CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Mar 11 2010, 21:08

Caro Iscunha

Começou assim e vai demorar muito para mudar esta cultura,pois a tal lei "Pelè" só beneficiou o tal empresario de plantão,não se tem mais respeito pelo clube formador do atleta. Question Question Question Exclamation

Ninguém dá nada a ninguém de graça somente por ter lindos olhos azuis,sempre tem o retorno e a cobrança,e é rapida e prejudicial ao clube. Question Question Question Exclamation

Igualzinho na politíca suja do nosso "BRASIL" amado Exclamation pirat Eu te elejo, mais quero isso,e aquilo,e aquilo outro,e sempre sobra para quem ôôô, para o eleitor mané que vota elege,e define o poder para politícos ladrões fdps e incompetentes
Question Question Question Exclamation

Nesse caso também sobra para nos torcedores passionais e cornrteiros de plantão,e por aí vai Question Question Question Exclamation Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por maurelio em Qui Mar 11 2010, 21:15

Cachorro Magro escreveu:

Destaque do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, Jobson se mostra chateado com a falta de apoio da diretoria alvinegra, que não teria voltado a procurá-lo depois da punição. “Ficaram falando que seguiriam comigo, mas ninguém o fez. O Brasiliense foi o único, não tenho o que reclamar deles”, afirmou.

DA REVISTA ESPN

Claro que o Botafogo deveria ter procurado o Jobson nesse momento difícil a qual ele passa, sem a menor duvidas queria eu que o Botafogo se aproveitasse da situação, e os trouxesse para GS. Agora ele, Jobson, ficar chateado com o Botafogo por não está lhe dando apoio, ele está de sacanagem. Se ele não tivesse sido pego no exame antidoping, onde ele ia está jogando, hoje?
Ele se preocupou com o Botafogo ou com seus torcedores na hora de fechar o seu futuro ex-contrato antes dá punição?
Então Jobson, um grande abraço, quem sabe quando a punição acabar, e se ele estiver jogando bem, talvez volte.
Quanto ao EIke, ele só é um torcedor do Botafogo, e torcedor que comparece aos jogos juntamente com seu filho. Agora colocar o seu no fogo na mão dessa diretoria, nem eu colocaria se tivesse. Até porque essa grana corre o risco de virar hamburgues, pizzas, sorvetes e outras guloseimas.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Mar 11 2010, 23:21

maurélio,

Assino embaixo qto ao Jóbson... Ele cagou pro Botafogo, e agora quer apoio?

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Mar 11 2010, 23:37

RESUMO DESSE JOGUINHO XEXELENTO CONTRA O "SEU RAIMUNDO" :

DANNY MORAES E ANTÔNIO CARLOS SÃO A ANTE SALA DO CAOS DEFENSIVO.

MARCELO CORDEIRO NÃO MARCA NINGUÉM.

SANDRO SILVA E EDNO TÊM LUGAR FÁCIL NESSE TIME.

TOMAR 3 GOLS DO "SEU RAIMUNDO" É DOSE PRA LEÃO...

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Mar 11 2010, 23:39

...E COMPLETANDO

OU O BOTAFOGO CONTRATA PELO MENOS 2 ZAGUEIROS QUE SAIBAM O QUE É SER ZAGUEIRO, OU A COISA VAI FICAR FEIA DEMAIS !

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Sex Mar 12 2010, 00:10

Olá, JIM.

Você tem toda razão: tomar 3 gols do São Raimundo é dose para leão mesmo; não fosse a punição feita ao time deles, os resultados agregados garantiriam a nossa desclassificação na primeira fase... :-(

Mas, nem tudo são espinhos: sinceramente? Achamos o nosso meio-de-campo. Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Edno, com Caio e El Loco na frente. Sendo que testava o Rodrigo Dantas no lugar do Lucio Flavio no segundo tempo. O problema aqui é que, como nossa zaga é uma mãe e os laterais não marcam nada, é pra fazer pelo menos 4, porque menos de 2 gols é difícil não tomar... :-)

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Mar 12 2010, 00:20

senhores,

com todo respeito: O LEANDRO GUERREIRO NÃO SABE JOGAR FUTEBOL .

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Mar 12 2010, 06:51

Danny Moraes é melhor aguardar o próximo jogo. Mas, pareceu meio fraco. Antonio
Carlos não joga coisa nenhuma. Guerreiro o apavorado de sempre. Lúcio Flávio jogou
bem trinta minutos,depois voltou a normalidade. Sandro Silva é anos luz melhor que
o Eduardo (que graças a Deus,nem no banco estava). Edno tem vaga alí. Caio idem e
deveria começar jogando.

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramiro em Sex Mar 12 2010, 07:58

Meu Deus que vergonha aquela defesa.
Vamos colocar a Orca do André Silva deitado em baixo da trave, acho que a bola não iria entrar tão facil.

Outra coisa, o Loco é muito ruim com o pé, se cortar as pernas dá pra pagar só a metade do salário?

Ramiro

Número de Mensagens : 21

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Sex Mar 12 2010, 08:09

Continuo na minha camapanha; inglória, solitária: enquanto o LEANDOR GUERREIRO E O LÚCIO FLÁVIO pousarem pelas bandas de GS não ganharemos nada.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 08:15

NO INÍCIO DA TEMPORADA ACHARAM "CARO" O QUE PEDIA O ANDRÉ LUÍS..

MUITO BEM. O "PROFUNDO CONHECEDOR DE FUTEBOL", S.EXCIA, O SR. ANDRÉ SILVA, O GRANDE CONSUMIDOR DE HAMBURGER E CACHORRO QUENTE, CONTRATOU 3 ZAGUEIROS ( FÁBIO, DANNY E ANTONIO CARLOS ), QUE NÃO JOGAM A METADE DE UMA PERNA DO ANDRÉ LUÍS.

DEU NESSE MONSTRO HÍBRIDO QUE ÁÍ ESTÁ :

CABEÇA DE PENEIRA COM PÉ DE JUMENTO.

COM ZAGUEIROS DESSE NÍVEL, ACRESCIDOS DE UM LATERAL ESQUERDO QUE NÃO SABE MARCAR, É ÓBVIO, CRISTALINO E EVIDENTE QUE ESSE TIME DO BOTAFOGO NÃO TEM CONDIÇÕES DE IR MUITO LONGE.

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramiro em Sex Mar 12 2010, 08:24

Olha Jim, não sei quanto tempo vão conseguir segurar o Caio, aquela multa estipulada não é tão alta para um time de futebol organizado. Coisa que não somos.

Há um bom tempo pecamos nas contratações, pagamos caro por quem não joga nada e vendemos barato quem muito joga.

A solução é a garotada.
Pior do que está não fica.

Ramiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ramiro em Sex Mar 12 2010, 08:34

Imagina esse time jogando a final do Carioca.

Somália expulso numa infantilidade.

O Herrera não foi expulso pq o Juiz é fraco, por sinal nem sabia que o Bezerra era borafoguense (apita o catarinense), pois dar falta em um gol legítimo do São Raimundo foi demais.

Mas a diretoria tem que tomar providências quanto a postura dos jogadores em campo.

Ramiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 08:46

Prezado Ramiro

O pior é que nós todos estamos vendo isso. Só quem não vê é esse Vice de Futebol, absolutamente incompetente e um Presidente omisso e despreparado.

Vêm por aí "grandes emoções"...É só esperar !

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Mar 12 2010, 08:56

Eu acho que com a bola nos pés criamos muito, o Sandro Silva deu outra cara no meio de campo, prova foi o segundo gol do Botafogo.
o Eduardo, jamais teria aquela esperteza e velocidade de roubar a bola do zaqueiro e concluir para o gol. Mas sem a bola a marcação foi uma lástima, por incrivel que pareça, POR INCRIVEL QUE PAREÇA, o Fahel é o melhor zaqueiro que nós temos.
O Leandro Guerreiro, esta atrasado em todos os lances. TODOS.
Se coloca mal, sem senso de cobertura, passa mal, nada, absolutamente nada ele fez de bom.
Com isso a zaga que já não é grande coisa fica exposta. Eu concordo com o JIM esse Antonio Carlos é muito ruinzinho. O Danny eu ainda prefiro esperar mais um pouco para ter minhas conclusões. O certo que o tal Fábio e o Fahel são os melhores zaqueiros nesse time.
E outra coisa, o Alessandro, por incrivel que pareça também, não pode sair desse time, é ruim, mas pelo menos tem muita raça.
Esse Jeancarlos é muito fraquinho.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Mar 12 2010, 09:16

Eu prometi que não farei criticas ao time até o fim do carioca... só espero que tenha paciência!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!

Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 09:20

Marco

O Sandro Silva está a milhões de anos luz do Eduardo. É bom jogador e precisa ser aproveitado. Gostei também do Edno. Deu uma movimentação muito boa pela esquerda do ataque.
Vc tem razão - Leandro Guerreiro anda expondo muito a zaga porque chega atrasado em todos os lances. Agora, tomar 2 gols de córner em bolas cabeceadas por jogadores de 1m65, chega a ser inacreditável !
Ou o Botafogo contrata com urgência ao menos um zagueiro de bom nível, ou esse time não vai a lugar nenhum.

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Mar 12 2010, 09:27

JIM, não querendo salvar a cara dos zagueiros, mas em todos os gols o Guerreiro tava na jogada e ele simplesmente não subiu e ficou parado vendo os adversarios concluirem a jogada. O Guerreiro esta muito preguiçoso, é outro que esta jogando com o nome.

Mais do que qualquer falha, ou mal posicionamento, o que mais me irrita é a apatia clássica e histórica que o Botafogo sempre apresenta.

Eu pensei que com o Herrera e o El loco no time isso acabaria.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Sex Mar 12 2010, 09:34

mamfogo escreveu:Eu acho que com a bola nos pés criamos muito, o Sandro Silva deu outra cara no meio de campo, prova foi o segundo gol do Botafogo.
o Eduardo, jamais teria aquela esperteza e velocidade de roubar a bola do zaqueiro e concluir para o gol. Mas sem a bola a marcação foi uma lástima, por incrivel que pareça, POR INCRIVEL QUE PAREÇA, o Fahel é o melhor zaqueiro que nós temos.
O Leandro Guerreiro, esta atrasado em todos os lances. TODOS.
Se coloca mal, sem senso de cobertura, passa mal, nada, absolutamente nada ele fez de bom.
Com isso a zaga que já não é grande coisa fica exposta. Eu concordo com o JIM esse Antonio Carlos é muito ruinzinho. O Danny eu ainda prefiro esperar mais um pouco para ter minhas conclusões. O certo que o tal Fábio e o Fahel são os melhores zaqueiros nesse time.
E outra coisa, o Alessandro, por incrivel que pareça também, não pode sair desse time, é ruim, mas pelo menos tem muita raça.
Esse Jeancarlos é muito fraquinho.
Assino por trás do Mam em tudo que disse. Agora a única coisa que eu não esperava, é que sentiria falta do Alessandro. E olha, que ele é um dos que em cabeçam a minha campanha do fora, Alessandro, Fahel, Eduardo e lucio Flavio.

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Mar 12 2010, 09:40

EPA!
Que negócio é esse? "por trás do Mam"? rs
Qualé Maurélio, esse chargista aqui é facão!

Tá me estranhando, cumpadi? rsrs

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Sex Mar 12 2010, 09:40

Essa defesa é preocupante
essa diretoria tonitruante
de incapacidade e má gestão
causando indigestão
please xeique Eike
olhai nosso Botafogo.
Comprai muitos craques
pois de cracks estamos satisfeitos
Esse Joel é malandro
o que ele está pensando?
Volta Alessandro! Meu time:
Jeferson,Alessandro,Fael,Fabio Ferreira,Welington Jr,Cordeiro,Sandro Silva,Caio,Lúcio Flávio ou Edno,Herrera e Loco Abreu.
Banco: Gabriel,Somália,Renato,Danny Moraes,Túlio Souza e Antonio Carlos

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Mar 12 2010, 09:45

Caros botafoguenses,

Tivemos sorte... Question Embarassed

Como falou o nobre JIM tomar dois gols de um time do interior do pará,não desmerecendo ninguém que é de lá pois gosto muito das paraenses

E mais de um jogador de 1,70 altura Question O "BRANCO",que a +ou- treis anos disputava peladão em manaus,e o resto todo mundo já sabe Question Question Question Exclamation

Garanto que a parti de agora 09:41da linda manhã "AMAZÔNIDA" vou ficar que nem o caro "SONIC" sem criticar o nosso time e qualque atleta que veste a "GLORIOSA CAMISA ALVINEGRA" ,e nada a declarar do jogo e como também da atuação dos jogadores,só posso dizer que foi uma vergonha,e fomos ajudado pelo arbitro paranaense que usou o peso da camisa "alvinegra",ou seja usou dois pesos e só uma medida

Juro que vou ter paciencia de "Jó" porra karaio sou "BOTAFOGO" e não desisto nunca Rolling Eyes

"BOTAFOGO" abre o olho estamos fracos na defeza,e não conseguimos tocar a bola durante 4 segundinhos ridiculo Question Question Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por negro27 em Sex Mar 12 2010, 09:49

Colocar a culpa nos jogadores é fácil. E a participação do técnico nisso tudo ?

Não sei o porquê do espanto. Se olharem o curriculo do Joel, perceberão que este técnico não sabe disputar a copa do Brasil muito menos o campeonato brasileiro.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sex Mar 12 2010, 09:50

JIM,

Só nao concordo com a sua critica ao Marcelo Cordeiro.
A partir do momento em que o Joel opta pelo 3-5-2 e entrega ao M. Cordeiro a responsabilidade de fazer nossa principal jogada, ele tem mesmo que abdicar um pouco do lado defensivo. Ele nao é lateral. É ala.

O grande problema é que os nossos zagueiros mediocres nao tem o menor senso de cobertura e nosso 1º volante (Leandro Guerreiro) está numa fase péssima...

abs

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por Sonic em Sex Mar 12 2010, 09:54

JIM, na quarta feira conversei com o amigo Edisio lá de Castanhal, e ele pediu que te desse um recado!

Ele disse que é para voce tirar os oculos, porque quando voce estava sem ele, o time estava melhor em campo!!!

Portanto JIM, por favor, tire os oculos!!!

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Mar 12 2010, 10:02

Joel Santana não percebeu que o MARCELO CORDEIRO é bom no apoio e fraco na defesa. Joel Santana não percebeu que o JANCARLOS é fraco no apoio e fraco na defesa.

Joel Santana não percebeu que o LG é horrível na marcação, fraco na saída de bola, péssimo no passe.

Joel santana não percebeu que jogando com LF, saimos sempre em desvantagem numérica em relação ao time adversário.

Joel Santana não percebeu que tem que tirar o LOCO ABREU e o LF, e jogar com trio edno, caio e herrera em determinados jogos.

Joel Santana não percebeu que o nosso time titular é lento e que apenas o HERRERA tem velocidade e certa habilidade para puxar um contra-ataque.

DIANTE DO FATOS EU PERCEBO QUE O JOEL SANTANA É DO MESMO NÍVEL DO ESTEVAM SOARES E NEY FRANCO.

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Mar 12 2010, 10:19

Caros e nobres "Botafoguenses"

confused Não esquecendo que somos torcedores passionais e corneteiros de plantão,não podemos desistir de ser "BOTAFOGO" pois Question Question Question Exclamation

Ser Botafogo é ser phoda phodinha e phodão Question Question Question

Ser Botafogo é possuir uma espada de fogo e luz para enfrentar, iluminar e desbravar a escuridão.

É apreciar claras definições e alternativas extremas: a do branco e do negro. É ser súbito, safo, seguro de si.

É saber o que quer e querer o que sabe.

É ser estrela, solitária ou solidária, é tomar partido, ousar e desbravar.

Ser Botafogo mistura nobreza sem aristocracia com popularidade sem demagogia.

É furar, varar, ultrapassar, chegar, enfrentar pedradas, tormentas e adversidades e sempre conhecer a melhor matéria do próprio sonho.

É insistir e crer onde os fracos desistem. É sobranceira, guerra, gorro, rasgo, Biriba, Carlito Rocha, Macaé e superstição.

É adorar o embate para torrar e moer a emoção. Ser Botafogo é clarão do alto da montanha, é esquina carioca, atrito, vontade de “saldanhar” a opressão, é águia, água-forte, firmeza, mais ciência e fúria que pausa ou vacilação.

Ser Botafogo é “garrinchar” a vida com a elegância de um Nilton Santos e as peraltices de Quarentinha.

É gostar de peleja, vitalidade, capacidade de decidir, autenticidade, batida de limão, filé com fritas, passear na chuva, sanduíche de mortadela, filme de heroísmo, goleiro valente, contrastes intensos; é curar gripe com alho, mel e agrião.

Ser Botafogo é saber discordar da desconfiança. É deprimir-se e recolher-se até voltar a labareda. Aí é bater de frente, olhar firme, detestar receio, medo, pântano, mentira e derrisão.

É conhecer o risco e ousá-lo e tudo fazer com categoria e vontade de viver. É vencer.

Ser Botafogo é não desistir de insistir, de teimar e buscar. É faca, fato, feito, festa, furor. Queimadura.

Ser Botafogo é buscar a forma nobre de competir e saber empunhar a estrela da vitória maior.

É fazer da vida festa e furacão; flor e labareda; esperança e realização. Exclamation Exclamation Exclamation
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 10:25

Sonic

Essa quem não entendeu fui eu ! A foto com os óculos escuros já está fora há quase um mês ...
Acho que o teu amigo está me confundindo !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Mar 12 2010, 10:50

E COMO TORCEDORES PASSIONAIS E VERDADEIROS CORNETEIROS CANTEMOS ASSIM Exclamation Exclamation Exclamation

Ah Ah Louco Torcedor
do "BOTAFOGO"
Ah , pode gritar
Ao mundo inteiro
Que eu voltei amor
To com saudade do antigo e maravilhoso show
Do som da galera a gritar
Essa paxião é quem me faz assim
Feliz um louco torcedor
Ah, a esse amor eu vou me entregar
Fazer valer, no caraçao bater
Um sentimento puro
Em me renacer
Adversario meu toque de bola
Inflama e incendeia
Quando o "BOTAFOGO"
Chega pra jogar e brincar
Meu sonho é "alvinegro"
Tudo faz sentido
Um louco sentimento
Solto pelo ar
A balançar minha galera
Na arquibancada a delirar
Batendo palmas com os braços para o ar
Adversarios eu sou "BOTAFOGO"
Lindo,clube preto e branco, a realeza do luar
A balançar minha galera
Na arquibancada a delirar
Essa paxião faz o meu corpo arrepiar
Na mais intensa
Forma de amar. "BOTAFOGO" acende esta paixão inabalada
Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por Alejandro em Sex Mar 12 2010, 11:16

JIM,

mas nessa foto vc tá com oculos de grau
na outra nao tinha oculos nenhum!

abs

Alejandro

Mensagem por Paulo Nobre em Sex Mar 12 2010, 11:17

Olá amigos,

Em primeiro lugar, que agradecer sinceramente as manifestações de carinho pelo meu aniversário. Muito obrigado a todos. Valeu irmãos alvinegros.Agora, falando do jogo, eu estive ontem lá no Engenhão, conforme informei por aqui, junto com meus filhos e amigos, para assistir na minha opinião inicial, a uma festa botafoguense, com uma goleada histórica. Para minha surpresa e perplexidade, foi mais um jogo contra um timinho de várzea, que nos minutos finais, eu gritava feito um louco para o juiz acabar. Pode isso ?
Então deixa dar minha modesta opinião e avaliação sobre o jogo, embora concorde com tudo o que disse o Jim, Mamfogo, Negro27, todos com muita propriedade.
O Botafogo começou parecendo que iria golear, o time deles acuado, sentindo jogar no Engenhão, acho que ainda deslumbrados por estarem no Rio, enfim, se tivéssemos feito os gols perdidos no início, certamente o sofrimento seria menor. Mas, SE não ganha jogo, não faz gol.
O que me chama a atenção mais nesse time, é que simplesmente NÃO TEMOS MEIO-CAMPO e ponto.
O Loco Abreu é fraco com os pés ? É. O Herrera é meio atabalhoado ? É. A defesa é lenta, sem tempo de bola, marca a bola em vez do jogador e não tem qualidade ? Também é.
Mas quero falar da nossa "zona" de "criação", o nosso meio-campo.
O Leandro Guerreiro que muitos exaltam, está muito mal, não ganha uma dividida, chega sempre atrasado e parece perdido ali pelo meio. O Sandro Silva entrou bem no jogo, pelo menos chamou a responsabilidade, eu vi várias vezes ele se apresentando para receber as bolas, chamando o jogo para si, mesmo sem muita qualidade, mas é forte, tem disposição, força física e parece ganhou a posição. Ele me parece ainda fora de ritmo, mas é natural isso, não vinha jogando, não tem entrosamento, enfim, mas mesmo assim, em apenas um jogo, fez mais do que o zumbi do Eduardo fez em quase 2 meses.
O Lúcio Flávio é sempre a mesma história: se omite quando o jogo fica um pouco mais pegado e se esconde atrás dos volantes adversários. Ontem era um jogo para se consagrar, pois no início os caras estavam assustadíssimos, mas ele mais uma vez falhou, embora tenha deixado o Loco Abreu 2 vezes na cara do gol.
No segundo tempo ele sumiu e quando o jogo começou a preocupar, os caras foram para cima de forma inacreditável, e pasmem, TIVERAM A MAIOR POSSE DE BOLA durante todo o jogo, e só não mudaram a história do jogo, porque o ataque é muito limitado, fosse um time um pouco mais qualificado ofensivamente, teríamos tomado uma goleada.
O Fahel é um "jogador" intrigante. Não marca ninguém (discordo respeitosamente dos que dizem o contrário), sempre chega atrasado nos lances e acaba fazendo faltas tolas e desnecessárias. Ele não cria nada, tem dificuldade de passar bolas de 2 metros (o LG também). Não tem velocidade, explosão, enfim, é uma NULIDADE ABSOLUTA e mesmo assim, tem vaga cativa no time.
Meus amigos, reparem bem uma coisa: Em todos os jogos desse ano, o Botafogo teve menos posse de bola, vamos relembrar ? No jogo contra o Tigres, fomos massacrados e os caras perderam inúmeras gols, e acho que 60% de posse de bola. Contra o Ameriquinha a mesma coisa, enfim, mesmo contra equipes desqualificadas e sem ambição, o Botafogo é sempre dominado e na minha opinião, tem dado sorte em alguns jogos, e acaba fazendo um golzinho salvador no final, graças ao São Caio. Na semifinal e final, contra os mulambos e bacalhau, foi a mesma coisa, dominados e tome bola rifada, para dar uma cagada numa cabeçada do Abreu e um lampejo do Herrera e Caio.
Porra, será que só eu vejo isso ?
NÃO TEMOS MEIO-CAMPO....e sem meio-campo, não tem proteção na defesa, a bola não chega com qualidade no ataque.
O meio-campo é a base de um time que pretende ser campeão, pois mesmo com uma defesa mediana e um ataque razoável, dá para fazer frente aos adversários, mas com esse nosso meio-campo, não vamos chegar a lugar nenhum, lamentavelmente.
É a minha modesta opinião.
Saudações alvinegras.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Mar 12 2010, 11:32

Paulo, vc esta certissimo.. E por conta da nossa deficiencia nesse setor é que o sistema defensivo fica sobrecarregado, simplesmente por que a bola não para no meio de campo e ataque.
O LG esta muito mal, o LF esta muito mal, então a coisa fica dificil é só rifar a bola para os "herois" Herrera e El Loco temtarem alguma coisa...Por conta disso o Herrera que tem muita vontade se expoe nas faltas por querer que a bola fique no ataque.

Eu continuo achando que para o carioca, nesse sistema eliminatório de mata-mata dá pra vencer... Agora no Brasileiro jogando assim, seremos rebaixados, sem a menor dúvida.

E o mais preocupante..No meio do ano, antes do brasileiro?...COMPRAR QUEM? Não teremos jogadores acessíveis no mercado.

Eu temo que iremos começar a competição com esse timeco que esta aí.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andesilva em Sex Mar 12 2010, 11:53

negro27, acho muito dificil sair oLoco e o Guerreiro... alias o Guerreiro ta muito, muito fraco, juntamente com o tal de jean carlos. Esses caras têm de jogar com garra, pois se nao colocar garra neste time, ele nao funciona. É muito limitado, infelizmente. Mas, vamos que vamos...

E o jobson hein?! falando merda do Fogao a toa... o moleque nao tem nada na cabeça mesmo....

andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 11:55

Alejandro

Lógico que tinha - óculos escuros apenas. Mas são óculos....

Abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FelipeFCS em Sex Mar 12 2010, 12:01

Paulo Nobre, concordo plenamenmte com vc.

FelipeFCS

Número de Mensagens : 212

Ver perfil do usuário

Mensagem por heliobotafogo em Sex Mar 12 2010, 12:09

Melhor jogador do Botafogo! ANJO DA GUARDA DO PAPAI JOEL SANTANA! Sem ele não sei o que seria do nosso Fogão. Assistindo a qualquer jogo na tv qualquer timinho, mas qualquer timinho mesmo tem o básico para um time de futebol, ou seja, defesa, meio campo e ataque.
Nossa defesa, tudo bem que A. Carlos e Danny Morais tão sem ritmo de jogo entrosamento, máperaê cumpadi, tomar 2 gols de cabeça de um baixinho, e 2 gols igualzinhos é dose.... e me digam por favor o que o Fahel faz no time? PelamordiDeus! O LG jogaria melhor no lugar do Fahel, no meio da zaga e como primeiro volante por que não experimentar o PH do Junior. Menino bom de bola, tem bom toque de bola e é muito raçudo. LF tchau e bensa meu filho! Do jeito que tá nossa meiúca tá muito frouxa, não marca ninguém, não arma nada pro ataque, é um Deusnosacuda! Totalmente sem força e sem criatividade. Resultado defesa exposta e tomando gol de baixinho! Ô Joel abra o olho companheiro e vê se usa a sua gigantesca experiência pra ter coragem de tirar o LF, o LG e o Fahel. Fui.

heliobotafogo

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Mar 12 2010, 12:12

Esse seria o Helio De La Peña?

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Carlos Domingues em Sex Mar 12 2010, 12:20

Caro Jim,

No ano passado após a decisão do campeonato Carioca, avisei ao meu irmão e ao amigo
Marcelo, companheiros desde menino nos jogos do Botafogo que não iria nos jogos do campeonato Brasileiro. Afirmei que o time era péssimo e que a coisa seria triste.
E foi o que fiz e fui somente contra o Vitória após muitos pedidos do meu irmão e não tive como recusar por ele ser o irmão mais velho e eu fui! Pô, 3 x 1 Vitória!
E pelo andar da carruagem com este time, vai ser triste novamente.
Nem na época que o Botafogo tinha Cremilson, Puruca, Perivaldo e por aí vai, e a gente não ganhava título nenhum, os times eram melhores do que estes dos dois
últimos anos.
No último ano do Bebeto, não sei o que houve, mais todos(que tinham força) deixaram de apoiá-lo ou ele fez com que outros se afastassem dele (desconheço os motivos).
Pelo menos é o que me pareceu na época.
- Teve ex dirigente que aparecia ao lado dele quando o Botafogo estava bem e sumia quando estava mal.
- Teve ex dirigente que sumiu nesta gestão do Maurício depois de apoiá-lo e de um tempo para cá resolveu aparecer criticando e dizendo que viria como presidente nas próximas eleições.
- O que não consigo entender, porque todos os outros times do Rio contratam jogadores de nome e o Botafogo fica somente na promessa e na política do pé no chão.
- O que não consigo entender, é a contratação de jogadores reserva de outros times.
- O que não consigo entender, é o Botafogo ser um time de reservas.
- O que não consigo entender, é ter Mauro Nei segundona metido na politicagem de novo dentro do Botafogo ou aperecendo de novo por lá.
- O que não consigo entender, é ex dirigente que apóia e critica depois.
- O que não consigo entender, é que estamos indo pelo mesmo caminho do ano passado.
Acho que quando você escreveu esta carta aberta estava se sentindo traído e sem respostas e escreveu como desabafo.
Eu estou desabafando, o time é ruim, a gestão do nosso presidente é ruim, a torcida
está ficando ruim (saudades do Tarzan e Russão), o Engenhão é ruim (não deveria), o maracanã é ruim( não deveria), o técnico esta começando a se perder ou vai tirar o coelho da cartola e tomara que não sejamos tetra vice.
Sem falar de alguns jogadores que acho que são os menos culpados.
Para mim o Botafogo está virando a "casa da mãe Joana"
Mas continuo sendo Botafogo!

Carlos Domingues

Número de Mensagens : 63

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Sex Mar 12 2010, 12:40

Achei muito estranho a entrevista do CAIO no Bem Amigos. Parece que ele está negociado.

Posso estar enganado mas achei muito estranho alguns comentários feito pelo CAIO

negro27

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Sex Mar 12 2010, 13:31

JIM,

corrija-me se estiver errado, na cronologia das suas fotos:

1) galã parisiense, de oculos escuros
2) intelectual sem óculos, no sofá de casa
3) vovô coruja, de óculos de grau

é isso ou nao é?

abração!!!

Alejandro

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 13:36

Alejandro

Ahhh...vc se refere à foto no sofá ? Mas essa não vale, ficou só dois dias !!!

Mas, de qualquer maneira, obrigado pelo "galã parisiense"...eh eh eh

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Sex Mar 12 2010, 13:36

kkk... Essa foi ótima, Alejandro! Perfeita análise dos vários momentos do nosso colunista.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 13:42

Prezado Carlos Domingues

Antes de tudo, é um prazer tê-lo aqui conosco no nosso Debate. Apareça sempre !

Quanto às suas ponderações, todas elas fundamentadas e verídicas, devo lhe dizer que também já não consigo entender mais nada...

Esse Botafogo de hoje, não é seguramente o mesmo Botafogo, do tempo em que lá
trabalhei com gente do gabarito de Xisto Toniato, João Saldanha e outros.
Até mesmo o tão criticado Emil Pinheiro, de quem tive a honra de ter sido Diretor Médico, não pode ser comparado a essas pessoas que estão desfigurando o nosso clube.

Todas as suas indagações são válidas e as endosso plenamente.

Um grande abraço, e apareça sempre

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por heliobotafogo em Sex Mar 12 2010, 13:49

Não Mamfogo, não sou o Hélio Dela Peña, mas seguramente tão botafoguense e revoltado quanto ele.

heliobotafogo

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Mar 12 2010, 13:51

Quanto nós, melhor dizendo...
Abraços

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 13:56

Prezado heliobotafogo

Bem vindo ao nosso Debate. Apareça sempre.

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 13:58

Marco

O que foi aquela zaga de ontem ???? Palavra que me assustei... Não só pelos tres gols ridículos que levou, mas principalmente pelo total desprezo pela bola que demonstram ter ! Temo que se não for contratado um zagueiro que se imponha, vamos levar alguma goleada mais, muito em breve...

abs.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Mar 12 2010, 14:03

JIM, a zaga esteve mal... Mas se não tem cobertura do meio de campo e marcação desde o atque a coisa fica pior...

O que me irrita mais é a total displicência do Botafogo.
Parece uma caracteristica histórica.

Outro dia eu revi o jogo entre o Colo-colo e Botafogo na libertadores de 73...O Botafogo ficou o jogo inteiro tocando para os lados, como não queirando nada...resultado: Colo-colo 2 x 1 e libertadores foi pro brejo e a gente com um timaço.

Enfim, vida que segue...

Última edição por mamfogo em Sex Mar 12 2010, 14:14, editado 1 vez(es)

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Sex Mar 12 2010, 14:07

JIM, o Edisio, não é meu amigo... é nosso amigo!!!

O cara é teu fã... me liga de Castanhal no Pará, para elogiar suas colunas!!!

Já me confirmou sua presença no Futchurrasco no dia 17/04... ele e seu filho!!!

Deixa essa parada do oculos pra lá... vai ver eu entendi errado...

Sonic

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Mar 12 2010, 14:12

Marco

Realmente vc abordou uma questão curiosa - a nossa displiscência histórica...
E isso vem de muito tempo. Talvez pelo fato do Botafogo ser um clube ímpar, sentimental, onde a história de seus grandes jogadores tem muito mais valor que os títulos conquistados.

Marco, lembro-me bem de uma vez em que eu, Saldanha e outros amigos estávamos sentados na Fiorentina batendo papo e o noso eterno ídolo, o João sem Medo, disse uma frase da qual jamis me esqueci -

"Para um clube que teve Nilo Murtinho Braga, Carvalho Leite, Heleno de Freitas, Mané Garrincha e Jair Ventura Filho, os títulos são absolutamente secundáros"...

E complementou com outra frase antológica -

" A história dos grandes clubes, muito mais do que com campeonatos. se escreve com a história de seus grandes jogadores"...

Por tudo isso e muito mais a gente bebia o que João falava...

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:33

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares