Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 08 2010, 01:34

HÁ É PALHAÇADA....HÁ É PALHAÇADA clown clown clown clown

Em dia de goleada, torcida dá trégua e aplaude os ‘renegados’ do Botafogo
Hostilizados desde início da temporada, Lucio Flavio, Alessandro e Fahel são festejados durante a vitória por 5 a 2 sobre o Resende, no Engenhão

Se não fez uma partida brilhante, o Botafogo ao menos venceu por 5 a 2 o Resende, na tarde deste domingo, no Engenhão, e confirmou a sua classificação para a semifinal da Taça Guanabara (assista aos gols do jogo no vídeo ao lado). Mas, além do resultado positivo, uma nova conquista pode ter sido alcançada: a manifestação da torcida, que aplaudiu os então renegados Alessandro, Lucio Flavio e Fahel.

Autor do passe para o primeiro gol do Botafogo, o camisa 10 e capitão do time deixou o campo no primeiro tempo muito aplaudido pela torcida, embora tenha sido vaiado no início da partida. Outro que também recebeu aplausos ao rumar para o vestiário foi Alessandro, que desde o início da temporada vinha sendo hostilizado mal soava o apito dos árbitros.

Fahel, que na rodada anterior marcou um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Madureira, também teve o seu momento de reconciliação com a torcida. Ele foi aplaudido nas vezes em que efetuou desarmes com precisão na segunda etapa da partida contra o Resende.

- É muito bom ver o torcedor reconhecendo a luta. Estamos com dificuldades, mas sempre buscando melhorar. Quando jogadores e torcida estão juntos, é melhor para o Botafogo - disse Lucio Flavio.

Como prova de agradecimento, e a pedido de Joel Santanás, os jogadores retribuíram o carinho, se reunindo no meio do campo e aplaudindo os torcedores que compareceram para assistir ao jogo.

HÁ É PALHAÇADA...HÁ É PALHAÇADA

clown clown clown clown clown clown clown clown

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 08 2010, 01:40

E SE FORA CONTRA OS RIVAIS,UM GOL BESTA AOS 35 SEGUNDOS,SERÁ QUE SERIA ESTA A LEITURA DO JOGO,APOSTO QUE NÃO,REALIDADE E VERDADE TEM DOIS JULGADORES,UM NO CÉU,E OUTRO NO INFERNO MEU,NÃO ME ILUDO Question Exclamation
clown P clown A clown L clown H clown A clown Ç clown A clown D clown A clown

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por dnl194 em Seg Fev 08 2010, 12:15

A História mudou!!!

Ninguem vai segurar mais o Fogão!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Fev 08 2010, 12:26

Danilo concordo que mudou.....mais só no segundo tempo quando entrou á garotada,aí sim deram mais dinamica e velocidade no jogo,e fizeramcom que até o "Somalia" joga-se bem Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 09 2010, 14:11

Caros amigos botafoguenses sadios que nem eu

lol! Meu time contra mundiça seria este... jeferson. W. jr F.ferreira. como não tem outro fahel. m.cordeiro. diguinho. somalia. r.cajá "caio do céu" herrera e el loco,velocidade pra cima dos caras,surpreendente e agressivo Question Exclamation lol!
Twisted Evil Mais como é O "SATANÁS" que escala puuruuu puuruu puuruu e o MDF orienta não sei mais de nada Question Exclamation Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qua Fev 10 2010, 23:54

:affraid: Botafogo tropeça na estreia da Copa do Brasil e perde para o São Raimundo
Alvinegro é derrota por 1 a 0 em Santarém, no Pará. É o primeiro tropeço de Joel Santana no comando do time. Partida de volta será dia 24 de fevereiro affraid

Gustavo Rotstein
Direto de Santarém, Pará Twisted Evil Rolling Eyes Twisted Evil E agora "NATALINO" affraid
Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Marcação forte na área do Botafogo durante o duelo contra o São Raimundo A invencibilidade de Joel Santana acabou nesta quarta-feira. Após três boas vitórias no comando do Botafogo, o time carioca foi derrotado por 1 a 0 pelo São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, no Pará, na estreia da Copa do Brasil. Branco marcou, de cabeça, o gol da vitória do time paraense.
A segunda e decisiva partida do duelo está marcada para o dia 24 de fevereiro, no Engenhão. O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação para a segunda fase. Um triunfo por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outra vitória alvinegra por um gol - 2 a 1; 3 a 2 e assim por diante - a vaga fica com o São Raimundo, que também se classifica com qualquer empate.
O Botafogo tinha bons resultados nas estreias da Copa do Brasil. Nas 16 estreias anteriores na competição, o Alvinegro teve 11 vitórias, quatro empates e havia sofrido apenas uma derrota, em 1996, quando perdeu para o Cori-Sabbá do Piauí por 1 a 0.
Disputando a Copa do Brasil pela primeira vez, o São Raimundo teve uma temporada inesquecível ano passado. Além de ter conquistado o vice-campeonato paraense, perdendo a final para o Paysandu, o time foi o grande campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. E parece começar bem 2010 com esta vitória sobre o Botafogo.

Começo nervoso
A torcida do São Raimundo lotou o estádio Colosso do Tapajós, em Santarém. Muitos torcedores com a camisa do Flamengo e Vasco também apoiavam o time do Pará. Entusiasmada, a equipe da casa foi para cima do Botafogo.
A primeira chance foi aos cinco minutos. Leandrinho recebeu na intermediária e chutou forte. O goleiro Jefferson defendeu no meio do gol, sem direito a rebote. Aos 13 minutos, outro susto. Marcelo Pitbull chutou cruzado e Del Curuça tentou completar para o gol de carrinho. Mas chegou atrasado no lance.
Sem criar jogadas, o Botafogo quase perdeu a cabeça. Os jogadores do São Raimundo confundiam, em alguns momentos, determinação com entradas mais duras. Com isso, os alvinegros discutiam bastante em campo. O atacante Herrera era o mais irritado. Ele recebeu um cartão amarelo por uma entrada violenta no zagueiro Evair e, depois, merecia ser expulso por um lance parecido.
A marcação do São Raimundo era muito forte. Evair colava em Herrera e Filho não dava espaços para Loco Abreu.
O Botafogo demorou a criar uma boa chance. E ele foi meio sem querer. Marcelo Cordeiro tentou um cruzamento pela esquerda e a bola bateu no travessão após o goleiro Labilá estar totalmente vendido no lance.
O time carioca insistia em cruzamentos para a área tentando encontrar o atacante uruguaio Loco Abreu. Mas a defesa do São Raimundo estava bastante ligada na jogada.
Michel, habilidoso meia do São Raimundo, quase fez o primeiro gol em uma cobrança de falta da entrada da área. A bola passou muito perto do travessão. O fim do primeiro tempo veio em boa hora para os cariocas.
Branco faz o gol do São Raimundo
Para o segundo tempo, o técnico Joel Santana tirou Eduardo e colocou o volante Somária em campo. Aos 14 minutos, o lateral João Pedro deu bobeira e o atacante Herrera chutou forte. O goleiro Labilá espalmou para escanteio. Logo depois, Marcelo Cordeiro cruzou para a área e o zagueiro Fábio Ferreira, totalmente sozinho, cabeceou para fora quando o goleiro do São Raimundo já estava vendido no lance. Duas chances de ouro perdidas pelo Botafogo.
Mas o São Raimundo abriu o placar aos 23 minutos. Marcelo Pitbull fez boa jogada pela esquerda em cima de Fahel e cruzou. Branco, sozinho, tocou de cabeça para o gol com Jefferson já batido na jogada. São Raimundo 1 a 0 para o delírio da torcida local.
Logo após o gol, Joel Santana resolveu tirar Fahel e colocar o atacante Caio no time. Aos 27 minutos, Somália arriscou de longe e o goleiro Labilá espalmou para escanteio em uma bonita defesa. Os torcedores começaram, então, a cantar: "uh é Labilá, uh é Labilá!".
O Botafogo corria contra o relógio para tentar o gol de empate. E o São Raimundo explorava bem os contra-ataques. Maurício fez o que quis em cima de Antônio Carlos e chutou forte. O goleiro Jefferson espalmou e evitou o segundo gol do time da casa.
No banco de reservas, Joel Santana reclamava com o time. Mas não adiantava. O São Raimundo controlava a partida e tocava a bola para passar o tempo. Em alguns momentos, os torcedores chegaram a gritar olé.
Aos 43 minutos, o Botafogo teve a última chance. Somália recebeu na área e chutou. Mas o goleiro Labilá espalmou e garantiu a vitória do São Raimundo.

Ficha técnica:
SÃO RAIMUNDO-PA 1 x 0 BOTAFOGO
Labilá; Filho, Evair e Carlão; Leandrinho (Ceará), Marcelo Pitbull, Beto, Michel e João Pedro; Hallace (Maurício) e Del Curuça (Branco) Jefferson, Antônio Carlos, Fahel (Caio) e Fábio Ferreira; Alessandro (Wellington Júnior), Leandro Guerreiro, Eduardo (Somária), Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Flávio Barros. Técnico: Joel Santana.
Gol: Branco, aos 23 minutos do segundo tempo;
Cartões amarelos: Evair (São Raimundo-PA); Herrera, Antônio Carlos, Fábio Ferreira (Botafogo)

Estádio: Colosso do Tapajós, em Santarém (PA)
Data: 10/02/2010.
Público: 14.219 presentes / 12.769 pagantes
Renda: R$ 327.335,00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF) Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)
affraid A affraid B affraid R affraid E affraid O affraid N affraid A affraid T affraid A affraid L affraid I affraid N affraid O affraid

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por dnl194 em Qui Fev 11 2010, 10:46

O Alerta vermelho está ligado!!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Fev 12 2010, 12:30

Danilo

Mais o "SATANÁS" já que correr
Question

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por dnl194 em Sex Fev 12 2010, 22:19

O ''Salvador'' não vai correr !!!!!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por dnl194 em Sex Fev 12 2010, 22:20

Joel faz treino fechado à imprensa, mas mantém a mesma equipe

O Botafogo iniciou com mistério a sua preparação para a semifinal da Taça Guanabara. O técnico Joel Santana optou por um treinamento fechado à imprensa na tarde desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão, visando ao clássico contra o Flamengo, na próxima quarta, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.

Mas o segredo deve ficar restrito às jogadas a serem trabalhadas. Antes de começar a parte fechada do trabalho, Joel conversou separadamente com os titulares da equipe. A escalação foi a mesma que perdeu por 1 a 0 para o São Raimundo, na última quarta-feira, no jogo de ida pela primeira rodada da Copa do Brasil: Jefferson, Antônio Carlos, Fahel e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Eduardo, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu.

Joel Santana programou um treino para a tarde deste sábado de carnaval, em General Severiano, mas liberou o grupo no domingo. A equipe se reapresenta na tarde de segunda-feira, iniciando o período de concentração para semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Globoesporte.com

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ISTO É ANTECIPAR O SOFRIMENTO"

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:38


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum