Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: INCOMPETÊNCIA, TEU NOME É MÁFIA !!!

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 04 2010, 15:12

andmarques meu caro

É TUDO ISSO QUE OS MÁFIOSOS DE PLANTÃO QUEREM,PARA ABRIR VAGA AO SEUS NOVOS AFILHADOS QUE ESTAM ENGATILHADOS PARA NOVOAS E DESCABIDAS CONTRTAÇÓES Question Question Question

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 04 2010, 15:21

Amigos...pronto, podemos descansar tranquilamente.

Está tudo explicado Exclamation

O "professor" deu mais uma aula de sabedoria fora do normal para todos nós, meros mortais sem o poder da "cognitividade". Exclamation Exclamation Exclamation

O "professor" deu mais uma aula de sabedoria fora do normal para todos nós, meros mortais sem o poder da "cognitividade" Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por negro27 em Dom Abr 04 2010, 15:26

o que o Joel fez ?

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 04 2010, 15:49

negro 27 meu caro,O faz tudo no futebol não existe,

E voçê amigão continua de coração armado para "El Loco Abreu",não é porque ganha R$280.000,00 Reais por mes, como disse muito meu caro "Carlos Melo",voçê querer que o "Loco Abreu" estivesse na frente do Shurek na hora que o atacante do santa cruz chutou pro gol,ou no lugar do Jeferson defendendo aquela dificil bola Question Question Question
.

um abraço,mais venhamos e convenhamos são 11 e não dois ou treis em uma equipe vencedora amigão.... Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 04 2010, 15:57

negro 27 meu caro,o que elê fez não,e o que elê fala geek merda....
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Veja a escalação de hoje contra o Bangu se convense alguem que entende de futebol,como tambem em dizer que sera um mini vetibular e quem não servi até logo,e se por um acaso"Caio do Céu" não for bem no jogo de hoje de um time todo modificado e desentrosado, té logo Question Question Question

G .C. "Chacon"

Mensagem por negro27 em Dom Abr 04 2010, 16:04

geraldo cavalcante chacon escreveu:

E voçê amigão continua de coração armado para "El Loco Abreu",não é porque ganha R$280.000,00 Reais por mes, como disse muito meu caro "Carlos Melo",voçê querer que o "Loco Abreu" estivesse na frente do Shurek na hora que o atacante do santa cruz chutou pro gol,ou no lugar do Jeferson defendendo aquela dificil bola Question Question Question
.

um abraço,mais venhamos e convenhamos são 11 e não dois ou treis em uma equipe vencedora amigão.... Twisted Evil

novamente esse assunto ams como ainda estou engasgado com a eliminação, vamos lá:

o jogador do Santa Cruz estava ao lado do Loco Abreu e este não fez questão de sequer atrapalhar a jogada. Futebol é coletivo. Se são 11 contra 11, porque o Loco Abreu não ajudou ?

Falaram tanto na ausência do Loco Abreu no gol do ADRIANO mas um jogador do São Raimundo de 1,69m fez um gol de escanteio com o Loco Abreu dentro da area.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Abr 04 2010, 16:28

nrgro 27,

vamos supor que você venha de 352 e eu para lhe enfrentar vá de 343.

vou centralizar meu centro-avante como referência e abir os outros dois, um na extrema direita e outro na extrema esquerda.

o quê você fará para marcá-los ?

vai deixar toda a sua defesa no mano a mano ?

não, vai deixar alguem marcando o meu centro-avante, com outro zagueiro na sobra e trazer os dois alas para marcarem meus dois ponteiros.

terá ainda um dos 3 zagueiros sobrando e vai puxar ele para dar cobertura em uma das pontas, pois se não for assim, caso meu extrema passe por seu marcador, terá que ser contido por esse terceiro zaguiro, pois do contrário, ele irá parar na cara do gol.

como temos 70 / 75 metros de uma extrema para outra, esse seu terceiro zagueiro não poderá dar cobertura para ambas as extremas, pois assim, como dizia joão saldanha, ficará como o macaquinho que namorava a girafa e acabou morrendo de enfarte.

forçosamente, ter´pa que puxar um volante para dar essa cobertura por um dos lados.

teu 352 está desmantelado e você já ocupou 6 jogadores para marcar meus 3 atacantes com as sobras que a prudência exige e terá um meio de campo operando ofensivamente com apenas 2 jogadores dos 5 iniciais.

eu com sobra de 2 no meio de campo, já que meus volantes marcam seus meios, poderei ainda deixar um na sobra, pois o espaço é menor, pois não são extremas e posso infiltrar meu 10 nos espaços entre os alas e zagueiros, que vai obrigar o seu volante ou o seu terceiro zagueiro a vir marcá-lo no mano a mano, como no mano a mano tambem, ficará um de meus atacantes de extrema.

você tambem não poderá ficar com só um homem no meio de campo e terá que trazer um dos atacantes para o meio.

eu com3 zagueiros para marcar um atacante somente, libero um zagueiro para avançar e se posicionar como volante e já passo a ter 3 contra 2 teus no meio de campo.

nesse jogo de xadrex, tua movimentação será sempre defensiva e a minha ofensiva.

no entanto, futebol é futebol e você pode sair na frente, mas eu vou continuar na mesma, pois meu esquema estratégia é para 90 minutos e nem mesmo um gol tomado me exigirá uma mudança de estratégia.

o esquema com 3 zagueiros só encaixa quando o adversário vem com 3 atacantes, mas quando vem com 3 atacantes é isso.

se eu for um rosita sofia da vida, que vou para o jogo com um atacante, você tambem vai ter que sair do 3t52, pois será um desperdício ficar com 3 zagueiros marcando um chiesa da vida, como aconteceu contra o americano na taça brasil de 2009.

repare o jogo contra o santa se não botaram os três atacantes, com dois abertos na extrema e o 352 do joel foi para o espaço, pois por ocupação de espaço. o jogo foi todo do santa e mesmo falhando em 2 gols, se não fosse o jéfferson, tomaríamos de mais.

veja os 6x0 do vasco, se eles não vieram de 3 atacantes.

na final, o joel foi de 442 (que para o elenco do botafogo é o mais recomendável), que encaixou a marcação e quando as circunstãncias permitiram, enfiou o caio e passou para 3 atacantes e acabou com o sistema defensivo vascaíno.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Abr 04 2010, 17:42

negro27 escreveu:
geraldo cavalcante chacon escreveu:

.

novamente esse assunto ams como ainda estou engasgado com a eliminação, vamos lá:

o jogador do Santa Cruz estava ao lado do Loco Abreu e este não fez questão de sequer atrapalhar a jogada. Futebol é coletivo. Se são 11 contra 11, porque o Loco Abreu não ajudou ?

Falaram tanto na ausência do Loco Abreu no gol do ADRIANO mas um jogador do São Raimundo de 1,69m fez um gol de escanteio com o Loco Abreu dentro da area.

Engraçado Chacon, essa tua argumentação de que no futebol são 11 é muito boa, mas o curioso é que quando se desce o malho no LF isso não vale. E olha que ele ganha bem menos que o Loco Abreu.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Dom Abr 04 2010, 18:04

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:00, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Dom Abr 04 2010, 18:08

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:00, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Abr 04 2010, 18:12

o renato, eventual substituto do lúcio flávio, tomou dois cartões amarelos e não foi expulso.

alguem tem dúvida que o stjd consertará o erro, dando 2 jogos para ele, impedindo de jogar na decisão da taça rio ou das finais ?

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Dom Abr 04 2010, 18:16

Renato pra mim foi o melhor do meio de campo hoje, jogou quase sozinho.
Pra mim ele foi expulso injustamente. O soprador de apito não tava muito bem intencionado não.

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Dom Abr 04 2010, 18:17

Informaçao dada no fim da transmissao do jogo da tv aberta hoje: Amanha haverá uma reuniao para decidir quem joga no sabado e quem joga no domingo as semifinais do carioca. UMA MARIA MOLE PRA QUEM ADIVINHAR QUEM JOGARÁ DOMINGO....

Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Dom Abr 04 2010, 18:33

Samoano escreveu:Informaçao dada no fim da transmissao do jogo da tv aberta hoje: Amanha haverá uma reuniao para decidir quem joga no sabado e quem joga no domingo as semifinais do carioca. UMA MARIA MOLE PRA QUEM ADIVINHAR QUEM JOGARÁ DOMINGO....

Samoano,

Ao que parece a reunião já aconteceu em tempo recorde... Jogamos no sábado contra os gays... Alguma surpresa?? Putz, esse desrespeito às nosssas cores já ficou descarado...

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Abr 04 2010, 18:36

Samoano escreveu:Informaçao dada no fim da transmissao do jogo da tv aberta hoje: Amanha haverá uma reuniao para decidir quem joga no sabado e quem joga no domingo as semifinais do carioca. UMA MARIA MOLE PRA QUEM ADIVINHAR QUEM JOGARÁ DOMINGO....

Será que você poderia dar uma dica???
RSRSRS

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.

vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por CarlosMello em Dom Abr 04 2010, 18:42

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:04, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 04 2010, 18:48

Vandinha minha querida,negativo de sua parte achar que eu malho o seu Thuko-Thuko de mamãe por ser mau jogador,ao contrario de que voçê pença acho o cara um craque mais sem vontade,reclamo sim e com razão por ser o "el capitã" e se omitir em jogos descisivos,ficando boa parte do tempo em seu biuakinho no campo do "Engenhão" espiando tudo,como aconteceu quinta feira contra o Santa Cruz,mesmo que dando o passe para o gol de Herrera, mais veja só aos vinte e dois minutos que seu querido Thuko-Thuko deu as caras no jogo,não acho pouco isso não minha amiga,eu acho ridiculo tudo isso Question Question Question

abs.

G .C. "Chacon"

Mensagem por CarlosMello em Dom Abr 04 2010, 18:52

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:01, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Dom Abr 04 2010, 19:00

Empatamos com o magnífico e imbatível time do Bangu e o WELLINGTON JUNIOR não jogou.

Ao meu ver, Joel errou novamente, como no meio de semana. Já havíamos perdido o meio, pois Diguinho e Tulio Souza já estavam até com as almas cansadas e o Joel mexeu no ataque.

O fim do mundo foi constatar que o Alessandro (Seu Boneco) é o nosso melhor reserva disparado.

Até que o Cajá mostrou que pode ajudar, mas só um pouco.

Um abraço a todos.

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Abr 04 2010, 19:01

Esquema tático e ofensividade no futebol moderno
Evolução em termos de plataforma de jogo, especialmente no Brasil, não ocorre. Nos últimos anos, qual jogador formado aqui teve destaque como líbero Question
O futebol moderno tem exigido muito dos profissionais que trabalham com a preparação das equipes. Em relação à parte física, com a evolução da ciência no estudo da fisiologia esportiva, permitindo aos preparadores físicos trabalharem com os atletas muito próximos do limite da capacidade de cada um, sem qualquer prejuízo em termos de problema muscular.
Algumas outras lesões como joelho, tornozelo, acontecem em lances em que o atleta nem está em esforço máximo: em uma simples disputa de cabeça pode, na queda, ter uma torção nessas duas regiões.
Agora entrando no aspecto técnico-tático que é o foco principal do artigo, não estamos vendo uma evolução muito grande. Muito se fala em formações táticas, distribuições numéricas, como 1-4-4-2 e 1-3-5-2, que são hoje os mais usados pelos treinadores brasileiros.
Fala-se em característica de jogador, em jogo em casa, jogo fora, time mais fraco ou mais forte, tudo para usar como fator a decidir qual esquema usar, e até mesmo definir entre titulares e reservas.
Utilizando esse dois exemplos que apresentamos anteriormente, fala-se que com dois zagueiros o time fica mais ofensivo, e que usando a plataforma com três atletas dessa origem a defesa fica mais forte.
Na realidade, é pura tentativa de se fazer o que os treinadores do futebol europeu vinham desempenhando. Há tempos, todas as equipes jogavam no esquema 1-4-4-2, e a partir do momento que passamos a ter na nossa televisão os jogos dos campeonatos internacionais, alguns treinadores passaram a utilizar o esquema 1-3-5-2.
Na formação que sempre usamos, tínhamos dois zagueiros e dois laterais como defensores, com detalhe de equipes que tinham laterais com iniciativa de ataque.
Na Europa, o que víamos de inicio era o chamado líbero, citando o jogador Baresi, um dos mais perfeitos na função de terceiro zagueiro.
Começamos, então, a perceber que a tentativa de copiar aquele modelo na formação tática estava um pouco diferente. Nos últimos anos, qual jogador brasileiro teve destaque como líbero Question
Na realidade, não temos líbero nenhum, somente três homens atrás, parados, tirando as bolas, ora de cabeça, ora dando chutões para frente.
Daí o fato de as seleções europeias, como a Alemanha, estarem sempre entre as finalistas das Copas do Mundo. Acontece lá realmente um estudo do futebol como um todo, até porque eles não têm os melhores jogadores individualmente, restando então terem superioridade na parte tática do jogo (o conjunto), já que o futebol é um esporte coletivo.

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Dom Abr 04 2010, 19:08

carlos mello,

o negro27 entende muito de futebol.

estamos com opinião diferente, mas que convergem quando ele diz que o melhor sistema para o botafogo seria o 442

outro que é muito ligado em esquematizações táticas e dá infvormações preciosas, é o lfcarneiro.

tem outros companheiros que tambem fazem boas apreciações.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Dom Abr 04 2010, 19:34

Caro Iscunha,

nessa situação hipotética, você está achando que eu vou esperar o teu time. Eu vou nos minutos iniciais para o "abafa". Meus 2 atacantes estarão marcando 2 zagueiros teus( o central e o do lado da jogada) e o outro zagueiro do lado oposto, terá meu ala que estará avançado.

Meu camisa 10 com o meu outro ala do lado que está ocorrendo a jogada, está marcando teus 2 volantes impossibilitando a saída de jogo. Meus 2 volantes estarão posicionados bem no meio campo impossibilitando o teu toque de bola.

Só restará a você a dar chutões.

Eu roubando a bola, terei a oportunidade de virar o jogo, pois tem um ala que é rápido contra um zagueiro teu que é lento e ainda tenho um jogador rápido que estava marcando teu zagueiro central chegando com velocidade ao ataque.

Após os 30 minutos, recuo meu time para marcar no meu campo. Teus atacantes abertos, nesse momento não me preocupa porque como recuei, impossibilito correria do teu time.
Quando a bola estiver na direita, teu atacante que está na esquerda com certeza fechará tentando aproveitar o cruzamento. Meu volante vai para marcação junto com zagueiro. Meu ala fica pegando algum jogador teu na entrada da area e também esperando o rebote.

Meu camisa 10 fica na minha intemediária.

Meus 2 atacantes em condições de puxar um contra-ataque estão abertos.

Em nenhum momento jogo com jogadores fixos.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 04 2010, 22:16

excelentes observações sobre tática,
Não me acho conhecedor suficiente para entrar na discussão, mas tanto o negro qnt o lscunha tem alguma razão. O que vai fazer a diferença maior para mim num duelo entre esses 2 esquemas táticos serão as a qualidade individuais e DISPOSIÇÃO de cada equipe, quem correr mais vai fazer o outro passar sufoco. Mas para mim o que estiver no 3-5-2, estará mais vulnerável taticamente, principalmente qnd estiver sofrendo um contra-ataque, pois os 3 atacantes vão pegar os 3 zagueiros no mano a mano

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Dom Abr 04 2010, 22:18

mas de qualquer forma é um excelente debate, gostaria de ver a tréplica do lscunha. Smile
lol!

Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Abr 04 2010, 22:28

CarlosMello escreveu:Amigos,

R$ 280.000,00 / mês para ter no time um jogador da seleção Uruguaia, não é da Venezuela, com o currículo do Loco Abreu é pouco. O Ronaldo "gordito" do Corinthians ganha R$ 750.000,00. Vou começar aqui uma campanha para a diretoria aumentar o salário do Loco...rs

SAN

Mas te garanto que "el gordito" já rendeu ao Corintians muito mais que El Loco ao Botafogo. Não creio que o Corintians se arrependerá de tê-lo trazido.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Dom Abr 04 2010, 22:32

CarlosMello escreveu:Vanda,

Acabou o jogo contra o Bangu e cheguei a seguinte conclusão. Vamos sentir falta do LF e se formos mandar tudo que é perna de pau embora não vamos ter time para dirputar o brasileirão.

SAN

Espero que vc esteja errado, Carlos.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Abr 05 2010, 00:21

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Ter Set 07 2010, 00:01, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por RENATO LEITE ALVES em Seg Abr 05 2010, 11:14

Caro JIM,
Antes de tomarmos três gols do SC, haviamos tomado quatro do São Raimundo, que não nos desclassificou por conta de erro adminstrativo. No campo, seríamos eliminados por um time também de quarta divisão, como o SC.
Desde 2007, para não irmos muito longe, não conseguimos montar um sistema defensivo eficiente, que nos permita ganhar os jogos com placar apertado, ou mesmo nos classificarmos com o empate, caso do jogo da última quinta-feira. É muito raro ganharmos jogos sem levar gols, como no jogo contra o Boa Vista, em que tomamos o gol aos 48 minutos do segundo tempo , em jogada bisonha do LG, que levou uma finta desmoralizante de um perna-de-pau rematado como o atacante Toni, que já enganou em General Severiano. Menos mal que ganhávamos por 4X0. Sou absolutamente contrário às críticas sistemáticas contra jogadores e técnicos, visto que a culpa maior, no nosso caso, é da diretoria, em especial do presidente do clube, que a tudo assiste sem dar mostras de que irá tomar qualquer providência. Ademais, tenho reparado que parte da torcida apoia incondicionalmente esses homens sem compromisso com as tradições de clube vencedor, para as quais, ao que parece,estão pouco se importando . A olho nu, podemos identificar que não temos um sistema de cobrança de desempenho e resultado, para que o CLUBE intervenha e traga jogadores para posições-chave, como vem acontecendo administração após administração. Lembremos da demora em trazer um bom goleiro para o lugar do Max, o que nos custou o título carioca de 2007, e a vexaminosa desclassificação para o River Plate, na Sul Americana, quando tomamos três gols a doze minutos do fim do jogo. Posteriormente, os goleiros mostraram-se inconfiáveis, solução dada somente em 2009, com a repatriação do Jefferson. Se hoje temos um excelente goleiro, faltam-nos os dois zagueiros interiores, um primeiro volante e um meia ofensivo, o chamado quarto homem. Os atacantes Herrera e Loco Abreu são bons e, com jogadores de bom nível nas posições da famosa espinha dorsal, teríamos um time do mesmo nível dos demais. O que não pode acontecer com o nosso Botafogo é o técnico ter que escalar jogadores de baixíssimo nível sabe-se lá defendendo que interesses, como parece ser o caso de alguns jogadores sem condições de vestir nosso manto glorioso. Em quarenta anos acompanhando futebol, jamais imaginei assistir um lance assi m: o pênalti é a nosso favor, mas quem toma o gol somos nós. Pois foi exatamente isso que aconteceu no jogo contra o Bangu, ontem à tarde, no Engenhão. Há anos venho dizendo que o nosso maior erro é tomar gols de todos os jeitos. Mas o de ontem foi demais para esse coração botafoguense. Os botafoguenses de boa vontade, sem coloração partidária, alheios aos nomes que administram o clube, querem tão somente torcer para um time vencedor. Já que a chama não se apaga nunca, não podemos deixar de alimentá-la com o fogo das grandes vitórias. Daí, termos que cobrar de quem de direito. Essa diretoria deve-nos o resgate de nosso orgulho de grandes campeões. O que sempre seremos. Eles passarão ,mas não passará jamais, o brilho de nossa Estrela Solitária.
Saudações alvinegras.i
Renatão

RENATO LEITE ALVES

Número de Mensagens : 15

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Qua Abr 07 2010, 15:23

Muito obrigado pelas felicitações dos meus 45 anos. Obrigado mesmo, aos meus queridos amigos, sempre solicitos. Desculpem por não responder antes, pois só cheguei ontem a Brasília. Depois do caos no Rio de Janeiro. 10 horas preso dentro de um carro, Botafogo até a Tijuca na segunda feira. Depois sei lá quanto no S Dumont. Peguei vários jacarés nas ruas do Rio, principalmente na São Clemente e Voluntários.

Abços e obirgado mais uma vez a todos os amigos

marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:02

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares