Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

+30
dnl194
GuilhermeSantos
Renault
armando.carreira
CarlosMello
Karon Nobre
FelipeFCS
lscunha
Bianco
Savio
Paulo Nobre
MANTO GLORIOSO
satu7
lfcarneiro
Tia Agripina
toc
vbm
mamfogo
Sobrinho
FLAVIO SILVEIRA
maurelio
Vandafogo
negro27
Rodrigo Federman
Ronau
Joaquim Mamede
andmarques
G .C. "Chacon"
gbarata
JIM
34 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Ronau Dom Mar 28 2010, 11:03

Iscunha, tb prefiro aquilo na final, e concordo com seu amigo que diz: ou glória ou tragédia.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Karon Nobre Dom Mar 28 2010, 12:15

Como já dizia o sábio:
O que é um peido para quem já esta todo cagado. rsrsrsrs

Concordo com vocês e também prefiro o Império do mal na final. Afinal, se perdermos, vai ser só mais uma derrota, será péssimo, mas ninguém vai morrer por isso, mas se vencermos, acabamos de vez com essa história de chororo, de vice, e tiramos essa marrinha insuportável deles. Afinal de contas se perdermos temos a possibilidade de passar longe dos programas do sportv e grobais afins, e não precisamos ouvir RMPrado, mas em caso de vitória vou ficar 24h por dia no sportv, e gravar todos os programas que esse infeliz estiver chorando, para poder ficar rindo muito depois. rsrsrsr
abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por lscunha Dom Mar 28 2010, 17:19

fico feliz por estar vendo que vocês tambem preferem o ai, jesus numa outra final com a gente.

espero que aqueles que têm medo, troquem este pela esperança e, em seguida pela certeza.

nem ganhar direto vai ser tão legal.

nós precisamos ir para a final com eles e ganharmos, pois daí sairá um botafogo mais forte para encarar o brasileirão e a copa brasil.

talvez possamos deixar a pergunta para os demais amigos : quem você prefere na final ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Karon Nobre Dom Mar 28 2010, 17:59

eu como já disse prefiro a coisa ruim, mas acho que seria bonito pegarmos eles na final da taça rio e ganhar logo. Caramba, ganhar as duas finais de turnos em cima deles ja eh um bi-vice pra mulambada, seria perfeito.
abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Karon Nobre Dom Mar 28 2010, 18:05

Acabei de assistir ao jogo da coisa ruim contra o América, e esse time ai deles não é nada de assustar não, lembremos que em nenhum jogo contra os grandes do rio eles conseguiram dominar plenamente a partida, o que seria de se esperar de um time tido pela imprensa como o franco favorito, campeão brasileiro e bla bla bla, não me assustam. Emparatam contra a gente aos "74" do segundo tempo e na cagada, juizinho complacente e etc, e podem até falar que o jogo não valia nada. Pois bem, antes da partida os marginais que vestem aquele pano de chão estavam cheios de ódio no coração por terem perdido o turno pra gente, pet falo muito, os caras falaram muito, mas em campo se o Botafogo não recuasse (como sempre faz, entra técnico, sai técnico) ganhava sem problemas aquele jogo. É isso ai
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por lscunha Dom Mar 28 2010, 18:33

karon,

tudo isso é uma consequência da mentalidade medrosa que se instalou no botafogo diante dos jogos contra o flamengo.

o botafogo tem que entender que nossos antepassados construiram uma história que transcende a regionalidade e firmou a nossa marca no cenário mundial.

foram 100 anos de trabalho duro, que não pode ficar restrito a temor de enfrentar adversários difíceis, pois vencer desafios e a adversidades são tarefas rotineiras para a gente.

isso só depende de nós.

é necessária uma postura de audácia, de correr riscos e combater o bom combate.

daí ser necessário que as batalhas finais tenham que ser planejadas com antecedência e alicerçada no espírito guerreiro e determinado de nossa gente.

não será uma guerra com tiros de canhões e com morte a espreita, mas uma batalha onde a doação e a determinação serão as características que nos levarão ao sucesso.

tu és o glorioso, não podes perder, perder para ninguem.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Karon Nobre Dom Mar 28 2010, 18:47

Falou e disse,

Na minha opinião a mídia tem papel fundamental nesse "apequenamento" no BOTAFOGO, a frapress, só fala do nosso time para criticar, muitas vezes injustamente, enquanto estão a todo momento protegento o império do mal, endeusando os bandidos que falam abertamente dos crimes que comentem, como ser escoltado por traficantes armados, como "sair na mão" com uma mulher, e ainda saem de vitimas, porque ESTA CLARO!!!! que tudo isso não passa de um coplô dos times paulistas para desestabilizarem o time do mal na libertadores.
Enfim, juntando a clara e evidente má vontade dos formadores de opinião no cenário esportivo do país com o nosso amado Botafogo, com as pífias administrações que temos tido nos ultimos anos, parece que eles estão conseguindo nos apequenar, pois muitos dos jovens botafoguenses não tem tanta informação quanto eu, por exemplo, que sempre ouvi do meu pai, e amigos alvinegros dele, histórias sobre o passado glorioso do Glorioso, acabam engolindo essa história de que o Botafogo "amarela" em decisão, "amarela" contra a coisa ruim, e isso é extremamente nocivo na formação da auto-estima botafoguense dos mais novos. eu sinceramente, gostaria que caisse um raio no meio da sala do programa Bem Amigos do sportv e acabasse com essa história de uma vez. rsrsrsrs.
abraço
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por vbm Dom Mar 28 2010, 20:05

Para os que gostam, o Petkovic está querendo sair do Flamerda e poderia vir para o Botafogo, mas para ele jogar deveria ser no lugar do Lucio Flavio, nunca os dois juntos.
Talvez usando o LF no primeiro tempo e o Pet no segundo poderia ser uma boa.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por negro27 Dom Mar 28 2010, 20:31

Parece que será fluminense x Botafogo nas semi. A grande observação é que o fluminense sem o Fred o ataque não funciona.

Como pode o Andre Lima ter sido ídolo da galera ?


Certas coisas são inexplicáveis no Botafogo.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por negro27 Dom Mar 28 2010, 20:54

Viram como os jogadores derrubam técnico ?

O Carlos Alberto curou-se rapidinho. Os jogadores correram muito mais, diferentemente dos outros jogos.

Nada me tira da cabeça que aqueles 6x0 foi uma resposta do grupo para derrubar o Estevam. Ele já iria mexer na panelinha.

Quando ele lembro disso, penso até em pararde acompanhar futebol.

Jogadores sem carater, sem vergonha na cara e mercenários.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por armando.carreira Seg Mar 29 2010, 00:56

Concordo com o amigo LSCunha, quero muito pegar o Império do Mal na final...como diriam os mais antigos: é calça de veludo ou bunda de fora!
armando.carreira
armando.carreira

Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por negro27 Seg Mar 29 2010, 07:13

Não quero pegar o flamengo na final pelo simples motivo que o LG e LF amarelam contra esse time.

Desejar o flamengo em uma final é gostar de sofrer ou vocÊs acham que o LF e o LG não irão amarelar ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por gbarata Seg Mar 29 2010, 08:30

Parece que faleceu o Armando Nogueira...

Botafoguense. Descanse em paz.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por JIM Seg Mar 29 2010, 08:40

Negro 27

De pleno acordo contigo. Jogador derruba técnico SIM e nesse campeonato já temos dois exemplos disso - Estevam Soares e o Wagner Mancini. O que aconteceu na "ressurreição" do Vasco ontem, foi uma vergonha...

E NINGUÉM VAI PRESO !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por gbarata Seg Mar 29 2010, 08:55

negro27 escreveu:Parece que será fluminense x Botafogo nas semi. A grande observação é que o fluminense sem o Fred o ataque não funciona.

Como pode o Andre Lima ter sido ídolo da galera ?


Certas coisas são inexplicáveis no Botafogo.

negro27,

O André Lima jogou bola naquele time de 2007. Ele entrava e resolvia, e qdo o Dodô foi suspenso, ele virou titular e resolveu.

Depois, ficou claro que o TIME que era bom, não ele.

Entendo a idolatria e até pedirem ele de volta. Não entendo é manter a idolatria após ele mostrar que não jogava porra nenhuma...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Ronau Seg Mar 29 2010, 08:58

Faleceu hoje, às 7h, em seu apartamento, Armando Nogueira. Descance em paz.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Ronau Seg Mar 29 2010, 09:01

Quanto a essa história de jogador derrubar técnico, sobre o Vasco e o técnico Wagner Mancini, ontem, uma declaração do Carlos Alberto foi elucidativa. Ele, em entrevista a uma rádio, disse que "milagrosamente ficou bom de sua contusão, contrariando as expectativas dos médicos que lhe davam o prazo de 4 semanas e ele ficou curado em uma." Então tá....
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por gbarata Seg Mar 29 2010, 09:08

Pra quem sempre sonha....


Eike Batista tem planos de criar fundo e investir no futebol

Com a Copa do Mundo de 2014 batendo na porta, Eike Batista - apontado pela revista Forbes o oitavo homem mais rico do mundo - pensa investir no futebol. Com uma fortuna estimada em US$ 27 bilhões (cerca de R$ 49 bilhões), o empresário está analisando o mercado para formar um fundo de investimentos para negociar jogadores.

Para isso, Eike Batista está buscando pessoas com experiência no meio. O tetracampeão Branco é um dos nomes ligados ao projeto. Torcedor do Botafogo, o empresário pensa em algo grande, que envolva grandes times internacionais. Apesar da paixão pelo Alvinegro, até hoje ele nunca se envolveu com negócios no clube carioca.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 29 2010, 09:08

Esse Carlos Alberto é um vagabundo de marca maior....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por mamfogo Seg Mar 29 2010, 09:15

JIM, mas não se iluda, esse time do Vasco é bem feio.
Talvez até pior do que o nosso.
Quanto mais eu vejo esse carioquinha, tenho certeza que esse caneco tem tudo para ir para General Severiano, não vejo absolutamente ninguem acima de nos. Ontem o "Império do Mal" tomou um sufoco do América, que se tivesse um pouco mais a cabeça no lugar teria vencido a partida.

Agora, não podemos deixar em branco a "imparcialidade" do senhor José Roberto "wrong" ou José Roberto "rato" nos seus "comentários" na transmissão do jogo pela "vênus platinada" e ainda vejo gente que diz que ele foi o maior árbrito do futebol brasieliro.

No final do jogo chegou ser um deboche o que ele disse: "Se sair o Gol do América o flamengo será prejudicado.."

Vai pro inferno!


Última edição por mamfogo em Seg Mar 29 2010, 09:23, editado 1 vez(es)
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por JIM Seg Mar 29 2010, 09:17

Flavio

Um amigo vascaíno comentou ontem comigo que a razão da "queda" do Wagner Mancini no Vasco, é que ele macava os treinamentos para as 9 da manhã e S.Excia, o sr. Comendador Carlos Alberto, gostava de acordar tarde...

Parece ( sem confirmação ) que algo paecido aconteceu com o Estevam Soares no Botafogo...

Conclusão - Srs. técnicos , se quiserem manter seus cargos, façam como o Andrade no Flamengo, que só inicia os treinamentos após as 14 horas...

E NINGUÉM VAI PRESO !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por JIM Seg Mar 29 2010, 09:18

Mamfogo

O José Roberto Wright a gente conhece de outros "carnavais"... O comentarista ideal para um ninho de ratos !!!

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Karon Nobre Seg Mar 29 2010, 09:19

Vi o jogo, e ouvi os comentários, até chegar uma hora que não aguentei mais. Ele acha que não estamos vendo o jogo, eu vejo uma coisa e o "wrong" diz outra, ele esta me chamando de idiota, ele acha que todos nós somos tão idiotas quanto os torcedores da coisa ruim. Enfim, chegou uma hora no segundo tempo em que eu desisti, não aguentava mais a transmissão escrota da grobo e mudei pro jogo do Milan
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por mamfogo Seg Mar 29 2010, 09:22

JIM, se isso se confirmar, só é mais uma prova por que o futebol carioca desceu tanto nos últimos anos.


Só vem prá cá jogadores da turma da "funil" e em final de carreira.
Ninguém quer "paul newmann"...
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Vandafogo Seg Mar 29 2010, 09:22

Mam.

Isso sem falar no penalti duvidoso que deram à favor dos mulambos quando estavam para tomar o segundo gol. O America dominou grande parte do primeiro tempo até a marcação daquele penalti, que se fosse contra o flamengo, seguramente não teria sido marcado e nem tão claro quanto disse o árbitro mais ladrão de todos os tempos.


Última edição por Vandafogo em Seg Mar 29 2010, 09:32, editado 1 vez(es)
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por mamfogo Seg Mar 29 2010, 09:26

Vanda, outra coisa...Os jogadores do "framengo" batem, batem, batem e nada.
Enquanto os adversários na primeira violenta é logo cartão.
Todo jogo esse Juan, Willians e Toró fazem uma disputa particular prá quem comete mais faltas...Sempre com o olhar complacente do "soprador de apito"
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Karon Nobre Seg Mar 29 2010, 09:30

E o mais engraçado é que eles reclamam da arbitragem na libertadores, pelo simples fato de não estarem acostumados a serem punidos pelas faltas e anti-jogo.
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Renault Seg Mar 29 2010, 09:33

Karon Nobre escreveu:Vi o jogo, e ouvi os comentários, até chegar uma hora que não aguentei mais. Ele acha que não estamos vendo o jogo, eu vejo uma coisa e o "wrong" diz outra, ele esta me chamando de idiota, ele acha que todos nós somos tão idiotas quanto os torcedores da coisa ruim. Enfim, chegou uma hora no segundo tempo em que eu desisti, não aguentava mais a transmissão escrota da grobo e mudei pro jogo do Milan

senti o mesmo, mudei para a bandeirantes, e tomei a decisão: jogo na grobo, nunca mais...
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 56
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por mamfogo Seg Mar 29 2010, 09:35

Queria sinceramente pegar eles novamente na semi...Para calar a "tromba" desse bobalhão do Andrade e dessa verdadeira quadrilha que se instalou por lá.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Renault Seg Mar 29 2010, 09:39

com relação ao lixão: esse lateralzinho anão é uma das coisas mais desprezíveis que já aconteceram no futebol. eu queria ver ele apontar o dedo que botou na cara do Maicossuel para o André Luís ou outro do mesmo quilate. Esse tal de uiliams, nossa, o cara deveria ser expulso em todos os jogos, aliás, já deveria ter sido banido do futebol (é impressionante não, o Jobson quase foi banido, mas quem faz mais mal ao futebol, o Jobson ou este jogador extremamente desleal...)
Renault
Renault

Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 56
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por mamfogo Seg Mar 29 2010, 10:23

JIM, acabei de me informar com minhas "fontes" vascaínas, o caso Mancini tinha outro foco: Dodô. E tem mais, minhas fontes foram taxativas: "O Dodô desegrega"
Treinar na parte da manhã nunca foi problema para o Carlos Alberto. Ele cansou de fazer isso ano passado.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por mamfogo Seg Mar 29 2010, 10:26

"O Botafogo é bem
mais que um clube – é uma predestinação celestial", Armando Nogueira.

Descanse em paz
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Karon Nobre Seg Mar 29 2010, 10:26

Renault,
faço minha, suas palavras. E não é só willians, o toró também é outro assassino, juan só consegue jogar com a ajuda dos arbitros, , porque ele só se joga o tempo todo, aqui no rio nego da falta, na libertadores não, aqui nego não expulsa ninguém do Framengo, na libertadores, expulsa. É por isso que eles estão sempre reclamando da arbitragem nas américas, vivem chorando e sem razão, enquanto, nós quando reclamamos aqui, temos toda a razão e a frapress quer nos intitular de chorões, façam-me o favor. Se fosse o Botafogo quem tivesse dito que existe um coplô paulista para nos desestabilizar, nós seriam massacrados pela crítica, mas eles são defendidos a unhas e dentes.
Como eu já disse anteriormente, poderia cair um raio no meio do pragrama Bem Amigos, do Galvão e acabar de vez com essa corja maldita de "comentaristas" Grobais
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 29 2010, 10:31

Vi o jogo do corintians pela Band e cheguei a conclusão q é impossivel ver jogo de time de massa no país.O Neto no inicio datransmissão disse q o goleiro do Corintians q jogou ontem é um novo Ronaldo, aquele mascarado, bandido q é comentarista(?0 na rede TV.E o menino falhou feio em 2 gols.Tá difiicil...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 29 2010, 10:36

Quanto ao Armando Nogueira era um grande jornalista e um craque com as palavras.João Saldanha o criticava, dizia q ele era botafoguense de ocasião, q apareceu no gramado da decisão de 57, carregando-o nos ombros e depois disso se dizia botafoguense.Não sei.A favor dele a inteligencia e a genialidade para escrever.Contra ele, o fato de ter sido o diretor e mentor do jornal nacional , q fez o jogo dos ratos na epoca da ditadura.Não cabe a mim julga-lo e nem é minha intenção.No mais , obrigado pelas cronicas, belissimas, ao falar do GLORIOSO.Descanse em paz.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por gbarata Seg Mar 29 2010, 10:40

Flávio,

... e que saiu do jornalismo da grobo e foi pro esportivo após o favorecimento no debate presidencial de 89.
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por JIM Seg Mar 29 2010, 10:46

Flavio

Em respeito à família do sr. Armando Nogueira, em especial à sua sobrinha, que é minha amiga pessoal, não teço nenhum comentário sobre sua participação na vida do Botafogo. Como ser humano, lamento o seu passamento. Apenas isso.

Tenho certeza, que se vivo fosse, João Saldanha teria a mesma atitude.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 29 2010, 10:46

GBARATA, quem sou eu para julgar o Armando e quem quer q seja.Q tenha um bom descanso.
SA

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por andmarques Seg Mar 29 2010, 11:04

Ontem realmente deu nojo ouvir o José Roberto Rato comentando a arbitragem.
Só ele viu penalti no lance não marcado onde o Wagner love agarra a perna do zagueiro do América.

Agora, deu raiva do primeiro jogador expulso do América. Tinham o jogo na mão e o cara faz uma bobagem daquela...
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 29 2010, 11:49

Eu quero os mulambos na final.
Acho que é tudo ou nada, céu ou inferno para nós e vamos sem medo porra, somos BOTAFOGUENSES.
O Cunha disse mais ou menos isso e lembrou que é de uma época (eu também), que ganhávamos todas e o Manga pegava o bicho antes dos jogos, isso é história, o resto é conversa. É era de exorcizar esses demônios da nossa vida e entendo até, que nossa redenção passa por isso, uma conquista com autoridade (vitória dos 2 turnos), sem contestação.
"Tua Estrela solitária te conduz."
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Joaquim Mamede Seg Mar 29 2010, 12:11

Caso nosso Botafogo não liquide a fatura,gostaria de que fosse o coisa-ruim...
José Roberto Raite é um imbecil,já ví esse sujeito tomando uma sugesta na praia do
Leblon e botando o galho dentro,um tremendo covarde.
Descanse em paz,Armando Nogueira!

" O BOTAFOGO É BEM MAIS QUE UM CLUBE,É UMA PREDESTINAÇÃO CELESTIAL"
Joaquim Mamede
Joaquim Mamede

Número de Mensagens : 428
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por GuilhermeSantos Seg Mar 29 2010, 12:28

Bom dia.

Há muito tempo acompanho os debates por aqui, mas só agora resolvi me inscrever para participar desse maravilhoso, eclético e democrático debate entre grandes botafoguenses.
Hoje é o dia em que garantiremos antecipadamente a nossa vaga na segunda fase dessa competição que eu espero seja vencida pelo Glorioso afastando de vez a possibilidade de uma final.
Vamos esperar seriedade por parte dos jogadores e, acima de tudo, por parte da diretoria que não não deve fazer nenhum conchavo, perdendo a Taça Rio para provocar uma final em troca da grana dos patrocinadores.l

Saudações alvinegras.
GuilhermeSantos
GuilhermeSantos

Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/03/2010
Idade : 49
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por JIM Seg Mar 29 2010, 12:48

Prezado Guilherme Santos

Bem vindo ao nosso Debate. Apareça sempre, um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por JIM Seg Mar 29 2010, 12:50

Guilherme

Esse "conchavo" que vc cita, é o que mais me assusta. Lembremo-nos que ano passado ocorreu coisa parecida...Vamos aguardar.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Vandafogo Seg Mar 29 2010, 12:52

Jim.

Vc acha mesmo que o fluminense tinha algum interesse em ganhar do Vasco?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por JIM Seg Mar 29 2010, 12:57

Vandinha

Sinceramente...não sei te dizer...São tantas as armações ( maiores ainda que as "emoçoes" do RC...)
Tudo é possível !

bjs

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Vandafogo Seg Mar 29 2010, 13:01

Jim.

Qual seria o interesse da federação e dos outros 3 grandes em desclassificar o Vasco, tendo em vista as baixas rendas do campeonato? Posso quase que afirmar que já há um acordo para que o Botafogo não vença a taça Rio.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 29 2010, 13:08

"O Botafogo tem tudo a ver comigo: por fora, é claro-escuro, por dentro, é resplendor; o Botafogo é supersticioso, eu também sou. O Botafogo é bem mais que um clube - é uma predestinação celestial. Seu símbolo é uma entidade divina. Feliz da criatura que tem por guia e emblema uma estrela. Por isso é que o Botafogo está sempre no caminho certo. O caminho da luz. Feliz do clube que tem por escudo uma invenção de Deus." (Armando Nogueira)

Gostando ou não, era brilhante em seus textos, e esse acima, uma obra-prima para nós botafoguenses.

Descanse em paz e que o Senhor conforte sua família.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Vandafogo Seg Mar 29 2010, 13:14

É sempre lamentável a perda de um botafoguense, ainda mais quando é um grande botafoguense, capaz de escrever coisas lindas como essas à respeito do nosso GLORIOSO. Descanse em paz.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Paulo Nobre Seg Mar 29 2010, 13:36

Enciclopédia
"Tu, em campo, parecias tantos, e no entanto, que encanto! Eras um só, Nílton Santos".

Mané e o drible
"Para Mané Garrincha, o espaço de um pequeno guardanapo era um enorme latifúndio."

Armando Nogueira
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE... - Página 3 Empty Re: O JOGO EM QUE MINHA TIA DESCOBRIU A VERDADE...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos