Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

PERDA DA DIGNDADE

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PERDA DA DIGNDADE

Mensagem por JIM em Seg Abr 26 2010, 13:13

ACABA DE ME OCORRER UMA IDÉIA :

Assim como na Idade Média, os livros considerados mentirosos e caluniadores da verdade, eram incinerados em praça pública , sugiro que

SE FAÇA UMA CERIMÔNIA NA PRAÇA DEFRONTE À SEDE DO BOTAFOGO DE QUEIMA DO LIVRO DO SR. MARCELO BARRETO, EM DEFESA DA MEMÓRIA DO EXTRAORDINÁRIO JOGADOR QUE FOI WALDIR "DIDI" PEREIRA.

É A ÚNICA MANEIRA QUE TEMOS DE DEFENDER O ULTRAJE A QUE FOI SUBMETIDO O GRANDE DIDI NESSE LIVRO IMORAL.

SUBMETO A VOCÊS A MINHA IDÉIA.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Abr 26 2010, 13:48

jim,

esse discurso de camisa 10 é meio furado.

antigamente, existia o armador, que normalmente jogava com a 8 e o ponta de lança, que jogava com a dez.

zizinho, a quem eu ví jogar no são paulo, que foi um dos nossos monstros era um armador, assim como o didi e o gérson.

os pontas de lanças. normalmente eram camisas 10, como pelé, amarildo, zico, etc..

deveria ser definido do que se trata, pois não se pode ter na mesma lista, didi e pelé, pois exerciam funções diferentes.

ademir da guia, era um armador que jogava com a 10 e leivinha um ponta de lança que jogava com a 8.

qualquer que seja a lista, o didi, que ao invés de amarelar, conquistou dois mundiais e foi eleito o melhor jogador da copa de 58 com mané e pelé jogando), não pode ficar fora de qualquer lista.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Abr 26 2010, 13:55

Esse filho do Didi é uma piada ambulante. Onde já se viu se fazer um livro com intuito de apontar os melhores e não se incluir Gerson, Didi, Admir da Guia, Marinho Chagas, Domingos pai do Admir da Guia, Nei Conceição entre outros fabulosos. Isso é um insulto ao futebol Brasileiro, é querer esconder a verdade dos mais jovens. Isso é uma heresia. Marca a data e vamos reunir o grupo e vamos ao protesto Jim.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Abr 26 2010, 14:04

Maurelio

O livro desse enganador refere-se aos armadores que jogaram no meio campo. Já nem discuto a ausência de Gerson, apesar de achar que ele merecia ser citado. Mas como o Gerson era um volante que chegava à frente, até posso entender. Agora, deixar Didi de fora dessa relação, em detrimento de Neto e Raí, é mais do que criminoso, é COVARDIA. É querer impingir às novas gerações uma mentira deslavada, originada da mente doentia de um cidadão que desmoraliza a classe dos jornalistas esportivos do país. Em defesa da memória de Waldir Didi Pereira........

TODOS À QUEIMA DO LIVRO DE MARCELO BARRETO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Abr 26 2010, 14:06

Ah, pode ser o seguinte também: Esses os maiores pode ser de circunferência, mas ai também o filho do humorista esqueceu-se de colocar em sua lista, Ronaldo fenômeno, Ronaldinho Gaucho, Claudio miro, Adriano e mais alguns. Por que ele só dá o privilégio de colocar o Neto?
São por essas e outras que o futebol brasileiro está se acabando, a imprensa e esses bossas que se acham jornalista esportivos donos dá verdade, é quem estão acabando com o futebol brasileiro. Depois vem com aquelas caras de cachorros cagando na chuva, querendo falar mau de dirigentes que os peitas, e os desmenti.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Seg Abr 26 2010, 14:07

JIM,

Concordo com o protesto, mas queimar livros NÃO!

abs

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Alejandro em Seg Abr 26 2010, 14:07

Podemos usar os livros do Marcelo Barreto como papel higiênico, mas queimar livros não!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Rafael M. F. em Seg Abr 26 2010, 14:09

Também não acho que devam ser queimados, devem permanecer como um anti-exemplo.

Rafael M. F.

Número de Mensagens : 26

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael M. F. em Seg Abr 26 2010, 14:10

Não se preocupem. Ninguém vai comprar esse livro. Já nasceu fracassado.

Rafael M. F.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael M. F. em Seg Abr 26 2010, 14:13

A propósito, Mano Menezes (a quem detesto) deu uma bela sacaneada no RMP:

http://www.youtube.com/watch?v=rMMrQ97y7sg

Rafael M. F.

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Abr 26 2010, 14:14

É pra rir JIM.
Pra cair no chão e rolar.

deixar de fora da lista DIDI e GERSON.Como diria o próprio

- É brincadeira

Passou atestado de burro

raí,hahahahahahahahahahahahahahahahah

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Abr 26 2010, 14:36

JIM escreveu:Maurelio

O livro desse enganador refere-se aos armadores que jogaram no meio campo. Já nem discuto a ausência de Gerson, apesar de achar que ele merecia ser citado. Mas como o Gerson era um volante que chegava à frente, até posso entender. Agora, deixar Didi de fora dessa relação, em detrimento de Neto e Raí, é mais do que criminoso, é COVARDIA. É querer impingir às novas gerações uma mentira deslavada, originada da mente doentia de um cidadão que desmoraliza a classe dos jornalistas esportivos do país. Em defesa da memória de Waldir Didi Pereira........

TODOS À QUEIMA DO LIVRO DE MARCELO BARRETO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jim, eu entendi. Só quis dizer que em qualquer indicação para os dez mais, seja de qualquer posição os verdadeiros dez mais não devem ficar de fora ou ser substituído por chuvas de verão. Ex: Os dez mais para atacantes. O Dario tem que está incluído, os Dez mais Laterais Esquerdo, O marinho Chagas tem que constar. Agora os dez laterais esquerdos o Marinho ser substituído por Wladimir, os dez mais jogadores de meio de campo o Didi ser substituído por Neto, isso é deboche ao futebol brasileiro, e ao futebol mundial. Isso é coisa de débil mental, que quer mudar o rumo da historia. Se não tem condições e capacidade para escolher os dez mais, sem deixar os seus agradados de fora, que os façam com os 20 mais ou 30 ou 40. Os caras querem reinventar a roda e não sabem como. São uns imbecis, isso sim.

maurelio

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Abr 26 2010, 14:40

Amigos,

Após retorno de viagem, volto para dar minhas opiniões... A primeira delas: nunca gostei e nunca gostarei do Joel. Admito que foi importante pelo carisma e estrela (tem sorte mesmo, não podemos negar), mas 280.000,00 é MUITO para esse cidadão que se coloca acima do clube e que para mim não entende nada de futebol. Quem ganhou o campeonato foi o BOTAFOGO, não o Joel. Aliás, o mesmo deveria dar metade de seu salário ao Jeferson... uma parte para o Fred... e o que sobrar, para uma instituição de caridade, para agradecer a Deus a sorte que vem tendo...

FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Abr 26 2010, 15:04

maurelio escreveu:
JIM escreveu:Maurelio

Jim, eu entendi. Só quis dizer que em qualquer indicação para os dez mais, seja de qualquer posição os verdadeiros dez mais não devem ficar de fora ou ser substituído por chuvas de verão. Ex: Os dez mais para atacantes. O Dario tem que está incluído, os Dez mais Laterais Esquerdo, O marinho Chagas tem que constar. Agora os dez laterais esquerdos o Marinho ser substituído por Wladimir, os dez mais jogadores de meio de campo o Didi ser substituído por Neto, isso é deboche ao futebol brasileiro, e ao futebol mundial. Isso é coisa de débil mental, que quer mudar o rumo da historia. Se não tem condições e capacidade para escolher os dez mais, sem deixar os seus agradados de fora, que os façam com os 20 mais ou 30 ou 40. Os caras querem reinventar a roda e não sabem como. São uns imbecis, isso sim.

MAURELIO, ESSA BOSTA DESSE LIVRO NAO SERVE NEM PARA SER QUEIMADO.QUANTO AO FILHO DO DIDI....ACHO Q EXISTEM PESSOAS, AS QUAIS, MELHOR SERIA RECOLHER A SUA INSIGNIFICANCIA.ESSE TAL DE DIDI, É UM PESSOA Q TENTA SER O Q NÃO PODE SER:UM BOM JORNALISTA.O CARA Q FAZ UM LIVRO DESSES, DEVE SER POR PIADA E SEM GRAÇA.ASSIM COMO O PROGRAMA AOS DOMINGOS DE SEU PAI:NEM CRIANÇA ASSISTE DE TÃO SEM GRAÇA....PERCAMOS NOSSO TEMPO , COM OUTRAS COISAS....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Abr 26 2010, 15:29

Caro RENATO LEITE ALVES,

Muito obrigado por esse texto, estou realmente muito feliz por saber a versão de quem conhece sobre o assunto, pois como tenho apenas 22 anos, não acompanhei nada disso e fico sabendo apenas por comentaristas, colunistas e relatos de quem viu, até por se ter poucos vídeos das épocas mais antigas.

É um excelente texto, que você escreveu, digno de um grande cronista esportivo, com riqueza de detalhes e uma opinião sincera, sem o famoso politicamente correto.

Pode ter certeza que vou salvar esse texto, enviar à uns amigos meus, e guardá-lo porque é de um nível digno do JIM, obrigado pelos relatos.

E não sei se cabe aqui algum tipo de pedido nesse sentido, não sei se é muita petulância da minha parte pedir isso, mas ficaria muito feliz se você, JIM, um dia escrevesse um texto nesse sentido, sobre sua opinião e relatos de quem vivenciou essas copas, e o que você pensa sobre a influência do nosso Fogão ao nas conquistas do século pela nossa seleção, porque não consigo mais acreditar no que os "comentaristas da Globo e do sportv falam. Gostaria de ouvir uma opinião imparcial, de quem entende do assunto e não tem rabo preso. Acho que seria uma boa, aproveitando agora esse clima de copa, você ensinar um pouquinho do que você sabe sobre essa nossa história com relação à copas passadas, à nós, crianças ainda, que não tiveram a oportunidade de vivenciar esse nosso passado, o mais rico e belo do futebol brasileiro, quiçá do mundo. Fica aqui o meu apelo.

abraços

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Seg Abr 26 2010, 15:33

Um pequeno aviso aos incendiários de plantão, melhor aos bota fogo da casa. Roubar a nação, enganar, e debochar do povo não são crime, mas colocar fogo em livro por pior que ele seja é crime federal. Aí vai ser florida, vou ter que sair daqui para visitar titos em Catanduva.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Abr 26 2010, 15:37

karon,

essa contribuição do botafogo, sempre bem sucedida, já tem registro até no carnaval carioca.

a escola de samba caprichosos do pilares, a mais irreverente de nossas escolas, colocou num samba, onde retratava as coisas das quais o brasil precisava e retratava aquele momento, a seguinte estrofe :
"bota, bota, botafogo nisso (se referindo a seleção para a copa)
a virgindade já levou sumiço (retratando a independência sexual feminina".

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Abr 26 2010, 17:36

lscunha escreveu:karon,

essa contribuição do botafogo, sempre bem sucedida, já tem registro até no carnaval carioca.

a escola de samba caprichosos do pilares, a mais irreverente de nossas escolas, colocou num samba, onde retratava as coisas das quais o brasil precisava e retratava aquele momento, a seguinte estrofe :
"bota, bota, botafogo nisso (se referindo a seleção para a copa)
a virgindade já levou sumiço (retratando a independência sexual feminina".

saudações botafoguenses

Sim, Cunha

O que estou pedindo, é para o JIM, escrever uma coluna contando com o seu olhar essa ligação entre o Botafogo e a Seleção, porque para nós, pirralhos, ficamos à mercê do que ouvimos na tv, desses imorais "jornalistas", que fiquei sabendo agora que tiraram o Didi desse "livro", é por causa desse tipo de coisa, que gostaria de ouvir a VERDADE, vinda de alguem que vivenciou, não tem rabo preso, e sabe como poucos, expressar com palavras o que pensa.

Esses mulambos acham que de tanto falar a mentira vai virar verdade, e tendo visto que não há muitos registros de filmes daquela época, é possível sim, que daqui à 40 anos, esse desgracados tenham conseguido "apagar" algumas coisas da história, ou mesmo apenas "alterado", por isso eu gosto muito de ouvir relatos dos mais velhos nesse tipod e coisa, pra não me deixar enganar por esses "livrinhos" aí, que mulambos escrevem e esperam que todos aceitem como verdade.

Abraço

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por RENATO LEITE ALVES em Seg Abr 26 2010, 17:58

Prezados Paulo e Karon,
Tudo que relatei é a mais pura verdade. Esses idiotas do Sportv agora deram para escrever livros sobre quem foram os melhores. Melhores técnicos, melhores camisas 10. Para os mulambos da imprensa, que fique bem claro. É a velha fórmula de confundir, de mistificar uma situação desfavorável a eles, na História do Futebol. Veja bem: camisa 10, aparece o Amarelão de Quintino, jogam fumaça sobre as Copas perdidas, o jogo de 1986, contra a França, vão mentindo, jogando a história para baixo do tapete. Cabe a nós, botafoguenses, não deixar no esquecimento os verdadeiros responsáveis pela grandeza de nosso futebol, como faz nosso companheiro JIM. O meu protesto, quanto a esses livros imorais, é o seguinte: não gastarei um tostão para adquirí-los, tampouco os lerei. É pura perda de tempo e de dinheiro.
Saudações alvinegras.
Renatão
PS: meu nome está completo no perfil, porque não consigo modificar. Sou meio sem jeito nessas coisas de informática. Podem me chamar de Renatão, como sou conhecido. Renatão, do Fogão.

RENATO LEITE ALVES

Número de Mensagens : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 26 2010, 19:43

Caros e nobres "Botafoguenses",

E como podemos nos trocar com os pestes ruins,se eles mesmos não se entendem e não se respeitam,e briga de mulambo nem vagabundo leva vantagem Exclamation afro afro afro

Love sobre Ronaldo: ‘Tomara que fique abalado quando a torcida pegar no pé :sleep:um idiota Exclamation
Atacante brinca sobre o duelo entre Adriano e o Fenômeno no Flamengo e Corinthians pela Libertadores.
Love afirma que vai ser um coadjuvante no duelo entre Adriano e Ronaldo na quarta. Um coadjuvante de luxo. É assim que Vagner Love se posicionou diante do duelo entre Adriano e Ronaldo no Flamengo e Corinthians, quarta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Libertadores. E o Artilheiro do Amor espera que os torcedores do Fla possam ajudar Adriano a ganhar o confronto, desestabilizando o atacante corintiano, que certamente será muito provocado pelos rubro-negros.
- Tomara que ele fique bastante abalado quando a nossa torcida pegar no pé dele – brincou Love.
Apesar de ser o artilheiro do time em 2010, com 17 gols, Love se colocou apenas com um jogador a mais no duelo entre Adriano e Ronaldo. :!:ABS...

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Abr 27 2010, 15:07

karon tu estuda na UFF? eu sou formado pela UFF. velhos tempos da aula de educacao fisica na piscina do caio martins,da sinuca no DCE e do rango no bandeijao.
das greves estudantis,das invasoes na reitoria. entrei na UFF em 1989 e como foi bom sacanear todo mundo apos 21 anos sem titulos. meu primeiro grito de campeao!!!!!!!

flamengo x corinthians...jamais torcerei para um clube paulista... nao quero nem saber o resultado do jogo...

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Abr 27 2010, 15:52

Os patins da vida Sleep queen queen
Numa certa época, houve um menino apaixonado por patins. Era tudo o que ele queria na vida. Pediu, implorou, tanto fez que, um belo dia, eis que conseguiu! Ficou muito feliz com o par de patins, tão feliz que não desgrudava dele um só minuto.
Era dia e noite, o menino e os patins.
Só que, no primeiro tombo, no primeiro arranhão, ele ficou com muito medo dos patins e resolveu guardá-los. Os patins ainda eram a coisa que ele mais queria naquele momento. O que ele mais gostava de fazer era estar com eles. Mas ele preferiu não arriscar e não usá-los mais, pois poderia se machucar, se ferir.
O tempo foi passando, e os patins guardados. Passaram-se anos e o garoto esqueceu os patins.
Então, em um belo dia, ele se lembra, sente tanta saudade daqueles patins! Resolve recuperar o tempo perdido. Vai até o armário, revira tudo e, finalmente, encontra-os. Corre para calçá-los e, aí, tem uma surpresa: os patins não cabem mais nos seus pés.
O menino, acometido de uma profunda tristeza, chora e lamenta os anos perdidos, lamenta o que não vai mais poder recuperar. É claro que ele poderia comprar outro par, mas nunca seriam iguais àqueles...
Bem... As pessoas são assim, como o menino da história...
Guardamos sentimentos com medo de vivê-los, com medo de nos machucar, e depois, quando resolvemos retomar estes sentimentos, quando sentimos saudade do que eles nos proporcionavam, provavelmente eles já passaram de sua melhor fase, que foi interrompida, se perdeu ou não serve mais.
Aqueles patins eram especiais para o menino, eram únicos. Por mais que comprasse patins novos, nenhum outro seria igual àqueles que ficaram guardados tão somente por falta de coragem de continuar tentando.
Deixe as besteiras de lado, os ressentimentos e os medos e viva o dia de hoje! O que importa é o presente...é ser feliz! Não guarde seus patins!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:51

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: