Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

DEUS É BOTAFOGO..

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: DEUS É BOTAFOGO..

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Abr 12 2010, 13:50

Caramba, pelo que estou vendo por aqui, daqui a pouco nem vou ao Futchurrasco, só tem craque e todos motivados.
Sonic, vá devagar, já sou coroa, nada de canetas ou balãozinhos, sou "café com leite", manera, viu ?
O que me consola, é que o Maurelio disse que o Sonic é meio boquirroto, e que o apelido dele é PEIXE, "sempre morre pela boca."
Na escolha dos times, devemos misturar os coroas com a garotada, nada de panelinhas.
Jim, meu amigo, vc será o mediador disso aí e formará de forma equilibrada os times, nada do Sonic chamar para seu time, o Nilson Dias, Jairzinho, Nei Conceição e colocar as "sobras" do outro lado (eu e demais...rsss).
O Karon eu cedo voluntária e generosamente para o seu time Sonic, pois ele tem um tempo de bola impressionante, o problema é ele distinguir a bola da sua canela.....rssss
Mas caso não queira, não faz mal, a Vanda estará lá como psicóloga e confortará o garoto, pois já percebi que ela o adotou...

Até lá e vamos ganhar o Carioquinha, mesmo contra juiz, Globo, federação, etc....

Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Abr 12 2010, 13:51

Vanda, cuidado, o garoto só tem cara de bom moço.....rss
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Abr 12 2010, 14:05

Sonic escreveu:Karon, o Sobrinho tem um monte de primas... ele vive indo na casa delas, né Sobrinho!?

Tenho que começar a andar mais com ele...
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 14:10

Paulo, não vai na onda do Maurelio, não hein... isso bota banca de bom de bola, mas não consegue nem ficar 3 minutos em campo...

Jogar ao lado do Karon seria o melhor para meu bem estar fisico né, uma vez que ele parece gostar de quebrar pernas, ahuahau!!!

Paulo, vou deixar o Nilson Dias jogar contra mim, senão não terá graça... será sacode geral!!! ehehhe.

Ah, e sem essa de pedir pra ir devagar... vai rolar caneta a vontade!!!ahauhauah!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 14:11

Viu Sobrinho, dá uma moral para o Karon!!! Apresenta ele as suas priminhas!!! Sexta feira, vespera do Futchurrasco é uma boa hora para levá-lo a conhecer suas primas!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Abr 12 2010, 14:21

O Karon só anda estudando Sonic, é muito esquisito isso.
Não foi ao jogo de sábado (sempre vai) dizendo que iria ficar em casa estudando, mas ouviu pelo rádio, como disse, dá para entender isso ?
O moleque anda meio assanhado por aqui, que a Vanda tome cuidado, pois já disse, ele só tem cara de bom moço.
A idéia de apresentar as primas do Sobrinho, até que não é má, pelo menos ele dá uma pausa nos "estudos", com esse ar "puro", "angelical".....
Cuidado Vanda...rsss
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Abr 12 2010, 14:29

Paulo Nobre escreveu:Caramba, pelo que estou vendo por aqui, daqui a pouco nem vou ao Futchurrasco, só tem craque e todos motivados.
Sonic, vá devagar, já sou coroa, nada de canetas ou balãozinhos, sou "café com leite", manera, viu ?
O que me consola, é que o Maurelio disse que o Sonic é meio boquirroto, e que o apelido dele é PEIXE, "sempre morre pela boca."
Na escolha dos times, devemos misturar os coroas com a garotada, nada de panelinhas.
Jim, meu amigo, vc será o mediador disso aí e formará de forma equilibrada os times, nada do Sonic chamar para seu time, o Nilson Dias, Jairzinho, Nei Conceição e colocar as "sobras" do outro lado (eu e demais...rsss).
O Karon eu cedo voluntária e generosamente para o seu time Sonic, pois ele tem um tempo de bola impressionante, o problema é ele distinguir a bola da sua canela.....rssss
Mas caso não queira, não faz mal, a Vanda estará lá como psicóloga e confortará o garoto, pois já percebi que ela o adotou...

Até lá e vamos ganhar o Carioquinha, mesmo contra juiz, Globo, federação, etc....

Sds alvinegras.

Toma cuidado ai pai,
Mesmo amando-o muito, caso eu jogue contra você, entrarei nas divididas como se estivesse jogando contra o Adriano. No alto dos seus 40 e pouco aninhos,rsrsrs não será algo muito saudável para você tendo em vista que nosso médico de plantão ja deixou claro anteriormente que é proctologista.
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 14:31

Ahauhauhauha.. sobrou ameaça até para o pai... Vanda, não sei onde voce viu esse "ar angelical" no Karon... o moleque tá se mostrando um carniceiro de marca maior!!! Shocked

Paulo... deixa ele nas mãos do Sobrinho uma semana que ele nunca mais olha para um livro, ahuahauhauh!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Abr 12 2010, 14:36

Sonic escreveu:Ahauhauhauha.. sobrou ameaça até para o pai... Vanda, não sei onde voce viu esse "ar angelical" no Karon... o moleque tá se mostrando um carniceiro de marca maior!!! Shocked

Paulo... deixa ele nas mãos do Sobrinho uma semana que ele nunca mais olha para um livro, ahuahauhauh!!!

Daqui a pouco vou ter que abandonar a engenharia... Smile
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Abr 12 2010, 14:37

Paulo Nobre escreveu:Caramba, pelo que estou vendo por aqui, daqui a pouco nem vou ao Futchurrasco, só tem craque e todos motivados.

Paulo, o bom seria se esses craques estivessem em campo no domingo......

Sds alvinegras.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Abr 12 2010, 14:38

JIM escreveu:Lembro ao amigo Karon que o fato de existir um "médico de plantão", vai significar algo mais. Afinal, a especialidade do "médico de plantão" é colo-proctologia, de modo que já podem ir se preparando...eh eh eh.......

... e que, já que eu não estarei presente, o ato será sem anestesia!
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 14:43

Ih caraca... quem vai encarar?!?!?!

Já disse, não emprestarei minha enfermeira particular a ninguem, nem adianta tentar me subornar!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 14:47

Vandinha/Karon nobres botafoguenses,

Aqui na selva tem uma senhora chamada Potyra de 51anos com uma boa idéia,na tribo dela só é permitida á entrada em sua tenda, de caboquinhos de 22anos pra baixo... acima já é conciderado véio Question
E tudo por causa de uma "PÍLULA SELVAGEM" com a mistura de varios varios paus aqui da selva Amazônica rica nesta especiaria como os afrodisíacos, paudarco,e paudamaripuama,e catuaba misturada ao pó do guaraná,Tia Agripina tá fora não aguenta a parada com á India Potyra Mad Question
Produtos para mulheres
Estimulantes sexuais
Lava - Fórmula estimulante para mulheres para ativar a libido feminina, 60 pílulas
O ESTIMULANTE LAVA TRANSFORMARÁ SUA VIDA SEXUAL!
OBTÉM MULHERES QUENTES E MORTAS DE FOME PELO SEXO
Por fim uma pílula de ingredientes completamente naturais se desenvolveu para as mulheres, a qual converterá selvagens aos dois sexos! O estimulante sexual Lava porá sua libido até a exaustão. Careceu-se de desejo sexual, a utilização diária da pílula lava inculcará uns sentimentos como não pôde ter provado durante um longo tempo ou quiçá nunca. Lava contém todos os ingredientes essenciais que são necessários para o acordar e para atingir uma execução sexual máxima. Esta pequena pílula eficaz funcionará para mulheres de todas as idades. Em só uns minutos um crescimento de energia e de desejo sexual se produzirá. Question

abs,......te cuida latorraca Laughing
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 14:59

Ahauhauha... essa pilula é muito melhor que as do Sobrinho!!!

Chacon, vou encomendar um carregamento dessas pilulas!!! Putz, vou ficar rico!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 15:19

Sonic meu caro, Smile Smile Smile No

Mais não é tão facíl para adquerir a tal pilula meu nobre "India Potyra" é cruel na sua tenda,e para liberar alguma cx do produto selvagem é preciso de varias provas e rituais com ela "cruz credo" Question Question Question
E fica + ou - há 700 km de Manaus,na cidade de Maués terra do guaná,e mais 10 hs de voadeira rio Mrau acima pelas cachoeiras,e chegando lá a India Potyra tem suas exigencias entende,se o cabra não for bom não leva nada

um abraço....vamo que vamo com Pilula ou sem Pilulas, Bota-Fogo nos Peste Ruim cheers
G .C. "Chacon"

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Abr 12 2010, 15:23

O Fabio Koff derrotou o KL nas eleições do clube dos 13.E agora, Botafogo?...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 15:28

Coe, Chacon, tú não consegue essas pilulas não?! Não atende ao requisito da india, né?! Que merda... qual é a idade mesmo!? 22 anos?! caraca, não dá nem pra mim!!!

Sobrinho, tú vai ter que encarar essa dai sozinho, moleque!!! Será que o Karon, tem menos de 22?! Se tiver, tú leva ele junto na jornada, o fato é que precisamos de uma boa quantidade dessa pilula pra fazer dinheiro... Quem sabe não conseguimos o suficiente para trazer o Magossuel de volta ao Botafogo!?

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Abr 12 2010, 15:32

FLAVIO SILVEIRA escreveu:O Fabio Koff derrotou o KL nas eleições do clube dos 13.E agora, Botafogo?...

Nem o framengo votou no KL...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Abr 12 2010, 15:39

Sonic, o Karon tem 21 e fará 22 no dia 24 de abril próximo.
É hora do Sobrinho e ele partirem para essa jornada na Amazônia, indo para o sacrifício com a índia Potyra, pois são jovens e cheios de disposição, requisitos exigidos pela bruxa silvícola.
No retorno, ficarão ricos e nós como representantes deles, ganharemos uma robusta comissão.
O Karon ficará animado, pois anda "estudando" muito e precisa relaxar.
O produto "LAVA", um poderoso estimulante sexual feminino tem um slogan:

"Lavou tá nova."...

Sds alvinegras.

Fogão campeão carioca 2.010.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 15:44

Sonic meu caro, Smile Smile Smile No

O Sobrinho não pode entrar nessa parada tá maluco meu, elê não volta mais pro ri,e Karon esta estudando,e tem que ter permissão de suas mamães para entrar na tenta da tal "India "Potyra" Question Question Question Exclamation
Mais se o motivo for esse para fazer $$$$$ e trazer Magossuel até posso no periodo do "Boi em Printins" dar uma esticada até lá,mais vou pagar um caboquinho de lá pra fazer a parada,não tenho cabidal para encarar a tal "Potyra" cruz credo que saúde tem á véia india,e se ela conhecer o Somali adeus Tia Agripina Question Question Question Exclamation Smile Smile Smile

abs....vamo que vamo Bota-Fogo nos "Pestes Ruins"
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 15:55

Paulo... eu tô achando que o Chacon tá querendo empatar a parada... Coe, Chacon... deixa a molecada ir fazer o serviço... o Sobrinho nem precisa voltar, se ele ficar por lá, só mandando as pilulas, já está de bom tamanho!!! Já o Karon, receberá o alvara de soltura e embarcará com o Sobrinho para essa Jornada pela Amazônia!!! Tudo pelo bem do Botafogo!!!

Chacon, voce pode ficar encarregado de levar os moleques até a tenda?!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 15:58

Paulo Nobre meu caro,precisamos de mais detalhes....e Smile Smile Smile Smile No

Acertou na mosca"LAVOU O BICHO TA NOVO" mais acho eu que se o Karon for se aventurar por lá nos confins do juda com o Sobrinho,acho eu que Karon corre risco lá na tribo em Muaés Question
Pois a tal "India Potiyra" é muito exigente,e vai que na hora "H" o Sacana do Sobrinho corra do pau,como vai se atar o Karon aqui sozinho na mata há mais de 700 Km de Manaus,e os Indios lá não refescam não meu nobre,recebem ordens severas de "Potyra" a india da pilula selvagem Question Question Question Exclamation

abs...Vamo que vamo Bota-Fogo nos "Peste Ruins" com pilula ou sem pilulas lol! lol!
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 16:08

Sonic meu caro,

Levo os moleques sim e com todo prazer,mais desde que eu fique fora da parada com a "India Potyra" a idade não permite mais aventura desta natureza,mais te digo se o Sobrinho correr do pau na hora "H" eu e o Karom vamos deixar elê se atar com "Potyra" e seus caboquinhos atrevidos Question
Sonic cruz credo essas pilulas vão dar o que falar aí no ri,e é vamos ganhar muita grana que possamos comprar até a uma rede

abs,com pilula ou sem pilulas,vamo que vamo Bota-Fogo nos Peste Ruins lol! lol! lol!
G .C. "Chacon"

Mensagem por vbm em Seg Abr 12 2010, 16:12

Jorge Rabello Presidente da Coaf-RJ disse que a arbitragem errou no caso do terceiro gol do Botafogo e que no jogo Flamerda x Vasco a bola não bateu na mão do Williams.
O mais engraçado é que o próprio jogador declarou que a bola bateu no braço dele.
Vai ver que ele está pensando que o jogo era de volley...
Não é um,a tremenda cara de pau?
As cameras da própria Globo mostraram em camera lenta o sujeito dando uma verdadeira cortada de volley na bola.

Em outras palavras, o Rabello disse claramente que dá todo o seu apoio ao Flamerda e que o Botafogo não mereceu chegar à final.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Samoano em Seg Abr 12 2010, 16:30

Vbm, nao tem jeito cara. A roubalheira é descarada mesmo. Nao adianta. Já é fato mais do que notório. Eles roubam e ainda te esculacham. Otários somos nós que continuamos disputando campeonato carioca com equipe profissional. E a diretoria é subserviente a interesses unica e exclusivamente financeiros. Fato.

É guerra ao terror domingo. O inimigo nao está apenas em campo uniformizado. Está na arbitragem, na TV, no rádio, nas sociais, na FERJ, e DENTRO DO NOSSO CLUBE INCLUSIVE. Eu já escrevi que os jogadores tem que esquecer a hierarquia e jogarem pelo clube dessa vez pelo menos.

enfim, só quem nao é mulambo entende.
Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Abr 12 2010, 16:33

Eu tb li isso, VBM... ridículo... o cara assumiu!!! E ele insiste em negar...
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Abr 12 2010, 17:19

Meus caros amigos alvinegros,
Sei que a sede por fazer caixa, ganhar rios de dinheiro com as tais pílulas, para fazer o Botafogo campeão de tudo, é enorme. E sei que até pro meu pai é difícil de acreditar, mas uma aventura dessas demoraria dias, talvez semanas, e infelizmente agora eu realmente preciso estudar... Sad
Estou realmente muito animado com a chance de mudar os rumos da história do Fogão com essas pílulas, mas receio que só poderei fazer tal peregrinação nas férias do meio do ano. Até la serão esporádicas saídas pelas nights da vida, para relaxar um pouco... Não sei se essa vida de estudos vale a pena, mas... vamo la ne lol!
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Seg Abr 12 2010, 17:22

FLAVIO SILVEIRA escreveu:O Fabio Koff derrotou o KL nas eleições do clube dos 13.E agora, Botafogo?...
E agora? Sem dinheiro e sem apoio dentro do C dos 13. Esse é o atual BFR...
Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Seg Abr 12 2010, 17:43

Bianco escreveu:
E agora? Sem dinheiro e sem apoio dentro do C dos 13. Esse é o atual BFR...

Agora meu caro,
choremos, e torçamos para que pelo menos esse carioca venha pra GS pq depois disso, vai ser torcer para que Deus faça valer seu poder e não nos deixe cair para a série B do ano que vem
Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Abr 12 2010, 18:40

Eu gosto assim o meu fã clube saindo em minha defesa:
"Rodrigo, nesse jogo do JH eu estava presente... realmente o JH ficou envergonhado!!! Depois quando fui tirar uma foto com ele, ele me disse: "Pow aquele Vein, não tem vergonha de pisar num campo de futebol?!"
Dai eu como amigo do Maurelio, não deixei barato e disse ao baixinho: " Olha bem pra meus olhos, seu anão... ninguem fala assim com meu amigo... ele na tua idade fazia 5 embaixadas e voce, faz quantas?!" Ele não disse nada... dias depois, deixou o Botafogo rumo ao Parque São Jorge!!!

Desculpa, Maurelio, tive que revelar a verdade sobre aquele dia!!!

Claudio Adão "

Obrigado Claudio Adão, sempre soube que você é um dos meus fieis fã, e daqueles que defende o seu ídolo contra todos e contra tudo.
Vou falar com a presidente do meu fã clube, a Gabi, para fazer uma homenagem a você pela sua lealdade para comigo.

Você não precisa se desculpar, meu fã.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Abr 12 2010, 18:54

Fã!? já bebeu na parte da tarde né, Vein?! Já falei que na tua idade, esse negocio de beber todo dia, é complicado hein!!!!

Sou teu amigo, e não pude aceitar o JH te agredindo gratuitamente!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Abr 12 2010, 19:06

A derrota ( mais do que esperada ) de Kleber Leite, mostra o total descontrole da atual Diretoria do Botafogo. Apoiando-o em troca de alguns centavos, o sr. Maurício Incompetência Assumpção abre um flanco inteiramente desguarnecido nas relações do Botafogo com o clube dos 13. Daqui para a frente, dificilmente o Botafogo conseguirá algo dentro do campeonato brasileiro.

É muita imbecilidade junta !

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 19:45

Caros amigos todos nobres botafoguenses,aí vai o perfil de um mediocre incompetente e FDP,chamado "MAURICÍO IMCOMPETENTE ASUNPÇÃO" como mencionou o nobre JIM Exclamation Exclamation Exclamation

Ocultam-se em pseudo-Presidentes Exclamation
É essa raça incompetente
De costas quentes
E necessidades vazias!
Buscam auto-afirmação
Tripudiando sobre Aqueles que lhe sabem o ofício,
E somente assim sabem se impor
De forma amoral, anti-ética e incondizente Exclamation
Criaturas medíocres e ignorantes!
Se acham alguma coisa
Por temporário pode de mando Exclamation
Vasculhgam cantos,
Procurando defeitos que não encontram,
Mas imputam...
Buscam qualquer nada
Pra se mostrar ao mundo
Sem a noção real do é talento
No seu sub-escuro fosso Exclamation
Sem a noção real
De sua ridícula figura Exclamation
Pútridas almas invejosas,
Cheias de ranço e despeito,
Canastrões a toda prova Exclamation
Infelizes seres que vagam
Apenas com a humilhação alheia se satisfazem,
Sem saber que hoje preparam
A sua própria futura desgraça Exclamation Exclamation Exclamation que de foda sozinho mais não junto com o nosso "BOTAFOGO.F.R" seu rendeer elephant
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 20:57

Galera botafoguense, Smile Sleep

É muito estranho pois quem ainda não apareceu foi meu nobre amigo virtual "negro 27", para postar seus comentarios a favor ou contra "El Loco Abreu" Question Very Happy
Acho eu que deve estar preparando seu I love you para se redimir,e elogiar pelo menos desta vez há boa atução desse gringo desengonçado Question Exclamation Twisted Evil

um abraço,o tempo é o justo dono da razão... affraid
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Seg Abr 12 2010, 21:00

fábio koff e kleberv leite são farinhas do mesmo saco.

só que é inadmissível fazermos parceria com qualquer coisa flamenguista.
um é óleo e o outro é água.

não há liga e não se misturam.
botafogo e vasco foram dois fiascos nessa eleição.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Seg Abr 12 2010, 21:18

globo.com
Adriano não pega o Universidad Católica
Médico do Flamengo diz que o Imperador não se sente confiante para jogar na quarta-feira por causa das dores lombares.

É esse o resultado de usar o lombo demais...

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Vandafogo em Seg Abr 12 2010, 21:46

No intervalo do jogo, após efetuar as substituições, o Joel teria dito aos seus jogadores: ou perdemos de 6 ou ganhamos esse jogo.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Abr 12 2010, 21:52

Hoje o Bem Amigos merece ser visto pela presença do João Bosco. Ele é sensacional!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Abr 12 2010, 21:59

lscunha meu caro,não se aborreça o Brasil se divide do jeito bem legal "Podes Crer" pois veja uma boa ideia Smile Smile Smile

51 dividido por 2 Sleep

ESSA É verdadeira DEMAIS Exclamation Exclamation Exclamation

Coincidência ou não, mas desde o seu descobrimento, o Brasil é um país ligado a PC :
01.. Foi descoberto por um PC (Pedro Cabral) ;
02. A primeira carta foi escrita por um PC (Pero Caminha) ;
03. É conhecido como PC (País do Carnaval) ;
04. No Rio, a sede do governo era no PC (Palácio do Catete) ;
05. Atualmente, a sede do governo é no PC (Planalto Central) ;
06. Recentemente foi governado por um PC (Presidente Collor) ;
07. Que se apaixonou por um belo par de PC (Pernas da Cunhada) ;
08. E que estava envolvido com um outro PC (PC Farias) ;
09. Que foi denunciado por um outro PC (Pedro Collor) ;
10. E nós, PC (Pobres Coitados), continuamos levando ,enquanto outros PC (Políticos Corruptos) acham que aqui é um PC-2 (País do Caixa-dois) Exclamation
11. Pra completar, hoje o Brasil é governado por um outro PC (Pé de Cana)... Question Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sobrinho em Seg Abr 12 2010, 22:26

Sabe que tio chaton pode ter razão? Aí, eu respondo que o que ele disse também PC ( Pode C) Smile Smile Smile

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Abr 12 2010, 22:44

VAI DORMIR, SOBRINHO!
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Abr 12 2010, 22:57

O Galvão Bueno está justificando a reclamação do fluminense e descaracterizando o chororô por achar que eles têm razão pelo gol ter sido irregular, mas quando fomos roubados com um gol erradamente anulado, ai sim foi chororô, porque foi contra o flamengo.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 23:00

esse time imundo...chamado fluminense é o time do filhinho dele...
quem é o fluminense pra reclamar de ser roubado ou não?
VÃO TODOS PRO INFERNO!
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Abr 12 2010, 23:18

Dos 30 titulos cariocas, pelo menos a metade foi na mão grande.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Abr 12 2010, 23:35

Com certeza Vanda e nós já fomos vítimas desses imundos...
E hj vemos com a maior cara de pau esse José Roberto "rato" falando de arbitragem, o mesmo que roubou na maior safadeza o Bangú e o Atlético Mineiro...

Como diria o JIM
E NINGUEM VAI PRESO!
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Filsf em Ter Abr 13 2010, 00:29

Mas se algum dia acharem que o BFR foi prejudicado e não há nada que desminta, aí alguém desenterrará a final de 95.

Impressionante como um jogo (que não houve roubo!!! e que mesmo assim foi pago em 99) serve como justificativa para nos sacanearem ad eternum
Filsf

Número de Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Ter Abr 13 2010, 01:22

Botafogo vai ser campeao com um gol do Fahel de cabeca...
callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Abr 13 2010, 07:41

Caros e nobres botafoguenses,uma boa ideia 51 divido por dois é meia garrafa pra cada hum,comemorar e...

Porque o futebol e apaixonante e imprevisível pois não é nenhuma ciências exatas igual há 3x8=24 ou 8x3=24 Question Tudo pode acontecer no campo de jogo, dependemos de seres humanos,e do momento de cada hum jogador,de hum mau intencionado e fdp soprador de apito,do campo de jogo se estiver molhado ou seco,e aí vai Question
Por este e outros motivos, vão se pra cucuia muita veses todos os esquemas e taticas montados para esse ou aquele jogo Question Uma falha,um escorregão de um Shurek da vida Exclamation Mais de uma coisa tenho certeza não vai ter a mesma covardia dos 3 ultimos anos,além da frieza e competencia de um Jeferson,da sorte de um Caio do Céu iluminado e abeçoado por Deus,ainda temos na equipe dois gringos de personalidades diferentes,mais com o mesmo objetivo Question Exclamation
Herrera um guerreiro persistente chato e de uma força fisica impressionate,já ElLoco Abreu de uma postura de lider que impõe respeito ao adversario e aos companheiros,inteligente no que faz Exclamation E com muita sorte e ajuda dos deuses do futebol,seremos os vencedores...da quarta batalha Exclamation Exclamation Exclamation
ABS,essa é só uma opinião de campeão lol! lol! lol!
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Abr 13 2010, 07:48

Filsf meu caro,

Thuko-Thuko de mãe "Dinha" no seu burakinho espiando tudo,que legal... mais mesmo assim este ser sem garra sem objetivo de vencedor faz falta,tenho que mandar umas piluas da "India Potyra" par elê se espertar,é muito timido devagar quase parando....

abs....vamo que vamo Bota-Fogo nos "Peste Ruim"
G .C. "Chacon"

Mensagem por vbm em Ter Abr 13 2010, 08:36

O circo está armado para mais uma final, e contra o Botafogo não tem só um time de futebol, mas uma federação estadual, a CBFla e a arbitragem auxiliada pela mais poderosa rede de televisão do país.
Isso está parecendo mais a história dos 300 de Esparta...

Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares