Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


MARACUTAIA TEM LIMITE

+26
Yuri Heider
Dorta William
gbarata
Cachorro Louco
lfcarneiro
lscunha
marcelodoctor
Alejandro
Coyote is Fire
MANTO GLORIOSO
Miguel
Patinhas
Samoano
Qwerty
Vandafogo
andmarques
Chackal
mamfogo
maurelio
FLAVIO SILVEIRA
Bernardo Santoro
Sonic
vbm
Morrinhos Fire
Muga
JIM
30 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 12:01

Acho que se o Castillo ficasse na beira do campo no lugar do Ney Franco já ajudaria muito!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Samoano Seg Abr 20 2009, 12:05

Confesso que não enxergo manipulação no jogo de ontem. O que achei absurdo foi a forma como Ney Franco aceitou o jogo do ultra previsível Alex Stival. O que não ocorrera em 2007... Outra indagação é a barração do Wellington para entrada do Emerson. Por que jogar com LG improvisado tendo Wellington em condições????? Deixa o Alex como opção no banco oras.

Mais uma lembrança: Ferrero acaba de ser convocado para a seleção argentina. Ano passado ele implorou por uma chance no time com NF, mas foi defenestrado do clube para dar espaço a quem??? sim, ele, emerson, que acabara de ser indicado pelo ney e contratado pela diretoria !!!!!

Aí eu pergunto, o que faz um diretor de futebol achar que o emerson é melhor que o Ferrero?? O que faz essa mesma diretoria achar que é preferível dispensar André Luis por conta de salário e manter esse emerson e observar o treinador colocar nosso melhor volante como zagueiro??????????

Eu temo pelo Castillo. O ney nao gosta dele, é notório. Eu nao sei se voces viram, mas no tunel, antes da entrada em campo, Castillo era puro brio, estava ali entre os titulares encarando cada urubu que passava por ele, alguns poucos urubus tiveram coragem de cumprimentá-lo e mesmo assim visivelmente constragidos. Pois sabem que o Uruguaio abraçou nossa causa e não leva desaforo pra casa (vide souza ano passado).

Futebol Profissional nao comporta esse tipo de quebra galho. E parafraseando outro blogueiro alvinegro: A culpa não é do emerson. A culpa é de quem o contratou em lugar de manter o argentino e maior culpa ainda tem quem o escala em detrimento de um melhor jogador!!!!!!!! Meu unico alento é a faixa estendida pela torcida ontem. Um tapa na cara da imprensa marrom.

Eu amo o Botafogo, mas minha paciencia acabou.
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 12:12

Caro Gvellame

Sua informação sobre o Ferrero é da maior importância. E revela a imbecilidade daqueles que contratam e dispensam jogadores no Botafogo.
O Ferrero serve para a seleção argentina e não serve para o sr. Ney Franco ?
O próximo a ser defenestrado, certamente será o Castillo, em detrimento de algum "apadrinhado" das altas fontes alvinegras.

O Botafogo é um clube "mistério". Sempre foi e continuará sendo, enquanto verdadeiras nulidades forem responsáveis pelo seu destino.

Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Samoano Seg Abr 20 2009, 12:35

Jim, eu sempre fui um defensor do Ferrero, desde os tempos de sua coluna no canal botafogo. Eu ja morei na Argentina, frequentei estádios e conheço bem do futebol de lá.

Por isso te digo que a dispensa do Ferrero foi um absurdo. E o Castillo deve ter o mesmo destino, o que é uma lástima. Pois ele daria um excelente professor ao Renan. A coragem, o brio, a raça e principalmente o comportamento em uma final deviam servir de exemplo ao Botafogo. Não à toa ele é odiado pelos urubus.
Samoano
Samoano

Número de Mensagens : 99
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por vbm Seg Abr 20 2009, 12:36

JIM.
Que houve armação, eu não tenho dúvidas e para que essa armação tivesse sido realizada, houve o comprometimento de todos os envolvidos, sem a isenção de ninguém, nem mesmo do Maurício, que seria um dos pricipais, ou por conivência ou por omissão, coisa que não o isenta de culpa.

O principal problema é a fórmula do campeonato Carioca que gera a possibilidade de prejuízo no caso de um clube vencer os dois turnos.
Uma solução para esse caso seria, no caso de um clube vencer os dois turnos, o clube seria declarado campeão carioca e se faria uma taça com patrocínio e um bom premio entre o Campeão carioca e o segundo clube melhor colocado em dois jogos a serem realizado nos dias que ficariam vagos.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 12:42

Muito bem lembrado Gvellame... Ferrero, foi desprezado porque já tinhamos o excelente Emerson... e agora o Ferrero está na seleção Argentina, enquanto o Emerson, irá reforçar a seleção dos pernas de pau do campeonato carioca.

JIM, pra mim é mais facil aceitar e enxergar a falta de pulso do treinador, do que uma possivel armação envolvendo o Mauricio!!!

Pra isso acontecer, ele teria de ser no minimo, um sem carater de primeira, coisa que não acredito que esteja acontecendo. O time está com salarios em dia, o vitoria de ontem poderia dar uma guinada no que diz respeito ao marketing, e de quebra tempo para preparar o time para o campeonato brasileiro.

Eu credencio e muito a nossa derrota de ontem e de quinta feira, a forma que o Ney Franco arma a equipe.
Quando voce dá espaço para o adversario te encurralar, fica muito mais dificil de tentar mudar o quadro, muito mais dificil!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 12:44

Andmarques, sem duvida se o Castillo mandasse o Ney para o banco e ficasse na beira do gramado, a postura do time seria diferente, e muito diferente!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 20 2009, 12:44

Jim
Que conivência ou omissão coisa nenhuma! Se ouve algum acordo, foi feito por ele em primera pessoa.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 12:48

Pow galera, eu acho que devo ser muito ingenuo... não é possivel.

Se o Mauricio estivesse fazendo isso, ele estaria correndo o risco de perder seu mandato logo no primeiro ano. Ou voces acham que o MCR não está de olho? Mauricio tem feito um bom trabalho a frente do clube, pelo menos até agora e não acredito que correria o risco de jogar tudo por agua abaixo, não neste momento!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 12:55

JIM, licença pra vender meu peixe...ehehhe

Dêem uma olhada lá na minha coluna!!! Tem um noticia bacana pra gente!!!

Abraços!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 12:59

Vandinha e Sonic

As "armações", teoricamente, são feitas com técnicos e/ou com jogadores principais de uma equipe. A história do futebol nos ensina isso. Quando há interesses outros ( no caso, Rede Globo e afins ), a coisa pode ser mais abrangente. Num país onde o exemplo nocivo vem de cima, não é de se estranhar que ocorraram fatos assim no futebol. Eu, e isso é opinião pessoal minha, acho que houve armação no jogo de ontem. Se a cúpula de um clube está ou não envolvida, somente provas cabais poderiam nos dizer. Mas é evidente, cristalino e insofismável, que o resultado agradou amplamente as duas Diretorias.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Morrinhos Fire Seg Abr 20 2009, 13:03

A unica coisa que pedi e comentei ontem na comunidade do ORKUT, no intervalo do jogo, era a substituição do Reinaldo, pelo Castillo no ataque. Observei muito o jogo e focalizei mais nos 2 ex-jogadores do lixo (Victor Simoes e Reinaldo), fiquei de marcação serrada mesmo e sou sincero em dizer que eles estiveram fora do jogo, o VS quando recebia uma bola livre e tinha um companheiro em boa posição, errava com proposito o passe. Se quiserem conferir, basta rever o video do jogo.
Não acredito nunca que os 2 vão jogar pra valer contra o ex-time deles.
Espero muito estar errado nessas minhas conclusoes.
Do lado do lixo não confio em nenhum dirigente deles. Do lado do Botafogo, até que tenho respeito pelo Mauricio e acho que ele vem fazendo um bom mandato, juntamente com o Renha, Good. Não conheço o Mantuano, o Beto Macedo p/saber quem poderia ter intermediado algum possivel acordo.
Morrinhos Fire
Morrinhos Fire

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 64
Localização : Morrinhos-GOIAS

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 13:05

JIM, eu não posso afirmar nada a respeito... e tambem não quero ficar aqui dando uma de advogado de ninguem. Mas eu particularmente, não consigo enxergar isso, principalmente após a atuação do time contra o Americano no meio de semana. Vencemos aquela partida no tempo normal, graças a boa atuação do Maicossuel, e a fragilidade da defesa do Americano... mas ontem jogavamos contra o flamengo, em uma final de campeonato.

Se houve mesmo alguma armação, isso só me faz ter certeza que não se pode confiar em NINGUEM, quando se trata de $$$.

Mas por enquanto, prefiro acreditar que o time perdeu o jogo no campo, pela ineficiencia do time e a falta de coragem do treinador!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 13:06

Gilmar (Texas Fire ) , prezado amigo

As atuações do Victor e principalmente do Reinaldo, sem dúvida, foram lamentáveis.
Quanto à "armação", não tenho a menor idéia de quem tenha sido capaz de intermediá-la, mas que houve, lá isso pode ter certeza !

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 13:07

Sonic

Excelente sua coluna ! Parabéns

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 13:12

Valeu JIM...

Amigo, essas coisas que acontecem no futebol, as vezes me deixa muito entristecido sabe. Se tem algo que eu prezo na vida, é a verdade, a transparência... e quando vejo que algo está fugindo disso, eu prefiro pular fora. Nós apostamos muito nessa gestão do Mauricio, e até agora ele tem feito um bom trabalho, por isso, prefiro dar um credito a ele, e cre que não houve armação!!!

Mas enfim, se isso se confirmar amigo, eu pulo fora completamente de futebol!

E ai, vou cuidar apenas das minhas atuações no E.C.Bom Retiro!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Patinhas Seg Abr 20 2009, 13:16

JIM.

Não seria o Brilhante zagueiro Emerson, mais um flamenguista enrustido em nossa equipe ?

Patinhas.
Patinhas
Patinhas

Número de Mensagens : 115
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 72
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 13:25

essa do ferrero foi mais uma que eu nunca consegui entender, não que ele fosse o novo figueiroa ou bobby moore...mas era de longe o melhor zagueiro que tinhamos...sobre a tal armação...antes do jogo ja se falava no tal almoço mas dizem que o eike batista cobriu a oferta pra que não houvesse final.
bem, o que é de concreto nisso? não sei mas era a o que se falava nas arquibancadas do maracanã...
e outra: como é nojenta, ridicula e sem vergonha essa flapress hein?
cuca campeão? quer dizer que antes ele não tinha sido?
só vale para o flamengo?
isso é revoltante
fico aqui perguntando pra que campeonato carioca? pra que esporte?
dá logo tudo prá eles!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 13:29

Nem preciso falar de Ferrero.
O Edson que foi dispensado era melhor que o Emerson.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 13:31

Eu prefiro o Bruno Costa...ehehhehe... foi mal galera, foi só pra descontrair... é que eu tô muito puto ainda... com sangue nos olhos!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Miguel Seg Abr 20 2009, 13:33

Jim

Se houve um acordo de bastidores pro Botafogo facilitar a vida dos IMUNDOS pra se benificiar de duas redas gordas essa nova diretoria que entrou é pior que do que saiu.
Pois nos humilhou e nos ridicularizou e vamos ficar marcados como um time que na hora da decisão treme.

Lamentavel
Miguel
Miguel

Número de Mensagens : 517
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 20 2009, 13:34

Querido Sonic.
Sendo assim, ñ deves abandonar apenas o futebol, mas o pais.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por andmarques Seg Abr 20 2009, 13:36

Bruno Costa é dose...

Se bem que a insistência do Ney Franco com alguns jogadores lembra a do Cuca com Bruno Costa mesmo. Até hoje ninguém me convence de que alguém ganhava com a escalação daquele pseudo-zagueiro.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 13:43

bem, eu não sei o que realmente houve...se isso realmente existiu essa diretoria não vai ter mais moral pra nada. será igual ao mauro ney que levou o corretivo do possante lucio bala no vestiario do maracanã.
mas se houve alguma coisa, deve ter tido algum rastro... não é possivel que esse mar de suposiçoes chegasse a esse tamanho...
estou muito irritado hoje, ja quase discuti com um mulambo no meu trabalho que mal sabe a escalação do time dele e veio vestido de flamengo e bateu na porta da minha sala apenas para ver a minha reação...nesses momentos eu não costumo ter muita paciência
e quase o expulsei da minha sala a pontapés..essa atidute que eu queria ver do botafogo em finais...será que é pedir muito?
correr muito não basta...ter que jogar o sangue se for preciso.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 14:05

Mamfogo, talvez por já estarmos calejados com isso amigo... isso tem ficado tão claro nas ultimas edições do campeonato, que qualquer derrota estranha como a de ontem, nos permite deduzir esse tipo de manobra!!!


Vandafogo, não chegaria ao extremo, pois, tenho amigos incontaveis neste nosso Brasil, o país mais lindo do mundo!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 14:18

Gente amiga

Só pra dar um reforço na tese da maracutaia :

Manchete do jornal "Extra" de hoje, conhecido reduto rubro-negro -

"Botafogo erra de lado e PÕE o Flamengo na decisão" ( as maiúsculas são nossas ) !

Há pouco encontrei na rua um amigo flamenguista, e antes que eu dissesse qualquer coisa ele foi dizendo - " que armação hein ? "...

A coisa foi flagrante demais...

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 14:20

Patinhas

Muito bom vê-lo por aqui ! Vê se aparece mais !
Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Abr 20 2009, 14:30

Grande Mestre JIM,

estou totalmente desnorteado e muito pessimista com o futuro do nosso Glorioso. Se assim continuarmos a perder títulos, iremos perder todas as crianças que passaram para nosso lado em 1995. Isso muito me preocupa.

Um colossal abraço.

PS: Nem vi o segundo tempo, porque depois que vi a escalação sabia que iria acabar como acabou.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 14:41

Eduardo ( Manto )

Anda sumido, meu querido amigo ! Temos sentido falta de sua presença assídua entre nós. Quanto ao Botafogo, sinceramente, já esperava por essa palhaçada...
A coisa foi muito evidente. Chocou até quem não é botafoguense.
E depois, botam a culpa na torcida...

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Vandafogo Seg Abr 20 2009, 15:06

Sonic.
O jogo de ontem foi um jogo atípico entre Botafogo e flamengo, sem nenhuma animosidade para ser uma final de campeonato. Muuuuuuuuuuuuuuito estranho!
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 15:41

Vanda, ainda assim, atribuo a lentidão da equipe, a "inercia", ao nosso treinador.

Voces se lembram que quando o Cuca estava a frente do Botafogo, muito se falava que o time tinha a cara dele? pois é... Hoje o Botafogo tem a cara do Ney Franco...

Beijos!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Sonic Seg Abr 20 2009, 15:47

Tô com um azar ferrado... chegou um estagiario novo aqui no serviço hoje, e eu sempre sou o responsavel por dar as "boas vindas", com trotes e tudo que um estagiario tem direito... dai eu pensei: "vou limpar a cara com esse maluco", mas quando olhei pro cabra, eles estava vestido com o Manto Alvinegro, e eu brochei... É muito azar galera!!!
Sonic
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por mamfogo Seg Abr 20 2009, 15:52

vanda, depois do tal almoço...não poderia ter clima de final mesmo.
to propondo passar um chumbinho no prato deles da proxima vez...É GUERRA!
vale tudo, dedo na cara, parar o ventilador com dedo, cuspe na cara, tapa...chega! vamos parar de diplomacia!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Muga Seg Abr 20 2009, 16:21

Jim e amigos,
vi e revi um monte de vezes o gol e não tenho a menor dúvida.O Emerson não entregou a rapadura não. É ruindade mesmo. A ponto de sentir saudades do Márcio
teadoro,e o Fael (estava com a perna aberta). Falta de sorte. Agora a atuação dos
exframenguistas foram deploráveis. O Reinaldo estava quase pedindo para sair e o Vitor
Simões parecia amarelado. Esse Renan é bom goleiro mas precisa aprender a repor
a bola. Deveria olhar os videos do Rogério Ceni. E o Rui Moura escreveu no seu blog
(mundo botafogo) que estava em Emersão. Nosso bravo amigo viajou horas num
avião para assistir um mico desses. Tristeza!
Muga
Muga

Número de Mensagens : 437
Data de inscrição : 10/04/2009
Idade : 73
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por vbm Seg Abr 20 2009, 16:50

Se tratando de Brasil, de Rio de Janeiro, tenham certeza amigos que houve acordo. Concordo com o fato do gol contra do Emerson ter sido por ruindade mesmo, mas a escalação do mesmo foi uma ruindade feita pelo treinador e a postura do time em campo era uma postura covarde de time que não queria vencer mesmo.
Não sei se alguém se lembra daquele jogo que acabou fazendo o Tuta ser conhecido, do futebol italiano em que ele fez o gol da vitória e saiu de campo xingado pelos seus colegas de time por ter feito um gol que não estava combinado?
Se o Maicosuel tivesse feito aquele que bateu na trave e o Botafogo tivesse vencido, será que ele também não seria xingado por vários companheiros, principalmente o Reinaldo?
Uma pergunta que não quer calar:
O Renato, na noite anterior ao jogo, tinha sido pego pela polícia dirigindo alcolizado.
O que ele estava fazendo em campo ontem?
Porque será que o Ney escalou ele?
Há coisas que só acontecem ao Botafogo, mas também há coisas que só fazem com o Botafogo.
vbm
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602
Data de inscrição : 27/03/2009
Localização : Nem mesmo eu sei

http://www.biostery.com

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por MANTO GLORIOSO Seg Abr 20 2009, 16:53

Grande Mestre JIM,

estava em Caldas desde quinta de manhã. Também senti falta de ler e respirar ares botafoguenses.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Coyote is Fire Seg Abr 20 2009, 17:14

Prezado Mister JIM,
Parabens pela coluna corajosa e clara, demonstrando muita independencia para relatar com a sabedoria de sempre o que a maioria pensa ter ocorrido, mas não tem coragem de expor publicamente.
Agora são 17:10 hs ai no Brasil e me espanta muito um certo colunista de um conhecido site Botafoguense, não ter postado sua opinião sobre o que pode ter ocorrido ontem naquele jogo. Seria rabo preso com a nova diretoria ou falta de tempo mesmo?
Um abraço com carinho p/vc e demais membros deste maravilhoso site. Question Question Question Question Question Question Question
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Coyote is Fire Seg Abr 20 2009, 17:20

Peço licença a sua coluna p/destacar que hoje é aniversario do nosso brother Gbarata, grande pessoa, grande Botafoguense!
A vc irmão nossos sinceros votos de UM FELIZ ANIVERSARIO, COM MUITA PAZ, SAUDE, ALEGRIA e PROSPERIDADE.
São os votos da familia alvinegra aqui do texas. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Coyote is Fire Seg Abr 20 2009, 17:28

Se os soldados Reinaldo e Victor Simoes, que participam dessa batalha campal contra o urubu, não forem chamados pelo general Mauricio para lutarem com mais vontade ou até mesmo levarem uma dura da nação Alvinegra, vai ser dificil furar o bloqueio inimigo e ganhar essa guerra. Algo me diz eles estão empunhando armas sem munição e ai fica dificil derrubar urubus. No No No No No No No
Coyote is Fire
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 30
Localização : Austin-TX-EUA

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Alejandro Seg Abr 20 2009, 18:36

JIM,

Tb estou revoltado, estupefado, indignado, etc.
Mas o Victor Simoes é canhoto...

abraço!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 20 2009, 18:46

Como diria joão saldanha:o jogo de ontem foi decidido entre um mictorio e uma mesa de restaurante......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 20 2009, 18:49

Fischer, Marinho,Nilson Dias podem nunca ter ganho titulos pelo Botafogo, mas quando jogavam contra o Flamengo, não se acorvadavam.Jogavam para frente e de vez em quando davam uma goleada...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Seg Abr 20 2009, 18:53

Para faslar q não reclamei de arbitragem:O Juan é especialista em cavar faltas.Na do gol, não houve nada e ainda teve carga no Leó Silva.Com uma atuação horrorosa daquelas, não temos nem como reclamar de juiz.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 19:18

Flavio

Realmente, não dá nem pra reclamar do juiz...
Abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por JIM Seg Abr 20 2009, 19:19

GBarata

Um grande abraço pelo seu aniversário. Muitas felicidades !

JIM e todos os amigos do site
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por marcelodoctor Seg Abr 20 2009, 19:56

Meu caro amigo JIM
Não quero tão pouco acreditar que o resultado de ontem foi vendido. Porém tratando-se de Brasil, isso é bastante plausível. Nosso país é uma dos mais corruptos do mundo, onde todos querem levar vantagem em detrimento do coletivo. E por que isso? Por que fomos colonizados por uma das mais atrasadas nações do mundo, onde hoje é a segunda mais atrasada da Europa, só perde para a Grécia. O que Portugal fez para o mundo até hoje? O que eles descobriram para a ciência? PQP por que os Holandeses não ganharam a guerra no nordeste brasileiro? Para informação, meu pai é portugues, não tenho rabo preso com isso, é sabemos que aqui só temos esse zé povinho, sem gana e sem cultura na política e tão pouco no futebol. Aplaudem esse presidente e seus ministros "honestos", pulam, torcem e batem palmas nas vitórias, sem saber ler o jogo como ele realmente acontece, e choram, gritam e xingam quando perdem. Tudo muito passional e irracional. Por isso, vai aqui meu elogio para o povo argentino, no qual tenho uma admiração pela forma que conduzem o país, com gana e raça. Lembram dos torcedores do Boca metendo a porrada na polícia do Morumbi, contra o SP?
Bom para terminar esse "livro" kkkkk, O time atual é mediocre, não encanta, não motiva ser visto. É muito ruim. Que saudade do time de 2007, com Cuca e tudo. Perdemos sim mas o futebol era bonito de ser visto. Falava-mos tão mail de Lucio F, Diguinho e JH,e hoje tem gente melhor nesse time que eles? A coisa está feia.
Presidente Mauríco, vergonha na cara e brios para mandar essas lacraias todas embora, incluindo o técnico, que é de time pequeno e nada mais.
Parabéns a torcida abnegada que foi ontem mais uma vez para torcer e sofrer, socumbindo mais uma vez nessa paixão imaterial chamada Botafogo de Futebol e Regatas.
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 59
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por lscunha Seg Abr 20 2009, 20:27

eu aprendí que os problemas e as frustações que a vida nos trás, devem ser analisados de cabeça fria, para podermos enxergar o cerne da questão, que é invisível aos de cabeça quente.

poderíamos levantar suspeitas se ocorreu ou não irregulariedade no gol (falta no léo silva) ou até mesmo falarmos de atuações, limitações do nosso técnico e por aí afora.

o fato real é que esse é o nosso plantel e o nei franco é o nosso técnico e o 1º jogo da decisão é no próximo domingo.

o problema que está ocorrendo, é uma espécie de cristalização mental de impotência da nossa parte, frente aos confrontos com o flamengo.

a mudança mental tem que ser feita, para domingo, mais imperativa do que aquelas por suspensões e contusões.

para isso necessitamos de duas coisas básicas :
1- no plano de jogo : uma armação tática que leve em consideração as potencialidades e fragilidades do adversário e em concomitância com as necessidades daí resultantes e, considerando os perfís de nossos jogadores, uma escalação que permita o time se comportar em campo de forma segura e inteligente.
2- uma atitude mental : e aí acho que reside o nosso principal problema, pois temos que transformar esse sentimento de baixa moral que tomou conta de todos em uma ATITUDE VENCEDORA e para isso nos é necessário, parafraseando dalton em seu discurso para robespierre de : determinação, sempre determinação, ainda determinação.

se de um lado a semana será da prática da soberba e do nariz em pé, a nossa terá que ser da humildade franciscana e tambem da conscientização da nossa capacidade.

temos que acreditar que num embate de forças da mesma grandeza, como é o caso de botafogo x flamengo, o planejamento e a determinação fazem a diferença e se formos vitoriosos, devemos no lembrar que a hora não será do olé debochado, mas da inclemência da goleada, pois o saldo dos gols pode decidir o título.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por lscunha Seg Abr 20 2009, 20:38

amigos,

o tal do victor simões, depois que se PANTERIZOU, não está jogando nada.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por lfcarneiro Seg Abr 20 2009, 20:41

Olá, pessoal.

LSCunha, concordo com tudo o que você escreveu e até acho que o Mineirinho vai basear parte do seu trabalho ao longo da semana em alguns pontos fortes do Flamengo, para neutralizá-los. Mas ainda acho que ele manterá a sua proposta de jogo, baseada simplesmente no contra-ataque. Se pelo menos adiantássemos a marcação para o círculo central, "respiraríamos" melhor. O problema é que não acredito que isso ocorra: os próximos 2 jogos serão uma repetição da pelada que vimos ontem. Sim, uma pelada, porque se por um lado o Botafogo ficou tracafiado lá atrás, na sua defesa, dando pixotadas para a frente tentando pegar o Maicossuel, o Victor ou o Reinaldo em condições de puxar um contra-ataque, o Flamengo não teve capacidade, mesmo ficando 70% do tempo com a bola, de propiciar uma única e mísera jogada de ataque bem trabalhada. O jogo foi de uma mediocridade técnica irritante...

Assistirei o primeiro jogo da "decisão" com o meu pai, mas mais pelo fato dele ter insistido, porque por mim não assistia a nenhum dos jogos, pois já dou como certo o tri do Flamengo. É isso, não tenho esperanças no meu Fogão. Torcerei, mas de forma blasé, por assim dizer. Smile

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: JIM, o VS é canhoto, e batendo daquele jeito ele fez um gol na TG. Ali, sinceramente, acho que foi azar. Mas concordo que azar pode-se ter em qualquer jogo, menos em uma decisão... Sad

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por lfcarneiro Seg Abr 20 2009, 20:46

Outra coisa: vou ter que discordar um pouco de você, Mamfogo. Sinceramente, apesar das razões terem sido as mais cretinas, o conceito do almoço entre profissionais dos 2 clubes não me pareceu ruim, não, pelo seguinte aspecto: de alguma forma, de alguma maneira, o clima de guerra existente entre as torcidas tem que ser minimizado, zelando pela integridade física dos incautos que vão para o Maracanã. Como a polícia, as lideranças governamentais, etc., não resolvem a escalada da violência na cidade faz décadas, que os clubes tentem, mesmo que sem querer, "desarmar" a galera para o jogo. Concordo que isso não significa que o Botafogo deva jogar daquela forma ridícula que jogou ontem, mas que pode ajudar a reduzir a chance de confusão no entorno do estádio, ah eu acho que pode.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MARACUTAIA TEM LIMITE - Página 2 Empty Re: MARACUTAIA TEM LIMITE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos