Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

VOVÔ VIU A UVA...

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Alejandro em Sex Abr 16 2010, 15:01

Patrocínio novo na final...

Parece que vão pagar R$80 mil pelo jogo (achei ridículo de baixo pra uma FINAL)...

E mais R$100 mil por jogo "se" houver mais 2 jogos...
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Sobrinho em Sex Abr 16 2010, 15:04

andmarques escreveu:"Para lidar com as diferenças entre nós e as outras pessoas, temos que aprender compaixão, autocontrole, piedade, perdão, simpatia e amor – virtudes sem as quais nem nós, nem o mundo, podemos sobreviver." Wendell Berry

"Sejamos humildes para evitar o orgulho, mas voemos alto para alcançar a sabedoria." Santo Agostinho

Parabéns, JIM e Chackal
A paz reinara no covil dos homens de bem.
A leleuia Senhor!
E com isso o Botafogo saira fortalecido para esse jogo de domingo.

Agora com respeito à seleção:
Eu quero que a seleção brasileira se exploda, já que teremos que torcer por seleção com jogadores estrangeiros, torcerei pelo Uruguai, porque eu sou é BO TA Fo GO.
Para ser mais verdadeiro torcerei para que a nossa seleção "brasileira" veita por estrangeiros, vá até a semifinal, para que eu não possa ter aula e aproveitar esses mines feriados.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Abr 16 2010, 15:07

TOC,o Batista entrou contra a Argentina no decorrer do jogo, pois era reserva.Ele levou uma pancada do Maradona e não teve condições de jogo para atuar contra a Italia.Era reserva nesse time.
MAM, o Brasil tinha um time indivualmente superior,mas coletivamente e no jogo ficou provado isso, a Italia foi muito superior e se vc tiver oportunidade rever esse jogo, repare q a Italia era mais objetiva e trocava passes muito bem.O time italiano de 78 era até melhor q o de 82, segundo os criticos, pois ainda contava com o Bettega no ataque.A Italia em 78, jogou um belo futebol e 6 jogadores da copa de 78 eram titulares em 82.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 16 2010, 15:11

Copa de 1982 ?
Olha, o nosso time no papel talvez fosse até melhor, mas no conjunto, no jogo coletivo, eles foram muito superiores.
Essa história de que mereceu ganhar é utopia, o que vimos nesse jogo, foi um time muito bem taticamente, arrumado, explorando nossas deficiências defensivas e fazendo prevalecer sua frieza européia.
Vamos esquecer esse jogo, eles foram superiores e ponto final, pois futebol é bola na rede. O "SE" não entra em campo, não faz gol, não defende, enfim, era uma geração de perdedores (ih arrumei briga...rs).
Nossa defesa era um queijo suíço (cheia de furos), nas laterais, ninguém marcava, eram 2 avenidas e no meio-campo, todos sabiam jogar, mas na hora de recompor e marcar, era um Deus nos acuda, pois todos só queriam jogar com a bolinha no pé.
Eu volto a repetir, tirando a paixão e o encanto daquele time, foi uma derrota merecidíssima, justíssima.

Mas vamos ao que interessa de verdade.

Fogão campeão carioca 2.010.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Abr 16 2010, 15:14

ALEJANDRO, o Maradona se dopou também em 94.Não houve armação.aquele time de 94 da Argentina era um timaço, superior, inclusive aos campeões de 78 e 86.Venceria aquela copa com um pé nas costas.Me desculpe.Dizer q ele não se dopou é o mesmo q não admitir q em 78 não teve treta....me desculpe, mas isso é q eu penso....a FIFA tava de olho nele, não só pela perseguição, q realmente existia a ele, mas porque nos bastidores, acontecem coisas, q não sabemos e q os caras lá sabem.Ele vacilou, não se preveniu e caiu.A FIFA tava de olho nele.E revi o jogo da Argentina contra o peru em 78, esses dias, também na ESPN..pelo amor de Deus.....foi uma vergonha.Acho até q a Argentina tinha time para ganhar deles de 4,mas a maneira q aconteceu .....do q jeito q os peruanos jogaram...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Sex Abr 16 2010, 15:19

Bem... depois que a CBF virou uma sacanagem só e as convocações da seleção viraram um artifício para valorização de jogadores sem as mínimas condições de estarem lá e privilegiando clubes, perdi meu encanto... Não sou Brasil, sou BOTAFOGO...
Tudo bem que na copa a gente sempre acabe se empolgando, mas à princípio, sou URUGUAI e ARGENTINA...
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 16 2010, 15:21

Amigos, esqueçam seleção, vamos focar na decisão de domingo, quando sairemos campeões cariocas de 2.010.
Quem por aqui, já comprou ingresso ?
A turma do sofá-fogo, vai de sofazão mesmo ou irão lá dar seu apoio pessoalmente ?
Em relação às seleções de 78, 82 e as demais que se sucederam, não me interessa, pois não tinha mais jogadores do meu clube.
Hoje em dia piorou, pois todos jogam no exterior, não tem identificação nenhuma com o torcedor brasileiro, jogam só no exterior e são cheios de marra, quero que eles se explodam, Brasil ganhando Copa ou não.
O meu negócio é Botafogo, esse sim, é minha grande paixão e vício.

Fogão campeão carioca de 2.010.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Sex Abr 16 2010, 15:27

"Amigos, esqueçam seleção, vamos focar na decisão de domingo, quando sairemos campeões cariocas de 2.010."

É isso aí Paulo, vamo que vamo, gol de mão aos 46 do 2º tempo, ta valendo.
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Abr 16 2010, 15:28

Paulo Nobre,

Já comprei o meu. Arquiba amarela. Antes do jogo degustarei algumas cervas em algum boteco em frente à UERJ. Depois é correr pro abraço, pois acho que tudo se acaba no domingo e a nojenta da frapress será obrigada a fazer matérias e mais matérias enaltecendo nossa conquista ganhando os 2 turnos de forma incontestável. Já vejo a cara de bunda das dos comentaristas nas resenhas que acontecerão após o jogo, sendo obrigados a reconhecer nossa superioridade... Enfim.. Tudo voltará ao normal com esse título... Eles serão obrigados a nos aturar... Podem escrever.
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Sex Abr 16 2010, 15:29

Já comprei meu ingresso para a verde...
FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Abr 16 2010, 15:29

Hoje ainda é 6ª feira e já estou pilhado para esse jogo... Haja coração!!!
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Sex Abr 16 2010, 15:31

Também vou de verde.
Não costumo ficar muito de bobeira em volta do Maracanã em jogos contra os mulambos, mas a galera aqui vai ter ponto de encontro?
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Abr 16 2010, 15:33

Aos amigos que estarão no Futchurrasco amanha, por favor tentem chegar antes das 11 horas, afim de entrarmos em campo no horario marcado!!!

Vamos aproveitar da melhor forma possivel nosso encontro!!! A hora do futebol será apenas a afirmação do meu belo futebol e que o Maurelio não é de nada... que o Paulo Nobre vai tomar muitas canetas, e o Karon vai tentar quebrar minha perna... então vamos cair pra dentro, galera!!!

Aguardo todos lá amanha!!!

E no domingo... seremos campeões!!!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Sex Abr 16 2010, 15:33

Se marcarem em algum lugar antes do jogo, compareço também. Podemos combinar isso no Futchurrasco.
FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Abr 16 2010, 15:43

Francisco Chackal

Fico feliz em ler sua mensagem e ver que vc tb está disposto a superar esse episódio.
Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sex Abr 16 2010, 15:45

Quem será o juiz?
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 16 2010, 15:56

1 x 0 com gol de cabeça do Loco Abreu, aos 38 do segundo tempo...

Do gol em diante, será um massacre mulambo e nossos zagueiros e volantes todos dando chutão para frente e para o alto e o Jeferson sendo o nome do jogo, ao contrário dos outros anos, quando não tínhamos goleiro.

No final de tudo, após todo esse sofrimento, levantaremos a suada e merecida taça, calando a boca de milhões de desdentados por esse Brasilsão afora.

Pra cima deles Fogão.

Fogão campeão carioca de 2.010.

Sds alvinegras.

"Tu és o Glorioso, não pode perder, perder pra ninguém..."

"Tua Estrela Solitária te conduz."
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Abr 16 2010, 15:57

Kim Mamede

Parece que juiz vai ser o tal de Índio... Só que dessa vez, se o Índio quiser "apito", o pau vai comer na jeriboca dele !!!

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Abr 16 2010, 16:01

Continuo preocupado, ainda mais agora com o aumento de 100 mil no patrocínio para os dois jogos finais... A minha esperança, é que DUVIDO que Nininho e seus blue caps vão ter coragem de induzir Herrera e Loco Abreu a entregarem o jogo...

Em 2009 isso foi feito, mas ainda não existia o "sangue do rio da Prata" entre nós...

Mas com Nininho e Andrezinho Milk Shake, todo cuidado é pouco...Ainda mais agora que viraram grandes amiguinhos de Kleber Leite e Ricardo Teixeira !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Abr 16 2010, 16:24

JIM, tô com um elefante atrás da orelha....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiranossauro Gay em Sex Abr 16 2010, 16:28

.
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tiranossauro Gay em Sex Abr 16 2010, 16:32

AI GALERA, VOU DE ROSA...AI,AI, AI
SR Flavio, estou com um macho cafungando na minha orelha e uma sucuri(sem ressentimentos, viu CHACON???) atrás de mim...mas vai dar FOGÃO..se não der, eu dô..beijos para vcvs, e domingo estarei no maraca......vai , Fogão, entuba.... e me deixa LOCA.....
Tiranossauro Gay

Número de Mensagens : 128

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Abr 16 2010, 16:34

xii..tou fora.....rss

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 16 2010, 16:52

Tiranossauro Gay,

O Sobrinho e o Karon estão com as passagens compradas (só de ida), para a aventura amazônica com a índia Potyra, a fim de trazer a fórmula e as pílulas de afrodisíaco feminino.

Para isso, terão que se submeter aos caprichos sexuais bizarros, da promíscua silvícola. No entanto, o Sobrinho disse que resolve o problema da índia em 3 minutos e o Karon, em 1 minuto, veremos.

A aventura promete render uma fortuna e eu e o Sonic, pegamos a representação e ganharemos rios de dinheiro, tendo o Chacon como parceiro, para ao final, repatriarmos o Maicosuel para o nosso glorioso clube.

Acho que o Karon e o Sobrinho adorariam a sua companhia, o que me diz ?
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 16 2010, 17:37

Publicada em 16/4/2010 às 13:41

"Túlio Souza deve atuar como volante na final da Taça Rio"
Apoiador de ofício, jogador alvinegro pode ser recuado para a decisão

LANCEPRESS!

Eu não acredito nisso, o Joel não aprendeu p.....nenhuma no jogo contra o Flor.

Será que eu estou maluco, ou o Joel pirou de vez ?

O raio não costuma cair 2 vezes no mesmo lugar, o Joel está brincando com a sorte.

PQP....
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Abr 16 2010, 17:38

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM595133-7824-TRANSMISSAO+AO+VIVO+GLOBOESPORTECOM,00.html

natalino live in concert!
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 16 2010, 18:20

estou chegando agora do trabalho e ao ler os comentários, me deparei com um embate entre as escolas brasileira e argentina de futebol.

muitos são os ângulos a se ollhar e em alguns, levamos vantagem e em outros eles levam vantagem.

sintetizando, essa análise das que na minha opinião, são as duas maiores escolas do futebol, chego ao seguinte :
- acho que os brasileiros são mais hábeis com a bola nos pés e isso fica muito evidente no futsal, ou no futebol de areia.
- tambem fica evidente, em qualquer modalidade, que os argentinos são mais inteligentes na arte de jogar futebol e se valem de uma conduta profissional mais séria e um melhor planejamento de jogo.

descendo ao nível economicamente mais carente, o argentino tem a cabeça melhor que a do brasileiro e para mim são encefalicamente mais consistentes.

não tenho dúvida que se tivéssemos um campeonato entre as 10 melhores seleções do mundo, em que todos jogassem contra todos em turno e returno, argentina e brasil ganhariam 90 % desses campeonatos, ficando um ou outros eventualmente para uma seleção européia.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 16 2010, 18:44

Cunha,

O aloprado do Joel resolveu novamente escalar o Túlio Souza, numa teimosia estúpida, a meu ver, sem nenhuma justificativa plausível.

No jogo anterior, conseguimos virar o jogo, e caso o Frufru fizesse os gols do domínio do primeiro tempo, a história seria outra.

Mas pelo visto, o Joel não aprendeu a lição e resolveu arriscar tudo num jogador absolutamente fora de ritmo e forma.

Como disse antes, o raio não costuma cair 2 vezes no mesmo lugar e isso pode ser crucial nesse jogo decisivo.

O cara resolveu fazer "experiências" em jogos decisivos.

Mas mesmo assim, acredito no título.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Sex Abr 16 2010, 18:45

Nao acredito que este time va entregar rapadura nenhuma pra ninguem, pois nao temos bala na agulha pra bancar mais outros jogos e correr risco de perder de novo. Este patrocinio veio em boa hora e da mais uma injecao de animo nos jogadores, sabendo que se vencerem vao botar a mao numa funfa da boa.

A questao eh de ver o copo meio cheio... nossa torcida, pelo menos aqui, tem a mania de sempre ver o copo meio vazio. Sinto os jogadores bem treinados e ligados na partida. Que se dane os problemas do lado de lah: oque importa eh que o pessoal quer mesmo ganhar este campeonato, isto eh visivel, pelo menos pra mim. Se eles quisessem ganhar grana em final de dois jogos, nao teriam vencido o fluminense, concordam?

Outra coisa: ALE da sorte!!! Que o diga o campeonato de 2006!!!
Vou estar no maracana domingo e vou gritar eh campeao. Outra possibilidade nao existe, pelo menos ate domingo 18hs.

Eu acredito muito nesse meu time ruim, mas racudo! Abracos
andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Abr 16 2010, 18:49

É isso aí andesilva, rumo ao título.
Domingo nas cercanias do estádio após o jogo, vou tomar todas, até o fechamento do último bar.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Sex Abr 16 2010, 18:51

Paulo Nobre, o joel vai colocar o Tulio de volante pois o sandro silva ainda nao tem condicoes ideais de jogo. E o tulio joga bem ali. No jogo contra o fru-fru, joel colocou ele como meia de ligacao, mas CLARO, nao deu certo. Colocando o tulio de inicio, da pra se necessario, colocar o sandro silva com gas, no segundo tempo, pois eh claro que o tuilio nao vai aguentar o jogo inteiro. Mas o cara joga bem ali.

Minha duvida eh em relacao ao aproveitamento do renato no lugar do LF. Este sim ja eh lento em forma. Paradao entao, como sera? Mas como o time precisa de um meia de ligacao (coisa que o edno e o caio nao sao), vai ele mesmo.

Oque nao pode mesmo eh o joel voltar com o danny moraes. O cara joga bem, mas eh mais lento que o fabio ferreira. E com aquela ataque do po, o fabio funciona melhor, na minha opiniao. Vamo ve com vai ser... eu to muito confiante.
andesilva

Mensagem por andesilva em Sex Abr 16 2010, 18:56

paulo nobre, como sou de vitoria-ES, vou de excursao e se tomar alguma coisa vai ser antes de chegar ao estadio (que parece vai acontecer bem cedo). Sou pé-quente e vou levar este bom astral para meu Fogao, amigo. Vamo la tomar esta taca dos mulambos. Com muita RACA!!!!
andesilva

Mensagem por lscunha em Sex Abr 16 2010, 19:03

amigos,

o nirvana flamenguista é diferente do botafoguense.

para eles o objetivo único é a conquista de títulos, a qualquer custo, a qualquer preço, pois esse é o prato que lhes mata à fome e lhes permite se reproduzirem, em proporção geométrica, pois o seu valor mandatório é a quantidade.

nós, botafoguenses, somos mais seletivos e não basta ganhar títulos, mas os mesmos têm que ser justos e convincentes.
crescemos em progressão aritmética e voltados mais para a qualidade, pois não nos entusiasma ser a maior torcida, mas sim uma excelente torcida e, dessa forma, cultuarmos mais nossos ídolos, como nenhuma outra torcida o faz.

por ser salgueirense, sempre achei que o slogan da escola "nem melhor e nem pior, apenas diferente", na realidade acenta melhor ao se referir ao botafogo que ao próprio salgueiro.

somos mais apaixonados e comprovo isso com o fato que temos interesse e cultuamos a nossa história, sempre na ponta de nossas línguas, para a disseminarmos e divulgá-la aos novos botafoguenses, ao contrário dos flamenguistas, que não sabem e nem têm interesse em saber sobre a história do clube e se restringem aos títulos.

eles se ligam apenas nos registros e um guiness lhes satisfaz.
é para eles um best seller e uma obra prima.

nós não nos restringimos aos registros, mas exigimos alem dos números, os fatos e com eles a história, que se inicia com duas vertente: na dos garotos que lá na enseada, brincam á sombra de amendoeiras e que para se divertirem, fundam um clube de remo e na dos garotos que lá no largo dos leões, estudam enfadados aritmética e que para se divertirem, fundam um clube de futebol, as quais por alguns anos percorrem leitos diferentes, mas que mais adiante no tempo, se amalgamam num só e formam um rio de majestosa trajetória, onde toda noite, uma estrela de brilho forte, prateia suas límpidas águas.

por isso digo que botafogo e flamengo são como o óleo e a água ; nunca se misturam, pois não dão liga.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 16 2010, 19:11

nobre,

parece que o sandro silva não tem condição de jogo.
porquê eu não sei, pois foi expulsp contra o santa, tomou um pisão no pé no treino 15 dias atrás e o nosso eficiente departamento médico, em que pese o esforço, parece que não conseguiu recuperá-lo.

assim sendo, o joel teria como opções o túlio, o somália e, pasmem, o eduardo.
poderia ter optado pelo somália, mas o túlio parece que é melhor marcador.
penso que o mais importante é o botafogo entrar em campo com a determinação que temos que ganhar, ao invés do podemos perder do ano passado.

eu escalaria o time num 4222, ou seja :
jéfferson,
alessandro, fahel, fábio ferreira e marcelo cordeiro
túlio souza e leandro guerreiro
caio e edno
herrera e loco abreu.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 16 2010, 21:16

lscunha escreveu:gbarata,

morei 2 anos na moura brasil e depois 5 ano na rua das laranjeiras, no clímax, um prédio ao lado da igreja, na rua das laranjeiras.

eu havia deixado a engenharia e era o proprietário da lavanderia lav & lev, na general glicério, na loja do primeiro prédio à direita, onde começava ou acabava a feira, do lado do açougue.

saudações botafoguenses

Bicho, eu morava no 501 na Rua das laranjeiras, do lado do supermercado Disco, que era grudado na Igreja!!! E na Glicério eu morei no 422 (Ed. Pajeú), o penúltimo à direita...
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 16 2010, 21:21

JIM escreveu:Vandinha

Ganham sim... Têm o dobro de Libertadores e de Sul Americanas do que nós. Além disso não nos esqueçamos do "garfo" que foi a Copa de 94, patrocinado por Havelange & Cia. em cima da seleção argentina.

Isso sem contarmos que de 1940 a 1950, quando os grandes times argentinos dominavam o futebol mundial, a AFA estava brigada com a FIFA e se recusou a disputar o mundial de 50 no Brasil.

Na realidade, após a gestão Havelange, o Brasil SEMPRE foi beneficiado em Copas do Mundo. Sou brasileiro, mas aquele jogo contra a Espanha em 1962 foi uma vergonha. A Espanha ganhava por 1 x0, fez um gol maravilhoso de bicicleta ( Abellardo ) que até hoje ninguém sabe porque foi anulado. Dois minutos após Nilton santos fez pênalti escandaloso em Collar e a falta foi marcada fora da área...

Mais recentemente , no mundial que ganhamos na Ásia em 2002, o jogo contra a Bélgica foi outro deboche...A Bélgica teve dois gols anulados absolutamente legais.

Resumindo, enquanto Havelange e sua dinastia ( leia-se Joseph Blatter ) estiverem no comando da FIFA essas coisas acontecerão.

JIM

Jim,

Se não me engano, o Nilton Santos fez o penalti, e na cobrança da falta houve o gol de bicicleta, que acho que foi do Puskas. Aquela seleção da Espanha tinha Puskas e Di Stefano, na época naturalizados pois jogavam no Real Madrid...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 16 2010, 21:25

Vandafogo escreveu:Toc.

Eu como italiana que sou, posso te garantir que foi uma grande zebra, pois nenhum italiano acreditava naquele time, que saiu para a copa debaixo de tomatadas.

Vandinha...

Anche io!!!

Minha avó, italiana, me zoa até hj, falando que foi a maior zebra que ela já viu...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 16 2010, 21:33

gbarata,

na esquina tinha uma agência do itaú ou bradesco (acho0 e no pajeú tinha uma distribuidora de bebidas, onde eu comprava água cristal para meu filho que tinha pego um rota-vírus.

em frente ao meu prédio, tinha aquele que houve uma explosão de botijões de gás do bar e que morreu o seu antõnio, dono do açougue.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 16 2010, 21:37

Já que contaram uma piadinha aqui, tb vou mandar uma...

O Botafoguenso foi ao açougue. Estacionou sua BMW na porta, desceu, perguntou:
- tem Filet Mignon?
- tem
- Me dá 5kg!

Pagou em dólar e foi embora.
Daí um tempo, chega o tricolete...
Estaciona seu Citroen C3 (carro de mulherzinha), desceu, perguntou:
- Tem alcatra?
- tem
- me dá 1kg
Pagou no cartão de crédito e foi embora

Depois, chega o bacalhau...
Estaciona seu monza hatch ano 92, desce, pergunta:
- tem coxão duro?
- tem
- me dá 1/2 kg
Pagou com cheque pré-datado e foi embora...

Daí a um tempo, chega um mulambo. Estaciona sua Variant II verde caindo aos pedaços, tocando Furacão 2000 na maior altura. Desce e pergunta:

- aí mermão, vc tem braços?
- Tenho, ué...
- ENTÃO LEVANTA QUE É ASSALTO!!! PERDEU!!!!
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 16 2010, 21:41

lscunha escreveu:gbarata,

na esquina tinha uma agência do itaú ou bradesco (acho0 e no pajeú tinha uma distribuidora de bebidas, onde eu comprava água cristal para meu filho que tinha pego um rota-vírus.

em frente ao meu prédio, tinha aquele que houve uma explosão de botijões de gás do bar e que morreu o seu antõnio, dono do açougue.

saudações botafoguenses

Isso, morreu o seu Antônio do açougue... eu lembro, eu tinha uns 12 anos....acordei com o barulho, umas 5 da manhã... Era do lado da Delikatessen que tinha, q tb ficou bem detonada...
No prédio da esquina tinha um Bradesco. Acho que tem até hj!
Meu avô mora até hj no Pajeú... tem um boteco e um pet shop embaixo hj em dia... acho q o boteco é a distribuidora de bebidas...
Fui batizado naquela igreja do lado do Disco... acho que chama Matriz Cristo Redentor... e estudei na Miraflores qdo pequeno... acho q era grudado no seu prédio...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Sex Abr 16 2010, 22:17

Vandafogo escreveu:Toc.

Eu como italiana
, posso te garantir que foi uma grande zebra, pois nenhum italiano acreditava

Eu também, só que não é zebra nenhuma, Italianos, Franceses, Japoneses, Coreanos, Paraguaios e outros acreditam.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Abr 16 2010, 22:38

estou percebendo que o JOEL SANTANA está preparando um HIPER plano A igual no jogo contra o fluminense. Tulio souza no lugar de sandro silva e caja no meio campo.

Só espero que ele não se vanglorie quando usar o PLANO B que é a entrada do CAIO.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por wellingtondodo em Sex Abr 16 2010, 22:51

Ingresso comprado hj cedo...Sobrou amarela só!!!Mas to lá eu e meu velho...

Grande abraço,
Wellington
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433

Ver perfil do usuário http://twitter.com/wellingtondodo

Mensagem por negro27 em Sex Abr 16 2010, 22:52

somalia não merece ser banco para o alessandro.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 17 2010, 07:43

Caro JIM, esse indio não faz parte da AMZÔNIA legal é indio das bandas de lá do oceano Smile Smile Smile No

Parece que juiz vai ser o tal de Índio... Só que dessa vez, se o Índio quiser "apito", o pau vai comer na jeriboca dele Exclamation Exclamation Exclamation Até queria que o pau fosse como o esporão da "Jiripoca" aí sim elê estava fudido e mal pago, pois seu esporão tem um veneno que nenhum fdp ladrão aguenta sua ferroda Question No

ABS,agora a jeriboca á estória e outra acompanhe...GEOGRAFÍA HUMANA DE COLOMBIA
Nordeste Indígena
(Tomo II)
©️ Derechos Reservados de Autor
affraid
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 17 2010, 07:46

3.0 BOSQUEJO HISTÓRICO BIBLIOTECA Luis Ángel

En el año de 1599, don Juan Guiral Velón, gobernador y capitán general de la provincia de Santa Marta y Río de la Hacha abandonó su capital samaria a la cabeza de un ejército improvisado de colonos y soldados desocupados. Su destino eran las breñas de la Sierra Nevada noroccidental. El propósito, acabar con otra de las muchas rebeliones que los indios comarcanos habían organizado en contra de los españoles, desde que fundaran a Santa Marta por primera vez en 1525. Después de algunos meses de arduas campañas, Guiral Velón y los suyos alcanzaron la victoria, no obstante la feroz resistencia que los pueblos indígenas de ese lado del macizo opusieron a su enemigo. Años de combate desigual minaron, en últimas, la capacidad de resistencia de los aborígenes. Además, la atomización política de los pueblos indígenas serranos impidió un mando centralizado y coordinado, más eficaz para enfrentar a los europeos.

Arrow
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 17 2010, 07:48

El gobernador victorioso surtió una condena brutal y despiadada para castigar a los indios juzgados de "traición y alevosía" y de cometer un crimen de legi magestati. El historiador Ernesto Restrepo Tirado encontró en el Archivo de Indias copia de esta sentencia que mandaba ajusticiar, después de terribles torturas, a los líderes e indios principales de los pueblos de Jeriboca, Bonda, Masinga, Durama, Origua, Dibocaca, Daona, Masaca, Chengue "y los demás sus aliados". El texto de la misma, transcrito por Restrepo (1937:740-743), reza así: "Primeramente: A Cuchacique, principal de dicho pueblo de "Jeriboca" y principal movedor de dicho alzamiento lo condeno a que sea arrastrado a la cola de dos potros cerreros, y hecho cuatro cuartos, y puestos por los caminos, y la cabeza puesta en una jaula en donde nadie la quite so pena de muerte para que a él sea castigo y a otros ejemplo". Después del castigo a Cuchacique, Guiral Velón ordenó que otros 67 líderes de la sedición fuesen "ahorcados por sus gargantas hasta que mueran naturalmente" para que "a ellos sea castigo y a los demás ejemplo". No contento con esto, el gobernador mandó que dos indios encontrados culpables del asesinato del cura doctrinero de Chengue y de un español que estaba con él, fueran "asaetados" en el mismo lugar en el que cometieron su delito. El indio Torigua de Jeriboca, culpable también en el alzamiento y de practicar el "pecado nefando", fue ajusticiado a garrote y su cuerno quemado para que no "quedase de él memoria y se dé a entender a los demás indios que este castigo se ha de dar a los otros que cometiesen dicho delito". Además, los pueblos que participaron en el alzamiento fueron quemados, después de ser saqueados por los soldados en pago por sus servicios, y los nativos fueron prohibidos bajo pena de muerte de poblar áreas retiradas a Santa Marta y de difícil acceso (cf. Reichel-Dolmatoff 1951:36-37; Bischof 1982:91-102).
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 17 2010, 07:53

En 1600 desapareció pues para siempre la vieja civilización indígena que los arqueólogos llaman como la cultura tairona —y ninguna dosis de imaginación antropológica puede demostrar que los actuales indígenas serranos guardan intacta e intocada tal herencia cultural. Las ciudadelas y caminos indígenas construidas con amor y miles de piedras graníticas, después de siglos de trabajo, fueron devoradas por la vegetación glotona de la selva tropical. Los ceramistas y los orfebres dejaron de producir sus bellas piezas de arcilla, oro y tumbaga, lo mismo que las hachas ceremoniales y las cuentas multicolores de piedras semipreciosas. Todo el esplendor del pasado llegó a su fin. Sólo recuerdos materiales quedaron enterrados en las tumbas de los viejos gobernantes, muertos muchos años antes, y en las de los en otrora poderosos sacerdotes nativos. Junto con los anillos circulares de piedra y la extensa red de caminos de las "ciudades" ya perdidas bajo la selva, esperaron a que guaqueros y arqueólogos llegaran en su rescate con los siglos. Mientras tanto, los colonos europeos y sus descendientes se olvidaron de la antigua grandeza indígena que alguna vez se enseñoreó en las montañas y valles de la Sierra Nevada, a la par que un nuevo orden social colonial comenzó a organizarse por fin. Los indígenas descendientes de aquellos sobrevivientes del holocausto, por su parte, recuerdan todavía a sus ancestros derrotados por el muy magnífico señor don Juan Guiral Velón, gobernador y capitán general de la provincia de Santa Marta y Río de la Hacha de las Indias Occidentales del Mar Océano. affraid

ABS,indío ladrão aleijado e da raça do "Tiranosauro" aqui no Amazonas nasce morto e sepultado Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 17 2010, 08:10

Caro negro 27 Sleep

Pelo que sinto em suas palavras e comentarios já esqueceu "El Loco Abreu" beleza Question É verdade que esse véio fdp teimoso burro e elephant ,gosta de inventar e deve ter contrato com algum hospital do I love you por este "BRASIL" a fora Exclamation O Papai Joel clown vou repetir Very Happy deveria trabalhar ou patrocinar aqueles caras que no fim da apresentação dos grandes circos, entram na porra daquele globo de aço, e botam para rodar com duas ou até treis motos pra lá e pra cá,correndo um risco dos karaio,e esse mesmo estilo é o do véio burro teimoso fdp chamado NATALINO Question Exclamation

ABS,mais com treta ou sem treta,com invençao ou não seremos campeão,e vamo que vamo confio no sangue latino dos gringos guerreiros Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Sab Abr 17 2010, 09:39

MUITO ESTRANHO...

A escalação do Túlio Souza como volante para a partida final da Taça Rio, é no mínimo estranha. Esse jogador além de estar em péssima forma, como mostrou no jogo contra o Fluminense, não tem a menor aptidão como marcador. Muito pelo contrário.
Sua presença ali é certeza de faltas próximas à meia lua da área, se é que não vai levar um cartão amarelo logo no início do jogo.

Muito estranha essa decisão...Muito estranha MESMO...

Mas, como existe "patrocínio novo para as finais", conforme a própria Assesoria de Imprensa do Botafogo divulgou, começo a sentir um cheiro de podre no ar...

O termo "patrocínio novo para as finais " equivale à preciosidade da declaração da Ouvidoria, dias atrás... Como é que é, "carapálida"...? Então já se sabe que vão "HAVER FINAIS" ????????????????????????????????????????????????????????

Palavra, juro que se o Botafogo perder essa partida de forma duvidosa, não vou gastar meu tempo para assistir maracutaias.

Estou realmente ressabiado e precocupado com o que possa acontecer.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares