Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

POLO AQUÁTICO...

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: POLO AQUÁTICO...

Mensagem por JIM em Seg Mar 15 2010, 18:32

ME METENDO NESSA "DISCUSSA" SOBRE O CUCA...

Sinceramente não gosto do Cuca. Era muito fácil armar uma equipe que tinha Dodô matando a pau, Zé Roberto estraçalhando, Diguinho se impondo no meio campo, uma zaga altamente confiável.

Queria vê-lo hoje, repetir o feito com Jancarlos, Fábio Ferreira, Antonio Carlos, Lúcio Flávio ( jogando a bolinha que está jogando ) e Eduardo.

Cuca nunca se fez em times sem grandes jogadores e corre à boca pequena, no mundo do futebol, que suas intenções são estreitamente ligadas às dos empresários.

Essa teria sido inclusive na realidade, o motivo da sua dispensa do Flamengo na primeira vez que por lá passou.

Sinceramente, não vejo nele nenhum "Messias" na formação de uma equipe. Muito pelo contrário, na minha opinião seus times têm por definição o hábito de deixarem expostas as suas zagas. São times que evoluem razoavelmente do meio campo para a frente. Lá atrás, na cozinha, costumam ser um verdadeiroo desastre.

Enfim, é apenas a minha opinião.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 15 2010, 18:53

Jim, assino embaixo.
Não sei quanto a empresários, mas o sistema defensivo das equipes do Cuca, são muito vulneráveis, isso é verdade.
O Márcio Guedes é outro comentarista, do jornal O DIA e do canal ESPN, que compartilha com sua opinião, a qual, faço minha adesão.
Não dá para armar uma equipe equilibrada, tendo uma defesa exposta. O Botafogo cansou de perder jogos já praticamente ganhos, tomando viradas históricas e inacreditáveis. No tricolor este ano, apenas para dar um exemplo, ele ganhava dos mulambos por 3 x 1 no primeiro tempo e tomou uma virada humilhante no segundo tempo.
Agora me digam, com o Joel, acham que isso seria possível ?
Ele também iria para o gol, mas não viravam nunquinha.
Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 15 2010, 18:53

Caro Andesilva

Excelente o seu comentário, relacionando a tal "lentidão" com os filmes exibidos em câmera lenta pelo Canal 100.

Vc tem inteira razão. As gerações mais novas, que recebem como referência apenas esses filmes rodados em câmera lenta, têm uma falsa impressão do futebol que era jogado.

Como dizer que Garrincha era lento ? Que Pelé era lento ? Que Paulo César era lento ?
Que Zizinho, Puskas, Di Stefano, Nilton Santos, Bobby Charlton, Figueroa, Jairzinho,
Omar Sivori ( o raio ), Angel Labruna, Juan Schiaffino, Ademir Menezes, Marinho Chagas, Julio Botelho ( Julinho ) e tantos mais eram lentos ?

Aí então entra com muita sabedoria a sua observação sobre os filmes do Canal 100, todos sem exceção rodados em câmera lenta.

É talvez a única informação que a moçada da casa dos 20/30 anos tem do futebol daquela época. Uma informação totalmente distorcida.

Quem não viu, como eu vi, na Copa de 50 no Maracanã, no jogo Brasil 6 x 1 Espanha, Ademir Menezes correr com a bola mais de 50 metros desde o meio de campo até à área de Ramallets ( o maior goleiro do mundo na época ) e fazer um gol antológico, não pode sem sequer imaginar a velocidade que tinha o grande centro avante.

Quem viu, como eu vi, Pelé driblar 4 jogadores do Benfica num espaço de 3 metros quadrados em menos de 5 segundos e fazer outro gol maravilhoso, pode chamar a isso de "futebol lento"...?

Quem viu, como eu vi, Garrincha destroçar 3,4,5 zagueiros em sequência, em frações de segundo, pode chamar a isso de "futebol lento" ?

O futebol foi mais lento sim, nas décadas de 20 e 30. Mas já a partir da década de 40 o
jogo se tornou altamente dinâmico e rápido.

A diferença é que havia mais futebol e menos porrada. O craque pegava a bola e driblava sem ser covardemente atacado em carrinhos desleais por trás. Mas isso não configura "rapidez" do futebol e sim seu lado animalesco.

O craque jogava e era admirado por isso, enquanto o cabeça de bagre recolhia-se à sua
mediocridade, mas sem apelar para a bestialidade como se faz hoje.

Lamento que as atuais gerações não tenham conseguido ver o futebol que era jogado.
Com a mesma rapidez de hoje, mas com muito mais técnica e autenticidade.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 20:02

Caro JIM

• PARA COMPLEMENTAR SEU RACIOCINIO,E JOGAVAM COM INTELIGENCIA E ELGANCIA,COMO A DO "DIDI",A COLOCAÇÃO DE UM "PEDRO ROCHA",O "COUTINHO" QUE MAESTRIA COM A BOLA,"PEPE" MEU "DEUS" QUE VISÃO DE JOGO, QUE CHUTE POTENTE UM DOS MAIS FORTES QUE JÁ VI,O "EDU"COM SEUS DRIBLES DESCONCERTANTES E OBJETIVOS Question Question Question Exclamation

QUE SAUDADE DO FUTEBOL ARTE SEM PORRADA,SEM CORRERIA AFOBADA,Á BOLA DE PÉ EM PÉ,COMO CHULÉ,E QUEM VIU VIU:?: affraid

E O MATERIAL ERA DE PESSIMA QUALIDADE PUTS,CHETEIRAS "GAETA" COM 8 TRAVAS,PESADAS NO BALDE,A BOLA DE COURO MUITO MAIS RAPIDA,CALÇÕES E SUNGAS E MEIÕES NEM SE FALA,E OS CARAS COMIAM A BOLA Question

UM ABRAÇO...INFELIZMENTE ACABOU ISSO
Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por lscunha em Seg Mar 15 2010, 21:21

pouco tenho a comentar sobre o jogo contra o olaria, na verdade um jogo de 45 minutos.
de qualquer forma, meu receio aumentou, pois em que pese o olaria ser o melhor dos pequenos, continuamos sem padrão de jogo e o esquema se apoia em rifar a bola na direção do loco abreu, na tentativa de ele conseguir uma assistência.

ví algumas coisas boas, outras ruins e outras péssimas.

ví com satisfação que o sandro silva come.
como péssima, o fato doça a se soltar e tomou conta da posição.
ví como ruim, outra atuação do leandro guerreiro que desperdiça vigor e realiza um trabalho inútil.
como péssima, a constatação de que jeancarlo me levou a ter saudade do alessandro (quem diria)
aguardo ainda uma chance mais efetiva ao edno e fiquei indignado, quando ví no final do jogo a entrada do eduardo.
de resto, quando o loco caiu na área e ficou deitado, deu tempo para o ladrãozinho pensar : o jogo domingo é contra nós e como os álvaros e angelins se borram para marcarem o loco, vou expulsar os dois.
tenho certeza que se o loco continua a jogada e não fica no chão, nem cartão amarelo eles ganhariam.

mas nem.....esse palavra nem me parece bem vagnerloviana e acho melhor ficar por aqui.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 21:30

Caro Iscunha

Quero saber se voçê acha que vai ser facíl tirar o tetra campeonado dos mulambos
Question

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Seg Mar 15 2010, 21:51

chacon,

para ser sincero, eu acho que a final não será com o flamengo.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 15 2010, 21:53

jim,

uma coisa que me deixou muito feliz ontem, é que o olaria me retornou aos tempos de menino, pois ao ver aquele uniforme quadriculado em azul e branco, me ví diante do saudoso e simpático canto do rio.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 15 2010, 22:00

Meu caro e nobre amigo Iscunha...que certeza meu Twisted Evil

Passa logo os numeros da ,mega,loto mania de tudo,e que bicho vai dar amanhã,se me passar vou jogar tudo,mesmo tando duro vou arrisca,e se ganhar mando-lhe um presente indigena
Question Question Question Smile Smile Smile Smile

um abraço,só assim eu vou pra final lol!

G .C. "Chacon"

Mensagem por Samoano em Ter Mar 16 2010, 02:08

Com todo o respeito aos que pensam diferente, mas falar que o Abreu é fraco é dose. Quem já jogou futebol organizado ou que gosta de observar diferentes equipes e esquemas sabe muito bem da relevancia que um jogador do porte do Loco tem para uma equipe.

Ele faz um trabalho de pivô de uma maneira muito inteligente e eficaz. Na minha visão ele é o que melhor distribui passes na equipe. O Lucio Flavio nao acerta nem 10% dos passes que o Abreu efetua. A preocupaçao dos zagueiros adversários com ele faz com que os outros jogadores tenham mais espaço. Fora a opçao de bola aérea.

Graças a isso vencemos o time do mal e o Vasco logo em seguida. Nao digo que a expulsao dele foi premeditada, mas o pilantra do apito uniu o útil ao agradável. Segue nosso carma com esa diretoria fajuta. Força Botafogo!

Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Mar 16 2010, 07:26

o juizinho teve tempo para pensar sobre a expu8lsão ou foi ordenado pela globo, já que tambem recebeu ordem da mesma para não paralisar o jogo por mais tempo, pois a grade dela ficaria prejudicada e não daria tempo do segundo tempo do faustão.

como pode expulsar os caras por um lance dentro da área (alguma coisa teve, para acarretar tal ato) e recomeçar o jogo com a cobrança de lateral !!!!!!!

a globo manda e desmanda, pois é ela quem banca o futebol brasileiro.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 07:38

Caro Iscunha

Por esse motivo que estou achando que voçê está muito convicto, de que os maleficos mulambentos vão ficar de fora da grande final Question

Só se acontecer uma tragedia tipo aquela do jogo contra o "America" do "Mexico",se não vão fazer de tudo para o afilhado ser tetra Question

abraço,manda quem pode obedeçe quem tem juizo Question

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 07:50

Caro Samoano

Concordo com voçê, mais é mania de muita gente achar que quem joga bola é o cara que corre mais que ela,a bola, e os outros jogadores Question Question Question No

Papo de boleiro,QuEm CorRe E a BoLa... Eu So TrOtO Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Ter Mar 16 2010, 08:43

Sonic escreveu:JIM... mas existe uma diferença grande... o futebol de antigamente me parecia mais lento.. Hoje os caras são como flexa... hoje em dia um cara lento que distribui a bola não tem vez... veja o que acontece com LF!

Loco Abreu é um cara é inteligente, mas deve existir alguma interferência entre o cerebro e as pernas, porque estas não obedecem o seu comando!!!

Insisto, pra mim o Loco deve jogar na area, sendo servido por Herrera e Caio!

Estou sendo "massacrado" por este comentario, mas se repararem eu não afirmei que o futebol de antigamente era mais lento. Eu disse que ME PARECIA mais lento.

Não quero entrar nesse merito da decada de 50, 60, pois não vivi, logo, não posso entrar nessa discussão.

Tambem não estou criticando Loco Abreu, estou apenas dando a minha opinião sobre ele, e vou permanecer com ela, até que ele me prove o contrario, o que acho muito dificil... Loco Abreu é lento demais, sem nenhuma habilidade, nenhuma intimidade com a bola. A sua vantagem é por ser alto, e assim ganhar facil de zagueiros a jogada aerea. É um cara inteligente, porém, tem grande dificuldade de colocar em pratica o que pensa, logo, sua inteligencia não serve para dentro do campo.

Pow galera, voces parecem está indo num oba-oba que fizeram antes da contratação do Loco, e não enxergam o jogo igual pra todo mundo.

O Lucio Flavio por exemplo, esse coitado, pode jogar inumeras vezes bem, que não será reconhecido... será sempre o merda do LF... mas o Loco quando joga mal e se torna menos um, não é criticado... o Jancarlos até agora não fez nada, mas a galera tem paciência, já o Gabriel se errar um passe, tá ferrado!!!!

Acho que o falta é a imparcialidade!!!

Pra mim, Loco Abreu é um poste... Prefiro um ataque mais veloz com Herrera e Caio.

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Mar 16 2010, 08:55

Sobre o Cuca, acho que voces não lembram do time do Fluminense ano passado!!!

O time do fluminense, estava em ultimo, cotado com 99% de chance de cair para a segundona. Um time que tinha apenas o Conca, Fred e Maicon numa excelente fase. Maicon eu lembro a voces, conheço muito bem... um grande garoto, mas seu futebol é facilmente marcado, eu mesmo já o parei por diversas vezes sem grandes esforços, e não sou nada, apenas um peladeiro.

O time do Botafogo em 2007 até o Cuca pegar não era nada... foi ele quem fez Diguinho jogar futebol, pois este só sabia dar porrada... Joilson, era um merda, e conseguiu fazer uma boa temporada... LG viveu sua melhor fase no Botafogo... Juninho, apareceu para o futebol ali...

Finalizando... eu gosto do Cuca e acho ele muito injustiçado pela nossa torcida. Só sei que eu sinto falta de 2007/2008!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 09:04

Caro Sonic

Voçê como um grande boleiro e peladeiro de carteirinha, não pode pensar assim,pois cada qual na sua,concordo com as criticas ao garoto "Gabriel" que para mim e um grande promessa,mais lhe falta aquilo que essencial no futebol orientação de fundamentos
Question Question Question

Quanto ao THUKO-THUKO de mamãe "Dinha" Exclamation No esse não tem mais jeito,não faz por onde os passionais e corneteiros de plantão o respeitarem Question Question Question

Agora o "Loco" concordo tem suas deficiencias,mais se esforça para fazer o melhor,vibra comemora orienta,e coezo isso faz a diferença no todo Question Question Question

um abraço, e é assim, mesmo estando parado o relogio esta certo duas veses durante 24 hs Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Ter Mar 16 2010, 09:16

Sonic

Não há "masssacre" ...eh eh eh..apenas vc ainda não era nascido quando essas coisas aconteciam e não as acompanhou.

Quanto ao "Loco", até que ele pode ser como vc diz, "um poste", mas um poste que dá luz !!!

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Mar 16 2010, 09:21

Sonic.

À propósito de Cuca, ainda estou com o seu autógrafo. Te entrego no futchurrasco.
Em relação ao resto, estou de pleno acordo com vc e assino embaixo.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 09:25

Caro Sonic ,concordo com voçê que o Cuca e bom,mais falta sei lá o que pra elê né Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Question

Voçê mais que ninguém sabe que,o trabalho do treinador é consagrado e reconhecido com...vitorias em classicos de grande importancia,campeonatos e aí vai,torcedor e eleitor tem memoria curtinha curtinha meu caro Question

Lembra do "Tele Santana" que ajeitou muito mala e cabeça de bagre, como era chamado, de "Pé Frio",tudo por causa do grande time de 1982 que não ganhou nada, até ir para o São Paulo e ganhar tudo,foi reconhecido e chamado de que..Mestre Tele
Question

G .C. "Chacon"

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Ter Mar 16 2010, 09:31

Sonic,

respeito sua opinião e concordo em relação ao LF, Jancarlos e Gabriel, mas sobre o Loco eu discordo um pouco, lento ele realmente é, mas habilidade eu acho que ele tem um pouco, o problema está em ter confiança, com a cabeça ele tem a confiança, mas com os pés esta faltando.
Sobre o Cuca, eu gostaria de ver o Joel armando a defesa e o Cuca armando o ataque, acho que seria ideal.

Um colossal abraço.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Mar 16 2010, 09:39

Sonic.
Eu tb discordo um pouco com vc no que diz respeito ao Loco; ele tem dois pés direitos, seu único problema é ser canhoto. rs...

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Mar 16 2010, 09:44

Beleza, amigos!!!

Mas se for pra deixar o Loco no time porque ele luta, é esforçado e coisa e tal... é melhor voces entrarem em contato com o Claudio Adão logo... o garoto é alvinegro de coração, mais leve que o Loco, mais habilidoso, mais veloz, mais bonito, e segundo soube está com propostas de outros clubes!!!

Abraços!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 09:48

Vandinha que interpretação essa sua para o "Loco Abreu",e não sei como o cara daquele tamanho fica de pé,tem treis pernas é affraid Question Question Question Smile

G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Ter Mar 16 2010, 09:49

Amigos, é com muita alegria que comunico a voces que minha sobrinha, acaba de nascer!!!

Ainda não tenho detalhes do nascimento... mas graças a Deus ela nasceu com saude, e tenho certeza vai para um lar com muito amor!!!

Obrigado Senhor, por está benção em minha familia!!

Seja bem vinda, Maria Eduarda!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Mar 16 2010, 09:51

Meus parabéns pela sobrinha, Sonic.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Ter Mar 16 2010, 09:52

Na minha modesta opinião, como também não presenciei aquela época, o que percebo é que os jogadores tinham muito mais espaços para jogar, já que os marcadores ficavam apenas cercando o adversário.

Entendo pefeitamente o Sonic e já falamos isso aqui: a questão é que o modo de jogar do Botafogo atual, onde os laterais não possuem a capacidade de chegar à linha de fundo, dificulta a vida de um atacante como o Loco Abreu. A falta de intimidade com a bola nos pés é escancarada, mas sabemos que se trata de um jogador que pode ser bastante útil. A questão é que se ficar jogando na base do chutão e alguns poucos cruzamentos da intermediária, a sua contribuição será apenas escorando de cabeça para outros jogadores.
É por isso que defendemos um esquema onde Caio e Herrera joguem aberto pelos lados com o Abreu centralizado, pois são os únicos que conseguem criar jogadas de linha de fundo.

FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 09:53

Caro Sonic

QUE MELHOR E MAIS VELOZ QUE O "BRANCO" COM SEUS POUCO MAIS DE 1,70 DE ALTURA FEZ 3 GOLS DE CABEÇA NA ZAGA LENTA E SONOLENTA,E COM UM SALARIO QUE ARREBENTA QUALQUE ESTRUTURA
Question Question Question

E DE GRAÇA :lol:

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 10:00

Caro Sonic,

parabens é mais uma linda Like a Star @ heaven solítaria que desponta no céu,e rodiada de nobres "Alvinegros" na terra
Exclamation

parabens de I love you I love you I love you

G .C. "Chacon"

Mensagem por Sonic em Ter Mar 16 2010, 10:03

Valeu, Vandinha e Chacon... obrigado!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Ter Mar 16 2010, 10:05

Grande Sonic,

parabéns por essa benção em sua família, que Deus a ilumine nos caminhos da vida. E tenho certeza que será muito feliz, a começar pelo nome.

Um colossal abraço.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 10:10

Caro Felipe

Imagine voçê se pudéssemos ter hoje alguns jogadores que por aí passaram como ,JAIRZINHO P.CESAR CAJU,FERRETI,ROBERTO,AMARILDO, e outros tantos mais Exclamation Exclamation
Seriamos campeões antecipado,contra toda e qualquer maracutaia "FRAGORBRAL" que pudesse existir meu caro
Question Question

Infelizmente o passado passou e não tem volta,e veja que não sitei a nata Mad

G .C. "Chacon"

Mensagem por Vandafogo em Ter Mar 16 2010, 10:11

Ferretti? Era outro bonde, ele e seu irmão Tuca.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 10:15

Vandinha, mais era um bonde no trilho,equilibrado e não descarrilhava,tem uns hoje que chutam a propia perna, e veja só fazem isso na vida Question Question Question Neutral

G .C. "Chacon"

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Mar 16 2010, 10:15

Amigos alvinegros, só uma historinha para relaxar sobre fato ocorrido ontem no programa Bem, Amigos, o qual, frise-se bem, eu não vejo, tenho horror com aquela parcialidade toda.
Na 2a. feira sempre vejo o programa Linha de Passe do canal ESPn. Num dos intervalos, o babaca do meu enteado mudou de canal e colocou no Bem, Amigos.
Quando retornei estava o ex jogador Careca sendo entrevistado pelo Luiz Roberto e ele falava sobre o Zico, que jogou com ele, foi um grande jogador, etc...
A HIENA HISTRIÔNICA do Renato Maurício Prado, aproveitando o momento favorável (elogios ao Zico), se metendo sem nenhuma educação na conversa, como sempre, foi logo perguntando: "Pergunta que não quer calar, quem foi melhor Zico ou Maradona ?"
O Careca ficou meio sem jeito, mas não pipocou não, disse mais ou menos assim: " O Zico me ajudou muito quando cheguei à seleção, era um grande jogador, mas o Maradona.....aquela canhotinha, era excepcional." E ficou um certo silêncio no ar, meio constrangedor e novamente o RMP com aquela cara de babaca crônico, babaca por vocação.
E mudaram de assunto......hehehe...
Porra, comparar Zico com Maradona é uma heresia, um fficou na categoria "craque doméstico" e o outro um GÊNIO do futebol, fala sério.
Em uma semana o RMP tomou 2 trolhas, uma quando tentou comparar Zico e Garrincha e agora, Zico e Maradona.
É um bobalhão complexado.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Mar 16 2010, 10:16

Chacon tenho minhas duvidas quanto a isso...

Como disse o Felipe... a p imprensão que se tem do futebol de outrora, é que os jogadores tinham mais espaços para jogar... davam um "tapa" na frente e já era, estavam na cara do gol... hoje, tem 2, 3 marcadores, com disposição, correria feito o Willians do Flamengo, ou mesmo o Sandro Silva do Botafogo!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Mar 16 2010, 10:18

Caraca, Paulo, esse RMP, está fazendo cada vez mais papel de ridiculo... comparar Zico e Maradona, é digno de uma bela surra de gato morto!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Mar 16 2010, 10:20

Vanda, ainda tinha o Bruno Ferreti, outro irmão, esqueceu ?

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 10:24

Sonic voçê como boleiro sabe,quando junta treis ou quatro caras abilidosos que saibam girar a bola de um lado pro outro,os cabeças de bagre nem vê o azul da pelota,certo meu caro Question

Vão ficar correndo atráz de sombra de avião,o que falta e juntar um grupo de jogadores abilidosos e equlibrados,para ver se tem corredor de 100 1000 metros que resolva,serão sempre expulsos pelo bem do futebol bem jogado Question

um abraço,e futebol é bola no pé que nen chulé Exclamation Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Mensagem por Vandafogo em Ter Mar 16 2010, 10:24

Esse pastel vai perguntar logo a quem... o Careca, que jogou e jogou muito ao lado do Maradona no Napoli. Essa é a presunção de todo flamenguisata, comparar o Zico com grandes craques do futebol mundial. Careca, esse sim era um centroavante craque.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Mar 16 2010, 10:24

O Ferreti nos salvou e muito.....com a bola nos pés era terrivel, mas ajudou muito o Botafogo nos momentos de sufoco.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Mar 16 2010, 10:26

comparar Zico a Maradona, é o mesmo q comparar Cremilson a Garrincha....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Mar 16 2010, 10:26

Paulo.

Esse eu não me lembro não. Em que posição ele jogava?

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Mar 16 2010, 10:27

Flavio.

Eu me lembro do Ferretti, entrava sempre no segundo tempo e fazia o seu.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Ter Mar 16 2010, 10:35

Chacon... em 2007 o time jogava dessa forma... trocando passes de um lado para outro, com velocidade e precisão... hoje o que vemos é chutão e mais chutão!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Mar 16 2010, 10:36

Sonic

Parabéns pela sobrinha !!! Um beijo de muito carinho nela !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Ter Mar 16 2010, 10:37

Se o zagueiro do Botafogo der uma "raspada" dentro da área no Adriano, assim como fez o tal do Williams no Felipe Coutinho, e depois der um beijinho no imperador, será que ele se livra do cartão vermelho?

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 10:39

Caro Sonic,

E tem mais naquela época quem lembra sabe,que os zagueiros eram mais rispidos e malvados,davam carrinho no pecoço do cara e ficava por isso mesmo,com as novas regras favoreceu muito o cara abilidosos,e que hoje tá dificíl pra caramba Question
Aconteceu varios episodios como o caso do "galinho pipóqueiro" que levou aquele crrinho não lembro de quem, mais ficou fora muito tempo
Question

G .C. "Chacon"

Mensagem por Paulo Nobre em Ter Mar 16 2010, 10:41

Vanda, o Bruno Ferreti jogava no meio-campo, era muito limitado.
Quanto ao Ferretão, esse era caneludo, mas fazia muitos gols, inclusive o último nos 6 X 0 contra os mulambos em 1972, e eu estava lá.
O Marinho Chagas, a bomba do nordeste, a bruxa, deu 2 dribles desconcertantes no Moreira, lateral direito e mandou um porradão de canhota, que o Renato fez grande defesa e não conseguiu segurar, o Ferreti entrou como uma bala e mandou um canudo para o barbante.
Estava assim, fechado o placar e a torcida toda (inclusive eu) gritando: "Chega, chega, chega...."

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 16 2010, 10:43

Caro Sonic,desculpe o erro....

Ratificando jogadores Habilidosos,abilidoso tem muito por aí
Question

G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Ter Mar 16 2010, 10:44

Felipe e Sonic

Continuo achando que vcs têm uma visão totalmente distorcida do futebol que se jogava antigamente. Perguntem ao Pelé se ele dava " um tapa na bola e chegava na cara do gol"... Se o Garrincha fosse vivo, perguntassem a ele quanta porrada levou de 2,3,4 marcdores simultâneos.

Perguntem ao PC Caju se ele dava um tapa na bola e chegava na cara do gol. Perguntem ao Jairzinho que teve a tíbia quebrada pelo Moisés se ele tinha essa facilidade toda que vcs sugerem...

Acho que vcs estão vendo demais o canal 100, onde, como bem disse o Andesilva, as jogadas eram mostradas em câmera lenta...

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:09

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo