Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

TRIBUTO A OCTÁVIO MORAES

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: TRIBUTO A OCTÁVIO MORAES

Mensagem por Karon Nobre em Sex Abr 09 2010, 17:19

Sabe jogar, mas tambem não é pra tanto, meu caro Chacon
Só acho injusto quem quer que seja , tomar desse elixir mágico, pois por mais perna de pau que seja vai estar fisicamente, psicologicamente e até mesmo técnicamente, à anos luz à frente de nós ,meros mortais e sedentários. Já imaginou se baixa um Somalia no cara, não ia ter para ninguem
rendeer

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 09 2010, 17:25

conforme já coloquei aqui, acho o joel conservador e retranqueiro e adota o medíocre esquema 352, que tem como objetivo prepoderante o não perder.

assim sendo, acho que o time será o de sempre com o edno no lugar do lúcio flávio e, assim mesmo, porque não tem como colocar o eduardo, pois sabe que se o fizesse, tomaria coro de burro já na entrada em campo..

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sex Abr 09 2010, 17:26

Jim,
coloque no site a votação do Nilton Santos, não é possível,que ele vá perder para
o Roberto do meião Carlos,todos os botafoguenses devem votar,se possível mais de uma
vez.

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 09 2010, 17:32

minha expectativa para o jogo é o flu vindo para cima com o botafogo marcando em seu meio de campo, com marcações mais pegadas no conca, fred e alan ou diego e jogando no chutão para frente, para ver se abreu ou herrera marquem o gol.

tambem irá explorar a bola parada, descendo com os zagueiros para se juntarem ao abreu e seja lá o que Deus quizer.
saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Abr 09 2010, 17:36

Bianco escreveu:Não quero alongar nenhum tipo de discussão, mas não posso deixar de lembrá-los de alguns fatos:
1) O bolsa família nada mais é do que uma consolidação do bolsa escola + bolsa salário + bolsa educação + outras, criadas pelo então FHC do PSDB.
2) Quanto a necessidade de ensinar a pescar e não dar o peixe ou dar condições iguais a todos para concorrerem no mercado de trabalho, sou a favor, porém deve ser feito com as novas gerações, aproveitando sim a idéia do Darci Ribeiro, mas até lá, devemos conviver com o bolsa família.
3) Todos são realmente iguais, independente de partido. O erro então está em nós que não cobramos que esses caras pelo menos tenham coerência com as propostas e ideologias de seus partidos, que em campanha sao as melhores, mas depois de eleitos vale o cada um por si.
4) Quanto ao BFR, que na minha opinião é o que realmente vale ser discutido aqui, por favor não reclamem depois que o cara é retranqueiro, tirando um lateral, que na minha opinião não lá essas coisas, mas que pelo menos apoia e de vez em quando faz gol, vide a semi contra a mulambada e colocando o "craque" Somália.
5) No meio, devido única e exclusivamente a falta de opções, vamos de Tulio Souza mesmo e seja o que Deus quiser. Pior acho que não fica.

Só pra esclarecer....

O Bolsa-escola é cria do Senador Cristovam Buarque, quando era governador aqui do DF, pelo PT. Boa época aqui, não tinha criança na rua pedindo dinheiro no sinal, todas estavam na escola. FHC só copiou.

Em tempo, não sou PT, nem nada. Apenas a César o que é de César.

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 09 2010, 17:43

mamede,

não se preocupe com votação em internet, pois se futebol fosse eleição, o flamengo ganharia tudo, tendo sempre o corínthians como vice.

daqui a 50 anos, roberto carlos será um traço de conhecimento e o nílton sempre a enciclopédia, pois prevalecerá o mérito.

qualquer que seja o resultado, o soberbo que ostenta um apartamento em seu pulso, a fazer tic-tac, sempre sentirá no seu íntimo, vergonha de qualquer eleição que saia vencedor, se na mesma estiver concorrendo tambem um cara chamado nílton santos.

a imprensa paulista, sob o comando de luciano do valle, neto, milton neves e outros, faz campanha pela convocação de roberto carlos para a copa, por saberem que é uma das poucas posições que ainda não está fechada.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 09 2010, 17:59

porquê nessas discussões políticas há sempre polarização dos a favor e dos contra o pt ?

política é muito mais do que isso, que transforma o debate na continuação ou não do comando do poder, quando a POLÍTICA, assim, com letras maiúsculas, tem que ter como objetivo, em todas as suas áreas, o bem estar social de nosso povo.

o que sensatamente devemos fazer, é aguardar as propostas dos candidatos, para analisá-las e ver qual a mais adequada aos interesses da nação e se aquele que a propos tem capacidade para comandá-la e se é confiável.

precisamos deixar de lado essa mania de votar em que está na frente das pesquisas, achando que se votar em outro candidato estará perdendo seu voto.

assim sendo, não dá para discutir nada sem ter em mãos os compromissos que os candidatos assumem com a nação.

eu, me emocionei com a promessa que nosso presidente fez na posse de seu primeiro mandato, que no seu governo, nenhum brasileiro deixaria de fazer três refeições por dia e lançou naquele momento o natimorto FOME ZERO, que eu até o perdoaria se não tiivesse dado certo, mas que na verdade não passou de uma peça de retórica, o que me levou a um sentimento de ter sido enganado.

estou cansado de ser "corno político" e não tenho muita esperança que esse status quo seja modificado.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Sex Abr 09 2010, 18:08

VBM,
coloque no site a votação do Nilton Santos,por favor.

Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Sex Abr 09 2010, 18:25

Meu querido JIM, como é bom ler esses seus textos sobre personagens que engradeceram o nosso Botafogo. Isso até nos faz esquecer um pouco o sofrimento e a agonia que essa turma que está no comando do clube nos impõe.
Eu tenho um colega que foi campeão infanto-juvenil do Botafogo em 1957. Ele desistiu do futebol em razão do sem número de grandes jogadores que o Botafogo tinha e acabou virando músico, tocamos juntos desde 1984. Ele sempre elogiou o Geninho, entretanto, pouco se fala no Geninho. JIM, gostaria de saber a sua opinião esse jogador. Cunha, se você também viu o Geninho, gostaria que escrevesse sobre ele.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 09 2010, 18:40

sabbato,

infelizmente eu não ví.

sou de 1945 e comecei a ir ao futebol com meu pai, após a copa do mundo de 50, que não tenho recordação.

a minha lembrança mais antiga dessa época, não é de jogo, mas pelo fato do maracanã ainda não tivesse concluído, apresentava na área externa grandes buracos, com os ferros de aço de fora, esperando o restante da da obra e quando chuvia ficava no meio daqueles piscinões.

o botafogo jogava de calção branco e me lembro do oswaldo baliza, que nas bolas altas a pegava só com uma das mãos, do gérson e do nílton, que naquela época era só santos, de um galego chamado bob e de um centro-avante negro chamado zézinho.

ouví comentário de meus tios que o geinho era um excelente atacante, mas o ídolo deles era o heleno e o zizinho, que eu ví jogar no bangu e no são paulo.

do heleno, me lembro que fui com um tio, americano rubro, ver a estréia dele no américa, se não me falha a memória, contra os cadetes do são cri-cri, mas foi uma decepção pois foi logo expulso.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sex Abr 09 2010, 19:28

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:07, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 09 2010, 20:08

existem dois times que procuro ver os jogos, pois alem de me encantarem com as suas dinâmicas d jogo, se notabilizal pela variação tática que utilizam, conforme as circunstãncias de jogo.

são eles o barcelona e o santos, embora ache esse último ainda imaturo e sem a consistência do primeiro, que como um dos clubes mais ricos do mundo, possui uma "seleção internacional" em seu elenco.

hoje, vou falar um pouco sobtre a esquematização tática do barça.

seu ponto de partida, como defendo aqui no debate, é o versátil 343, com a seguinte formação :
valdés
rafa marques, milito e abdal
daniel alves, xavi alonso, busquets e keita
pedro bojan e messi.

conforme o desenrolar da partida, passa para o 442, puxando o daniel alves para a lateral e o pedro para a meia direia, ficando assim :
valdés
daniel alves, rafa marques, milito e abidal
pedro, xavi alonso, busquets e keita
messi e bojan
esse esquema é mais defensivo e utilizado quando há vantagem no marcador e o adversário tem ainda poder de reação.

outro esquema tambem utilizado, quando tem que abrir vantagem, mas sem correr tanto risco na parte defensiva é o 433, que utiliza, abrindo o pedro na extrema direita e fica assim :
valdés
daniel alves, rafa marques, milito e abidal
xavi alonso busquets e keita
pedro bojan e messi.

é claro que há troca de posições, principalmente face a flutuação do messi, que tem liberdade total de movimentação.

o importante é que tudo isso é feito sem substituir ninguem, como é praxe dos "técnicos" brasileiros.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sex Abr 09 2010, 20:28

falemos agora do santos, que utiliza um esquema típico de 433 :
felipe
pará, edu dracena, durval e léo
marquinho, arouca e ganso
robinho, andré e neymar.

em algumas circunstâncias, adota um esquema mais ofensivo, adiantando o léo e caindo num 343 :
felipe
pará, edu dracena e durval
marquinhos, arouca, ganso e léo
robinho, andré e neymar

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sex Abr 09 2010, 22:39

Cunha,

achei interessante uma entrevista do Guardiola um dia desses em que ele falou, sem meias palavras, que hoje não vale muito qual é o esquema... 4-3-3, 3-4-3, 4-4-2...
o que importa e faz um time ser vencedor é JOGAR COMPACTO

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 10 2010, 01:33

Caros e nobres botafoguenses,colocando os pingos nos iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

Venhamos e convenhamos..eu queria ver enxergar affraid o todo poderoso Guardiola no comando de um time de merda, com jogadores de alto nivel de ruindade Twisted Evil ,e displicência tecnica, como á do Fahelllllllllll vontade de um Thuko-Thuko,e putz esqueci o EuduVIDO,ôôô não errei,meu nome é Eduardoôôô,do ataboalhado zagueiro A.C Shurek,o lateral Ovelha que não tem pastor que consiga marcar o coedeiro,e outras merdas que ainda nem jogaram,colombianamente falando Question
Estivesse hoje falando de esquemas mirabolantes,karaio vai pro Evil or Very Mad até eu com bons atletas e Krak"s faria tambem perguntas de imbecíl Question Question Question

indio que apito ouououououoououououoououo gente burra

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Abr 10 2010, 02:06

lscunha meu caro e inteligente amigo virtual.......com
felipe
pará, edu dracena e durval
marquinhos, arouca, ganso e léo
robinho, andré e neymar.... fica facimm facim de jogar com todo ou qualquer esquema,até o antigo esquema ala garrincha,agora meu veio queria ver esquematizar com os grandes e pessimos jogadores que temos,falo de falhelllll,euduvido,shurek,e thuko-thuko no burakinho,que do Santos foi expulso,uma Ovelha desgarrada sem cordeiro, se tivera algum xuxesso
Question

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Bianco em Sab Abr 10 2010, 14:31

Só pra esclarecer....

O Bolsa-escola é cria do Senador Cristovam Buarque, quando era governador aqui do DF, pelo PT. Boa época aqui, não tinha criança na rua pedindo dinheiro no sinal, todas estavam na escola. FHC só copiou.

Em tempo, não sou PT, nem nada. Apenas a César o que é de César.[/quote]

Prezado, obrigado pelo esclarecimento, isso me faz ter acerteza de que esses nossos políticos não enovam, só copiam. Foi isso mesmo que quis dizer anteriormente, não há nada de novo.
Para concluir, votei no Cristovam e gostaria que ele estivesse novamente concorrendo, pois crieo que ele ainda é um dos pouquíssimos que se salvam no meio dessa corja.

Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Abr 10 2010, 16:56

é completamente desmotivante vê o CAIO no banco para um caneleiro, como é o caso LOCO ABREU, e um pereba, como o TULIO SOUZA, jogar.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Abr 10 2010, 18:20

famtam 12 minutos para começar botafogo fluminense, o qual se eu conseguir ver, será pela internet.

tenho entretanto um palpite, que após um empate de 2x2, venceremos nos penalties por 4x3, sem necessitar da última cobrança.

que seja um bom jogo e que o botafogo esteja inspirado.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Sab Abr 10 2010, 18:26

ia me esquecendo, o nome do jogo será túlio souza.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sab Abr 10 2010, 19:22

Caro LS Cunha. Seu placar ainda é, teoricamente, possível, mas o time não ajuda. O Túlio Souza muito menos.

satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sab Abr 10 2010, 19:23

Não me lembro, nem nos nossos piores momentos na década de 80, de um time tão incapaz de trocar meia dúzia de passes.

QUE HORROR!!!!!!

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Abr 10 2010, 20:24

Vou infartar aqui Shocked

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Abr 10 2010, 20:40

Graças a Deus, Tamo na final!!!!!!!!!! cheers

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 10 2010, 20:50

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Sab Jul 17 2010, 23:03, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramiro em Sab Abr 10 2010, 20:52

Pessoal,

Se não fomos campeões por 2 anos com um time bom e jogando bonito, que sejamos campeões jogando feio e fazendo gols na Cagada ao estilo mulambento.

Ramiro.

Ramiro

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sab Abr 10 2010, 20:54

Ferrou, vou ficar 3 meses sem sexo....

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sab Abr 10 2010, 20:54

Espero que o Joel mantenha o 4-4-2, aproveitando o Caio.

O Cuca, mais uma vez, mandou seu time recuar.

VIRADA HISTÓRICA E GLORIOSA!!!!!!

BOOTAAFOOOOGOOOOO!!!!!!!

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sab Abr 10 2010, 20:56

Ronau escreveu:Ferrou, vou ficar 3 meses sem sexo....

Pelo menos vc num foi ao Maraca... a "culpa" não foi sua!

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Abr 10 2010, 21:00

aos 46 minutos do 2º tempo, rolaram a bola para o Loco Abreu dentro da pequena area com o goleiro batido e ele isola a bola.

Belo matador.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sab Abr 10 2010, 21:02

Joel, a lenda!

Escalou o time todo errado no inicio de proposito para enganar o fluminense.

Consertou no segundo tempo para que eles nao tivessem tempo de se recuperar.

JOEL, O GENIO, A LENDA VIVA !

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sab Abr 10 2010, 21:02

negro27 escreveu:aos 46 minutos do 2º tempo, rolaram a bola para o Loco Abreu dentro da pequena area com o goleiro batido e ele isola a bola.

Belo matador.

Foi feio... mas ele não tava na pequena área, nem perto...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sab Abr 10 2010, 21:03

FOD#-SE!!!!!!! MAIS O CARA JOGOU PRA CARALHO HOJE. FOI UM GIGANTE EM CAMPO!

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sab Abr 10 2010, 21:05

Esse negro27 não é botafoguense. Ele so abre a boca pra criticar o time.
Eu sei que o time é ruim, mas ate quando ganha ele critica, fala mal.

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sab Abr 10 2010, 21:05

Na boa, negro 27, deixa de ser ranzinza, comemore.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sab Abr 10 2010, 21:06

negro27 escreveu:FOD#-SE!!!!!!! MAIS O CARA JOGOU PRA CARALHO HOJE. FOI UM GIGANTE EM CAMPO!

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 10 2010, 21:06

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Sab Jul 17 2010, 23:04, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sab Abr 10 2010, 21:08

Que isso, galera, é só a opinião do cara.

Eu, por exemplo, tô meio sem paciência com o Caio... pode até ter resolvido hj, mas tá precisando mudar o nome pra cai-caio...

gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Abr 10 2010, 21:11

Ronau escreveu:Na boa, negro 27, deixa de ser ranzinza, comemore.

há o que se comemorar ?

fomos eliminados pelo SANTA CRUZ. Com esse técnico é rebaixamento no brasileiro.

Não quero que o botafogo continue com pensamento pequeno. Pensar em título do carioquinha é ser pequeno.

quero título da copa do brasil, campeonato brasileiro, libertadores e mundial, isso que faz o time ser respeitado no Brasil. Título do carioquinha eu dispenso.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Abr 10 2010, 21:17

É negro27,
Você sempre é muito lucido nas suas colocações, mas com relação ao loco, não sei qual é o problema que você tem com ele, perto dos outros si no Brasil ele é dos melhores. Pelo amor de deus

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Abr 10 2010, 21:18

engraçado que em 2010 é o mesmo filme de 2009.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sab Abr 10 2010, 21:19

então dispense meu caro por que eu comemoro até par ou ímpar

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Abr 10 2010, 21:19

Nisso ai eu concordo, carioca só serve para dar uma midiazinha rápida,
Realmente não há muito o que comemorar, mas agora é torcer muito para pelo menos esse carioca vir pra ca

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sab Abr 10 2010, 21:21

Troca de mensagens entre meu irmão - no Maracanã - e eu, em São Paulo:

Antes do jogo:
Rogerio - ele escalou o time com 5 volantes!!!
Rodrigo - vai ser outro sofrimento.

Na parada técnica:
Rogerio - a única jogada do meio de campo é o chutão.
Rodrigo - o esquema é 8-0-2. E o juiz está na gaveta.

No intervalo:
Rodrigo - o meio de campo, cheio de volantes, dá espaço e marca mal. Igual ao jogo contra o S. Cruz.
Rogerio - e o Caio no banco.

No início do segundo tempo:
Rodrigo´- agora ele vem no esquema 3-3-4.
Rogerio - é um gênio ou uma besta.

No fim do jogo:
Rodrigo - o Joel é um GÊNIO!!!!!!
Rogerio - BESTIAL!!!!

Na verdade, recuando Caio e Edno pelas extremas, e avançando o Fahel, o Joel armou o time num 4-4-2, bem mais equilibrado.

O nível técnico melhorou e, com raça e sorte, conseguimos uma fantástica virada.

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sab Abr 10 2010, 21:21

negro27 ai eu te pergunto:
Porque você torçe pro Botafogo meu chapa?
Botafogo é assim mesmo. Sofrimento em todo jogo.
Mas nos temos que ter Fé. Dias melhores virão.

dnl194

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sab Abr 10 2010, 21:21

Karon Nobre escreveu:É negro27,
Você sempre é muito lucido nas suas colocações, mas com relação ao loco, não sei qual é o problema que você tem com ele, perto dos outros si no Brasil ele é dos melhores. Pelo amor de deus

carioquinha, caro companheiro, apenas carioquinha.

Na copa do brasil um centroavante camisa 9 do santa cruz acabou com o Botafogo.

já vimos na copa do brasil como funciona o abreu. No Brasileiro ficará mais evidente.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Sab Abr 10 2010, 21:23

ainda não sei pra quem "torcer" amanhã, até que eu queira ganhar do "império homossexual do amor", mas sei que pra isso precisaríamos vencer federação, arbitragem, e tudo de podre que existe por trás do futebol, e sem contar que teria que torcer pra eles vencerem o vasco amanha, coisa que eu nunca conseguiria fazer. Acho que nem que o botafogo dependesse de uma vitoria da mulambada para ser campeao de alguma coisa eu teria prazer em assistir um jogo deles torcendo por eles. Deus me livre

Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 10 2010, 21:25

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Sab Jul 17 2010, 23:06, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Sab Abr 10 2010, 21:25

Caro Negro 27.
Você tem razão no geral, mas não hoje.

Vamos comemorar, com razão, uma virada espetacular contra um adversário centenário.

Vamos dar VIVAS AO BOTAFOGO!!!!

satu7

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Sab Abr 10 2010, 21:29

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Sab Jul 17 2010, 23:07, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:06

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: