Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » BOTAFOGO SEEDORFIOU
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

    » O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

    » REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

    » BAHIA E SEEDORF
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

    » Botafogo com time reserva goleia fluminese
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

    »  Botafogo vence o time do papa Francisco
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

    » Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

    » Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

    » Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

    » Moderação e Censura
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

    » REATIVAMENTO DA COLUNA
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

    » IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    +30
    zigue
    ledbarq
    dnl194
    FelipeFCS
    Sonic
    Sobrinho
    CarlosMello
    dunga01
    lscunha
    sabbato
    vbm
    Paulo Nobre
    satu7
    Ronau
    Vandafogo
    andmarques
    Coyote is Fire
    Rodrigo Federman
    Karon Nobre
    gbarata
    G .C. "Chacon"
    Joaquim Mamede
    André Lira
    Bianco
    Muga
    Fogodeletra
    mOrPhEuSy
    Filsf
    negro27
    JIM
    34 participantes

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 12:02

    andmarques meu caro, No

    NÃO E VERDADE ISSO AÍ, POIS É TUDO QUE MÃE "DINHA" NÃO QUER,E VER SEU THUKO-THUKO FORA TODO ESSE TEMPO
    Question

    UM ABRAÇO,1 DE ABRIL FOI ONTEM Smile
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por andmarques Sex Abr 02 2010, 12:05

    Mas sério, a contusão do Lúcio Flávio já poderia ter acontecido antes. A questão é que o Joel durante esse tempo todo não preparou um possível substituto para o Lúcio Flávio. Não estou entrando no mérito que ele deveria sair por questão técnica, mas sim que que qualquer jogador pode se machucar seriamente a qualquer momento. Assim, é preciso que haja uma peça de reposição.

    E quem o Joel preparou para ser tal peça? Edno só entra com 40 minutos. Rodrigo Dantas e Renato Cajá sumiram do time. Caio não é bem um camisa 10. E aí? Vai ter que preparar isso agora pra ontem!
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Vandafogo Sex Abr 02 2010, 12:09

    andmarques.

    Pensando bem... diante dessa ótima noticia; além de apostar meu apartamento e meu carro, ainda coloco a minha mãe na zona. Até que enfim quem estava prejudicando o time sairá e poderemos ser campeões. Não poderia ter acontecido isso antes?
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por andmarques Sex Abr 02 2010, 12:17

    Acho que o maior problema agora é que o substituto não foi preparado.
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Sex Abr 02 2010, 12:20

    jÁ saiu 1, agora só faltam Loco ABREU, LG e Joel.


    sem falar no Mauricio Assumpção, Mantuano, minguel angelo da luz, anderson barros e tantos outros...

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 12:22

    c4r4 V4ndinh4

    QU3 QU3 3 ISS0 COM MÃ3 N40 S3 BRINC4 P0RQU3....P0RQU3...5OMO5 "B0T4F0G0" 3

    A vida é um incêndio: nela
    dançamos, salamandras mágicas
    Que importa restarem cinzas
    se a chama foi bela e alta
    Em meio aos toros que desabam,
    cantemos a canção das chamas!


    Cantemos a canção da vida,
    na própria luz consumida....
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Vandafogo Sex Abr 02 2010, 12:23

    É verdade, negro27. Eu chamaria de volta o Reinaldo e o Victor Simões.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Vandafogo Sex Abr 02 2010, 12:24

    Chacon.

    Eu não corro riscos nem com minha mãe nem com os meus bens, porque a vitória é certa.
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por gbarata Sex Abr 02 2010, 12:24

    Negro27,

    Loco Abreu é como o Jardel era no Grêmio... o cara não é ruim, mas não estão usando ele do jeito certo...

    Mesma coisa o LF... o cara é 3o homem, mas insistem em escalar ele de 4o... não funciona...

    Já o LG... nada a declarar... venho postando isso aqui há mais de ano...
    gbarata
    gbarata

    Número de Mensagens : 1158
    Data de inscrição : 13/04/2009
    Idade : 44
    Localização : Brasília

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Sex Abr 02 2010, 12:28

    Vandafogo escreveu:É verdade, negro27. Eu chamaria de volta o Reinaldo e o Victor Simões.


    pra quê ?

    vamos de caio e herrera que está bom demais.

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 12:40

    Domingo eu vou pro Maracanã
    É pra ver o meu Fogão
    Eu vou levar foguetes e bandeiras
    Ele vai ser campeão, e eu vou cantar Very Happy Very Happy Very Happy
    (refrão) (2x)
    E ninguém cala
    Esse nosso amor
    E é por isso que eu canto
    Assim é só por ti Fogo, Fogo, Fogo

    Meu time já não é de hoje
    Que é o melhor do Brasil
    Joga, dá um show e faz bonito
    Que a torcida vai a mil, a mil, a mil

    (refrão) (2x)
    E ninguém cala
    Esse nosso amor
    E é por isso que eu canto
    Assim é só por ti Fogo, Fogo, Fogo
    lol! lol!
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por JIM Sex Abr 02 2010, 12:41

    Apenas algumas e poucas observações

    Parece que o comando técnico do Botafogo ainda não despertou para o fato que os nossos laterais não marcam ninguém...O dia em que pegarmos um time que tenha alas de grande agressividade, será um tormento...

    Lúcio Flávio tem grandes limitações, sabemos disso, mas não pode ser imputada a ele exclusivamente a apatia do meio campo alvinegro. Leandro Guerreiro atualmente inexiste como elemento de marcação, o que sobrecarrega todo o setor defensivo.

    Quanto a Loco Abreu, não enxergar nele imensas qualidades como jogador que faz a função de pivô como poucos, no meu modo de ver futebol, não dá para entender...

    Enfim, opinião cada um tem a sua, e meu velho pai me ensinou que o segredo da vida é respeitarmos quem está a nosso lado, para que também sejamos respeitados.

    abs.

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Ronau Sex Abr 02 2010, 12:57

    Estou cansado de dizer, vociferar, gritar, sussurrar, usar códico morse, usar línguars exóticas, e até as instintas, mas nao adianta: TIME QUE TEM COMO TITULARES ABSOLUTOS LÚCIO FLÁVIO E LENDRO GUERREIRO NUNCA CONSEGUIRÁ NADA.
    Ronau
    Ronau

    Número de Mensagens : 744
    Data de inscrição : 22/04/2009
    Idade : 68
    Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por andmarques Sex Abr 02 2010, 13:09

    O pior é que com a saída do Lúcio Flávio, é bem provável que Leandro Guerreiro seja o Capitão...
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Vandafogo Sex Abr 02 2010, 13:13

    E que relevância tem isso, andmarques?
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 13:14

    Vandinha querida amiga,

    Voçê pode apostar tudo nesses caras de pau com pseudônimo de jogador de futebol,jamais eu faria isso, pois jogando bola só acredito em mim,e minha mãezinha com apenas 85 aninhos uma garotinha na adolecencia da vida,mais o que me resta de um passado de glorias do meu querido "BOTAFOGO" Exclamation Exclamation

    Jamais o colocaria exposta ou merce de apostas por esse ou aquele time,e mais dependendo de uns pseudos jogadores de futebol,papai "Chacon" não me perdoria na chegada seja lá onde for Exclamation Exclamation
    um grande abraço,cuidado com á geek [b]
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Vandafogo Sex Abr 02 2010, 13:15

    Aposta ganha, Chacon. INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Icon_bounce Barbada!!!
    Vandafogo
    Vandafogo

    Número de Mensagens : 3197
    Data de inscrição : 01/04/2009
    Idade : 65
    Localização : Rio de janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por satu7 Sex Abr 02 2010, 13:16

    Cheguei de São Paulo por volta das 19:00 hs, depois de dirigir por quase sete horas, contando os engarrafamentos; deixei a família em casa, em Ipanema, comi um rápido sanduiche, peguei a camisa do Nilton Santos, fui pegar meu irmão no flamengo e, de lá, para o engenhão.

    E lá assisti o Santa Cruz dar um baile tático e técnico no BOTAFOGO. Não era o Santos de Ganso, Neymar e Robinho (Deus, como me angustia este primeiro jogo do brasileiro), mas o Santa, que luta para se classificar para a série D do Brasileiro. Ainda não está garantido, mas tudo indica que estará lá.
    satu7
    satu7

    Número de Mensagens : 440
    Data de inscrição : 05/04/2009
    Idade : 70
    Localização : São Paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por andmarques Sex Abr 02 2010, 13:20

    Vandinha, o capitão não é só o cara que representa o time na hora de falar com o árbitro. Ele é também o jogador que tem que conduzir o time no que se refere à garra, à atenção ao ânimo.

    Sempre cito aquela semifinal de 1995 contra o Cruzeiro. Foram fazer graça no fim do jogo, perderam a bola. O cara do Cruzeiro jogou dentro da área e o Wilson Gottardo cruzou. O que ele, capitão, fez? Pagou bronca em geral, gritou que o jogo valia o ingresso na final do campeonato, que não era hora de brincadeira.

    Não imagino o Leandro Guerreiro fazendo isso. Ele já tem cara de chorão. Vê-lo como capitão do time é uma verdadeira lástima, um anúncio de derrota.
    andmarques
    andmarques

    Número de Mensagens : 1307
    Data de inscrição : 15/04/2009
    Idade : 42

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 13:30

    Caros amigos todos botafoguenses do "DB"

    Páscoa, amor e ressurreição; Um grito de Liberdade e Luz! Apaga-se o ódio no coração; Que nele reina o amor de Jesus!; Ressurge o toque de esperança; Na alma dos pobres pecadores...AMÉM

    FELIZ PASCOA A TODOS
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Abr 02 2010, 13:35

    Jeferson = 5 (pelo penalty defendido e outras grandes defesas);
    Somália = 8
    Antonio Carlos = - 20
    Dany Moraes = 0
    Fahel = - 20 (o gol que perdeu e chutou na bandeirinha é inacreditável);
    Marcelo Cordeiro = - 20
    Leandro Guerreiro = - 30
    Eduardo = - 100
    L. Flávio = - 30 (estava bem no 1º tempo, mas se escondeu novamente quando o bicho pegou);
    Herrera = 9
    Loco Abreu = 7
    Caio = 2

    Joel = - 1000

    Vergonha, vergonha, vergonha.....outra desclassificação no segundo jogo da Copa do Brasiil, é o único dos grandes brasileiros, que conseguiu esse feito.
    Crédito para Nininho Assumpção e seus gordos e incompetentes asseclas.

    Tô muito puto.....
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por satu7 Sex Abr 02 2010, 13:35

    Não sou daqueles a valorizar mais a tática do que a técnica dos jogadores. Tática, para mim, nada mais é do que organizar o posicionamento e a movimentação dos jogadores em campo. O bom técnico é aquele capaz de escalar os melhores atletas disponíveis, e armar um esquema que permita que a técnica dos jogadores possa ser melhor aplicada.

    No caso BOTAFOGO, o problema do Joel deveria ser como escalar no mesmo time, seus três melhores jogadores: Caio, Herrera e Abreu. E como posicionar os outros sete para que os três melhores possam receber a bola em boas condições de desenvolver suas melhores características. Mas, teimosa e tolamente, ele aposta na sorte e no possível "compromisso" com o time que ganhou a Taça GB.

    O roteiro é de um clássico filme de heróis. Nosso general chega depois de uma vergonhosa derrota de seus homens. Consegue trabalhar com os poucos recursos disponíveis, nada muda na estrutura e não substitui nenhum dos seus subordinados. Mas consegue convencê-los da importância e da honra de defenderem a gloriosa bandeira; valoriza a história a tradição e os grandes heróis da instituição; levanta o moral da tropa, fazendo-a lutar até o final, acreditando na vitória. E consegue derrotar o principal exército adversário e, depois, o mesmo que, semanas antes, havia humlhado seus soldados.

    Mas este tipo de filme não dá sequência. Mas Joel insiste em apostar em fatores intangíveis, como a sorte e a escrita.

    E o resultado é o baile que o BOTAFOGO tomou ontem.
    satu7
    satu7

    Número de Mensagens : 440
    Data de inscrição : 05/04/2009
    Idade : 70
    Localização : São Paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Abr 02 2010, 13:38

    Esqueci do Edno e do Gabrile.....ah, deixa pra lá, dane-se....

    Tô muito puto....
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 13:40

    Vandinha minha cara,O capitão de uma equipe de futebol como do nosso querido e amado "BOTAFOGO".... Twisted Evil e tudo isso e muito mais do que meu caro andmarques relatou Question Question Question Exclamation
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Abr 02 2010, 13:49

    Nunca seremos campeões de nada, com 2 perdedores, com cara de perdedores, como o Lúcio Flávio e Leandro Guerreiro.
    Quer saber ? Já me enchi desses 2, digam o que disserem, estou mesmo de saco cheio.
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 13:52

    Aposta ganha, Chacon. Barbada!!! Sleep Sleep Sleep Vandinha querida é voçê mesmo que está aí agora nesse momento por detraz dos teclados Question affraid abismado eu.. pale ...hem Rolling Eyes
    cruz credo la vem a cobra grande,fuiiiiiiiii Smile
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 14:12

    Paulo Nobre meu caro, Twisted Evil


    E AGORA NOS TORCEDORES PASSIONAIS E CORNETEIROS DE PLANTÃO,QUE NÃO ENTENDEMOS NADA DE FUTEBOL DEVEMOS CALAR Question Exclamation

    POIS ACABAMOS DE ENGOLIR UMA GRANDE ONÇA PINTADA E PELO PES,E MAIS PARA FRENTE TEM OUTROS SOFRIMENTOS, QUE DEFINE Á VIDA DO BOTAFOGO.F.R EM 2010 Question

    E AGORA DEVEMOS APLAUIR E PARABENISAR PAPAI JOEL,EDUARDO,L.GUERREIRO,E O NOSSO GRANDE MAESTRO LUCIO FLAVIO,O MELHOR JOGADOR DO BRASIL,ELÊS MERECEM,ELÊS MERECEM Question lol! lol! lol!

    E QUEM DEVEMOS ESCULACHAR E CRITICAR VEEMENTEMENTE JEFERSON,HERRERA,LOCO ABREU,CAIO,POIS NÃO JOGAM NADA NÃO SEI O QUE FAZEM AÍ NO "BOTAFOGO" Question Exclamation


    E o que temos de dizer para agradar gregos e troianos entendedores do grande futebol moderno, aguenta
    I love you zinho de aço, cala-te geek maldita não conheces nada de futebol, fica na tua só falas merda,sou um elephant
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por vbm Sex Abr 02 2010, 14:21

    Eu vejo o resultado de ontem muito mais vergonhoso que a derrota por 6 a 0 contra o Vasco. O Vasco pelo menos é um time que venceu a segunda divisão e o jogo não valia nada enquanto que no jogo de ontem, além de perdermos para um timeco de refugos da quarta divisão, ainda fomos desclassificados da Copa do Brasil.
    vbm
    vbm
    Administrador
    Administrador

    Número de Mensagens : 2602
    Data de inscrição : 27/03/2009
    Localização : Nem mesmo eu sei

    http://www.biostery.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 14:25

    A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR....... Sleep Voçê acha justo jogador de futebol ganhar uma fortuna para somente chutar uma bola em gol Question

    Não que eu ache justo, mas sabemos que a remuneração desse esporte é alta pra quem tem "talento" ?:
    Felizes são aqueles que nascem com o dom de jogar um bom futebol. Exclamation
    Mas claro que algumas quantias soam obscenas, poderiam ser menores visto que há muitas pessoas em trabalhos bem mais árduos que recebem muito pouco. Question
    Mas isso abriria uma discussão gigantesca, a começar pelos políticos e seus salários milionários.... Question
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Paulo Nobre Sex Abr 02 2010, 14:30

    Ontem só 3 se salvaram (Somália, Herrera e Loco Abreu) e mais 2 que merecem crédito pelo conjunto da obra (Caio e Jeferson).
    O resto pode colocar num ônibus sem ar condicionado, só com gasolina para ida, e mandar para Papua Nova Guiné (será que dá para chegar de ônibus ?).
    Paulo Nobre
    Paulo Nobre

    Número de Mensagens : 1285
    Data de inscrição : 25/02/2010
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 14:37

    MAIS.... Twisted Evil

    Se a renda nesse país fosse muito bem distribuída, eu até acharia justo sim!
    Mas num país onde o professor ganha menos do que um motorista de ônibus, por exemplo (sem desmerecer a classe, claro)... acho injusto!
    Tem coisas absurdamentes desproporcionais! Um Ronaldinho ganhando quinquilhões - onde nem há espaço nem tempo para tudo aquilo...e nem se sabe o que faz com rios de $$$...enquanto a saúde, a educação, etc..carecem do mesmo Question Question Question Exclamation
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 14:47

    vbm meu caro,

    Não é só a vergonhosa da derrota que fica,são as milhares de chacotas que recebemos principalmente de mulambos,que nos enfraquecem a alma de torcedor ferrenho e brigador pelas cores "Alvinegras" entende. Exclamation
    E os caras que recebem um bolada de fazer inveja a qualquer Dr. não estão nem aí para nada,torcedores a entidade que se bom fodam meu
    Exclamation

    um abraço,mais um dia isso acaba Exclamation
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 02 2010, 15:12

    Meu deus do céu, não consigo parar de pensar que o Eduardo foi titular ontem. Acho que não vou mais conseguir dormir direito esse ano, toda vez que for pregar o olho me virão à mente as imagens de Eduardo entregando jogo, lucio flavio saindo limpinho de campo, LG dando ovinhos de páscoa na boquinha dos atacantes adversários na hora desses prepararem-se para finalizar, do Edno (MEU DEUS, esse cara esnobou a gente no inicio do ano!!!!). Cara, se por alguma intervenção divina, partindo de São Quarentinha, São Garrincha, São Didi, São Nilton Santos (esse ainda entre nós) e ..., porque serão necessários todos eles e mais ainda para fazer dessa coisa ai que se instaurou em GS, digna de CPI, desse timeco de 5° divisão, ser campeão de alguma coisa. Meu deus do céu, esse ano vai ser só na força da camisa mesmo, deixemos as camisas jogarem sem ninguem dentro pq assim teremos mais chances de vencer nossos eternos fregueses da Gávea.
    abraços
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Sex Abr 02 2010, 15:28

    reparem na entrevista, as comparações do Joel:

    "- Eu disse na última coletiva, que a Copa do Brasil é uma competição difícil. Não aconteceu só com a gente. O Coritiba perdeu a vaga com um gol no fim. O Ceará levou um gol aos quarenta e sete minutos do segundo tempo. O Bahia não conseguiu reverter a vantagem. Faltou um golzinho. Eu avisei: este tipo de jogo é complicado para nós. Já havia acontecido contra o São Raimundo. Foi a prévia. Mas, agora, não adianta mais ficar lamentando. É começar a trabalhar porque temos decisões pela frente".

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 15:41

    Caro negro 27

    Se fora eu o papai Joel pegava aquela (prancheta) como elê fala,e jogava fora para começar tudo de novo e com os novos Question

    Aposto que talves melhorasse alguma coisa com essa juventude que se encontra bloqueada por dirigentes safados e comprometidos com empresarios.... Question

    um abraço....
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Joaquim Mamede Sex Abr 02 2010, 16:04

    Jim e amigos,
    vejam o que foi psicografado ontem :
    DE: ARMANDO NOGUEIRA
    PARA: EIKE BATISTA
    Prezado Eike,
    cheguei aqui em cima esta semana, e fui logo recebido pelas
    seguintes figuras: Mimi Sodré,Garrincha,Vinícius de Moraes,Heleno de Freitas,Walter
    Alfaiate,Sandro Nogueira,Carlito Rocha,Quarentinha,Paulo Mendes Campos,Oldemário
    Touguinhó,Salim Simão e João Saldanha e todos me fizeram uma só pergunta:
    "QUANDO É QUE O SENHOR IRÁ AJUDAR O NOSSO BOTAFOGO" ? Não soube o que responder disse que o Sr. tinha medo de jogar dinheiro em futebol,daí o Sr. não ter se
    interessado pelo Engenhão e /ou comprar dois ou tres craques. Saldanha ficou num canto
    resmungando que duvidava que o Sr. fosse Botafogo mesmo. Eu disse que tinha certeza que um dia o Sr. iria mostrar que é realmente botafoguense e botaria seu
    money no black and white carioca, tornando-o desta forma um verdadeiro império o time
    da estrela solitária nas bolsas de valores,com preços altíssimos suas ações. Peço a licença
    dos órgãos que se possam vincular para este abaixo assinado do além,chegar aos seus
    olhos e compreensão do momento dramático do nosso clube.
    Com o devido respeito com um abraço
    Marques de Xapuri,
    Armando Nogueira.
    Joaquim Mamede
    Joaquim Mamede

    Número de Mensagens : 428
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 02 2010, 16:10

    De acordo com o JIM, vc pode esquecer dessa ideia do todo poderoso Eike ajudar o fogão
    Não custaria nada se 1% do dinheiro dele fosse investido no Botafogo, ne
    Sonhar não custa
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Sex Abr 02 2010, 16:15

    Eu avisei que iriam começar a detonar o CAIO e sugeri ao garoto sair logo do botafogo. Pois bem, reparem na declaração infeliz do Joel Santana jogando toda a responsabilidade nas costas de um garoto de 19 anos que começou agora:

    "- Não sei se ele vai entrar. Se jogar o que jogou ontem (quinta), não terá chance. Mas se tiver o desempenho que estava tendo antes, poderá ter a oportunidade.
    "

    E o Joel Santana aproveita e elogia o LF:

    "- O Lucio é o capitão, um líder. Não era hora de perder jogador. É um atleta centrado, paro para ouvir a opinião dele. Vamos ver o que vai acontecer - afirmou o treinador. "
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1555123-9861,00-JOEL+LAMENTA+LESAO+DE+LUCIO+FLAVIO+E+NAO+GARANTE+VAGA+AO+TALISMA+CAIO.html

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por negro27 Sex Abr 02 2010, 16:23

    Eu não sabia que o Joel Santana era um covarde e um tremendo mau carater. Falar isso do Caio na imprensa é demais. Estamos cheios de pessoas que não honram as calças no Botafogo.

    Caio salvou diversas vezes o botafogo com esse esquema ridículo montado pelo Joel.

    Um senhor de 60 anos de idade, tirando da reta e jogando o de um jovem com um futuro pela frente.

    Joel COVARDE !

    negro27

    Número de Mensagens : 824
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Joaquim Mamede Sex Abr 02 2010, 16:38

    27,
    ninguém respeita mais o Botafogo. Esse tal de Engenhão foi um presente de grego.
    Do jeito que as coisas estão caminhando na Copa do Brasil,estaremos na série C ou
    D se ainda existirmos. Tristeza! É muito vexame. As crianças botafoguenses não mereciam isto. Não saber segurar um resultado a dois minutos do final? É o próprio
    cachorro viralata, doente e complexado. Falta de vergonha na cara de perdedor!
    Joaquim Mamede
    Joaquim Mamede

    Número de Mensagens : 428
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por sabbato Sex Abr 02 2010, 17:07

    JIM, o que você escreveu é exatamente o retrato do atual Botafogo. Vou escrever o que já escrevi e outros também já escreveram: esse time é a cara cuspida e escarrada dessa diretoria.
    O time é uma grande M, que nenhum técnico no mundo conseguiria vencer um campeonato.
    O Joel é fraco, mas dúvido que o Mourinho, o Capello, ou qualquer outro conseguisse algo com esse bando, que não tem nem jogadorers de defesa, nem meio-campo, apenas um ótimo goleiro, que como todo ser humano também falha e 3 jogadores de ataque.
    Enquanto omisso e sua corja, com a aquiescencia desse decrépito CD continuarem no Botafogo, continuaremos a presenciar vexames como o de ontem. O pior de tudo é que do jeito que essa diretoria está liquidando o patrimônio do Botafogo, a próxima diretoria vai ter que fazer milagres para reerguer o clube.
    Esse presidente de M deveria ter vergonha na cara, e renunciar, mas é ignorante, arrogante e soberbo para levar a cabo ato tão digno.

    sabbato

    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 68
    Localização : Petrópolis

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Joaquim Mamede Sex Abr 02 2010, 17:07

    Hoje os recalcados framenguistas do Globo Esporte,deitaram rolaram e tripudiaram,com
    direito a fundo musical sobre o vexame de ontem. Acho que o vexame do ano passado foi maior,contra o Americano e nos penaltis.
    Joaquim Mamede
    Joaquim Mamede

    Número de Mensagens : 428
    Data de inscrição : 18/03/2010
    Idade : 59

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sex Abr 02 2010, 17:43

    vocês já falaram tudo sobre o jogo de ontem e na coluna anterior, já havia comentado, quando ví a escalação, que a derrota era uma crônica anunciada.

    da diretoria inexperiente, eu achava que mesmo fazendo restrições ao joel, que não é treinador e muito menos técnico de futebol, pois não tem embasamento técnico de formação tática e variações, ainda considerava uma certa malandragem, que anos de anotações em sua prancheta, me levavam a considerar que possuía.

    assim sendo, na minha opinião, o maior de todos os erros não foi cometido na escalaçõa e tão pouco nas substituições, que concordo com vocês, foram terrpiveis.

    para mim, o botafogo começou a perder o jogo, quando perdeu o foco do mesmo, diante da promessa de contra o bangu, jogar com os reservas.

    tal notícia só poderia ser dada após o jogo de ontem, pois tendo sido dada com antecedência, desconcentrou todo mundo.

    aposto que antes de dormir na véspera do jogo, como é regra, ao invés de pensarem naqueles momentos que antecedem a entrega a alma aos embalos de morfeu, nossos jogadores ao invés de terem o imaginário voltado para o joo do dia seguinte, passaram a pensar na páscoa com a família e a contar coelhinhos e saborear, por antecipação, o doce é inebriante gosto de chocolate.

    durante o dia, o pensamento continuava no fim de semana e o jogo virou um compromisso enfadonho e não algo desafiador e prazeiroso.

    quem praticou algum esporte em nível de competição, sabe do que estou falando.

    o joel, pseudo-malandro de olaria, comeu mosca, pois devia ter imposto que a dispensa do jogo do bangu, só seria comunicada após o jogo contra o santa e como prêmio pela classificação.

    e vimos em campo um time sem alma, pois os jogadores estavam só fisicamente em campo, pois a cabeça, desde a véspera, estava ligada na folga de fim de semana.

    é muito amadorismo com boas pitadas de paternalismo, de quem tem que largar de ser papai de barbados e ser técnico ou treinador, se possível as duas coisas, pois assim exige o futebol profissional.

    saudações botafoguenses

    ps : deus queira que domingo os 5 ou 6 laranjas que vão jogar, se motivem e façam uma boa laranjada.
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por JIM Sex Abr 02 2010, 17:47

    Estamos nos especializando em "vexames televisivos"...

    Só os idiotas que compõem a atual Diretoria são incapazes de perceber que estão destruindo CONSCIENTEMENTE, um dos maiores patrimônios culturais desse país, que é o Botafogo de Futebol e Regatas.

    E NINGUÉM VAI PRESO. CADEIA NELES !!!

    JIM
    JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3494
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por dunga01 Sex Abr 02 2010, 17:57

    Caros Alvinegros,

    O pior não é perder do Santa Cruz. Mas perder merecidamente do Santa Cruz. O time que joga o Eduardo e improvisa o Gabriel no meio não pode mesmo ganhar de ninguém. O Botafogo, faz algum tempo, tem síndrome de time pequeno, mas com o detalhe de ser ineficiente até nisso. Todo jogo é gol no final. Nem em pelada isso acontece. O problema é mais grave do que trocar de técnico: é estrutural. Não há diretoria, logo, inexiste planejamento. Aposto que esse patrocínio tapa-buracos não será renovado (aliás, o que fizeram com nossa camisa?). Com a liquigás, tinhamos maior visibilidade e respeito. Aposto que se o time perder o carioca vão demitir o técnico e chamar um bosta qualquer como os Celsos Rohts da vida. Não vai adiantar nada. Nem se vier J. Cristo para treinador. A diretoria deveria ter um mínimo de dignidade e pedir demissão coletiva. Deixem o Botafogo nas mãos dos botafoguenses.
    Saudações Gloriosas!
    dunga01
    dunga01

    Número de Mensagens : 167
    Data de inscrição : 21/07/2009
    Idade : 59
    Localização : Brasília-DF

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por sabbato Sex Abr 02 2010, 18:07

    Dunga, Jesus transformou a água em vinho, acho que ele transformaria esse time do Botafogo num time de futebol, apesar de ser uma tarefa ingrata.

    sabbato

    Número de Mensagens : 275
    Data de inscrição : 18/06/2009
    Idade : 68
    Localização : Petrópolis

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por G .C. "Chacon" Sex Abr 02 2010, 18:10

    JIM meu caro, como ninguem vai preso virou uma piada Smile Smile

    Piada do momento Exclamation

    Um grande empresário marca audiência com o presidente "Nininho", em
    G.S. Enquanto aguarda encontra um diretor que o recebe com
    muitos abraços. Quando é recebido, sente falta da carteira, resolve
    levar o fato ao presidente "Nininho":
    - Não sei como lhe dizer, presidente, mas minha carteira sumiu! Tenho
    certeza de que estava com ela ao entrar na sala de espera. Tive
    cuidado de guardá-la bem, após Apresentar o meu RG. Não quero fazer
    insinuação, mas a única pessoa com quem estive foi com seu diretor de futebol.
    O presidente "Nininho" se retira da sala. Pouco tempo depois, retorna com a
    carteira na mão.
    Reconhecendo sua carteira, o empresário comenta:
    - Espero não ter causado problema entre o Senhor e seu Diretor de Futebol.
    Ao que "Ninho o responde Question
    - Não se preocupe! Ele nem percebeu Question

    Só rato meu...... :twisted
    :
    G .C.
    G .C. "Chacon"

    Número de Mensagens : 3463
    Data de inscrição : 10/11/2009
    Idade : 71
    Localização : Manaus/AM

    http://chacongeraldo@hotmail.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 02 2010, 18:23

    rsrsrs, excelente.
    não seria um choque tão grande assim, caso algo do tipo viesse a acontecer
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Karon Nobre Sex Abr 02 2010, 18:23

    é um tema que daria uma boa charge pro Mam
    Karon Nobre
    Karon Nobre

    Número de Mensagens : 608
    Data de inscrição : 08/03/2010
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por lscunha Sex Abr 02 2010, 19:31

    se o botafogo for esperar o término do carioca para ir em busca de reforços. vai ter que catar na lata do lixo um ou outro osso que tenha um tênue fiapo de carne.

    temos contratos em vigor, que se encerram no fim do ano e esse é o preço que se paga para ás chamadas apostas, que em 10, uma dá certo.

    é necessário, chamar o sr. joel e examinar caso por caso e tentar repassar os que não foram aprovados e sem essa de amolecer por um ou outro que acha bom menino.

    nós não queremos bons meninos, mas bons de bola.

    feito isso, temos que ver se temos na base quem possa ser aproveitado, e para as lacunas, procurarmos os reforços e têm que vir para serem titulares, pois para compor elenco, ficam0s com quem temos ou com a base.

    por exemplo, peguemos a lateral direita : temos alessandro, jean e pará
    nenhum em condição de ser titular.
    empresta alessandro ou jean, contrata alguem para titular e começa a preparar o pará, colicando para jogar em partidas definidas.

    o botafogo não tem recursos para contratar jogador para compor elenco e o pouco que tem é para contratar titular.

    se estamos ganhando o boa vista de 4x1, já no segundo tempo, quem tem que entrar não é jeancarlo ou alessandro, mas o pará, para ir pegando experiência

    se tira o loco abreu ou o herrera, ao invés de colocar o edno, coloca o júnior, mesmo porque com a garotada temos direitos econômicos e com os ednos não.

    é aquela história : o rio mais bonito do mundo é o que atravessa a minha cidade, justamente porque é o rio da minha cidade..

    a mulher mais bonita do mundo é minha espôsa, porque ela é a minha espõsa.

    se não valorizarmos o que é nosso, quem irá valorizar ?

    saudações botafoguenses
    lscunha
    lscunha
    Colunista
    Colunista

    Número de Mensagens : 3563
    Data de inscrição : 02/04/2009
    Idade : 78
    Localização : blumenau

    Ir para o topo Ir para baixo

    INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!! - Página 2 Empty Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos