Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por dnl194 em Seg Mar 29 2010, 13:46

LUTO!

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 29 2010, 14:58

Esse vídeo no Youtube com o nosso ídolo Túlio Maravilha, no programa do botafoguense Marcelo Adnet, na MTV, é impagável.
Vale a pena dar uma olhada, são só 3 minutos e meio.

http://www.youtube.com/watch?v=5lsa8P0MxAY&feature=related
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Mar 29 2010, 15:00

Hoje com certeza choverá no jogo do Botafogo (o mundo perdeu um excelente cronista esportivo), mas também se ouvirá trovões que serão os fogos soltados no céu para a chegada de mais um botafoguense. Que Garrincha, Heleno, Quarentinha e tantos outros recebam o Armando com a tradicional bandeira que habita General Severiano.
Obrigado Armando por me descrever o que eu não tive a oportunidade de ver com meus olhos.
Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Seg Mar 29 2010, 15:02

Olá, pessoal.

Com relação aos eventos futebolísticos ocorridos neste final-de-semana e no início desta manhã, tenho a seguinte opinião:

1) Com relação ao embate Bacalhau x Pó-de-arroz, me lembrei muito da nossa semi-final contra os mulambos. A bem da verdade, quem teve a bola nos pés e criou chances de vencer o jogo foi o Fluminense, mas o Vasco "achou" um gol e aí, como de praxe, Cuca se precipitou, adiantou em demasia o time, o desequilibrando, provendo ao Vasco verdadeiras avenidas por onda vários contra-ataques forma puxados. Fosse o Vasco um pouco mais tranquilo no penúltimo e último passe, me arrisco a dizer que rolava outro 6x0... gosto muito da forma como os times do Cuca atacam, o toque de bola é sempre agradável de ver, mas é impressionante como ele expõe o time. Aí a casa volta e meia cai, não tem jeito... :-(

2) Posso estar enganado, mas se o Flamengo entrar jogando dessa maneira indigente com a qual vem se apresentando na semi-final, e o Vasco entrar mordendo como entrou ontem, periga a Cruz-de-Malta despachar o Urubu de forma contudente, viu... o Flamengo só tem ganho no "nome", porque futebol só mesmo o Leonardo Moura está apresentando (não gosto do Vagner Love, apesar de concordar que é um jogador que briga pela bola o tempo todo). Minha aposta? Um 2x0 seguro para o Vasco, sem muitos sustos...;

3) A nossa semi-final contra o Fluminense será um "mais do mesmo". O meio-de-campo será tricolor, tomaremos pressão o jogo inteiro, e assustaremos os sensíveis tricolores vez por outra. A questão é se esse "vez por outra" significar um gol. Aí, se o Cuca decidir montar o esquema 1-0-5-5, basta o Natalino colocar o Caio e tirar o Lucio Flavio (pois tirar um zagueiro do nosso time é suicídio tático com o "plantel" que temos) e mandar o menino correr pela avenida que ele preferir. Vai ser um Deus nos acuda... Twisted Evil

4) Quando comecei a ler as notícias esportivas com maior poder de crítica, sempre tinha um grande prazer em ler as colunas do Armando Nogueira no JB, jornal o qual meu pai assinava. Foi o primeiro jornalista que me deu o prazer de enxergar o futebol de uma forma mais nobre, poética. Enfim, uma pena que veio a falecer. É a ordem natural das coisas, mas é sempre triste perder alguém que possuia um dom cada vez mais raro, o da escrita. Enfim...

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: o Joel bem que podia ousar só um pouquinho hoje, e colocar o Caio pelo menos o segundo tempo inteiro, né?! :-)

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 29 2010, 15:14

Quando vai embora um botafoguense, parece que perdemos um parente próximo e querido.
Eu também li muitos artigos do Armando Nogueira, e, embora discordasse de algumas opiniões e escolhas, o admirava como um raro poeta do futebol, um cronista de primeira linha, do nível de um Nelson Rodrigues e de um Mário Filho.
Quando leio o que escreveu sobre o Botafogo, me identifico imediatamente.
Ele agora vai escrever suas crônicas no céu, e lá com matéria prima de primeira, bem acompanhando as travessuras do Garrincha, os lançamentos do Didi, os golaços do Heleno, etc, etc..., enfim, agora ele estará revendo aqueles que mais o inspiraram.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 29 2010, 16:07

Paulo Nobre meu caro,

É VERDADE E TUDO PORQUE ,AINDA SOMOS UM POUCO DA NOBREZA DESTE PAIS TÃO CASTIGADO PELA INJUSTIÇA SOCIAL,E PELA FALTA DE RESPEITO MÚTUO
Question Exclamation

lol! lol! lol! lol! Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Vinícius de Moraes lol! lol! lol! lol!
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por toc em Seg Mar 29 2010, 16:18

SALVE ARMANDO NOGUEIRA

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Mar 29 2010, 16:22

Hoje a noite ,antes da entrada do CAIO,poderemos verificar como são apenas medianos nossos homens de ataque,LF,HERRERA,E LOCO.Com a entrada do CAIO passam a ter utilidade,mas sem o garoto é puro pesadelo.

UM TERROR CAIO DO BOTAFOGO!

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 29 2010, 16:23

o sentimento é de tristeza pela perda do jornalista armando nogueira, um craque do papel, que com dribles e gols nas palavras, exteriorizava de forma poética e sintética, o que os nossos olhos viam e o que nossos corações sentiam.

do homem pouco posso falar, embora faça restrições a algumas posturas na vida, nem tanto pelo lado global, mas pela omissão nos anos trevosos, onde a liberdade tomava surras ditatoriais nos porões "doicodianos" e, ... bico calado.

quanto ao torcedor, diria por determinadas apologias que era mais um simpatizante do botafogo, pois não via ele vestido com a mesma paixão que vejo em vocês daqui no debate

contudo era um homem de bem e, assim sendo, nesse país de impunidade, onde a canalha usufrui em todos os ambientes, sempre é muito lamentável a partida de um homem de bem.

armando, que esse despreendimento o eleve a voos mais altos que sua mente brilhante alcançou e nos retratou em textos e frases, assim como você, imortais.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Seg Mar 29 2010, 16:23

Meus sentimentos à familia de Armando Nogueira. Ilustre alvinegro que representa, me recuso a entrar em qualquer discussao sobre opinioes externadas em tal ou qual época, apenas tenho enorme admiraçao por seu amor ao Botafogo.

Uma das poucas coisas decentes que essa diretoria fez foi homenageá-lo com o nome da sala de imprensa em GS.

Para sempre Botafogo!!!!
Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Seg Mar 29 2010, 17:48

Jim,
hoje dia 30 de março,faltam uns dois meses para a Copa do Mundo. Posso te afirmar,
sem medo de errar que a Argentina é uma das maiores barbadas dos últimos tempos.
Os hermanos já estão com um braço na taça. Podem me cobrar depois. Ou eu não
entendo mais nada de futebol. É de bom alvitre o cidadão Joel Santana colocar já o
Caio no time.
Há braços alvinegros!
Tevez,Di Maria,Messi,Águero,Verón e outros é mole?
Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 29 2010, 17:53

Muga

Enquanto isso a seleção brasileira vai de Elano, Ramirez, Júlio Baptista, Felipe Mello, Gilberto Silva e outras "preciosidades"...

Por essa e outras, há muito não torço mais por seleção brasileira...

Eu sou é Botafogo !!!

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 29 2010, 18:04

Jim, é por aí mesmo.
Por isso, estou saindo e indo direto para o estádio "sofá-fogo", torcer pelo nosso Fogão e torcer mais ainda, para ver futebol a partir dos 25 do segundo tempo, quando o teimoso do Joel, colocará nosso talismã em campo.
Sds alvinegras e rumo ao primeiro lugar no 2º turno.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joaquim Mamede em Seg Mar 29 2010, 19:05

Jim,
about Armando Nogueira
com a mesma maetria poética que amava o Botafogo e o esporte,foi capaz de
impedir a vitória de Leonel Brizola à presidência da república.No entanto, é
inegável as coisas belas que escreveu sobre o nosso clube.Espero que nosso
time aplique uma goleada hoje.
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Mar 29 2010, 19:26

Sobre Armando Nogueira: politicamente, uma lástima, mas o cara sabia brincar com a caneta.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 29 2010, 19:34

alguns de nós aqui do debate, tiveram o prazer de ler todas manhãs. crônicas de 4 jornalistas, contemporaneos, que considero formarem a nata do mesmo.

me refiro a joão saldanha, sandro moreira, jacinto "maneco muller" thormes e armando nogueira.

todos botafoguenses.

na biografia de armando nogueira, há duas passagens que merecem citação :
- sua demissão da rede globo, do cargo de diretor de jornalismo, em virtude de ter dito ao sr. roberto marinho, que sua edição do jornal nacional, na véspera da eleição, do debate final entre lula e collor, foi o responsável pela eleição do fernandinho, pois foi quem travou a virada do lula, que saiu de 20 pontos de diferença contra, para um empate em 41 % das \intenções de votos.
- ter se tornado botafoguense em 1944, no famoso "jogo do seta", que seu primo flamenguista o levou para ver, na presunção que o time bi-campeão, com craques como zizinho, pirilo, biguá, etc..., daria naquele "helênico" e modesto botafogo.

aí comecei a entender o exercício, por parte do armando, do botafoguismo contido, discreto e, diria, até tímido, comparado ao descarado, despudorado e até exacerbado dos outros 3.

armando se tornou botafoguense aos 19 anos, quando chegou a cidade maravilhosa, já com calos de amores correspondidos e rejeitados, ou seja, como um gato escaldado com medo de água fria.

diferente, creio, de nós aqui do canal, que desfolhamos o bem me quer, primeiro amor de um menino, que despetalado deixou na palma de nossas mãos, um miolo em forma de estrela.

na vivenciou o imaginário infantil, rico em devaneios alvi-negros, que nos ocorriam nas noites de infância, sob a tutela de morfeu.

daí esse sentimento que tenho. de armando ter um coração botafoguense, mas não a alma botafoguense, como a dos outros 3 e de muito de nós.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Mar 29 2010, 19:40

Muga escreveu:Jim,
hoje dia 30 de março,faltam uns dois meses para a Copa do Mundo. Posso te afirmar,
sem medo de errar que a Argentina é uma das maiores barbadas dos últimos tempos.
Os hermanos já estão com um braço na taça. Podem me cobrar depois. Ou eu não
entendo mais nada de futebol. É de bom alvitre o cidadão Joel Santana colocar já o
Caio no time.
Há braços alvinegros!
Tevez,Di Maria,Messi,Águero,Verón e outros é mole?

Muga,
2002 era assim... apostei Argentina e França no bolão da minha galera, e Argentina campeã... nenhuma das 2 sequer passou da 1a fase...
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Mar 29 2010, 19:44

Joaquim Mamede escreveu:Jim,
about Armando Nogueira
com a mesma maetria poética que amava o Botafogo e o esporte,foi capaz de
impedir a vitória de Leonel Brizola à presidência da república.No entanto, é
inegável as coisas belas que escreveu sobre o nosso clube.Espero que nosso
time aplique uma goleada hoje.

Joaquim (e Flávio, que acho que me entendeu errado),

Armando Nogueira saiu do jornalismo da Globo logo após as eleições de 89, exatamente por não concordar com a manipulação editorial da globo, principalmente no famoso debate do 2o turno.
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Mar 29 2010, 20:18

Esses jogadores do botafogo não podem jogar desmotivados com a camisa do botafogo.

Não está com vontade de jogar, pede pra sair !!

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 29 2010, 20:24

negro27,

eu não consegui ver o primeiro tempo pelo computador, mas no relato de minuto a minuto, dá para sentir o que você está reclamando.

futebol tem um componente fundamental, que é a vontade, que quando exercida de forma permanente, ganha o nome de determinação.

pelos tuas palavras, acho que falta vontade, que dirá determinação.

pela descrição do gol, o mesmo foi obra do acaso. nos foi dado é não teve mérito de ser algo trabalhado.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Seg Mar 29 2010, 21:45

Armando Nogueira, um maestro da palavra escrita.

Em relação ao comentário do Muga sobre a Argentina, também acho que eles são franco favoritos. Tudo é uma questão de fase. Na atual, os jogadores hermanos estão jogando muito. Se Maradona não complicar, vai ser difícil tirar a taça deles.

Abçs
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Seg Mar 29 2010, 22:00

Pra quem reclama do Loco Abreu, por favor, assistam o segundo gol do Botafogo de hoje...
O cara nao é craque, mas é mto inteligente.

abs
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 29 2010, 22:01

Caros amigos muga/marcelo,que palpite esse de voçês Sleep

Estou duro,e por favor mandem urgente os numeros da sorte para eu amanhã jogar e acertar na mega sena e loto facíl Question Exclamation

cheers cheers cheers cheers garanto mandar passagem a cada um de voçês para passar um final de semana aqui no melhor hotel de selva,junto com suas famílias
Question cheers cheers cheers

um abraço,promessa e divida bounce
G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Seg Mar 29 2010, 22:03

as informações que jornais e revistas postam, me levam a uma certeza jornalística que o sr. eike batista é o empresário mais bem sucedido desse país, que tambem é o melhor empreem[ndedor do país.

em algumas entrevistas, ele coloca que o segredo do seu sucesso é diretamente proporcional a qualidade das equipes de acessores e funcionários que o servem e o cercam.

leio tambem que é garantidoque seu novo empreendimento está voltado para o esporte, em particular o futebol.

muitos de nós, aqui no debate e em alguns outros blogues botafoguenses, têm esperança, que dada a sua condição de botafoguense, o midas brasileiro, aplique esse investimento, tendo como base o botafogo.

o próprio maurício assumpção, tem dito que apresentou um projeto ao eike, que a princípio foi muito bem acolhido.

eu fico com a barba de molho, pois se ele se cerca de pessoas altamente capacitadas, éticas e trabalhadoras, não vejo como um indivíduo como o branco, aquele mesmo que no regresso da copa de 94, trouxe de contrabando uma cozinha americana completa como bagagem, poderia caminhar sobre o0s tapetes do império de empresas x.

com branco assessorando, seu projeto irá caminhar em estradas vicinais, que sinceramente não desejo que meu botafogo trafegue.

não sou adepto de tíulos a qualquer preço, como objetiva o fluminense e seu genérico rubro-negro, pois sou botafoguense e carrego junto comigo um legado centenário de postura ética, que acho indispensável e não posso abrir mão, sob pena de violentar minha consciência, onde uma chama divina marcou para sempre o que é certo e o que é errado.

sr. eike, com branco o sr. não vai a lugar nenhum e esse x não passara de um delta x, ou seja, um incremento, matematicamente, insignificante.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por satu7 em Seg Mar 29 2010, 22:05

Caro LSCunha: seu último comentário sobre o grande Armando Nogueira é simplesmente espetacular.

Na minha modesta opinião, Armando Nogueira está para a crônica esportiva como Nilton Santos para o futebol.

E para que todos os amigos deste portal tenham a exata noção de seu amor pelo nosso BOTAFOGO, vou colocar no espaço para comentários uma crônica que Armando escreveu sobre o clube.
satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 29 2010, 22:13

eu tambem acho a argentina, junto com a espanha e a inglaterra, como as seleções mais equilibradas no momento e as classifico como favoritas.

brasil, alemanha e itália pela tradição e a holanda, para quem os deuses do futebol foram inclementes, pois deveriam ter pelo menos ganho um título, formam o grupo das 7 mais fortes.

eu não estou botando muita fé no brasil, pois acho que não temos técnico, pois dunga não tem leitura de jogo e o jorginho, que é melhor, não tem voz ativa, face a teimosia do dunga.

uma seleção com doni, josué, júlio batista, ramires, kleberson, elano, adriqno, etc..., não pode ter minha inteira confiança.

se o futebol é momento, acho que os dois meninos do santos, ganso e neymar, não podem ficar fora do grupo.

quem, num momento adverso, poderia mudar o jogo : júlio batista ou neymar ? josué ou ramires e ganso ?

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Mar 29 2010, 22:16

Alejandro escreveu:Pra quem reclama do Loco Abreu, por favor, assistam o segundo gol do Botafogo de hoje...
O cara nao é craque, mas é mto inteligente.

abs

vesti a carapuça.

O passe para o lado do Loco Abreu foi igualzinho o passe do LF para o Gol do Gabriel.

O time começou com freio de mão puxado e os jogadores fazendo corpo mole. Joel desesperado gritando ao lado do campo.

Enfim, pelo resultado a vitória foi boa e não vou desmerece-la mas não jogamos bem. Nem o Botafogo nem o Boavista.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 29 2010, 22:20

Prezado amigo GBarata

O motivo da saída de Armando Nogueira da Globo é um pouco diferente...Não vou aqui entrar em detalhes em respeito à sua família, mas a história é bem outra.

Abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Mar 29 2010, 22:28

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:44, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 29 2010, 22:31

Negro27.

O passe foi semelhante, sendo que o do LF foi um pouco mais em diagonal. Mas foram ambos bons e de boa visão de jogo.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 29 2010, 22:39

Caros amigos botafoguenses

O Loco e muito melhor que os (victor simôes os andre limas os corais ) e outros malas que por aí passaram
Question Question Question lol! lol! lol! lol!
G .C. "Chacon"

Mensagem por CarlosMello em Seg Mar 29 2010, 22:44

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:45, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Seg Mar 29 2010, 22:47

e as semifinais...acho que o vasco tem tudo para surpreender o arrogante império do pó...
Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Ter Mar 30 2010, 00:49

Vamos lá Chacon, os números são 02, 03, 13, 17, 42 e 45. O hotel é o Ariaú? Aquilo é um muquifo cheio de mosquitos.kkkkk
Preferi Paris, por favor.....
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Ter Mar 30 2010, 01:14

JIM escreveu:Prezado amigo GBarata

O motivo da saída de Armando Nogueira da Globo é um pouco diferente...Não vou aqui entrar em detalhes em respeito à sua família, mas a história é bem outra.

Abs.

JIM

JIM,

Me mande por mensagem privada... sem sacanagem, gosto muito de ler sobre esse período ditadura/final da ditadura, mas tenho 30 anos, e não o vivi e era muito novo no final desse período.
gbarata

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 30 2010, 06:38

Meu Caro Marcelo Smile

As coisas aqui na selva evoluem rapido,"Ariaú" é coisa do passado Question Também concordo com voçê e jamais o levaria para aqule local,agora temos coisas melhores e surpreendentes amigão Exclamation

um abraço,e obrigado pelos numeros, já estou sonhando com a grana Smile Smile
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 30 2010, 06:51

Sim caro Marcelo temos "Paristins" Smile

É em Junho nos treis dias do festival dois bois "Garantido x Contrario" voçê vai adorar Question Exclamation Mais se não gostar de boi venha para ver lindas vaquinhas,e limpar a vista ok
Question

um abraço,e sorte para todos cheers cheers
G .C. "Chacon"

Mensagem por marcelodoctor em Ter Mar 30 2010, 17:28

Quando vc tirar a grana da Mega, vc manda a passagem e as estadias do Hotel. Boi, deixa pro meu amigo maurélio. Agora vaquinhas holandesas, úberes protuberantes, a isso é comigo mesmo.

Abçs
Marcelo
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 30 2010, 19:13

marcelo meu caro Smile

Acabei de chegar com o jogo feito no valor de R$15,00 Reais,se seu palpite for quente mandarei de imediato as passagens,de ida e volta Rio / Manaus / Rio, e vamos de Navio Dona Carlota com toda mordomia possivél para Pristins,onde passaremos 7 dias de pura festa indigena Exclamation Exclamation Exclamation

um abraço,e figuinha na mão direita a festa vai começar lol! lol! lol!
G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Abr 01 2010, 19:49

marcelo meu caro Smile sua intenção foi muito boa..mais, Smile

Passou longe seu palpite pois os numeros foram estes 22-28-30-31-35-54 mas" vou continuar jogando seus benditos numeros,quem sabe um Sleep dia araruta tera vez de mingua né amigão Exclamation

um abraço,a promessa esta mantida ok :twisted
:
G .C. "Chacon"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: