Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


AS ANTAS TELEVISIVAS

+28
FelipeFCS
gbarata
vbm
Alejandro
toc
dunga01
Abade Ramos
Tiranossauro Gay
Sobrinho
Paulo Nobre
mamfogo
MANTO GLORIOSO
andmarques
maurelio
Sonic
negro27
FLAVIO SILVEIRA
Bianco
André Lira
Savio
Renault
Vandafogo
Karon Nobre
lscunha
G .C. "Chacon"
Joaquim Mamede
sabbato
JIM
32 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por lfcarneiro Qui Mar 25 2010, 15:55

Olá, Paulo.

De fato, meu desejo, como torcedor, era pegar o Flamengo na final da Taça Rio e, aí, dar uma coça. E não é para ganhar de 1x0 ou 2x1, não. Queria era um coça bem dada, tipo um 3x0 sem margem para dúvidas.

O problema é que para isso eu precisaria acreditar na lisura do jogo, na isenção da arbitragem, na imparcialidade da Globo, etc. E nisso, infelizmente, eu não acredito. Logo, apesar do meu desejo de uma forra, primeiro vem minha vontade de ser campeão. Logo, prefiro os Urubus na semi, ou que o Vasco os pegue. Se vier o Mequinha, apesar de concordar que farão o jogo da vida deles, o Flamengo, acho eu, os atropela. Até porque os mulambos já tomaram a "porrada inesperada" da gente na semi da Taça Guanabara, onde eles vinham com um franco favoritismo. Mas, enfim, como bem escreveu o Bianco, conjecturas, puras conjecturas...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por FelipeFCS Qui Mar 25 2010, 15:57

Concordo com o Paulo. Ou vai ou racha! É a única maneira de limparmos a mancha do tri-vice...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por Karon Nobre Qui Mar 25 2010, 15:59

uhauhuhauhauhahua
eu fiz a mesma coisa ano passado e deu no que deu, mas novamente esse ano sinto que o carioca é nosso, torço para que esse pressentimento não seja apenas a manifestação de um desejo explodindo dentro do meu peito. E convenhamos que gritar "É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO" em cima dos mulambos contra tudo e contra todos, seria bom demais
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por Karon Nobre Qui Mar 25 2010, 16:01

E se num 3x0 ainda, puts, ia ser para lavar a alma e ficar 2 semanas, 24h por dia, assistindo ao sportv, só para ver a cara de tacho do RMprado
Karon Nobre
Karon Nobre

Número de Mensagens : 608
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 25 2010, 16:01

Que se dane os mulambos, uma hora o "Império" cai, não foi assim com a antiga e tão poderosa Roma e outras potências ?
Eu quero ganhar deles, da Globo, juiz, etc...
Dessa vez amigo, David irá vencer Golias, quem viver verá.
"Eu sou Botafoguense, não desisto nunca." rssss
Sds alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 25 2010, 16:19

Caros amigos,vamos ficar de affraid affraid affraid

Sem pessimismo e sim olhando pelo outro lado do grande perigo que corremos contra os mulambos, na quarta e tão esperada decisão Question
1- A madrinha Grobrofra vai armar e desarmar para tornar os mulambos campeões
Question
2-O tal minuto de leseira durante os jogos contra elês,teremos que ter muita liderança,para não entrar em armações de qualquer juiz fdp:?:
3-Jogadores medrosos cagões e descompromissados,não deveriam nem jogar para não comprometer o grupo na hora h Question
4-O "BOTAFOGO.F.R. apoiado pela sua diretoria, teria que já esta preparando nos bastidores alguma surpresa tipo, não prmitir escalar um arbitro tendencioso Question

Essa é minha humilde Twisted Evil opinião,para uma decisão forte contra os caras Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por vbm Qui Mar 25 2010, 16:28

Bota e Timão ensaiam parceria para recesso durante Copa
Gazeta Press

A pausa no Campeonato Brasileiro, em virtude das disputas da Copa do Mundo, obrigará os times brasileiros a modificarem seus planejamentos para esta temporada de 2010. E, nesta quinta-feira, Corinthians e Botafogo ensaiaram a possibilidade de promoverem ações conjuntas durante o recesso de junho e julho, incluindo amistosos fora do país.

Por possuírem o mesmo patrocínio - a empresa Hypermarcas -, os dois clubes teoricamente entrarão em um acordo com uma maior facilidade. Este pensamento acabou sendo reiterado presidente botafoguense, Maurício Assumpção.

"É possível que façamos algo em conjunto com o Corinthians. Existem algumas alternativas que o Botafogo estuda e uma delas é realizar alguns torneios. Pensamos também em jogar fora, no Oriente Médio", revelou o mandatário do Glorioso.

Somado ao projeto em parceria com o Corinthians, Assumpção confirmou ter se encontrado com o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, na última terça-feira. Da mesma forma que o Corinthians apresentou nesta segunda-feira uma parceria para a capacitação de detentos, o Botafogo pretende ativar um projeto de inclusão social nas dependências do estádio do Engenhão.

"O Ministro Orlando Silva recebeu bem esta ideia. O Botafogo precisa colocar para dentro do Engenhão o pessoal que mora no entorno do estádio", afirmou o presidente.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por Ronau Qui Mar 25 2010, 16:33

A uma enquete em SP e no RJ com os detentos dessas cidades, descobriu-se que eles preferem a Libertadores à liberdade.
Ronau
Ronau

Número de Mensagens : 744
Data de inscrição : 22/04/2009
Idade : 68
Localização : Em algum lugar da cidade maravilhosa

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por mamfogo Qui Mar 25 2010, 17:36

Quero saber a real dessa conversinha sobre o engenhão
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por lscunha Qui Mar 25 2010, 17:53

espero que o povo trabalhador de são paulo, através de seus canais de informações, que têm a obrigação de expor nacionalmente os sentimentos dessa massa de brasileiros, não se calem e repudiem de forma firme e clara, a grave acusação do flamengo, através daquele que comanda seu time de futebol, de estarem promovendo um complô para desestabilizarem o clube rubro-negro em sua participação na libertadores.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por lscunha Qui Mar 25 2010, 18:00

negro 27,

na época, eu cansei de colocar aqui a minha preferência pelo rena, em relação ao castillo, por achar que aquele ainda tinha muito a evoluir e o uruguaio já ter chegado ao seu ápice.

essa comparação agora seria em relação ao jéfferson, que está num nível que dificilmente o renam chegará e aos dois garotos que têm muito mais potencial que o renan.

tudo isso são posturas fundamentadas tão somente na minha impressão pessoal, que podem estar erradas, o que não será nenhuma surprêsa, pois já cansei de efetuar prognósticos errados.

seria mais um daqueles que, em que pese meu erro, o aceitaria de muito bom grado.

penso que para o botafogo e para a própria evolução do renan, tão logo os meninos subam, ele deveria ser emprestado para um time que irá disputar a segundona.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por lscunha Qui Mar 25 2010, 18:02

sabe a história do sofá, em que foram peos o chefe e a secretária transando e no final tudo se resolveu com a retirada do sofá da sala ?

o mesmo vai acontecer com a moto.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por lscunha Qui Mar 25 2010, 18:17

está muito claro que o prefeito vascaíno, talvez até em combinação com o governador vascaíno, está procurando uma forma de retomar o engenhão do botafogo, cassando a concessão fornecida pela prefeitura anterior.

colabora para isso a sub-utilização do mesmo e a total falta de aglutinação pelo mesmo da comunidade de engenho de dentro e bairros vizinhos.

o estádio possui condições adequadas para trabalhar a garotada, principalmente em relação ao atletismo e tudo fica na dependência do investimento do botafogo, que não possui caixa para tal e da burocracia governamental, que só é célere quando diz respeito as caixas de doação dos partidos políticos.

assim sendo, a única saída se concentra na atuação do miguel ângelo junto as empresas privadas, para um projeto supra-clubístico.

pena, pois empresas governamentais, como a liquigás, a eletrobrás e a própria petrobrás, teriam aí a oportunidade de participarem de forma efetiva em prol do esporte, ao invés de patrocinarem o futebol.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por satu7 Qui Mar 25 2010, 19:24

Pela matéria abaixo, a posição do BOTAFOGO parece ser segura. No entanto, tem muita bobagem sendo dita, para variar, pela imprensa do Rio,

A matéria foi publicada pela Folha de São Paulo de hoje.

Engenhão, 3, já convive com "problemas graves"
Estádio, construído por R$ 380 milhões, tem falhas relevantes na estrutura

Construída para o Pan-2007, e também nos planos para a Olimpíada do Rio-2016, arena precisa de macacos hidráulicos nas fundações

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

Menos de três anos após ter sido inaugurado, o Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, apresenta ""problemas estruturais graves".
A avaliação consta num relatório enviado ao prefeito do Rio, Eduardo Paes, pelo Botafogo, que arrendou o estádio logo após o final do Pan de 2007.A arena consumiu cerca de R$ 380 milhões dos cofres municipais e será o palco do atletismo na Olimpíada de 2016.
""Diante dos fatos convoquei uma reunião com o clube e as construtoras para definir as responsabilidades sobre o problema", disse o prefeito do Rio, que não deu muitos detalhes sobre as falhas ""estruturais".
Ele apenas comentou dois ""problemas". Segundo o prefeito, o Botafogo citou ""o encontro de lajes" de sustentação da estrutura. E o Consórcio Engenhão (OAS/Odebrecht) recomendou ao prefeito, em ""relatório ainda extraoficial", a colocação de macacos hidráulicos nas fundações da arena.
A partir do segundo semestre, o Engenhão será o principal estádio do Rio. Com o Maracanã fechado para reforma, que deve demorar dois anos e meio, o estádio vai abrigar a maioria dos jogos dos grandes até 2013.
Projetado como uma arena "inteligente", o Engenhão tem tecnologia semelhante à dos estádios da Copa da Alemanha.
Localizado no Engenho de Dentro, a arena tem telões com capacidade para transmitir o jogo ao vivo, sistema de iluminação que não produz sombra no gramado e uma cobertura que virou marco arquitetônico. Foi projetado ter os 45 mil lugares cobertos. Em 2003, a prefeitura informou que o estádio custaria R$ 60 milhões.
Assessor da presidência do Crea-RJ (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio de Janeiro), Abílio Borges disse que constatou ""problemas pontuais de corrosão na estrutura" na visita que realizou em novembro passado.
""Vou olhar com muito carinho os problemas do Engenhão, mas quero esclarecer que não é uma situação de pânico. A situação é perfeitamente administrável", afirmou o prefeito.
O Consórcio Engenhão (OAS/Odebrecht) informou que "todas as responsabilidades observadas em cláusulas contratuais sempre foram cumpridas". O consórcio não quis comentar o motivo de ter recomendado a colocação de macacos hidráulicos, mas confirmou representante na reunião de amanhã com o prefeito.
O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, minimizou os problemas da arena.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por FelipeFCS Qui Mar 25 2010, 20:21

Sinceramente, nao consigo entender o que passa na cabeça do Joel...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por FelipeFCS Qui Mar 25 2010, 21:28

Definitivamente o Joel não entende nada de futebol...
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 25 2010, 21:56

FelipeFCSmeu caro

O GRANDE PAPAI santa JOEL ENTENDE E MUITO cheers MAIS É DE COMO FAZER RAIVA PARA TODO MUNDO QUE SE CONSIDERA TORCEDOR BOTAFOGUENSE,APAIXINADO,PASSIONAL,CORNETEIRO,E TECNICO Question
MAIS DO RISCADO MESMO SÓ NA SUA BENDITA PRANCHETA Question Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por dunga01 Qui Mar 25 2010, 22:06

Caros Alvinegros,
Quando o primeiro jogo entre Botafogo e o Lixo foi marcado para o Engenhão eu fui contra. Defendia que as obras fora do estádio não estavam concluídas e que qualquer incidente significaria o início de uma grande campanha para tirar de nós aquilo que poderia representar nossa redenção. Fui muito criticado por tal postura, inclusive por alguns amigos do BD. Felizmente, além de brigas isoladas e efêmeras, nada mais aconteceu. Mas a campanha para e retomada não teve fim. Continuou da forma mais perigosa: tacitamente. Notícias eram plantadas ridicularizando o tal "vazião". Pois bem, as torcidas do lixo, bacalhau e flores jogaram lá e não encheram também. O problema, na minha opinião, mais grave é o acesso (principalmente a limitada estação de trem do Engenho de Dentro). A campanha está de volta. Agora, além da frapress, parte do próprio governo da cidade. Que a diretoria abra os olhos. Porque não desistirão enquanto não entregá-lo para o Lixo. Ai, vocês verão todas as obras infra-estruturais prometidas serem realizadas num passe de mágica. É esperar e conferir.
Saudações Gloriosas!
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Mar 25 2010, 22:21

"Caio do Céu" entra logo nessa pelada doida meu, e mostra o que futebol de verdade Twisted Evil
Ô papai Joel seu burro rendeer karaio coloca logo o garoto seu fdp, e acaba com o meu o teu e o nosso sofrimento
Question
lol! G lol! O lol! L lol! D lol! O lol! B lol! O lol! T lol! A lol! F lol! O lol! G lol! O lol! No Alvinegro, o santo de casa faz milagre né Smile quem "Caio do Céu" e só quem não enxerga é papai o Joel rendeer
Question Question Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

AS ANTAS TELEVISIVAS - Página 6 Empty Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos