O SEMI DEUS

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O SEMI DEUS

Mensagem por JIM em Qui Abr 22 2010, 08:34

O SEMI DEUS


Maurício Assumpção, Presidente do Botafogo, anda se achando um semi-deus. Ou melhor, pessoas que com ele convivem, garantem que na sua cabeça passa a idéia de ser o próprio Criador do Universo...

Tal empáfia – muito parecida com a empáfia de seus amiguinhos do clube derrotado –
parece já ter assumido ares patéticos que beiram o ridículo.

Esquece-se que alguns dos piores mandatários da história do Glorioso, também conquistaram títulos. José Luís Rolim, que forma junto com ele e Mauro Ney o triunvirato das três mais nefastas administrações que passaram por General Severiano, levantou um campeonato estadual. Em 1997, conseguiu com um timeco onde pontuavam Bentinho, Dimba e Marcelinho Paulista, ser campeão carioca...

Logo após a atual conquista, o sr. Maurício Assumpção, num bate papo com jornalistas e torcedores, referiu-se veladamente a esse site e especificamente a esse colunista como “tendo de engoli-lo”, parodiando a frase bastante conhecida do parasita Mário Jorge Lobo Zagallo.

Não temos que “engoli-lo” não, sr. Presidente. Mesmo porque para engoli-lo teríamos primeiro que degluti-lo, e perdoe a franqueza, VS é indeglutível...

Como prova da sua “indeglutibilidade” está aí mesmo, na coluna anterior, uma mensagem brilhantemente assinada por nosso companheiro LFCarneiro, mostrando o engodo a que foi submetido com o tal “Plano Sócio Torcedor”, conhecido como “Sou Botafogo”. Um caso de Ministério Público...

Como indeglutível também é o alto comando do futebol do clube que ele pensa que preside. Um alto comando que tem na sua direção uma incapacidade chamada André Silva, não é um alto comando. Será no máximo um “comando redondo”...

Ou será que já está esquecida a lista de nulidades incompreensíveis que foi trazida por apadrinhados empresários, para General Severiano ?

Atletas como Vinicius Colombiano ( o que é isso...? ), Diguinho, Edson, Jancarlos e outras “sumidades”, que nunca foram aproveitadas, e que continuam generosamente mamando nas tetas de “Mamãe Botafogo”...

Por seu conhecido “rosário de promessas” já desfilaram craques como Ronaldinho Gaúcho, Damian Diaz, Riquelme, Alex etc. etc.
A bola da vez agora se chama o repatriamento de Maicosuel..., que ele mesmo do alto do seu convencimento resolveu chamar de “Cereja do Bolo”... E continuará prometendo, prometendo, prometendo, enquanto houver uma platéia descerebrada que o aplauda e endeuse.

Se esquece no entanto que vem por aí o Campeonato Brasileiro. E que esse time do Botafogo, se foi campeão estadual, em termos de competições nacionais, é muito fraco.
Certamente, se não se reforçar o suficiente, com jogadores de melhor nível, lutará desesperadamente para não ser rebaixado, como aconteceu ano passado.

Mas "Deus", deve estar atento a esse detalhe...

O problema é saber se a sua “divindade” permitirá a necessária humildade para reconhecer esse problema. De qualquer maneira, como sou meio guloso para doces, continuo à espera da tal “Cereja do Bolo” !




João Ignácio Muller - JIM


Última edição por JIM em Qui Abr 22 2010, 09:40, editado 1 vez(es)
avatar
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por andmarques em Qui Abr 22 2010, 09:12

JIM

Não é só o Maurício Assumpção que é indeglutível. Algumas figuras de General Severiano não são apenas indeglutíveis, mas também "cuspíveis".

Há mais ou menos dois meses vimos o Carlos Augusto Montenegro ir à televisão falar que o clube era uma vergonha, que estava entregue a empresários e que os dirigentes deveriam tomar vergonha na cara e pedir pra sair.

O que mudou de lá pra cá na estrutura do clube? Nada! A única mudança foi dentro das 4 linhas onde Joel conseguiu montar um time para ser Campeão Carioca.

E agora, depois do título, lá vem Montenegro todo sorridente batendo no peito afirmando que foi ele quem colocou essa diretoria lá e que eles estão no caminho certo.

Valha-me Deus! É muito cinisimo, muita cara-de-pau, muita cretinice junta! Por isso que digo que o Maurício é só mais um. O Botafogo precisa se livrar de muitos outros "cardeais" que só querem estar em evidência e sugarem o clube.
avatar
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Abr 22 2010, 09:19

Acredito que este presidente tentará obter reforços. Acredito ainda na boa intenção
do nosso "odontólogo em chefe" coisa que nem existe mais mas,porém,contudo,todavia
somos sabedores que ele é tal e qual o grande Leonel Brizola,com a mão podre para a
escolha dos assessores(com a devida licença para usar uma frase do Fausto Wolff).
Temos pela frente uma grande temporada de zoação na mulambada. O meu mantra preferido é dizer a eles: "Esse Botafogo é cruel,destruiu vocês" a satisfação de ver a cara
dessas criaturas tentando justificar o injustificável,não tem preço. Os caras estão no canto do ringue,quase nocauteados. Haja torcida hoje!
avatar
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 22 2010, 09:29

O presidente não pode cair na besteira de achar q com o titulo está tudo bem.Temos problemas graves estrturais e de fluxo de caixa.Quando ele diz a chance de Joel sair é zero, lembremos q ele também disse q Everton estava contratado e ele apareceu nas laranjeiras.Portanto, nesse momento de euforia, de justa euforia, pés no chão e q não erremos tanto como no passado recente.O clube precisa de reforços, a questão do patrocinador é uma incognita e vamos fazer um time para brigar pelas primeiras colocações.Estamos de olho, presidente!!!...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por JIM em Qui Abr 22 2010, 09:38

Andmarques

Sua observação é perfeita. Tem mais gente ali pra ser defenestrada...

Um abraço

JIM
avatar
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por RENATO LEITE ALVES em Qui Abr 22 2010, 09:54

Caro amigo JIM,
O título de Campeão Carioca, como vc bem disse, não pode ser usado para esconder a grande deficiência que apresentamos como Clube. Não nos esqueçamos que devemos esse tíitulo, basicamente a três jogadores, Jefferson, Herrera e Loco Abreu, e a um técnico que, se não é excepcional, pelo menso é um grande papador de títulos cariocas. O time campeão carioca, cuja montagem é de reponsabilidade do Diretor de Futebol e do Presidente, prioritariamente, é o mesmo que levou 4 gols do São Raimundo, 3 deles em casa, e outros 3 do Santa Cruz, também no Engenhão. Aqueles que apenas torcem, que nada lucram com o Clube, para quem o dirigente é figura secundária, esses querem um Clube forte, que não os submetam a vexames, um atrás do outro, fatos que, para não irmos muito longe, vêm acontecendo pelo menos desde 2007. Esses têm compromisso histórico, TÃO SOMENTE, com a marca BOTAFOGO.Veja que não se trata de citar esse ou aquele administratador, mas de expor minha opinião sobre a nossa incapacidade de gestão estrutural. Precisamos é de um clube forte para podermos disputar todos os títulos possíveis. Veja que neste ano, por exemplo, fomos humilhados na Copa do Brasil, e estamos fora da Sul-americana. A Libertadores é um sonho possível, não a disputamos desde 1996, somente para clubes de boa estrutura físico-financeira. Esse me parece ser o desafio de todo e qualquer dirigente que almeje comandar o Glorioso. Não estará faltando competência para administrar e vontade e vocação de comandar para obtenção de resultados?
Fraternais saudações alvinegras.
Renatão.

RENATO LEITE ALVES

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 22 2010, 10:05

Perfeita coluna JIM e perfeita a observação do André Marques..
Esse "Montblack" é um parasita.
Só quer se dar bem...
Oléo de peroba é pouco!
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por toc em Qui Abr 22 2010, 10:15

Meu caro JIM e amigos,

Dialogo entre NILSON DIAS e toc no futchurrasco,

- Nilson,não me lembro quem foi o último atacante que o FOGÃO revelou, saido do juniores, antes do CAIO. E com sucesso parecido com nosso craque?
O NILSON respondeu com a tranquilidade que seu futebol lhe preporciona.
- Fui eu.
Pura verdade ,não me lembro do ultimo.
Tres fatores se juntam na aparição de CAIO. Seu talento e inteligencia indiscutiveis.O fato de estar no FOGÃO.E a sensibilidade do PREFESSOR JOEL.
O JOEL sabe pedir ao jogador coisas que ele ,jogador,sabe fazer.
É o CAMPEÃO CARIOCA DE 2010.Bafejado pele sorte como somos todos nós campeões.
Merece ser valorizado e ficar no FOGÃO para o brasileirão.


aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 10:31

Grande Mestre JIM,

peço licença para parabenizar o Paulo Nobre, hehehehehe, eu se estivesse lá, teria gritado junto, hehehhehe.
Parece que com o título, parte da torcida está dando crédito ao Nininho até a Copa do Mundo. Meus amigos, temos que manter a pressão (André Lira, estou começando a voltar a racionalidade, porque nessa quarta eu zoei tanto os mulambos que agora posso enxergar melhor, hehehehe).
Assisti o jogo novamente na terça a noite, e vi que Fahel não pode dar o primeiro combate, tomou dois bailes quando foi tentar fazer isso. Apesar de melhorar sua colocação, Fábio Ferreira também não tem velocidade suficiente para acompanhar atacantes rápidos. Precisamos de um zagueiro e de um bom meio-campo, no mínimo para tentar buscar uma vaga na libertas, e isso acontecendo, podemos sonhar também com o título depois de 15 anos.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 10:34

Ah sim,

sobre o texto, deve ter muito mais para ser defenestrado de GS, gostaria muito de ver o clube pensando e agindo como grande. Mas enquanto esses continuarem no poder, ficaremos a mercê do sofrimento.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por toc em Qui Abr 22 2010, 10:40

O tecnico é a peça mais importante para um time.
Jogadores não se precisa apenas de 1 ou 2,tem que ter um grupo de 20.
Técnico tem que administrar todos e tirar o melhor de cada um ,e ainda escalar os 11 melhores pra cada jogo.
De nada vale o investimento em jogadores sem um tecnico que os coloque na função certa .
Ali pela esquerda tá pra sair uma jogadinha entre o LOCO E O SOMALIA que vai alegrar a galera.
Se o SOMALIA tomar gosto pela lateral esquerda pode fazer historia,mais historia quero dizer.
Gostei do RENATO pelo meio,entrou com personalidade e fez a função do 10 mesmo ,coisa que não via desde a saida de seu chará RENATO LORDE.

aquele abraço

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 22 2010, 10:42

infelizmente politica de clube se baseia em titulos...INFELIZMENTE.
O Bebeto se não tivesse perdido as finais para os mulambos não seria tão contestado como foi.
Esse nininho, tudo mundo sabe que esta fazendo uma péssima administração, mas vai ficar com os louros de um campeonato conseguido graças a uma estrutura de um futebol profissional que foi instalada na gestão anterior.
Não se iludam, o Botafogo chega em todas as decisões desde 2006 por que é o único que tem uma razoavel estrutura para seu departamento profissional
Essa mesma estrutura fica muito longe para um titulo brasileiro...

No Rio vale aquilo "em terra de cego, quem tem um olho é rei!"
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por gbarata em Qui Abr 22 2010, 10:58

Ontem um pirralho de 5 anos se sentiu no direito de me "bater" pq eu estava com a camisa do Botafogo. Isso com a conivência/incentivo dos pais. O time dele? Framengo, claro. Como alguém ensina isso pra uma criança??? Enfim, essa é a alma mulamba... Revoltante, absurdo... Que ensine a amar seu clube, e a respeitar os outros. É por causa disso que existe violência nos estádios.
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 11:00

Grande Gbarata,

que lastimável, então quer dizer que o pai estava presente e não repreendeu o menino? E a mãe também estava e deixou? Se tiver alguma testemunha, você poderia entrar contra os pais para que o juiz os obrigasse a pedir desculpas por essa demonstração cretina de quem torce para o lixo.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por toc em Qui Abr 22 2010, 11:02

Gostaria que algum candidato a presidencia do BOTAFOGO se engajace com um plano socio torcedor com direito a voto e ingresso aos jogos no ENGENHÃO.
50 pratas por mes com direito a voto e ingresso
Isso seria modernizar o BOTAFOGO,democratizar o BOTAFOGO.
Isso seria gerar uma receita maior que do atual patrocinador.
Fora isso é mais do mesmo.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por gbarata em Qui Abr 22 2010, 11:03

Pai e mãe...
O pior é que são amigos da minha mulher...não vale a pena arrumar encrenca...
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 11:05

Gbarata,

estou profundamente indignado!!! Penso que você relevou para não partir para cima do pai bandido desse meliante?
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 22 2010, 11:06

Gbarata, isso é revoltante mesmo..isso só é o resultado da campanha que os orgões de comunicação fazem a décadas..a famigerada Flapress.
Parece que é proibido torcer para um clube que não seja o Flamengo.
Por isso mesmo não indo muito com a cara dele, o achando um tremendo mauricinho, e tendo na sua conta que ele foi um dos articuladores da subida ao poder de Nininho e seus blue caps, o João Moreira Salles tem uma frase que eu acho genial.

“É fácil torcer pelo flamengo, pertencer à maioria. Ser Botafogo, não: desde a escola, é uma afirmação de identidade. Significa ter opinião própria, não seguir a moda. Por isso, acho que o torcedor do Botafogo é um torcedor de fibra moral. Ser botafoguense te ensina muitas coisas a respeito da vida”
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 22 2010, 11:07

Ao Manto Glorioso, obrigado meu amigo, foi exatamente como contei, coloquei para fora tudo aquilo que estava engasgado há 3 anos, com roubalheira da arbitragem, movimento de bastidores na federação, empáfia mulamba, enfim, um somatório de ingredientes que me fizeram explodir naquele momento e que meu deu um alívio....hehehe

Quanto ao Gbarata, se fosse comigo meu amigo, não deixaria barato, eu daria um esporro no moleque e nos pais, na frente de todos, e dane-se o que poderia advir com isso, pois jamais permitiria que um filho meu fizesse isso, entraria na porrada ali mesmo.

De qualquer forma, educação não é para qualquer um e se são mal educados e grosseiros assim, a vida ensina, deixa pra lá e lembre-se de uma coisa: Eles estão putos, pois somos campeões e ponto final.

Chupa mulambada, chupa que é dociiiiiiiinhooooooo......

Sds alvinegras.
avatar
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 11:08

Gbarata,

aí a coisa realmente complica por serem amigos de sua companheira, mas fica mais fácil por saber qual os nomes e endereço para o processo. Converse com sua companheira e veja se ela não concorda em dar essa lição aos amigos.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por gbarata em Qui Abr 22 2010, 11:11

MANTO GLORIOSO escreveu:Gbarata,

estou profundamente indignado!!! Penso que você relevou para não partir para cima do pai bandido desse meliante?

Eu só afastei o moleque, que afinal de contas não tem culpa de ter sido mal-criado, e me aproximei dos pais - para que eles repreendessem o moleque. Mas a mãe falou pra ele "é framengo, filho" e assistiu passivamente o moleque vir pra cima de mim de novo. Aí eu só o "ameacei": "Vc tem certeza que quer me bater? Eu sou muito maior que vc, presta atenção!!!" Aí o meliante parou...
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por gbarata em Qui Abr 22 2010, 11:13

MANTO GLORIOSO escreveu:Gbarata,

aí a coisa realmente complica por serem amigos de sua companheira, mas fica mais fácil por saber qual os nomes e endereço para o processo. Converse com sua companheira e veja se ela não concorda em dar essa lição aos amigos.

Pretendo resolver isso na conversa mesmo... já postei no twitter, e sei que eles vão ler... são pessoas de bem, apesar de framenguistas e de não saberem criar uma criança... foram pais já mais velhos um pouco, então estão mimando muito o pivete... mas sei que ao ler o twitter eles vão se manifestar... dependendo da resposta, vejo o q vou fazer...
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 22 2010, 11:16

Gbarata, concordo em parte com o Manto Glorioso.

A ação na justiça, a meu ver, seria demais, mas uma bronca no moleque na hora e uma dura nos pais, com direito a lição de moral e uma forte descompostura, isso eu daria na hora, sem pestanejar.

O fato de serem amigos de sua esposa, não lhe dão esse direito e se acham isso normal, repense essa amizade e deixe claro isso para sua esposa, que não gostou e que se sentiu ofendido e agredido, com o beneplácito desses pais permissivos.

Se são amigos mesmo, irão entender seu descontentamento e indignação, caso contrário, não merecem sua amizade.

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...

Sds alvinegras.
avatar
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 11:16

É porque falar da situação em que não sei o grau de amizade é díficil, mas como eu sou meio explosivo quanto a isso, teria feito algo que já me ocorreu. Uma amiga de minha esposa tem uma filha que fez algo parecido, na mesma hora a repreendi e também a mãe que estava rindo. Assim que tomei o empurrão da menina já emendei: Que isso, tá maluca? A mãe querendo fazer de desentendida quis proteger a filha e também de bate-pronto soltei: Tu viu o que ela fez e não fez nada, então fiz eu, e é essa educação que você dará a sua filha. Eu não volto mais aqui. Me levantei e fui embora com minha esposa e minha filha. Outra situação foi outra amiga da minha esposa que nem sabe o nome de algum do lixo, veio me perguntar ano passado se eu havia chorado, e isso dentro da minha casa. Já cuspindo fogo, soltei: dentro da minha casa não, ou me respeite ou vai embora. Ela teve que ir embora.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 11:20

Gbarata,

apesar dessas passagens continuo encontrando essas duas amigas de minha esposa, mas garanto, nunca mais falaram o deixaram algo acontecer. Espero que consiga resolver da melhor maneira possível.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 11:25

Falei da ação na justiça por não saber que se tratava de alguém conhecido, hehehehe, sei que é demais. Mas que isso me deixa profundamente indignado, até por ter passado por algo parecido, isso me deixa.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por André Lira em Qui Abr 22 2010, 11:35

Perfeita coluna, Jim. Ontem só dava o dentista na imprensa e ele me pasou exatamente isso que você observou. Uma empáfia descomunal... Ele acha que tá podendo...
Gbarata, poxa que chato isso, amigo. Concordo com as opiniões do Manto e do Nobre e espero, sinceramente, que tudo acabe bem. É gente... Essa manipulação que a imprensa faz é bem mais preocupante do que se imagina...
avatar
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 11:39

Grande André Lira,

isso vai trazer uma nova geração mulamba achando que poderão fazer tudo que estarão resguardadas pelo simples fato de torcerem para o lixo. Tenho um conhecido que sempre quando discutimos futebol vem com essa falta de educação com os outros times, quando ele começa e peço para respeitar meu Botafogo e elenco várias razões para tal, sempre pede desculpas mas continua com a mesma arrogância, por ver que a mídia faz isso. É realmente triste e preocupante essa realidade.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por gbarata em Qui Abr 22 2010, 11:45

Pra mim isso é uma questão de civilidade... de separar cidadãos de marginais. São pessoas que até são de bem, mas que se portam como marginais quando o assunto é futebol. Acho que isso faz parte de um inconsciente coletivo, devido à constante campanha dos meios de comunicação.
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 22 2010, 11:47

Grande Gbarata,

condordo plenamente contigo.
avatar
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 22 2010, 11:50

Flapress Gbarata...O que eles fazem é criminoso...
E ninguem vai preso como diz o JIM
avatar
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por andmarques em Qui Abr 22 2010, 12:02

Se é comigo eu falo para o moleque: "não faça isso, pequeno. Não seja um frustrado na vida como teu pai e tua mãe".
avatar
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Qui Abr 22 2010, 12:30

quero aproveitar a coluna, onde muitos flamenguistas em situação de anonimato vêm nos xeretar, para parabenizá-los, pelo recorde batido.

para frustação de vascaínos e de nós botafoguenses, nesses 3 últimos anos, consoante com a grandeza do flamengo, bateram o recorde mundial da especialidade, pois no curto período de 8 dias, conseguiram :
- vice-campeão do brasileiro de 87, outorgado pela cbf e já, anteriormente, referendada pela fifa.
- vice-campeão da taça rio.
- vice campeão no geral do campeonato carioca de 2010.
- vice-campeão na suaq chave da libertadores.

a façanha é única e quase impossível de ser batida e, provavelmente, obrigará o guiness a um "recall", para acrescentar a mesma em sua edição recèm lançada.

squdações botafoguenses

ps : rubro-negros, não se esqueçam : 4 vice-campeonatos em apenas 8 dias !!!
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por andmarques em Qui Abr 22 2010, 12:33

Infelizmente eu acho q os mulambos ainda vão conseguir se classificar na Libertadores.
Agora, eu não entendi o drama feito pela Flapress ontem antes do jogo. Falava-se quase como se fosse uma missão impossível.
Peraí amigo, a missão dos mulambos era fazer dois gols de diferença jogando em casa contra um time venezuelano que não ganhou de ninguém! Isso é tarefa árdua? Parece que dramatizaram para valorizar a conquista, que agora tem risco de nem acontecer!
avatar
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 36

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por gbarata em Qui Abr 22 2010, 12:58

Música tocando na gávea hj:

Bota a mão na caneta, q vai começar: o calculation, o calculation-tion...
avatar
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 38
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por André Lira em Qui Abr 22 2010, 14:04

Cunha,

Eles simplesmente não tem mais como argumentar nada. Por aqui estão calados, ressabiados e tudo mais. O título perdido para nós foi um baque muito grande. Na verdade, era a única chance de se tornarem campeões de alguma coisa esse ano. Sim, porque ganhar libertadores soa como piada, inclusive entre eles... É amigo, eles acusaram o golpe e agora estão vendo o ano acabar mais cedo...
Como diz o nosso amigo Paulo Nobre:

Chupa mulambada, chupa que é dociiiiiiiinhooooooo......
avatar
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 22 2010, 15:17

FelipeFCS,

Não se esqueça de enviar minha foto com o Herrera e do Karon também, tiradas por você e sua esposa no Futchurrasco, valeu ?

Fico no aguardo, quero zoar meu porteiro....hehehehe

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...

Sds alvinegras.


Anote meu e-mail: panob@ig.com.br
avatar
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por marcelodoctor em Qui Abr 22 2010, 15:30

Paulo, parabéns . Inclusive escrevi sobre sua façanha na outra coluna do JIM. Eu morri de rir. Cara eu queria ter visto. Que comédia.
avatar
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 52
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 22 2010, 15:43

Caro Marcelo Doctor,

Olha, aconteceu exatamente do jeito que narrei, nem mais, nem menos.
A cara de espanto das pessoas, a perplexidade de todos, com atitude tão ousada e contundente, calou todos por ali.
Não foi algo pensado, saiu espontaneamente, mas minha mulher me conhece e meus enteados, e sabiam que toda aquela provocação dos amigos (aceito brincadeira, fico puto, mas não demonstro, mas depois tem de aguentar, não esqueço não...rss) deles, não ficaria de graça.
O engraçado Marcelo, é que eu estava ensandecido de felicidade, caraca, esses mulambos estavam engasgados há tempos, e nada me seguraria, e tocar aquele hino xoxo deles, foi a gota d´água.
Quando tocou o nosso (isso é que é hino), me arrepiei todo, cantei como nunca, alguns se juntaram a mim (acho que uns 4) e no final soltei mesmo, com a voz, com o corpo, com a alma e principalmente com o coração:

CHUUUUPAAAAA....MULAMBAAAAADAAAAA......

CHUUUUUPAAAAA....QUE É DOCIIIIIINHOOOOOOOO......

A namorada do meu enteado está até agora sem falar comigo, meu enteado mesmo sendo vascaíno doente, na hora ficou meio chateado comigo por causa até mesmo do seu sogro, mas ontem quando o Caracas fez o gol, escutei ele gritando bem alto:

CHUUUPAAAA....QUE É DOCIIIINHOOOOOO........

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.......

É muito bom zoar com autoridade, esses mulambos......

Saudações alvinegras.
avatar
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por rcsbass em Qui Abr 22 2010, 16:43

Gbarata,

Você foi muito mais frio do que se fosse eu no seu lugar. Cara... eu não estaria dando a mínima se fosse amigo da minha namorada, da minha irmã, da minha mãe...

Com certeza iria tirar satisfação com os pais da criaturinha mas não pegaria tão leve.

Tá louco... a gente morre e não vê de tudo.
avatar
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 30
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 22 2010, 17:05

A ULTIMA Q UM MULAMBO ME SOLTOU HOJE:O JUIZ TINHA Q MANDAR VOLTAR O PENALTI DO ADRIANO, POIS O JEFERSON ADIANTOU......KKKKK.......MANDEI ELE CHUPAR...SÓ ESQUECI DO DOCINHO.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 22 2010, 17:45

Chuuuuupaaaaa mulambaaaadaaaa.....

Chuuupaaaaaaa que é dociiiiinhooooo...........

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...

Eu não consigo parar de rir...huahauahauahauahauahauhauhahuahuahua......
avatar
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Joaquim Mamede em Qui Abr 22 2010, 17:54

O que deixa esses cretinos framenguistas mais irritados é quando eles olham o manto
sagrado botafoguense,parece mesmo a face do vampiro ao olhar a cruz de Cristo,os
caras não conseguem disfarçar a raiva no seu semblante. Tenho andado com o boné
e camisa até para ir ao banheiro. Me realizei ao entrar no metro superlotado com a faixa
de campeão. Vou torcer pelo empate do Inter com fé que esses mulambos vão para o
espaço hoje mesmo.
avatar
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 22 2010, 18:01

"Confiante no título, Herrera já havia comprado passagem para viajar domingo.

- Antes do jogo, eu já havia comprado passagem para domingo à noite. Temos que pensar sempre positivo. Precisamos acreditar que vamos acreditar mais coisas boas - disse o argentino.

Fonte: Globo.com"

Herrera é o cara.

Ele e o Loco Abreu, que não estão nem aí para os mulambos (nem sabem o nome desse clube lá na Argentina e Uruguai), fizeram toda a diferença nas finais, não desmerecendo os demais.

A personalidade e o temperamento fortes são marcas registradas desses nossos novos ídolos.

Dá-lhe Fogão !!!

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO...

Sds alvinegras.
avatar
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 22 2010, 18:03

CHUUUUPAAAAA....MULAMBAAAAADAAAAA......

CHUUUUUPAAAAA....QUE É DOCIIIIIINHOOOOOOOO......
avatar
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Qui Abr 22 2010, 19:35

como o flamengo teve a ajuda do grêmio, que lhe entregou o jogo para o inter não ser campeão brasileiro em 2009, quem sabe o colorado não arruma um empate para desclassificar o flamengo ?

saudações botafoguenses
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Karon Nobre em Qui Abr 22 2010, 20:34

estou vendo vocês falarem sobre, a menininha mulamba mal-educada, e outros atos de hostilidade de mulambos contra nós, pois bem, vou contar o que aconteceu ontem comigo.

Fui na Tijuca, na casa de um amigo fazer um trabalho de faculdade, na Rua General Roca, mais na parte mais de cima dela, perto da entrada da FAVELA!!!!!!! um pouco longe do metro e do shopping tijuca. Pois bem, íamos almoçar no shopping.
Eu que ainda devo estar embriagado de felicidade com o título, sem titubear fui pra casa desse meu amigo com o manto sagrado. Ao sairmos pro shopping, passamos por uma padaria quase na praça saens pena. Ali estavam um amontoado de "criolos" muito mal encarados, reparei no semblante fechado ao olharem pra GIGANTESCA E GLORIOSA ESTRELA SOLITÁRIA, BRILHANDO EM MEU PEITO, mas passei no meio deles com o nariz em pé, esbanjando arrogância, e depois que passamos por eles, começaram a dizer coisas do tipo: "finalmente, hein." "tava na hora." segurei muito pra não comfronta-los ali, pois eram uns 10 negões mal-encarados na subida de uma favela, iria ser um massacre, e só disse "porra, é só o juizinho não rouba que a gente ganha mole" e fomos embora. Estavam eu, 2 amigos tricolores e um framenguista. Eles ficaram querendo me zoar ainda, dizendo que eu dexei os caras me sacanearem. Pois bem, eu falei que qnd voltassemos, se eles estivessem ali eu ia dar o troco.
Na volta pra casa do meu amigo, la estavam metade dos mulambos, quando estava bem perto deles sedendo para que eles viessem de gracinha de novo para que eu pudesse esculacha-los, eu ouço de longe um belo grito: "FOGO!!!!", era a minha deixa, gritei o mais forte que consegui, à 5 metros dos mulambos, na subina de uma favela: "FOGO, É CAMPEÃO, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOGO", meus amigos que antes me sacanearam por naum ter feito nada, por eu ter temor à vida e ficado quieto, apertaram o passo, quase que sairam correndo, enquanto eu realizado passava com calma no meio de uns 3 ou 4 mulambos q restaram ali, que estavam quietinhos, talvez o mais corajoso que veio me zuar tivesse ido embora e os viadinhos ali, ficaram la com cara de bunda.
Não sacaneei ninguem, naum xinguei ninguem, só gritei que meu time era campeão, E QUE SE FODA O RESTO, a mulambada, os tricoletes, os vascainos, quem é campeão somos nós, e não era preciso eu atacar diretamente os mulambos pra eles se sentirem uns bostas, são tudo recalcado mesmo, uns perdedores.
Depois meus amigos que ficaram me zuando, disseram que eu era maluco, que a gente ia morrer ali, bando de flores mesmo, mas que era risco de vida, era cheers
avatar
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por marcelodoctor em Qui Abr 22 2010, 21:08

Paulão, é isso aí: É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Essa cambada de imbecis, analfabetos e ridículos,kkkkkk Chupa que é de uva, como diz o meu filho Lucas.

Agora, PQP, acabei de chegar do Rio a uns 18 dias atrás, mais estou louco pra ir na festa do título domingo Eu tenho que arrumar uma passagem da gol por 1,00 para ir. kkkk
Fogooooooooooooooooooo
avatar
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 52
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por rcsbass em Qui Abr 22 2010, 21:23

lscunha escreveu:como o flamengo teve a ajuda do grêmio, que lhe entregou o jogo para o inter não ser campeão brasileiro em 2009, quem sabe o colorado não arruma um empate para desclassificar o flamengo ?

saudações botafoguenses

Falei isso o dia inteiro... Laughing

Tomara!
avatar
rcsbass

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 30
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por lscunha em Qui Abr 22 2010, 21:29

ás vezes é importante voltarmos ao passado, para nos recompormos no tempo.

há uma semana atrás, exatamente na 5ª feira, eliminamos o fluminense e nos habilitamos a disputar o título da taça rio, que na noite interior, com a usual ajuda arbitral, havia eliminado o vasco.

alguns de nós ficaram felizes com essa definição, mas muitos, traumatizados pelo passado recente, lamentaram que o adversário não fosse o time da colina.

sou duma geração que os embates com o flamengo sempre me foram prazerosos e cheguei a colocar, que não havia como resgatar a nossa história e tradições, que não fosse através de um embate com o flamengo.

coloquei tambem que assim como havíamos liquidado com a quebra de jogos invictos no brasil que era e permaneceu nosso, em um confronto direto, tambem faríamos o mesmo, em relação a hegemonia do tetra no rio.

estamos vivendo a euforia de toda essa alegria e penso que uma reflexão se faz necessária :
seria tão gostoso se fosse outro o adversário ?
se assim fosse, eles estariam dizendo que o vasco conseguiu até ser vice do vice.
ou seja, a zoeira continuaria, mesmo a gente sendo campeão.

a desforra teria que vir com um gosto bem amargo para eles e não poderia se restringir a uma simples vitória, desprovida de detalhes, mas vir do jeito que veio, com a cavadinha do loco e a desmoralização jefersiniana do adriano, reduzido a imperador cocô.

isto posto, quero dizer a essa torcida linda e renovada, que observei nas tomadas ser compostas de jovem, com um jim ou um cunha, aqui e acolá, que o adversário a ser preferido, sempre será o flamengo, o qual devemos tambem sempre encarar, sem medo de ser feliz.

resgatada as nossas tradições, me vem a memória a nossa grande beth : esse é o botafogo que eu gosto,... esse é o botafogo que eu mereço.

saudações botafoguenses
avatar
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 71
Localização : blumenau

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O SEMI DEUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum