Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

TIARADA TÔ BOTANDO...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TIARADA TÔ BOTANDO...

Mensagem por Sobrinho em Sab Abr 18 2009, 21:33

Tiarada tô botando fé nesse time, leiam reportagem abaixo...

Título estadual para esquecer o pênalti perdido
Maicosuel não esconde a frustração pela eliminação na Copa do Brasil, mas não vê a hora de a partida contra o Flamengo começar


Rio - Maicosuel foi o primeiro a dar entrevista, após o treino de ontem. Com personalidade, admitiu que o pênalti perdido contra o Americano, que eliminou o Botafogo da Copa do Brasil, ainda o incomodava. E confessou que ainda vai demorar muito para esquecê-lo. Mas o apoiador não se abala para a final da Taça Rio, amanhã, contra o Flamengo. Diz que a ‘paradinha’ vai continuar e não vai se omitir se tiver a oportunidade de outra cobrança. “A frase é antiga, mas só erra quem está lá. Não é por causa de um pênalti perdido que eu vou me abater. É preciso erguer a cabeça”.

No fim do jogo, a torcida cantou o hino e apoiou Maicosuel. O incentivo veio em boa hora para ajudar a diminuir a frustração pela eliminação.

Mas na hora de deitar para dormir, o jogador chegou à conclusão que o que aconteceu não passa de um dia para o outro: “Ninguém sentiu mais do que eu. Foi o momento mais marcante da minha vida, vai ficar na minha cabeça. Não vou esquecer tão cedo”.

Para os que acham que houve displicência, um recado: “Não fiz gracinha, eu perdi. Acho que eu tenho que me concentrar mais, treinar mais”.

Além da força dos companheiros a da torcida, Ney Franco teve um conversa com o jogador. “Ele é como um pai para mim. Sabe que não perdi por displicência, foi fatalidade e fiquei chateado. Mas a torcida me ajudou a deixar a tristeza um pouco de lado”.

O pênalti perdido incomoda, mas a Copa do Brasil passou. A realidade é a decisão contra o Flamengo. E Maicosuel promete dar a vida para fazer o Botafogo campeão. “Já foi, passou, não vai mais voltar. O que aconteceu só aumenta a minha responsabilidade. A torcida pode ter certeza de que vou dar a minha vida. Não vou parar de correr, não vou me abater, quero retribuir o carinho com o título”.

Quando era jogador do Cruzeiro, o apoiador quase foi parar na Gávea. Mas o Rubro-Negro desistiu. Nada que o faça entrar em campo com mais disposição. Sua maior motivação é ser campeão. “Estive bem perto de fechar com o Flamengo, mas acabou que quase não joguei pelo Cruzeiro, em 2007, e eles desistiram de me contratar”, lembrou.

AJUDA DIVINA

Maicosuel busca até explicação divina para acreditar que o Botafogo será campeão.

Para o camisa 10, não foi à toa que ele marcou o gol, aos 47 do segundo tempo, e, cinco minutos depois, perdeu a cobrança que eliminou o time. “Deus tem algo melhor para o meu futuro. Estou com a cabeça e a consciência tranquilas”.

Assim como assume a responsabilidade pela eliminação na Copa do Brasil, Maicosuel sabe que o título estadual será o melhor remédio para esquecer o pênalti perdido.

LEANDRO GUERREIRO

Único titular do elenco que esteve em campo nas duas finais de Estadual que o Alvinregro perdeu para o Flamengo, em 2007 e 2008. O volante Leandro Guerreiro diz que chegou a sua hora de ser campeão

RENAN

Apesar da desconfiança de parte da torcida do Botafogo, o goleiro afirma que está preparado para fazer uma grande partida contra o Flamengo. Com 18 anos, o jogador já disputou 50 partidas como titular da equipe.
(Fonte: RICARDO MOTA, ODIA OLINE)

Sobrinho
Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687
Data de inscrição : 31/03/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum