Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

UMA DERROTA PROVIDENCIAL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UMA DERROTA PROVIDENCIAL

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Seg Mar 08 2010, 13:53

Grande Mestre JIM,

acho que a primeira e a mais dificil mudança seria na mentalidade da diretoria. Deviámos utilizar a TR como experiência para os jovens como Alex Lopes, Rodrigo Dantas, WJ, Gabriel, Flavio Para e tantos outros que não tiveram oportunidade. Acho que o Wellington serve na posição do Fahel, fazendo a sobra, e poderiámos também dar ritmo de jogo aos novos contratados. Mas aí o Joel teria que tirar leite do concreto, porque da pedra ele já tirou.

Um colossal abraço.

Time para a TR:

Renan
Gabriel, Edson, Wellington, Alex Lopes, Flavio Para,
Sandro Silva e WJ,
Rodrigo Dantas, Caio, Junior.

MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Mar 08 2010, 13:55

Na minha visão o JOEL já sinalizou que o LUCIO E O EDUARDO vão sair,mas ele é matreiro faz as coisas na sincronia,o FOGÃO campeão da TG ele tem que ir com calma,acho certo o EDNO E O SANDRO conquistarem seu espaço ,e não chegar e pegar a camisa e sair jogando.Mas concordo com o JIM essa derrota foi providencial,e a entrada deste dois jogadores seria uma atitude normal ,sem precipitação,a entrada do CAIO,pro GUERREIRO tomar um folego seria otima ,HERRERA ficaria mais atras ,revezando com o EDNO,se alguem cansarr no meio,WELINTON JUNIOR,RODRIGO DANTAS E JUNIOR,são boas opções.

JIM, voce observou muito bem o problema dos laterais,deram muito mole nos gols ,tem que tomar uma chamada.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Mar 08 2010, 14:38

Sei não, mas pelas declarações do Joel , ele não vai mexer no time, não.....vai morrer abraçado com essa panelinha...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Futebol de resultados...

Mensagem por Andre_62 em Seg Mar 08 2010, 14:42

Prezados botafoguenses,
sou recém-chegado a este fórum que descobri quando me mandaram a excelente coluna do JIM: "República dos Complexados".

Sou de 62, de família alvinegra, e minha infância foi recheada de alegrias e de orgulho por torcer pelo Glorioso. Eu não sei quanto a vocês, mas eu tenho vergonha de ver o Botafogo jogando como time pequeno ATÉ CONTRA OS TIMES PEQUENOS.

Sobrevivemos no brasileirão a duras penas, na base da sorte e (de um pouco só) da raça. Uma vitória sobre o Palmeiras foi o suficiente para ratificar aquele incompetente do Estevam Soares no cargo de técnico.

Depois precisamos tomar uma surra desmoralizante do vasco dentro da nossa casa (e pensar que passamos ANOS sacaneando a mulambada por causa daquele 6 a 0) para enxergar o que era óbvio: o time não tinha nenhum padrão de jogo! Chamamos o messias, Joel, o Largo, e fomos aos trancos (jogo com o mequinha) e barrancos (jogo contra os mulambos, que graciosamente perderam 3 gols feitos) até a final, onde, pelo menos, jogamos com seriedade, mesmo desfalcados das 2 amebas, Eduardo e Lucio Flavio, como tem sido a cada jogo.

Receio que estes parcos resultados deem sustentação a essa diretoria que me parece um poço de amadorismo. O quê está acontecendo? Será que só a torcida está vendo o desastre iminente?

Quem perdeu o jogo de ontem foi o JOEL, que é tão rabudo que acabou o primeiro tempo ganhando um jogo no qual estávamos levando um passeio: nosso meio-de-campo uma nulidade absoluta. Voltamos com a mesma indigência em campo e o resultado não poderia ser diferente.

Por quê sacar o Eduardo só depois do empate? Por quê não aproveitar a (teórica) superioridade numérica (pq com LF em campo éramos 10 contra 10) para mexer no time e partir pra cima?

A sorte tem estado conosco, mas ela não admite abusos. Perder ontem não foi o fim do Mundo, mas a forma com que temos jogado envergonha o nosso passado.
Precisamos mudar já!
Saudações alvinegras
Andre

Andre_62

Número de Mensagens : 8

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Seg Mar 08 2010, 14:48

O canal já está aberto... e quando der vontade...
Sei, ou não sei?
Ex a questão.
Hoje é o dia internacional da Mulher.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 08 2010, 14:52

Rs...esse Sobrinho não é mole não....
Foi só falar em canal, ele já se anima logo..rs
Calma Sobrinho, é só um canal de comunicação entre amigos, deixa de ser maldoso...rs
Saudações botafoguenses.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samoano em Seg Mar 08 2010, 14:54

É aquela velha história, quem ja jogou futebol competitivamente conhece bem.... Se o técnico consegue ganhar um troféu com determinados jogadores, ele meio que fecha com eles por um tempo, uma espécie de gratidão mútua.

Ao que me parece o Edno, Sandro e o D Morais ainda sao forasteiros na turma. O Jancarlos so ta jogando porque o Alessandro está liberado pela diretoria.

O caso do LF é gritante e o Eduardo já é pressao de empresário mesmo. Não adianta nós ficarmos aqui gritando aos quatro ventos o que deve mudar, pois somos botafoguenses e nos preocupamos. Já a diretoria não está nem aí pro que a gente pensa, pois só pensam em faturar às custas do clube. Mas se esquecem que nós torcedores somos o clube. Esses imbecis que tomaram o clube de assalto são tao incompetentes, tao burros, que mal percebem que uma gestao profissional e austera geraria inumeros dividendos ao BFR. Preferem o submundo ilegal e corrupto permeado pelos empresários de jogadores. Resumindo, sao todos imundos e refens da propria incompetencia.

Samoano

Número de Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 08 2010, 14:54

Acho que essa animação toda, é por causa do Dia Internacional da Mulher, só pode ser isso.
Sds alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Seg Mar 08 2010, 14:56

Eu queria saber é por onde anda o tio Chacon, ele é o meu único leitor, e sumiu pô.
Ô tio Chaton cadê você?
Apareça não suma não, se não, não terei ibope.
Alô, alô tio Chacon cadê tu, Homem?

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Seg Mar 08 2010, 14:59

Huuummm, canal entre amigos, para se cUmunicarem, né? Sei, sei...

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rodrigo Federman em Seg Mar 08 2010, 15:15

"Comemoremos", amigos botafoguenses...
o "super presidente" Omissão acabou de confirmar ("com enorme satisfação") oficialmente que a Hypermarcars patrocinará o Botafogo...
....
- até o final do campeonato carioca;
- depois de divulgarmos gratuitamente por três rodadas;
- sem falar o valor do contrato;

Com isso, nos preparemos, pois:

- Depois de três meses sem receita do antigo patrocinador, duvido que esses dois meses restantes do estadual servirão para "compensar" o tanto que já perdemos. Assim, não me "surpreenderei" se o Botafogo "não fizer muito esforço" para conquistar o campeonato de maneira antecipada.

Ah, e vc quer pagar quanto para patrocinar o Botafogo depois do Cariocão?

Dá-lhe presidente Omissão! Bandido, crápula, sem vergonha, mentiroso, fdp, safado...(e isso para ele é elogio).

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377

Ver perfil do usuário http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 08 2010, 15:45

Me digam uma coisa, o atual Presidente do Botafogo é mesmo botafoguense ?

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Mar 08 2010, 15:59

A nota oficial divulgando o acerto com hypermarcas é de uma babaquice a toda prova.Um clube do tamanho do Botafogo, não consegue um patrocinador para a temporada inteira.Ganhamos uma sobrevida até o final do estadual.....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Seg Mar 08 2010, 16:03

Jim e amigos,
tenho muitos amigos botafoguenses e converso muito com eles. Engraçado que TODOS tem a mesma opinião que a minha que esse Eduardo é uma coisa inexplicável.
Será que TODOS nós não entendemos nada de futebol ? Será isso ? Leandro Guerreiro
foi um dos que entregaram a rapadura junto com o Joel que estava estranho ontem.
Será que ele está de saco cheio de ser obrigado a escalar a imposição dos (maus) empresários ? Tenho quase que certeza que ele não vai mudar nada,pois ousadia não é
a sua praia. A torcida não aguenta mais essas "malas pesadas",é só ouvir sua voz rouca
das vaias. Será que não será revelado o valor da propaganda ? Será que é porque o valor
é menor que o da Liquigaz ? Será que contra o São Raimundo iremos de Eduardo de novo ? Nesse segundo turno era a hora de se fazer experiências contra os fraquíssimos
times pequenos. será que nos treinos ninguém chama atenção para ser escalado ?
Essa insistência com esses caras me lembram o Parreira com suas múmias milionárias da
última copa. Preferiu morrer abraçado com elas...

Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Seg Mar 08 2010, 16:15

Rapaz, essa do patrocínio foi de doer...

... depois dos supostos R$20 milhões, essa de patrocínio até o final do Campeonato Carioca...

... sinceramente? Futebol é uma caixinha de surpresas, mas para mim acabamos de oficializar a venda da Taça Rio...

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 08 2010, 16:15

O Eduardo nem na Bahia de onde veio, nas peladas da praia e valendo uma rodada de cerveja, ele consegue ser titular.
No Botafogo ele é titular absoluto e ainda diz na maior cara dura, que encontrou sua posição.
O cara não tem o menor comprometimento coletivo, é uma peladeiro irresponsável e letárgico.
Com ele e L. Flávio, já entramos com 2 a menos.
Acorda Joel, se quer ser respeitado, se faça respeitar.
Saudações alvinegras.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Seg Mar 08 2010, 16:33

Boa tarde, Jim e amigos.

Jim, análise perfeita sobre "aquilo" que vimos ontem. Sinceramente, não me surpreendi com a derrota, pois com essa escalação do nosso meio-campo com Eduardo, L. flávio e L. guerreiro, era bem provável que acontecesse contra os flores que possuem um meio de campo mais habilidoso e rápido. Ou o Joel se manca disso ou caminharemos para amargarmos mais um (toc, toc, toc, na madeira) vice.
Agora, nada me irritou mais do que essa notícia do tão falado "patrocínio"... Nem vou me alongar muito, porque ainda estou digerindo esse verdadeiro absurdo que estão fazendo com o nosso Botafogo... "Patrocínio até o final do estadual"... Meu Deus...

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 08 2010, 16:39

Essa notícia do patrocínio ridículo, é mais uma bola fora para o amadorismo conveniente, a ser colocada na conta do Sr. Maurício "Pato Novo" Assumpção.
Pato Novo ou Pato Bobo ? Ou coisa pior ?
Eu já estou de saco cheio dessa diretoria, e ainda faltam 2 anos.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Mar 08 2010, 16:40

pois é..será que o clube aguenta até lá?

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Seg Mar 08 2010, 18:07

Acabo de ouvir que o Eduardo não fez nem um desarme no jogo de ontem. Eu disse nenhum desarme.
O que este cara estava fazendo em campo?
Não é possivel, ele tem de estar sendo escalado por dirigentes, é a pior peça do time a mais de dez partidas seguidas e continua titular incontestável!!!
Puta que o paril!!!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 08 2010, 18:18

não sei qual é a base financeira do acordo de patrocínio.

se a mesma for por jogo, que pelo que estou lendo nos informativos, que foi a modalidade acordada, depende da cota estipulada.

na partida final foi de 350 mil e não acredito que seja esse o valor base acordado.

suponho que esse valor seja de 200 mil por jogo e acho um valor aceitável em relação ao contrato anterior que era de 9 milhões anuais, pois se considerarmos o mínimo de 6 jogos por mês, teríamos um total de 1.2 milhões mensais, que nos levaria, se extendermos por um ano, ao valor de no mínimo de 14.4 milhões no ano, do qual devemos retirar 1,2 milhões, devido a parada da copa do mundo e chegaremos a 13,2 milhões, que é praticamente um aumento de 50%.

se considerarmos que ainda podemos negociar a propaganda bundal e as placas que não entraram nesse acordo, com outras empresas, não diria que foi um mal negócio, embora não tenha sido excelente.

o fato é que pecamos por termos sido apenas participantes nos últimos brasileiros e, sem dúvida, teríamos melhores condições de negociação, se tivéssemos sido concorrentes.

é fundamental, para esse tipo de negociação, em que o tempo de exposiição é fundamental, a participação na libertadores ou pelo menos na sul-americana é muito importante.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 08 2010, 18:33

falemos, então do nosso joel.

a análise que o jim fez no final do bloco 1 sobre o time, para mim é irretocável.

vou carregar um pouco mais na tinta, no que se refere ao leandro guerreiro.

a escalação desse rapaz com a função de volante de contenção, é uma maldade com a torcida, com os companheiros e, principalmente, com ele próprio.

a principal característica de um volante de contenção é a marcação no tempo certo, que exige do mesmo vigor físico, pois tem que ganhar todas as divididas e velocidade, pois tem que fazer a cobertura e chegar na frente.

ele é muito limitado nesse aspecto.

como tambem é muito limitado nas jogadas aéreas, sobra para ele a alternativa de ocupar a meia, mas como é ruim em passes de média e longa distância e apenas regular nos arremates, lhe sobra, com mérito, um banco limpo e polido.

mesmo a zaga sendo fraca, se nossos volantes de contenção fossem de boa qualidade, haveria uma possibilidade de suportamos os ataques adversários.

isto posto, vejo a titulariedade do sandro silva como inquestionável e dos outros volantes que temos lá, penso que só nos resta o somália, embora fizesse uma tentativa com o túlio souza, antes que ele se transforme no nosso teco 2010.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 08 2010, 18:48

no que diza respeito ao eduardo, não tenho mais qualquer esperança.

trata-se de um rapaz desprovido do mínimo traço de competitividade, para ser, pelo menos, um mal jogador de futebol.

é inoperante de tal forma, que penso que há um processo de paralisia mental para a função de jogar futebol, que transcende a essa esfera e teremos que entrar na esfera psíquica, para podermos entender sua atitude.

com a palavra a dra maira ruas.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 08 2010, 18:59

aproveito para enviar as mulheres do nosso debate, os parabéns pela data.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Mar 08 2010, 19:00

LSCUNHA, Joel não é uma besta, mas a diretoria do Botafogo é.Como ele, ao q parece, não está tendo liberdade para escalar os melhores, ou menos piores, como queira, acho q nada mudará.E fico ainda mais grilado com o fato de jogadores terem sidos contratados, fora os juniores q talvez tenham algum talento, e não tem sido aproveitados.Então por que foram contratados?.Danny Morais não deve ser pior q o fabio ferreira.O sandro Silva, com uma perna só é mais produtivo q esse Eduardo.O LF, ai já acho q não tem outro, mas tem q ser sacado do time, q nem q para isso coloquem a minha avó.Isso sem falar nesse arremedo q se chama jancarlos.Talvez tenhamos as peças de reposição e o momento é esse para colocarmos em campo.Vide q enfretnaremos São raimundo, Olaria e outros adversarios fracos.O perigo não consiste nas mudanças, q temos pedido, mas na manutenção do q estão jogando.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Seg Mar 08 2010, 19:26

olá a todos,
concordo com os primeiros comentários do Mam sobre o atual tópico:
calma, ainda tem vários jogos pela frente, e nós já estamos na final.
o nosso time é tecnicamente inferior a fla e flu, isto é inegável, contudo,
penso que o nível técnico atual do futebol brasileiro é tão baixo, que essa
diferença desaparece quando o time joga com disposição. e foi exatamente
o que nos faltou ontem: disposição. é evidente que alguns jogadores apresentaram-se
muito abaixo do esperado, LG, p ex, fez, para mim, sua pior partida pelo Glorioso,
LF esteve muito apático, mais do que o seu normal, Jancarlos ainda está fora de
forma, aliás, ele me parece sem forma definida, porém, apesar disso tudo, se
tivéssemos jogado com mais vontade poderíamos ter ganho mais este clássico.
além de tudo, e concordando com o Joel, o juiz também atrapalhou: a expulsão do
Herrera foi ridícula, absurda, poucos minutos antes de sua expulsão, o diguinho
levantou o Caio na ponta, e como já tinha amarelo e o flu já estava com um a menos o juizinho não o expulsou - já a falta do Herrera, de jogo, normal, ocasionou a sua
expulsão, para compensar...
concordo com o Jim, porém, esta derrota veio em boa hora...

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renault em Seg Mar 08 2010, 19:31

em tempo,
não sou de crer em teorias da conspiração: não creio que um técnico em busca de
reabilitação, realizado financeiramente como o Joel, aceitaria imposições na escalação
da equipe. Embora concorde que alguns dos novos contratados, e mesmo alguns dos
juniores pudessem ter chances, creio que não as têm por conta das opiniões do
técnico. Se fosse o Estevam, em busca de mercado, até poderia pensar nessas hipóteses, mas o Joel, não...

Renault

Número de Mensagens : 131

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 08 2010, 19:33

flávio,

há muitas coisas\que não entendemos no botafogo.

faço uma ressalva : o jeancarlo está completamente fora de forma e pode ser lançado, mas o sandro, o edno e o danny não, pois não estão adaptados ao rio.

se há uma cdade no mundo que a adaptação se dá no máximo em 5 minutos, é o rio de janeiro.

bota os caras para jogarem e veremos quem pode ficar.

hoje, no time do botafogo, tem 4 caras que provaram que são titulares : jefferson, caio, herrera e abreu.

acho o gabriel ainda deficiente na marcação, como tambem o marcelo cordeiro, mas vejo o menino com mais potencial.

acho o wellington júnior mais jogador para volante que o leandro guerreiro.

acho o alex lopes mais zagueiro que uns tantos que lá estão e jogam.

o edno é titular fácil, assim como o sandro silva e o danny moraes.

porquê não jogam os melhores ?

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 08 2010, 19:44

Prezado André 62

Bem vindo ao nosso Debate. Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por zigue em Seg Mar 08 2010, 20:24

Caros,

Alguém poderia me dizer o que o Wellington Junior tem de errado?
Falta treinos ou chega atrasado? Não se doa nas atividades? Xingou a mãe do presidente? Etc...?

Não dá para entender como ele, 2º volante de origem, jogador de seleção de base, fezgol nos únicos 15 min. que esteve em campo no campeonato e que gosta de cair pela esquerda não tem chance e tem que ficar batendo palmas para o Debiloide do Eduardo jogar.

É UMA VERGONHA!!! Alguém poderia explicar?

Como estou em são paulo há alguns anos devo dizê-los: Não esperem nada do Sandro Silva. Só é melhor que o Eduardo (até eu sou!).

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Mar 08 2010, 22:30

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:36, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 08 2010, 22:34

Carlos Mello.

Perfeito seu comentário. Onde assino?

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Mar 08 2010, 22:51

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:37, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 08 2010, 22:55

Vcs estão vendo o Caio no Bem Amigos?

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 08 2010, 22:58

Carlos Mello.

Cuidado ao defender o LF, porque vc corre o risco de ser torturado aqui e no canal Botafogo. rs....

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Seg Mar 08 2010, 23:04

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:38, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 08 2010, 23:13

Pode deixar que eu te apoio. rs...

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vandafogo em Seg Mar 08 2010, 23:15

Que lindinho o Caio no Bem Amigos...! Sou fanzoca dele.

Vandafogo

Ver perfil do usuário

Mensagem por callum vianna dos santus em Sex Mar 12 2010, 17:01

FICA JOEL.
FORA QUEM CRITICA!!!! FOMOS CAMPEOES DA TACA GUANABARA. QUEREM MAIS O QUE? PARECE QUE HA PESSOAS QUE GOSTAM DE PERDER SO PRA PODER CRITICAR.
QUANDO GANHA NAO SABE NEM COMEMORAR.

callum vianna dos santus

Número de Mensagens : 571

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Mar 13 2010, 01:04

Caro Carlos Mello

É vedade meu amigo virtual como é o ser humano Question Exclamation Exclamation Exclamation Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar. Question

O homem é um animal racional que perde sempre a cabeça quando é chamado a agir pelos ditames da razão. Question

É triste pensar que a natureza fala e que o género humano não a ouve.Question

No Mais karaio meu sera que é o "BOTAFOGO" é o grande culpado de tudo isso Twisted Evil Question Question Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Mar 13 2010, 01:22

Vandinha,minha king e estimada cat

O ser humano um animal social

1. O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo sunny numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência Question Exclamation
    E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Question Exclamation
    Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza Question
    Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior. Question Exclamation

um grande abraço,de I love you O "BOTAFOGO" É O GRANDE CULPADO,MAIS GRAZADEUS ELÊ EXISTE
Question lol! lol! lol!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:08

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: