"CAIO DO CÉU" PRA TUDO TEM ....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"CAIO DO CÉU" PRA TUDO TEM ....

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Fev 19 2010, 08:49

Em nome do amor, Caio dribla assédio feminino no momento de ascensão
Atacante de 19 anos lida com ciúme da namorada Laryssa e garante não sentir-se seduzido com a noite do Rio de Janeiro


:twisted: SÓ NÃO PODE É PRATICAR COISAS FENOMENAIS,E TROCAR AS BOLAS,O RESTO MEU PODE TUDO,O IMPORTANTE É DENTRO DAS QUATRO LINHAS,COM MODERAÇÃO... Question Question Question Exclamation


Divulgação/Arquivo Pessoal
Caio curte momento de folga ao lado da namorada Laryssa As atuações decisivas fizeram Caio passar, no período de um mês, de uma simples promessa a um dos maiores destaques do Botafogo. O gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Flamengo e, como consequência, a vaga na final da Taça Guanabara, contra o Vasco, fez com que o atacante de 19 anos passasse a sofrer um assédio ainda maior dos torcedores, principalmente da ala feminina. Mas assim como faz em campo, diante de seus marcadores, o menino mostra habilidade para driblar as mais afoitas, já que o coração do xodó alvinegro tem dona.

Namorados há dois anos, Caio e Laryssa vivem distantes na maior parte do tempo. Pelo fato de a estudante de 15 anos morar em Volta Redonda (RJ), que também é a cidade natal do atacante, os encontros ficam restritos aos poucos dias de folga. Ele admite que a namorada tem momentos de incômodo com o assédio, mas garante que há compreensão.

- Ele é mais nova do que eu, mas tem maturidade e é fora de série. Lógico que existe algum ciúme, mas nada além do normal. Ela está comigo desde o início e me conhece muito bem - disse Caio, que ao marcar o gol da vitória sobre o Flamengo formou um coração com os dedos, em homenagem a Laryssa.

Durante a semana o atacante mora na concentração de General Severiano, o que o afasta de qualquer badalação na noite no Rio de Janeiro. E como bom garoto do interior, o atacante garante que os momentos de lazer são dedicados exclusivamente a Laryssa e aos familiares em Volta Redonda.

- Quando estou passeando com minha namorada há muitos pedidos para fotos nas ruas, mas ela já se acostumou e tem confiança em mim. Quando estou de folga gosto de ficar com ela e de descansar. Nunca ninguém vai me ver na noite, porque nunca fui disso. Sou bem caseiro - afirmou ele, que para sinalizar o compromisso usa uma aliança na mão direita.Só cuidar para não ser fenomenal na escolha noturna,olhar á esquerda,olhar á da direita, volver,e tamos feito mano Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "CAIO DO CÉU" PRA TUDO TEM ....

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Fev 19 2010, 09:05

lol! CAIO DO CÉU"curta muito esse momento,pois você hoje e agora é a estrêla maior do futebol brasileiro,derrubou o maior e mais prepotente imperio do mundo.... O "IMPERÍO DO PÓ" da "Vila Cruzeiro"....e mais cara voçê frustrou e acabou com alegria de muitos mulambentos fdp por este país a fora,que a vida é encher o saco da gente,tô de alma lavada que "DEUS" te proteja sempre e te livre dos maus empresarios moleque, ámem Question Question Question Exclamation lol!

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum