Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

+21
Ronau
lfcarneiro
Alejandro
Paulo Nobre
Renault
Sonic
MANTO GLORIOSO
Bianco
FelipeFCS
André Lira
andmarques
Joaquim Mamede
G .C. "Chacon"
toc
FLAVIO SILVEIRA
negro27
mamfogo
Vandafogo
Rodrigo Federman
Savio
JIM
25 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 13:32

Ah, Loco Abreu tem melhor visão que estes jogadores que citei acima... talvez ele devesse aposentar as chuteiras e virar tecnico... que tal?!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 13:37

Caro Sonic

Não sei não, se é pelo lado de bola no pé eu até concordo, mais como jogador de aréa e inteligencia de leitura do jogo "El Loco Abreu " é muito melhor do que os caras
Question

um abraço,
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 13:41

Chacon... o que é um jogador de futebol sem saber utilizar os pés?! Não é nada, amigão!!! Sei lá... a imprensão que tenho que é nos venderam o Loco como um craque e isso ele NUNCA foi!!!

Concordo que ele é uma boa opção dentro da area e é inteligente... mas como já disse aqui anteriormente, de nada adianta a inteligência dele, quando existe esse interferência entre o cerebro e os pés!!!

Na minha opinião, manter o Loco na equipe, somente se ele fizer companhia a Caio e Herrera... nunca deixando um desses no banco!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Alejandro Seg Mar 22 2010, 13:43

Sonic,

Ninguem nunca disse que o Loco era craque!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Vandafogo Seg Mar 22 2010, 13:44

Sonic.

Onde eu assino?
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por mamfogo Seg Mar 22 2010, 13:45

Vanda realmente foi isso. O Toró era para ser expulso, alias todo jogo principalmente contra a gente, eles batem muito e sempre com o olhar complacente do juiz.

O Andrade deve estar maluco. Ou a arrogância dessa gente de vermelho e preto chegou a um nível que eles realmente acham que estão acima do bem e do mal, até das prórprias leis. Vamos ser claros. Crucificaram o Dodô e o Jóbson e não teve nenhuma rede globo para fazer entrevista exclusiva.
Os casos desses jogadores é CASO DE POLÍCIA, portanto que se cumpra a lei.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Bianco Seg Mar 22 2010, 13:48

Média de gols em 2010
Loco Abreu 0,61
Herrera 0,64
Obina 1
Kléber 1,12
Washington 0,78
Borges 0,91
Andre 0,83
Neymar 0,86
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Bianco Seg Mar 22 2010, 13:49

Será que o Loco vale tudo que está se pagando por ele?
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Bianco Seg Mar 22 2010, 13:49

Olha que nem coloquei a média da dupla de mulambos que tb é maior...
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Bianco Seg Mar 22 2010, 13:50

Estou colocando em números o que estamos dizendo sobre o Loco, que ele não é tudo isso.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Bianco Seg Mar 22 2010, 13:54

Claro que temos que levar em consideração que os demais artilheiros são municiados por meios de campo muito melhores que o nosso, mas se ele fosse isso tudo...
Permita-me ainda, dizer que a celeste olimpica a muito tempo não faz nem p/ comer e ser artilheiro lá, não é como ser artilheiro de Brasil e Argentina por exemplo.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 13:55

Alejandro, não estou dizendo ser nosso caso aqui no BD... mas que venderam o Loco com pompa de craque pra torcida, venderam!!!

Eles sabem da falta que a nossa torcida tem de um idolo, dai pegaram um cara de seleção, VELHO, com muito carisma, e tentam nos empurrar guela à baixo!!!

Pra mim, o investimento no Loco foi precipitado, com o que pagamos a ele, poderiamos ter trazido alguém mais em conta e com maior possibilidade de se tornar um idolo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 13:57

Alejandro

Perfeito ! Nunca NINGUÉM aqui disse que o Loco Abreu é craque. Mas daí a transformá-lo num animal irracional, a distância é quilométrica.

Perguntem a qualquer torcedor do Nacional de Montevidéo se ele é um bonde...

Acho o Abreu um bom jogador, nada mais que iisso, mas importantíssimo no esquema de jogo do Botafogo. Um jogador que sabe distribuir jogo da maneira como faz, que executa o papel de pivô com eficiência, não pode ser execrado.

Para os mais novos e que não conheceram, a melhor posição alcançada por uma seleção portuguesa numa Copa do Mundo foi em 1966 ( terceiro lugar ) e o centro avante português, chamava-se Torres ( sem alusões ), tinha 1m92 e fazia exatamente a função do Abreu.

A história do futebol está repleta desses exemplos. Perguntem a qualquer vascaíno com mais de 60 anos quem foi Ipojucan, e qual a importância que teve esse jogador na conquista do campeonato sul americno de clubes, vencido pelo Vasco da Gama em 1949.

Heleno de Freitas, certa vez, perguntado sobre quem seria seu mais perfeito companheiro de ataque , não pensou duas vezes -

"Ipojucan, respondeu ele, porque tem a inteligência de antever as jogadas."

Loco Herrera não é nenhum craque, mas se trata de um jogador, na minha opinião, da maior importância para o Botafogo.

E como já disse anteriormente - para mim jogam os três - Abreu,Herrera e Caio.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Bianco Seg Mar 22 2010, 14:01

E como já disse anteriormente - para mim jogam os três - Abreu,Herrera e Caio.

JIM,

É a única possibilidade de vermos o investimento valer a pena. Inclusive, fazendo com que nossa defesa sofra tanto, pois os três segurariam muito mais marcadores no nosso ataque.
Bianco
Bianco

Número de Mensagens : 842
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 51
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 14:05

JIM, como disse, Loco no time pra mim, só ao lado de Herrera e Caio.. ele dentro da area como um poste, saltando pra cabecear as bolas que serão cruzadas para ele, e atraindo a marcação de 2 ou 3 marcadores, dando campo para Herrera e Caio!!!

COmo disse, Loco não é craque, NUNCA foi e NUNCA será... mas tambem não é um animal irracional... ele é muito inteligente, muito mesmo... pensa o jogo direitinho, enxergar os buracos na defesa adversaria, enxerga os seus companheiros fazendo a movimentação correta e até tenta os passes, mas não consegue acertar os mesmos!!!

Basta verificar quantas assistências tem o Loco!!!

No Botafogo hoje, Caio, Herrera e Jefferson, tem mais importância que Loco... isso se percebe de longe!!!

Um time que joga todo retrancado, que vive de contra-ataques, contar com um jogador lento como Loco Abreu, é loucura!!!

É o que eu acho!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 14:08

Sonic meu caro,também não é assim tem jogador......e tem o jogador, aquele que apoia ajuda se desloca e briga pela posse de bola se posiciona bem,dentro da sua caracteristica e função Question Exclamation
E isto que é o importante para uma grande equipe,um cara com espirito de união,seus defeitos tecnicos acabam amenizados dentro do campo de jogo,entende Question Exclamation

caso El Loco Abreu...
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por andmarques Seg Mar 22 2010, 14:10

Foi como eu disse: com a bola no pé, não vejo tanta habilidade no Abreu.
Mas por outro lado, ele é um jogador inteligente e com visão de jogo, sabendo dar bons passes. Já André Lima não tem inteligencia alguma. Com ele é pegar a bola, abaixar a cabeça, morder a lingua e chute pro gol.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 14:16

Chacon, mas se for pra mante-lo no time porque ele briga pela bola, então o Alessandro tem que ser titular absoluto no Botafogo, forever...

Me desculpe amigo, mas o fato dele ser bacana, brigar dentro das suas limitações, e ser jogador de grupo, não credencia ele a ter uma vaga cativa num time de futebol!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por André Lira Seg Mar 22 2010, 14:23

Vandafogo escreveu:André.

O que tem a ver Loco com Fahel e LF, se jogam em posições COMPLETAMENTE diferentes?

Vanda,

Não me referi à entrada do Loco no lugar de um dos dois e sim com a entrada do Caio como titular, até porque o Loco vinha sendo titular. A entrada do Caio no lugar de um desses dois altera completamente a forma do time jogar. Ele entraria no meio-campo, atuando ao lado do L. flávio (caso saia o Fahel) ou sendo o homem da armação (caso saia o L. Flávio), sendo a última opção a mais remota. Partindo-se da premissa de que o Joel nunca foi muito de ousar na escalação, acredito que caso ele queira realmente efetivar o Caio como titular, dificilmente mexerá na estrutura tática do time (nesse caso optando pela saída do L.Flávio ou do Fahel). Dessa forma, ele pode estar mais inclinado a trocar um atacante pelo outro. Agora, é claro que tudo isso é suposição e pode ser que ele simplesmente volte com o Caio para o banco e resolva manter o Loco como titular.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Mar 22 2010, 14:24

A impressão q dá, respeitando a opinião dos amigos, é q o Loco seria o culpado pelas más apresentações do Botafogo, do jeito q as coisas estão sendo colcoadas.Ele está longe de ser um craque, mas tem lugar nesse time, ao lado do Caio e Herrera.Eu não o tiraria do time, assim como acho q ele inclusive está sendo mal aproveitado...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 14:25

Beleza Sonic ,mais tem jogador que só joga classico,concordo que elê tem seus defeitos,mais a comissão tecnica deveria observa isto, e jogos sem a maior expressão poupa-lo,muitas veses o vejo um pouco cançado,e para mim elê fez falta ontem Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 14:30

Mas Chacon, isso não pode acontecer, brother... como um jogador profissional, não tem pique pra jogar a temporada inteira?! O cara vive pra isso!!! Ganha uma dinheirama do caralho, tem tudo do bom e do melhor para atuar bem, e ainda tem que ser poupado de alguns jogos porque está cansado?! não, isso não pode!!!

Se ele fez falta ontem, tambem acho que fez... provavelmente se ele estivesse marcando o Adriano no segundo gol, teriamos vencido a partida.

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 14:32

Flavio, acho que o Loco não é o culpado pelas más atuações... de verdade, acho que o culpado pelas más atuações do time, são na ordem: Presidente do clube, Anderson Barros, Andre Silva, Estevam Soares e Joel Santana... os jogadores, não tem culpa... tem culpa quem os contrata.

Loco, é util a equipe, desde que jogue ao lado de 2 atacantes velozes e que saiba cruzar a bola para ele fazer seus gols de cabeça!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por negro27 Seg Mar 22 2010, 14:36

CENTROAVANTE é sinônimo de MATADOR. Não consigo imaginar ou associar um centroavante classificado como bom no passe.

Centroavante grandalhão e sem habilidade com a bola nos pés é aquele cara que dará o último toque na bola, ou quiçá, o penúltimo toque para definir uma jogada.

Não vejo o LOCO ABREU como matador e não lembro de NENHUM gol dele de cabeça que tenha ganhado do zagueiro pelo alto, igual o que o Adriano fez ontem.

enfim, há gosto para tudo.

Tem gente que acha o Joel o MÁXIMO porque ganhou títulos.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 14:37

Sonic devo ter exagerado,e não é memso pra ficar fora todos os jogos,falo de jogos em campos muito ruim entende,sei que elê é bem pago,mais elê gosta de jogar,não resta duvida do profissional que é,mais tem que ter mudanças taticas em determinadas ocasiões,coisa que não acontece no "BOTAFOGO", e sempre o mesmo esquema retrancado do JOEL
Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 14:46

Negro27 meu caro,poucos times tem o que o "Botafogo" tem, bom ou ruim pessimo sei lá,mais com referencia dentro da aréa "El Loco" e muito bom,o que falta e o que Flavio falou,escalar o time certo com jogadores rapidos e habilidoso,deixando os abilí-idosós de fora,aí sim El Loco" funciona Questioné é é é gol do loco lol! lol! lol! lol! futebol é cada qual na sua.....quem improvisa e teatro :rendeer:circo clown
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por negro27 Seg Mar 22 2010, 14:47

Na boa, está tendo muita mídia para pouco futebol em cima do Loco Abreu e eu destesto isso. Está começando a passar o mesmo filme de idolatrias igual aconteceu/acontece com LF, LG, ESCALADA, ZARATE, CASTILLO, DODO, ETC....

SE FOSSE UM GRANDALHÃO DAS CATEGORIAS DE BASE, JA ESTARIAM MANDANDO O GAROTO PARA MARTE OU PLUTÃO.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 14:48

Sim, Chacon, talvez o Joel esteja prejudicando o Loco com sua forma de armar a equipe... como eu já disse, e ja´estou até ficando chato, de tão repetitivo, eu armaria a equipe com Caio, Herrera e Loco no ataque... mas não tiraria o Lucio Flavio... tiraria um zagueiro... minha opção seria a saida do Antônio Carlos... mantendo Fahel e Dani Moraes como zagueiros, Leandro Guerreiro atuando como um falso 3º zagueiro, Sandro Silva preso a marcação sem a bola e de posse da bola, ajudaria a atacar pelo lado direito do campo!!!

Marcelo Cordeiro e Alessandro, ficariam presos a marcação... deixando Caio e Herrera caindo pelas pontas!!! Talvez assim, Loco fosse mais util!!!

Sobre as variações taticas, elas não poderão envolver o Loco na equipe... pois a mesma, é uma com ele, e outra mais veloz sem ele!!! Ou seja... Com Loco no time só com 3 atacantes.
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 14:51

negro27 escreveu: SE FOSSE UM GRANDALHÃO DAS CATEGORIAS DE BASE, JA ESTARIAM MANDANDO O GAROTO PARA MARTE OU PLUTÃO.


Falou tudo, Negro 27!!! Se fosse dá base, poderia ser um Bill Gattes do futebol, inteligente pra caramba, mas já seria devidamente vaiado!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 14:52

Sonic

No final eu e vc pensamos da mesma maneira. O Abreu tem lugar sim, desde que seja aproveitado com dois atacantes rápidos como o Caio e o Herrera.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 14:54

Sonic

E mais ...esse time que vc armou aí, é exatamente o time que eu escalaria !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 14:56

ainda Sonic

Apenas com uma ressalva - eu pessoalmente tentaria qualquer "coisa" no lugar do Marcelo Cordeiro. Porque não se insistir com o Gabriel ou com algum garoto dos juniores ? Nada pode ser pior em termos de marcação que o Marcelo Cordeiro.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 14:57

JIM, eu tambem insistir no Gabriel, pois, acredito muito nesse menino!!! E na direita, eu investiria no Flavio Pará...
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 14:59

Sonic

Meu time atual teria :

Jefferson
Somalia - Danny - Fahel - QUALQUER UM MENOS O MARCELO CORDEIRO
Sandro Silva - Leandro - Lúcio Flávio ( desde que resolva correr em campo ).
Caio - Abreu - Herrera.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 15:01

Quanto ao Somalia, vamos ver se a partida de ontem , não foi apenas sorte... acho que o Joel tinha que dar nova chance a ele por ali!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 15:02

Sonic

Pra te ser franco - nunca vi o Gabriel ter nenhuma atuação ruim jogando no time de cima. As vezes é irregular, mas isso faz parte da idade dele.É lógico que por ser um garoto, nem sempre vai jogar bem, mas está MUITOS FUROS acima de Marcelo Cordeiro. E duvido que atualmente haja outro melhor que ele em GS.
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por JIM Seg Mar 22 2010, 15:04

Sonic

E por falar na garotada, onde anda aquele ala Wesley que tanto me impressionou na Copa de Juniores ?
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 15:05

Sonic só por curiosidade,e sei que voçê sabe....sera que no "BOTAFOGO" não tem ninguém com visão de fora,aquele cara que observa olha e enxerga longe, e passa pros caras quem é quem,ou é joga quem os fdps empresarios deplantão determinam,é assim Question Question Question
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por negro27 Seg Mar 22 2010, 15:11

bem, esse assunto que o Loco Abreu tem que ser aproveitado com 2 atacantes rápido, faz-me lembrar o mesmo assunto que o LF tem que jogar ao lado de alguem rápido.

enfim, torço para o sucesso do botafogo.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 15:12

JIM, o Gabriel precisa é de confiança dos companheiros... se derem a ele uma sequência de jogos, ele vai desenvolver o que jogou nos juniores!!! Outro menino da mesma posição que é muito bom jogador é o Guilherme, que está ganhando massa muscular, para ganhar corpo de profissional!!! Guilherme é muito bom no apoio, chuta muito bem e sabe cruzar bola na area, não tem medo do "bicho da linda de fundo".

O Wesley é zagueiro, e tambem atua como volante... bate faltas muito bem, é titular da equipe junior atuando na zaga ao lado de Felipe Reis e Lucas Zen (seleção de base).

Acho que o ala a quem se refere, é o Wallace, e não Wesley... Wallace, tem feito um bom campeonato carioca, e junto com o Willian (Totinho) tem sido os destaques do Botafogo na competição!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 15:13

Chacon, o Botafogo peca muito nisso... anteriormente quem fazia essa função aqui no RJ era o ex-tecnico Luisinho Rangel, que observava os jogadores de outros clubes de menos expressão e os indicava para o BOtafogo. Hoje, não sei de ninguem que faça o papel de olheiro no clube!!! E isso faz uma falta danada!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lfcarneiro Seg Mar 22 2010, 15:27

Olá, pessoal.

Aproveitando o bom bate-papo sobre a escalação, também gosto do El Loco, apesar de não ser craque. Discordando um pouco do negro27, é lógico que o ideal é um centroavante matador, mas se o cara que fica lá dentro da área for verdadeiramente útil para o time, não precisa ser ele o goleador. Qualquer um pode fazer gols, o importante é ser competitivo. No caso do El Loco, pela pouca técnica que tem com a bola no pé, o esquema tem que favorecê-lo MUITO para que ele seja, efetivamente, um artilheiro. Mas se time for treinado para jogar COM ELE, e não PARA ELE, ele se torna muito útil, porque:

1) É alto e tem boa impulsão. Qualquer jogada de bola alçada na área preocupa, no mínimo, um zagueiro com relação a ele;
2) Apesar da pouca técnica, protege bem a bola (não acerta sempre, é claro, mas é melhor nesse quesito do que todos os centroavantes que jogaram no clube ano passado) e, o principal, sabe executar bem o papel de pivô. Basta que evite o toque de primeira, que ele erra a maioria das vezes. Protege a gorduchinha, ajeita o corpo, dá o tapa na bola e parte pra dentro da área. Quando ele faz isso, dos jogos em que eu vi em campo, erra pouco;
3) Tem personalidade, não é um bundão. Isso conta, principalmente em clássicos.

O cara ainda não está sendo bem aproveitado. Com Caio e Herrera no time, deslocando-se e indo à linha de fundo, ele se tornará um atacante muito bom PARA O TIME.

Cada vez mais me convenço que, COM O ATUAL ELENCO, não precisamos necessariamente de laterais de ofício em campo (apesar de achar que o Gabriel tinha que estar jogando neste time para ontem). Como o nosso bom e velho amigo LSCunha gosta de comentar, nosso time precisava de 3-4-3 (no papel):

São Jefferson;
Fahel, Antônio Carlos e Danny Moraes;
Somália, Sandro Silva, Leandro Guerreiro e Lucio Flavio (sendo que, se no começo do segundo tempo, demonstrar falta de pique, é para ser substituído com 15 minutos, no máximo, de preferência pelo Rodrigo Dantas);
Caio, Abreu e Herrera.

Outra coisa: Joel é técnico das substituições prontas, fato cristalino, e um retranqueiro de marca maior. Mas, sinceramente? Se ganharmos este título, os maiores méritos são para o cara. E, com relação ao fato de que só ganha Estaduais, concordo plenamente (a Copa João Havelange e a Mercosul em 2000, pelo Vasco, foram méritos do Oswaldo de Oliveira), contudo, preciso defendê-lo em um quesito: em todos os seus títulos, se bem lembro, ele levou a Taça jogando clássicos. Sinceramente? O cara sabe jogar uma decisão como poucos. Então, vamos que vamos, Fogão!! :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Alejandro Seg Mar 22 2010, 15:28

Sonic,

Na minha opinião, o problema nao está no estilo de jogo do Loco.
O problema está sim NO TIME SÓ JOGAR DANDO CHUTÃO quando o Loco está em campo.
Se o time jogasse, com o Loco titular, como jogou ontem, te garanto que a média de gols dele seria maior.

Agora... se o meio campo nao arma, os laterais nao cruzam, pra que insistir na jogadaaérea com o Loco???
Deixa a bola rolando, com Herrera e Caio gastando a bola..
E o Loco vai estar lá, puxando a marcação ou empurrando a bola pra dentro...

abs!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por G .C. "Chacon" Seg Mar 22 2010, 15:31

Sonic meu caro,que pena e veja quantos ex-jogadores de renome nacional e internacional, e muitos até botafoguenses que circulam por aí e ninguém tem esta função,e triste um time que se diz profissional,com uma imensa torcida,não trabalha correto,esperando por olhos ardentes $$$$$$$$$ apresentar esse o aquele,na esperança de dar certo ou errado,e lavai a $$$$$$$$$$$$$$$$$$ pelo ralo.

um abraço,
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por lfcarneiro Seg Mar 22 2010, 15:31

Olá, pessoal.

Mais uma coisa: a Seleção Brasileira levará um bonde para a Copa chamado Adriano... PQP, a criança, além de estar uma bola, não está fazendo nada em campo. Ontem, o primeiro gol foi uma grande cagada, já que ele vinha passando da linha da bola e no segundo gol, pra mim foi falha geral da defesa (incluindo São Jefferson); a cabeçada em si foi inofensiva...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por André Lira Seg Mar 22 2010, 15:32

Bem lembrada a citação ao Marcelo Cordeiro. Que avenida!! Se aquele repugnante Léo Moura tivesse jogado ontem, não sei não... O cara não ganhou uma jogada e volta e meia era driblado com facilidade por qualquer que caísse pelo seu lado... Espero que o Joel esteja atento a isso, pois não é a 1ª vez que acontece isso...
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 15:33

Isso ai, Alejandro.. mas para a bola chegar no Loco tem que ter alguém para dar a bola nele, nesse caso, ninguem melhor que Herrera e Caio!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por FelipeFCS Seg Mar 22 2010, 15:34

Insistindo mais uma vez, acho que um dos maiores enganadores desse time é o Marcelo Cordeiro. É aquela velha história, o cara faz uns golzinhos contra times de 4a. divisão e já é supervalorizado. Gol por gol, o Gabriel também fez. Ontem ele simplesmente não acertou nada. Para mim foi uma nulidade.

Em relação ao Loco Abreu, o time poderia perfeitamente jogar no 442, com o Herera fazendo o papel que fazia o Zé Roberto em 2007. O cara é habilidoso, tem velocidade, boa visão de jogo, enfim... É só o Joel parar de inventar moda e colocar Fábio Ferreira e Dani Morais na zaga.

Não sei quem inventou esse negócio de que o Joel sabe arrumar a zaga, etc. A única coisa que ele faz é encher o time de zagueiros e cabeças de área, e mesmo assim o time fica incrivelmente cheio de buracos.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Sonic Seg Mar 22 2010, 15:44

Acho que o time deve sim voltar a jogar com 2 zagueiros, mas eu manteria o Fahel na zaga, junto com o Dani Moraes!!!

Daria chance ao Gabriel na lateral esquerda, e tentaria o Somalia na direita, apenas em carater observatorio, até porque estou achando que a partida dele ontem foi a maior cagada (sorte), eheheh...

Jogaria com o Herrera e Caio pelas pontas e Loco de poste dentro da area!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por FelipeFCS Seg Mar 22 2010, 15:48

Exatamente isso. Aliás, naquele time de 2007, era Jorge Hnrique em uma ponta, Zé Roberto na outra e Dodô pelo meio.
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA. - Página 3 Empty Re: ERROS TÉCNICOS DEIXAM ESCAPAR UMA VITÓRIA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos