Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Últimos assuntos

AS ANTAS TELEVISIVAS

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AS ANTAS TELEVISIVAS

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 24 2010, 15:13

Boa Toc, essa sua resposta à Vandinha, resume tudo.
    Parabéns pelo "na força da poesia."
    Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Qua Mar 24 2010, 15:17

Cadê o tio preferido do sobrinho para denunciar o Tirano sarros por pedofilia, hehehehehe.
    MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Qua Mar 24 2010, 15:17

Caro Paulo Nobre,

Todos sabemos o quanto a mídia puxa o saco dos molambentos. Chega a ser irritante. Agora, não acho que a questão seja tão simples, sobre o Botafogo, entre sportv(contra) e espn(a favor), conforme pensam alguns amigos aqui do BD. Existe uma má vontade com o Botafogo em ambas. A diferença é que no sportv a coisa é escancarada. Já na espn, os caras esperam pra ver a reação do Trajano. O Calazans, por exemplo, está para o Trajano como o Arnaldo está para o Galvão. Lamentável. Faz algum tempo, quando noticiaram que o símbolo do Botafogo tinha sido eleito o mais perfeito e belo do mundo, numa escolha internacional, os puxa-sacos queriam saber o porquê de não ser o do América!?!?! Comédia pura. Mas, vida que segue.
    Saudações Gloriosas!
    dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Qua Mar 24 2010, 15:24

Mudando um pouco de assunto, tenho notado que muitos alvinegros e até jornalistas têm culpado o Engenhão pelo baixo número de botafoguenses nos jogos . Falam que o Estádio é longe, mal localizado e etc...

Assim, tive a curiosidade de ver as médias de público do Botafogo no Brasileirão de 2005 a 2009. Em 2005 jogamos na Arena da Ilha. De 2006 até a metade de 2007 jogamos no Maracanã. Da metade de 2007 a 2009, jogamos no Engenhão. Vejam os dados abaixo:

2005 (Arena da Ilha): 14.456 pagantes

2006 (Maracanã): 9.539 pagantes

2007 (Maracanã/Engenhão): 17.774 pagantes

2008 (Engenhão): 13.268 pagantes

2009 (Engenhão): 14.373 pagantes

Ou seja, passamos a ter no Engenhão uma média melhor do que a que tínhamos no Maracanã. Assim, será que o que determina o baixo público é mesmo a localização do Estádio?

Notem que na Arena da Ilha, que na minha opinião tem o pior acesso desses três estádios, também teve uma média mais alta que a do Maracanã.

Ah, a fonte dos dados está aqui: http://www.cbf.com.br/php/index_c.php?e=17
    andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qua Mar 24 2010, 15:37

Valeu Paulo, e a propósito,muito legal sua participação aqui no debate.

Pra mim o ENGENHÃO é apenas o estadio mais moderno das americas,e que vira um caldeirão quando o publico passa dos 10 mil.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Mar 24 2010, 15:49

O Paulo Nobre, parece o Marcio Touson... tem algum parentesco, Paulo!?

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
    Sonic
    Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qua Mar 24 2010, 15:56

Sonic,

Pode crer! Parece mesmo!

E vc é parente do Vagner Mancini?
    hahahahahaha
    Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Karon Nobre em Qua Mar 24 2010, 16:00

Naum acho q seja a localização do engenhão o GRANDE responsável pelos pequenos públicos, porque já tivemos jogos lá que lotaram, chegando ao ponto de ter gente saindo pelo ladrão (lembram-se do episodio contra o Avaí? q ficaram milhares de fora porque nosso "presidente" naum esperava q a torcida do Botafogo fosse lotar nossa casa), podemos citar também o jogo contra o river plate na sulamericana de 2007, q foi se a noite, e tava lotado, ou ate o Palmeiras no ano passado.

É claro e evidente pra quem quiser ver, q a localização eh muito ruim. Eu como estudante de engenharia civil, ja tive cadeiras sobre transportes e posso dizer que qualquer engenheirozinho de bosta, sem pensar duas vezes diria q naum eh possível se colocar um estadio onde ele está, pq os acessos sao RIDICULOS, o bairro pára num dia de jogo com seus moradores tendo q enfrentar um caos no transito, q ja era péssimo.
    Enfim, na questão da logística de transportes, o estadio eh uma lástima, fizeram de qualquer jeito sem se importar com os torcedores que iriam utiliza-los.

Mas ainda assim, qnd temos um time decente, nossa torcida vai, qnd estamos disputando um título, nós todos vamos. Mas ai entra ano e sai ano e vemos nosso time piorar cada vez mais, eu sinceramente naum tenho a menor vontade de sair de casa numa quarta ou numa SEGUNDA!!!!!!!!!! à noite, tendo q acordar cedo no dia seguinte, pra ver um time escalado por empresários, com um técnico q nada conhece sobre as características históricas do nosso Fogão de jogar pra frente, q tem como cabeça um presidente de MERDA (desculpe, naum me controlei), q mentiu pra todos nós na cara de pau e q vem agora dizer q adorou a ideia de jogar segunda.

Amigos, enquanto isso continuar os estádios estarão cada vez mais vazios, podendo botar com enorme parcela de culpa nisso, a toda poderosa Globo, q faz o q quer com nossos calendários e horarios. Falando por mim, tirando a final do carioca naum tenho motivação pra ir ao estádio torcer por esse bando de estelionatários, bandidos, q se apossaram do clube mais importante pra história desse país

saudações alvinegras
    Karon Nobre

Número de Mensagens : 608

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qua Mar 24 2010, 16:06

Ahauhauha... Alejandro, sou parente do Mancini, não!!!

Se fosse, o Dodô seria titular absoluto do Vasco!!!

Abraços!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
    Sonic

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Qua Mar 24 2010, 16:07

A decisão da Federação de Futebol de Rio de Janeiro (Ferj) de adiar para a próxima segunda-feira, às 19h30m, a partida contra o Boavista, foi recebida com surpresa pelos jogadores do Botafogo. O dia atípico fará com que a rotina seja modificada, mas o elenco prefere levar a questão pelo lado positivo. O Alvinegro terá a possibilidade de entrar em campo sabendo de qual resultado precisará para sair de São Januário com uma possível classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio.

- Lógico que muda um pouco a nossa programação, mas vai ser bom para acompanharmos a rodada. Antes disso, precisaremos vencer o Volta Redonda e, aí sim, pensarmos no Boavista - alertou o capitão Lucio Flavio.

De acordo com a Ferj, a mudança da data se deveu principalmente à proibição da Polícia Militar do Rio de Janeiro que haja a realização de jogos dos quatro grandes clubes no mesmo dia. No domingo, o Flamengo enfrenta o América no Engenhão, e Vasco e Fluminense disputam o clássico no Maracanã.

Danny Morais se lembra de ter atuado na segunda-feira apenas quando integrava as categorias de base do Internacional. No entanto, garante que não sentirá qualquer diferença.

- A partida contra o Boavista será decisiva, como todas as outras. Isso é o mais importante - disse.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
    Albert Einstein.
    vbm
    Administrador
    Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por Alejandro em Qua Mar 24 2010, 16:14

Sonic,

Boa noticia: vou conseguir ir no Futchurrasco!

abs
    Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por gbarata em Qua Mar 24 2010, 16:20

andmarques escreveu:Mudando um pouco de assunto, tenho notado que muitos alvinegros e até jornalistas têm culpado o Engenhão pelo baixo número de botafoguenses nos jogos . Falam que o Estádio é longe, mal localizado e etc...

Assim, tive a curiosidade de ver as médias de público do Botafogo no Brasileirão de 2005 a 2009. Em 2005 jogamos na Arena da Ilha. De 2006 até a metade de 2007 jogamos no Maracanã. Da metade de 2007 a 2009, jogamos no Engenhão. Vejam os dados abaixo:

Ou seja, passamos a ter no Engenhão uma média melhor do que a que tínhamos no Maracanã. Assim, será que o que determina o baixo público é mesmo a localização do Estádio?

Notem que na Arena da Ilha, que na minha opinião tem o pior acesso desses três estádios, também teve uma média mais alta que a do Maracanã.

Ah, a fonte dos dados está aqui: http://www.cbf.com.br/php/index_c.php?e=17

"Curiosamente" a melhor média é do ano em que tivemos o melhor time...
    gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Mar 24 2010, 16:23

"Curiosamente" a melhor média é do ano em que tivemos o melhor time...[/quote]

Exatamente, ou vc acha q se tivéssemos o time do barcelona com a camisa do fogão, qualquer estádio onde quer q fosse naum estaria sempre lotado. Evidente q sim
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Mar 24 2010, 16:33

Pra quem achou q a possivel vinda de ronaldinho para o flamengo fosse mais q meramente desviar o foco de seus problemas internos, como ja fizeram milhares de vezes, ta ai
    http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-03-24/723344.stm?contundente-assis-freia-o-sonho-rubro-negro

Recordo-me de alguns anos atras eles estarem sempre dizendo q iriam trazer o França, Riquelme e blablabla, sempre fazem isso, e o pior q meus amigos flamenguistas deferentemente de nós, sao em sua grande maioria um bando de idiotas q acreditam, sempre acreditam nesse bla bla bla, se bobear ja tem gente comprando camisa do lixo com o nome do Dentuço nas costas.

Obs: recordo tbm no inicio do ano, todos os comentaristas Globais, principalmente o R M Prado, rindo da noticia de q o Botafogo estava interessado no Gaucho. Tenho q concordar q fui realmente ridiculo, e q se naum fosse pra chorar, seria pra rir dessa historia. Agora quero ver todos eles rindo do Flamengo. Se eles naum vao rir, dexa q eu fico rindo um pouquinho da cara deles, mesmo q seja por motivo ta idiota, eh sempre bom ter argumentos pra sacanear a mulambada. rsrsrs

abraço
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qua Mar 24 2010, 16:41

Se o CAIO ficar no FOGÃO até os 22 ,ele pode chegar a MESSI.

Mas agente sabe que se ele jogar o brasileirão vai ser milagre,e seu destino vai ser algum madureira da europa.Onde naturalmente seu futebol vai involuir,como foi o caso do MAICOSSUEL.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qua Mar 24 2010, 16:45

Legal esse post do andmarques. Boa xará!!
    O Karon Nobre foi na ferida e praticamente disse tudo o que penso com relação a esse assunto. E vou mais além: O Botafogo, infelizmente por conta de seguidas más administrações, se notabilizou nos últimos anos, salvo raras exceções, em apostar no chamado bom, bonito e barato. Parece bobagem, mas nossa torcida parece meio que anestesiada com esses times ridículos que são montados ano após ano e, como consequência, não se anima a acompanhar o time, ainda mais com esses horários escrotos que a grobo impõe. Somando-se a isso, a pouca vergonha que se tornou o futebol nos bastidores (agora tá escancarado), o que já nos ocasionou a perda de, no mínimo, 2 cariocas e 1 copa do Brasil, nos últimos 4 anos. Tudo isso sem falar na tremenda má vontade que essa mídia nojenta tem para com nosso time e nossa torcida.
    André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qua Mar 24 2010, 16:48

Pela Ordem Senhor presidente:
    1) Manto, me tira dessa amigo, esse moleque fica jogando lenha na fogueira e depois sai como santo. Tô fora dele.
    2) Dunga, concordo contigo, e principalmente no que diz respeito ao Marcio Guedes com o Trajano, mas acho que a própria direção do Botafogo não sabe ser impor, e não tem condições moral para rebater essas chacotas ao qual o clube sofre.
    3) Andmarques, agora você imagina se tivéssemos um time descente, um campeonato competitivo e organizado. Poderia ser no inferno que iria ter publico, o publico que vê é bom espetáculos.
    4) Boa Alejandro, vai ser muito bom te vê agora fala pro gringo ir também.Quanto ao Mancini, o Sobrinho tem um olho clinico, e assim que viu o Wagner, logo ligou ele ao Sonic.
    maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Mar 24 2010, 16:48

Meu caro Karon...O caso do Ronaldinho no Botafogo foi igual a um cara, um Homem comum conseguir sair com a Juliana Paes e na hora H broxar. E depois falar para o bairro inteiro.
    Pô, isso não era pra ninguem saber...
    O ridiculo, não foi tentar e sim divulgar essa noticia.

Sem amor a camisa, é lógico que é muito mais fácil uma transação com o Ronaldinho Gaúcho pra o Imperio do mal do que para o nosso Botafogo.
    O poder de visibilidade e contratação (via marketing) deles é muito maior do que o nosso.

Maaaasss (pãnico na TV) uma mídia que fala o tempo todo que o nosso primeiro gol foi um penalti mal marcado e não diz nada e nem seguer mostra o lance (NÃO HOUVE falta) que originou o gol de empate do imperio do mal, não se deve acreditar em muita coisa que eles dizem, não é verdade?

A propósito, eles chiaram, via FLAPRESS que a falta que originou o penalti foi fora da area, engraçado que domingo retrasado não vi tanta veemência ao dizer sobre o penalti QUE NÃO HOUVE, que deu a vitória aos "mulambos desdentados" sobre o bacalhau de segunda...
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Mar 24 2010, 16:50

E prá completar...Claro que eu queria o Ronaldinho Gaúcho no fogão. Mas sem hipocrisia eu preferia a permanência do Caio e a volta do Maiconsuel...Isso sim seria uma grande jogada.

Hoje o Ronaldinho Gaúcho parece mais interessado em festas, orgias que duram tres dias, pagodes... do que realmente jogar futebol.

Maiconsuel se indentificou com o clube e o Caio é uma grande promessa.
    Sem contar que seria um investimento infinitamente menor.
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 24 2010, 16:58

Sonic,

Não tenho nenhum parentesco com o Márcio Touson não. Essa foi nova, normalmente me comparam com aquele bom jornalista, que se ridicularizou e virou apresentador do Big Brother.

Obrigado Toc pela gentileza, eu me sinto à vontade nesse site, interagindo com pessoas bem informadas e inteligentes, e claro, botafoguenses, o que é uma redundância.

Meu caro Mamfogo, essa sua comparação, do cara que vai transar com a Juliana Paes e falha, é perfeita para fazer uma analogia com a babaquice que fez nossa amadora diretoria, no caso do Gaúcho.

Por fim, concordo também que melhor seria repatriar o Maicosuel, manter o Caio e contratar mais uns 4 jogadores de bom nível, para disputarmos o brasileiro, e não lutarmos para não cair.

Sds alvinegras.
    Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qua Mar 24 2010, 16:59

Mam, mais orgia do que é o Botafogo de hoje? O Ronaldinho se sentiria a vontade junto ao Sr.dentista e o André GGGG.
    maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 24 2010, 17:02

Porra, já imaginaram o Ronaldinho Gaúcho no urubu ?
    Seriam noitadas e noitadas na chatuba e afins, regada a bebidas, mulheres de gosto duvidoso, junto com o Imperador do Amor, Vagner Fuzil e Bruno anjinho.
    Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Mar 24 2010, 17:03

Sei não
    Orgia no Botafogo só as gastronômicas...
    No Imperio do mal ele ia se sentir a vontade, diretor pedófilo, jogador que amarra na arvore a mulher, jogador que se mete em baile funk com traficantes...Enfim, um bundalê-lê sinistro!
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Mar 24 2010, 17:13

mamfogo,
    concordo com tudo o q disse.

Ate li uma coluna, naum me recordo onde, q dizia q foi o proprio Assis, q ao se encontrar com o Mauricio assunçao em algum evento por ai, disse na epoca pra o Botafogo montar uma jogada de marketing e planejamento pra trazer o Gaucho pra cá, pelo fato de ele estar vivendo um momento terrivel no Milan. Mas o q ninguem contava era q o Gaucho decidiu jogar por la, e passou a ser o principal jogador do time rossonero. Concordo plenamente q tentar eh valido, logico, mas da maneira q nosso departamento levou o caso, deixado toda a imprensa saber muiiiiito antes da hora, gerou um tremendo mal estar. Nosso clube eh administrado por asnos, e a cada pequeno deslize dos nossos mandantes somos nós quem temos q aturam gozações, comentaristas mulambos, jornais parciais. Se esse presidente ja foi botafoguense um dia, ele sabe de tudo isso, por isso ele poderia tentar ao max preservar o clube ao inves de ficar dando muniçao pra R M Prados da vida.

Concordo com vc q em materia de futebol seria muito melhor matermos caio e trazermos de volta o maicossuel, pela idade, disposiçao, pelo futebol propriamente dito, e pela empatia q esses tem com nosso manto. Mas acho q pro futuro do clube a vinda do Gaucho seria muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais importante, pois o engenhao ficaria lotado todos os jogos (eu iria a todos so pra ve-lo com o nosso manto), iria melhorar a auto-estima da nossa torcida, q ja esta cansada de jogadores media e ruins, nossa marca iria voltar a aparecer nas capas de jornais do mundo todo, ao ponto q a imprensa daqui ia ter q se render ao grande negocio q fez o botafogo, seriamos novamente respeitados como o grande clube q somos, q desde sempre esteve repleto de craques da mais alta estirpe.

É isso ai, abraço
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qua Mar 24 2010, 17:17

Sem dúvida, nesse ponto vc tem razão...Mas com essa diretoria incompetênte, eu não acredito que se faça alguma coisa.

Ainda temos dois anos de nininho e seus blue caps
    Espero que até o fim do seu mandato o Botafogo não cai novamente para a segunda divisão.
    mamfogo
    Chargista
    Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 24 2010, 17:20

Ronaldinho Gaúcho no Botafogo ?
    Esquece, com essa diretoria, ele é capaz de ir para o América do Romário, do que vir para o nosso clube.
    Enquanto estiverem lá Nininho Assumpção e seus asseclas obesos, nada irá mudar, infelizmente.
    Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Mar 24 2010, 17:21

Marco
    (MAM)

Mil vezes o Maicosuel ( mantendo o Caio ) do que Ronaldinho Gaúcho. Concordo plenamente contigo.

abs.

JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Qua Mar 24 2010, 17:28

Jim, assino embaixo.
    E se conseguirem trazer jogadores de bom nível para encorpar esse fraco elenco, daria para fazer uma boa campanha no Brasileiro.
    Aí já é pedir demais ao Nininho e Gordo Silva/ Barros.
    Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Mar 24 2010, 17:29

ronaldinho gaucho, utopia
    maicossuel, naum acredito q venha
    caio, se naum sair ao termino do carioca ja sera um espanto
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Mar 24 2010, 17:40

Karon

Já postei aqui há uns qunze dias atrás, quando me chegou a notícia que o Caio já estaria negociado com a Juventus de Turim. Só não consegui saber se o negócio vai ser concretizado agora ou depois do Brasileiro.

JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Karon Nobre em Qua Mar 24 2010, 17:42

Deus queira q o time q deu origem às nossas cores, pelo menos deixe o garoto salvar-nos de uma temporada mediocre.
    Karon Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Mar 24 2010, 18:59

pelo fato de ser gremista, acho muito difícil qualquer resquício de flamenguismo no ronaldinho.
    pelo contrário, pois quem vive cercado de gremistas como eu, aqui em blumenau (tem mais gaúcho que em porto alegre), sabe que internacional e flamengo são odiados por gremistas.

acho o ronaldinho já passou do traço das 12 horas e está no rumo do 6 e pela idade, não tem como ascender.

não sou partidário dele na seleção e muito menos no botafogo.

acho que sua postura diante da vida está mais para a mundiça e não tenho nenhum temor que isso aconteça, pois seja qual for o time deles e qualquer que seja o nosso, eles vão sempre ter receio de nos enfrentar.

o jogador que me encanta pela postura fora e, principalmente dentro de campo é o mago, pois joga para o time, até mesmo quando faz uso de seu talento individual.

o caio tem tambem essa característica e encara a marcação sem medo de ser feliz.

são espíritos vencedores e não exibicionistas.

são craques em campo e na vida e não se prestam a serem focas de circo.

saudações botafoguenses
    lscunha
    Colunista
    Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Mar 24 2010, 19:03

Cunha

Perfeito seu comentário.

abs.

JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qua Mar 24 2010, 19:04

voltando um pouco à globo e, em particular, a esse ícone cultural, chamado bbb, lí no blog do pc, algo hilariante.

o último paredão entre serginho e dicésar, dois homo-afetivos assumidos (não tenho preconceito com viado, mas sim com viadagem), o pedro bial começou a agitar as torcidas :
    - cadê a torcida do serginho ?
    e a torcida dele gritava :
    - serginho, serginho.
    - cadê a torcida do dicésar ?
    e a outra torcida :
    - dicésar. dicésar.
    agora eu quero escutar as duas torcidas juntas :
    - nense, nense.

saudações botafoguenses
    lscunha
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Mar 24 2010, 19:27

Savio amigo

Os anexos dos emails que vc me enviou, nenhum deles abre. Se vc puder, por favor, me reencaminhe-os. Obrigado, um abraço

JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Mar 24 2010, 20:33

Caros botafoguenses da cidade mais maravilhosa do "Brasil" sunny Like a Star @ heaven sunny

Não acredito que a mania de grandeza com"Ronaldinho Gaucho"voltou;e voltou muito mais forte ainda,e pelos comentarios postados esta virando mania mesmo Question
    E perigosa por ser uma mania..... Exclamation muito kara com um krak que não é mais, o Kara Question
    Vamos apostar na garotada o resto e mera coincidência,vamos descobrir idolos e construir patrimonio solido sem debitos futuros,exemplos estão aí Question

Como o do Santos.F.C de Neymar&, do Barcelona de Mercy &,paramos no tempo ou tempo nos parou Question

Aqui da selva eu peço, esqueçam á mania de gastar com quem não nos traz retorno$$$$$$$ Question
    G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por lscunha em Qua Mar 24 2010, 21:14

Portugal descarta convocação de Bruno, do Fla

Lisboa - A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou hoje que o técnico da seleção lusa, Carlos Queiroz, não cogitou em nenhum momento convocar o goleiro Bruno, do Flamengo.

O jogador, de 25 anos, afirmou recentemente que o próprio Queiroz havia entrado em contato com seus representantes para verificar a possibilidade de que ele defendesse Portugal na Copa do Mundo.

"O técnico da seleção portuguesa nunca pensou nem sequer em fazer uma avaliação técnica de Bruno por ele não ter cumprido o primeiro requisito (aquisição da nacionalidade portuguesa)", explicou a FPF por meio de comunicado.

A Federação reconheceu ainda ter recebido, em setembro de 2008, informações sobre o goleiro, que expressou publicamente sua intenção de adquirir a nacionalidade portuguesa. Bruno aproveitaria o fato de sua avó materna ter nascido em Portugal.

A seleção lusa conta atualmente com três jogadores nascidos no Brasil: o meia Deco, do Chelsea, o zagueiro Pepe, do Real Madrid, e o atacante Liédson, do Sporting.

As informações são da EFE

sem comentários.

saudações botafoguenses
    lscunha
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qua Mar 24 2010, 21:19

Aceito as desculpas, Toc, mas que isso não se repita! rs...

Beijão, amigo. Até o futchurrasco.
    Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Qua Mar 24 2010, 21:21

Paulo.

Eu tb gostei da resposta. O Toc é 10.
    Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Qua Mar 24 2010, 22:53

Vendo o jogo do lixo tenho que admitir... quando o Botafogo terá um lateral que sabe chegar a linha de fundo como o Leo Moura... e pensar que foi cria nossa. Aí sim o Abreu seria mais útil...

Outra obs: estava vendo lances do Edno na época da Portuguesa e é visivel que hoje ele deve estar com uns 6 quilos a mais...
    FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Qui Mar 25 2010, 08:00

Lamentável o CAIO voltar para o banco de reservas.

Definitivamente, o Botafogo e parte da sua torcida não sabem lidar com jovens promessas. Do jeito que o time titular é "fraco", caio terá a nobre missão de entrar no 2º tempo e correr atrás do placar desfavorável, como ocorreu na maioria dos jogos que ele entrou no 2º tempo. Só que o garoto não é nenhuma "máquina de jogar bem". Haverá jogos que ele entrará e não mostrará nada e nesse momento o torcedor irão vaia-lo. Sabe por quê ?
    Como o nosso time é ruim, nós torcedores, ficaremos sempre esperando um salvador da pátria, um jogador que entre e mude a cara da partida. Caio terá essa nobre missão e se ele entrar e não mudar o jogo como a torcida quer, começará a ser questionado.

Torço muito para o CAIO jogar no fluminense, vasco ou flamengo porque este clubes sabem e valorizam a " mulecada".

Renan estranhamente foi queimado e agora é tido como frangueiro. O goleiro que foi destaque em 2008 com seus 18 anos, foi queimado de vez pela torcida para defender CASTILLO(que nunca foi goleiro mas a torcida era apaixonada por ele só porque bateu de frente com o souza) e Juninho que fez a nossa zaga voltar a ser uma peneira.

Caio será um Renan na vida se não for vendido logo.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Mar 25 2010, 08:00

bola cruzada pelo léo moura bem alta.
    adriano empurra o zagueiro do tigres se livrando da marcação e fica livre para cabecear e empatar o jogo.
    nenhum comentarista da sportv faz menção a infração, clara, cristalina e indecente.

jornal bom dia brasil ; em cena alex escobar com os gols da rodada.
    agora, penso eu, não vão ter como mecionar o empurrão.

o lance é mostrado apenas pela camera atrás do gol, que focaliza o cruzamento do léo da linha de fundo, mas não consegue acompanhar a bola e só a pega já entrando no gol e assim, "encobre" o empurrão.

se isso não é má fé, é incompetência.

eu gostaria de ser um juíz para determinar sob acusação de falsidade ideológica, repetir o lance no jornal nacional, comprovando o engodo.

é claro que minha vida seria varrida à cata de algum deslize que me causasse um grande embaraço.

eta, rede globo !!!

saudações botafoguenses
    lscunha
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Mar 25 2010, 08:04

negro27.

tambem acho que o lugar do caio é dentro do campo.

tambem concordo que o renan é mais goleiro que o castilllo e era o que tínhamos de melhor naquela oportunidade.

acho, entretanto, que não é goleiro para time grande e breve estará barrado pelo luiz guilherme e pelo milton raphael, que são muito superiores a ele.

o destino do renan, não é o botafogo.

saudações botafoguenses
    lscunha
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Mar 25 2010, 08:25

Caro FelipeFCS

Basta treinar e treinar o fundamento,faz parte da rotina do jogador que só recebe para fazer isso,se não faz bem ou não consegue um equilibrio dento do campo de jogo,tem que ser punido pela comissão tecnica Question

E é assim na "Europa" se o jogador não corresponde as expectativas do programado e estabelecido pela comissão tecnica babal,pode ser ("Pelé" ) que não seria o caso, vai ficar no banco Question

E quanto ao "MOICANO MULAMBENTO" não é esssa coca-cola toda não, deixa elê lá mesmo no "Imperio da Chatuba" local de marginal horroso e pedante, para sentir o desgosto de ser vice - campeão ou eliminado do carioca de 2010 Question

um abraçocompanheiro, somos melhores basta não desligar a tomada no fim,e se livrarmos do tal minuto de leseira baré,e seremos com certesa o grande campeão 2010 Exclamation
    G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Mar 25 2010, 08:33

Iscunha meu caro,voçê realmente acertou,

O "Caio do Céu tem que ser o titular para não estrar na podre,como está acontecendo com o "Edno". Agora o "Renam" deveria ser emprestado para outro clube,não se pode negar que elê é muito esforçado,e "botafoguense" ,mais é um chama gol da porra,igual o tal anão maluco o"Castilho"
    Question Exclamation

um abraço, o Joel Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
    G .C. "Chacon"

Mensagem por Bianco em Qui Mar 25 2010, 08:35

Essa foi muito boa...

O burburinho começou a percorrer timidamente o ninho do urubu, ganhou força e até o técnico Andrade entrou na conversa mole para boi dormir - a manjadíssima prosopopéia flácida para acalentar bovinos, muito usada pela cartolagem para criar factóides e livrar-se de um frigorífico de problemas.

O treinador boa praça aposta que Corinthians e São Paulo estão por trás dos últimos acontecimentos que transformaram o Flamengo em mais um prato do noticiário policial da Cidade Maravilhosa dos morros uivantes.

Em uma viagem inacreditável pelo mundo encantado do império do amor, Andrade atribuiu aos coirmãos da Paulicéia desvairada uma conspiração para abater o voo do urubu na Libertadores.

Andrade encampou a teoria de que corintianos e são-paulinos desejam prejudicar emocionalmente o amigo de fé e irmão camarada carioca ao abastecer a mídia com as peripécias de Adriano e Vagner Love.

De acordo com o técnico, quando um deles é atingido, pega o grupo todo. Uma simples garoa vira uma enxurrada na manipulação dos paulistas, capaz de levar Vagner Love à 15ª Delegacia para prestar esclarecimentos sobre uma visita à Rocinha, com direito a forte esquema de segurança armado pelos samaritanos moradores. Ou encaminhar uma cartinha a Adriano para se explicar por que deu uma moto de presente à mãe do chefe do tráfico na Chatuba.
    Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianco em Qui Mar 25 2010, 08:40

O texto está no site da ESPN na coluna do José Roberto Malia
    Bianco

Número de Mensagens : 842

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Mar 25 2010, 08:45

Iscunha e a rede GROBRARIZADA de bandidos e drogados,o famoso corporativismo policial que acontece em todo "Brasil" na base do manda quem pode $$$$ e obedece quem tem juizo,se não morre,

É o "Brasil" de todos
    Question
    G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Qui Mar 25 2010, 08:48

Caro Negro 27

Respeito sua opinião quanto ao Renan, mas para mim é um goleirinho medíocre, que se acha o que não é, convencido e arrogante. Como bem diz o Cunha, dificilmente fará carreira no Botafogo, uma vez que há outros muito melhores que ele nas divisões de base.

abs.

JIM
    JIM
    Colunista
    Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Mar 25 2010, 09:03

Bianco meu caro,

Partindo do camarada "Andrade"que sempre foi o burrinho de presepio,que mal sabia falar, o famoso e engraçado tatibitate Question
    Uma forma de fala caracterizada pela articulação defeituosa de certas consoantes; agora pegou vento na camada de ozonio e virou uma metralhadora papi,espalhando merda pra todo lado junto com os mauricios prados da vida
    Question
    E quanto as suspeitas de que os paulistas seriam capases de toda essa armação,fico com um cachorro atraz da orelha,pois uma pulga só não é suficiente,lembra o que fiseram com o "Botafogo" denunciando o "zÉ rOBERTO cACHAÇA" Question
    Na ocasião o babaca do "Augusto monte de bosta Negra" pegou corda e fudeu o grupo,que era lider com 10 pontos de vantagem para o "São Paulo
    Question

UM ABRAÇO, E fica esperto elês são foda nisso,fofoqueiros do bem Smile affraid affraid :affraid:
    G .C. "Chacon"

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: