Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

O SEMI DEUS

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Qui Abr 22 2010, 21:36

dentre as história que estamos vivenciando pós título, tenho uma passagem interessante.

desde domingo, depois que acabou o jogo e fui buscar meu filho que estava prestando o 2º exame da OAB, que não vejo nenhum urubu trafegando.

ontem, ao ir tomar um cafezinho no super aqui em blumenau, onde tenho um empreendimento, notei ao lado um rapaz muito feliz com a camisa do vasco.
olhei para ele que me sorriu e lhe perguntei se havia visto algum urubu na cidade.

ele me disse que não, e me disse: eu olho para essa cruz de malta vermelha, mas só consigo ver uma estrela branca.

por uma questão de porcentual, ao invés de mais querido, o certo é dizermos o mais odiado, sem direito a empate técnico e nem segundo turno.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Sobrinho em Qui Abr 22 2010, 22:16

Ha ha , hu hu tia Karine eu vou comer seu bolo...
Ha ha , hu hu tia Karine eu vou comer seu bolo... DI NOVO

Tio Soni, canta pra ela a musiquinha do cheveT.
Parabéns tia KK, e que tenha uma noite maravilhos, e trás um pedacinho de pizza pra mi.
FELIZ ANIVERSÁRIO TIA.

__________________________________________________
Estou de Luto... Tio Geninho descance em paz.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Qui Abr 22 2010, 23:23

acabo de ouvir no sportv que a prioridade do flamengo para treinador é joel santana.

tudo bem, que o cara pegou o time com um 6x0 na goela e acabou sendo campeão sem decisão, pois ganhou as duas taças.

eu, no entanto, não vejo um trabalho elaborado de forma a termos uma equipe consistente, com um padrão de jogo definido, com 11 titulares.

ví muita escalação errada e as coisas se resolverem meio por acaso.

o esquema tático praticado é um 352 hortodoxo, sem muita variação, o que na minha ótica de futebol, é o que existe de, digamos, mais prudente, pois é um esquema que visa não perder ao invés de ganhar.

é o esquema ideal para quem almeja um empate e se der, uma magra vitória.

assim, joel screveu sua história no botafogo nesse glorioso ano de centenário de nosso título de glorioso.

eu dos meus quase 65 anos, sempre escuto falar sobre o conservadorismo dos velhos.

como não sou velho, mas apenas idoso ou digamos, um jovem bem usado, sou favorável a evolução e meu conservadorismo se prende unicamente na contemplção da escola botafoguense de futebol, que tem na ofensividade e na geração de artilheiros, suas características principais.

como não vejo no estilo joeliano essas características, não me seduzo pelo mesmo.

assim sendo, penso que a ida dele para o flamengo só tem um inconveniente, que é a contratação de alguem à porta do início do brasileirão, que para impor seu estilo, demandará um tempo, provavelmente de resultados ruins, que nos colocará de novo na montanha russa do rebaixamento.

acho que a mudança de técnico deveria ser efetuada só no início da temporada.

não gosto da postura do joel, que protela um acerto com a diretoria, aguardando as posições e propostas de flamengo e fluminense.

não me parece ético e mais, é desprovida de identidade com o clube.

joel é momentaneamente um funcionário botafoguense, mas da parte dele não há nenhuma identificação mais afetiva com o espírito botafoguense.

pessoalmente, sou dos que acham que há uma diferença entre técnico e treinador e que técnico pode ganhar ou perder jogo, mas treinador só tem capacidade de perder, pois seu embasamento técnico é bem mais restrito, uma vez que não dispõe no seu arcabouço intelectual, as ferramentas necessárias para estabelecer estratégias de acordo com os potenciais e defeitos de seu time e do adversário, que desagua no sistema tático adequado.

vamos aguardar e minha torcida pela permanência do joel se deve, única e exclusivamente, a inconveniência de nesse momento, trocarmos de técnico.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 23 2010, 00:47

concordo plenamente com você Cunha,
o Joel pra mim é muito retranqueiro, ja disse aqui que adoro o estilo italiano de jogar futebol, que pra mim é muito diferente de retranca.
Os caras sabem usar o cérebro para jogar futebol, tem uma aplicação tática que se os brasileiros tivessem também seríamos campeões mundiais direto.
O Joel pra mim não entende muito de tática, é mais um motivador mesmo. No jogo contra o flamengo apesar de nossa retranca o leo moura ficava no mano a mano toda hora com o somalia, q ganhou quase todas, e o alessandro ficava no mano a mano toda hora com o vinicius pacheco que conseguia ir ao fundo mas de tão ruim que é não conseguia dar um cruzamentozinho que prestasse, pra mim ele naum armou diretio esse sistema defensivo deixando os lados do campo sem cobertura, coisa que você JAMAIS vai ver num bom time italiano, aqueles caras sim sabem o que é ocupar espaços e impedir avanços asversário, vide a vitória linda da Inter sobre o Barça, anulando completamente o MELHOR DA HISTÓRIA DO FUTEBOL E DE TODOS OS ESPORTES JÁ PRATICADOS PELA HUMANIDADE EM TODOS OS TEMPOS, lionel messi, la pulga, não conseguiu fazer nada, thiago motta (pra mim titular absoluto e indiscutivel da selação brasileira, devido à brilahnte fase de gilberto silva e felipe melo) e cambiasso no meio acabaram com a saida do barça, e qnd passavam por eles, tinha zanetti, LUCIO!!!, samuel e MAICON!!! num gol defendido pelo julio cesar, é a melhor defesa do mundo disparada. Pouco brasileiros conseguem ver beleza num futebol daqueles, eu faço parte desse pequeno percentual, mas acho q as tradiçoes de um país ou clube precisam ser respeitadas, como na holanda q sempre joga no 4-3-3, ou na italia, q ta sempre num 4-3-1-2 com um so meia de criação. Eu acho q no Brasil nós também deveriamos respeitar nossas tradições como eles fazem, e só jogar um futebol pra frente, bonito, de toque de bola e ataque, eu penso assim, e por isso PODE IR EMBORA JOEL, SE É POR FALTA DE ADEUS, ADEUS MEU CAMARADA, OBRIGADO PELO TÍTULO, MAS PODE IR.

abraços

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por JIM em Sex Abr 23 2010, 09:19

Apesar dos pesares e das críticas de meus fraternos amigos, vou contra a corrente...

Vejo sim, muitos méritos em Joel. Só para citarmos o atual time do Botafogo, encontrou uma posição para o Fahel se tornar mais produtivo, conseguiu fazer com que Antônio Carlos aprendesse um mínimo de antecipação nas jogadas de área, deslocou Somália para a ala esquerda e viu claramente que se continuássemos com Marcelo Cordeiro por ali, o caos seria fatal.

Deu ao sistema defensivo da equipe um sentido de cobertura que não havia no tempo de seu antecessor, além de trazer Loco Abreu também para prestar auxílio ao meio campo.

E isso não é pouco, em tão pouco tempo.

Com o material humano que tinha, sinceramente, acho que fez milagres...

Quanto ao fato de uma possível ida para outro clube, é preciso que se entenda que vivemos numa sociedade capitalista e que os velhos tempos poéticos do futebol já passaram há muito tempo.

Se a qualquer um de nós, trabalhadores que somos dessa nação, fosse oferecido um emprego para ganhar 2,3x mais do que no atual, dificilmente deixaríamos de aceitá-lo.

Essa é a realidade. O resto é simplesmente fantasia.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Abr 23 2010, 09:35

O Joel tem seus meritos na conquista e foi ele, sim, a alavanca para q isso acontecesse.O time é fraco, e ele soube tirar de cada um o maximo para a conquista do titulo, mesmo cometendo alguns erros , como no jogo contra o Fluminense.Passados 5 dias do belo dia q tivemos, notamos uma certa inercia na diretoria quanto a permanencia ou não do Joel.Joel tem prazo de validade, mas antes ficar com ele do q perde-lo, já q conhece o grupo e temos uma espinhal dorsal.Por outro lado, não podemos ficar esperando o treinador decidir se fica ou sai.O campeonato brasileiro começa dia 8 e a diretoria não tem um plano B, o q é lamentavel, mas compreensivel , pois se olharmos o mercado, os nomes q estão dando sopa são fracos.Depois de tirar das costas o peso dos ultimos anos, não queria o CUCA, pelo stress o acompanha em seus trabalhos.udo é mais dificil com ele, tudo mais complicado.Enfim, acho preocupante perder o treinador, mas antes agora do q com o campeonato em andamento.E um recado ao PRESIDENTE:GANHAMOS UM TITULO, MAS O TIME É FRACO.TEM Q CONTRATAR!!!...SE VIRA.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por André Lira em Sex Abr 23 2010, 10:01

Jim e amigos.

Andei lendo e ouvindo por aí que a proposta financeira que o Botafogo apresentou ao Joel é superior ao que o time do lixão está oferecendo. O Botafogo oferece R$ 300 mil e o lixão, R$ 250 mil. Mas, como o lixão ainda continua na libertadores e na última passagem do Joel por lá, ocorrreu aquela eliminação inesperada, e somando-se a isto, o fato de o time deles ter uma perspectiva melhor do que a nossa por possuir elenco melhor, pode ser que essas situações tenham seduzido o Joel a aceitar o convite dos caras... Portanto, essa diretoria agora deveria de uma vez por todas se concentrar na formação de um TIME confiável para o brasileirão. O Joel, ao que parece, aceitará a proposta do lixão. Não deu a resposta antes porque aguardava as definições tanto nos mulambos, quanto nos floridos.

O problema, para mim, é o seguinte: Já estão ventilando o Cuca de novo... Na boa, respeito quem gosta dele, mas não o queria de volta... O ciclo dele no Botafogo já acabou faz tempo...

André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por JIM em Sex Abr 23 2010, 10:08

André Lira

Cuca é retrocesso, é derrotismo, é estigma negativo, é urucubaca em forma de treinador, é cara de náuseas, de tristezas, de amarguras, é freio de mão puxado, é
morrer na praia e pregar no deserto .

CUCA NÂO !!!!!!!!!!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por André Lira em Sex Abr 23 2010, 10:39

Jim,

E o pior é que o presidente dos floridos, acho que na 3ª feira, almoçava em um restaurante ali pelas Laranjeiras e foi alvo de brincadeiras por parte de alguns alvinegros ali presentes. Resposta dele, segundo quem apurou a notícia:

"Parabéns pelo título. A propósito, liberei o Cuca pra vocês, hein??"

Onde há fumaça, há fogo...

André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por JIM em Sex Abr 23 2010, 10:48

Quem segurava o Cuca no Fluminense era o Celso Barros, assim como quem o aguentou no Botafogo por muito tempo foi Manoel Renha, que é seu amigo pessoal.
O trânsito de Cuca em termos de Presidências nunca foi dos melhores.
Pessoalmente acho a sua volta um verdadeiro desastre. Os times de Cuca jogam um futebol romântico, é verdade, até mesmo bonito de ser assistido, mas sem NENHUM resultado prático. Nunca soube armar uma defesa e sua obsessão por times exclusivamente ofensivos, já lhe custou derrotas históricas.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por toc em Sex Abr 23 2010, 11:16

Espero que o JOEL pense bem e fique no FOGÃO.
Caso ele saia vou esperar o Sonic chegar para revelar minha segunda preferencia.
Minha primeira opção é o LOCO acumular as funções de técnico e atacante.

aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por JIM em Sex Abr 23 2010, 11:31

Bruno

Quem sabe o Loco como técnico não chama o Sonic, vc e o Kosh ? Já pensou ?
Seriam tres zagueiros de 1m95, sendo que o Bernardo ( Kosh ) daquele tamanho todo vale por dois !!!

Um abração

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por toc em Sex Abr 23 2010, 11:54

Boa JIM,o Bernardo tanto na zaga como no gol andou assustando uns e outros no futebol da galera.
Mas voce sabe que o JOEL deu treino hoje pela manha ,dentro da maior tranquilidade.to achando que ele fica.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 23 2010, 11:54

Meus amigos,

Mais uma da série "zoação aos mulambos".
Eu fui caminhar hoje devidamente uniformizado na Tijuca onde moro, com minha esposa vascaína, que para agradar ao marido, colocou uma camisa do Fogão (ficou linda, eu até disse, bem melhor do que a do cinto de segurança...rs).
No retorno tem uma feira na minha rua, que sempre vou fazer compras bem cedo na 6a. feira e lá sou conhecido como o botafoguense mexicano. Explico.
Em 2008, quando o América do México deu um chocolate nos mulambos, com aquele show do Cabanas, eu tinha sido muito zoado antes por uns feirantes mulambos que moram perto, que sempre me viam com a camisa do Botafogo e me enchiam o saco.
Na vitória do América do México, eu fui à feira 2 dias depois, e eles putos, e comecei a zoar todos eles, falando alto e rindo pra cacete e um deles, um mulatão da minha altura (1,90 m), mas 2 vezes mais largo do que eu, me confrontou perguntando:
"Porra mermão, tá zoando porque, qual o teu time, diz aí."
Eu na hora, tentando falar um portunhol:
"Soy Amérrica Del Mérrico, primo de Cabanas" huahauahauahauahauahauahua....
OS tricolores, vascaínos e botafoguenses da feira, quase se mijaram de rir e o cara chegou a tentar ir pra cima, e foi de imediato segurado por uns vascaínos gente boa, que trataram de apaziguar os ânimos.
Mas hoje o sujeito estava lá novamente, fingi que não vi e comecei a zoar um vascaínos tranquilão, e zoava alto, dizendo que nós iríamos jogar no domingo o Botafogo A contra Botafogo B, já que ganhamos os 2 turnos.
Eu esperava uma reação mais intempestiva do mulatão brigão, que limitou-se a dizer:
"Ressuscitamos o morto, agora tem que aturar."
O que notei no final das contas, é que eles estão cabisbaixos, sem força para discutir, e saí dali após ouvir a frase do mulatão, gritando:
"Tem que aturar mesmo, é CAMPEÃO."
Não gritei CHUPA MULAMBADA , CHUPA QUE É DOCIIIINHOOO....por um instinto de auto-preservação, mas que deu vontade, isso deu....

CHUPAAA MULAMBAAAADAAAA.....

CHUPAAAAA QUE É DOCIIIIINHOOOOOO.....


É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.....



Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Sex Abr 23 2010, 12:19

karon,

sua análise foi perfeita e fico feliz de ver que você tambem tem leitura de jogo.

o sistema 352, exige dois volantes de contenção com muito vigor físico e especialistas em disputas de bola, o que não temos no nosso elenco.

quanto ao joel, a minha opinião ficou agravada com a falta de respeito do mesmo ao meu clube, pois por mais capitalista que seja a sociedade em que vivemos, não me é aceitável, que alguem que tem remuneração no patamar que ele tem, abra mão da ética em prol de uma aventura, pois considero a ida dele para a gávea como tal.

não estou descontente, pois por mim já teria ido, pois não o vejo como referência nessa especialidade.

mais grave é que até hoje não deu uma explicação sobre a utilização do eduardo e nem dará.

quanto ao fahel, quem jogou bola sabe que é muito mais fácil para um volante, que na escala de habilidade técnica é mais prendado que os zagueiros, fazer a função que tem quase que exclusivamente a destruição como objetivo.
o mesmo posso dizer do somália, que para mim não foi nenhum destaque como lateral (veja no gol do flamengo onde estava), mas como é um volante, tambem tem facilidade em jogar na lateral.
para mim, continua sendo um jogador de time de 2ª divisão e não me enche os olhos, nem como lateral e muito menos como volante.

o botafogo venceu, não por causa do joel, mas porque tem um belo de um goleiro, uma dupla de gringos que trouxe a doação e a garra ao time (não me parece que o retorno do loco para marcar tenha o dedo do joel, mas uma atutude expontânea dele) e um menino chamado caio, que sempre que entrou incendiou o jogo, pois na prática de seu atrevimento, tirava o time do marasmo.
os outros, foram os outros que lutaram e deram aquilo que suas limitações técnicas lhes permitia.

o joel não fará falta e acho que ele tem mais a ver com o flamengo, onde cair melhor esse jeitão populista à la getúlio vargas.

precisamos de um dueto, formado por umtécnico estrategista (comandante) e de um auxiliar técnico treneiro, para que um studo as esquematizações e outro treine fundamentos e no chamado apronto, os dois encaixem seus trabalhos.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Sonic em Sex Abr 23 2010, 12:22

Opa JIM, gosto do Loco como tecnico... acho que ali ele seria o cara!!! eheheh

Mas prefiro o Cuca!!! eheheh!!!

Bem amigos, após algum tempo na inercia, acabo de postar uma coluna nova sobre a base!!! Dêem uma olhada!!!

http://botafogoemdebate.forumeiros.com/o-que-rola-na-base-alvinegra-f8/campeonato-carioca-de-juniores-fim-da-primeira-fase-t1304.htm#30820

Abraços!!!

__________________________________________________
Eu quero um treinador de verdade!!! Fora Joel!!!Medroso e enganador!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 31
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Ronau em Sex Abr 23 2010, 12:30

Se sai Joel, vem quem, o derrotado prof Pardal?

Uma mentira repetida mil vezes acaba se tornando verdade, postulado nazista, mas real. Daí, esse papo de dizer que o time dos mulambos é melhor que o nosso é um belo exemplo desse fenômeno. Comparem, com seriedade, homem a homem e vejam que resultado dá.

Paulo Nobre, vive história semelhante a sua nessa quarta, por sinal, em uma feira. Só não apanhei porque estou andando de bengalas e acho que tiveram pena de mim. Mas zoei demais, e como ri debochadamente.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Sex Abr 23 2010, 12:37

não sou joeliano, mas prefiro que ele permaneça, a ter cuca ou roth.

o botafogo me passa a idéia que o mundo se resume a general severiano.
se esquece que há outras opções e não necessariamente que falem português.

pagar 300 mil reais por um treinador, que fica fazendo besteira e muitas vezes não tem autonomia, pois tem que pedir a benção aos "investidores" é um absurdo.

o botafogo tem que recuperar a sua autonomia.

acho os salários no futebol, notadamente de treinadores, algo absurdo.
nós estamos no brasil e somos brasileiros.
não somos cidadãos do dubai.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Sex Abr 23 2010, 12:58

vocês querem ver uma coisa : perguntem ao joel para ele falar sobre os esquemas táticos utilizados pelo barcelona e em que circunstâncias eles são utilizados ?

não vai haver resposta, pois ele não sabe qual é o esquema, pois não é um ténico e nem o clube lhe exige isso.

o nosso corpo técnico deveria ter uma equipe que visse analisasse e e demonstrasse ao nosso técnico, as inovações táticas que surgem no futebol mundial.

ano passado, nossos técnicos passaram 6 meses vendo o corinthians ganhar tudo, até perceberem que o mano utilizava uma formação de 343 com centralização do ronaldo como referência.

norival júnior, para mim, um dos poucos técnicos de nosso futebol e o melhor entre eles, foi o primeiro a utilizar um sistema de neutralização ao esquema corinthiano, que só perdeu a final para o clube paulista, por conta da vergonhosa ajuda arbitral que ocorreu.
e o quê fez o norival ?

quando de posse de bola, os laterais avançavam e traziam com eles o jorge henrique e o dentinho, os distanciando do ronaldo, que pesado não tinha movimentação, ao mesmo tempo que ficava no meio de campo com os dois volante e liberava mais os meias, caindo num tido obsoleto 424, que começou a criar problemas para o corinthians que não tinha solução de mobilidade para conter a presença de um ataque com 4 elementos.

quando perdia a posse de bola, imediatamente se recompunha num 4222, com a volta dos dois meias, com os dois volantes fazendo a cobertura de seus alas.

se viu o dedo de um técnico e um trabalho esquemático e não essa coisa de ficar por conta do acaso, que pode até, uma vez ou outra dar certo.

não vejo essa capacidade do joel e o máximo que ví, por parte dele, foi no jogo contra o flu, que em virtude do estrago que os alas tricolores estavam fazenos e da inutilidae do eduardo, colocou o caio e o edno em campo, que por características pessoais, automaticamente, fizeram o time cair num 4222 em formação defensiva e que na ofensiva caía num 4213.

estou convencido que não foi uma coisa consciente, mas um acaso que deu certo.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por mamfogo em Sex Abr 23 2010, 12:59

eu quero que esse cuca se exploda..perdedor du cacete!

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por toc em Sex Abr 23 2010, 13:37

Se não fosse pelo SOMALIA estariamos comemorando o ¨tetra¨

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por JIM em Sex Abr 23 2010, 14:10

Cunha

Realmente, pagarem 300 mil mensais a um técnico, qualquer que seja ele, é uma "farra do boi" inadmissível. Somos um país pobre, os clubes de futebol andam com píres nas mãos, um salário desse teor chega a ser indecente !

e o sr. Nininho embarca num descalabro desses !

ACORDA BOTAFOGO !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 72
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por toc em Sex Abr 23 2010, 15:02

Eu falo pelo gol que ele salvou ,ali o fra já tinha perdido o penalti e a coisa tava braba,ali de tras do gol foi trancedental a jogada que o SOMALIA salvou em cima da linha ,bem como a as varias defezassaas do JEFFERSON,repito ,não o trocaria por goleiro nenhum do mundo.
Pra mim o melhor esquema é o 424,sendo que a função dos 4 da frente no futebol moderno é bem mais dinamica .
Na formação CAIO,HERRERA,LOCO ABREU,EDNO.Destacada pelo Cunha, e que virou pra cima do flu e se sagrou campeã na final de domingo.Os jogadpres de ataque usaram sua velocidade e raça na defesa e com brilho.
Acho que o JOEL treina um time defensivo ,mas tambem tem a opção ofensiva bem treinada ,mas só para caso de necessidade.
No FOGÃO ele tem que entender que é pra ir pra cima desde o inicio.

aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Sex Abr 23 2010, 15:45

acho que uma das coisas que é imperativa para um time ir bem, é ter a garantia dos salários no fim do mês.
qualquer planejamento tem que contemplar isso e uma planificação de custo x benefício de cada jogador deve ser efetuada e dessa análise, promover dispensas, empréstimos e reajustes.

sabemos que a nossa folha salarial tem seu teto máximo em 1.500.000 reais por mês e que não podemos ter um elenco de 38 jogadores, pois alem de elevar esses custos, implanta o dragão da maldade da economia, que é uma coisa chamada desperdício.

num orçamento apertado assim, temos que ter patamares bem definidos e não darmos tiros na água.

o valor de 300.000 reais, proposto ao joel, vem a ser 20% do orçamento e torna mais crítica a possibilidade de termos profissionais melhores remunerados em nosso quadro.

isso nos obrigará a apostar, e muito bem, pois nosso cacife é baixo.

o problema é que apostas deveriam ser para possibilidade de full-hand para cima e temos feito muita aposta para trincas ou até mesmo dois pares um alto e outro baixo, sem contar com os jogadores impostos pelos investidores, aos quais chamo de laranjas, cujas remunerações são repartidas para atender diversos interesses.

300,000 reais para um treinador é all-in para esse cargo e na minha avaliação, joel equivale no máximo a uma trinca figurada e, portanto, acho uma aposta temerária, que muito eventualmente, como ocorreu no carioca, pode ser vencedora.

em termos de brasileiro, a possibilidade de com trinca para treinador e dois pares para elenco, virmos a ser uma aposta vencedora, passa a ser muito mais eventual e a propensão é pararmos na parte baixa da tabela intermediária.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por negro27 em Sex Abr 23 2010, 16:49

Está um boato muito forte que o JOEL vai para o flamengo.

Antes o boato era muito forte que o Joel iria para o fluminense.


Será que o Joel está fazendo LEILÃO ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por negro27 em Sex Abr 23 2010, 17:50

Eu só quero que o Joel saia do Botafogo sem chama-lo de fusquinha como fez da outra vez.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 23 2010, 17:57

"Na despedida, uma brincadeira e um indício:

- O importante é sair sempre bem e isso quero fazer, também no Botafogo, se for o caso. Como fiz no Flamengo e, por isso, a "nação" gosta de mim até hoje. E a "nação" é a "nação, né?

Fonte: O Globo Online"

Sem comentários...
Nação é o cacete...
Vá com Deus Joel e nunca mais volte.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 23 2010, 18:04

Se a torcida dos mulambos é a "Nação", a torcida do Botafogo que dividiu a decisão e sempre o apoiou, é o que Joel ?

Falta de respeito com nossa torcida e ingratidão com nosso clube, pois estava por aí encostado e agora mostrou sua faceta anti-ética, ao estimular um leilão.

Se os dirigentes tiverem vergonha na cara, já partiriam para outra, mesmo porque, sempre o achei mais motivador do que outra coisa, com prazo de validade, que venceu no último jogo.

Vamos em frente, que o GLORIOSO está acima de personalidades vaidosas, ingratas e tolas.

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por negro27 em Sex Abr 23 2010, 18:13

desculpe pessoal, mas quem tem que ler essa declaração do Joel postada pelo Paulo Nobre é o Mamfogo.

Ele sabe muito bem porque digo isso.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Marco Aurelio em Sex Abr 23 2010, 18:18

Nao vejo com bons olhos, essa historia do Joel nao ter ainda respondido ao Botafogo se fica ou nao. se tem uma coisa que aprendi no futebol, e que nao se deve confiar em ninguem. Sera que Joel esperou o jogo do flamengo nessa ultima quinta? Para poder saber se o Flamengo ia continuar na libertadores? Sei nao galera! Se caso o Joel for pro flamengo vou levar isso como descaso ao clube Borafogo de Regatas.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 49
Localização : Governador Valdares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por rcsbass em Sex Abr 23 2010, 18:43

Campanha Obrigado pelo título, fo**-se, vtnc joel, adeus! - Eu apoio!

Depois desse desrespeito a imensa torcida do Botafogo eu quero mais é que ele vá para o quinto dos infernos... Mad

rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 29
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Abr 23 2010, 18:44

Essa historia do joel começa a encher o saco.Se tá afim de ir, q vá, não pode é ficar barganhando um contrato com o maior rival, sendo treinador do Botafogo.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 23 2010, 18:46

Eu não faço a mínima questão de que a nossa diretoria se quebre toda pra manter o Joel, não vale a pena o esforço, deixa o cara ir

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Ronau em Sex Abr 23 2010, 18:48

Acabou de noticiar na rádio tupi que Joel será anunciado como técnico da mulambada, oficialmente, nas próximas horas.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 23 2010, 18:52

Ja vai tarde...

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Sex Abr 23 2010, 18:53

eu penso que ele não só esperou para ver se o flamengo continuava na libertadores, como tambem fez uma contra-proposta, pois o fla havia oferecido 250 mil e o botafogo 300 mil.

segundo eu sei, qualquer um dos dois pode, depois do dia 31 / 05 não continuar cumprindo o contrato que vai até o dia 31 / 12 / 2010, pois essa é uma condição estabelecida.

diante disso, se eu sou o presidente, chamo o joel e lhe digo que o botafogo retira a sua proposta e mantem o mesmo salário e que se quizer, pode procurar qualquer clube.

o fato e não podia ser diferente, há uma atitude aética da sra patrícia amorim e é bom que isso aconteça, para que os babacas de nossa diretoria, que ficaram ofercendo o engenhão, saibam o que é de fato o flamengo, coisa que eu conheço, desde o tempo que a antiga cbd ameaçou o desfiliar, por causa de ter trazido o honved para jogar aqui no brasil e somente não foi punido porque o botafogo para evitar isso, tambem aceitou jogar contra os húngaros.

eu canso de dizer aqui, pois toda a minha vida observei que o flamengo não é nem adversário, mas inimigo e devemos estar fechado para qualquer relacionamento com esses mulambos.

a torcida do botafogo, que tem discernimento, tem que pressionar a diretoria para mandar o joel para a PQP.

joel nunca mais.

entrou para a lista encabeçada por um tal de renato gaúcho.

é o que dá se meter com a mundiça.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Sex Abr 23 2010, 18:59

outra coisa : aquela sra que disse que preferia fazer a final, porque o botafogo lhe dava sorte, acabou ficando com cara de tacho, mesmo porque em termos de beleza feminina, não é nenhuma princezinha, tem que ser considerada pessoa não grata pela nossa diretoria.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 23 2010, 19:03

Tudo o que venha da Gávea tem q se considerado como carga de alta periculosidade, são inimigos mesmo, não existe essa história de clubes "co-irmãos", flamengo e fluminense tem uma inveja doentia do nosso Botafogo e sempre farão de tudo para nos destruir, para tirar o que temos de bom, nos roubar mesmo. Mas deixa eles, que mesmo assim, como a "4° força" do rio fomos campeões de tudo, é assim mesmo, eles podem até querer mas nunca serão nada próximo de nós botafoguenses, são inimigos e devem ser tratados como tal.

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 23 2010, 19:05

Não digo os torcedores serem inimigos uns dos outros, estou falando das diretorias desses clubes, que fazem de tudo par nos ver na pior, esses devem ser tratados como inimigos, nada de ficar cedendo Engenhão pra eles, ou ficar pelando saco desses caras não, somos melhores que eles

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por vbm em Sex Abr 23 2010, 19:17

A se confirmar as informações de que o Natalino vai para o flamerda, vai ficar demonstrado todo o seu mau caráter e oportunismo e eu chego à conclusão que é melhor esse cara ir embora mesmo e não voltar mais, pois isto não é papel de uma pessoa séria.
A coisa ficou estranha a partir do momento que ele sumiu após a conquista do campeonato carioca, mas ele se esquece da maldição que pode acompanhar ele ao virar as costas para o Botafogo.

__________________________________________________
"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 23 2010, 19:19

bem lembrado vbm,
a praga alvinegra é impiedosa, é a pior que deve existir por ai, vide os exemplos recentes dos que nos sacanearam. Tenho pena do Joel

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Marco Aurelio em Sex Abr 23 2010, 19:23

Penso Que com certeza ele ira pro Flamengo, Se acontecer isso ele nao deve nem aparecer no amistoso contra o corinthians.
Se aparecer a torcida deve ridiculariza-lo!

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 49
Localização : Governador Valdares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 23 2010, 19:26

ridiculariza-lo? Deve é xingar muito ele, isso sim

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Ronau em Sex Abr 23 2010, 19:33

Falando em (falta de) respeito, está no site do globoesporte que enquanto aquela senhora dava entrevista, os jogadores, parece, liderado pelo educadíssimo Wagner Love promovia uma grande batucada e dizia, em tom de deboche, que era só brincadeirinha. Isso que eu chamo de instituição séria (sic!).

Quanto ao Sr. Joel, não deve por os pés no engenhão nunca mais, mesmo que não vá pro Fra. Só o fato de ele permitir que se especule com o seu nome já se revela seu caráter tosco.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Marco Aurelio em Sex Abr 23 2010, 19:44

NOTICIA VINCULADA A RADIO TUPI

O técnico Joel Santana está, mais do que nunca, com a moral elevada. Depois de se sagrar campeão estadual com o Botafogo, o comandante, que tem seu contrato se encerrando no próximo mês, é o grande alvo da diretoria rubro-negra, que acabou de demitir Andrade.



Segundo fontes, as proposta dos dois clubes são idênticas e Joel ainda não sabe qual rumo irá tomar. O certo é que em General Severiano, a demora em dar a resposta está incomodando a cúpula alvinegra, que já teme perder seu treinador.



A concorrência do Flamengo fez com que os dirigentes do Botafogo pedissem uma resposta em breve, mas Joel e seu procurador tendem a responder apenas neste sábado.



Aparentemente, Joel Santana deseja ir para o Flamengo, mas não quer ficar com a imagem arranhada em General Severiano, pois como ele mesmo disse "o carinho e o respeito" que recebeu dos alvinegros estão fazendo-o balançar.

Marco Aurelio

Número de Mensagens : 415
Data de inscrição : 23/04/2010
Idade : 49
Localização : Governador Valdares

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Sex Abr 23 2010, 19:44

daqui a pouco o maracanã vai fechar e eu, se fosse o assumpção já diria para a mulamba mór : diante do ocorrido, a nossa torcida já lhe avisa para negociar com o volta redonda e aproveita e já chama o horcades para ir junto.

de resto, ou se chama o jair pereira (que é mais malandro que o joel e entende mais do riscado) ou partimos para o nelsinho batista.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Abr 23 2010, 20:08

SE O CARA RECEBE UMA PROPOSTA MELHOR, COMO PROFISSIONAL ACHO Q TEM MAIS Q IR,MAS DAI A FAZER CONTRAPROPOSTA, ESTÁ USANDO O BOTAFOGO COMO TRAMPOLIM.POR MIM Q VÁ. E QUANTO A PRESIDENTA DO FLAMENGO, PARA MIM NÃO PASSA DE MAIS UMA RAPARIGA, MULAMBA, HORROROSA, COM CARA DE BUNDA.PARA MIM TEM DUAS BUNDAS:UMA EMBAIXO E OUTRA EM CIMA E DEVE TER UMA NO MEIO DAS PERNAS TAMBÉM , DE TÃO FEIA Q É.E Q O BOTAFOGO, PARE DE SE ACHAR O BONZINHO NO MEIO DESSA CAMBADA , POIS DE BONZINHO NÃO TEMOS NADA, É UMA CAMBADA DE TROUXAS MESMO.Q COM ESSA, PARE DE FICAR SE ABAIXANDO PARA OS CO-IRMÃOS, Q ESTÃO MAIS PARA CU-IRMÃOS E DÁ UM JEITO DE FICAR MAIS ESPERTO, NO SENTIDO DE MANDAR JOEL, FLAMENGO, EMPRESARIO, FLU E VASCO PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Ronau em Sex Abr 23 2010, 20:11

Gostei, Flávio. Esse papo de "bommocismo" só serve pra nos f.... Vão todos, com o cara inchada na direção do bonde, pra PQP, ou, se der, pra mais longe ainda.

Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 60
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Abr 23 2010, 20:21

RONAU, MAS É ISSO MESMO.O BOTAFOGO SE DIZ ETICO, ONDE ETICA NÃO EXISTE.FALTA UM CARA NO BOTAFOGO PARA DAR UM MURRO NA MESA.NUNCA VI UM CLUBE SER PASSADO TÃO PARA TRÁS COMO O BOTAFOGO.FICAM FALANDO DE ETICA, DE RESPEITO, ONDE NINGUÉM DÁ OUVIDOS A ISSO. É MESMA COISA DE MANDAR O PAPA, PREGAR NO INFERNO.JÁ Q ESTÃO NO MEIO DO INFERNO, Q FAÇAM O JOGO DO CAPETA....
RONAU, C TÁ SUMIDO, MEU IRMÃO.DEIXA SEU TELEFONE AI, PARA DEPOIS EU TE LIGAR.TENHO Q IR.ABRAÇOS PARA VC.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por dnl194 em Sex Abr 23 2010, 20:28

Iscunha gostei da idéia do Jair Pereira assumir o comando do Botafogo.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:06


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum