Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » BOTAFOGO SEEDORFIOU
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

    » O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

    » REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

    » BAHIA E SEEDORF
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

    » Botafogo com time reserva goleia fluminese
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

    »  Botafogo vence o time do papa Francisco
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

    » Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

    » Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

    » Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

    » Moderação e Censura
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

    » REATIVAMENTO DA COLUNA
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

    » IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
    PELADA DE LUXO I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


    PELADA DE LUXO

    +29
    andesilva
    Savio
    dnl194
    toc
    mOrPhEuSy
    gbarata
    Sonic
    Caru
    maurelio
    sabbato
    FelipeFCS
    andmarques
    Miguel
    Ronau
    Vandafogo
    vbm
    Joaquim Mamede
    mamfogo
    FLAVIO SILVEIRA
    Bianco
    Filsf
    G .C. "Chacon"
    lfcarneiro
    Paulo Nobre
    CarlosMello
    negro27
    Rodrigo Federman
    lscunha
    JIM
    33 participantes

    Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty PELADA DE LUXO

    Mensagem por JIM Dom Abr 04 2010, 19:03

    PELADA DE LUXO


    Se o Botafogo for depender de qualquer um dos reservas que jogaram hoje contra o Bangu, pode tirar o cavalinho da chuva...

    Embora só tenha conseguido ver 2/3 dessa partida, a impressão que me ficou foi a pior possível, no que tange ao aproveitamento de alguns desses jogadores.

    Gostaria de saber quem foi a mente brilhante que contratou esse Édson...Dá pena, se ver um zagueiro que mais parece um bate-rebate desses clubecos de várzea.

    Fábio Ferreira é outra dessas incapacidades ambulantes que só vingam em General Severiano. Gabriel a gente já conhece de outros carnavais. É capaz de jogadas brilhantes e de patacoadas as mais bisonhas possíveis.

    Concentrei-me na avaliação de nossos dois homens de criação – Renato Cajá e Diguinho. Salvo um ou outro lampejo de alguma categoria, tanto um como outro me parecem incapazes de levar adiante a missão de conduzir a equipe principal do Glorioso.

    Edno é aquela correria desenfreada – um Vítor Simões modelo 2010, que cisca, cisca, cisca e pouco rende.

    Quanto aos juniores recuso-me a me pronunciar sobre qualquer um deles. Seria no mínimo covardia.

    Em suma, se o plantel principal do Botafogo é apenas mediano, os seus reservas conseguem ser ainda mais desastrosos.

    O que mais espanta é constatar que esses jogadores foram “escolhidos a dedo”, pelo bando de empresários inescrupulosos que dão as cartas em General Severiano, sob os aplausos frenéticos da atual Diretoria.

    Repito o que venho dizendo aqui semanalmente – ou o Botafogo contrata elementos capazes de pelos menos levar adiante a sua missão de profissionais do futebol, ou o clube despencará inexoravelmente esse ano, rumo à segunda divisão do futebol brasileiro.

    Não dá pra continuar se jogando o lixo pra baixo do tapete. Algo tem que ser feito e com a máxima urgência. Para ao menos tentar se evitar o vexame vivenciado nos últimos anos.

    O campeonato estadual, que entra agora em sua reta final, não pode servir de parâmetro para que se tire algo aproveitável.

    O Botafogo precisa despertar de sua crônica sonolência !



    João Ignácio Muller - JIM


    Última edição por JIM em Seg Abr 05 2010, 08:37, editado 1 vez(es)
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 19:28

    jim,

    eu não ví o jogo e qualquer comentário sobre o mesmo seria leviano.

    vou me restrigir as nossas contratações.

    não sou obesofóbico, mas minha infância me demonstrou que só no cabo de guerra os obesos se destacam, nenm tanto pela força dos braços, mas pela dificuldade de puxarmos os mesmos.

    não creio que andré silva e anderson barros tenham participado de peladas quando garotos, a não ser que fossem os donos da bola e, assim mesmo de goleiro ou ponta-esquerda.

    assim sendo, falta aos dois, se olharmos pelo lado honesto, malandragem e são facilmente manobrados pelas raposas.
    se olharmos pelo lado negro, do jabá, são na verdade muito malandros, pois ganham sempre algum.

    particularmente, não creio, no caso do andré que haja maracutaia, mas um despreparo para a função, embora veja que é um cara trabalhador.

    já anderson barros, independente de ser ou não um cara sério, seu lugar é longe do botafogo.

    o que você viu hoje foi uma grande laranjada, sob a tutela da dupla em questão, para delírio dos raposões.

    eu tambem acho o edno o victor simões de 2010 e não vejo vontade nenhuma de permanecer no botafogo, embora vá se esforçar, para ver se arruma um contrato melhor.

    no mais é nos prepararmos para a unimed e darmos a mão a palmatória, pois o lúcio flávio vai fazer muita falta.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Rodrigo Federman Dom Abr 04 2010, 19:29

    Perfeito, JIM!
    E não é estranho que esse Felipe Lima já seja mais aproveitado do que o W.Jr? Ou "seráááá" que pesa o fato dele ser jogador da MFD?
    Aliás, dizem que o W.Jr. está vendido e a sua "não escalação" é "imposição" da diretoria.
    Por fim, de quanto será o rateio (entre o omissão, as duas porcas e mais alguns envolvidos) pela contratação do Vinicius Colombiano?
    Serão os mesmos valores que envolveu a chegada do Jean Coral no ano passado?
    Abs e SA!!!
    Rodrigo Federman
    Rodrigo Federman

    Número de Mensagens : 377
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Vitória/ES

    http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por negro27 Dom Abr 04 2010, 19:38

    Caro Iscunha,

    nessa situação hipotética, você está achando que eu vou esperar o teu time. Eu vou nos minutos iniciais para o "abafa". Meus 2 atacantes estarão marcando 2 zagueiros teus( o central e o do lado da jogada) e o outro zagueiro do lado oposto, terá meu ala que estará avançado.

    Meu camisa 10 com o meu outro ala do lado que está ocorrendo a jogada, está marcando teus 2 volantes impossibilitando a saída de jogo. Meus 2 volantes estarão posicionados bem no meio campo impossibilitando o teu toque de bola.

    Só restará a você a dar chutões.

    Eu roubando a bola, terei a oportunidade de virar o jogo, pois tem um ala que é rápido contra um zagueiro teu que é lento e ainda tenho um jogador rápido que estava marcando teu zagueiro central chegando com velocidade ao ataque.

    Após os 30 minutos, recuo meu time para marcar no meu campo. Teus atacantes abertos, nesse momento não me preocupa porque como recuei, impossibilito correria do teu time.
    Quando a bola estiver na direita, teu atacante que está na esquerda com certeza fechará tentando aproveitar o cruzamento. Meu volante vai para marcação junto com zagueiro. Meu ala fica pegando algum jogador teu na entrada da area e também esperando o rebote.

    Meu camisa 10 fica na minha intemediária.

    Meus 2 atacantes em condições de puxar um contra-ataque estão abertos.

    Em nenhum momento jogo com jogador fixo na area(centroavante).

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por negro27 Dom Abr 04 2010, 19:43

    O time reserva imitou o titular no 2º tempo: usou os chutões.

    Incrível o nosso posicionamento em campo.

    Não há jogadas de ultrapassagens dos laterais. Não há jogadas de triangulação, "um-dois" e tabelinhas.

    A unica jogada que temos é a correria do Caio.

    O que o Joel Santana faz nos treinamentos ?

    não há jogadas ensaiada, não há nada.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por CarlosMello Dom Abr 04 2010, 20:08

    Removido pelo autor


    Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:05, editado 1 vez(es)

    CarlosMello

    Número de Mensagens : 180
    Data de inscrição : 29/01/2010
    Idade : 67

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 20:26

    negro 27

    seu ala vai descer e deixar meu extrema sem marcação, completamente livre ?

    teus dois volantes vão marcar meus dois meias e deixar o outro extrena no mano a mano com teu outro ala ?

    desse jeito dou um gol e o empate para você.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 20:42

    negro 27,

    o sistema 352 foi desenvolvido para fazer frente aos times que jogam com dois atacantes.

    para times que jogam com 3 atacantes, como o santos, com robinho na direita, andré no meio e neymar na esquerda, não funciona, pois tem que reforçar a marcação com sobras e desmonta o meio de campo e por efeito dominó. o ataque tambem.

    no caso dos times pequenos que jogam com um atacante, desperdiçariam um jogador e seria burrice não adiantar um deles e isso vai levar por efeito dominó a um 253, pois seria inaplicável um 262.

    se você quer jogar com dois atacantes, melhor utilizar o 442, característico da escola argentina e que tanto sucesso faz contra os nossos times, pois foi assim que a ldu jogou as duas disputas vitoriosas com o fluminense e o américa do méxico eliminou o flamengo em pleno maracanã.

    não tenho nada contra o 442 e até acho, pelas nossas carências, o melhor esquema com dois volantes (túlio souza e sandro silva) e dois meias (lúcio flávio e renato).

    na frente o ataque atual com louco abreu e herrera, mas temos opções de caio e edno, o que nos daria 6 possibilidades, através de uma combinação de 4 jogadores, dois a dois.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 20:46

    negro27,

    para times com dois atacantes eu iria de 343 e para os de três atacantes, o 442 encaixa melhor.

    o 352 é um sistema instável, pois qualquer mudança do lado adversário, quer mais ofensiva, quer mais defensiva, desmonta com ele, pelos motivos já citados

    saudações botafoguense
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 20:54

    negro27,

    independente de nossas sadias divergências, quero lhe parabenizar, pois é visível aos olhos a sua capacidade de leitura de jogo.

    fosse eu convidado para ser treinador, levaria você e o o lfcarneiro, sempre dentro daquela minha idéia de cuidarmos da parte tática e um outro grupo integrado a gente, treinando fundamentos.

    será que toparíamos com vintinha para cada um ?

    eu já estaria pegando o avião em navegantes, no rumo do meu rio.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 21:51

    já deu na spotv que não se sabe os horários, mas que será botafogo x fluminense no sábado e fla x vasco no domingo, embora amanhã seja a reunião para defir datas e horários, ou seja, referendar o estipulado pela globo.

    tambem ví um gol do angelim, que pegou um recuo do denny marques que estava na banheira e tirou a bola do goleiro e um segundo gol num penalty marcado por mergulho do michel, aquel mesmo que não aceita reserva no botafogo, mas que aceita no flamengo. o que não faz a paixão, alguns até corno assumem.

    não b astasse nada, o boca mole do andrade dá declaração que o campeonato carioca começa agora, portanto, a taça guanabara não valeu nada e deve ser jogada na lata do lixo.

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Paulo Nobre Dom Abr 04 2010, 22:12

    Amigos, boa noite.
    Eu não pude ver o jogo de hoje, dos nossos reservas contra o poderoso Bangu.
    Pelos comentários do forum, vou passar a noite em claro, pensando em quem poderia substituir o nosso "maestro", já que, Edno, Cajá, Diguinho e outros, não preenchem requisitos mínimos para importante missão.
    Não seria o caso (apenas especulação), de colocar o Somália como segundo volante, recuar o Herrera para a função do L. Flávio e colocar o Caio na frente, com o Loco ?
    É apenas uma opinião, mas não vejo melhor opção.
    O que acham ?

    Sds alvinegras.
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Paulo Nobre Dom Abr 04 2010, 22:13

    E complementando, colocando o Alessandro na lateral direita.
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lscunha Dom Abr 04 2010, 22:26

    nobre,

    é uma opção muito interessante e estou pensando nos prós e contras e vejo mais prós.

    o problema é que o joel não vai nem pensar, sob a desculpa que modificaria muito o time.

    a verdade é que os críticos do lúcio flávio, como eu, ~estão pensando, ruim com ele, pior sem ele, o que é a pura verdade.

    acho que você poderia se juntar comigo, o negro27 e o lfcarneiro e formarmos um grupo para treinar e adaptar o botafogo aos sistemas de jogos plausíveis.

    isso vai lhe render vintinho por mês.

    topa ?

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lfcarneiro Dom Abr 04 2010, 23:21

    Olá, pessoal.

    Estou dentro com relação aos 20 mil. Quando começamos? :-)

    Um abraço a todos,

    Leo.

    lfcarneiro

    Número de Mensagens : 658
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por lfcarneiro Dom Abr 04 2010, 23:41

    E complementando, entrando já na discussão sobre esquemas táticos:

    Pessoalmente, um esquema tático depende do elenco. É difícil você pensar em 3-4-3, 3-5-2, 4-4-2, etc e tal, sem nos basearmos no elenco. Por isso, defendo o 4-4-2. Por conta do elenco (imaginando apenas a teoria, Luis me convenceu sobre o 3-4-3 e este seria o meu esquema preferido).

    Com relação ao 4-4-2, o 4 do meio-de-campo deve ser flexibilizado de acordo com o elenco. Tipicamente, temos um losango, com o primeiro volante jogando à frente da dupla de zaga, o segundo e terceiro homens jogando abertos, e o quarto fazendo o clássico papel do ponta-de-lança. Aqui, o poder de marcação depende de quem serão o segundo e terceiro homens na meiuca. Classicamente, o segundo é um volante e o terceiro seria um meia-armador, mas estilo clássico (aqui seria a posição onde o Pantufa deveria jogar, onde ele poderia aparecer mais para o time). Podemos pensar também no 4-2-2-2, onde você tem uma linha bem definida de 2 volantes, cada um fechando um lado do campo (com o outro vindo para o meio para fechar a entrada da zaga, com o lateral oposto fechando o corredor), e 2 armadores bem definidos à frente, cada um aberto em um lado, trabalhando a bola com os atacantes. Da mesma forma, podemos pensar em um 4-1-3-2, um 4-3-1-2, etc.

    No caso do nosso amado elenco, vejo complicações grandes para montar um meio-de-campo minimamente ofensivo, visto que os nossos jogadores de armação são tecnicamente fracos. Como não vi o outrora clássico com o Bangu, pior ainda para dar uma opinião. Logo, como sou metido mesmo ( Very Happy ), darei meus pitacos com base no chutômetro (esquema 4-1-3-2):

    Jefferson;
    Alessandro, Alex Lopes, Danny Moraes e Marcelo Cordeiro;
    Somália;
    Sandro Silva, Herrera e Rodrigo Dantas;
    Caio e El Loco

    Nesse esquema, apesar de um aparente "buraco" entre o primeiro volante e a linha de 3 do meio, jogaria em um esquema "meia-quadra", vista a nossa deficiência crônica na marcação individual. Quando o time adversário estiver com a bola na sua defesa (após um ataque nosso mal-sucedido, por exemplo), El Loco e Caio marcariam os zagueiros, Sandro Silva marcaria o lateral-esquerdo, Rodrigo Dantas o lateral-direito e Herrera pegaria o primeiro volante. Dependendo do lado pelo qual o time adversário tentasse sair, Somália seria a sobra ou do Sandro ou do Rodrigo, com Herrera fechando o meio. Alessandro e Cordeiro ficariam mais plantados (eu sei, Cordeiro não marca ninguém, mas eu não tenho elenco para trabalhar, pô! Very Happy ) com os zagueiros sendo a última sobra.

    E quando fossemos atacar? Bom, aí eu deixo para o técnico, LSCunha, e o seu primeiro auxiliar, Negro27! :-)

    Um abraço a todos,

    Leo.

    P.S.: se o Mago realmente voltou, só tenho uma coisa a dizer, Ricardo Teixeira: entrega a taça! :-)

    lfcarneiro

    Número de Mensagens : 658
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 05 2010, 00:04

    amigos botafoguenses,

    O que vi hoje foi uma pelada de pior categoria que aquelas jogadas na varzea, de um time muito mau treinado e desentrosado,fato este comentado antes por mim no papo pela manhã com meu caro amigo negro 27 Question Exclamation
    E como torcedor passional e cornrteiro,mais vivo e nunca idiota,mudo minha opinião e concordo com meu caro amigo Lscunha quando em seu comentario afirma que Thuko-Thuko de mãe "Dinha" vai fazer falta nos jogos finais Question Exclamation

    Tudo isso pelo nivél de reservas que temos,fora de forma e sem um pingo de ritimo de jogo,e se não me engano o amigo Paulo Nobre foi feliz em destacar o recuo de Herrera entrando com "Caio do Céu ao lado de "Loco Abreu no ataque e pelo meio com o Somalia,e o Alessandro na lateral, por que se não vamos pegar um sapeca dos bambys do arrozal Question Exclamation
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Filsf Seg Abr 05 2010, 02:01

    Colegas,

    Também não tive o dasprazer de ver esta reunião de cabeças de bagre. Mas, a julgar pelos comentários que tenho visto, o filme foi o mesmo de sempre. Eternamente.

    Goleiro falha (mais uma das do Renan); Alessandro falha numa disputa de bola no meio campo; Alessandro falha na marcação dentro da área; Gabriel não é um jogador de futebol (é um garoto que sabe dar uns toques aqui ou acolá); bola dentro da área é aquele salve-se quem puder; levar gol no apagar das luzes (marca registrada da era Alessandro/LF/LG).

    Agora, eu ainda esperaria um pouco pelo Edno. Fosse grande coisa e não seria dispensado pelo corinthians, mas talvez seja cedo para comparálo ao Vitor Simões. Mesmo porque status de Simões não é pra qualquer um, no pior sentido.
    Filsf
    Filsf

    Número de Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Rio

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Bianco Seg Abr 05 2010, 08:02

    Pior do que o nosso penalty perdido foi a paradinha ridícula do RC do São Paulo. E olha que ele sempre malhou as paradinhas.
    Bianco
    Bianco

    Número de Mensagens : 842
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 51
    Localização : Niterói-RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Bianco Seg Abr 05 2010, 08:04

    Outra coisa, seja time reserva ou titular, não se toma um gol daquele depois do penalty perdido. Reparem quem estava marcando o atacante do Bangú neste lance e deu um mole danado no melhor estilo LG, o grande Alessandro.
    Bianco
    Bianco

    Número de Mensagens : 842
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 51
    Localização : Niterói-RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Bianco Seg Abr 05 2010, 08:08

    lscunha disse:
    "não b astasse nada, o boca mole do andrade dá declaração que o campeonato carioca começa agora, portanto, a taça guanabara não valeu nada e deve ser jogada na lata do lixo."
    Se nosso Deptº de futebol fosse inteligente, já começaria a motivar nossos "craques" utilizando esse tipo de declaração, mas acho que nem isso eles conseguiram fazer.
    Bianco
    Bianco

    Número de Mensagens : 842
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 51
    Localização : Niterói-RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 05 2010, 08:09

    negro 27 meu caro

    Não se pode negar seu conhecimento em taticas e fundamentos de futebol,fato esse destacado por Lscunha,mais amigão o professor e papai Joel tem que se reciclar não no seu trabalho, mais nos seus malditos comentarios pois jogo, pois fala muita titika de galinha, concorda Question Question Question

    Vou fazer tudo aquilo que não vinha fazendo:) novidade. Question Treinos táticos, de bola parada, além de encontrar o substituto para o Lucio Flavio :!:i Smile isso é brincandeira do Joel né(operou o dedo mínimo da mão esquerda e está entregue ao departamento médico). Exclamation

    Eu comento mais não invento basta conhecer um pouquinho para ver que este time e mau treinado,tanto os reservas como o time titular,e um tal de lavai lavai e lavem lavem,e bumba meu boi,e salve-se quem puder, com Herrera e Loco Abreu dando um pouco de tecnica e tatica, e raça para os outros,e Thuko - Thuko de mãe "Dinha" " quando resolve sair de seu benditO burakinho,as coisas vão bem até aí,mais o resto é um tal de vai com "Deus" {" O FUTEBOL NÃO PASSOU AQUI OU PAPAI JOEL" }Question Question Question

    abs...
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Abr 05 2010, 08:15

    Joel Santana: 'A coisa não foi tão ruim' O professor Joel ou papi tá de brincadeirinha coma torcida né Question
    Treinador faz elogios aos atletas que estavam sendo observados no jogo contra o Bangu, que terminou 2 a 2
    Fred Huber
    Rio de Janeiro
    Tamanho da letra
    A- A+
    O jogo do Botafogo contra o Bangu, neste domingo, no Engenhão, que terminou 2 a 2, serviu para o técnico Joel Santana observar alguns jogadores que não vinham atuando, já que a equipe foi formada só por reservas. Após a partida, apesar de não ter demonstrado muita animação, o comandante alvinegro fez elogios a alguns atletas. Ele disse que vai fazer uma análise mais completa para começar a montar o elenco para o Campeonato Brasileiro. saiba mais
    Alessandro lamenta empate, mas diz que o Botafogo tem que pensar só no título
    - De um modo geral, a coisa não foi tão ruim. Amanhã (segunda) vou sentar com a comissão técnica para fazermos uma análise melhor da montagem do elenco para o Brasileiro. O Túlio (Souza), por exemplo, não jogava há oito meses. Temos que levar isso em consideração. Enquanto teve fôlego, foi bem. O Edno também teve uma boa participação, tirei por precaução por causa do amarelo. Diguinho também não foi mal. São duas opções para a vaga do Lucio Flavio. O Renato Cajá poderia ser também, mas foi expulso.
    O Bota se classificou em primeiro lugar do Grupo B, e na semifinal irá enfrentar o Fluminense, que ficou em segundo no A. O jogo será realizado no sábado, às 18h30m, no Maracanã. O técnico Joel Santana terá uma semana de treinos para preparar a equipe para o duelo, o que o deixou contente.
    - Vou fazer tudo aquilo que não vinha fazendo. Treinos táticos, de bola parada, além de encontrar o substituto para o Lucio Flavio (operou o dedo mínimo da mão esquerda e está entregue ao departamento médico).
    Vai pra chatuba com os mulambos pra ser preso papi Jojo mel catuaba e cana Smile
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 05 2010, 09:33

    Já liguei o piloto automatico.Com esse esse time, seja o q Deus quiser.Esse Nininho se superou....

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por mamfogo Seg Abr 05 2010, 09:53

    Bem, pelo o que foi dito...A nossa base é fraquíssima!
    Não dá prá esperar muita coisa desses caras aí.

    Eu colocaria o Diguinho ou o Edno recuado no lugar do Lúcio Flávio.
    Pelo o que foi dito me parece claro por que certos jogadores ainda continuavam no time titular.


    A sorte que agora é outra competição...E mesmo com tudo isso. tenho fé que o Botafogo vai comer o "bife" no final.
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Joaquim Mamede Seg Abr 05 2010, 10:11

    Quem quiser apostar comigo,estou no aguardo:
    1- O árbitro que deverá apitar Botafogo x bambis será ou o Índio ou aquele larápio
    framenguista que nos roubou algumas vezes.
    2- O substituto do Lúcio Flávio,depois de muito mistério sairá minutos antes da partida
    e será o Eduardo (que mais uma vez não fará nada e será substituído pelo Caio no segundo tempo).
    3- O Botafogo deverá ser garfado para impedir que se liquide a fatura e proporcionar
    boas rendas para os finalistas (a diretoria omissa,agradecerá em silêncio).
    Jim,
    O Edno é melhor que o Victor Simôes.
    Felipe Lima mostrou que poderá ser útil.
    Joaquim Mamede
    Joaquim Mamede

    Número de Mensagens : 428
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por vbm Seg Abr 05 2010, 10:13

    A unica coisa que serve de alento para o Botafogo é que os outros grandes não estão também muito bem das pernas e um jogo murrinha, daqueles que o Joel sabe fazer, contra a gayzada pode nos dar a vitória.
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    http://www.biostery.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Vandafogo Seg Abr 05 2010, 10:14

    Final da taça Rio: FLAXFLU
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Ronau Seg Abr 05 2010, 10:29

    Aceitando apostas e indo contra a corrente, a final da taça Rio será Botafogo X Vasco.
    Quanto ao jogo dos nossos reservas, não vi, graças a Deus, mas ouvi que o Renato Cajá vinha jogando razoavelmente, mas foi expulso infantilmente.
    Ronau
    Ronau

    Número de Mensagens : 744
    Data de inscrição : 22/04/2009
    Idade : 68
    Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por mamfogo Seg Abr 05 2010, 10:30

    Me recurso entrar nessa onda pessimista.
    Vamos ganhar o segundo turno.
    Um jogo é um jogo, outro jogo é outro jogo!
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Joaquim Mamede Seg Abr 05 2010, 10:35

    Essa onda está mais para realista que pessimista,dear Mam...

    Ronau,
    tu não entende nada de futebol. Tente canto gregoriano ou algo semelhante.
    Joaquim Mamede
    Joaquim Mamede

    Número de Mensagens : 428
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Miguel Seg Abr 05 2010, 10:36

    Eu ia fazer um desabafo mais estou cansado de reclamar das mesmas coisas
    perder pro Sta. Cruz em casa foi dose! Parei. Não aguento mais tantos vexames e nada muda pelo contrario só piora! O carioca é obrigação !

    Fui!
    Miguel
    Miguel

    Número de Mensagens : 517
    Data de inscrição : 20/04/2009
    Idade : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Vandafogo Seg Abr 05 2010, 10:36

    Mam.

    Não é pessimismo, é realismo. Aposto uma bala Juquinha como o Botafogo não ganha a taça Rio.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por JIM Seg Abr 05 2010, 10:42

    Senhoras e senhores... às apostas ....

    Final da Taça Rio - Botafogo x Vasco

    Se a rede Globo deixar...

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Vandafogo Seg Abr 05 2010, 10:43

    Jim.

    E quem vencerá?
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por mamfogo Seg Abr 05 2010, 10:45

    Por que? vai rolar outro almoço?
    Seria de uma burrice cavalar...
    Ganhando o carioca logo teríamos chances de renovar com a Neo Quimica e ter patrocínio até o fim do ano.

    Então Natalino, trate de "azeitar" esse timeco novamente para o caneco ir para General Severiano.
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por mamfogo Seg Abr 05 2010, 10:57

    Ora Vanda...
    Quando que o time da camisa feia já ganhou uma final da gente?
    É lógico que vai dar Botafogo!


    E pelo amor de deus vamos acabar que essa "asa negra" de vice denovo...po...por que com a gente o baque tem que ter "ares de novela mexicana?"
    O Vasco ja foi penta vice e não se fez nenhum drama.
    O "cOisa ruim" já foi tri vice também e ninguem fala nada.

    Por que a torcida alvinegra tem essa aurea de sofredor?...Caí na pilha, se abate tanto com uma bobagem dessa?
    Se for vice? vida que segue, iremos a outra final..


    Portanto..realista é o cac...! VAMOS GANHAR!
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por andmarques Seg Abr 05 2010, 11:12

    Vai ser triste ver, mas também tô apostando que o substituto do LF será o Eduardo...
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 05 2010, 11:22

    O Joel disse q terá q moticar o time para as finais.Os caras estão nas finais e ainda tem q se motivados?...

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por FelipeFCS Seg Abr 05 2010, 11:23

    Vcs podem não concordar, mas ainda acho que o Rodrigo Dantas é o jogador de maior futuro no Botafogo. Não se esconde, aparece, busca o jogo e dá dinâmica ao meio-campo. Porém, não adianta, o Joel não gosta do menino. Prefere o Diguinho, que se acha o Zidane...
    FelipeFCS
    FelipeFCS

    Número de Mensagens : 212
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 47
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por JIM Seg Abr 05 2010, 11:24

    Marco

    Assino embaixo ! Pensamento positivo nesse momento ! Chega de derrotismos, vamos ganhar essa merda, custe o que custar !

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 05 2010, 11:26

    O problema não é o pessimismo, o problema é tomarmos 7 gols (4 do são raimundo e 3 dos santa)de times de quarta divisão.

    FLAVIO SILVEIRA

    Número de Mensagens : 2010
    Data de inscrição : 09/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por JIM Seg Abr 05 2010, 11:27

    Flavio

    essa "motivação" tem cheiro de "dim-dim"...Pode apostar...O Natalino sabe a maneira como a moçada se "motiva"....eh eh eh

    abs.

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por mamfogo Seg Abr 05 2010, 11:30

    JIM

    Principalmente por uma coisa...os outros não estão com essa bola toda!
    E afinal, estamos a dois jogos do título. Não tem nenhuma "seleção hungara" por aí
    E os outros vão ter que se "comer" entre eles...

    "Jogo é jogado e lambari é pescado"
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por sabbato Seg Abr 05 2010, 11:31

    O coisa ruim já foi tetra tri-vice, aliás, é o time que tem o maior número de vices no país, fora os incontáveis vexames do time e o que dizer de seus jogadores na seleção brasileira, mas isso ninguém comenta. Acho que o Botafogo leva esse segundo turno, mesmo contra a tv, ferj, árbitros. Só não ganha se o nininho omisso vender o turno

    sabbato

    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 68
    Localização : Petrópolis

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por mamfogo Seg Abr 05 2010, 11:36

    Bem, ele sabe o preço de um gestor de um clube de futebol que não ganha titulos...Ele pode ser um péssimo administrador, caso Montenegro, mas se ganha alguma coisa será eternizado.

    Contamos com a vaidade do Nininho, para essa final!
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por andmarques Seg Abr 05 2010, 11:44

    Mudando um pouco de assunto, gostaria de saber se o estádio de Moça Bonita tem ou não tem condições de ter jogo de futebol.

    No dia 23 de janeiro, Bangu e Flamengo se enfrentaram no Engenhão. O mando de campo era do Bangu e o jogo não foi em Moça Bonita porque alegaram que não havia condições de se jogar lá. Aquele velho motivo de falta de segurança alegado pela PM quando o Flamengo vai jogar...

    Contudo, ontem jogaram Friburguense e Flamengo com mando de campo do time de Friburgo. E onde foi o jogo? Em MOÇA BONITA! Caramba, o estádio tem condições ou não tem? Ou será que em 2 meses resolveram o problema de falta de segurança?

    Até que me provem o contrário, o real motivo pra mim é o de não colocar o Flamengo contra os pequenos no campo deles. Só falta é coragem para admitirem isso.
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por mamfogo Seg Abr 05 2010, 11:47

    Andre, se a federação do Rio ou melhor dizendo se o Brasil fosse um pais sério, isso seria motivo pra paralisar o campeonato.

    UMA VERGONHA!
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Miguel Seg Abr 05 2010, 11:48

    FINAL DA TAÇA RIO VAS X FLU
    Miguel
    Miguel

    Número de Mensagens : 517
    Data de inscrição : 20/04/2009
    Idade : 49

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por mamfogo Seg Abr 05 2010, 11:51

    Chega com esse pessimismo Miguel!
    mamfogo
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

    Número de Mensagens : 2925
    Data de inscrição : 09/04/2009
    Idade : 55
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    PELADA DE LUXO Empty Re: PELADA DE LUXO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos