Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

+32
Sobrinho
G .C. "Chacon"
Fogodeletra
Sonic
vbm
Ronau
dunga01
mamfogo
negro27
Cachorro Magro
Savio
satu7
maurelio
lfcarneiro
lscunha
toc
andesilva
andmarques
Paulo Nobre
FelipeFCS
Ramiro
Caru
Samoano
Miguel
gbarata
MANTO GLORIOSO
FLAVIO SILVEIRA
Vandafogo
Rodrigo Federman
marcelodoctor
Alejandro
JIM
36 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FelipeFCS Qua Mar 10 2010, 14:10

Sonic,

Em relação ao Futchurrasco, gostaria de comparecer e conhecer os amigos ao vivo. Se for em GS melhor ainda. Abs
FelipeFCS
FelipeFCS

Número de Mensagens : 212
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por marcelodoctor Qua Mar 10 2010, 16:04

JIM, amigo
Se vc souber, coloca os nomes dos conselheiros do clube e se tem função na atual diretoria, para a gente conhecer essas figuras nefastas.

Abçs
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Alejandro Qua Mar 10 2010, 16:24

Sensacional a charge sobre o Lucio Flavio!!!!

hahahahahahahahahahahahahahahaha
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Qua Mar 10 2010, 16:51

Franco, caro amigo

Parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades.
Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qua Mar 10 2010, 16:52

Parabéns Franco
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por negro27 Qua Mar 10 2010, 17:03

FelipeFCS escreveu:Pois é... E reclamam que a torcida não comparece...

Negro 27,

O negócio não é tão simples assim. Não dá para comparar a profissão de jogador de futebol com as profissões ocupadas por nós, pobres mortais...
A fórmula atual coloca os clubes formadores em último plano e enriquece cada vez mais empresários, ténicos e dirigentes picaretas. E é por isso que vemos estas aberrações salariais, jogadores sem o mínimo comprometimento com seus clubes, não aproveitamento dos jogadores da base (Botafogo é um exemplo), e por aí vai...

caro Felipe,

A Lei pelé foi sancionada em 1998. VocÊ lembra do botafogo ou de algum clube no RJ bem financeiramente antes de 1998 ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Qua Mar 10 2010, 17:11

Marco

Não estou conseguindo ver sua nova charge. Aqui no meu PC ainda aparece a antiga.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qua Mar 10 2010, 17:12

JIM

Aperte a tecla "F5" do seu teclado e veja o que acontece.

Abraços
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Fogodeletra Qua Mar 10 2010, 17:17

Parabéns Franco!

Grande amigo, Botafoguense de primeira, bom papo e opiniões sempre ponderadas.

Muitas felicidades!
Fogodeletra
Fogodeletra

Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/09/2009
Idade : 63
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Alejandro Qua Mar 10 2010, 17:57

parbens ao grande Franco!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Mar 10 2010, 18:55

Caro amigo JIM,

parabens pela atitude pois parte de pessoas como voçe..que sabe muito bem o que é ser Exclamation

E é o que elês deveriam saber talves nunca tenham tomado ciencia do que é ser.... Question

Botafogo Like a Star @ heaven de verdade....Ser Botafogo Like a Star @ heaven é possuir uma espada de fogo e luz para enfrentar, iluminar e desbravar.

É apreciar claras definições e alternativas extremas: a do branco e do negro. É ser súbito, safo, seguro de si.

É saber o que quer e querer o que sabe.

É ser estrela, Like a Star @ heaven solitária ou solidária, é tomar partido, ousar e desbravar.

Ser Botafogo Like a Star @ heaven mistura nobreza sem aristocracia com popularidade sem demagogia. queen

É furar, varar, ultrapassar, chegar, enfrentar pedradas, tormentas e adversidades e sempre conhecer a melhor matéria do próprio sonho.

É insistir e crer onde os fracos desistem. É sobranceira, guerra, gorro, rasgo, Biriba, Carlito Rocha, Macaé e superstição.

É adorar o embate para torrar e moer a emoção. Ser Botafogo é clarão do alto da montanha, é esquina carioca, atrito, vontade de “saldanhar” a opressão, é águia, água-forte, firmeza, mais ciência e fúria que pausa ou vacilação.

Ser Botafogo Like a Star @ heaven é “garrinchar” a vida com a elegância de um Nilton Santos e as peraltices de Quarentinha.

É gostar de peleja, vitalidade, capacidade de decidir, autenticidade, batida de limão, filé com fritas, passear na chuva, sanduíche de mortadela, filme de heroísmo, goleiro valente, contrastes intensos; é curar gripe com alho, mel e agrião.

Ser Botafogo Like a Star @ heaven é saber discordar da desconfiança. É deprimir-se e recolher-se até voltar a labareda. Aí é bater de frente, olhar firme, detestar receio, medo, pântano, mentira e derrisão.

É conhecer o risco e ousá-lo e tudo fazer com categoria e vontade de viver. É vencer.

Ser Botafogo Like a Star @ heaven é não desistir de insistir, de teimar e buscar. É faca, fato, feito, festa, furor. Queimadura,é fogo.

Ser Botafogo Like a Star @ heaven é buscar a forma nobre de competir e saber empunhar a estrela da vitória maior.

É fazer da vida festa e furacão; flor e labareda; esperança e realização. Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Qua Mar 10 2010, 19:55

Chacon

Prazer em vê-lo de volta por aqui !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Qua Mar 10 2010, 19:58

Marco

Apertei a tecla F5 mas continuo sem visualizar a charge nova.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Sobrinho Qua Mar 10 2010, 22:07

Ha ha. hu hu, o tio Franco eu vou comer seu bolo...
Parabéns tio Franco por mais uma primavera.
Tio Sonic, não teve chevete? Que, que é isso tio?

Valeu tio Chaton, você é o cara.
Sobrinho
Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qui Mar 11 2010, 09:51

Parabéns ao Grande Franco,

que Deus o ilumine e que o Botafogo lhe dê um presente digno, uma vitória acachapante.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por vbm Qui Mar 11 2010, 12:36

Depois de comparar presos políticos cubanos com bandidos de São Paulo, o FDP, cachaceiro apedeuta presidente do Brasil, resolveu falar mais uma besteira monumental, digna de seu governo de corruPTos

'Ronaldinho não merece jogar a Copa'
Lula fica ao lado de Dunga na polêmica sobre o meia do Milan
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por André Lira Qui Mar 11 2010, 14:17

Olá, Jim e amigos.

Há exatos 29 anos, falecia o nosso eterno presidente, CARLITO ROCHA. Reproduzo abaixo, a coluna escrita por Nélson Rodrigues em 1957, logo após a final do estadual daquele ano, onde massacramos os flores por 6x2 e que achei muito interessante:


O DEUS DE CARLITO ROCHA

por Nelson Rodrigues

O Deus de Carlito Rocha… Chegou, enfim, o momento de fazer de Carlito Rocha o meu personagem da semana. Quer queiram, quer não, ele está atrelado ao fabuloso triunfo alvinegro sobre o Fluminense. E aqui pergunto: Qual teria sido a contribuição carlitiana para o título? E eu próprio respondo: Carlito ligou o jogo ao sobrenatural, pôs Deus ao lado do Botafogo e, mais do que isso, pôs Deus contra o Fluminense.

E, com efeito, três ou quatro dias antes do clássico, um jornalista foi provocar o velho Rocha. Ora, o Carlito nunca teve meias medidas, nunca! Bastaram duas ou três perguntas estimulantes para que dentro dele rugisse a imortal paixão botafoguense. Disse ele que Deus viera anunciar-lhe a vitória do Botafogo Um vaticínio divino é algo mais do que um palpite de esquina. No entanto, vejam vocês, nem o jornal que publicou a reportagem, nem o leitor, nem a torcida, ninguém acreditou nem em Carlito, nem na visão, nem mesmo em Deus. As declarações do velho Rocha, tão honestas e incisivas, pareceram a nós, impotentes da fé, uma simples e cruel piada de jornal. E um amigo, pó-de-arroz como eu, veio perguntar-me: ‘Viste o Deus de Carlito?’ Eu não tinha visto o jornal ainda, mas as palavras do meu amigo ficaram ressoantes em mim. ‘Deus de Carlito...’ E, subitamente, eu compreendi o seguinte: não há um Deus geral, não há um Deus de todos, não há um Deus para todos. O que existe, sim, é o Deus de cada um, um Deus para cada um. Por outras palavras, um Deus de Carlito, um Deus do leitor, um Deus meu e assim por diante. Graças ao Carlito criava-se uma relação entre o Botafogo e o sobrenatural e o clássico decisivo passava a adquirir um pouco de eternidade.

Veio o jogo. Com a nossa impetuosidade tínhamos da batalha uma visão crassamente realista: só cuidávamos dos aspectos técnicos, tácticos e físicos. Eu próprio vivia perguntando, a um e a outro, na minha aflição de pó-de-arroz: O Leo joga? O Leo não joga? Em suma, pensava em Leo, em Pinheiro, em Cacá ou Valdo. Mas não chamava o meu Deus. Ao passo que o velho Rocha sabe o quanto acrescenta a qualquer pelada do Botafogo a dimensão da sua fé. Eu não vi, nem ouvi, durante toda a semana do jogo, um tricolor falar em Deus. E porquê? Pelo seguinte: achamos que Deus não se interessa por futebol, portanto, nós o excluímos das atribuições da nossa torcida. Domingo nunca houve um clube tão sem Deus como o Fluminense. Ora, nenhum brasileiro consegue ser nada, no futebol ou fora dele, sem a sua medalhinha de pescoço, sem os seus santinhos, sem as suas promessas, e numa palavra, sem o seu Deus pessoal e intransferível. É esse místico arsenal que explica as vitórias esmagadoras. Portanto, os motivos, eu acredito piamente, na contribuição de Carlito para o perfeito, o irretocável triunfo alvinegro. E de resto, como não gostar do Deus do velho Rocha? Deus tão cordial, íntimo, terno, que se incorporou à torcida botafoguense e viveu com a torcida botafoguense aqueles eternos noventa minutos.
André Lira
André Lira

Número de Mensagens : 617
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Qui Mar 11 2010, 14:17

Olá, pessoal.

Abrindo um parênteses sobre assuntos relativos ao nosso Fogão:

O que esse time do Santos está jogando é brincadeira! É óbvio que imaginar um jogo contra o Naviraiense-MS resulta em pensar em goleada. Mas 10x0 você não vê toda hora, e o principal: o toque de bola do Santos é de deixar qualquer admirador do bom futebol super feliz. E como bons admiradores que somos, dada a história de craques do nosso amado Botafogo, me curvo e reconheço a grandeza de um dos gigantes do nosso futebol, como nós: deu gosto ver a molequada do Santos jogando ontem...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por negro27 Qui Mar 11 2010, 14:24

Quero deixar claro que sou petista.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 11 2010, 14:53

Eu tenho um vídeo desse jogo, em que todo o brilhante texto do Nelson Rodrigues é narrado e dramatizado pela voz marcante do Paulo Cesar Pereio.
É de arrepiar.
As imagens passando, com o Paulo Cesar declamando o texto, num dramaticidade incrível, num dia em que o fluminense jogou contra o "DEUS" de Carlito Rocha.
Bela lembrança André.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 11 2010, 15:04

LFCARNEIRO, realmente o santos jogou o fino.Contra ninguém, mas fez o q devia fazer:GOLEAR.O q não me agradou foram aquelas comemorações de babacas.Se babaquice desse jaca, o time do santos era uma plantação enorme de jacas.Não gosto da postura do Robinho, acho ele um babaca.Quero ve-lo fazer isso contra um zagueiro alemão, espanhol, argentino e outros.nada contra o futebol apresentado, pelo contrario, é bom ver isso, mas a postura a cada gol.....sei lá...
A questão é q não ganharam nada ainda, não jogaram contra ninguém e estão se achando e acho q não é por ai...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Qui Mar 11 2010, 15:16

Flavio

Assino embaixo o teu comentário. O Robinho NUNCA fez isso quando jogava pelo Real Madrid. Não precisamos nem procurar zagueiros alemães ou espanhois...
Manda ele fazer essas babaquices na frente do André Luiz ou da zaga do Palmeiras ou do S. Paulo...
Essa eu pago pra ver !

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por andesilva Qui Mar 11 2010, 15:29

flavio silveira, dentre todas aas babaquices que ja ouvi hoje por conta deste jogo do santos ontem, a "melhor" foi a de um reporter do ESPN SportCenter que acha melhor dar a camisa da selecao para este time do santos ai... bem poderia ser uma boa ideia, desde que os outros times TODOS fossem um Naviraiense da vida.

A paulistada ta maluca com este time do santos, principalmente por cota do robinho. Reconheco que o time deles eh bom, mas acho que esta festa toda que esta envolta do time pode atrapalhar os caras futuramente (principalmente numa decisao)...

quanto as comemoracoes... bem... a cada dia vem aparecendo uma pior que a outra. Infelizmente.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lfcarneiro Qui Mar 11 2010, 15:30

Olá, Flavio e JIM.

Sinceramente? Não me incomodaram as comemorações do time do Santos. Pode ser que, feliz por ter a chance de ver um toque de bola tão bonito (os moleques são extremamente rápidos de raciocínio, às vezes até se enrolavam, com as pernas não acompanhando o pensamento), tenha me deixado empolgar e não me apeguei a eventuais exageros nas comemorações, mas me pareceu que elas não foram ofensivas contra o time do Mato Grosso do Sul.

Gosto e quero sempre que a competitividade seja respeitada e seguida. Uma coisa que gostei foi que o Santos jogou sério algo em torno de 75% da partida. Só mais para o final do segundo tempo que pararam um pouco, mas mesmo assim não ficaram meramente de sacanagem, mas atacavam. Mas também quero ver um pouco de picardia, o que me pareceu ser as comemorações, não tendo visto grandes problemas. Acho que trouxe uma maior noção de brincadeira ao jogo. É lógico, não deixo de ficar curioso em imaginar como eu reagiria se as comemorações fossem contra o Botafogo (e espero Deus que na primeira rodada do Brasileirão esses moleques não estejam tão empolgados), talves ficasse puto, achando desaforo. Mas olhando de fora, de forma mais fria, não me incomodei. Mas, divago.

Com relação a não terem ganho nada, concordo plenamente. Devagar com a empolgação. Mas, hoje em dia, com um futebol tão pragmático, me deu gosto ver o toque de bola. É aquilo: a priori, o futebol é um entreterimento, e como entreterimento o Santos está alegrando o pessoal de uma forma geral. Se serão vencedores, ainda não sabemos. Mas pelo menos é bonito de ver.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 11 2010, 15:36

LFCARNEIRO, vc tá correto em tudo q expôs sobre o futebol bem jogado do Santos, mas acho q tem ar de babaquice, não no futebol jogado, mas da maneira q esse time está reagindo aos excessivos elogios.E as comemorações são um reflexo disso.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por marcelodoctor Qui Mar 11 2010, 15:46

Vitório, é um completo imbecil esse presidente que arrumaram para nós. Ele calado é um enciclopédia....kkkkkk

Metiam males em todos, que não governavam, que roubavam, que discriminavam, etc etc etc...

O que eles fizeram? Governam na base dos interesses e medidas provisórias. A dívida pública cresceu assustadoramente, roubar então nem se fala, roubaram mais do que todos que já o fizeram. E o preço dos combustíveis? é uma piáda. Hoje nós somos autosuficientes e o preço só vai lá em cima. Eos Genuínos, os Pallocci, os Josés Dirceus,...

Enquanto isso a massa não pensante(não que eles não gostariam de pensar, mas só ganham vale gás, cesta básica, dentaduras, ...).

Enfim, desculpe Vitório, eu sei que aqui é um espaço de assuntos ligados ao esporte e ao futebol, mas não aguento quando vejo alguém falar desse pseudo governante, ...
os brasileiros merecem isso tudo ...
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 11 2010, 15:48

Estou com o Leo, gosto do futebol bonito e bem jogado, com técnica, habilidade, tabelinhas, triangulações, gols bonitos, enfim, tudo que o Santos fez ontem, independentemente do resultado, que pouco importa.
A comemoração faz parte, e gente, vamos lembrar que são meninos e muitíssimos habilidosos.
Por favor, menos rigor com os meninos, que em minha opinião, não fizeram nada pra tripudiar os adversário, pelo contrário, foram extremamente objetivos e mortais, nos sucessivos golpes que utilizaram contra o time do interior.
O Robinho é o mais "cascudo" do grupo, mas ainda é um garoto, que ficou rico muito rápido, vindo das camadas mais pobres da população.
E compreensível esse comportamento, e tem mais, adorei o balãozinho que o Neymar deu no Chicão do Corínthians com a bola parada (hahahahahaha....), aquilo foi hilário e melhor ainda, a cara do Dentinho no dia seguinte, pedindo respeito ao time dele. Faça-me o favor, logo ele que quando ganhou do Botafogo em 2008 na Copa do Brasil, ficou tripudiando, tirando onda com aquela babaquice do chororô.
Agora chupa que é de uva.....rs
E viva o bom futebol do Santos.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 11 2010, 15:53

Espero que o nosso clube GLORIOSO se inspire no atual time do Santos, e não esse time fraco, covarde e defensivo que temos hoje.
A nossa história é de um clube com vocação ofensiva e referência mundial para um futebol bem jogado.
Saudações alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 11 2010, 15:57

andesilva escreveu:flavio silveira, dentre todas aas babaquices que ja ouvi hoje por conta deste jogo do santos ontem, a "melhor" foi a de um reporter do ESPN SportCenter que acha melhor dar a camisa da selecao para este time do santos ai... bem poderia ser uma boa ideia, desde que os outros times TODOS fossem um Naviraiense da vida.

A paulistada ta maluca com este time do santos, principalmente por cota do robinho. Reconheco que o time deles eh bom, mas acho que esta festa toda que esta envolta do time pode atrapalhar os caras futuramente (principalmente numa decisao)...

quanto as comemoracoes... bem... a cada dia vem aparecendo uma pior que a outra. Infelizmente.
Ande Silva, esse time do Navi sei lá o q , se pegar o time do futchurrasco do SONIC, é capaz de perder.
Quanto a imprensa paulista, gosto do pessoal da ESPN, q é mais equilibrada, mas dá as suas PAULISTADAS de vez em quando.Detesto a imprensa paulista, talvez tirando um ou outro ali, os programas são de baixo nivel, exceto a ESPN, o humor desses caras é igual piada de americano, só eles acham graça.Enfim, um monte de porcaria e a imprensa de SP, é tudo a mesma coisa.Esse Robinho, deixou um Real Madri , para ir para o City.O mesmo q sair de um Botafogo para ir jogar no Confiança, com dinheiro.Seu filme tá queimado na europa e aqui entre nós, só brasileiro faz isso.Nunca vi um argentino, ficar forçando barra para deixar esse ou aquele clube , para ganhar mais em outro e nunca vi forçar a barra para voltar para Buenos aires, reclamando da comida.Não q não gostem de dinheiro, mas eles tem mais postura de profissionais.O Edmundo, por exemplo, deixou a Fiorentina q liderava o campeonato italiano, depois, de 30 anos e pronta para ser campeã, e veio passar o carnaval no Rio, apesar dos apelos dos dirigentes do clube e de seus companheiros.Quando voltou a Florença, o time tinha despencado para a quarta colocação.Saiu de lá, dizendo q não tinha ambiente.Ele queria o q?.Q fizessem uma estatua dele ao lado da do Da Vinci?.Anos mais tarde,Batistuta disse q o dirigentes da Fiorentina, tinham colocado uma clausula no contrato do edmundo, dizendo q ele estava liberado para o carnaval.Os dirigentes foram idiotas, mas se ele tivesse comprometimento com o clube,teria ficado.E o jogador brasileiro, rarissimas excessões não tem comprometimento com nada e ninguém.Só com o bolso e esse moleque do robinho é a mesma coisa.Não se adaptou a MAdri?.pelo amor de Deus, pede para morrer, se não conseguir viver na europa....e com dinheiro....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 11 2010, 16:01

Paulo Nobre escreveu:Espero que o nosso clube GLORIOSO se inspire no atual time do Santos, e não esse time fraco, covarde e defensivo que temos hoje.
A nossa história é de um clube com vocação ofensiva e referência mundial para um futebol bem jogado.
Saudações alvinegras.
Paulo, concordo com vc, mas lamento informar-lhe q, assistindo o jogo do fluminense com o Confiança, ontem, o time sergipano, consegue tocar melhor a bola do q o Botafogo atual. 1 a 0, tá bom demais....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 11 2010, 16:11

Os nossos clubes são muito paternalistas com os jogadores (vide caso Adriano) e depois reclamam quando vem a conta.
Na verdade, a grande maioria deles são oriundos das camadas mais pobres da população, sem nenhuma retaguarda familiar (ao contrário, querem ficar vivendo às custas dos atletas), e de um dia para outro, tornam-se milionários e como consequência: mulheres, drogas, bebidas, amigos oportunistas, etc...
E tudo isso acontece com o endosso da imprensa, que estimula essa adulação toda e quando se percebe, o atleta se perdeu nas drogas, o futebol não rende mais e por aí vai.
O Robinho é um exemplo clássico de um menino promissor, que por má orientação ou excesso de mimos, jogou uma carreira brilhante no ralo e acho que nunca mais irá ter a possibilidade que teve no Real Madrid, de ser o melhor do mundo.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 11 2010, 16:13

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Paulo Nobre escreveu:Espero que o nosso clube GLORIOSO se inspire no atual time do Santos, e não esse time fraco, covarde e defensivo que temos hoje.
A nossa história é de um clube com vocação ofensiva e referência mundial para um futebol bem jogado.
Saudações alvinegras.
Paulo, concordo com vc, mas lamento informar-lhe q, assistindo o jogo do fluminense com o Confiança, ontem, o time sergipano, consegue tocar melhor a bola do q o Botafogo atual. 1 a 0, tá bom demais....

Flávio, quando disse para o nosso clube se inspirar no atual time do Santos, não estava falando desse nosso "atual" time, mas o que ainda iremos formar um dia, resgatando as nossas gloriosas tradições.

Esse time que está aí, meio a zero já é goleada, é muito fraquinho.

Saudações alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 11 2010, 16:32

Paulo, tomara q consigamos formar um grande time novamente.Tá dificil,mas para quem esperou ver o Botafogo campeão pela primeira vez, em 89, num jejum de 21 anos,quando eu tinha 24 anos, esperar já faz parte da minha vida..rsss

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qui Mar 11 2010, 16:54

não resta dúvida que o santos é o time que joga mais bonito no momento.

tambem não há como negar, que o santos tem uma tradição de lançar, sem medo de ser feliz, a sua garotada e deveria ser exemplo para alguns clubes, como o botafogo, que já fez isso, sempre de forma bem sucedida.

há porem uma exagerada folia nesse time do santos, o que me leva a apostar que não irá ganhar nada, pois toda vez que enfrenta alguem que se fecha, marca em cima e sai no contra-ataque, sofre muito, como aconteceu contra a lusa no domingo e na vitória de 3x2 no meio da semana contra um desses boa vista paulista.

eu não gosto da folia debochada e há hora que eu vejo isso no santos, que por sinal é o time que simpatizo em são paulo.

a defesa é fraquíssima, pois os alas se mandam e a mesma fica muito vunerável.

será o nosso primeiro adversário e já tem nego tremendo de medo.

eu vou apostar na nossa vitória, em que pese a nossa fragilidade, pois vamos jogar em contra-ataque e faço muita fé.

falta um mês.

quem viver verá.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Cachorro Magro Qui Mar 11 2010, 16:56

Enquanto isso o bilionário e botafoguense Eike Batista é alçado,segundo a Forbes, ao
posto de o oitavo homem mais rico do mundo. Tomara que este ilustre torcedor resolva de uma hora para outra comprar alguns craques e investir no seu clube. Sonhei que ele
resolveu transformar o time da estrela solitária num Man United carioca,como nos velhos tempos das décadas de 50/60...
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 11 2010, 17:06

Bem, apesar de time medíocre, horário ingrato e difícil acesso, não sei vocês, mas hoje estarei comemorando meu aniversário com filhos e amigos botafoguenses, lá no Engenhão, contra o temível São Raimundo.
Espero de presente, uma bela e inquestionável vitória, quem sabe 10 X 0 ? ( hehehe ).
Saudações alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por JIM Qui Mar 11 2010, 17:36

Paulo Nobre

Fiquei sabendo agora do seu aniversário ! Um grande abraço, muitas felicidades e que vc possa comemorar com uma bela vitória do nosso Glorioso !

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qui Mar 11 2010, 17:38

Felicidades Paulo Nobre
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Paulo Nobre Qui Mar 11 2010, 17:48

Obrigado Jim e Mamfogo.
Na verdade foi anteontem (09/03), mas como estava viajando a trabalho, hoje é que vou comemorar com os filhos e amigos.
Nada melhor do que comemorar no Engenhão com uma vitória aparentemente fácil (não vá me decepcionar Fogão), cercado daqueles que amamos, incluindo aí, toda a família botafoguense.
Saudações alvinegras.
Paulo Nobre
Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285
Data de inscrição : 25/02/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por mamfogo Qui Mar 11 2010, 17:55

Amigos..brincadeiras à parte, eu acredito que a batata do Lucio Flavio esta assando... hoje se ele não tiver uma atuação convincente irá para o banquinho...
Joel é inteligente e malandro demais pra cair nesse papo de maestro.
E como diria uma amiga "Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é muçulmano."

Quem viver, verá!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 11 2010, 18:09

PAULO NOBRE, FELIZ ANIVERSARIO E Q O BOTAFOGO TE DÊ UM BELO PRESENTE...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qui Mar 11 2010, 18:12

PAULO NOBRE,

já te deram as boas vindas no fórum e já estamos tambem lhe dando os parabéns.

que seja um dia muito gratificante para você.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qui Mar 11 2010, 18:13

PAULO NOBRE,

já te deram as boas vindas no fórum e já estamos tambem lhe dando os parabéns.

que seja um dia muito gratificante para você.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Cachorro Magro Qui Mar 11 2010, 18:27

Suspenso dos gramados por dois anos após ter sido flagrado no exame antidoping, o atacante Jobson deve voltar aos treinos no Brasiliense a partir da próxima segunda-feira. Em entrevista ao site Esporte Candango, ele admite ter superado a fase mais difícil do afastamento.

“Desde o julgamento que eu não vejo o que é bola. Eu fui uma vez treinar, mas estava em depressão, não consegui. Estou muito ansioso para retornar, quero ver meus companheiros que sempre me deram força”, disse.

Destaque do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, Jobson se mostra chateado com a falta de apoio da diretoria alvinegra, que não teria voltado a procurá-lo depois da punição. “Ficaram falando que seguiriam comigo, mas ninguém o fez. O Brasiliense foi o único, não tenho o que reclamar deles”, afirmou.

Com contrato renovado com o Jacaré até 2012, a revelação de 21 anos investe em uma nova empreitada enquanto se prepara para retomar as atividades no clube. Ele indicou recentemente dois garotos para as categorias de base do Dom Pedro. “São dois meninos de talento, por isso, tenho certeza que vão dar certo. A trajetória deles é muito parecida com a minha”, declarou.

DA REVISTA ESPN
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 11 2010, 18:33

CACHORRRO MAGRO, tenho pena do Jobson, por tudo q está com acontecendo com ele, mas ele precisa ficar mais esperto.Depois de tudo q lhe aconteceu, doping, punição, encheção de saco do Luis Estevam e ele ainda vai acreditar no Mauricio dentista??!!!..para ele ver como botafoguense sofre, com esse pinoquio na presidencia....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por marcelodoctor Qui Mar 11 2010, 18:50

Parabéns Paulo. Um super dia para vc;
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Cachorro Magro Qui Mar 11 2010, 18:51

Pior é o negócio desse Eike. Porra,se o cara tem medo de ter seu cacau depenado,que compre uns dois ou tres craques e arme um timaço. Po o oitavo
mais rico do mundo e qualé a dele? Pode comprar no nome dele mesmo se for o caso,né?
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Cachorro Magro Qui Mar 11 2010, 18:53

E antes que eu esqueça parabéns ao nosso nobre Paulo Nobre!
Que o nosso Botafogo de um belo presente a ele. Sem Eduardo
já é um bom começo.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qui Mar 11 2010, 19:01

Já desisti do EIKE , faz tempo.Ao ver essa noticia ontem, pensei:será q esse cara não podia dar uma ajudazinha ao Botafogo?.pelo jeito, ele não está nem ai...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por lscunha Qui Mar 11 2010, 20:27

flávio,

o fato do botafogo ter vivido historicamente sob a batuta de mecenas, certamente é uma das causas de nossa derrocada.

o apoio financeiro do elke seria importante, frente a projetos e, no nosso caso, a formação de um centro de treinamento e formação de jogadores, ou seja, a base, seria um projeto que bem planejado, poderia despertar o interesse, face a viabilidade e um retorno de médio prazo de investimento, pois estamos nos dando com um botafoguense, mas tambem um empresário duro de convencimento.

esse botafogoX, seria a garantia de nosso futuro e poderia, conforme a exposição na mídia, pilotar um outro departamento de base, no caso do volei, que é o esporte com maior tempo de mídia hoje, depois do futebol.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO - Página 3 Empty Re: CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO BOTAFOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos