POLO AQUÁTICO...

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: POLO AQUÁTICO...

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 15 2010, 12:33

Maurelio.

Quem viu o jogo sabe que ele recebeu o cartão por ter reclamado de uma falta próxima à linha de fundo não marcada pelo árbitro, assim como o penalti absurdo sofrido pelo Caio. Quanto à dedada no escuro, acho que ele não reclamou não. rs...
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zé Ruela em Seg Mar 15 2010, 12:35

Tio Chatonzico.

Fiquei mutio comovidio cum a tua menságica pivrádia.
Eu compriêndio a tua revoltia purquê o supoositórico exorcisator Zé Ruélia era mutio piquenio para vocêzio, mas si quisério é só falário com o Sobruinho qui euzio arrumio um maiórico.
Apovreito a ocasiônica para lançário o meu novio podrutio para o pessoálico aqui qui vai serio mutio util paria os coléguias nos dias di joguio du Botafoguio.

A MINHA ESCLUSIVIA CORNETIA ZÉ RUELA

EU AGARANTIO!!!
Zé Ruela

Número de Mensagens : 57

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Mar 15 2010, 12:40

Concordo com o Cachorro Magro. Não estou defendendo a atuação do Gabriel (pelo contrário, acho que poderia ter rendido muito mais), mas a última partida que o garoto fez foi a meses atrás. Qualquer outro jogador é sempre aquela coisa "ainda está fora de ritmo" e temos toda paciência. Tirando os reforços que chegam e que podem ser considerados realmente REFORÇOS, estou sempre do lado dos garotos da base.
Todo mundo sabe qual é a melhor fórmula: aproveitamento da base mesclado com a contratação de jogadores de NÍVEL. Mas insistem em contratar 50 jogadores limitados, que não resolvem nada e não são melhores que os garotos, ao invés de contratarem 3 que realmente poderiam agregar algo e melhorar o time. Além do fato dos garotos estarem ao lado de quem conhece, o que facilita muito.
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Mar 15 2010, 12:46

Ninguém me tira da cabeça que as vaias ao Gabriel são encomendadas.
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 12:47

JIM, sei não... pra mim ele é fraquissimo... devolve a bola a maioria das vezes errado, e sua unica virtude é dar bons passes de cabeça!!!

Acho que um ataque com Caio e Herrera, se tornar muito mais interessante... Principalmente com a companhia de Edno, pois, podem alternar na posição!!!

Loco Abreu, é um cara para segundo tempo, como é na seleção Uruguaia...

Abraços!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 12:50

Pow, ontem no primeiro tempo o garoto já estava sendo vaiado!! Fala serio... isso é ridiculo!!!

O Jancarlos por exemplo, em sua estreia não jogou nada, e nos jogos seguintes tambem não, mas até o momento, nenhuma vaia... Pow, não entendo o criterio da torcida!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 12:51

Sobre o Loco, como disse um dos amigos num comentario acima, acho que foi o Felipe, se tivessemos bons laterais, ele seria util, mas em nosso caso, ele é menos um!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 15 2010, 12:51

andmarques.

Não são não, certos torcedores é que são ignorantes mesmo.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Seg Mar 15 2010, 13:00

Sonic,

ele é menos um???
O cara tem media de quase 1 gol por jogo no Botafogo... fora varias assistências!

acho que vc tá sendo preconceituoso com o Loco!
hehehe
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 15 2010, 13:02

A base do Botafogo é sempre muito maltratada.
O Rodrigo Dantas eu acompanho há um bom tempo desde os juvenis e sempre disse que seria um craque.
Mas, não dão uma boa sequência para o garoto, que é habilidoso, joga de cabeça erguida, bate bem na bola, é inteligente, mas ninguém tem paciência, é só jogar um jogo mal, que abandonam o garoto.
Ele merecia uma chance ali no meio, no lugar do L. Flávio.
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Mar 15 2010, 13:05

No meu time, não tem espaço para centroavante estilo LOCO ABREU, DODO e André Lima.

Prefiro atacantes do estilo HERRERA e CAIO; TEVEZ e NILMAR; ROBINHO e NEYMAR; kleber e Thiago Ribeiro.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 13:10

Ehehe... que isso, hermano, Alejandro... eu gosto do Loco, gosto da forma como ele vibra nos gols, se mostra um guerreiro, um cara voltado para o grupo, mas que ele é grosso no trato com a bola, não tenho como negar.

Pra provar que gosto do Loco, vou uniformizado de Loco no proximo Futchurrasco!!!

Mas no serio, ele é importante nas jogadas aereas, mas agora todo mundo já se ligou nisso, e bloquearam essas jogadas. Nem contra os pequenos isso está dando certo. Talvez se tivessemos 3 atacantes, como Herrera, Caio e o Loco centralizado, desse certo, pois, Caio e Herrera, cruzam muito melhor que Marcelo Cordeiro e Alessandro/Jancarlos.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Mar 15 2010, 13:11

Paulo Nobre escreveu:A base do Botafogo é sempre muito maltratada.
O Rodrigo Dantas eu acompanho há um bom tempo desde os juvenis e sempre disse que seria um craque.
Mas, não dão uma boa sequência para o garoto, que é habilidoso, joga de cabeça erguida, bate bem na bola, é inteligente, mas ninguém tem paciência, é só jogar um jogo mal, que abandonam o garoto.
Ele merecia uma chance ali no meio, no lugar do L. Flávio.

Sempre pedi também uma sequência de jogos para o garoto. Vi algumas partidas dele e gostei muito. Fiquei muito indignado quando o NEY FRANCO colocou o garoto na final contra o flamerda tendo todo o carioca para dar uma sequÊncia, entrosamento e até moral para o RODRIGO DANTAS.

No Botafogo, ou no 1º jogo o garoto arrebenta fazendo barba cabelo e bigode, ou é taxado de ruim para baixo.

Em compensação o LF, LG, FAHEL, ALESSANDRO, WELLINGTON, entre outros, podem se dar ao luxo de fazer várias péssimas partidas e uma ou outra razoave,l que continuam na equipe firme e forte.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 15 2010, 13:12

Eu concordo com o Alejandro, o Loco Abreu participou ativamente de todos os gols contra nossos principais oponentes.
No jogo contra o Fla, deu o passe para o Herrera, que chutou e o goleiro rebateu para o M. Cordeiro marcar. No outro gol, levou toda a zaga junto com ele, deixando Herrera e Caio livres, para o garoto anotar.
Contra o Vasco, no primeiro gol, toda a defesa do Vasco ficou em cima dele e o Fábio veio por trás e fez o gol. No outro gol, fez o gol após ele mesmo sofrer o penalty ?
Ademais, ele faz muito bem a "parede" para quem vem de trás, protegendo a bola e segurando os zagueiros.
Como menos um Sonic ?
Desculpe parceiro, mas estou com Alejandro, você e muitos por aqui, estão entrando na onda dos nossos adversários, que adoram sacanear ele, mas se borram de medo de enfrentá-lo.
O Loco Abreu ainda vai nos dar muitas alegrias, apesar de desajeitado, e com jeitão de anti-herói (adora dar umas caneladas...rs).
Saudações alvinegras.

p.s.: Sonic, ainda hoje estou lhe enviando um e-mail, para saber detalhes do FUTCHURRASCO, valeu ?
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Mar 15 2010, 13:13

Sonic escreveu:Pow, ontem no primeiro tempo o garoto já estava sendo vaiado!! Fala serio... isso é ridiculo!!!

O Jancarlos por exemplo, em sua estreia não jogou nada, e nos jogos seguintes tambem não, mas até o momento, nenhuma vaia... Pow, não entendo o criterio da torcida!

O Reinaldo, ano passado, era aplaudido no brasileiro. Resta saber o porquê.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Mar 15 2010, 13:37

Querido JIM,sua analise do jogo e dos jogadores foi sirurgica.Não deixou escapar nenhum detalhe,alias como sempre e sempre.
Esse CAIO é foda .Sai da frente se não o garoto atropela,no gol ele parecia surfista pegando um jacare, a direita abriu,o cara apontou com o braço e gritou,aloooooooooooo! ,se alguem ficasse na frente seria atropelado.Esse é craque mesmo.Pode bota na listinha JIM.

Abraço meu rei

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Mar 15 2010, 13:38

Sonic escreveu:Ehehe... que isso, hermano, Alejandro... eu gosto do Loco, gosto da forma como ele vibra nos gols, se mostra um guerreiro, um cara voltado para o grupo, mas que ele é grosso no trato com a bola, não tenho como negar.

Pra provar que gosto do Loco, vou uniformizado de Loco no proximo Futchurrasco!!!

.

Ah Sonic, é só você levar o sal para ser usado na carne. Na verdade o Loco é igual ao sal de churrasco é grosso, mas faz falta.
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 15 2010, 13:48

Rs....boa analogia Maurelio (Loco Abreu - Sal grosso).
É grosso, mas faz falta.
Mas vamos com Caio e Herrera colocar velocidade em cima dos laterais dos mulambos, que irão se apavorar e fazer uma falta atrás da outra, me cobrem depois.
Sds alvinegras.

p.s. Sonic, já lhe enviei o e-mail sobre o Futchurrasco.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 13:48

Paulo, sinceramente, eu acho o Loco muito fraco... um atacante sem recursos, alias com apenas um recurso, que é o da bola aerea. Ele devolve mal a bola em tabelas, quando segura a bola, perde a bola com facilidade na sequencia da jogada e é muito lento!!!

A seu favor, a sua estatura, que causa medo mesmo.. tomar uma botinada de um cara desse tamanho deve doer um pouco!

Creio que para o Loco ter sucesso em sua unica e principal jogada, ele precisa jogar com alguém que faça lançamentos precisos para ele. Talvez o Lucio Flavio de 2006 fosse uma boa, mas o tempo não volta... Marcelo Cordeiro que é o unico lateral que ainda acerta alguns cruzamentos, fica completamente isolado pelo lado esquerdo, pois não tem cobertura e muito menos um meio campista para trocar passes por este setor!!! Por este motivo não gosto de atuar apenas com um meia de criação, principalmente quando este meia, é o Lucio Flavio, versão 2010!!!

Hoje tiraria um dos zagueiros do time principal, manteria Fahel e Dani Moraes, tornaria Marcelo Cordeiro e Alessandro fixos, formando uma linha de quatro zagueiros. Prenderia LG fixo a frente da zaga, e sem a bola, SS voltaria para marcar a frente da zaga... ele tem folego, força e velocidade para se recuperar de um bote errado!

Sem a bola, SS, apoiaria o ataque pelo lado direito, junto com Edno que seria responsavel por distribuir o jogo para os atacantes Herrera e Caio... que jogariam pelas pontas com Loco fixo na area adversaria.

Caio e Herrera, cruzam melhor que nossos laterais, e isso pode beneficiar nosso LOCO!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 13:51

Maurelio, vou está caracterizado de Loco, para o futebol... quero ver se o Franco terá coragem de tentar quebrar minha perna novamente!!!ehehe!!!

Negro 27, o comportamento da nossa torcida é no minimo curioso.. gostaria de entender a cabeça dessa galera! Acho que sempre vejo outros jogos!!! Talvez seja porque eu sou peladeiro e não fico vidrado em champions league!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Mar 15 2010, 14:04

Amigos,não acho o LOCO bom de cabeça ,acho ele espetacular,o cara é extra classe neste fundamento ,ajuda até a defesa .Tem que acertar o primeiro cara a cara com o pé pra desencantar , porque ao menos ele se coloca bem pra receber essa bolaMas esse ataque CAIO,HERRERA E EDNO é o que temos de melhor realmente .

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 14:06

Paulo, te respondi o e-mail!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Mar 15 2010, 14:12

Eu acho que um 4 2 4 seria interessante

JEFERSSON
FABIO
DANY
ANTONIO CARLOS
FHAEL

SOMALIA
SANDRO SILVA

EDNO
HERRERA
CAIO
ABREU

toc

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Mar 15 2010, 14:16

Sonic, acho interessante esse seu raciocínio, mas o Joel se prende ao que ele conseguiu na vida e não muda...
Todos os times dele jogam com um "bilhão" de cabeças de área e liberam os laterais.
Um meia e dois atacantes.
A unica mudança no time que acho que ele fará mais cedo ou mais tarde será a barração do LF e a entrada do Edno
O Caio, será a carta debaixo da manga para mudar o panorama dos jogo.
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 15 2010, 14:20

Valeu Sonic, já respondi.
Obrigado e grande abraço.
Mudando de assunto, o L. Flávio joga ou não contra os mulambos ?
E o Alessandro, retorna ou não ?
Sds alvinegras.
Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Mar 15 2010, 14:21

Sonic,

Concordo com vc. Em um time que não possui laterais que chegam à linha de fundo e um meio campo criativo, fica praticamente impossível do Loco jogar. Os únicos que conseguem fazer uma jogada de linha de fundo (que para mim é essencial para qualquer time) no Botafogo de hoje são Caio, o Herrera e Gabriel quando está em um bom dia. Eu também armaria um esquema com o Loco centralizado com Caio e Herera aberto nas dua pontas, mas os nossos técnicos parecem que não enxergam o futebol.
Só mais duas obsevações:

1) na minha modesta opinião, lateral é aquele cara que possui a capacidade de partir para cima do zagueiro adversário, colocar na frente, chegando à linha de fundo e cruzando para trás. Chegar na intermediária e levantar para área qualquer um faz (ou pelo menos deveria). E se for só para marcar, coloca um zagueiro!

2) Não suporto quando dizem que o jogador é bom por que tem bom passe. Pois todo jogador que se preze deveria ter um bom passe, que uma coisa básica. É igual ao cara que quer ser escritor mas é analfabeto...
FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Mar 15 2010, 14:21

Muita gente não esta levando muito a "vera" esse jogo contra o Imperio do Mal, eu ja acho diferente...Pelo o que eu tenho visto o Flamengo continua ser o time a ser batido.
Vencer domingo, seria a confirmação que o "complexo vira-lata" ja foi superado, abaixa a moral desses mulambos, abaixa a crista deles...
Já que eles estão dizendo por aí que foi sorte a nossa vitória na última partida.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 15 2010, 14:22

Paulo.

Acho que vcs vão ter que sofrer mais um pouco, porque o nosso disciplinado maestro jogará contra os mulambos. rs...
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 14:27

Caro Toc Smile

Também concordo com a sua escalação,e dos quatros"Cavaleiros da Desesperança""Alvinegra" fica só o "FALHELL" Exclamation Tudo por causa do pedido de Vandinha-fogo, affraid ela que observar suas pernas,porque o futebol
Question No No
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 15 2010, 14:30

Chatcon.

Quanta obsessão pelas pernas do mineirinho! rs...
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 14:30

Mamfogo, os times do Joel são facilmente batidos, ele explora os laterais e só isso!

Se tem uma coisa que não perdoo no Cuca, é o fato dele não ter conseguido bloquear essa jogada dos mulambos! Enfim...

Enquanto Joel Santana continuar como tecnico do Botafogo, continuarei assistindo a essas peladas horrives da minha poltrona.

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 14:31

Vandinha querida Smile

Repete, repete, de novo, repete,o Lá Máchito joga Question Ou entra em campo repete:?:

No No No não acredito No No No
G .C. "Chacon"

Mensagem por FelipeFCS em Seg Mar 15 2010, 14:41

3 zagueiros e 2 cabeças-de-área em um time onde os laterais nao sabem apoiar dá nisso que estamos vendo...
FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 14:47

Pois é Felipe... 3 zagueiros, 2 volantes, e como o Andmarques disse, os adversarios ainda tem muita facilidade para penetrarem em nossa defesa e chutar de fora da area!!!
Isso tudo, porque o time joga recuado, até mesmo contra os pequenos!!! Que futebol feio, cara!!! Odeio times que jogam assim!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 14:47

Agora já Chatcon

Vandinha foi voçê quem pediu, e eu protamente atendi Question
G .C. "Chacon"

Mensagem por mamfogo em Seg Mar 15 2010, 14:48

Prá vc ver que o cuca não é essa brastemp toda...Mas temos que ser sinceros e encarar os fatos.
O time do Fla em 2008 era muito melhor do que o nosso.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 15 2010, 14:49

Chacon.

??????????????????????????????????????????
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Mar 15 2010, 14:51

é...rsrsrs
eu acho que aí rola um samba..rsrs
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 14:53

Mamfogo... o Cuca pra mim, é um dos melhores hoje no Brasil!!!

Está ao lado de Dorival Junior e Murici.

O Cuca é foda... tenho saudades de 2007 e 2008!!! Estava falando isso agora a pouco com o Andmarques e o Chackal!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Mar 15 2010, 14:55

Sonic,

ontem seu Dódó jogou muito, mas muito mesmo nas mãos do Maria da Penha, hehehehehe. Hoje eu prefiro o Abreu, hehehehehe.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 14:56

Caro Sonic..na verdade

O papai Joel faz um puta milagre com o material humano que temos,na maioria caras fundamentalmente despreparados Question

E é por isso que as veses fica dificíl de apresentar um bom futebol,veja em outros clubes,5 ou 6 jogadores á nivél de seleção brasileira Question [/b]

E o "BOTAFOGO" com 6 ou 7 jogadores á nivél de segunda divisão Question Twisted Evil
G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 14:58

Manto, o Dodô só joga bem no Botafogo... Existe uma quimica grande entre ambos... e de quimica eu entendo, irmão!!! eheh

Abraços!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 15:00

Chacon.

??????????????????????????????????????????,MEU "DEUS" QUE BLASFEMIA MAM
Question Question Question
G .C. "Chacon"

Mensagem por FelipeFCS em Seg Mar 15 2010, 15:01

Também acho o Cuca um bom treinador. O fato de não termos ganhado títulos com ele foram por diversos outros fatores. Assim como acho que supervalorizam o Joel.
FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Seg Mar 15 2010, 15:02

Chacon, o Joel é previsivel, ultrapassado, marrento e não é NADA! Ganhou uma porrada de carioca, e só!

Sei que o elenco é fraco, mas duvido que não temos melhores opções no banco do que em campo!

Vejamos, todas as vezes que Diguinho entrou em campo, demonstrou ser melhor que o Lucio Flavio... Rodrigo Dantas, um garoto de disposição, alvinegro de coração, tecnico, mas que falta uma sequencia de jogos em sua posição para despontar...
Wellington Jr, é muito melhor que o Eduardo, porem, insistiu com essa mula até quando pode... Alex Lopes é muito melhor que AC e FF.

Pow, isso só para citar alguns exemplos... o que mata no Joel, é sua teimosia... a hora que ele se der conta que não é porra nenhuma, ele vai aprender mais. Afinal, nunca é tarde pra apredermos alguma coisa!

Abraços!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Seg Mar 15 2010, 15:07

Sonic, assino em baixo...
FelipeFCS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 15 2010, 15:09

Sonic.

Essa pode ser a tua opinião, mas ela pode estar muito longe da realidade.
Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 15:11

Caro Sonic

Concordo e vejo que voçê esta muito proximo do elenco,e sabe mais que ninguém o que tá certo ou errado
Question
Mais sera que papai santa Joel tem toda essa autonomia,para radicalmente mexer com o bolço da rapiocada de empresarios fdps,que rondam todo hora seus pupilos,para não desvalorizarem,e elês perderem o que gastaram com os malas Question

um abraço.... mais temos que analizar por este lado tambem Exclamation
G .C. "Chacon"

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Mar 15 2010, 15:11

Sonic,

sei disso, hehehehe, é só para pegar no teu pé, meu irmãozinho!

Como eu gostaria de ver todos esses meninos em campo.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Mar 15 2010, 15:12

Sonic, eu ate gosto do Cuca...mas enfim, eu até acho que ele progrediu nos ultimos tempos. Mas falta a ele vencer. Ter uma boa sequencia de titulos...

O tão decantado time de 2007/2008 tinha um material humano muito, mas muuuuuito superior ao que temos hoje em dia.
O que esta aí nem Joel, nem cuca, nem ninguem, faz jogar bonito.
E esse eterno papo de jogar bonito ou feio é muito relativo, prefiro ganhar. Essa é lógica do jogo, se ganhar jogando bonito melhor ...Se não? Tô pouco me liganddo para isso. O negócio é ganhar.

Mas o time do cuca, ao meu ver, estava longe de ser um time equilibrado, levamos muitos gols... Erámos muito bons com a bola nos pés mas sem ela, tinhamos buracos no sistema defensivo gritantes..Era o Joilson avançando, ou era os frangos do max ou Julio César, ou as vaciladas do Juninho..estava tudo lá na nossa cara desde aquele faditico jogo no sabado de carnaval contra o bacaxá.
E nada foi feito. o Titulo de 2007, mesmo com a roubalheira no lance final do Dodô, foi jogado fora por nós pela nossa incompetência.

E outra coisa: faltava um jogador de respeito no time, aquele que bate na mesa e mostra o pau.
Tipo Wilson Gottardo, Gerson, Gonçalves...Não estou falando de futebol e sim de atitude.

Um jogador que peite o juiz e ele enrole a viola no saco entende?

Enquanto no lado dos mulambos tinha o Fábio Luciano que "apitava" os jogos...
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: