Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

"CAIO DO CÉU" PRA TUDO TEM ....

Ir em baixo

"CAIO DO CÉU" PRA TUDO TEM .... Empty "CAIO DO CÉU" PRA TUDO TEM ....

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Fev 19 2010, 08:49

Em nome do amor, Caio dribla assédio feminino no momento de ascensão
Atacante de 19 anos lida com ciúme da namorada Laryssa e garante não sentir-se seduzido com a noite do Rio de Janeiro

:twisted: SÓ NÃO PODE É PRATICAR COISAS FENOMENAIS,E TROCAR AS BOLAS,O RESTO MEU PODE TUDO,O IMPORTANTE É DENTRO DAS QUATRO LINHAS,COM MODERAÇÃO... Question Question Question Exclamation

Divulgação/Arquivo Pessoal
Caio curte momento de folga ao lado da namorada Laryssa As atuações decisivas fizeram Caio passar, no período de um mês, de uma simples promessa a um dos maiores destaques do Botafogo. O gol que deu a vitória por 2 a 1 ao Flamengo e, como consequência, a vaga na final da Taça Guanabara, contra o Vasco, fez com que o atacante de 19 anos passasse a sofrer um assédio ainda maior dos torcedores, principalmente da ala feminina. Mas assim como faz em campo, diante de seus marcadores, o menino mostra habilidade para driblar as mais afoitas, já que o coração do xodó alvinegro tem dona.

Namorados há dois anos, Caio e Laryssa vivem distantes na maior parte do tempo. Pelo fato de a estudante de 15 anos morar em Volta Redonda (RJ), que também é a cidade natal do atacante, os encontros ficam restritos aos poucos dias de folga. Ele admite que a namorada tem momentos de incômodo com o assédio, mas garante que há compreensão.

- Ele é mais nova do que eu, mas tem maturidade e é fora de série. Lógico que existe algum ciúme, mas nada além do normal. Ela está comigo desde o início e me conhece muito bem - disse Caio, que ao marcar o gol da vitória sobre o Flamengo formou um coração com os dedos, em homenagem a Laryssa.

Durante a semana o atacante mora na concentração de General Severiano, o que o afasta de qualquer badalação na noite no Rio de Janeiro. E como bom garoto do interior, o atacante garante que os momentos de lazer são dedicados exclusivamente a Laryssa e aos familiares em Volta Redonda.

- Quando estou passeando com minha namorada há muitos pedidos para fotos nas ruas, mas ela já se acostumou e tem confiança em mim. Quando estou de folga gosto de ficar com ela e de descansar. Nunca ninguém vai me ver na noite, porque nunca fui disso. Sou bem caseiro - afirmou ele, que para sinalizar o compromisso usa uma aliança na mão direita.Só cuidar para não ser fenomenal na escolha noturna,olhar á esquerda,olhar á da direita, volver,e tamos feito mano Question Exclamation
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

"CAIO DO CÉU" PRA TUDO TEM .... Empty Re: "CAIO DO CÉU" PRA TUDO TEM ....

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Fev 19 2010, 09:05

lol! CAIO DO CÉU"curta muito esse momento,pois você hoje e agora é a estrêla maior do futebol brasileiro,derrubou o maior e mais prepotente imperio do mundo.... O "IMPERÍO DO PÓ" da "Vila Cruzeiro"....e mais cara voçê frustrou e acabou com alegria de muitos mulambentos fdp por este país a fora,que a vida é encher o saco da gente,tô de alma lavada que "DEUS" te proteja sempre e te livre dos maus empresarios moleque, ámem Question Question Question Exclamation lol!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: