Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

COM OS PÉS NO CHÃO !

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: COM OS PÉS NO CHÃO !

Mensagem por LGermer em Seg Mar 01 2010, 15:31

Paulo Nobre escreveu:O curioso nessa demanda toda pelo Lúcio Flávio, é que são "discussões" acaloradas, intensas, como de fato são todas as "discussões" de botafoguenses.
Mas logo por ele ? Um sujeito até politicamente correto, que não dorme tarde, não bebe, não fuma e .... não joga.
Por isso nós botafoguenses somos diferentes, discutimos apaixonada e acaloradamente por um jogador sem brio, sem sangue e aparentemente sem alma, é o que penso, me desculpem seus defensores. O LF se transformou num funcionário público com estabilidade no emprego, que se acomodou e como não é desafiado, virou um gato de armazém, DORME EM CIMA DO SACO.

Hehehe... muito boa mesmo essa comparação...

LGermer

Número de Mensagens : 85

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Seg Mar 01 2010, 15:41

Chega de Lúcio Flávio (até o próximo jogo),bom mesmo era o outro que era respeitado
e só roubava os verdadeiros ladrôes (bancos),autor da célebre frase: "Bandido é bandido,
polícia é polícia" num diálogo com o ex-policial Mariel Mariscott. O grande bandido do nosso
Botafogo e que deveria ser banido é o super inútil Eduardo um dos mais mascarados jogadores
que vestiram a nossa camisa.Indolente,descompromissado e absurdamente mantido no time.
Vamos rezar para que o Joel tenha a ousadia de barrá-lo contrariando os vampiros empresários
que ordenam sua permanência no time.

Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Seg Mar 01 2010, 15:55

E mais:
aproveitei um comentário aqui deste debate,pinçado do Canal Botafogo e enviei
um mail aos urubuzentos da minha lista que funcionou como eu queria,pois tenho sido
xingado de tudo quanto é jeito pois mieu maior prazer é despertar a ira framenguista
(único momento que eles se livram da soberba/empáfia/pose,etc. O mail é o seguinte:
Título: Depois da notícia...

Depois da notícia amplamente divulgada (e um pouco
escamoteada) da pedofilia do diretor framenguista,há
um novo slogan rolando na cidade:

" Curra ? O framengo faz em
casa..."

Cachorro Magro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 01 2010, 16:02

Obrigado Ronau, mas infelizmente eu queria falar outra coisa do LF.
E o Maknely Torres, o que acha ?
Eu vi alguns jogos dele e me pareceu um jogador diferenciado. Ele joga de cabeça erguida, tem visão de jogo, bom porte físico, passes inteligentes e precisos, enfim, acho que seria uma ótima pedida, ainda mais no nível do futebol brasileiro, tão carente de articuladores, meias ou ponta de lança como chamávamos no passado.
Já está mais do que na hora, de pararmos de contratar jogador meia-boca ou para compor elenco, e partir para vôos maiores, contratar pensando em títulos e isso traria com certeza, patrocinadores.

Paulo Nobre

Número de Mensagens : 1285

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 01 2010, 16:15

Sinceramente, não creio na barração de Eduardo. O jogador foi escalado pelo MFD ( reportagem da coluna Panorama Esportivo de o Globo, de duas semanas atrás ) e só perderá a condição de titular na hora em que o MFD e seus responsáveis, conseguirem vendê-lo.

O Botafogo, mais do que nunca nessa administração, é um clube mistério...
Contrata jogadores e praticamente não os utiliza. Prefere a manutenção de estruturas arcaicas e que já provaram não dar certo, ao invés de investir no que chegou.

O nome disso é bastante conhecido - Ditadura do Empresariado.

Numa Diretoria frouxa e omissa como essa, é um prato feito.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 01 2010, 16:43

O Eduardo no time é uma afronta ao bom senso.
Se existe um consenso e uma unanimidade por aqui e em toda a nação alvinegra, é pela imediata barração do Eduardo.
Na verdade, eu não consigo entender em que posição ele joga. Seria lateral- esquerdo ? ala esquerdo ? 3º zagueiro ? volante ? meia ? ponta-esquerda ? ?????????
Bem, como defensor é péssimo, passar por ele é como tomar um doce de uma criança. Como volante, não tem nenhum sentido de marcação, não briga pela bola e dá as costas quando perde. Ah, mas poderia jogar de meia, resposta: NÃO, pois não cria, não lança, joga curto e sem objetividade, é lento, enfim, não, não é não.
Na frente, sem nenhuma chance, pois não tem agressividade para tal, e para ele tanto faz como tanto fez, quando um ataque é perdido, pois sempre retorna andando e de cabeça baixa, não é nem aí com ele.
A MFD dever ser a sigla de: Medíocre - Fraudulenta - Destrutiva.
Eu espero sinceramente, que o Joel não se deixe conduzir por esses empresários, que há muito fizeram do Botafogo, um balcão de negócios escusos.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 01 2010, 16:52

Prezado Paulo Nobre

Complementando a série - "Imbecilidades que só o Botafogo comete", chega-nos a notícia que o comando do futebol alvinegro estabeleceu uma multa rescisória de, PASME, 3 milhões de reais para o Caio !!!

Tres milhões de reais, qualquer clubeco de quinta categoria da Espanha ou Portugal, paga pelo garoto.

Ou será que por detrás dos 3 milhões tem "algo mais"....?

O futuro dirá, e o que me deixa mais pessimista é ver a correria com que essa "multa"
foi estabelecida.

Quem viver verá !!!!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 01 2010, 16:55

E aí vai uma previsão nada otimista...

Já circulam rumores que Caio está literalmente negociado para depois do Estadual.

Se a torcida não se mobilizar, e deixar esses sacripantas tomarem conta do futebol do Botafogo, adeus ídolo !

ACORDA BOTAFOGO !!!!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 01 2010, 17:09

há alguns dias, enviei para o jim, uma análise de um time de futebol, com base em gestão da qualidade.
inicialmente, estabelecí alguns conceitos, que são tidos por sinônimos e, na verdade, não o são.
EFICÁCIA é o atributo de quem produz muito, mas sem a qualidade desejada e, no caso do botafogo, temos como exemplos o alessandro e o guerreiro, que inegavelmente se doam muito, mas ficam a desejar quanto aos resultados de seus esforços.
EFICIÊNCIA é o atributo de quem produz pouco, mas um pouco de alta qualidade e, como exemplo, temos o romário que morcegava em campo, mas era decisivo, o próprio ronaldo e vejo o loco abreu, tambem fazendo parte da turma.
EFETIVO é o atributo de quem produz muito e com alta qualidadee, como exemplo, chegamos a pelé, garrincha, jairzinho, tostão, etc...

fica claro, que quanto mais efetivos tivermos no time, melhor sucedido será o mesmo e, em recíproca, quanto mais eficazes, menos chance temos de sermos bem sucedidos em termos de competição.

isto posto, o prato botafogo está quentinho para ser dissecado.

há uma outra categoria que não faz parte dessa itemização, mas que é muito comum de ter seus representantes.

são os quebra de produção, ou seja é aquele operário, que por mal uso do maquinário, emperra a mesma e paraliza toda a produção.
os motivos do mal uso são diversos, mas o mais catástrófico é o de falta de doação, que comumente nos leva a dizer que tal funcionário não veste a camisa da empresa, mesmo sendo ele, muitas vezes, dotado de capacidade para a função que lhe é atribuída.

penso que esse seja o caso do nosso lúcio flávio, pois vejo nele qualidades para ser um meia armador, mas não vejo vontade, por parte dele, de o ser efetivamente.

lampejos, face sua capacidade, fazem parte de seu cotidiano, mas não há uma trajetória constante no sentido de produzir bastante e com qualidade.

o passe que ele deu para o caio, mostra a qualquer um, que seu problema não é de talento.

penso que a campanha que lhe foi dirigida, o tornou um homem triste e abatido, acaba por não se doar da forma adequada.

penso, que é um atleta a ser recuperado, não tecnicamente, mas psicologicamente, mesmo porque, desde que sofreu aquela contusão que lhe deixou 7 meses fora dos campos, o tornou menos voluntarioso e inseguro.

a tarefa é mais para a ribas do que para o santana.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 01 2010, 17:10

Caro JIM, não tem nada de imbecilidade nisso, é um procedimento pensado, muito bem orquestrado.
Eu sou advogado e tenho um amigo que é irmão de um ex jogador, e que durante algum tempo foi empresário de vários deles, e sempre me chamava para questões de contrato, renovações, etc...
Nesse meio não tem santo, as coisas que ouvi e vi diretamente, são de dar nojo. O que ocorre nos bastidores do futebol, é algo inacreditável. É todo mundo querendo a sua fatia no bolo, pouco se lixando para os interesses do clube, embora para a mídia façam aquele jogo de cena, "brigando" pelos interesses de seu clube.
Esse meu amigo é um sujeito honesto, sério e acabou não aguentando e abandonou essa atividade, pois é cristão, tem princípios e não quis aderir ao sistema podre e corrupto, já enraizado há anos nesse meio.
As propostas que ele recebia eram super tentadoras, mas indecorosas do ponto de vista dos interesses do clube.
Eu até acho que alguns dirigentes chegam bem intencionados, mas a mamata é tão boa, tão tentadora e dificil de ser descoberta, que acabam aderindo, mesmo os "patos novos", que são engolidos pelo esquema de empresários inescrupulosos.
Não estou aqui querendo acusar ninguém, não sou leviano, mas que tem algo de muito estranho nos bastidores do futebol, principalmente do Botafogo, isso é visível.
Esse caso do CAIO é preocupante, mas não acredito em "imbecilidade" dos dirigentes, e muito menos ingenuidade, faz parte de uma ação pensada, a fim de facilitar os esquemas já previamente montados.
Infelizmente, não tem outra explicação, lamentavelmente.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Mar 01 2010, 17:46

Sobre a disputa de posição com a chegada do Edno...

Espero, mesmo, que ele venha para ganhar a vaga do LF, mas... que o LF ganhe a vaga do Eduardo...

Assim, nos livramos dessa íngua bahiana... e o LF volta a ser escalado na posição em que ele melhor rendeu, e jogou muito bem, que é de 3o homem...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Mar 01 2010, 17:51

Perdoem-me, amigos, pela grosseria, mas MFD quer dizer: estão Me FoDendo.

Jim, não quero acreditar, não posso acreditar, não devo acreditar em tal notícia: 3 milhões pelo Caio nós aqui fazemos uma vaquinha (o Flávio já prontificou-se a dar o rabo...rs) e compramos o passe do menino.

Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Seg Mar 01 2010, 18:03

Eu li, acho que no terra, que seriam 15 milhões...

Talvez 3 milhões seja a parte que cabe ao Botafogo...

gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 01 2010, 18:04

Mas outro craque que lançamos, colocamos na mídia e iremos perder a preço de banana.
Quando achamos que havíamos parado em Maicosuel e Jobson, vem a diretoria e consegue outra proeza, se superando a cada episódio.
3 milhões pela multa rescisória ? Só pode ser piada e de muito mal gosto.
Se for verdade mesmo essa informação, o Caio sai antes do brasileiro e nós torcedores, novamente com cara de palhaços.
"O Botafogo tem vocação para o erro."

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Seg Mar 01 2010, 18:06

Ronau,
MFD quer dizer o que ?
Essa vai para os anais (epa) ...
Paulo Nobre,
este baiano preguiçoso e mascarado joga na posição
de enganação (o cara é um ator,se esconde onde está
a bola,quando a recebe trata de dar um toquinho para
traz ou para o lado).
Jim,
infelizmente eu já tinha "cantado a pedra" que o Caio
iria se "maicossuelizar" (nem o brasileiro disputa).Tomara
que estejamos enganados.Tres milhões o São Paulo é quem
compra...

Cachorro Magro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 01 2010, 18:17

Eu acho que o GBARATA é quem tem razão. O valor para liberá-lo é 15 milhões de reais (GLOBO.COM) e a parte que caberia ao Botafogo, é algo em torno de 3 milhões de reais. Portanto, para levá-lo de imediato, teriam a princípio que pagar ao tal fundo de investimento e ao Botafogo, 15 milhões.
Bem, já é uma notícia menos preocupante.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Seg Mar 01 2010, 18:22

Agora sério, se o Botafogo perder o menino por essa merreca eu juro que torço contra.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Mar 01 2010, 18:25

Ronau escreveu:Perdoem-me, amigos, pela grosseria, mas MFD quer dizer: estão Me FoDendo.

Jim, não quero acreditar, não posso acreditar, não devo acreditar em tal notícia: 3 milhões pelo Caio nós aqui fazemos uma vaquinha (o Flávio já prontificou-se a dar o rabo...rs) e compramos o passe do menino.

RONAU, TODOS AQUI SABEMOS Q ESTÃO TE FODENDO JÁ FAZ TEMPO.NÃO PRECISA ESPALHAR E NEM BOTAR CULPA NA MFD...RSS..E ESSA VAQUINHA É BOI, VC ENTRA COM O CHIFRE E EU COM OS BAGROS...RSSS..

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 01 2010, 18:31

Paulo Nobre

Em valores absolutos, para empresas estrangeiras e/ou clubes europeus, tanto faz 3 como 15 milhões.
O valor MÍNIMO para se tirar qualquer garoto do S.Paulo gira em torno de 50 milhões de dólares ( ou qualquer coisa por volta de 100 milhões de reais ).

Esse valor ( tanto faz - 3 ou 15 milhões ) é piada de péssimo gosto. Ainda mais se
a parte que couber ao Botafogo for de 3 milhões !!!

Aí realmente é caso de implodir a sede, com todos que estão lá dentro !!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 01 2010, 18:32

Torce contra nada RONAU, nós botafoguenses quando estamos putos, sempre dizemos isso. Eu estava tão irritado momentos antes do jogo contra os mulambos, que dizia para todo mundo, que na hora do jogo, iria ao cinema, ver uma mostra de cinema iraniano, aqueles mesmo que não entendemos nada e duram umas 4 horas.
Isso tudo só para não sofrer vendo o até então sofrível time do nosso Botafogo contra o Império boiola do amor.
Pois bem. Na hora do jogo não resisti e minha mulher me vendo na sala me preparando para ver o jogo, já comentou: " Pronto, mas uma noite sem dormir, e xingando os mulambos pela janela, você não tem jeito mesmo, não ia ao cinema ?"...rsss
Pois é, nós somos assim, já disse sério e de forma definitiva, que nunca mais iria ver os jogos do Botafogo, enquanto permanecesse essa diretoria e blá blá blá....
O Botafogo transcende promessas, bom senso, lucidez, coerência...
Nós não escolhemos ser botafoguenses, nós NASCEMOS BOTAFOGUENSES.....fazer o que...
Saudações alvinegras e gostei da definição de MFD.....rsss....dessa vez, eu é que tive inveja.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 01 2010, 18:33

Flavio

Mesmo se forem 15 milhões de reais, é DEBOCHE. 15 milhões de reais não chegam a 5 milhões de euros. E isso qualquer clube europeu de segunda divisão tem no cofre do clube para despesas imediatas.

CHEGA DE SER ESCRACHADO.

ACORDA BOTAFOGO !!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Seg Mar 01 2010, 18:37

segundo eu sei, o passe do caio ficou em 15 milhões, sendo a parte do botafogo de 40 %, ou seja 6 milhões de reais.

por isso o botafogo quer aumentar o salário dele. para aumentar o valor da multa de rescisão.

está havendo uma reunião da diretoria com o empresário pitta, do caio, justamente para elevar esses valores.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 01 2010, 18:38

Tem razão Jim, seja 15 ou 3 milhões de reais, é uma merreca e acho que vou me juntar ao RONAU, vou torcer contra se isso acontecer.
De fato, os clubes de São Paulo tem essas precauções, talvez porque o estatuto do clube não permita esse descalabro ou esse desgoverno, principalmente no Botafogo.
Nem precisa ir longe, o Alex Teixeira do Vasco tinha uma cláusula de 100 milhões de reais para a saída. Se eles venderam por menos por falta de grana, é outra história.
Esse "amadorismo" conveniente do Botafogo vai nos tirar o sono novamente.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Paulo Nobre em Seg Mar 01 2010, 18:41

O que, o Reinaldo Pitta é o empresário dele ?

Fodeu.

Paulo Nobre

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Mar 01 2010, 18:43

A informação do LSCUNHA procede:o Botafogo tem 40 por cento no caio.E o Renha ainda denunciou q ele brigou para serem 60 por cento, mas o grande gerente de futebol do clube(ANDERSON BARROS), q recebe do clube, mas faz o jogo dos empresarios, forçou a barra para o clube ficar com 40.Enquanto tivermos esse tipo de gerente de futebol, a gente não vai precisar de rivais.Eles já estão dentro do clube..

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 01 2010, 19:17

O nosso amigo Paulo Nobre lembrou muito bem - o Alex Teixeira do Vasco tinha uma cláusula de venda de passe no valor de 100 milhões de reais.

Portanto, como pode um jogador com a perspectiva de crescimento do Caio, ter seu valor estipulado em 15 milhões ???

Estão querendo que a torcida do Botafogo, seus sócios, seus adeptos sejam rotulados de idiotas, de ingênuos, de alienados.

ACORDA BOTAFOGO !!!

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 01 2010, 19:21

Para quem viu na Band a apresentação do jogador Edno, hoje à tarde, a figura do Vice
Presidente de Futebol, mostrada ao seu lado, foi das coisas mais tristes, improdutivas e
dispensáveis, que presenciei em toda a história do Botafogo.

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Mar 01 2010, 19:25

Deu pena, deu uma profunda tristeza, um imenso mal estar, constatar que aquele cidadão ali representava o Botafogo.

Naquele instante me vieram à memória alguns Vice Presidentes de Futebol que passaram pela nossa história - Brandão Filho, Renato Estellita, João Saldanha, Xisto Toniato, o próprio Emil Pinheiro na Administração Althemar Dutra de Castilho, entre outros...

Palavra...deu vontade de chorar.....

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Seg Mar 01 2010, 19:29

FLAVIO SILVEIRA escreveu:
Ronau escreveu:Perdoem-me, amigos, pela grosseria, mas MFD quer dizer: estão Me FoDendo.

RONAU, TODOS AQUI SABEMOS Q ESTÃO TE FODENDO JÁ FAZ TEMPO.NÃO PRECISA ESPALHAR E NEM BOTAR CULPA NA MFD...RSS..E ESSA VAQUINHA É BOI, VC ENTRA COM O CHIFRE E EU COM OS BAGROS...RSSS..
Epa, O que é isso titio Ronau? Como os demais tios fico espantado comtal declaração, e aproveito para deixar bem claro a todos, que não tenho nada com isso.

Quanto a questão do caio três toques é gol, fico tranquilo, ele não sai do Botafogo tão cedo.
Não é porque que morrerei un dia, que tenho que me enterrar agora.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Mar 01 2010, 20:03

Livro sobre título do Botafogo em 89 quer listar alvinegros presentes à final

categoria Botafogo, Campeonato Carioca, Esporte e Cultura
O título carioca de 1989 marcou gerações de torcedores do Botafogo. Desde os mais experientes, que viveram o jejum de 20 anos sem poder comemorar uma conquista revelante do Alvinegro. E também para os mais jovens, que aguardavam ansiosamente para ver o time campeão.
A conquista de 21 de junho de 89, com a vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo, será lembrada este ano, 21º aniversário do título, com o lançamento do livro “21 depois de 21″, que está sendo escrito pelos jornalistas Rafael Casé e Paulo Marcelo Sampaio. O prefácio será do ex-jogador Paulinho Criciúma, um dos símbolos daquela campanha vitoriosa.
Para produzir a obra, os autores entrevistaram jogadores e personagens ligados à campanha de 89. E trazem informações até então inéditas. Como o depoimento de um radialista carioca, que garante ter ocorrido uma troca de ‘malas brancas’ na última rodada da Taça Rio. Uma delas teria deixado a Gávea rumo a Bangu, para incentivar o time de Moça Bonita a se esforçar contra o Botafogo. E outra que teria saído de General Severiano em direção a São Januário para incentivar o já eliminado Vasco a derrotar o Flamengo. O radialista, alvinegro, garante ter participado da segunda negociação.
Na finalíssima contra o Flamengo, na noite de 21/06/89, aproximadamente 40 mil alvinegros compareceram ao Maracanã. E os autores do livro querem deixar registrados na obra os nomes de todos eles, na seção “Eu tava lá”. Para isso, foi criado o e-mail eutavala89@gmail.com . Os autores pedem que os torcedores do Botafogo que assistiram ao gol de Maurício diante do Fla enviem seu nome e os das pessoas que o acompanhavam na partida.
Segundo Rafael Casé, o e-mail também está aberto para que os torcedores contem passagens marcantes ou curiosas que ocorreram com eles naquele dia. Algumas poderão ser selecionadas e incluídas no livro.
E qual a sua lembrança marcante do título do Botafogo em 89? Deixe o seu recado no espaço destinado aos comentários
E você pode acompanhar o blog Memória Esporte Clube no twitter, ficando por dentro de novos textos e promoções: http://twitter.com/memoriaec
Fonte> seg, 01/03/10
por gm marcelo |

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Seg Mar 01 2010, 20:10

Diretoria alvinegra admite aumentar salário de CaioVice de futebol reconhece que clube pretender rever valores de vencimentos e multa rescisória do talismã do Botafogo
Com vínculo até 31 de dezembro de 2014, Caio atualmente está na faixa salarial dos atletas recém-promovidos das categorias de base, embora este valor seja considerado um dos mais altos. No entanto, a diretoria considera que o bom momento do atacante deve ser devidamente recompensado. Além disso, seria a melhor forma de proteger o jogador do possível assédio de outros clubes. A atual multa rescisória, calculada em euros, é de aproximadamente R$ 15 milhões.
Vamos conversar sobre salários e multa rescisória com seu representante e com membros do fundo de investimento, que também é sócio do Botafogo no negócio - explicou André Silva

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Mar 01 2010, 20:19

affraid QUE MIXARIA $$$$$$ PELO PASSE DO "CAIO DO CÉU" Question Question Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por zigue em Seg Mar 01 2010, 21:59

Caros amigos que têm uma estrela no peito ao invés de um coração,

Deixa-me apresentar primeiro, tenho 34 anos e aos 25 troquei o Rio por São José dos Campos, o que só fez a paixão alvinegra aumentar através de uma mistura de saldades e impotência por não estar no maraca ou engenhão e xingar todos que gostaria.

Queria dividir algumas impressões pessoais com vocês:

1. o Eduardo só tem uma função em campo, cobrir as investidas (e algumas são boas) do Marcelo Cordeiro. Como o Eduardo é descompromissado na marcação, não tem função nenhuma, mas é preciso que tenhamos alguém por ali. É o mesmo que o Joel fazia com Naza e Felipe no Vasco.

2. o Lucio Flávio tem criado muito pouco, mas não queria estar na sua função, pois ninguém (repito ninguém) no botafogo aparece para jogar (carregar a bola da defesa para o ataque). Nosso lateral direito não apoia, nossos volantes não aparecem e não temos zagueiros técnicos que saiam jogando. Acredito que com o time bisonho tecnicamente que temos, nem o Kaká daria jeito...

3. o Caio é a melhor coisa que nos apareceu nos últimos tempos, mas "muita calma nesta hora". Ele precisa de consistência de um ano para merecer as expectativas que estão sendo colocadas nele. Na minha opinião, ele ainda está muito mais para Helinho (quem lembra dele, com seus rompantes de excelente jogador e outras jogadas bisonhas?) do que para o craque que estamos pintando. Vangloriamos W. Paulista em 2008 e V. Simões em 2009 nos últimos cariocas e deu no que deu.

Um forte abraço a todos!

zigue

Número de Mensagens : 657

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Seg Mar 01 2010, 22:20

Concordo com o Zigue, o Caio pode ser uma otima promeça, mais no momento ele me faz tão feliz quanto o Andre Lima fazia na reserva do Dodo.
Ainda acho ele meio atrapalhado em certos lances.
Promete mais no meus 50 anos já vi tanta promeça não dar em nada!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por negro27 em Seg Mar 01 2010, 22:29

Pelo menos o CAIO é uma excelente promessa. Melhor do que a realidade EDUARDO, LUCIO FLAVIO, ANDERSON BARROS E MAURICIO ASSUMPÇÃO.

negro27

Número de Mensagens : 824

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cachorro Magro em Ter Mar 02 2010, 07:34

E esse tal de renato maurício prado (remaudopado) asqueroso no Globo de hoje,
que cita nominalmente as novas revelações do futebol brasileiro e coloca o nosso
bravo Caio no etc. O sujeito é tão recalcado e invejoso que deveria estar é feliz
por ele ser de um clube glorioso como é o Botafogo e do Rio de Janeiro.Sua mágoa
e inveja o fazem dar até bandeira na sua coluna.O bobalhão fala em Neymar,Ganso,Philipe Coutinho e Welington Silva(que só jogou um jogo) e "esquece",
ou melhor propositalmente coloca o nosso menino no etcetera. Nota-se o caráter deste
indivíduo que perdeu a mulher (levou bola nas costas) para o Roberto "meião" Carlos...
Não é a tôa que no meio jornalístico ele é conhecido e chamado como "JR" em alusão
ao super canalha e mau caráter J.R.Ewing do seriado Dallas que os mais antigos conheceram. O ordinário não consegue disfarçar seu ódio e inveja pelo Botafogo,tão bem
retratado pelo Jim na coluna "República dos recalcados". Bajulador do framengo,teve que
se retratar no jornal depois que tomou um esporro do Zico,quando disse que o time foi
campeão dopado daquela Libertadores que só tinha time fraquinho...

Cachorro Magro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Mar 02 2010, 08:22

Paulo Nobre, evidente que jamais torcerei contra. Minha mulher, torcedora daquele timinho cheio de cores vai ter que aturar por muitos anos ainda meus gritos e palavrões, foi pura passionalidade, irritação com certas coisas que acontecem dentro de GS que me tiram do sério.

Flávio, para de firula, seu mineiro bebum, os bagos que promete dar não tem tanta utilidade, já faz tempo, quanto sua bela e gorda calda.

Perdoem-me os amigos, mas o Caio não me anda me parecendo fogo de palha, tem jeito de quem sabe jogar, além do atrevimento e coragem necessários aos grandes jogadores. A mídia só não anda falando mais do garoto por ser do Botafogo. Eu, só pra citar um e irritar minha digníssima companheira, não vi tanta coisa nesse Wellington Silva, além de ficar chorando e fazer uma ou duas jogados contra o poderosíssimo Friburguense. Domingo que vem vamos ver quem é quem.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Mar 02 2010, 08:46

RONAU, bom dia...rss
é bom ver q vc está voltando a boa forma e com a lingua afiada...rss
Domingo, vamos vencer o tricolete, para variar, já q nos ultimos anos, nossas vitorias sobre eles foram aos montes.Quanto ao Caio, é a maior revelação do clube em 20 anos.Ontem, vendo uma reportagem sobre a base, o presidente disse q no plantel temos 11 jogadores vindo da base e q isso é motivo de orgulho.Concordo.O q não é motivo de orgulho é o fato deles serem preteridos para ser escalado esse eduardo, por exemplo, né , presidente????!!...

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Ter Mar 02 2010, 08:53

Flávio, meu mineiro bebum preferido, proponho não falarmos mais desses senhores pra não dar cartaz a essas figuras defectíveis. Aliás, hoje apareceu nas praias cariocas uma orca. Será que ela veio buscar seus parentes que encalharam lá em GS. Tomara.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Mar 02 2010, 09:05

Caro Zigue

Bem vindo ao nosso Debate. Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Mar 02 2010, 09:11

Ronau, tenho uma desconfiança q a orca q matou uma garota, num parque, nos EUA, semana passada, tem parentesco com as orcas de GS.Só q as daqui nos matam de raiva....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emílio em Ter Mar 02 2010, 09:23

A situação dos Direitos Econômicos do Caio é muito mais complicada que um raciocíonio simplista.
PARTICIPAÇÃO DO BOTAFOGO: Os Direitos do jogador estão divididos em 60% para o Sr. Reinaldo Pita, e 40% para a CPE, sendo que o Botafogo tem direito a 20% sobre o lucro líquido obtido com a comercialização dos direitos do jogador. Ou seja 20% * 40% = 8%

TRANSFERÊNCIA PARA O MERCADO INTERNO - O valor para o mercado interno é regulado pela Lei Pelé, e é equivalente a 100 vezes o valor do salário do jogador, excluindo-se o direito de imagem. Como ganho deve ganhar, como todos ex-junior promovido R$ 10.000,00, qualquer clube, inclusive os "co-irmãos" do RJ, se oferecerem a ele um salário compatível com o mercado, e depositarem R$ 1.000.000,00 na justiça, o Botafogo vai receber os seus R$ 80.000,00.

TRANSFERÊNCIA PARA O MERCADO EXTERNO - Neste caso vale o que está previsto no Contrato de trabalho, sendo hoje o valor de R$ 15.000.000,00, o Botafogo receberia R$ 1.200.000,00

Emílio

Número de Mensagens : 145

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Mar 02 2010, 09:32

Paulo Nobre
escreveu:

Mas logo por ele ?

Um sujeito até politicamente correto, que não dorme tarde, não bebe, não fuma e .... não joga Question Question Question

vichiiii mãeinhaaaaaaaa affraid e sera que também não tá dando mais no couro Question Question Question affraid

Com todos esses predicados acho que este rapaz de bom carater e comportamento ilibado,esta mais para pastor de igreja dos Mórmoms,do que para capitão de equipe de futebol,e quanto mais de um time "GLORIOSO"
Exclamation Exclamation Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Ronau em Ter Mar 02 2010, 09:35

Pô, Emílio, v vem piorar as coisas, um milhão e duzentos? Por isso sou totalmente a favor a caça as baleias, as que transitam pelas ruas de Botafogo (as outras, deixem-nas quietas).
Corre-se o risco que, por esses valores irrisórios, o menino para lá pelas bandas das Laranejiras (lugar de macho) ou, pior ainda, bailar no baile vermelho e preto e aprender a ser bandido.

Ronau

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Ter Mar 02 2010, 09:48

Pessoal,

Vejam o meu caso e me digam se está acontecendo com mais alguém aqui:

Mesmo achando o plano RIDÍCULO, resolvi assinar o "Sem fronteiras". Na base da caridade mesmo.

Quando tentei me cadastrar, selecionei a opção de pagamento por cartão de crédito.
Porém, na duas vezes que tentei finalizar a contratação, deu erro na página.
Assim sendo, tive a certeza de que a transação nao tinha sido efetuada.
Imaginando (e xingando) que a opção do cartão de crédito nao tava funcionando corretamente, voltei à página principal e optei pelo débito automático.
Dessa forma, encerrei o cadastro corretamente.

Qual nao foi a minha surpresa hoje, ao olhar minha fatura online do cartão de crédito, quando pude constatar que estão me cobrando os R$35 (R$25 da mensalidade + R$10 da carteirinha) DUAS VEZES no cartão de crédito!!!

Coisas que tornam a situação ainda mais bizarra:

1) Ainda nao debitaram nada da minha conta, mesmo eu tendo finalizado o cadastro com sucesso via débito automatico.
2) Simplesmente NÃO CONSIGO LOGAR no site. Coloco meu login e senha, clico em "ok" e NADA ACONTECE.

Tá foda...
Já vi que vou ter que gastar a grana de um interurbano pra resolver essa parada.
Que saco!

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por JIM em Ter Mar 02 2010, 09:50

BOTA INVEJA NISSO :

O LANCENET DE HOJE PUBLICA COM DESTAQUE A RELAÇÃO DOS CLUBES BRASILEIROS QUE MAIS CEDERAM JOGADORES EM COPAS DO MUNDO.

O BOTAFOGO LIDERA O RANKING COM 45 ATLETAS CONVOCADOS, O SÃO PAULO
VEM A SEGUIR COM 42, O VASCO DA GAMA EM TERCEIRO COM 33, O FLAMENGO COM 31 E O FLUMINENSE COM APENAS 30 DESSES.

DEPOIS NÃO SABEM O MOTIVO DE TANTA INVEJA E DESPEITO. FATOS COMO ESSE SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA PROLIFERAÇÃO DE TANTOS RENATOS MAURÍCIOS PRADOS NA IMPRENSA...

QUE SE MORDAM DE INVEJA !!!

JIM

Última edição por JIM em Ter Mar 02 2010, 09:52, editado 1 vez(es)

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Mar 02 2010, 09:51

Po o Vasco e Fla na frente do Santos?

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Mar 02 2010, 09:53

Marco

Tb me surpreendi, o Santos aparece, se não me engano, com 23 convocações.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Mar 02 2010, 09:56

Segundo o mesmo Lancenet, o Santos não tem nenhum representante em Copas do Mundo desde 1974. Só agora com Robinho, vai ter novamente um convocado.

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Mar 02 2010, 10:02

Vale a pena imprimir essa página do Lancenet e esfregar na cara dos despeitados...
Fica a sugestão !

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:29

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo