Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

EM TERRA DE "LOCO", QUEM TEM UM OLHO É ABREU...

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: EM TERRA DE "LOCO", QUEM TEM UM OLHO É ABREU...

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 09 2010, 13:18

Caros Iscunha/Jim

Meu pai falava que na época o melhor goleiro que viu jogar foi "BARBOSA" do Vasco" e o gol que tomou do "URUGUAI" em 1950 no "MARACANÃ"... foi daquele tipo de coisa que só acontece de 100 em 100 anos,contagiado pela euforia do já ganhou relachou, ou cochilou,e cochilou o cachimbo cai
Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por andesilva em Ter Fev 09 2010, 13:46

flavio sileira, sinceridade: acho que independente do mico de se "perder" o engenhao, deveriamos sim nos esforcar mais em construir nosso PROPRIO estadio e mandar esse pessoal da prefeitura tomar no c#!!!

Desde que o Fogao pegou o engenhao, nao temos mais paz e somos mais perseguidos que nunca... que eles deem a p#rra do estadio para quem eles bem entenderem e que nos, fizessemos nossa parte e cobrassemos da diretoria o tal estadio da zona portuaria que iria sair em 2007. Ate o america tem estadio... ai eh dose!

andesilva

Número de Mensagens : 177

Ver perfil do usuário http://www.andersonsilva.com.br

Mensagem por mamfogo em Ter Fev 09 2010, 14:16

Rapaziada, esse lance do Engenhão é mais um papo da FLApress.
O Botafogo não corre risco de perder o Engenhão O próprio Rottenberg já disse.
É tipicamente uma materia para destabilizar o ambiente.

O velho jogo sujo da Flapress.

mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 09 2010, 14:24

Caros amigos

Twisted Evil Mais que este tipo de fofoca mexe com a estrutura da equipe não tenho duvidas,e proximo á um jogo de vida ou morte,é bom ficar fora disso e concentrar no jogo do fogo,ou das cinsas Question Exclamation affraid

G .C. "Chacon"

Mensagem por satu7 em Ter Fev 09 2010, 14:41

Queridos Jim e LSCunha
Moacir Barbosa, goleiro da Seleção de 50, encerrou a carreira, aos 42 anos, no simpático Campo Grande do Rio em 1962. Estamos falando do mesmo BARBOSA que fechou o gol na vitória contra nós no primeiro jogo do campeonato daquele ano.

Nunca me esqueci a aula que tomei do meu pai sobre Barbosa depois daquele jogo. Mas, de qualquer forma, fui conferir na Internet e várias páginas confirmam que ele encerrou a carreira no Campo Grande em 1962.

Ele defendeu os seguintes clubes, como profissional; Ypiranga de São Paulo (42-44), Vasco (45 - 55 e 58 - 60); Bonsucesso (56); Santa Cruz (57) e Campo Grande (62).

satu7

Número de Mensagens : 440

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Fev 09 2010, 14:45

Em compensação o mesmo lancenet manda essa:

"Quando alguns jogadores do Flamengo pisarem o gramado do Maracanã, no próximo dia 17, Quarta-feira de Cinzas, para enfrentar o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, estará em jogo o passaporte para a decisão de um título importante contra o maior rival do Rubro-Negro nos últimos anos.

No entanto, no banco de reservas localizado à direita das cabines de rádio estará nada mais, nada menos do que Joel Natalino Santana, comandante rubro-negro nas conquistas dos campeonatos estaduais de 1996 e 2008. Mais do que isso, um amigo de alguns dos principais jogadores do Flamengo.

A amizade começou durante a incrível arrancada do time da Gávea no Campeonato Brasileiro de 2007. Desacreditado, o clube lutava contra o rebaixamento quando Joel assumiu e mudou o panorama.

Ele efetivou jogadores como Toró, que ganhou constantes elogios do comandante. Joel o chamava de operário e logo transformou Toró em “Torozinho”.

O goleiro Bruno, o lateral-direito Leonardo Moura e o ex-atacante Obina também foram destaques durante o período em que Joel comandou o time. Nas entrevistas, os três sempre falam com carinho do tempo em que Joel esteve na Gávea.

Feliz com o reconhecimento, o treinador do Botafogo falou ao LANCENET! com carinho sobre a amizade com os atletas:

– Fico muito contente por ter deixado amigos no Flamengo. Alguns jogadores que estiveram comigo em 2007 e 2008 ainda estão no clube. Isso é muito legal. Vai ser um encontro agradável, apesar de toda a rivalidade. No fim das contas, o que fica mesmo é a amizade."

A Flapress usando o seu habitual estilo com noticias com ar de provocação...

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Fev 09 2010, 15:26

ANDESILVA,concordo em numero , genero e grau.....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Ter Fev 09 2010, 15:46

Sobre o Engenhão, caso seja tudo invenção da Flapress (e eu acho que é), fica a pergunta:

ONDE ESTÁ A NOTA OFICIAL DA DIRETORIA DESMENTINDO O FATO????

andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Fev 09 2010, 16:00

André,
Aí que esta o pior disso tudo
A diretoria simplesmente some nessas horas.

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Ter Fev 09 2010, 16:30

Saudações!
Caio será sim a maior revelação do futebol brasileiro nos próximos anos.Com relação a sua atuação contra o Resende,tem que fazer graça sim,dar de calcanhar,fazer firula.Chega dessa burocracia que tomou conta do nosso futebol.Robinho mostrou isso em um clássico,e deu no que deu.Agora só precisa tomar cuidado com o Juan,pois esse não gosta muito desse assunto de muito drible.Não pode,ele briga.
Força Fogão!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 16:34

Léo Moura e Toró?
fevereiro 9, 2010 10:46 by admin
O TJD do Rio de Janeiro é genial, não? Um atleta é expulso injustamente (ou no mínimo de forma rigorosa demais) na segunda rodada e é julgado apenas na véspera da semifinal, pegando gancho de dois jogos! Tudo bem que é o Eduardo, contestado por parte da torcida (mas achando sua posição e crescendo de produção, sobretudo defensivamente, na nossa avaliação), mas fosse qualquer um do Botafogo e o Tribunal daria um jeito e suspenderia. Coincidentemente, o adversário é o Flamengo.

Aí, vem o curioso: Álvaro, do mesmo Flamengo, foi expulso por uma jogada muito mais forte e grave do que a de Eduardo, na primeira rodada da Taça Guanabara! Deu um carrinho por trás em Marcelo, mas o juizão deu falta fora da área (o lance começou fora e terminou dentro, logo é pênalti). Pegou quantos jogos de gancho? Nenhum! Para completar, o zagueirão já foi expulso de novo. Cadê julgamento para tirá-lo da semifinal? E o do Léo Moura? Os dois, aliás, provocaram cena lamentável domingo, em áspera discussão ignorada pelo árbitro, o mesmo que anulou gol legítimo do Boavista (o Americano também teve gol legal anulado contra o Fla). E o julgamento do Toró?

Assim, parece que voltamos ao tempo em que André Luiz Valentim ficou famoso (sendo até chamado ironicamente de "Flalentim"). Ele ainda é procurador-geral do TJD. Em 2008, apareceu brilhantemente se declarando flamenguista, denunciando sete do Botafogo (Castillo, Cuca, Diguinho, Ferrero, Jorge Henrique, Lucio Flavio e Zé Carlos) e apenas Souza do Flamengo após confusão generalizada na final da Taça Guanabara, punindo todos os alvinegros. E depois viu o Tribunal dar penas brandas a Toró, que bicou a cabeça de Castillo, e a Obina, que deu um dos carrinhos mais violentos da história do Maracanã.

Enfim, é o mesmo TJD que viu Juan dar uma banda em Maicosuel e ainda ameaçá-lo de forma covarde no primeiro jogo da final do Carioca e só o julgou após o fim da competição. A pena foi de dez jogos, mas chegou esse ano reduziram para três. Será tudo coincidência? O pior de tudo é ver e ouvir botafoguenses já caindo no papo de que é tudo chororô e acreditando em um mundo de fantasias que tentam nos vender de que não há nenhum tipo de "flavorecimento"...

4.9 ponto(s). Avaliado por 15 pessoas
Currently 4,866667/5 Stars.12345Tags:
Categories:
Actions: E-mail | Permalink | Comentários (5) | Comment RSS
Posts relacionados
Não importa o setor: é a hora da torcida!
Raciocinem e respeitem a nossa torcida!
Tal qual o Engenhão, queremos ser a casa do torcedor
Comentários
fevereiro 9. 2010 11:10

Nao ha duvida alguma que o stjd é parcial em seus julgamentos, que os juizes favorecem o flamengo, que tudo conspira a favor do time de maior torcida, porisso a torcida alvinegra tem que comparecer em massa na quarta-feira de cinzas, o time tem que jogar alem de suas capacidades, com alma, com garra e nao dar bobeira em jogadas dentro da area e nem dar entradas que possam dar interpretaçao de perigosas para que sua altezas os arbitros de rapina nao queiram nos roubar mais uma vez...
Fogo eterno.
Antonio Carlos Garcia

fevereiro 9. 2010 11:16

Este é o grande problema que faz com que todos os demais times tenham uma raiva exposta e se afirmem anti-flamenguistas.O time do Flamengo se beneficia,assim como o Vasco se beneficiava na era EURICO/CAIXA D'AGUA,de inúmeras artimanhas. Agorao time do Vasco,sem Eurico,passou a ser respeitado e as torcidas rivais já não tem um ódio assumido contra o time da colina.Enquanto o Flamengo continuar usando de fatores extra campo para se beneficiar e conquistar títulos,estes títulos só terão valor para parte de torcida que acredita no velho ditado de que os fins justificam o meio,ou mesmo,tem de levar vantagem em tudo.Certo?
Ricardo Prata

fevereiro 9. 2010 11:26

É uma vergonha! É uma vergonha! Até quando estaremos sujeitos a isso?

E pior, não adianta levar pra flaprensa pois já viramos motivo de chacota. Além de que, muitos assistem de mãos atadas mas os punhos armados, enquanto outros assistem sentados e com as pernas abertas.

Por isso eu digo: Pra cima deles, Fogão! Essa vitória a gente leva nem que seja arrancando sangue do adversário!
Márcio

fevereiro 9. 2010 11:43

Todos sabem o que este cenário de tribunal que se acha maior que todos,é capaz de realizar.Mais os culpados são os dirigentes que permitem que isso aconteça passivamente..
Pq eles não vão a imprensa,se manifestem asperamente contra esses caras do tribunal de justiça desportiva, que são na maioria rubro-negros enrustidos.
Francamente! Isso tá sempre acontecendo fudendo um e beneficiando outro.
Jorge Mesquita(RJ)
Jorge Mesquita

fevereiro 9. 2010 11:52

Esse TJD é uma brincadeira...bando de pessoas sem capacidades de julgar nenhum atleta!! Todos nós ja sabemos que eles querem dar o tetra ao flamerda, numa final contra o fluminense!! tem que pegar o TJD e jogar dentro da privada, pois é lá que é o ludar deles!
joebson

Comentar
Nome* Please choose another nameRequired
E-mail* (Vai mostrar seu Gravatar) RequiredPlease enter a valid email
Site Please enter a valid URL
País [Not specified] Albania Algeria Argentina Armenia Australia Austria Azerbaijan Bahrain Belarus Belgium Belize Bolivia Bosnia and Herzegovina Brazil Brunei Darussalam Bulgaria Canada Caribbean Chile Colombia Costa Rica Croatia Czech Republic Denmark Dominican Republic Ecuador Egypt El Salvador Estonia Faroe Islands Finland France Georgia Germany Greece Guatemala Honduras Hong Kong S.A.R. Hungary Iceland India Indonesia Iran Iraq Ireland Islamic Republic of Pakistan Israel Italy Jamaica Japan Jordan Kazakhstan Kenya Korea Kuwait Kyrgyzstan Latvia Lebanon Libya Liechtenstein Lithuania Luxembourg Macao S.A.R. Macedonia (FYROM) Malaysia Maldives Malta Mexico Mongolia Morocco Netherlands New Zealand Nicaragua Norway Oman Panama Paraguay People's Republic of China Peru Philippines Poland Portugal Principality of Monaco Puerto Rico Qatar Republic of the Philippines Romania Russia Saudi Arabia Serbia Singapore Slovakia Slovenia South Africa Spain Sweden Switzerland Syria Taiwan Thailand Trinidad and Tobago Tunisia Turkey U.A.E. Ukraine United Kingdom United States Uruguay Uzbekistan Venezuela Vietnam Yemen Zimbabwe

Comentário* Required

Me avise quando alguém comentar este post

Live preview
fevereiro 9. 2010 14:30

Busca
Search
Incluir comentarios na buscaTags

arbitragem atuações barueri celsinho contratações diretoria jean coral lucio flavio maracanã ney franco rebaixamento reforços são paulo sofáfogo torcida Categorias

Blogroll
Aviso
As opiniões expressadas aqui são minhas opiniões pessoais e não representam as opiniões de meus associados.

© Copyright 2010

lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 16:35

Com Rotenberg (!), Prefeitura estuda tirar Engenhão do Botafogo

A Prefeitura do Rio estuda cassar a concessão do Engenhão ao Botafogo. Ela julga que o clube não está cumprindo todos os itens do contrato, incluindo a conservação. Outro foco de atrito é a mudança do camarote da Prefeitura para um local lateral no campo. Uma das pessoas que examina a questão na autarquia municipal é Ricardo Rotenberg, que foi “colaborador” na área de futebol do próprio clube na gestão de Bebeto de Freitas.

Fonte: Coluna De Prima - Lance!

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 16:41

SATU,

SE VOCÊ CONFIRMA QUE INVESTIGOU E SE TRATA DO MESMO BARBOSA, PARA MIM A MESMA SE TORNA VERÍDICA.

INFELIZMENTE NÃO TENHO REGISTRO MEMORIAL DO FATO.

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Fev 09 2010, 16:42

Querido amigo Satu

Desconhecia essa longevidade do Barbosa. Para mim ele tinha encerrado a carreira em 1955. Mas sua informação é valiosa e eu a agradeço.

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por dedeco em Ter Fev 09 2010, 17:01

Saudações!
Caro companheiro Cunha,só espero que a regra não mude na próxima quarta-feira.Principalmente nos lances aéreos,com a marcação de faltas do Abreu.Já estou vendo o cruzamento saindo e o juíz apitando.O cruzamento saindo e o juíz apitando.
Espero que não.
Abraços!

dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Ter Fev 09 2010, 17:19

Prezado Jim,
que o framengo tem um time melhor que o nosso,todo mundo sabe. Esse filme
de obaoba urubu coisa-ruim os mais idosos já cansaram de ver. Já temos uma vantagem
que o Eduardo não joga(como esse rapaz é displicente...). Temos até a folia do nosso
lado,pois a tropa maldita estará em peso na avenida se enchendo de cachaça e outras
mirongas mais...Como disse o Ronau só tenho medo da arbitragem. Já pensou se "sortearem" o Marcelo de Lima Henrique ou o tal de Índio... ? Não tenho medo de ir lá, vou comprar meu ingresso e engrossar o coro botafoguense.

Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 18:34

DEDECO,

no que diz respeito a arbitragem, tudo é possível.

poderá haver muita marcação de perigo de gol, em nossos cruzamentos.

o importante é que esse jogo começa a ter um vencedor, antes de iniciá-lo, pois ambos tem apresentado esquemas em que deixam as defesas muito expostas, o que se ocorrer será fatal.

penso que o flamengo virá num 4-4-2, liberando os laterais para descerem e ficando com dois volantes para cobrí-los.

suas melhores opções para essa função de volante de contenção não irão jogar, que são williams e maldonado.

por outro lado, não temos volantes que tenham massa física (leandro guerreiro) e velocidade (fahel) para essa função de contenção.

o jogo tem que ser ganho na estratégia.

embora acredite que o fla venha no 4-4-2, poderá vir no 3-5-2 e o joel tem que armar o time para as duas possibilidades.

penso que devemos separar e isolar a dupla de ataque deles e, para tal, centralizar o abreu, que necessitará de um na marcação e outro na sobra e abrir nas laterais o herrera e o caio, causará um problema de rearrumação defensiva do flamengo e facilitará a separação e o isolamento a que me referí,

o botafogo vai necessitar de belas atuações do trio atacante e de uma consistência defensiva muito rígida.

vejamos o que joel natalino irá bolar.

faço fé.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Fev 09 2010, 18:38

Se é quem eu estou pensando, é muito boa a contratação do meio campo Sandro Silva do Palmeiras.

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 18:42

BOTAFOGO ACERTA COM VOLANTE SANDRO SILVA ATÉ 2011

O Botafogo acertou com mais um reforço para esta temporada. Trata-se de Sandro Silva, volante que defendeu o Palmeiras no ano passado. A contratação prevê a permanência do jogador em General Severiano até maio de 2011.

Pouco aproveitado no Verdão, Sandro Silva destacou que, no Alvinegro, poderá ser bem aproveitado não só como volante mas em outra posição.

- Estou com uma expectativa boa pois no Palmeiras não tive muitas chances. Sou polivalente, mas gosto de jogar como volante - disse o jogador, que ainda não conhece seu futuro comandande, Joel Santana.

- Nunca trabalhei com o Joel, mas tenho ótimas referencias dele - concluiu.

Os exames médicos de Sandro Silva já foram realizados no Palmeiras e a expectativa é de que o volante assine o contrato já nesta quinta-feira, quando também deverá ser apresentado pelo Botafogo.

Fonte: Lancenet!

como meu filho é palmeirense, virei uma espécie, não de torcedor, mas de desejador de sucesso do verdão em são paulo, embora se fosse paulista, certamente seria santista.

acho o sandro um bom volante, superior a todos os que temos.
deu azar, pois o pierre tomou conta da posição e acabou jogando mais de meia e algumas vezes de lateral direito, onde foi bem.

será titular do time.

saudações botafoguenses

saudações botafoguyenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 19:06

eu sou, como outros de nós, um costumaz crítico da nossa diretoria.

essa minha postura não é um previlégio da mesma, mas remonta a longo passado, pois acompanho o nosso dia a dia e sempre exponho minhas críticas.

ninguem, entretanto é incompetente full time.

é normal que algumas atitutes tambem devem ser elogiadas.

sempre defendí aqui, ser o futsal uma mina de pedras preciosas e cheguei a citar as qualidades que esse esporte acrescenta aos seus praticantes.

ontem mesmo, no bem, amigos, o robinho afirmou que a sua formação inicial no futsal, foi fundamental para seu sucesso no futebol de campo.
no princípio teve alguma dificuldade de adaptação, devido ao futsal se trabalhar muito com a sola do pé e utilizar o bico nos arremates.

recebo com prazer a notícia da parceria com a casa da espanha e, voltaremos a ter futsal em todas as categorias e aí será o berçário de nossos futuros craques.

é, pois, hora de elogiar a diretoria por essa parceria.

espero um dia, poder ler, que o botafogo foi blindado para empresários.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Ter Fev 09 2010, 19:13

esse ssandro silva é bom mesmo?

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 19:17

FLÁVIO,

é bom jogador, principalmente na marcação.

se ele se postar na frente da zaga, diminuirá muito os riscos que corremos, face a exposição da mesma.

não tenho dúvida que será titular.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 19:27

ontem, no bem amigos, no final do programa, morrí de vergonha.

apesar de ser bem articulado para falar, para escrever o robinho é um desatino.

sua assessoria não poderia permitir que ele entregasse um poster dele com a camisa da seleção, com uma dedicatória ao galvão :

AO AMIGO GAUVÃO, COM ADMIRAÇÃO DO ROBINHO.

o próprio galvão ao ler seu nome errado, meio envergonhado, tratou de moitar o post.

não pode um ídolo de alguns garotos nesse brasil, mostrar publicamente seu analfabetismo.

não que ache que um jogador de futebol tenha que ser um literato, um draumaturgo, ou coisa semelhante, mas no nível do robinho, tem que estar blindado para esse tipo de coisa.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 09 2010, 19:28

Caro Isacunha

Twisted Evil Já tinha feito comentario sobre o poder do "FUTSAL" no clube, o que poderar ajudar muito no aparecimento de alguns craques com fundamento apurado, como abilidade no dominio da bola, dribles rapidos e chutes precisos,posicionamento correto e visão de jogo,ou seja jogadores com mais qualidade Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 19:51

CHACON,

temos trocado bastante figurinhas aqui no debate, mas vou fazer uma correção, mas não me sinto ofendido.

uso no debate uma corruptela de meu nome, luiz segio cunha, logo a mesma é LSCUNHA.

com letras minúsculas, realmente fica confuso e o L PARECE I.

pela sua simpatia e pela fraternidade que nos une, você tem direito de me chamar do jeito que lhe agrade.

o importante é que essa desassociação e afastamento do futsal, deixou o botafogo desprovido desse manancial, que considero muito importante, pois o salonista é craque em futebol e em cidadania.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Fev 09 2010, 20:05

Cunha

Se é o Sandro Silva que estou imaginando, não é apenas um volante de marcação. Vi-o jogar umas 5x o ano passado, sempre atuando como um volante que chega no ataque, dribla fácil e tem um exclelente chute de fora da área.

Chega a ser até estranho que o Palmeiras o tenha liberado assim tão de repente...

Se estiver em boa forma física, deve ser titular tranquilamente nesse time.

Para mim, tem algo estranho nisso.

Quanto ao Robinho, seu analfabetismo não me surpreende. Afinal, o exemplo vem de
muito acima. Mas muito mesmo !

abs.

JIM

Última edição por JIM em Ter Fev 09 2010, 20:12, editado 1 vez(es)

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Ter Fev 09 2010, 20:09

Cunha

Não nos esqueçamos que há poucos meses, num discurso, "alguém" declarou que o Brasil precisava "imprementar" o comércio com os "alemões"....

Robinho perde....

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 20:20

JIM,

no exemplo, pelo menos ainda não foi assimilada a edsoniana soberba.

de "alguem" nunca se viu antes na história desse país tantas alguenadas.

sobre o sandro, o ví atuar mais de uma dezena de vezes e tambem atua bem de lateral direito, tendo uma jogada em que toca por cima do adversário, ganha na corrida e cruza, que o loco abreu irá adorar.

tambem não sei como o palmeiras o liberou, mas acho que foi o muricy quem abriu mão dele sob pressão de seu empresário.
claro que tem empresário por trás da história e torço para que um caso semelhante ao maicossuel ocorra.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 09 2010, 20:46

Caro lscunha

No Desculpe á minha falta de atenção "segueira" mal de velho ok,nenhuma maldade meu amigo. Exclamation

Mais estou de pleno acordo com suas palavras verdadeiras e que devem ser repassadas para as "ORCAS" aí do mar de "GS"

Pura verdade....e o que falta em muitas malas

o importante é que essa desassociação e afastamento do futsal, deixou o botafogo desprovido desse manancial, que considero muito importante, pois o salonista é craque em futebol e em cidadania. Question Exclamation

abraço saudações alvinegras

G .C. "Chacon"

Mensagem por lscunha em Ter Fev 09 2010, 20:58

CHACON,

não existe hoje nenhum jogador brasileiro top, ou seja convocado, que não tenha começado no futsal.
lá aprenderam a driblar, a se movimentarem, a marcarem, a chutarem com os dois pés, aprenderam que o futebol é um jogo coletivo.

deve haver um período de adaptação e treinamento de cabeceio, que é a maior deficiência.

saudações botafoguenses

lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por CarlosMello em Ter Fev 09 2010, 21:13

Removido pelo autor

Última edição por CarlosMello em Seg Set 06 2010, 23:18, editado 1 vez(es)

CarlosMello

Número de Mensagens : 180

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Ter Fev 09 2010, 21:16

se é mulambo não sei
mas as vezes é um tremendo de um babc...!
alias, mídia esportiva, me dá nojo

mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 09 2010, 21:28

lscunha

Verdade aprendem 80% do fundamento que um jogador top precisa. Twisted Evil

Realmente veja o R.Fenomeno e R.Gaucho até pouco tempo carregavam este peso de não saber jogar com a cabeça,mais compensava em baixo são muito muito fortes e abilidosos Question Exclamation

Já o baixinho marrento "Romario" nem tanto era de qualquer jeito,de cabeça de bico e com as duas....mais uma de cada vez pra não cair Question Exclamation

saudações alvinegras

G .C. "Chacon"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 09 2010, 21:51

CarlosMello

É assim que funciona esta cambada de fdp não tira dinhreiro do bolço pra nada,e nadar contra correnteza Exclamation Exclamation Exclamation

Não adianta isso faz parte da estratégia de "Marketing" de todas emisoras brasileira de radio e tv,de norte a sul do pais sem excerssão. Question Exclamation

Tudo por causa da porra chamada audiencia,e no mundo cão voçê vale o que tem,se tem 1 vale 1 se tem 1000 vale 1000,se não meu caro ninguém se paga,e o "BOTAFOGO" e sua torcida são considerados pequenos para audiencia necessária de que elês precisam para está no ar
Question Exclamation

Somos poucos mais somos queen e a maioria é elephant afro elephant afro grazadeus Exclamation

G .C. "Chacon"

Mensagem por JIM em Ter Fev 09 2010, 21:52

Prezado Carlos Mello

Bem vindo ao nosso Debate. Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Ter Fev 09 2010, 22:23

Caraio, até o tromba tira onda com o Botafogo.
Andrade: ‘El Loco não tira o meu sono’¨

maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Ter Fev 09 2010, 23:22

Olá, pessoal.

Acreditando nas palavras do JIM e do LSCunha, imagino o seguinte time titular no Botafogo, daqui a algumas semanas, jogando em um 3-4-3:

Jefferson;
Alex Lopes, Fábio Ferreira e Edson;
Jancarlos, Leandro Guerreiro, Sandro Silva e Marcelo Cordeiro;
Herrera, Loco Abreu e Caio.

Estou aqui considerando que os nossos "armadores" serão Jancarlos pela direita e Marcelo Cordeiro pela esquerda, com Sandro Silva vindo como elemento surpresa. Caio e Herrera não poderão ficar muito enfiados em cada uma das pontas do campo, precisando recuar até a intermediária para dar opção do passe, da tabela, da triangulação. A triangulação em si se dará com Loco Abreu fazendo o pivô.

Sinceramente? Com o Joel trabalhando com calma e foco, dá um certo caldo este time... Twisted Evil

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: Loco Abreu não tira o sono do Andrade, mas treinos táticos de posicionamento da defesa serão feitos para contenção do jogo aéreo?! OK, tromba, OK... que você durma com os anjinhos, e não se preocupe conosco. Somos uma bela galinha morta... Twisted Evil

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Fev 10 2010, 00:01

JIM, como poderia discordar da vc, alem de ter tido o prazer de ter visto tanta gente boa de perto, tem total conhecimento de causa.
Eu adoro a posição fui goleiro por toda minha curta trajetória futebolistica e não dei muito vexame.
Não tiva o prazer de ver o Manga no Botafogo, a lembrança do manga que tenho é a do Campeão brasileiro pelo inter, em uma partida perfeita contra o Cruzeiro de Nelinho.
Mas uma coisa que me esqueci foi de falar de Paulo Sergio, não foi nenhum fenomeno, mais adorava velo em campo, e foi terrivelmente injustiçado em 82. Reserva do Valdir Peres nem eu.
O Tele era uma bosta mesmo deixou o Raul aqui e levou o Valdir de titular, tinha o melhor time do mundo e perdeu para um dos piores times Italianos em copa. E ainda endeusam o cara!!!!
Abraço Grande!!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Qua Fev 10 2010, 00:03

Com Sandro Silva chegando eu só queria um Xerifão para a zaga.

A coisa tá começando a melhorar!!!!

Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por mOrPhEuSy em Qua Fev 10 2010, 00:34

Sandro Silva tem boa força defensiva, destrutiva...
Já sair jogando é outros 500... Mas dá pra melhorar isso tb!
Joel deve fazer alguns testes contra o São Raimundo, o qual eu acho que não terá forças para levar para o segundo jogo.

mOrPhEuSy

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário http://www.share4ever.org/

Mensagem por JIM em Qua Fev 10 2010, 07:18

Savio amigo

Vc tem inteira razão. Paulo Sérgio foi muito injustiçado naquela época. Era muito melhor que Valdir Peres.

Esse endeusamento do Telê é muito parecido com um outro, cujo "deus" é um certo jogador do Flamengo que nunca ganhou nada para o Brasil.

Um grande abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Fev 10 2010, 07:20

Prezado Morpheusy

Tenho uma imagem um pouco diferente do Sandro Silva. Sempre que o vi atuar, mostrou um poder ofensivo muito acima da média dos outros volantes que andam por aí, à exceção do Diguinho, nosso ex jogador.

Mas vamos aguardar.

Um abraço

JIM

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qua Fev 10 2010, 07:22

Alguém sabe se alguma emissora de TV vai transmitir o jogo do Botafogo hoje ?
Até agora não tenho nenhuma notícia a respeito.

JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Fev 10 2010, 08:01

JIM, o LF disse q recusou propostas por ter a certeza q dará a volta por cima no Botafogo.Primeiro é preciso dizer q ele já dá volta por cima nesses dirigentes nossos faz tempo, pois ganha bem e não joga nada.Segundo foi apurado pelo amigo Sobrinho e o Ronau,q umas das propostas recusadas foi do FLAMENGUINHO DA RUA DA CADEIA, da minha cidade.Esse Flamenguinho é campeão da liga aqui e contava com o AGAMENON de 38 anos, ex atletico mg e varios outros clubes do interior de minas e q já virou um folclore por aqui.será q a proposta do framenguinho era tão ruim assim?.......quais outras propostas q foram recusadas?????.....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qua Fev 10 2010, 09:00

Tio Flavito, ele está aprendendo a mentir com o presidente Ninho do Urubu. Quem vai quere contratar essa pulha? Ah, vá menti assim, lá em GS.
Acho que ele está disputando juntamente com o André GG e como Nininho do urubu, o troféu Pinóquio 2010.

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alejandro em Qua Fev 10 2010, 09:06

Leo Carneiro,

o interessante da tua escalação é que temos dois excelentes "cruzadores" no time.
Afinal, essa é de longe a maior qualidade tanto do M. Cordeiro quanto do Jancarlos.

Aí, é bola pro Loco e goooooooooooool

Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Fev 10 2010, 09:53

Caro Jim

Para elês não temos torcida suficiente no "BRASIL" para que essa cambada de fdp da (espn, spotv, grobofra,bandcuringão),possa transmitir hoje e ao vivo o jogo do "FOGÃO",infelizmente até agora, temos que nos contentar e escutar a transmissão por radios am/fm de "Santarém"/PA" Question Exclamation

Rádio Emissora de Educação Rural Santarém Ltda
maps.google.com.br - (0xx)93 3522-2562
Rádio 94 e TV Tapajós
www.tvtapajos.com.br - (0xx)93 3522-9494
Rádio e TV Ponta Negra Ltda
www.rtvpontanegra.com.br - (0xx)93 3523-0300 - 1 resenha
Rádio Tropical de Santarém
maps.google.com.br - (0xx)93 3523-5114
Rádio Rural Transmissores
maps.google.com.br - (0xx)93 3522-1816
Rádio Guarany de Santarém Ltda

E mole ou quer mais Shocked

G .C. "Chacon"

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Qua Fev 10 2010, 09:56

CHACON, VC É PRIMO DO SOBRINHO?....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qua Fev 10 2010, 10:00

Jim e amigos,

Pelo que pude apurar, o jogo de hoje não será transmitido por nenhuma emissora de TV fechada e nem pela internet... O jeito, será caçar alguma estação de rádio disposta ao "sacrifício" de transmitir uma partida do Glorioso... É flórida... De qualquer forma vou continuar procurando na Internet, apesar de achar difícil, pois mesmo esse tipo de transmissão depende que algum canal, fechado ou aberto de TV, mostre o jogo.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Qua Fev 10 2010, 10:03

Valeu, Chacon. Infelizmente nós perdemos o respeito mesmo...Se esse time fosse confiável e enfiasse um sonoro 4x0 no lixo quarta-feira, seria a vingança completa contra esses fdp's dessa mídia safada.

André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:38

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: