Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

+35
FelipeFCS
maurelio
MANTO GLORIOSO
satu7
Renault
Franco
dunga01
Fogodeletra
Major Nelson
Botafogo_Sempre
brupri
LGermer
marcelodoctor
lscunha
dedeco
toc
Caru
dnl194
maurojr
Sonic
vbm
Savio
Le Fou
lfcarneiro
mamfogo
Miguel
Cachorro Magro
FLAVIO SILVEIRA
andmarques
armando.carreira
Vandafogo
Rodrigo Federman
gbarata
negro27
JIM
39 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por mamfogo Qua Jan 27 2010, 09:31

André, A CBV nem precisa fazer isso, já tem gente lá dentro mais interessada nisso.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 09:31

Mam,

desculpe, mas como andar com as próprias pernas se alguém tem que comandar o clube? Não vejo ninguém que tenha experiência para governar o Botafogo como o Bernardinho, esse sabe que o esporte já se profissionazou no século passado, coisa que o Botafogo ainda não enxergou. Sei que é sonho, mas poderia com essa faixa mostrar toda a indignação de parte da torcida com essa diretoria.

Um colossal abraço.

PS: Vanda, com o Bebeto eu era feliz e não sabia.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por mamfogo Qua Jan 27 2010, 09:37

Manto, eu estava me referindo a um novo "messias"...Messias não dá mais. Aliás, esse é um mal do povo brasileiro. Achar que tem que ter uma "pessoa" pra resolver todos os problemas e "limpar as mãos"
Só que os problemas são nossos também e temos nossa parcela de culpa e acerto.

Resumindo, tá na hora da torcida "chegar junto" e fazer acontecer.
para isso plano sócio torcedor com direito a voto já!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 09:41

Mam,

então temos que fazer um consórcio ou coisa do gênero para comprar títulos de sócio-proprietários, assim depois do tempo para poder votar, ainda teriámos que tentar aprovar a idéia de ST com direito a voto, quem aqui teria essa vontade? Eu tenho, mas morando fora do Rio, não teria como ir a toda votação. Mas sozinho não consigo nada. Também cansei de ficar conertando para nada, quero é fazer algo, ou pelo menos tentar fazer.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jan 27 2010, 09:48

Acabo de ler no Fórum do Canal Botafogo:

Terça-feira, 26 de janeiro de 2010 - 23h01min
Na hilária comunidade no Orkut, torcedores criam marchinhas de gozação

Torcedores do Botafogo na maior comunidade do clube no orkut preparam paródias de marchinhas de carnaval para pegar no pé de alguns jogadores durante os jogos. Os principais alvos do protesto são o lateral-direito Alessandro, o volante Fahel e o meia Lucio Flavio.

“Ô balancê balancê, Fahel é pior que você, toca pra ele, que tu vai ver, ô balancê balancê”, diz uma das marchinhas.

A outra, em ritmo de “A pipa do vovô não sobe mais”, é cruel com Alessandro.

“O cruzamento do Alessandro não sobe mais, o cruzamento do Alessandro não sobe mais, apesar de fazer muita força, o cruzamento do Alessandro foi pra trás”.

Para Lucio Flavio, a paródia foi feita no ritmo de “Cachaça não é água não”:

“Se você pensa que Lucinho é craque, acorde é pura enganação, a bola já está rolando, e ele ainda tá na oração”.


ACRÉSCIMO DA REDAÇÃO FN: Outras marcinhas geniais são:

"Ô André Silva porque estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi o McDonalds que fechou mais cedo
E o Big Mac que tu não comeu?"

"Vão pelas alas que pode passar
Vão pelas alas que pode passar
O Alessandro não vai lhe marcar
O Alessandro não vai lhe marcar"

"Alala ôooooooooo
Olha o o Caôooooooo

Vem Ronaldinho, vem Robinho, se prepara
Esperando o patrocínio eu quebrei a minha cara

Alala ôooooooooo
Olha o o Caôooooooo

Pensei que era a Pepsi,
e ainda depois acreditei no Mastercad
M.A.. M.A.. M.A meu bom M.A"

"EU MATO !
EU MATO !

O FAHEL , O ALESSANDRO
O LUCINHO E O EDUARDO !"

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 10:16

Manto

Há mais ou menos um ano atrás, encontrei-me na rua casualmente com Bernardinho ( ele mora bem próximo a mim ) e sugeri-lhe que assumisse a Direção Administrativa do Botafogo, visto que além de grande treinador, Bernardinho é formado em Administração de Empresas.

Resposta dele - " Obrigado, mas isso nem de longe passa pela minha cabeça, apesar do amor que tenho pelo Botafogo"...

Realmente só "maluco" para nos dias de hoje aceitar uma parada dessas.
A grande verdade é que destruíram o clube. E isso não é de hoje. Vem de muito tempo atrás. Acho que só mesmo um milagre poderá salvar o Botafogo das garras dos empresários que o estão esfacelando.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 10:18

ESTOU TENTANDO DESDE CEDO FALAR COM O CELULAR DO JOEL SANTANA, MAS ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI. SE SOUBER ALGUMA NOVIDADE, CONTO PRA VCS.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 10:27

Grande Mestre JIM,

obrigado pela informação, mas acho que alguém com capacidade e competência tem que fazer uma revolução dentro de GS, porque só assim teriámos alguma possibilidade de voltar a ser respeitado dentro do futebol. Estamos nos apequenando em proporção gigantesca e estou muito preocupado por quem meu filho irá torcer.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por dnl194 Qua Jan 27 2010, 10:48

Eu gostei mas dessa daqui:

“O cruzamento do Alessandro não sobe mais, o cruzamento do Alessandro não sobe mais, apesar de fazer muita força, o cruzamento do Alessandro foi pra trás”.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por dnl194 Qua Jan 27 2010, 10:50

E dessa daqui:

“Se você pensa que Lucinho é craque, acorde é pura enganação, a bola já está rolando, e ele ainda tá fazendo a oração”.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 10:51

Acho que hoje irei ver o Botafogo-DF pra ver se o Túlio desencanta. Prefiro ver os velhos ídolos jogando do que esses amebas no do RJ.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por mamfogo Qua Jan 27 2010, 10:56

JIM

O que voce quer tanto falar com o Joel?
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por dnl194 Qua Jan 27 2010, 11:00

Ele já fez o 900ºgol?

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 11:02

Ainda não, mas só porque eu vou ele fará, hehehehe. Fui em dois jogos ano passado, num paguei 5 reais e ele fez um, no outro paguei 10 e ele fez dois, acho que vou pagar 50 nesse só para ver uma goleada a favor.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por dnl194 Qua Jan 27 2010, 11:04

rsrsrsrsrs

Fogão rumo ao título do cadangão!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por dnl194 Qua Jan 27 2010, 11:18

Funk do Joel vai bombar! Ouça!

http://www.radiolance.com.br/RadioL/tabid/89/Default.aspx?v=mms%3A%2F%2F200.150.147.213%2Fmcformiga_funkjoel2701.mp3&t=Funk%20do%20Joel%20Santana%20vai%20bombar%21%20Ou%E7a%21&c=

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 11:24

Mamfogo

Meu objetivo na conversa com o Joel será principalmente relativa à situação dos juniores. Não é mais possível a gente continuar assistindo de braços cruzados essa evasão de valores. Talvez ele, chegando agora, possa de alguma maneira impedir que isso continue a acontecer. É uma tentativa, que acho válida.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por mamfogo Qua Jan 27 2010, 11:29

Valeu JIM
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 12:52

GENTE AMIGA

DEPOIS DE QUASE MEIA HORA NO TELEFONE COM JOEL SANTANA, OS PRINCIPAIS TÓPICOS DE NOSSA CONVERSA AÍ VÃO :

1- JOEL NOS PARECEU UMA PESSOA EXTREMAMENTE CONSCIENTE E OUVIU COM MUITA ATENÇÃO NOSSAS POSIÇÕES.

2 - EM RELAÇÃO AOS JUNIORES, DESCONHECIA OS JOGADORES WESLEY, ALEX LOPES E JÚNIOR. DISSE-ME QUE SÓ LHE FALARAM DO CAIO. PEDIU LICENÇA E ANOTOU NOME A NOME DOS QUE LHE PASSEI, E PROMETEU INTERCEDER NO QUE LHE FOR POSSÍVEL, PARA EVITAR A EVASÃO DE JUNIORES.

3 - DISSE-ME TAMBÉM QUE VAI TESTAR OUTRAS FORMAÇÕES DE MEIO CAMPO E SEM SE REFERIR DIRETAMENTE A LÚCIO FLÁVIO, DECLAROU QUE DARÁ OPORTUNIDADE A OUTROS JOGADORES NESSE SETOR.

4 - FINALMENTE PÔS-SE À NOSSA DISPOSIÇÃO, NUMA ATITUDE SUPER SIMPÁTICA, PARA QUANDO PRECISARMOS, O PROCURARMOS PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.

NISSO TUDO FICA UMA IMPRESSÃO DAS MELHORES SOBRE JOEL SANTANA, UMA PESSOA QUE NOS PARECE EXTREMAMENTE SIMPLES, SEM VAIDADES OU ARROGÂNCIAS.

VALEU JOEL !!!


JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Bernanrdinho...o

Mensagem por Major Nelson Qua Jan 27 2010, 12:54

JIM escreveu:Manto

Há mais ou menos um ano atrás, encontrei-me na rua casualmente com Bernardinho ( ele mora bem próximo a mim ) e sugeri-lhe que assumisse a Direção Administrativa do Botafogo, visto que além de grande treinador, Bernardinho é formado em Administração de Empresas.

Resposta dele - " Obrigado, mas isso nem de longe passa pela minha cabeça, apesar do amor que tenho pelo Botafogo"...

Realmente só "maluco" para nos dias de hoje aceitar uma parada dessas.
A grande verdade é que destruíram o clube. E isso não é de hoje. Vem de muito tempo atrás. Acho que só mesmo um milagre poderá salvar o Botafogo das garras dos empresários que o estão esfacelando.

Um grande abraço

Caro JIM,
Pois parecia tão fácil tocar o Botafogo, se fossem seguidos os princípios básicos implantados por Bebeto.

O Botafogo crescera sistematicamente de 2003 a 2008, mas esta hora de pigmeus do Lido quis deixar “sua marca” e fazer tudo diferente...

Vemos então que Bebeto não foi um maluco e que estes pigmeus são um tribo de maus-caráteres.
JIM
Major Nelson
Major Nelson

Número de Mensagens : 413
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 13:05

Grande Mestre JIM,

tomara que ele consiga fazer valer sua vontade perante a vontade dos empresários.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por dedeco Qua Jan 27 2010, 13:26

Saudações!
Jim,então nos resta a esperança de que dias melhores possam vir.Que o Joel Santana(o qual não era meu preferido)possa desenvolver um bom trabalho,capaz ao menos de nos trazer credibilidade e confiança para alçarmos vôos maiores.Que esta tenha sido o início de uma profunda mudança,e que tão logo seja finalizada,o Botafogo volte aos seus caminhos de glórias e títulos.
Força Joel!
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por maurelio Qua Jan 27 2010, 13:40

maurelio escreveu:
Agora particularmente, acho que para o momento o Joel só cana, é o treinador certo para o Botafogo, posso me enganar, mas tenho quase que certeza que não queimarei minha língua.
Vamos aguarda pra vê...
Continuo por hora com a mesma opinião, lembrando que:
Sou apenas um torcedor do Botafogo, sem dinheiro no banco e sem parentes importantes, e confiando em bom trabalho do JOEL SÓ CANA, achando que no Botafogo ele fará um bom trabalho. lá no momento tem tudo que ele gosta, abacaxi, cajá e kiwi,então ele fará uma boa caipifruta.
maurelio
maurelio

Número de Mensagens : 1308
Data de inscrição : 01/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 13:45

Grande texto de Ricardo Perrone.

Noventa minutos pode parecer muita coisa, principalmente se neles o seu time é humilhado. Em noventa minutos o seu ego vai ao chão ou ao céu, afinal de contas, é o “seu” time, é a “sua” camisa, a “sua vitória e a “sua” derrota. Isso faz do futebol especial.

Mas, perto de 100 anos, noventa minutos se tornam absolutamente nada. Infelizmente hoje em dia a história vale os 90 minutos para muitos torcedores e parte da mídia. Mas não é assim, nunca será. O que aconteceu no Engenhão domingo não reflete o “fim dos tempos”, nem sequer justifica a atitude desesperada e imbecil daquele torcedor.

O Botafogo é um dos mais importantes clubes da história deste país. E isso nenhuma goleada vai mudar.

Claro, dói. Eu sei que dói. O meu já tomou de 7 do mesmo Vasco, e pior, da Portuguesa.

Eu só não aceito o oportunismo de usar uma semana ruim para tentar desmerecer ou destruir uma história. Pois amanhã, se o Botafogo for campeão brasileiro, os mesmos que hoje insinuam o “time pequeno” estarão exaltando a história e a grandeza do Fogão.

Incoerencia faz parte do futebol. O erro grotesco do torcedor ao queimar o manto sagrado de um clube não se justifica de forma alguma. Porém, é capaz de se perdoar.

Ele é um senhor. Viu tudo que o Botafogo teve de melhor, e de repente não consegue mostrar aos seus filhos o tal “super Botafogo” que tanto exaltou. É complicado, absurdo, mas compreensivel.

Ao menos, pediu desculpas. Notou seu erro.

O problema é que ele queimou a camisa e todos viram. O que me preocupa são os que queimam o clube dentro de si, o que é bem pior.

Esquece a derrota pro Vasco, foi só mais um jogo em cem anos de história.

Dizem que o Botafogo está diminuindo, se tornando pequeno.

E eu digo, sem medo algum de estar errado: Jamais!

Bato nessa tecla até o último dia da minha vida. Nos 12 grandes, ninguém mexe. E o Botafogo é um deles.

Com mais torcida que Liverpool e Arsenal, o time tem valor comercial. Basta uma administração competente e ambiciosa a médio prazo que tudo se resolve.

É impossível o São Caetano se tornar gigante, porque sem torcedores você não é nada. Tão impossível quanto imaginar que o clube que fez frente ao Santos de Pelé um dia terá sua historia diminuida ou apagada.

“Mas só tem um Brasileiro”, dizem.

E desde quando o mundo começou em 1971?

Time grande tem essa vantagem. Com camisa, se vai longe em pouco tempo.

Basta uma administração competente, um time montado e 2 anos de projeto. O Botafogo pode ir ao Mundial de Clubes que ninguém vai achar absurdo. E isso se chama grandeza.

Para um pequeno conseguir isso, precisa de alguem pagando tudo por trás, sorte, um baita time e a certeza de que amanhã, quando acabar o investimento, volta a ser pequeno. Ao contrário do Botafogo, que pode passar mais 30 anos perdendo tudo, não deixará de ser grande.

Como um dia me disse, brilhantemente, Pedro Bial: “O que são 100 anos pro Fluminense?”.

O mesmo se aplica ao Botafogo.

Sua torcida, estimada em mais de 3 milhões, está cansada. E qualquer um cansa ao ver um gigante se portar como um qualquer durante anos. Mas, são fases. O que são os últimos 20 anos para o Botafogo?

Quando você abre a boca pra falar sobre a história do futebol brasileiro em sua formação, o maior do mundo, você passa obrigatoriamente pelo Botafogo. Mas, note, curiosamente, não passa pelo clube que hoje mais vence no país, o SPFC.

Isso não diminui o Tricolor, nem o Botafogo.

São fases, e estamos apenas encerrando o primeiro centenário deste ciclo.

Hoje lá em cima, amanhã lá em baixo, e assim segue o futebol.

Vai chover gente dizendo: “Não ganha nada!”, “Não tem CT”, “Não é grande”, etc, etc, etc.

O SPFC, até 1989, não tinha nada também. Estava na “série B” do estadual. E hoje é o que é.

O Flamengo, até 2009, vivia esperando o Brasileirão que nunca vinha. Devia, brigava pra não cair. Hoje é o campeão, mais falado do país e novamente o de maior exposição nacional.

O Palmeiras ficou 20 anos na fila. Depois ganhou tudo, foi a Toquio.

O Corinthians ficou 20 anos na fila. E ganhou tudo.

Vinte ou trinta anos não representam uma história completa, mas sim uma fase dela.

O Botafogo está, há anos, em baixa. Isso é fato.

O que, no meu entender, e acho que no dos 3 milhões de torcedores do clube também, não diminui em nada o tamanho e a importancia deste gigante do futebol brasileiro.

Dias melhores virão. Hoje ou daqui 20 anos, virão.

Estejam certos disso, e jamais ousem rabiscar algumas das mais belas páginas da história do nosso futebol em virtude de tropeços e fases ruins.

abs,
RicaPerrone
Link: http://www.ricaperrone.com.br/
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 13:46

Lembrando que ele não é o Ricardo Perrone da Placar.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por toc Qua Jan 27 2010, 13:53

A unica fortma do FOGO andar pelas proprias pernas é o plano SOCIO TORCEDOR.


Pra hoje a noite a escalação vai ser a mesma ,espero que o tigres venha com tudo pra cima e desmascare de vez esse bando de enganadores .

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por mamfogo Qua Jan 27 2010, 13:55

Amigo toc,
Se levarmos um "sapeca" do possante Tigres, vamos ter que fechar prá balanço.

Aí eu paro!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 13:56

Manto, querido amigo

Bom o texto de Ricardo Perrone, apenas com uma ressalva, e das grandes.

Na minha modesta opinião, nenhum texto enaltecendo o Botafogo pode conter nas suas linhas, ainda que subrepticiamente, o nome do sr. Pedro Bial, um dos maiores detratores da história contemporânea do Botafogo.

Apresentador de uma das mais inacreditáveis aberrações da TV brasileira - o Big Brother Brasil - o sr. Pedro Bial faz parte daquele grupo de tricolores sempre dispostos
a diminuir e execrar o Botafogo.

Por isso, meu caro Eduardo, não endosso literalmente esse texto. Para mim, Pedro Bial faz parte do grupo mais acirrado de inimigos da Estrela Solitária.

Um grande abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 13:57

Toc e Mamfogo

Temo sinceramente que o "Tigre" dê uma dentada no Botafogo...
Aí será o caos, podem crer...

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por Rodrigo Federman Qua Jan 27 2010, 13:58

JIM, excelentes notícias que vc nos trouxe do JS.
Não sou fã do Natalino, mas torço para que ele tenha sucesso e consiga trabalhar em paz, sem imposições dessa diretoria vendida e "parceiros canalhas".
E claro, tomara que ele realmente dê a devida atenção à base alvinegra.
Abs e SA!!!
Rodrigo Federman
Rodrigo Federman

Número de Mensagens : 377
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 44
Localização : Vitória/ES

http://www.cantinhobotafoguense.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 14:00

Grande Mestre JIM,

eu desconhecia, então este texto tem um grave engano. Tentarei entrar em contato com o Ricardo para lhe passar esta infomação.

Agora o que se tornou o Pedro Bial? Um animador de platéia, igualmente era o bobo da corte, só que ele comanda vários bobos que ficam se exibindo para as câmeras do Império do Mal.

Um colossal abraço.
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 14:04

Federman, querido amigo

Tive a melhor das impressões do Joel. Agora só nos resta torcer para que dê certo.

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por andmarques Qua Jan 27 2010, 14:06

Bom texto esse do Ricardo. Já tinham postado em outro site, mas infelizmente colocaram só as partes que julgaram convenientes.

Enfim, só faço a ressalva para que não tapemos o sol com a peneira. O Botafogo é um clube grande, mas do jeito que está caminhando, periga ser um novo América sim. E não digo isso pela derrota de domingo, mas por todos os desmandos que o clube vem sofrendo nos últimos tempos.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 27 2010, 14:07

Caros amigos

Lembram do filme "O JUSTICEIRO" o "PEDRO BIAL" é gAy Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 14:07

Manto

É exatamente nessa figura sem graça, sem tempero e sem opinião, em que se transformou o sr. Pedro Bial...

abs.

JIM


Última edição por JIM em Qua Jan 27 2010, 14:09, editado 1 vez(es)
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por mamfogo Qua Jan 27 2010, 14:08

André no domingo passado eu conversava com o Major Nelson sobre isso
e chegamos uma conclusão: O BOTAFOGO SÓ É GRANDE PELA SUA HISTÓRIA.
INFELIZMENTE ISSO É UM FATO.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por MANTO GLORIOSO Qua Jan 27 2010, 14:10

E o Roberto Porto chamando o Botafogo de o Vergonhoso, Grande Mestre JIM, o que teria o motivado a fazer a vontade do Flapress?
MANTO GLORIOSO
MANTO GLORIOSO

Número de Mensagens : 1380
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por andmarques Qua Jan 27 2010, 14:12

Pois é, Mam.
Será o eterno campeão em nossos corações e a história que tem no futebol brasileiro e mundial jamais será apagada.
Mas do jeito que está, como vou convencer meus filhos e meus netos a torcerem pelo Botafogo? Não dá para fugir da realidade, o momento é muito ruim.
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por mamfogo Qua Jan 27 2010, 14:19

Eu confesso que esta dificil, ainda bem que o meu filhinho só tem um ano, até ele entender mais da vida, espero que o Botafogo retorne ao seu lugar que é de direito. Um clube vencedor.

Juro que parece que eu estou anestesiado...Parece que só agora que o impacto dos 6x0 estão caindo sobre a minha cabeça.
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jan 27 2010, 14:25

O Rica Perrone, se não me engano, é um são-paulino com quem o blogueiro do Flamengo no Globoesporte.com executa vários podcasts, etc e tal.

De fato, gosto do que o cara escreve, e acho que ele escreveu algo que muito botafoguense nem pensaria em escrever. O simples fato da menção que ele faz aos títulos pré-1971 já demonstra uma sensatez digna de nota. Mas, endosso o que o JIM falou: Pedro Bial não é referência para nada. Mas que o texto do Rica é, em linhas gerais, excelente, ah isso é. A grandeza está também no fato de identificarmos os grandes que estão ao nosso lado, além de respeitar a nossa própria grandiosidade. Isso ele fez, são poucos os que verdadeiramente fazem.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por LGermer Qua Jan 27 2010, 15:11

Joel milongueiro eterno.

LGermer

Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por toc Qua Jan 27 2010, 15:33

Amigos,se ALEXANDRO e FHAEL são intragaveis,MARCELO CORDEIRO e ANTONIO CARLOS,são ainda piores,some-se a isso a inutilidade de LUCIO FLAVIO,temos 5 jogadores imprestaveis.Com este elenco eu não consigo torcer,ainda mais no carioca,onde o risco de rebaixamento é quase nulo,eu só presto atenção no futebol ,quase não ligo pro resultado.Nesse elenco ,verdade seja dita,falta apenas uma coisa.FUTEBOL

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por lscunha Qua Jan 27 2010, 15:43

JIM,

ótimo para todos nós do debatel, que você tenha esse canal com o joel.

como engenheiro, sempre escutei muito os peões e aprendí muito com eles, tendo inclusive recebido sugestões formidáveis, que na prática mostraram que funcionavam de forma magnifica.

penso que se ele fosse leitor do debate, poderia aproveitar muitas idéias dos amigos que aqui nos presenteiam, com sugestões maravilhosas, tanto no aspecto administrativo, como no âmbito técnico do futebol.

há um clamor geral contra alessandro, fahel e lúcio flávio, que esgotaram com nossa paciência, sendo que dois deles são os líderes do grupo e a mim me parece, que não têm perfil para tal, pois a primeira qualidade de um líder é, mesmo com diminuição de prestígio pessoal para os de fora, resguardar o cerne do grupo.

vamos esperar que o joel, com sua malandragem da leopoldina, refinada com uma boa dose lebloniana, tenha olhos para a garotada e saiba prepará-los para defenderem o clube e estanque essa sangria de desperdício dos mesmos.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por lfcarneiro Qua Jan 27 2010, 15:56

Que os anjos digam amém.

Joel, se você nos lê, uma sugestão: entre com os garotos, mantendo do time atual apenas Jefferson, Leandro Guerreiro, El Loco e Herrera. Dos jogadores que nós aqui conhecemos, apenas um pouco é verdade, teríamos um possível time titular contra o América:

Jefferson; Flávio Pará, Alex Lopes, Edson e Gabriel; Leandro Guerreiro, Wellington Jr. (se realmente o menino estiver de saída, como se ventila, teste o Somália), Jorge Luiz e Rodrigo Dantas; El Loco e Herrera. Em um 4-4-2, bem condicionados, podemos ser competitivos. Seria legal você insistir com essa formação e elenco até o final do turno, o que te dá 3 jogos para observação. Não é muito, mas imagino que algumas conclusões sejam possíveis.

Obrigado, boa sorte e um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por toc Qua Jan 27 2010, 15:59

Só mesmo algo nesse sentido poderia mudar a rota do barco

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por maurojr Qua Jan 27 2010, 17:07

https://www.youtube.com/watch?v=1t5fe9nGfCA&feature=related

Tb estou mto decepcionado com o time...
Mas temos q fzer nossa parte!!!

Assisti esse video 3 vezes e me emocionei em todas.........

Saudações alvinegras!!

maurojr

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 27 2010, 17:14

Nem o Ronaldo Torres, preparador fisico quis ir para o Botafogo, imaginem o Bernadinho.
Concordo com o TOC:TEMOS 5 IMPRESTAVEIS NO TIME TITULAR DO BOTAFOGO.
ENTRA TREINADOR, SAI TREINADOR E ESSA PRAGA DO LF NÃO É SACADO DO TIME.JUSTIÇA SEJA FEITA AO NEY FRANCO, Q O BARROU QUANDO ASSUMIU E ESSE FILHO DUMAEGUA MELHOROU O FUTEBOL, COM O TIME, EM 2008, QUASE CHEGANDO A LIBERTADORES, SÓ NÃO INDO PORQUE NÃO PAGARAM OS CARAS E ELES ENTREGARAM A RAPADURA NO FINAL.PENA Q MANDARAM O LUISINHO RANGEL EMBORA, POIS ESSE ERA O MOMENTO DA LIMPA.SÓ Q O PRESIDENTE ACHOU Q OS RESULTADOS NÃO ERAM SATISFATORIOS NOS JUNIORES E MANDOU UM CARA DEDICADO E APAIXONADO PELO BOTAFOGO EMBORA.ACHO Q O GRANDE PROBLEMA É GOSTAR DO BOTAFOGO, JÁ Q OS VERDADEIROS ALVINEGROS NÃO SÃO BEM VINDO A GS.UM ABSURDO!!!.A GENTE VÊ UM FLAMENGO COM UM MONTE DE EX-JOGADORES TRABALHANDO NA BASE E O BOTAFOGO NÃO APROVEITA NENHUM.AS VEZES CHAMAM PARA COMER UM FEIJÃOZINHO NO DIA DE SABADO, UMA VEZ POR ANO, MAS DAR CHANCE PARA TRABALHAR PARA QUEM GOSTA DO CLUBE É DIFICIL....

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por satu7 Qua Jan 27 2010, 17:23

Muito bom o texto do Perrone.
satu7
satu7

Número de Mensagens : 440
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 70
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por marcelodoctor Qua Jan 27 2010, 17:26

CARO JIM,

Como lhe conheço bem, e sei do seu carater, tenho certeza que fostes sincero sobre a opinião em relação ao Joel Santana. Que bom. Dá para animar. Espero que ele possa realmente definir escalações e tudo que envolve o time, sem os donos do time.

Então gostaria de pedir minha desculpas ao Joel, por ter sido uns dos brasileiros que o sacaneou em relação ao seu inglês. Um cidadão acima de tudo brasileirio, dedicado e batalhador. Parabéns.

Outra coisa, é que se o Joel um dia quiser algum tipo de ajuda minha, relacionada a área de Nutrição Esportiva, eu estou a disposição, e não preciso de remuneração alguma. Só quero ajudar.

BOTAFOGO SEMPRE.

Marcelo Andrade
marcelodoctor
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 58
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por JIM Qua Jan 27 2010, 17:54

Marcelo

No próximo contato que tiver com o Joel vou levar a ele sua sugestão. Você é um cracaço da Nutrição Esportiva e tenho certeza de que, se houver profissionalismo a partir de agora no Botafogo, vc será chamado.

Um abração

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO... - Página 6 Empty Re: O DIA EM QUE JOÃO SALDANHA SE LEVANTOU DO TÚMULO...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos