Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
VOVÔ VIU A UVA... I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


VOVÔ VIU A UVA...

+33
lfcarneiro
CarlosMello
marcelodoctor
wellingtondodo
Tiranossauro Gay
Bianco
Karon Nobre
Sobrinho
Alejandro
maurelio
André Lira
Ronau
toc
Chackal
Joaquim Mamede
andmarques
Samoano
Vandafogo
negro27
satu7
vbm
andesilva
Sonic
G .C. "Chacon"
lscunha
MANTO GLORIOSO
FLAVIO SILVEIRA
Paulo Nobre
FelipeFCS
Savio
mamfogo
gbarata
JIM
37 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 14:56

VOVÔ VIU A UVA...



Vovô viu a Eva, a Eva viu a uva. A uva viu o ovo. O Faustão tá aí mesmo, pra ser visto, ouvido, deglutido.

O Pato Donald levou flores para a Daisy, o Mickey Mouse acabou se atrapalhando com o Pateta e o Pluto fez uma porção de estrepolias.

Bom mesmo é Xuxa e o seu “show de baixinhos”. Bom mesmo é ver o Big Brother, torcer para o seu candidato sair do paredão ( não é assim que se diz ? ) . Bom mesmo é o Programa do Ratinho, ir a um baile Funk e encontrar o Adriano R 15 e o Wagner Paixão das candongas.

Legal é a TV Record do Bispo do Nunca ou a TV Globo do Bicho do Nada.

Maravilha é votar no candidato que promete acabar com as enchentes e acordar com a água no meio da cara.

Sensacional é sair com a morena de enlouquecer e descobrir que a mesma se chama Eusébio.

Bacana é o Galvão Bueno ( filma eu aqui ó Galvão ), o casal 20 do Jornal Nacional,
a novela das 6, das 7, das 8 ou quantas mais houverem, o Luciano Huck e a Zorra Total.

Bendito é o Lula, o Serra, a Dilma, o Cabral, o Aécio, o Paes, benditos são todos os políticos desse meu país, carregados de dinheiro nas cuecas e nas meias da vida.

Babacas somos nós. Que ainda perdemos nosso precioso tempo para denunciar a safadeza, a ignomínia, a putrefação moral, a sacanagem consentida e a baixaria oficializada.

E ainda sermos rotulados de estarmos valorizando o improvável....

Sabem de uma coisa ? Pátria amada, idolatrada, salve, salve, viva os filhos desse solo que não vão à luta, que se conformam com as entrelinhas e ignoram os conteúdos.

Vai Brasil, segue o teu destino. Que o teu destino é esse mesmo. É lutar pelo oba-oba e
aplaudir o rame-rame.

Vai Brasil, Pátria amada, idolatrada, salve, salve, viva o errado que se tornou certo, o impossível que se tornou realidade, o fim de linha que se tornou itinerário.

Babacas de carteirinha somos nós, que ainda acreditamos que existe uma saída.

Que saída, que nada, a sessão só tem entrada e não vai acabar nunca...

Vocês querem bacalhau ? Vocês querem bacalhau ? Já dizia o filósofo Chacrinha, o maior deles...

Pão e circo ! Está servido o jantar !!!

Graças a Deus, acordei a tempo...



João Ignácio Muller - JIM


Última edição por JIM em Qua Abr 14 2010, 15:33, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por gbarata Qua Abr 14 2010, 15:04

JIM,

E se fosse na Argentina?
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 15:19

Gbarata

E salve salve a Diretoria do Botafogo, detentora de tantos aplausos e tantas mensagens de solidariedade !

Mas é como disse no texto da coluna...babacas somos nós....

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo Qua Abr 14 2010, 15:45

Pois é...triste fim.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Savio Qua Abr 14 2010, 15:57

Caramba!!!!
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 15:58

Marco

que nada amigo...triste nada...aleluia !!! Despertamos ambos da sonolência do babaquismo ! Salve, salve, pátria amada, idolatrada !
Salve Nininho e seus blue caps !
Salve os Ouvidores e também os Surdos !
Pão e Circo !!!
É isso o que povo quer ? ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ !!!!!!
Chacrinha era um gênio !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 15:59

Savio amigo

Pois é, caro amigo..."caramba" é pouco !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo Qua Abr 14 2010, 16:09

Saudade de João Saldanha que muito menos quase colocou duas "azeitonas" na cara do Manga...

Hoje é isso...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 16:11

Marco

Se fosse hoje, o Saldanha seria "estraçalhado" por essas bandas...Ainda iam dizer qie ele é que estava na gaveta....

Vcs querem bacalhau ? Vcs querem bacalhau ? Chacrinha estava certo !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por FelipeFCS Qua Abr 14 2010, 16:20

Todos temos conciência da sacanagem que virou o Botafogo e quando nos dão uma "brecha" dessas vamos ficar calados? Estou com o JIM. Mesmo que seja erro de digitação, frase mal colocada, ou o que for; mesmo que não seja considerada uma "prova" convincente, é uma oportunidade de que seja solicitada uma explicação, uma averiguação, enfim.

Ressalto que acabei de comprar meu ingresso para domingo. E mais 5 para um pessoal que vem de Juiz de Fora. Não sei o que se passa nos bastidores, mas eu vejo este jogo como um dos mais importantes da história do Botafogo.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 16:27

Prezado amigo Felipe FCS

Não esquenta não meu caro amigo ! Sábado tem futchurrasco, alegria, alegria, alegria !
Quem chamou esse site de "site ridículo e decadente" vai estar lá, confraternizando com tantos mais que não viram "nada de mais " no email endereçado ao Mamfogo !

Agradeço seu apoio, mas posso lhe garantir que acordei a tempo do surto de "babaquice aguda" !!!

Pão e Circo ! Está servido o jantar !!!!

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Abr 14 2010, 16:35

Prezado Jim,

Eu não estou no rol dos que acham esse "site ridículo e decadente", muito pelo contrário, eu o frequento, pois de todos relativos ao nosso clube, é o mais sério e engajado que conheci.
O fato de achar que foi burrice e despreparo do 'Ouvidor" ao invés de uma "confissão", é somente uma opinião, mas acho sim, que a diretoria precisa e deve dar uma convincente explicação.
Mas isso não significa em absoluto, alienação.
Eu espero que todos esses episódios meu caro amigo, não o impeça de ir ao Futchurrasco, pois esperei tanto por esse momento de conhecê-lo e os demais, que ficou uma ponta de tristeza com uma provável ausência sua, o que NÃO ADMITO em hipótese alguma, pois você é imprescindível, nosso arquivo vivo e inestimável.

Um grande abraço do amigo que tanto o admira e respeita.

Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por FelipeFCS Qua Abr 14 2010, 16:39

Concordo com o Paulo. Um dos motivos que me levaram a confirmar minha presença é conhecê-lo pessoalmente. Até sábado!
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 16:45

Prezados Paulo e Felipe

Antigamente as reuniões do pessoal do Botafogo eram extremamente cordiais.
Sem falsa modéstia, fomos nós que as iniciamos, num já distante 2006, num restaurante do centro do Rio de Janeiro.

Infelizmente a série de agressões, calúnias e impropérios dos quais fui alvo no Canal Botafogo, fizeram com que de lá eu me desligasse e só voltei a escrever sobre o Botafogo por ter encontrado a amizade e a consideração do Vittorio Mascitelli, o VBM, que brilhantemente criou esse site e dele me fez seu colunista.

Acontece que vez por outra, indivíduos ligados a um determinado colunista do canal Botafogo, além de outros seus amigos, aqui se manifestam de maneira grosseira, tábida, baixa, ofendendo gratuitamente os integrantes desse site, como foi consumado hoje, na coluna anterior, por um deles.

Como o Futchurrasco atualmente congrega todo tipo de manifestantes e como alguns deles são indivíduos como esse que acabei de mencionar, minha presença se torna inviabilizada.

Lamento que a presença de certas pessoas, desprovidas de educação e sentido comunitário tenham me levado a tomar tal decisão.

De qualquer modo, agradeço comovido a consideração de vcs, que já considero dois grandes amigos.

Um abraço

JIM


Última edição por JIM em Qua Abr 14 2010, 16:59, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 16:53

Minha coluna anterior - " Bomba, o escândalo dos escândalos", a MEU PEDIDO, foi retirada. Agradeço ao Vittorio ter acolhido nossa solicitação, mas era impossível mantê-la diante dos acontecimentps.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Abr 14 2010, 16:57

GENTE, é só pegar o VT do jogo ano passado e ver q houve treta.O Botafogo jogou muito mais nas duas partidas finais.No jogo da taça Rio não deu um chute no gol...tinha algo de estranho, sim.E me dá vontade de contar uma historia q aconteceu m 2001, no campeonato carioca, envolvendo o Botafogo, America,, Volta Redonda , cabofriense e Caixa dagua.Foi me contado por um jornalista de Minas, q ficou sabendo atraves de um jornalista carioca.Não conto, pois se contar, quem vai preso sou eu...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Abr 14 2010, 17:03

Grande Mestre JIM,

sabe que sempre fiquei ao seu lado, não por ser meu amigo, mas porque vi que você estava certo e sendo atacado sem sentido. E continuarei estando ao seu lado, por ver em você uma pessoa honrada.

Mas peço que tenha um momento de reflexão. Você conhece o Chackal e ele mesmo já escreveu aqui que aquele comentário foi feito em cima da notícia da vida pessoal do Adriano R15, e não à coluna. Sei que o Chackal poderia ter medido melhor as palavras escritas, mas você o conhece e sabe que ele é meio explosivo.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 17:06

Flavio

É o que eu disse anteriormente..."Xá pra lá mermão"...sábado tem alegria, alegria, alegria !!! Quem chamou o Botafogo em Debate de "site ridículo e decadente" vai estar lá confraternizando com o fã clube de um certo colunista...

Por isso, caro amigo...TÔ FORA !!!

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 17:10

Caro Manto

Na minha opinião, pessoas de maior idade, pais de família, que não sabem medir suas palavras e ofendem gratuitamente quem lhe abriu as portas de sua residência, para mim são absolutamente desnecessárias num convívio normal.

Apenas isso.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Abr 14 2010, 17:14

Grande Mestre JIM,

tudo bem, somente tentei reconciliar dois amigos.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 17:16

Manto

E ainda mais....Não sou homem de colocar panos quentes em cima do fato. Falou tá falado, ele que assuma o que disse.
Não tenho procuração do Vittorio, nem ele precisa disso por ser um homem de caráter, para defender o site Botafogo em Debate.
Mas chamá-lo acintosamente de "ridículo e decadente", extrapola o mínimo que se requer num convívio decente e imparcial.
Perdoe, se esse indivíduo é seu amigo, mas para mim a atitude dele foi deplorável.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 17:17

ainda Manto

Perdoe, mas não posso me considerar "amigo" de quem me ofende gratuitamente.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 17:21

Flavio

é aquela VELHA história e que vc, como meu grande amigo, bem conhece.

Estou aqui, quieto no meu canto, procurando servir meu clube da maneira mais digna e honrada, sem agredir nem ofender ninguém.

Mais uma vez voltam a me agredir, e o pior, dessa vez a agressão partiu de alguém a quem já abri as portas de minha residência.

Se me cutucam com vara curta, aguentem. Não sou de fugir do pau.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Abr 14 2010, 17:24

Grande Mestre JIM,

não pedi para colocar panos quentes, conheço sua personalidade bem para saber disso, e por isso te admiro tanto. Somente fiz um pedido para refletir sobre o acontecido, sei bem o que ele escreveu, e acho que ele foi um tanto indelicado com quem frequenta aqui. Espero que ele entre em contato contigo, através da coluna, para desfazer a indelicadeza.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por lscunha Qua Abr 14 2010, 17:49

manto,

quem colocou a notícia sobre o adriano fui eu.
tive motivos para tal, mesmo porque, a notícia da semana, até então, me incomodava, pois era sobre a "venda" de voto do botafogo na eleição do clube dos 13, mediante o compromisso de votar no kleber leite.

isso não é nem venda, pois teremos que saudar o empréstimo, caso isso seja verdade (e não duvido).

pessoalmente, decidí já a alguns anos, que só existe uma pessoa no mundo que consegue me magoar.

sou eu mesmo, quando tenho atitudes e comportamentos que lesam a minha consciência, almoxarifado divino, onde está explicita toda a conexão do que é certo ou errado e que não é um privilégio meu, mas de todos nós.
o problema é que uns a consultam e outros não, igualzinho ao que fazemos com o dicionário, que jaz ao nosso lado sem jamais ser consultado para nos esclarecer as dúvidas. é apenas apenas exerce uma função pouco dignificante de decoração, pois o restringimos a ser um mero enfeite naquela estante que nos custou os olhos da cara.

eu não estou nem magoado ou zangado com o chakal, pois da mesma maneira que admito a possibilidade de um erro da resposta escrita de nossos ouvidores, tambem admito o mesmo da sua parte, com o benemérito dele vir novamente até nosso debate e esclarecer que se referia a matéria sobre o adriano.

ocorre que gato escaldado tem medo de água fria e o nosso amigo jim foi no passado, sem nenhuma necessidade, achincalhado naquilo que é mais valioso para um homem, sem dúvida a sua família.

posso entender sua decepção para com certas atitudes manifestadas por pessoas. com quem ele vivenciou de forma gratificante, momentos de companhia fraterna.

há muitos anos, um sujeito sensacional, conviveu conosco, infelizmente por pouquíssimo tempo, pregando ensinamentos humanísticos e transcedentais.
em seu famoso sermão da montanha, mais precisamente nas bem aventuranças, nos deixou um legado valioso de alertas, que como fazemos com o tal do dicionário, colocamos num livro, chamado novo testamento, que muitos citam como referência, mas que jamais o leram.

mais recentemente, um inglês muito inteligente, chamado ian fleming, criou um personagem que se tornou uma figura supra-nacionalista, batizado por ele como james bond e numa de suas aventuras, estabeleceu como mote a frase : tudo é efemero, só os diamantes são eternos.

que todos nós, independente de etnia, crença, partidarismo político ou preferências pessoais, clubísticas ou sexuais, tenhamos em mente, que mesmo em estado bruto, alguns precisando de uma lapidação urgente, outros já em estágio de polimento, somos diamantes.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Abr 14 2010, 17:55

Grande Lscunha,

queria eu ter a sua experiência com as palavras para poder me expressar de maneira tão organizada e coerente. O Chackal já falou que o indelicado comentário foi para a notícia colocada por você, e até o Mam pode afirmar isso, já que a coluna foi retirada do BD.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por mamfogo Qua Abr 14 2010, 17:56

para alegrar:





Framengo perde a Taça de
Bolinhas: http://bit.ly/aKaRJm (via lancenet) -
A CBF falou, tá falado! Não me venham com esse papinho de "hexa"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Abr 14 2010, 17:58

Re: BOMBA !!! O ESCÂNDALO DOS ESCÂNDALOS !!!!!!!!!
por Chackal Hoje à(s) 12:17

.Caro GCucaracha, já que você não entendeu meu português, prefere que escreve em espanhol?
Primeiro, o meu comentário foi sobre o post acerca da vida particular do Adriano, que pelo menos pra mim não interessa em nada!
Segundo, não sabia que o BD tem agora um analisador de ortografia. E que esse analisador tinha por nome de Gbarata. Perdoe-me pelo desconhecimento. Mas antes de fazer qualquer comentário, afim de não ofender seu vasto conhecimento da língua portuguesa, farei uma verificação ortográfica no Word.

Caro MAM, eu falei apenas do post sobre o Adrinao e sua noiva..
_________________
[b:][i:]Um abraço,
Chackal[/i:][/b:]
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Abr 14 2010, 17:59

KARAIO MEUS QUEIDOS AMIGOS ESQUEÇERAM QUE SOMOS NOBRES E NÃO "PESTE RUINS" PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ PAZ TÃO MALUCOS :?:SEM OFENÇAS Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Abr 14 2010, 18:00

Grande Mam,

essa notícia deveria ser mostrada pelo casal 20 da Grobo, seria delicioso ver isso, hehehehe.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Abr 14 2010, 18:37

Boa,MANTO, vamos ver se eles vão dar a noticia hj a noite....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por gbarata Qua Abr 14 2010, 18:40

Já que o Manto postou aqui de novo...


Uma coisa é ortografia, outra é interpretação de texto...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Sonic Qua Abr 14 2010, 18:59

Infelizmente eu só tenho a lamentar o que está acontecendo!!! E pelo visto, sobrou até pra mim!!!

Jurei a mim mesmo que não comentaria aqui, mas diante dos ultimos comentarios, nao tenho como me manter no silêncio!!!

Em primeiro lugar JIM, quero lhe dizer que quando me referia a voce dizendo que estava valorizando demais a resposta da ouvidoria, em seguida expliquei o motivo, e me recuso a repeti-lo uma vez que a coluna foi retirada.
Vai ver mais uma vez por não saber me expressar direito, escrevi de modo que deu margem a voce entender como bem quis.

Segundo lugar, acho totalmente desnecessario voce oferecer esse tipo de tratamento ao Chackal, principalmente por conhecê-lo. Ele se colocou contra algo que ele pensa ser errado. Foi de forma grosseira?! Sim, mas não é agindo da mesma forma que estará fazendo a coisa certa!
Ficar repetindo que as portas da sua casa foram abertas e ele, faz parecer que ele fez algo de muito errado, e que isso lhe torna uma má pessoa, e isso quem o conhece sabe que não é verdade! É sim, impulsivo, explosivo, mas na mesma medida um cara inteligente e respeitoso!!!

Terceiro, fico triste quando fala do Futchurrasco com deboche... e essa não é a primeira vez que faz isso! Tratar com deboche uma das poucas coisas boas que esse encontro na internet nos proporciona?! Porque disso!?
COmo voce disse ao Paulo, tudo isso começou lá atrás quando voce organizou o primeiro encontro onde eu não estive presente, mas no segundo já estive lá no Restaurante à Mineira, no Humaita, com a Karine, onde tive o prazer de lhe conhecer, e aos demais amigos presentes naquela ocasião que me lembro muito bem, de TODOS OS PRESENTES!!!

A partir dali notei que dava pra manter uma grande amizade com todos daquela mesa, e hoje a unica pessoa que ali estava presente que não tenho mais contato é a Cristina Saraiva, o restante, são todos meus amigos... gente do coração!

Vieram outros encontros e por fim organizamos o primeiro Futchurrasco... Hoje estamos no 7º e isso é motivo de orgulho pra mim, e penso que deveria ser pra ti tambem, pois, estão reunidos ali, admiradores seus, tanto os daqui do Botafogo em Debate, como os do CanalBotafogo!!!

Pra se ter uma ideia, dessa vez teremos muita gente nova presente, dentre eles a familia do Paulo Nobre... a Familia do Edizio, que veio de Castanhal - Pará, seu fã confesso, que embora não escreva, é leitor assiduo de suas colunas... só para citar estes!!!

Sinceramente, não consigo lembrar de alguém que vá a esses encontros que não seja do agrado de todos... e uma vez já lhe pedi que me dissesse quem seriam essas pessoas que tanto insiste em dizer que lhe impossibilitam de esta presente.

E pra terminar, JIM... sabado teremos sim o Futchurrasco... teremos alegria, alegria e alegria... sinceramente não sei o que responder as pessoas quando me perguntarem de voce, mas infelizmente não posso obriga-lo a está num lugar onde não se sente bem! Gostaria muito que fosse, mas se essa é sua vontade, nada posso fazer!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 19:00

GBarata

Meu amigo, deixa pra lá. Esse cidadão, êmulo do colunista ficção, resolveu depois de quase dois anos, apresentar seu cartão de visitas. Revivendo os velhos e conhecidos métodos de seu mestre, procura desestabilizar o ambiente que aqui existe. Mas não vai conseguir. Primeiro porque aqui, o nível é outro. Segundo porque, se tentar mais alguma coisa será devidamente defenestrado do convívio de todos nós.

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por andesilva Qua Abr 14 2010, 19:05

Olha soh, nao acredito que os caras vao entregar o jogo de novo domingo nao... podem ate ter "entregue" a final do ano passado (nao acredito), mas pela repercussao que teve nao vao "querer" perder esse nem a pau! Da pra sentir.

O unico titulo que vi o Fogao entregar mesmo, na cara-de-pau, foi o de 92 que foi MUITO MUITO PIOR do que este do ano passado... mas nao vejo ninguem falando nada sobre isso. Alias, ja encontrei alguns depoimentos interessantes em outros blogs, de gente BOA do Botafogo, so fazendo comentarios "rasos" sobre o assunto 1992... aparece um nome ali, um aqui, mas NINGUEM fala nada. Ficou no esquecimento e foi MUITO MAIS GRAVE do que oque possa ter acontecido ano passado. Oque sei eh que rolou uma estoria CABELUDISSIMA envolvendo um monte de gente (jogador, juiz, dirigente etc), mas nao vi mobilizacao nenhuma de ninguem. Depois o emil "saiu" do clube rapidinho levando um monte de gente e quase que ficamos sem time em 93... foi BRABO!

Sinceramente? O Fogao perdeu mesmo a decisao do ano assado por ter escolhido uma postura ERRADA durante o jogo e acabou se dando mal (tambem, com ney franco de tecnico, a gente queria oque?). Ai foi tentar a sorte nas outras duas partidas e perdeu o titulo logo na primeira partida, com a contusao de seus dois melhores jogadores na epoca (reinaldo e maicossuel). Oque veio depois foi consequencia...

Concordo com um amigo que escreveu um post mais acima: a galera ta muito nervosa com essa estoria de vice de novo e qq assunto ta criando clima. Acho que deveriamos acalmar um pouco e nos concentrar no domingo apenas. Detalhe; sou um torcedor comum, bem comum, que acompanha o Fogao faz MUITOS ANOS e ja vi de tudo no futebol. Nao sou amigo de ninguem de diretoria, de blog, de site ou de torcida. To avisando logo pra depois nao aparecer ninguem aqui falando que estou do lado de "fulano".

Volto a dizer: este time nao vai entregar NADA domingo e to sentindo algo muito interessante no ar. Os mulambos ja estao sacaneando a gente la no chile, muitos deles la do clube ja dao como favas contadas nossa derrota novamente e este tudo a nosso favor. Nosso time nao eh o dos nossos sonhos, mas a garra que os caras tem tido ultimamante contagia. Eh soh o joel nao inventar muito...

Por isso amigos, faco coro ao pessoal ai da paz e vamos esfriar a cabeca. Ninguem liga pra nos, soh nos mesmos... se a genrte se esculhambar num momento como este, soh nos sairemos perdendo. Moro em Vitoria, ES e se Deus quiser vou estar no maraca novamente (nao vou la desde a decisao da copa do brasil em 99) para comemorar com meu pai, este titulo que tanto merecemos. NINGUEM VAI NOS PARAR AGORA!!! TEMOS DE ENCHER O MARACA GALERA!!!! CONTO COM VOCES!!!!
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 19:11

Sonic

Se o que vc pensa sobre minha posição é o que está escrito acima, não tenho como responder. Dizer que trato o futchurrasco com "deboche" é simplesmente fantasioso,
mesmo porque me sinto como "avô" do mesmo.

Repito o que já postei aqui inúmeras vezes - Estou no meu canto, quieto, defendendo o meu clube com garra e amor. De mim não partiu nem partirá jamais a primeira pedra.
Mas vc me conhece, não sou de levar desaforo para casa. Mais do que eu, o site foi ofendido de maneira baixa e grosseira, e isso não vou permitir jamais.

Acho até que vc, como membro titular do Botafogo em Debate deveria também se sentir atingido por palavras tão mesquinhas, a nós dirigidas.

E para terminar, não vejo porque "sobrou para vc"...não vista uma carapuça que não lhe cabe, em função de toda a amizade e carinho que sempre lhe dispensei.

um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Paulo Nobre Qua Abr 14 2010, 19:14

Jim,

Por favor meu amigo, reveja sua posição.
Eu já estou até desanimado de ir ao evento, que ficará sem graça, sem a sua presença.
Você deve ter suas razões, mas muitos querem lhe conhecer pessoalmente e eu mais do que ninguém. Tem até um amigo meu de infância, que é taxista, sujeito simples, que ao saber de você e suas histórias com os saudosos João Saldanha, Garrincha e outros, ficou até animado de ir até lá, somente para conhecê-lo e suas histórias com o nosso Glorioso clube.
Jim, aqui você é mais do que um colunista, é uma referência para todos nós, com sua personalidade forte, caráter, integridade, inteligência e experiência.
Espero de coração que você mude sua opinião e esteja lá conosco, aí sim, teremos alegria, alegria, alegria.....

Sds alvinegras do amigo.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Sonic Qua Abr 14 2010, 19:16

JIM, sobre a resposta da ouvidoria e a coluna anterior... domingo escutei algo e acabei me lembrando hoje no onibus saindo do serviço.

Vou tentar reproduzir aqui.


" Certa vez um escritor, encontrava-se em seu quarto com o laptop aberto, sem inspiração para escrever algo. Dai ele resolveu sair para passear na praia.

Chegando na orla, resolveu pisar na areia da praia e logo se viu pisando na agua.
Esse escritor se deparou com um rapaz fazendo algo curioso. Ele catava estrelas do mar que estavam na praia.

Pegava as estrelas e as arremeçava para longe... O escritor então perguntou ao jovem porque estava fazendo aquilo, e o jovem lhe respondeu:
- Essas estrelas quando ficam em um local onde os raios de sol as alcançam, estão propicias a morrer. Por isso, eu estou as atirando para o fundo do mar.

O escritor olhou para os lados e viu que existia uma quantidade enorme de estrelas do mar ao longo de toda praia, virou-se para o jovem e lhe disse:

- Meu jovem, estas perdendo tempo aqui... já viu a quantidade de estrelas que existe ao longo da praia?! Acredita mesmo que poderá salvar a todas?!

O jovem olhou para aquele escritor e disse: - É claro que não. E abaixando-se apanhou uma estrela em suas mãos e prosseguiu: - Mas para esta aqui eu fiz a diferença, essa não vai morrer. E atirou a Estrela do mar para longe da areia.

O escritor foi para casa, e ainda assim nao conseguia escrever uma linha sequer. Passou todo o dia, e nada, até que adormeceu pensando nas palavras do jovem!

No dia seguinte, o escritor saiu de casa em direção a praia novamente... e juntou-se aquele jovem na intenção de fazer a diferença para uma daquelas estrelas. "

O que isso me diz sobre esse acontecimento aqui no BD. Se voce, JIM, achou que deveria denunciar o que aconteceu, fez bem... Estava fazendo o bem para o Botafogo, ainda que sozinho ou com poucos companheiros.

Ninguem te reprimiu por causa da coluna, apenas uns deram o valor esperado por ti, e outros não! Mas isso não faz desses alienados.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 19:17

Caro Andesilva

A história do campeonato brasileiro de 1992 dá para escrever um livro. Participei nessa época ativamente de todo aquele processo sádico que envolveu a final com o Flamengo, uma vez que trabalhava com o Emil Pinheiro.

Ali, talvez tenha se escrito a página mais imoral do futebol brasileiro. Infelizmente não existem provas do que aconteceu. Mas que aconteceu, não resta a menor dúvida.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por lscunha Qua Abr 14 2010, 19:22

faleceu hoje em são paulo o nosso ex-zagueiro chiquinho, conhecido como pastor, o qual foi na realidade na igreja messiânica e que fez um belíssimo trabalho na querida angola, levando mensagens cristâs aquele povo tão sofrido e aumentando a frequência de irmãos africanos as casas de oração dessa vertente evangélica.

foi um soldado de cristo e seu trabalho certamente terá o mérito reconhecido em sua nova dimensão.

segundo apurei, foi um excelente pastor, como tambem foi um excelente zagueiro e que hoje seria tambem titularíssimo de nosso time.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Sonic Qua Abr 14 2010, 19:24

JIM, é o que deu a entender quando se referiu ao Futchurrasco...

E tambem não estou vestindo a carapuça... foi voce quem citou um comentario meu em seu texto!

Mas não vamos prolongar ainda mais isso! Já deu o que tinha que dar, né?!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 19:25

Sonic

Nunca achei que eram "alienados" os que não endossavam o tal email. Por favor, reveja o seu conceito. O que me deixa perplexo é ver que num momento desses, da maior gravidade, existem pessoas que usam o Debate para ofender gratuitamente quem nada lhes fez.

Essa é minha maior decepção. Saber que por mais que a gente procure tratar todo mundo bem ( e vc é um dos que melhor trata todo mundo ), aparece um cidadão pronto a fazer da ofensa o seu meio de discussão.

E o que é pior, quando disse que as portas da minha casa foram abertas a ele, significa que me senti apunhalado pelas costas por um amigo. e isso dói muito.

Um abraço de quem é, e sempre foi seu amigo

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Sonic Qua Abr 14 2010, 19:27

Cunha, certamente será recebido por Deus nos Céus!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Sonic Qua Abr 14 2010, 19:32

JIM, tenho certeza que voce leu o comentario do Chackal de maneira equivocada... Não sei nem porque estou aqui defendendo ele, talvez por ser meu amigo!

Mas tenho certeza JIM, que se reler o comentario feito por ele de outra forma, não terá essa opinião sobre ele.

Chackal, é um cara explosivo, mas tem carater, JIM... Não é cria de ninguem, e nem está aqui para te atacar ou a quem quer que seja... Ele apenas foi infeliz em fazer o tal comentario.
Lamento muito que isso tenha chegado onde chegou! Isso me entristece demais!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 19:43

Sonic

Perdoe, se ele é seu amigo, mas essa não foi a primeira vez que me ofendeu. Quando me retirei do canal Botafogo, esse cidadão me enviou email com palavras ofensivas, dando apoio integral ao colunista ficção. Na época até minha esposa, que vc conhece,
leu o email e ficou absolutamente chocada com o que ali estava escrito. Uma pessoa que até há bem pouco tempo atrás era por nós recebido em nossa residência, ele e a esposa dele, com toda amizade.

Não desejava relatar esse detalhe, mas me vi obrigado agora, uma vez que vc desconhece o verdadeiro teor do problema.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 19:49

Bem, o melhor a fazermos agora, é encerrar definitivamente esse assunto.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Sonic Qua Abr 14 2010, 19:50

JIM, tá ok... só te peço que não exponha o problema de voces aqui... Eu já estou fora! Fiz oque poderia ter feito!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por JIM Qua Abr 14 2010, 19:52

Assunto encerrado !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Abr 14 2010, 20:13

JIM MEU CARO,QUE SATISFAÇÃO. Smile Smile Smile Smile

ISSO OU ISTO CHAMA-SE NOBREZA queen queen queen ,QUE DE SUA PARTE TINHA A PLENA CERTEZA QUE ACONTECERIA Question Question Question Exclamation cheers cheers cheers


ABS,KARAIO NÃO PODEMOS MISTURAR queen queen queen COM afro afro afro ENETENDE No No No
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Abr 14 2010, 20:36

Rio de Janeiro, 14/04/2010.


Ref. Protocolo nº. 95370.


Sr(ª). Noticiante,


A Ouvidoria do Ministério Público destina-se a receber denúncias e reclamações atinentes às matérias afetas às suas atribuições legais, que nos são encaminhadas através de nosso portal na internet (www.mp.rj.gov.br), do número telefônico 127 ou diretamente em nossas dependências, localizadas na Av. Marechal Câmara, nº. 370, subsolo, Centro, Rio de Janeiro.

À Ouvidoria incumbe ouvir, orientar e encaminhar qualquer pessoa que busque a atuação e proteção do Ministério Público, destinada à defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis, recebendo denúncias de desrespeito a direitos do consumidor, de agressões ao meio ambiente, ao patrimônio público e à cidadania, dentre outros interesses coletivos ou difusos, de maus tratos a crianças, adolescentes, idosos e deficientes, bem como da prática de ilícitos penais, facilitando o acesso da população aos órgãos internos da instituição.

Assim, esta Ouvidoria, atenta à sua finalidade e à própria destinação constitucional do Ministério Público, lamenta não poder atender à sua consulta, estranha à nossa função institucional.


Atenciosamente,


Ouvidoria-Geral do MP/RJ.
Esse ouvidor deve ser mulambo.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

VOVÔ VIU A UVA... Empty Re: VOVÔ VIU A UVA...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos