Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS N. 2 - MAIS MOTIVOS PARA COMPLEXOS !!!

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Abr 27 2010, 20:29

Jim,

Eu já havia pensado nisso antes, ou seja, em você talvez junto com outros ilustres botafoguenses do passado (Renato Leite Alves, Lscunha e outros, todos colaboradores), lançarem um livro com essas histórias, que registram as humilhações que impomos aos mulambos, ao longo dos nossos mais de 100 anos.

O livro iria vender como água no deserto, e caso não consigamos uma editora, podemos lançar uma campanha a começar daqui, para se for o caso, "BANCARMOS" esse inestimável projeto.

Nós poderíamos procurar uma pequena mas boa editora, e formar cotistas daqui mesmo, e engajar outros botafoguenses, que certamente iriam aderir com prazer, vendo a seriedade e a importância do imprrorrogável projeto.

Já está mais do que na hora do lançamento da "REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS 1, 2, 3.......1000", em resposta aos mulambos que tanto nos tripudiaram anos a fio, contando mentiras, meias verdades e omitindo fatos e humilhações históricas sobre nossa superioridade.

Se eles pudesssem, apagariam todos os registros desses nossos feitos, como Carlinhos Niemeyer dono do Jornal 100 que apagou e destruiu o filme da vitória dos 6 x 0 do Botafogo sobre os mulambos em 1972 (O jornalista Salim Simão, botafoguense dos bons, discutiu asperamente com Carlinhos e o acusou disso), com direito a um memorável gol de letra do Jairzinho e eu felizmente, estava lá, ninguém irá apagar isso da minha mente.

Está mais do que na hora de lançarmos uma campanha a nível nacional, com esse embrião aqui no B & D, e mostrarmos às novas gerações, a grandeza inalcançável do nosso GLORIOSO clube.

Está lançada a campanha:

"REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS" em breve nas grandes livrarias do país e nas bancas, num ambicioso projeto, que começou num site de apaixonados e honestos botafoguenses, que só tinham uma única pretensão: RESTABELECER VERDADES HISTÓRICAS, somente isso.

Vamos em frente, mãos à obra e transformemos esse livro, num grande best-seller.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Ter Abr 27 2010, 20:46

Pessoal!!!

Maicosuel foi liberado pelos alemães!
Falta agora "apenas" o Botafogo pagar... e tem 20 dias pra isso!!!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por JIM em Ter Abr 27 2010, 20:49

Sobre o Maicosuel...

Sinceramente...só acredito quando o vir treinando com a camisa do Botafogo.
Não nos esqueçamos que o sr. Presidente do clube, num pequeno espaço de tempo andou anunciando Ronaldinho Gaúcho, Alex, Riquelme, Roger etc. etc.

Tomara que seja verdade, mas NADA que vem dessa atual Diretoria me cheira bem...

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Ter Abr 27 2010, 20:58

Caro Jim,
Acabei de enviar uma msg privada a você, com o telefone do presidente da editora. A receptividade foi ótima e ele aguarda seu contato. Seu livro "vai ser um pequeno passo para desmascarar os mulambentos, mas uma enorme tonelada de merda na cabeça daquelas viúvas do galináceo de quintino, portadores de uma empáfia inventada". rs
Abração e Saudações Gloriosas!

dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Abr 27 2010, 20:58

Prezado Paulo Nobre

Agradeço o seu interesse no lançamento de um livro sobre o Botafogo, mas a coisa não é assim tão simples...

Já tenho experiência no assunto, uma vez que já publiquei dois livros em outras áreas e o mercado editorial brasileiro é extremamente fechado.

Nessa área então da literatura esportiva, as Edições Globo dominam o mercado e
dificilmente dariam espaço para uma publicação que contrariasse seus interesses.

Pra vc ter uma idéia, meu último livro - "Memórias de um Proctologista", esgotou sua tiragem de 3 mil exemplares sem uma única propaganda oficial.

Pois muito bem, este livro contém várias críticas à rede Globo e quando recebi o convite para comparecer ao programa do Jô Soares para falar sobre o mesmo, imediatamente o Departamento de Divulgação da Globo se mobilizou e impediu minha ida ao tal programa.

Imagine só, um livro desancando Galvão Bueno, Renato Maurício Prado, Marcelo Brreto e outras "pérolas"... Muito dificilmente seguiria carreira.

Mas estou disposto a tentar...

Abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Abr 27 2010, 20:59

Prezado Dunga

Sou-lhe imensamente grato e entrarei em contato com ele.
Um grande abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Abr 27 2010, 21:05

Hoffenheim libera Maicosuel e Botafogo tem 20 dias para pagar!

O dia terminou de forma animadora para o Botafogo. Oficialmente, o Hoffenheim anunciou que aceita vender Maicosuel em definitivo. De acordo com Frederico Pena, representante da Traffic, que cuida da negociação, o clube alemão enviará nesta quarta-feira um documento que inclui o valor pretendido para que a transação ocorra.

Como ficou acordado que tem a prioridade para fazer uma proposta, o Botafogo será o primeiro a receber o documento do Hoffenheim. O acordo estabelece que, a partir de então, o clube terá dez dias para manifestar oficialmente interesse no jogador e mais dez para pagar o valor estipulado. No entanto, sabe-se que o Alvinegro já apresentou uma oferta aos alemães antes da fase decisiva do Campeonato Carioca. Portanto, o fax a ser recebito nesta quarta trata-se de uma resposta que estabelece as condições do negócio.

- Agora é saber se o Botafogo tem condição de pagar o que o Hoffenheim estabelecerá no documento. Caso contrário, conversaremos com outros clubes interessados - afirmou Lê, representante de Maicosuel.

Além do Botafogo, Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, ambos da França, demonstraram interesse no jogador. O Atlético-PR também chegou a consultar o procurador de Maicosuel sobre a possibilidade de negociação, mas ouviu que a prioridade é do Alvinegro.

Lê admitiu que houve apreensão pelo fato de Ralf Rangnick, técnico do Hoffenheim, ter mostrado interesse na permanência de Maicosuel depois de saber do interesse de alguns clubes. No entanto, comemorou a mudança de pensamento e a possibilidade de que a vontade do jogador se concretize.

- Felizmente conseguimos a liberação, pois o Maicosuel estava chateado. O treinador quis dar para trás, mas a diretoria entendeu que o melhor seria permitir a negociação.

Fonte: Globoesporte.com

CADÊ A GRANA ?

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Abr 27 2010, 22:04

Caro lscunha,agora sim affraid affraid affraid

CHEGOU A HORA DA ONÇA BEBER AGUA,E SABER QUEM É QUEM NO BOTAFOGO.F.R Question Question Question ABS

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por wellingtondodo em Ter Abr 27 2010, 22:07

Como é bom poder fazer parte deste seleto grupo de mentes brilhantes...
Fico triste somente por uma coisa: tenho apenas 23 anos!rs

Grande Abraço aos amigos alvinegros,
Wellington

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por rcsbass em Ter Abr 27 2010, 22:15

Caro JIM,

Sou estudante de biblioteconomia na UnB e estou terminando o curso. Tenho vários contatos com pessoas 'renomadas', posso ajudar na questão da editora e outros probleminhas se houver!

Esse livro eu faço questão que saia!

rcsbass

Número de Mensagens : 38

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Ter Abr 27 2010, 22:15

Estava vendo o album de fotos da entrega das faixas e lá estava WELLINGTON JUNIOR recebendo a sua.

Alguém deveria vir a público para explicar a situação deste jogador para a torcida.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Abr 27 2010, 22:19

Caro rccsbass

Agradeço o interesse quanto ao livro. Ficaremos em contato.
Um abração

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Abr 27 2010, 22:24

wellington dodo,

se você quizer, eu troco seus 23 anos pelos meus 64.

rsrsrsrsrsrsrsrs

na verdade, amigo, eu sou um afortunado, pois ví o mané jogar.

foram muitos os craques que ví, mas não é por ter ser botafoguense, mas o mané é algo indescritível.

eu já tentei descrever o que foi o mané em comparação aos outros e o melhor que conseguí colocar no papel é o texto abaixo :

"pintar quadros com a palheta cheia de cores é uma tarefa difícil, mas há os que o faça, pois são geniais, mas pintar quadros com uma única tinta, só se valendo do traço mais forte ou mais fraco, para alcançar a luminosidade ou o contraste desejado é necessário mais que a genialidade, mas de um dom divino e aí está, ao meu ver, a diferença entre o mané e os demais".

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Ter Abr 27 2010, 22:45

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:34, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Abr 27 2010, 22:51

wellingtondodo MEU NOBRE,

TAMBEM FARIA UM MONTE DE COISAS PARA TER HOJE 23 ANOS cheers cheers cheers MAIS COM A RETROATIVA E RETROSPECTIVA DOS MEUS 12 ANOS.
EPOCAS DE OURO DO FUTEBOL BRASILEIRO,POIS TINHA GARRINCHA E PELE,COUTINHO,QUARENTINHA,DIDI E VAVÁ,JAIRZINHO,GERSON E PAULO C.CAJU,ADEMIR DA GUIA,E PEDRO ROCHA,E VARIOS CRAQUES DE VERADE,E UMA HISTORIA GLORIOSA QUE JAMAIS POSSO ESQUECER DO CANAL 100 AOS DOMINGOS NA MATINÊ DO CINE AVENIDA,VENDO AS PERIPERCIA DO MANÉ affraid affraid affraid ABS.

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Ronau em Ter Abr 27 2010, 22:53

SOBRE O MAICOSSUEL.

Agora a pouco, na rádio Tupi, Lê (se não me falha a memória, essa figura jogou naquilo), empresário do mago, deu uma entrevista dizendo que está enviando a proposta sobre a venda do dito cujo ao Botafogo. Sua entrevista nada revelava.
Segundo o apresentador do programa, o empresário, em off, disse que os alemães irão dificultar o máximo a negociação.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Ter Abr 27 2010, 23:00

Caro Ronau,
Vamos esperar, amigo, não criemos expectativas... pois as forças do mal há muito conspiram contra nós....
Saudações Gloriosas!

dunga01

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Ter Abr 27 2010, 23:02

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:35, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Abr 27 2010, 23:06

Em tempo: Elvis não morreu, agora é jogador do Botafogo.

Caro amigo, dini, não estou acreditando muito na volta do mago, mas...

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Abr 27 2010, 23:12

Que isso, Ronau! Energia positiva.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Ter Abr 27 2010, 23:17

Caros Alvinegros,
O lixo perdeu o campeonato para o Botafogo...e o Riquelme desembarcava no pardieiro da gávea na segunda....se levar uma porrada do corinthians, a frapress vai dizer que ele atrasou porque estava esperando o Messi......e chegarão na quinta....
Saudações Gloriosas!

dunga01

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Abr 27 2010, 23:31

dunga01 escreveu:Caros Alvinegros,
O lixo perdeu o campeonato para o Botafogo...e o Riquelme desembarcava no pardieiro da gávea na segunda....se levar uma porrada do corinthians, a frapress vai dizer que ele atrasou porque estava esperando o Messi......e chegarão na quinta....
Saudações Gloriosas!
Essa é a tática dos mulambos e os idiotas limitados mentalmente que torcem por essa mundiça acreditam.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Ter Abr 27 2010, 23:34

Às vezes fico me perguntando, por que os dirigentes do BFR não conseguem negociar uma contratação na surdina? Já repararam que sempre vaza na mídia? Isso dificulta muito as conversas. Já ví muito cara que vinha para o alvinegro e em determinado momento a mídia noticiou e a transação melou. Esse é meu medo quanto ao mago.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Qua Abr 28 2010, 00:06

Bianco escreveu:Às vezes fico me perguntando, por que os dirigentes do BFR não conseguem negociar uma contratação na surdina? Já repararam que sempre vaza na mídia? Isso dificulta muito as conversas. Já ví muito cara que vinha para o alvinegro e em determinado momento a mídia noticiou e a transação melou. Esse é meu medo quanto ao mago.

Ora Caro Bianco, essa resposta é simples!
Os verdadeiros craques a nossa inteligentíssima direção faz questão de ARROTAR a 7 ventos já os jogadores para compor plantel eles contratam na surdina.Simples assim...infelizmente para nós que volta e meia nos deparamos com nomes interessantes e dias depois nos vemos desiludidos na mãos de empresários vigaristas, como foi o caso do Everton que joga no Fluminense hoje.Já estava tudo acertado para ele jogar no Glorioso porém a informação era tanta que os Tricoletes foram lá e apenas com o que tinha sobre ele no Globoesporte.com já era suficiente para travar a nossa negociação jantando com o jogador e seu empresário dias antes da assinatura.
Ronau, estou com a Vanda porém com vc também!No fundo no fundo acho que será mais uma contratação fantasma porém tenho minhas esperanças ainda pois Magosuel é alvinegro e isso SIM pode fazer a diferença(Vide caso Jefferson).

wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por Sonic em Qua Abr 28 2010, 08:38

O Botafogo fez uma proposta de R$12mi para comprar o Mago... espero que os alemães aceitem essa oferta de cara, afinal eles compraram o Mago por pouco mais que isso!!!

"Bora" Botafogo, se a chance de contratar o Mago é real, vai pra dentro com tudo!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Abr 28 2010, 08:50

Sonic escreveu:O Botafogo fez uma proposta de R$12mi para comprar o Mago... espero que os alemães aceitem essa oferta de cara, afinal eles compraram o Mago por pouco mais que isso!!!

"Bora" Botafogo, se a chance de contratar o Mago é real, vai pra dentro com tudo!!

Eu acho, a nível de futebol europeu, 5 milhões de euros uma proposta muito baixa, mas tenho esperanças que a coisa se resolva favoravelmente ao Botafogo devido à preferência do próprio jogador pela negociação.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Abr 28 2010, 08:59

Eu acho q o Lê sabe muito bem o q os alemães querem e o Botafogo está ganhando tempo para levantar a grana.Acho q vai dar certo, mas só acredito com o jogador treinando em GS

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Qua Abr 28 2010, 09:03

Volto a afirmar: o própio Lê disse que os alemães vão fazer de tudo pra dificultar a transação.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Abr 28 2010, 09:04

Se cada torcedor contribuísse com R$ 10,00 essa grana seria levantada rapidinho...

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Abr 28 2010, 09:10

RONAU, segundo o proprio Lê, o Botafogo já vem negociando com os alemães faz 3 meses.Só agora , há duas rodadas do fim do alemão, eles deram o ok quanto a liberação do jogador.Para mim, q sou leigo, o Lê sabe muito bem o q eles querem.Quanto a negociação , q os alemães irão difcultar, creio q é no prazo de pagamento.Juntar 12 milhões em 20 dias, é complicado.Não é possivel q o clube, faz pressão pelo jogador e depois na hora de negociar não tem nenhuma pespectiva de levantar a tal grana, mesmo nós sabendo da incompetencia dessa diretoria.Deve se ter um plano por trás disso.Não sei, mas devemos esperar.Acho q ele vem, mas não crio expectativas....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Abr 28 2010, 09:13

Peraí...vamos imaginar que os alemães sejam um povo imbecil....

Os caras há menos de um ano pagaram 5 milhões de Euros pelo jogador. Segundo o Sonic nos informa, o Botafogo propõe 12 milhões de reais, ou seja, 4 milhões de Euros, um a menos que o que foi pago ao Botafogo.

E vcs acham que os "imbecis" alemães vão sorrir, nos oferecer uma tulipa quádrupla ( daquelas que existem em Munich ), e nos dizer :

" Leva que o Maico é de vcs...." ?

Isso é duvidar da inteligência de todos nós, assunto no qual aliás o sr. Maurício Assumpção e suas Orcas têm PHD !!!

Se fecharem por esse preço, manda levantar de novo o muro de Berlim, que é mais negócio, para prender maluco !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Abr 28 2010, 09:20

torço muito para que o mago retorne, mas para mim é difícil, pois sabemos que o botafogo não dispõe da grana.

ouço falar que há um grupo de investidores por trás.
outros dizem que faria parte do pacote de patrocínio.

sempre reclamamos que a diretoria escancarava muito e perdemos alguns jogadores por interferência de outros clubes, em particular o fluminense.

penso que a diretoria passou a ser mais esperta e tem tratado as coisa com sigilo.

essa notícia de que teria oferecido 12 milhões, surgiu na mídia, mas não tem o aval da diretoria.

o jeito é aguardar e torcer para que tudo dê certo.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Abr 28 2010, 09:27

JIM escreveu:Peraí...vamos imaginar que os alemães sejam um povo imbecil....

Os caras há menos de um ano pagaram 5 milhões de Euros pelo jogador. Segundo o Sonic nos informa, o Botafogo propõe 12 milhões de reais, ou seja, 4 milhões de Euros, um a menos que o que foi pago ao Botafogo.

E vcs acham que os "imbecis" alemães vão sorrir, nos oferecer uma tulipa quádrupla ( daquelas que existem em Munich ), e nos dizer :

" Leva que o Maico é de vcs...." ?

Isso é duvidar da inteligência de todos nós, assunto no qual aliás o sr. Maurício Assumpção e suas Orcas têm PHD !!!

Se fecharem por esse preço, manda levantar de novo o muro de Berlim, que é mais negócio, para prender maluco !

JIM

JIM.

Hoje o valor do euro comercial gira em torno de R$ 2,40, o que dá exatamente R$ 5 milhões.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por maurelio em Qua Abr 28 2010, 09:43

Maicossuel está chegando.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Abr 28 2010, 10:07

Se eu montar um time de craques especulados pelo Botafogo nesses 20 anos que acompanho futebol, dava para montar umas duas seleções.

Por isso, prefiro esperar.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Abr 28 2010, 10:12

Grande vbm,

já pensei nisso, mas antes de qualquer coisa o presidente teria que ter credibilidade com a torcida, coisa que não tem, depois precisaria ter uma administração transparente, otura coisa que sabemos que não existe em GS.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Abr 28 2010, 10:15

Mas pelo menos não teremos uma novela longa, em 20 dias saberemos se Nininho e seus Blue Caps têm bala na agulha para trazer nosso Mago de volta.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cristina Aranha em Qua Abr 28 2010, 10:21

Receita do Sr. Aranha para irritar flamenguista:

Para os finais de semana.

-Acorde cedo
- Vista a camisa do Fogão
- Ensaie cara de superioridade no espelho
- Ande no calçadão da praia o máximo que puder (bem lentamente!)
- Ao cruzar com um mulambo, sorria cordialmente (seja solidário!)
- Almoce fora com a família (com a camisa)
- Descanse, tome um banho
- Vista outra camisa
- Ensaie a cara de superioridade novamente
- Ligue para seus amigos mulambos e diga que está com saudades
- Volte pro calçadão
- Beba chopp nos butecos (um em cada bar)
- Aguarde o domingo
- Repita a receita e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!

Cristina Aranha

Número de Mensagens : 122

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Abr 28 2010, 10:27

VBM

Tudo bem que os 12 milhões de reais no câmbio oficial cubram os 5 milhões de euros,
vc acha que o clube alemão que pagou 1 ano de salários ao atleta, além de valorizá-lo, vai aceitar trocar figurinhas...?

Das duas uma, na minha opinião, se realmente o Botafogo concluir essa transação :

1 - O valor estipulado na verdade é muito acima do que foi anunciado.

2 - O povo alemão definitivamente se tornou imbecilizado !

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Abr 28 2010, 10:31

JIM, tendo em vista que o atleta não deu o retorno esperado por eles dentro de campo, acredito que se eles recuperarem o dinheiro investido, já é um grande negocio!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Abr 28 2010, 10:46

Sonic escreveu:JIM, tendo em vista que o atleta não deu o retorno esperado por eles dentro de campo, acredito que se eles recuperarem o dinheiro investido, já é um grande negocio!!!

também acho isso.......

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Abr 28 2010, 10:53

Flavio

O problema é que o "dinheiro investido" não se resume apenas ao que foi gasto na transação. Em cima disso vc coloca 1 ano de salários ( que são bem elevados ), alimentação, serviços médicos, propaganda feita em cima do jogador etc. etc.

Aí vamos ter um valor bem mais alto...

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Abr 28 2010, 10:58

Jim, mas a gente tem visto isso acontecer em varias transações na europa.Vc lembra q quando o Mago foi embora, vc disse q ele estaria de volta um ano depois?...rsss
isso é praxe, o jogador brasileiro faz de tudo para ir e também para voltar.Ganha uma grana boa na venda, faz o pé de meia e depois dá uma banana para o clube europeu.É errado,mas é isso q está acontecendo.Se pegarmos o Adriano, por exemplo, ele rescindiu o contrato com a Inter q nada recebeu pelo alto investimento q fez no jogador.Só se livrou da mala q o cara é....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qua Abr 28 2010, 10:59

Eu só sei de uma coisa: O Maicossuel está chegando.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Abr 28 2010, 11:03

Gente, pelo amor de deus..não vamos ser cri-cri..o tal jogador esta aí o nome dele é maicosuel então vamos levantar as mãos para o céu!
que o nosso time vai ter um jogador com nível de seleção e deixar os adversários com medo!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Abr 28 2010, 11:09

JIM, eu ainda acho que a proposta do Botafogo foi muito boa... e provavelmente o clube alemão vai aceitar!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qua Abr 28 2010, 11:14

Sonic escreveu:JIM, eu ainda acho que a proposta do Botafogo foi muito boa... e provavelmente o clube alemão vai aceitar!!!

UHHHHHHHHHH ACEITTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAA

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Abr 28 2010, 11:21

UHHHHHHHHHH ACEITTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Abr 28 2010, 11:24

Alguém no BD, participa do Cartola FC?! Vou montar uma liga, quem quiser particpar é só falar!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Abr 28 2010, 11:31

o mago vacilou quando saiu, pois deveria ter disputado o brasileirão.

se tivesse ficado, fatalmente teria sido convocado pelo dunga, pois se o ramires que é muito inferior foi e teve diversas oportunidades e ainda é capaz de ir para a copa, o mago que é muito mais jogador, iria para a copa.

digo mais, ele do grupo seria o que teria características mais próximas do kaká.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:03

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: