O SEMI DEUS

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por negro27 em Sab Abr 24 2010, 19:11

Vandafogo escreveu:Cunha.

Se tem uma coisa em que acredito, é em energia, e pra mim Deus nada mais é do que essa energia positiva que tento canalizar em todas as coisas que faço e em cada sentimento que dedico às pessoas que conheço e amo.

a tua energia positiva não está funcionando no caso do LF..rsrsrsrs

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sab Abr 24 2010, 19:12

negro27 escreveu:É uma pena o Joel continuar no Botafogo. Torço para queimar a minha língua e conquistarmos o Brasileirão ou no mínimo uma vaga para a disputa da libertadores em 2011. Mas analisando o curriculo do natalino, monta times nunca foi seu forte.

Ele é o único remanescente daquela era de técnicos bombeiros como Carlos Alberto Torres, Jair Pereira, entre outros.

Joel é apenas um motivador de elencos.

E também não adianta nada manter o técnico se temos jogadores no time titular sem capacidade de puxar um ataque ou contra-ataque, sem saber dominar a bola, sem saber cruzar, etc...

É muita falta de qualidade para um time só. sERÁ QUE NO rasileiro funcionará a tatica dos chutões ?

Será que o somália continuará de ala esquerdo ?
enfim, são tantos questionamento....

Negro.

Continuo acreditando, que a principal função de um técnico seja a de motivar o elenco, porque no futebol nada mais tem a ser inventado.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Abr 24 2010, 19:13

jim,

independente do conceito que tenhamos sobre o joel e o meu permanece o mesmo, estou de inteiro acordo que numa econômia que se diz capitalista, prevalece a lei da oferta e da cultura.

assim sendo, todo mundo tem o direito de aceitar uma proposta de trabalho mais vantajosa.
quando não há vínculo emocional na parada, pedimos a conta e vamos pousar em outro terreiro.
quando há pelo menos consideração, a postura é chegar ao patrão e colocar : recebí uma proposta de tanto e estou lhe comunicando que vou aceitar, pois não fui valorizado aqui a esse nível.
não cabe dizer que se receber o mesmo ficará lá, pois isso soa como chantagem.
o passo para sua permanência deve partir de forma expontânea do patrão e sabendo o valor em questão, pois a pessoa não pode se leiloar.
seria indecente.

isto posto, voltemos ao caso joel.
minha restrição foi pela atitude dele em dizer a nossa diretoria que estava aguardando uma contra-proposta do flamengo, após receber uma do botafogo, ou seja, se colocou em leilão.
o outro problema foi o fato de colocar o botafogo numa pseuda posição de inferioridade, quando declarou que a nação é a nação.

porquê uso a expressão pseudo-inferioridade ?

na verdade um país pode ser chamado de uma nação, quando catalisa todas as qualidades e tambem os defeitos e se planeja e se posiciona em torno de uma projeto político-econômico-social homogêneo e coletivo, o que não ocorre conosco, pois a nação brasileira não passa de um conglomerado heterogêneo, voltado para interesses pessoais e não coletivos e o comportamento de levar vantagem em tudo é o predominante.

eu não quero fazer parte dessa nação e prefiro ser adepto de uma corrente enfocada no bem estar comum e na valorização do merecimento.

aí está a diferença dessa menor nação quantitativa em relação aquela numerosa.

para ela os objetivos desejados devem ser alcançados com ética e mérito e não a qualquer preço.

por isso, adentrando de novo no campo do futebol, essa nação de numerário mais restrito, pode dizer a pleno pulmão que o terceiro gol contra o fluminense foi impedido.

pode dizer que aquela nossa vitória sobre o américa em 2006, está comprometida para o todo e o sempre, pelo fato do juíz, infelizmente, não ter assinalado aquela penalidade máxima, que provavelmente nos colocaria em desvantagem de dois gols.

eu quero pertencer a nação que seu guru seja a sua consciência individual e coletiva..

esta escolha, meu caro joel, eu fiz no início dos anos 50, quando a grande nação era tri-campeã, mesmo às custas de quebrarem o alarcon na decisão, quando não havia substituição, para assegurar um título, posto em risco num jogo anterior em que o américa, outra nação numericamente menor, lhe havia dado de quatro.

foi no meio dessa onda de euforia dos numerosos, que eu fiz minha opção para pertencer a uma nação vilependiada pela mesma, que segundo eles só ganhava títulos de 10 em 10 manos.

outros aqui, sr. joel, esperaram 21 anos para ter esse doce sabor.
sabor esse que nos foi dado agora e que essa nação, de acordo com sua consciência, é unânime em reconhecer a sua legitimidade e alcançada em grande parte por mérito seu.

é essa nação, sempre renovada e, apesar dos pesares, em constante processo de crescimento, quantit6ativo e qualitativo, que lhe dá um crédito pela opção tardia, mas reconhecida que o sr. fez e lhe abre os braços e lo convida :

venha ser um de nós.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sab Abr 24 2010, 19:16

Querido negro27.

Apesar de não conhecer nem amar o LF, creio que as energias positivas voltadas a ele funcionam sim, pois ele me parece ser um cara bem sucedido e querido por muitos. Não penso que ele esteja mal de vida.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Abr 24 2010, 19:22

vanda,

quando postei que meditassem antes de dormir, enviando forças positivas, me referia exatamente a esse conceito de energia.

quanto ao lf, você não tem observado, pois venho a algum tempo, colocando que talvez tenha sido injusto com ele, pois um conceito justo só seria possível se contratassem um meio de bom nível para ajudá-lo na cria ção.

não sou daqueles que no acham pé frio, pois esteve ausente das decis~es de 2006 e agora, pelo contrário.
tambem me manifestei sobre isso, dizendo que ele faria falta e fez.

saudações botafoguenses.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sab Abr 24 2010, 19:27

Cunha.

Te considero uma pessoa muito coerênte e esclarecida, e teu ponto de vista é correto. Quanto a essas crendices populares, que qualificam uma ou outra pessoa como pé frio, não passam de uma grande besteira.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Abr 24 2010, 19:35

Vandafogo escreveu:
negro27 escreveu:É uma pena o Joel continuar no Botafogo. Torço para queimar a minha língua e conquistarmos o Brasileirão ou no mínimo uma vaga para a disputa da libertadores em 2011. Mas analisando o curriculo do natalino, monta times nunca foi seu forte.

Ele é o único remanescente daquela era de técnicos bombeiros como Carlos Alberto Torres, Jair Pereira, entre outros.

Joel é apenas um motivador de elencos.

E também não adianta nada manter o técnico se temos jogadores no time titular sem capacidade de puxar um ataque ou contra-ataque, sem saber dominar a bola, sem saber cruzar, etc...

É muita falta de qualidade para um time só. sERÁ QUE NO rasileiro funcionará a tatica dos chutões ?

Será que o somália continuará de ala esquerdo ?
enfim, são tantos questionamento....

Negro.

Continuo acreditando, que a principal função de um técnico seja a de motivar o elenco, porque no futebol nada mais tem a ser inventado.

Discordo completamente.

Cada jogador tem sua característica específica. Tem jogador que rende melhor no 442, outro no 352, outro no 433, etc....

Essa percepção é do treinador.

Analisar a equipe adversária e descobrindo sua forma de jogar, os pontos fortes e suas limitações tambem é função do treinador.

enfim, é muito amplo e complexo a vida de um verdadeiro treinador de futebol.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Abr 24 2010, 19:36

negro27,

sou apologista do 343, embora para o elenco do botafogo, acreditar que o melhor esquema seria o 442.

o santos joga exatamente no 433.
se o robinho e o neymar se movimentam, o andré é quem faz a referência e, assim, seria mais correto dizermos que joga num 4321.

num esquema de 3 atacantes para o botafogo, a esquematização seria a mesma, com herrera e caio fazeno os dois que se movimentam, cuja equivalência santista seriam o robinho e o neymar e o nosso referência o loco, que é menos hábil que o referência deles, mas é melhor nas bolas altas e mais inteligente e experiente.

a grande diferença é a postura do meio de campo pois enquanto o santos tem um volante de contenção (arouca) e dois meias (marquinhos e ganso), temos dois volantes de contenção (guerreiro e sandro ou somália) e um meia (lúcio flávio)

isso faz a diferença entre um esquema ser mais ofensivo (santos) ou mais defensivo (botafogo)

como estou observando a mais tempo que você, face a nossa diferença de idade e não por diferença de conhecimento, pois aí estamos empatados, tenho uma noção mais encorpada do que é a escola botafoguense, que é ofensiva, daí prefirir a postura tática santista.

devo ressaltar ainda, que botafogo e santos se confunde no tempo e na história, pois sempre foram considerados em termos de torcida como quarta força, alem da semelhança de cores e uniformes.

eu diria, sem medo de errar, que o santos é o botafogo de são paulo e vice-versa.

nós botafoguenses, carregamos conosco uma imensa simpatia pelo santos, o que não nos impede de apreciarmos degustar um peixe, frito, assado ou cozido.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Abr 24 2010, 19:40

caro Iscunha,

não conhecia esse André. Amanhã vou tentar observar a postura tática desse jogador.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sab Abr 24 2010, 20:06

Uma boa o Joel ficar para a continuidade do trabalho.Contratar um novo treinador, com esse timeco q temos, as vesperas do campeonato seria complicado.Quanto a tudo q se sucedeu nessas negociações, evidente q ficou a rusga, mas ficou claro, pelo menos para mim, q a pressão era do empresario , leo rabelo, para q ele assumisse o flamengo.Como profissional ele ouviu e não houve contraproposta.Quanto as declarações dele, ficou claro q ele sentiu a pressão da flapress.E fica claro isso nas declarações do emrpesario, quando diz q o Joel pela primeira vez foi contra seus argumentos.Encerrado isso, q foquem no brasileiro e outro RECADO PARA O PRESIDENTE:REFORÇOS , MEU AMIGO, SE VIRA...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 24 2010, 20:19

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:26, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 24 2010, 20:35

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:27, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 24 2010, 20:52

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:27, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Abr 24 2010, 21:11

mello,

independente de sermos botafoguenses e, por isso, pessoas de bom gosto, não há como não admirar o futebol que o santos vem praticando.

a postura dos cronistas paulistas é de inveja e se agarram a uma pseudo displicência as atuações de são paulo e corínthians, devido a libertadores, na qual suas atuações não diferem em nada daquelas pelo campeonato paulista.

o santos hoje sobra.

pode perder para qualquer time, pois estamos falando de futebol, mas contra qualquer time, em 10 confrontos direto, seja qual for o campo, creio que venceria 6, empatava duas e perderia outras duas.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Abr 24 2010, 21:22

negro27,

o andré é outro moleque com cabelo moicano e com aparelho nos dentes.

não é tão espetacular, mas se movimenta bem no comando, se colca muito bem, principalmente para os rebotes e tem boa finalização.

é um estilo bem diferente do loco abreu, mas é o centro-avante titular do santos.

o robinho e o neymar jogam bem abertos, como se fossem ponteiros e o andre enfiado no meio dos zagueiros.

o santos joga num 41221, que é uma variação do 433, pois são 3 no meio de campo e 3 atacantes.

os laterais desce, de forma alternada e o arouca sempre fiica na cobertura e, assim, quando ataca com um lateral, o atacante da mesma lateral desse, se infiltra na diagona e ele passa para um 31222.

é muita movimentação e parece um time de futsal, jogando futebol de campo.

aí está o futsal tão decantado por mim e que acredito pode trazer muitos ensinamentos ao futebol.

a vanda disse para você que as novidades estão terminadas em futebol.

eu discordo e alem de concordar com o que você expos sobre sistematização tática, penso que o sistema de ridízio do futsal é quue será responsável pela grande modificação tática do futebol.

tenho meditado sobre isso, assim como o lfcarneiro e acho que você tambem pode meditar sobre isso e, quem sabe, troquemos figurinhas e montamos uma esquematização tática mais movimentada e ainda não posta em prática.

vamos meditar ?

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 24 2010, 21:24

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:28, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 24 2010, 21:28

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:29, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sab Abr 24 2010, 21:57

Karon, parabéns.

Na boa, estava torcendo, e muito, pro Joel Cheio de Cana ir treinar aquilo. Fortíssimas emoções nos aguardam nesse brasileiro.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 24 2010, 22:10

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:31, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 25 2010, 00:22

negro 27 meu caro,voçê lembra; Rolling Eyes

Homem atendido por falso médico deve ser indenizadoUm homem que foi examinado clinicamente por um falso proctologista será indenizado em R$ 30 mil por danos morais pelo município do Natal. Cristovão José de Oliveira foi "examinado" pelo servidor Aurivan Duarte Barbosa em um posto de saúde municipal em 22 de julho de 2009. A informação é do jornal Tribuna do Norte. Cabe recurso.

A decisão pela indenização é do juiz Virgílio Fernandes de Macêdo Júnior, da 1ª Vara da Fazenda Pública. No processo, Cristovão Oliveira diz que "sentia-se com complicações intestinais". Quando chegou à unidade de saúde foi atendido pelo servidor Aurivan Duarte Barbosa que foi identificado como médico por um outro funcionário do local.

A vítima relatou que "dentro da sala, o servidor trancou a porta e procedeu exame verificando o abdômen do autor, após checar disse que estava com a barriga inchada, verificou os membros inferiores e superiores. Após isso, solicitou que tirasse as calças e a cueca, o autor obedeceu, então o funcionário fez o exame de próstata em que mexeu várias vezes o objeto inserido causando dores ao paciente, o qual desconhecia o objeto introduzido por estar de costas".

Oliveira descobriu que Aurivan não era médico logo após deixar o consultório. Logo na saída da consulta, ele encontrou um conhecido que o apresentou a uma nutricionista que estranhou o fato de ele ter sido atendido por um médico, já que a unidade estava "desprovida" de profissionais. Oliveira alegou que depois do episódio, a comunidade soube do fato ocorrido, o que deixou a vítima com síndrome do pânico e ele acabou ainda se separando da mulher.

Aurivan Duarte Barbosa é servidor da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e era cedido à Secretaria Municipal de Saúde. Na sentença, o juiz Virgílio Macêdo lembra que "a condenação por dano moral deve ser fixado em quantia que venha a servir às finalidades da reparação, mas deve conter a parcimônia necessária a fim de evitar que tal quantia, também não se desvirtue, se constitua fonte de enriquecimento sem causa". Por isso ele condenou o Município de Natal a "indenizar Cristóvão José de Oliveira no montante pecuniário de R$ 30 mil".

Se fosse julgado hoje, Tiradentes seria condenado...e voçê não é diferente meu caro... Sleep Sleep
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 25 2010, 00:40

A soberba caro negro 27

A soberba é o pior de todos os pecados capitais. É o que levou os anjos maus a se rebelarem contra Deus, e levou Adão e Eva à desobediência e ao pecado original. Alguém disse que o orgulho é tão enraizado em nós, por causa do pecado original, que “só morre meia hora depois do dono”.

Por outro lado, por ser o oposto da soberba, a humildade é grande virtude, a que mais caracterizou o próprio Jesus, “manso e humilde de coração” (Mt 11,29), e também marcou a vida de Maria, “a serva do Senhor” (Lc 1, 38), José, e todos os santos da Igreja.

São Vicente de Paulo ensinava seus filhos que o demônio não pode nada contra uma alma humilde, uma vez que sendo ele soberbo, não sabe se defender contra a humildade. Por isso, com esta arma ele foi vencido por Jesus, Maria, José, S. Miguel e os santos. A soberba consiste na pessoa sentir-se como se fosse a “fonte” dos seus próprios bens materiais e espirituais. Acha-se cheia de si mesma, e se esquece de que tudo vem de Deus e é dom do alto, como disse São Tiago: “Toda dádiva boa e todo dom perfeito vêm de cima: descem do Pai das luzes” (Tg 1,17).

O soberbo se esquece que é uma simples criatura, que saiu do nada pelo amor e chamado de Deus, e que, portanto, Dele depende em tudo. Como disse Santa Catarina de Sena, ele “rouba a glória de Deus”, pois quer para si as homenagens e os aplausos que pertencem só a Deus. São Paulo lembra aos coríntios que: “nossa capacidade vem de Deus”(2 Cor 3,5). Aos romanos ele disse: “Não façam de si próprios uma opinião maior do que convém, mas um conceito razoavelmente modesto” (Rm 12,3). “Não vos deixeis levar pelo gosto das grandezas; afeiçoai-vos com as coisas modestas. Não sejais sábios aos vossos próprios olhos” (Rm 12,16). Aos gálatas, Paulo diz: “Quem pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo” (Gl 6, 3). A soberba tem muitos filhos: orgulho, vaidade, vanglória, arrogância, prepotência, presunção, auto-suficiência, amor próprio, exibicionismo, egocentrismo, egolatria, etc.

Podemos dizer que a soberba é a “cultura do ego”. Você já reparou quantas vezes por dia dizemos a palavra eu? Eu vou, eu acho, eu penso que…, mas eu prefiro…, etc…. A luta do cristão é para que essa “força” puxe-o para Deus, e não para o ego. Jesus, nosso Modelo, disse: “Não busco a minha glória”. (Jo 8,50). São Paulo insistia no mesmo ponto: “É porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar os homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Deus” (Gl 1,10).

A soberba é o oposto da humildade. Essa palavra vem de “humus”, aquilo que se acha na terra, pó. O humilde, é aquele que reconhece o seu “nada”, embora seja a mais bela obra de Deus sobre a terra, a sua glória, como dizia santo Ireneu, já no século II. São Leão Magno, Papa e doutor da Igreja, no século V, disse que: “Toda a vitória do Salvador dominando o demônio e o mundo, foi iniciada na humildade e consumada na humildade!”

Adão e Eva, sendo criaturas, quiseram “ser como deuses” (Gen 3,5); Jesus, sendo Deus, fez-se criatura. Da manjedoura à cruz do Calvário, toda a vida de Jesus foi vivida na humildade e na humilhação. Por isso Jesus afirmou que no Reino de Deus os últimos serão os primeiros e quem se exaltar será humilhado. Façamos como santa Teresinha que procurava o último lugar…caro e poderoso lscunha
G .C. "Chacon"

Mensagem por Filsf em Dom Abr 25 2010, 00:46

Essa passagem é embemática: "Esquece-se que alguns dos piores mandatários da história do Glorioso, também conquistaram títulos. José Luís Rolim, que forma junto com ele e Mauro Ney o triunvirato das três mais nefastas administrações que passaram por General Severiano"
Filsf

Número de Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filsf em Dom Abr 25 2010, 00:52

Eu tb torci para que o Joel fosse embora. Ele é o Rei do Rio, somente. No brasileiro a coisa é diferente. De qualquer forma, fico com a sensação de que o Joel tem prazo de validade. E dessa vez, já deu o que tinha que dar.

Tb tenho medo da ilusão do mandatário. Temo que mais uma vez ele se sinta respaldado para o velho filme do ano passado: promete, promete, o campeonato começa, promete, promete, o campeonato continua e, de repente, todos se calam. E o time acaba sendo esse aí.

Não entendo, por fim, porque o planejamento para o Camp. BR só começa semana que vem. Deveria ter começado dia 01/01/2010. Tudo bem que não soubessem o que ocorreria no final do carioca e dependessem disso, mas as diversas possibilidades já deveriam estar traçadas.
Parece que o A. Barros e o A, Silva entram em campo, têm q ficar concentrados, não podem trabalhar no palnejamento enquanto o time joga...
Filsf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filsf em Dom Abr 25 2010, 00:53

PS: Maurício Assupção liderando o BFR na Copa Márcio Banana de futebol de praia é algo sintomático...
Filsf

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 25 2010, 00:56

Muito Obrigado, pessoal, pela lembrança
Amanha vou com meus irmãos me encontrar com meu pai para comemorar meu aniversário, com certeza vamos reservar um tempo para rir um pouco dos mulambos, e comemorar nosso título, que ainda me faz rir muito.

Abraços
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 25 2010, 01:30

negro 27,28,29,30...isso não cabe só em voçê No

UMA PESSOA QUE TEM SOBERBA TALVES NEM PERCEBA QUE AGE COM SOBERBIA,QUE SEU COMPORTAMENTO SE TORNOU... UM PEQUENO ELOGIO SE TRANSFORMA NUMA VERDADE ABSOLUTA NÉ "ISCUNHA"...E BASTA UM "ESTE O CARA" PARAO FULANO E CICRANO SE JULGAR DE FATO "O CARA"... E PASSA AGIR MESMO COMO SE FOSSE "O CARA" NINGÉM É MAIS NINGUÉM, Á NÃO SER ELÊ PRÓPIO.E TUDO QUE ELÊ FALA OU REALIZA E MELHOR QUE AS DEMAIS PESSOAS JÁ FIZERAM OU VIRÃO A FAZER..NÃO ENXERGA NADA A NÃO SER O SEU PRÓPIO NARIZ OU SUA PRÓPIA BARRIGA.
O PROCEDIMENTO DE QUEM TEM A PRETENSÃO DE SUPERIORIDADE SOBRE AS DEMAIS PESSOAS SEMPRE É O DE SENTIR-SE ESPECIAL..POR ISSO INFALÍVEL..DESSA MANEIRA NÃO ADIMITE QUE O JULGUEM,POIS,POR MAIS QUE SEU COMPORTAMENTO TENHA SIDO REPROVAVÉL SEMPRE SE CONSIDERA O DENTENTOR DA VERDADE...COMO ALGUEM PODE JULGÁ-LO SE JAMAIS COMETE ERROS Question OS OUTROS É QUE SEMPRE ESTÃO ERRADOS,OU EQUIVOCADOS.OS OUTROS É QUE NÃO O ENTENDEM,OU ENTENDEM,MAIS AGINDO DE MA-FÉ,E QUEREM DENEGRIR SUA IMA affraid GEM ILIBIDA...ASSIM RACIOCINA O SOBERBO,EQUIVOCADAMENTE,NÉ ISCUNHA Sleep
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 25 2010, 02:27

NADA COMO HUM DIAS ATRAZ DO OUTRO geek geek geek

LAMENTO DISCORDAR DA MAIORIA, MAS DEPOIS DAS DECLARAÇÕES RIDÍCULAS QUE ESCUTEI DO TREINADOR- " A NAÇÃO É A NAÇÃO"...SE REFERINDO À TORCIDA DO FLAMENGO, SE O PRESIDENTE DO BOTAFOGO TIVESSE UM MÍNIMO DE VERGONHA, DEVERIA LIBERÁ-LO PARA SEGUIR SEU CAMINHO.

NÃO POSSO ADMITIR UM CARA QUE GANHA DO CLUBE, QUE ACABOU DE SER CAMPEÃO PELO CLUBE, VIR DE PÚBLICO ESNOBAR SUA TORCIDA, COMO FEZ...

ORA, SE " A NAÇÃO É A NAÇÃO", QUE VÁ PARA LÁ CHEIRAR O RABO DE ADRIANO E WAGNER LOVE.

ENQUANTO O BOTAFOGO NÃO SE DER AO RESPEITO, NUNCA CONSEGUIREMOS SAIR DA POSIÇÃO DE INFERIORIDADE PARA A QUAL NOS EMPURRAM.

LAMENTO, MAS EU SOU É BOTAFOGO !E NÃO MAIS AMIGO DO NATALINO

CARO JIM Mad Mad Mad Mad Mad Mad
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 25 2010, 02:46

CASO TIPICO DE UM ASSOBERBADO RIDICULO What a Face clown What a Face

O técnico da seleção brasileira, Dunga, chamou a polícia para retirar uma equipe de um programa de televisão que se instalou na frente de sua casa no bairro Ipanema, na zona sul de Porto Alegre, na noite deste sábado. Um repórter ficou até as 23h em frente à residência do treinador pedindo a convocação do atacante santista Neymar. Três carros da Polícia Civil foram ao local.
Incomodado com a situação, Dunga registrou ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Tristeza. Ao chegarem ao local, os policiais obrigaram a equipe a desligar os holofotes que apontavam para a casa do treinador. Sem as luzes, foi permitido que o repórter permanecesse.
- Ele colocaram holofotes em frente à casa de Dunga, perturbando a família toda. Não podem fazer isto, é invasão de privacidade. Nós permitimos que eles continuassem, mas sem os holofotes - disse o inspetor volante da Polícia Civil, João Braga.
Braga ficou no local durante a realização do programa, que terminou às 23h de sábado. O inspetor acredita que o caso ainda terá repercussão.
- Creio que alguém da emissora será chamado para dar explicações - disse rendeer
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 25 2010, 03:04

SOU BOTAFOGO DE NASCER E DE CRER cheers QUE UM DIA SEREMOS MAIOR,POIS VI A SELVA COM POUCOS MAIS QUE MINHA FAMÍLIA CHACON,HOJE VEJO E ENXERGO O HORIZONTE DÊ OU DA MINHA VITORIA,DE SER GLORIOSO E AUTENTICO,POIS MINHA ESTRELA SOLITARIA BRILHA,E CONHEÇO O BRASIL QUE MUITOS NÃO SABEM ONDE FICA sunny
G .C. "Chacon"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: