Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

VOVÔ VIU A UVA...

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 15 2010, 14:41

Andre voltando ao jogo e ao seu comentario acima...eu acho que o Joel vai de Edno caindo emcima do Léo Moura...E cruzando todas para o Abreu

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 15 2010, 14:50

Acho ruim o Alvaro não jogar, pois o fabricio é melhor q ele , inclusive nas bolas altas...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Abr 15 2010, 14:54

Passei em frente a GS por volta de 11 hs., a fila estava grande mas não vi nenhuma camisa do flamerda por lá.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por maurelio em Qui Abr 15 2010, 15:21

mamfogo escreveu:é...vc sabe, que depois de tantos anos indo na verde, nem sei se eu com ingresso para arquibancada branca posso ver o jogo na verde.
Vai vêr essa é a saida para ~vencermo o jogo e dá de uma só vez do vice campeonato para os mulambus, nessas horas vale qualquer sacrificio. Agora acho que você não poderá trocar não, mas tenta, mas já sabe que irá entrar e ficar do lado da mulambada.
Ainda bem que peguei o meu ontem, tinha fila mais foi tranquilo, estou achando que os mulambos serão surpreendidos a torcida do Botafogo irá em bom numero, será diferente dos outros anos.(infelizmente, serei obrigado a ficar expremido)
Em tempo, já passou da hora de detonarem essa empresa BWA! Serviço porco e de péssima qualidade
André, só tem um jeito é ninguém comprar igresso.
Andre voltando ao jogo e ao seu comentario acima...eu acho que o Joel vai de Edno caindo emcima do Léo Moura...E cruzando todas para o Abreu. Concordo com o Mam.
Acho ruim o Alvaro não jogar, pois o fabricio é melhor q ele , inclusive nas bolas altas...
Flavio pensei como você assim que vi ele saindo de campo ontem.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Abr 15 2010, 15:33

mamfogo

não que eu ache o Edno uma maravilha, mas acho que no momento é a melhor opção.

Joel não vai abrir mão mesmo do Caio como arma secreta. E as outras opções ou são piores ou estão sem ritmo ou as duas coisas.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Abr 15 2010, 15:42

E o efeito suspensivo pro anão de jardim, já saiu?

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Abr 15 2010, 15:45

Acho que ainda não, mas deve sair.
Afinal, deram para o Eduardo no primeiro turno.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Abr 15 2010, 15:57

gbarata escreveu:E o efeito suspensivo pro anão de jardim, já saiu?

Pelo que eu sei, efeito suspensivo só é dado após um julgamento e uma condenação.
A suspensão automática por expulsão tem sempre que ser cumprida, não se pode dar efeito suspensivo.
Se for dado efeito suspensivo para o anão de jardim será aberto um precedente muito estranho.
O anão de jardim esteve muito mal no jogo contra o Vasco onde estavam deitando e rolando nas costas dele e no jogo de ontem também esteve muito mal.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por andmarques em Qui Abr 15 2010, 16:12

VBM

entendi seu ponto de vista e acho válido, mas lembra do Edmundo na final do Brasileiro de 1997? Foi expulso no primeiro jogo, mas jogou o segundo graças a um efeito suspensivo.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Abr 15 2010, 16:25

Ia citar exatamente essa... Edmundo em 97...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Abr 15 2010, 16:30

andmarques meu caro, Twisted Evil

PODES CRER QUE A FAVOR DOS "PESTES RUINS" VALE TUDO,SÓ NÃO VALE DANÇAR HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER,O RESTO PODE Question ATÉ DIVULGAR O CHIFRE DO TODO PÓDEROSO IMPERAPÓ DA VILA CRUZEIRO PELA PROPIA MADRINHA "GROBROFRA",QUANTO MAIS LIBERAR O ANÃO FDP PARA JOGAR DOMINGO Question E NA MINHA OPINIÃO SERIA MELHOR PRA GENTE, ELÊ TÁ FRAQUINHO DE MAIS DA CONTA,E O JOGO SERA POR ALI Question Question Question Exclamation

ABS,VAMO QUE VAMO" BOTA FOGO" NA GUANGUE DA CHATIBA OS FAMOSO "PESTES RUINS" DO RI Smile

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por vbm em Qui Abr 15 2010, 16:37

andmarques escreveu:VBM

entendi seu ponto de vista e acho válido, mas lembra do Edmundo na final do Brasileiro de 1997? Foi expulso no primeiro jogo, mas jogou o segundo graças a um efeito suspensivo.

Eles tem que entrar com um recurso estranho porque o anão foi expulso por receber o segundo amarelo e não direto e a regra, nesse ponto é clara, vermelho por 2 amarelos é suspensão automática para o próximo jogo, então fica estranho um efeito suspensivo em cima de uma regra, pois seria como rasgar o regulamento.
Se ele tivesse sido expulso diretamente poderiam entrar com um recurso alegando erro ou exagero do árbitro, mas nesse caso não cabe.
Imaginem se todos que recebessem dois amarelos fizessem o mesmo?

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por andmarques em Qui Abr 15 2010, 16:41

Chacon

como eu gostaria de ver o Caio partindo pra dentro desse anão....

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Abr 15 2010, 16:43

VBM

eu ACHO (acho) que o caso do Edmundo foi o mesmo.
Ele recebeu o amarelo que seria o terceiro e com isso o deixaria fora da final. Então ele forçou o segundo amarelo para ser expulso. E aí ganhou efeito suspensivo.

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 15 2010, 16:45

Nem creio que os mulambos façam isso no jogo de domingo. O Juan não esta com essa bola toda, esta numa fase péssima!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 15 2010, 16:50

Andre, o Caio no segundo tempo partindo pra cima de que for...Pode ser uma boa pedida.
Eu tbm não gosto do esquema do Joel, mas contra os numeros não se tem argumento...
Dá dando certo.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 15 2010, 16:55

Acho q o Flamengo vem cambaleante para domingo, mas nem por isso menos perigoso.Enfrenta-los em boa fase semrpe foi dificil, assim como em má fase.O clube passa por momento conturbado, problemas com Adriano, taça de bolinhas...etc..nada q o proprio Adriano não possa mudar domingo, com a bola batendo na canela dele e entrando(toc,toc,toc) e com essa zaga q temos.....Se o fizer , esquecem de tudo.Acho q o Botafogo tem q trabalhar e muito durante a semana, calado e se concentrar ao maximo para esse jogo.O Botafogo sendo campeão é bom para todo mundo, inclusive para o futebol carioca.Tem q botar um freio na boca dos jogadores, LG e caio, especificamente.Eles vão vir mordidos e se Joel for esperto, coloca a reportagem dos jogadores rubro negros cantando a musica do chororo , no recreativo deles lá no Chile, apesar de achar q só pelo fato de estarem numa decisão, a motivação seria o bastante, mas temos q comer grama domingo....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 15 2010, 16:58

Galera,

não comentarei sobre o jogo, pois ando totalmente nervoso com este, apesar de querer acreditar que dessa vai ter taça em GS.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 15 2010, 16:59

deus queira manto... e vamos comemorar com uma "stelita"

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 15 2010, 17:00

Flavio,

você não sabe o quanto eu quero poder sacanear alguns amigos, hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 15 2010, 17:00

MAM, tá dando certo mais pela sorte do q por qualquer outra coisa.O time continuo achando muito fraco, mas tá com uma sorte de campeão, q espero q dure nesse jogo.O time do Flamengo é muito melhor q o nosso.Sabemos disso e não temos vergonha de admitir.irando 2007, q tinhamos um time melhor, em 2008 eramos mais fracos e praticamente não corremos naqueles jogos.Em 2009, perdemos Maicossuel, o q foi decisivo para a perda do titulo.Não temo o flamengo,apesar da perda de 3 campeonatos para eles.Acho q o problema do Botafogo, quando joga com o Flamengo, é mais de cabeça, psicologico , do q tecnico, apesar da superiodade tecnica deles.A unica maneira de se equiparar a eles, é jogando no limite.O Botafogo tem q jogar no seu limite , até mais, domingo, para sair de campo, campeão.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 15 2010, 17:02

Mam,

contra o Flor, comprei 6 boehmias weiss. Nessa sexta, vou a distribuidora comprar 6 Stella's de 970 mls, hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 15 2010, 17:03

MANTO, toda vez q penso em sacanear alguém, quando o time está ganhando, levo fumo no final.Fico pensando:vou sacanear com fulano...rss e depois levo a virada.Parei de pensar desse jeito.Mas tem um flamenguista q está na minha lista...esse não perde por esperar....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 15 2010, 17:05

Flavio,

todos sofremos com isso, hehehehe. Mas a questão é que não tô mais avisando, vou deixar para ligar somente quando o jogo acabar, hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Abr 15 2010, 17:06

Flavio eu acho a mesma coisa...mas na decisão não e hora de mudar nada.
O time não é fraco..É FRAQUISSIMO.
Mas...estamos novamente na decisão e que Abreu e Herrera com sua garra sulamericana levem o nosso time para frente rumo a vitória!

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qui Abr 15 2010, 17:07

Eu tô ansioso, mas tô bem quieto na minha, hehe

andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 15 2010, 17:07

Só gostaria de falar uma coisa para o Chackal,

sabia que você teria ponderação necessária para enxergar sua indelicadeza. Mas peço que tente conversar com o Grande Mestre JIM pessoalmente, com parcimônia, e que nos passe a notícia que está tudo resolvido e que tudo voltou até com mais força que antes.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 15 2010, 17:16

Quando vejo aquela nossa zaga, eu tenho calafrios.Falando serio.Reparem q toda jogada do adversario é perigo de gol contra o Botafogo.As vezes, tenho medo de ser goleado....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 15 2010, 17:17

Cofessarei algo aqui,

tenho uma inquietação desde que acabou o jogo com o Flor, minha garganta começou a inflamar, tenho tossido todas as noites, mas sei exatamente que ela está doida para soltar um grito grave de "Somos Campeões" pelas ruas, para minha filha, meu filho, meu pai.
Vocês meus amigos escutarão assim que o juiz apitar. Desculpe, mas tinha que comentar isso com vocês.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 15 2010, 17:19

E Flavio,

não me chame de bipolar, porque isso só o RGM consegue ser aqui, eu estou muito preocupado com as premissas que já coloquei aqui, mas quanto mais perto chega o jogo, mas eu quero acretidar que a Taça vai para GS.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 15 2010, 17:23

Eu também.....calma, q isso se chama ansiedade.O caso do RGM é mais grave:além de bipolar é bissexual....rsss

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Abr 15 2010, 17:25

ESCLARECIMENTO AOS AMIGOS

Como o Francisco Chackal colocou à minha disposição dois telefones, sugerindo que resolvêssemos o problema como dois homens, liguei para ele e manifestei minha estranheza quanto ao fato dele declarar que o ofendi com "palavras de baixo calão, passíveis de processo".

Fiz ver a ele o equívoco e a injustiça que está cometendo, uma vez que não é da minha rotina ofender ninguém com palavras de baixo calão. Duvido que aqui alguém encontre qualquer vocábulo desses, proferidos por minha pessoa em relação a alguém.

Chackal então me afirmou que eu o havia rotulado como "missivista". Fiz ver a ele, que missivista, de maneira alguma é algo ofensivo. Missivistas somos todos nós que postamos mensagens em algum lugar. Missivista sou eu, é o Cunha, o Mamfogo, o Maurelio, o Flavio, enfim somos todos nós.

Sugeri-lhe então que cada um de nós postasse uma mensagem ( missivistas que somos ), colocando uma pá de cal sobre o assunto, uma vez que sempre o considerei como um amigo, e não gostaria que esse mal estar se extendesse ainda mais.

Afinal a vida é muito curta para alimentarmos cetas desavenças. Inclusive fiz ver a ele que irmãos brigam entre si, filhos com pai, filhas com mães etc. mas o que deve precalecer ao final é o sentimento de amizade que une certas pessoas.

Infelizmente Chackal não foi receptivo a nossa solicitação, no sentido de que colocássemos nesse espaço alguma mensagem dando por completamente superado o assunto.

Decisão essa que lamento profundamente.

De minha parte, posto aqui esse esclarecimento, afirmando que da minha parte não existe, nem existirá nenhum rancor nem qualquer ressentimento quanto ao ocorrido.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Abr 15 2010, 17:27

VBM...

Acho q no caso do edmundo ainda tinha outro agravante, que era ser o 3o amarelo. Como ele recebeu o 3o amarelo, forçou a expulsão depois pra tentar o efeito suspensivo, pq ficaria 2 jogos suspensos (3o amarelo e expulsão)... eu não tenho certeza, mas acho q foi isso...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Abr 15 2010, 17:39

André meu caro, Twisted Evil Smile

UMA COISA EU TENHO CERTEZA QUE SE O "CAIO DO CÉU" PARTIR PRA DENTO DO ANÃO ELÊ NÃO VAI VER NEM A SOMBRA DO MOLEQUE,O FDP SAFADO TÁ ENTRANDO EM DECADENCIA NÃO ACOMPANHA NEM PROCISSÃO DE SANTO EM COMUNIDADE CARENTE,QUANTO MAIS O "CAIO DO CÉU",SE NÃO TIVER ARMADO MUTRETADO E COMPRADO,VAI SER UM BAILE Question Question Question Exclamation

ABS, VAMO QUE VAMO PRA CIMA DO ANÃO CANÇADO

G .C. "Chacon"

Mensagem por vbm em Qui Abr 15 2010, 17:42

JIM.

Estou de acordo com a sua postura diante do acontecido e também acho que é hora de acabarmos com esse mal entendido e foquemos nossas atenções no que realmente interessa.

VBM

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qui Abr 15 2010, 17:52

Flavio,

ainda bem que não é somente comigo essa ânsia do grito, hehehehe.

MANTO GLORIOSO

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Abr 15 2010, 17:53

TER BONS AMIGOS E NOBREZA

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas

UM GRANDE ABRAÇO NO CHACKAL queen GAROTO BOM, E NO JIM CABEÇA FEITA queen lol! lol!

G .C. "Chacon"

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 15 2010, 18:16

JIM, bola frente.O Rio de Janeiro continua lindo...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Abr 15 2010, 18:28

Po, VBM... tá querendo colocar lenha na fogueira???
hahahahaha
Brincadeirinha pra descontrair, pessoal... to muito tenso com o jogo e fiquei mais tenso ainda com essas brigas aqui no BD.

vbm escreveu:JIM.

Estou de acordo com a sua postura diante do acontecido e também acho que é hora de acabarmos com esse mal entendido e fofoquemos nossas atenções no que realmente interessa.

VBM

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Sobrinho em Qui Abr 15 2010, 18:29

FLAVIO SILVEIRA escreveu:MANTO, toda vez , levo fumo no final.Fico pensando:vou sacanear com fulano...rss e depois levo a virada.b]Mas tem um flamenguista q está na minha lista...esse não perde por esperar....rsss[/b]

Tio RGM, vê se pode, sei não... Aí, ai, ai...

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qui Abr 15 2010, 18:30

JIM,

Não é por nada não... mas se vc me chamasse de missivista, antes dessa explicação sobre o significado da palavra, eu ia responder na hora:

MISSIVISTA É A MÃE!

hahahaha

mais uma brincadeirinha hein... que ninguém se ofenda!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por lscunha em Qui Abr 15 2010, 18:32

não tenho nenhuma intenção e tambem não terei nenhum prazer em sacanear os rubro-negros, caso sejamos campeões no domingo.

meu prazer é restrito a nossa vitória, ao título e sair dessa situação constrangedora de tri- vice-campeão.

saber perder é difícil, pois estamos sob o domínio da raiva e temos a acuidade cerebral reduzida e, na maioria das vezes não enxergamos o mérito do outro.

saber ganhar é muito mais difícil, pois estamos sob a euforia do orgulho e da vaidade descabidas e, na maioria das vezes não enxergamos as nossas deficiências.

agora mesmo, encontrei um amigio flamenguista que tirou sarro comigo nas três decisões.
chegou meio murcho e como não toquei no assunto, me perguntou se não ia gozá-lo pela derrota de ontem para a universidade.

sorri e lhe disse que não era torcedor da universidade e mesmo que tivesse sido o botafogo, não caberia gozação, pois perder e ganhar era do esporte e lhe disse para ficar tranquilo, pois caso fossemos campeões, eu ficaria muito feliz com um simples parabéns da sua parte.

pessoalmente, acho a humildade na vitória uma postura espetacular, pois engrandece e eleva e eu quero é ver o botafogo bem alto.

estou otimista para domingo.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Abr 15 2010, 18:38

para vocês, jovens de hoje, missiva é uma palavra esdrúxula, mas para os mais idosos, como eu e o jim, era de uso comum nos nossos tempos de ginásio e científico,

era mutilizada mais para caracterizar uma comunicação pessoal, entre amigos e amantes, portanto informal.

a palavra carta tinha uma conotação mais comercial, mais profissional, mais formal.

eu por exemplo utilizo e meus filhos morrem de rir, pois acham rococó, falar : por obséquio ao invés do por favor ou por gentileza.

coisas do rio antigo.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 15 2010, 19:00

lscunha escreveu:não tenho nenhuma intenção e tambem não terei nenhum prazer em sacanear os rubro-negros, caso sejamos campeões no domingo.

meu prazer é restrito a nossa vitória, ao título e sair dessa situação constrangedora de tri- vice-campeão.

saber perder é difícil, pois estamos sob o domínio da raiva e temos a acuidade cerebral reduzida e, na maioria das vezes não enxergamos o mérito do outro.

saber ganhar é muito mais difícil, pois estamos sob a euforia do orgulho e da vaidade descabidas e, na maioria das vezes não enxergamos as nossas deficiências.

agora mesmo, encontrei um amigio flamenguista que tirou sarro comigo nas três decisões.
chegou meio murcho e como não toquei no assunto, me perguntou se não ia gozá-lo pela derrota de ontem para a universidade.

sorri e lhe disse que não era torcedor da universidade e mesmo que tivesse sido o botafogo, não caberia gozação, pois perder e ganhar era do esporte e lhe disse para ficar tranquilo, pois caso fossemos campeões, eu ficaria muito feliz com um simples parabéns da sua parte.

pessoalmente, acho a humildade na vitória uma postura espetacular, pois engrandece e eleva e eu quero é ver o botafogo bem alto.

saudações botafoguenses

Lscunha meu amigo,

É bonito o que escreveu, mas não tenho essa fleuma e serenidade toda com o porteiro do meu prédio de onde moro, do ascensorista do prédio da minha sala comercial, e demais mulambos espalhados por esse mundão, todos insuportáveis (redundância).
Quando acabar e formos campeões, vou gritar a todos pulmões:

"CHUPA MULAMBADA DOS INFERNOS."

Tenho dito.

Fogão campeão carioca 2.010.

Sds alvinegras.

saudações botafoguenses

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qui Abr 15 2010, 19:01

Sobrinho, vai cagar...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 15 2010, 19:06

lscunha escreveu:não tenho nenhuma intenção e tambem não terei nenhum prazer em sacanear os rubro-negros, caso sejamos campeões no domingo.

saudações botafoguenses

Lscunha meu amigo,

É bonito o que escreveu, mas não tenho essa fleuma e serenidade toda com o porteiro do meu prédio de onde moro, do ascensorista do prédio da minha sala comercial, e demais mulambos espalhados por esse mundão, todos insuportáveis (redundância).

Tenho dito.

Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qui Abr 15 2010, 19:08

Querido amigo Jim,

Feitos os esclarecimentos, resolvidas as pendências, conto com você no Futchurrasco.
Aí sim, minha alegria, do meu amigos e filhos, será completa.

Forte abraço.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qui Abr 15 2010, 19:20

Alejandro escreveu:Po, VBM... tá querendo colocar lenha na fogueira???
hahahahaha
Brincadeirinha pra descontrair, pessoal... to muito tenso com o jogo e fiquei mais tenso ainda com essas brigas aqui no BD.

vbm escreveu:JIM.

Estou de acordo com a sua postura diante do acontecido e também acho que é hora de acabarmos com esse mal entendido e fofoquemos nossas atenções no que realmente interessa.

VBM

Alejandro.

Você é que está querendo colocar lenha na fogueira com as suas gracinhas...
Olha que eu te processo por falsificação de texto.

Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por JIM em Qui Abr 15 2010, 19:23

Alejandro, querido amigo

Nunca imaginei que uma palavra, como bem diz o Cunha, antiga, pudesse desencadear tal mal entendido ! Mas tudo bem, vida que segue, da minha parte esse episódio está superado definitivamente.

Vc vem ao Rio esse fim de semana ?

Abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qui Abr 15 2010, 19:26

Paulo Nobre escreveu:

saudações botafoguenses

Lscunha meu amigo,

Tenho dito.

Sds alvinegras.

Pai, faço minhas, suas palavras.
Já ta a muito tempo engasgado, puts, to louco pra sanear uns flamenguistas escrotos que conheço, principalmente um dos porteiros do meu prédio

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:04

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: