Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

+21
Ronau
lfcarneiro
Alejandro
Paulo Nobre
Renault
Sonic
MANTO GLORIOSO
Bianco
FelipeFCS
André Lira
andmarques
Joaquim Mamede
G .C. "Chacon"
toc
FLAVIO SILVEIRA
negro27
mamfogo
Vandafogo
Rodrigo Federman
Savio
JIM
25 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Ter Mar 23 2010, 18:49

essa lista do tal Marcelo barreto é boa.me desculpem os colegas e não acho q Jairzinho, gerson deveriiam estar nela.Acho q ficou faltando na realidade foi o Mussum , o Zacarias e o Dede, afinal a lista foi feita pelo Didi Mocó....lista tipica de um trapalhão imbecil.O Botafogo inexiste para essa turma e tem hora q acho bom, não fazer parte da imbecilidade alheia.daqui uns dias farão uma lista cobrindo de glorias, o Merica, o Liminha, o Delacir, enfim, essa mulambada q estão acostumados.Isso aliás é fichinha para quem idolatrou Fio maravilha, Bujica entre outros...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 23 2010, 18:56

Quem é Marcelo Barreto ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Paulo Nobre Ter Mar 23 2010, 18:57

Eu conheço o Didi Mocó genérico, é esse panaca ?
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Ter Mar 23 2010, 18:58

vejo uma certa tendência dos amigos em optarem pela utilização de 3 atacantes, face a importância do loco e do herrera e a forma atrevida e ousada do menino caio, que vem nos encantando.

na verdade essa opção de um sistema tático ??3, não deveria ser o preferido por essa causa, mas sim por ser o mais adequado aos potenciais de nosso elenco e da mesmice reinante de um 352, que violenta a escola brasileira de futebol, que tem no talento ofensivo, a base de 5 títulos mundiais, que poderaim ser até 7, sem qualquer estupefação.

a começar e acho que o lfcarneiro já expos isso, não temos lateral e o que tem mais potencial é um garoto que ao invés de ganhar a simpatia da torcida, é criticado e até mesmo vaiado por parte dela.

eu, como botafoguense, aceito as críticas aos jogadores, mesmo porque, faço uso delas de forma constante, mas não aceito que vaiem um jogador em momento de estar em campo com o nosso uniforme, pois cada um deles é o botafogo personalizado.

no sistema 343 ou 433 (prefiro o primeiro, pois o acho mais equilibrado e mais fácil de se recompor, tanto defensivamente como ofensivamente), não necessariamente precisa ser pragmático.

vejamos os 3 atacantes : poderemos centralizar o loco como referência e abrir pelas extremas o herrera e o caio.
podemos tambem aplicar o 12, ou seja, herrera ou caio voltando um pouco para ser a referência do primeiro homem do contra-ataque eos outros dois mais afundados na proximidade da grande área.

o medsmo pode ser feito com o meio de campo que pode ter dois volantes com dois meias ou dois volantes com um meia central e o outro flutuante, se movimentando por toda a intermediária.

na defesa, qualquer dos zagueiros poderá em circunstância favorável, partir para o ataque, sabendo que um dos volantes ocupará sua vaga e o meio de campo se organizará tambem em função dessa dinâmica.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Ter Mar 23 2010, 19:13

eu gostaria de onversar com um técnico nosso da base, pois acho que lá tambem é campo para experiências táticas.

eu tenho o futsal, tanto como potencial de talentos, mas tambem como dinâmica de jogo, uma fonte de observação.

a introdução do esquema 31, ao invés do 22 no futebol de salão, ocorreu no início da década de 60, através de um técnico do time principal, chamado fatinho, que treinava o vila isabel (que foi tetra-campeão carioca), no qual eu fazia parte do grupo de juvenil, que tambem adotou esse sistema e que foi na mesma época tri-campeão carioca da categoria.

a criação e armação do time se dava com a constante movimentação dos 4 jogadores na quadra, que trocavam passes eou conduzial a bola a fazendo circular, de tal forma que em dado momento a marcação do adversário se descuidasse e oferecesse um buraco, onde fazíamos a infiltração, quase sempre fatal

parecia a cobra hipnotizando o ratinho.

penso que algo parecido poderia ser tentado, através de um sincronismo de deslocações e recomposições dos espaços momentaneamente abandonados.

seria uma revolução no futebol, pois seria uma situação de ataque incisivo com 7 jogadores e a instântanea recomposição defensiva com 8 jogadores.

sinceramente, acho que isso pode ser experimentado nas categorias de base, pois embora seja importante ganhar títulos na mesma, seu objetivo principal é abastecer o time principal, tanto com talentos individuais como tambem com novas esquematizações táticas.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lfcarneiro Ter Mar 23 2010, 19:14

Olá, LSCunha.

Isso mesmo, a priori não temos laterais, pelo menos laterais que cumpram o que de um lateral se espera (com exceção ao Gabriel que, de fato, tem uma misteriosa antipatia da torcida).

Particularmente, lateral, na concepção da palavra, me parece um artigo de luxo hoje em dia. Porque ao ver o futebol praticado aqui no Brasil e lá fora, são poucos aqueles que fazem, com bom aproveitamento, o "vai-vem" tão característico dos laterais. Ou temos bons marcadores que se aventuram no ataque eventualmente, mas sempre com aquele complexo do "ali na linha-de-fundo eu não chego porque senão o homem do saco me leva", ou temos bons armadores que jogam nas laterais, com técnica variando de razoável para boa, mas que não tem um pingo de capacidade de marcação (as carinhosamente chamadas "avenidas"). Temos também, é claro, aqueles laterais do tipo "não fodem, não saem de cima"; isto é: marcam mal atrás, e apóiam fracamente lá na frente.

Logo, dada essa minha pequena visão do que entendo ser um LATERAL, particularmente considero que, no elenco de hoje, não temos nenhum. Aí coloco também o nosso Gabriel, visto que defensivamente ele ainda não inspira confiança, de fato, mas é garoto, logo ainda tem o que aprender, o que evoluir.

Enfim, divagações de um pobre botafoguense, que deseja que esse ano seja melhor do que aquele que passou. Só isso.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lfcarneiro Ter Mar 23 2010, 19:20

Olá, Luis.

Esse papo promete... :-)

Rapaz, o que mais gostaria de ver era uma marcação "meia-quadra" no futebol de campo, mas com uma saída em bloco para o ataque na retomada da bola. Poderíamos ter aí um 3-4-3 ou um 4-3-3, dependendo das características dos jogadores de meio-de-campo e ataque: se os mesmos fossem, todos, rápidos e marcadores (o que se vê muito nos melhores times europeus da atualidade), poderíamos abrir mão de uma linha de quatro no meio-de-campo, trabalhando com uma linha de 3 jogadores no ataque, um centralizado e os outros 2 abertos. Recuperando-se a bola, o movimento seria como o de uma parede em progressão, com os três da frente subindo juntos, cobertos por outra linha de 3 (prefiro o 4-3-3, por uma questão de romantismo mesmo). Só que, ao contrário do que muitos poderiam pensar em fazer, meus zagueiros e laterais também subiriam. Pressionaríamos de tal forma o time adversário, encurtando espaços entre os nossos jogadores, facilitando as tabelas e triangulações, evitando espaços nas costas dos atacantes e dos meio-campistas, que acabaríamos por trucidar todo e qualquer defesa.

Enfim, continuo divagando... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lfcarneiro Ter Mar 23 2010, 19:22

Mais uma: em futebol de salão que se preze, apesar da identificação do pivô, dos alas e do beque, todos fazem tudo: atacam, defendem, tabelam, passam, chutam a gol, etc.

Da mesma forma, no futebol moderno, todos precisam fazer de tudo um pouco: passar, marcar, chutar a gol, driblar, se deslocar sem a bola, etc.

Mais divagações... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Ter Mar 23 2010, 19:43

sobre alista dos números 10, a mundiça é tão pouco informada, que embora até os anos 50, não se usasse numeração, o próprio flamengo teve alguns jogadores muito interessantes.

após o grande, desculpem, do enorme zizinho e antes do mestre didi, eles tiveram um negro no meio de campo, chamado rubens, que chamavam de dr. rúbis, que foi um baita de um jogador e, principalmente, o dida, que achoi que se fizerem sua média de gols, ela será superior a do zico, hoje considerado o maior ídolo das bandas de lá, mas que não foi campeão do mundo como o alagoano, que era o titular da seleção de 58, tendo como reserva um tal de pelé.

devia jogar pouco o cara, hein ?

uma das características que me ficou marcado em relação ao dida, era que ele dava um laço na chueteira de forma que o cadarço, sempre clarinho, fazia um contraste interessnte, que meus olhos de menino gravaram como sendo sua marca registrada, embora no mesmo time, outro grande jogador exercia esse mesmo procedimento, um excelente volante, chamado dequinha.

essa idolatria pelo zico, que inegavelmente foi um belo jogador, foi muito fomentada pela mídia, pois com a aposentadoria dos craques campeões de 70, havia necessidade de se ter alguem que aglutinasse à massa, principalmente aquela economicamente mais desprovida, que em sua grande maioria torcia pelo rubro-negro.



saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 23 2010, 19:44

Caro lfcarneiro

Parabens pela ideia,esse seu esquema seria maravilhoso e mortal,mais teria que ser com os jogadores novos e saudáveis,com os velhos só funciona na base do cházinho milagroso,e o anti-doping como de praxe, taí mesmo para dar o fragar os nossos jogadores Question Exclamation
affraid

um abraço,se fosse possível com a velharada Arrow Question rabbit
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Ter Mar 23 2010, 19:45

sobre alista dos números 10, a mundiça é tão pouco informada, que embora até os anos 50, não se usasse numeração, o próprio flamengo teve alguns jogadores muito interessantes.

após o grande, desculpem, do enorme zizinho e antes do mestre didi, eles tiveram um negro no meio de campo, chamado rubens, que chamavam de dr. rúbis, que foi um baita de um jogador e, principalmente, o dida, que acredito que se fizerem sua média de gols, ela será superior a do zico, hoje considerado o maior ídolo das bandas de lá, mas que não foi campeão do mundo como o alagoano, que era o titular da seleção de 58, tendo como reserva um tal de pelé.

devia jogar pouco o cara, hein ?

uma das características que me ficou marcado em relação ao dida, era que ele dava um laço na chuteira de forma que o cadarço, sempre clarinho, fazia um contraste interessante, que meus olhos de menino gravaram como sendo sua marca registrada, embora no mesmo time, outro grande jogador exercia esse mesmo procedimento, um excelente volante, chamado dequinha.

essa idolatria pelo zico, que inegavelmente foi um belo jogador, foi muito fomentada pela mídia, pois com a aposentadoria dos craques campeões de 70, havia necessidade de se ter alguem que aglutinasse à massa, principalmente aquela economicamente mais desprovida, que em sua grande maioria torcia pelo rubro-negro.



saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por sabbato Ter Mar 23 2010, 19:51

Cunha, acho que a grande mágoa que o lixo tem da gente, é que esse time, com Dequinha, Carlinhos, Dida, Nelsinho, etc, foi um dos melhores que eles tiveram, mas sempre perdiam prá gente.
Tenho um amigo que foi campeão infanto-juvenil do Botafogo em 57, e conviveu de perto com essa turma, treinando inclusive contra a seleção de 58, que diz que o azar do Dida em 58 foi não ter jogado na linha com o Garricha. Se tivesse jogado com o nosso eterno ponta-direita, talvez o Pelé não precisasse entrar.

sabbato

Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 68
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 23 2010, 19:57

Caro lscunha

Tem varios jogadores que nunca precisaram de numeração nas suas camisas para jogar futebol,isso é coisa da mídia falada escrita e televisionada,para criar mitos e causos do seus times de coração,e esquecer da estoria gloriosa do rival ,no caso o nosso "BOTAFOGO.F.R Question Question Question

um abraço, a inveja não mata mais maltrata Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Ter Mar 23 2010, 20:01

carneiro,

eu sou, como você, encantado com a dinâmica do futsal e esse conhecimento pode e deve ser utilizado tambem no futebol de campo.

nós sabemos que os jogadores de futsal têm que ser bons de bola, pois se assim não fossem, não poderiam praticá-lo em nível de competição.

são completos, pois têm que utilizar as duas pernas, serem rápidos, ofensivos, versáteis, empenhados e super criativos.

a deficiência seria a técnica de cabeceio, pois por característica de jogo é um recurso menos utilizado, pois o jogo é de bola rolada, mas de fácil treinamento.

ao ver o neymar que está encantando todo mundo e que eu levaria junto com o ganso, pois deles há o que se esperar, mas de júlio batista e ramires eu só espero irritação, é um típico jogador formado nas quadras, pois é só observar como trabalha a bola com a sola da chuteira, para ter essa certeza.

desde rivelino, contra quem joguei contra numa final de brasileiro de juvenil de futsal, que conqistamos, todos os craques do nosso futebol são oriundos do futsal.

perguntem ao zico, romário, os dois ronaldos, kaká, robinho, careca, etc...

essa parceria com a casa de espanha tem que ter alguem do departamento de futebol acompanhando tudo que é jogo, pois vai pescar coisa muito boa, não só do nosso lado, mas do lado dos adversários tambem.

não ter o futsal como fonte de diamantes é jogar a batéia fora por preguiça de agitar a mesma e ver o que está no seu fundo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Ter Mar 23 2010, 20:06

sabbato, a tua tese faz muito sentido e se reveste de lógica.
se o dida tivesse enfrentado a rússia, sendo municiado pelo mané, o pelé ia ficar de fora a copa toda.

talvez aqui da nossa turma, só eu e o jim tenhamos visto o dida jogar e você sabe que eu não tenho nenhuma simpatia pelas coisas da gávea, mas o que é, é.

posso te afirmar e o jim se ler dar a opinião dele, que o dida foi um jogadoraço e, para mim, o melhor jogador depois do zizinho, que ví com a camisa do flamengo.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lscunha Ter Mar 23 2010, 20:07

eu ainda lembraria o djalminha, idiotamente vendido por eles, como do mesmo nível do zico.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por mamfogo Ter Mar 23 2010, 20:49

Bem, quais foram os maiores numeros dez do Brasil, eu não sei...
Eu sei quem foi o maior numero sete do Brasil e do Mundo: Mané Garrincha!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Vandafogo Ter Mar 23 2010, 20:54

MaM.

Eu sei, foi o Pelé de longe o maior numero dez do planeta.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Ter Mar 23 2010, 20:57

Camisa e calção não joga No so veste o craque,elês os (jornalistas) e que mudam o verdadeiro pelo ilusório Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 6 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos