Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

SORTEIO DA MINIATURA DO GARRINCHA

Ir em baixo

SORTEIO DA MINIATURA DO GARRINCHA Empty SORTEIO DA MINIATURA DO GARRINCHA

Mensagem por Alejandro em Ter Fev 02 2010, 13:10

Senhores,

Muitos de vocês contribuíram com alguma quantia para que o sonho da Estátua do Garrincha se concretizasse.
Conforme prometido, a nossa cota tem direito a uma miniatura da estátua. E a miniatura já está pronta!
Ela será sorteada entre todos os que colaboraram.

Qual será a forma de sorteio?

Para ser justo, a forma que encontrei foi simples:
Quem contribuiu com mais dinheiro, tem mais chances.
Ou seja: transformei cada R$5 doados em um “cupom”. Dessa forma, a cota foi dividida em 700 cupons (R$3.500 divididos por R$5).
A forma de distribuição dos números dos cupons, de 1 a 700, foi aleatória (usando a fórmula “aleatorio” do Excel, mesmo).
Dessa forma, já tenho a relação de cupons por colaborador numa planilha.

Como será escolhido o sorteado?

Dado que já tenho os números de cupons de cada participante, utilizarei o sorteio de AMANHÃ da Loteria Federal para decidir o ganhador (concurso número 04421).
Como? Simples.
O cupom vencedor será aquele cujo número corresponder aos 3 últimos dígitos do bilhete sorteado para o 1º prêmio da Loterial Federal.
Se for um número que não está concorrendo (701 a 999), utilizarei o bilhete do 2º prêmio e assim sucessivamente.

Resultado:

O sorteio da Loteria Federal será amanhã e o resultado deve estar disponível quinta-feira de manhã, no link abaixo:
http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp

Entrega:

A entrega da miniatura será em data a combinar.

Peço que se alguém tenha interesse em saber previamente com quais números está concorrendo, me envie um email e eu responderei com os números de seus cupons.

Elegi por imposição a Ticiana Senra para ser a nossa auditora e lhe enviei a planilha com todos os cupons.

Abs e boa sorte!

PS: MAIS UMA VEZ OS MEUS PARABÉNS AO GRANDE MARCOS MULLER (vulgo "MAZOLINHA"), QUE É O HOMEM RESPONSÁVEL POR ESSE PROJETO. MARCOS, VC É O CARA!!!
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170

Ver perfil do usuário http://obotafogoevoce.blogspot.com/

SORTEIO DA MINIATURA DO GARRINCHA Empty Re: SORTEIO DA MINIATURA DO GARRINCHA

Mensagem por MANTO GLORIOSO em Ter Fev 02 2010, 13:49

Parabéns Alejandro por sua transparência, coisa que não passa na porta de GS.

E parabéns ao Mazolinha por não deixar o Engenhão descaracterizado. Se é nosso por 20 anos, teremos nossos Deuses guardando suas entradas e saídas.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: