Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jan 21 2010, 10:39

21/01/10 - 08h05 - Atualizado em 21/01/10 - 08h47

Cidade natal de Jobson reage com repúdio às declarações de Luiz Estevão
Presidente do Brasiliense disse que 'o lugar onde o Jobson morava e as más companhias o influenciaram a usar a droga'PURA VERDADE POR PARTE DO SAFADÃO
Nildo Monteiro
Assim que saiu o resultado do julgamento de Jobson, os moradores da pequena Conceição do Araguaia, no sul do Pará, se utilizaram de todos os meios de comunicação para saber mais detalhes do afastamento de dois anos do jogador que nasceu na cidade.

A sensação de alívio por Jobson não ter sido banido do futebol, como chegou a ser cogitado, deu lugar ao sentimento de revolta pelas declarações do presidente do Brasiliense, Luiz Estevão, durante o julgamento. Segundo depoimento do dirigente, “o lugar onde o Jobson morava - Conceição do Araguaia, no Pará - e as más companhias o influenciaram a usar a droga”.

Era fácil encontrar pelas ruas da cidade pessoas indignadas com a afirmação de Luiz Estevão. O assunto também foi amplamente debatido na Rádio Regional do Araguaia, emissora que tem grande audiência inclusive nas cidades vizinhas. Dezenas de ouvintes telefonaram para a emissora e, ao vivo, expuseram o sentimento de indignação.

- Não dá para esconder a indignação diante de uma declaração como esta. Em 122 anos de história, a população conceicionense nunca foi tão insultada. Conceição do Araguaia é uma cidade de pessoas honestas e trabalhadores que sobrevivem dignamente e têm o passado limpo - desabafou o radialista Viani Braga.



saiba mais
Depois de conversa com Jobson, Estevam ressalta importância de ajudar atacante Após condenação, Jobson busca consolo em General Severiano Jobson muda versão de depoimento e revela que fumou crack O BOTAFOGO TEM QUE URGENTEMENTE DISVINCULAR "JOBSON" do ESTEVÃO SOARES" Twisted Evil

O funcionário público Lucas Lacerda disse que Luiz Estevão desrespeitou a população da cidade e lembrou que Jobson não saiu de Conceição do Araguaia como usuário de droga e sim como um jogador com um futuro promissor.FUNCIONARIO FALOU UMA GRANDE BESTEIRA PORQUE[b]NUNCA SE SABE[/b] No Mad

- O próprio Jobson disse que começou a usar droga em 2008, quando já morava em Brasília e atuava pelo time desse cidadão. Portanto, não foi aqui que ele teve essas más companhias - enfatizou. AGORA VIROU ESPECULAÇÃO Mad

Uma nota de repúdio deve ser enviada ao dirigente nos próximos dias.

Mãe de Jobson diz que más companhias influenciaram o jogador VERDADECORAÇÃO DE MÃE NÃO MENTE I love you No
Desde quando saiu o primeiro resultado positivo de doping do jogador Jobson, a população de Conceição do Araguaia torceu para que o atleta não fosse banido do futebol. Mas nenhum dos 50 mil habitantes da cidade ficou mais apreensivo que a mãe do jogador. Dona Maria de Lurdes, que acompanhou o julgamento ao vivo pela internet, sofreu e chorou muito ao ver o filho sentado no banco dos réus.

Nildo Monteiro/Divulgação
Mãe de Jobson em Conceição do Araguaia - Foram os minutos mais longos da minha vida. Fiquei apreensiva quando vi o meu filho sentado naquele lugar. Eu sofri junto com ele. Só eu sabia o que ele estava sentindo naquele momento - desabafou. AGORA Á INES E MORTA Rolling Eyes

A mãe de Jobson, que emagreceu oito quilos desde o dia 17 de dezembro, quando o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) afastou o jogador preventivamente, sentiu a estranha sensação de alívio e tristeza tão logo o resultado do julgamento foi anunciado.AGORA SÓ DEPENDE DO "JOBSO" A VIDA JÁ LHE PREGOU UMA PESADA PEÇA Twisted Evil


- Não sei descrever. Fiquei abalada em saber que o meu filho foi punido com dois anos, mas ao mesmo tempo senti alívio porque ele não foi banido do futebol, como muitos falaram que ia acontecer - disse. É MUITO TEMPO ELÊ PRECISA SER MUITO DETERMINADO Twisted Evil



Consciente de que o filho está tendo uma nova oportunidade, a dona de casa enfatizou que Jobson só está passando por isso porque muitas pessoas se aproximaram dele para prejudicá-lo. AJUDA-LO SIM BAJULAR O GAROTO NÃO, TÁ ERRADO Twisted Evil

- O que está acontecendo com o meu filho é resultado das más companhias. Eu sempre ensinei os verdadeiros valores da vida ao Jobson, mas infelizmente teve gente que se aproximou dele com outras intenções.,Dona Lurdes finalizou repetindo a frase dita numa entrevista concedida ao GE.
É Á VIDA, DIZE-ME COM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS Twisted Evil

- Ele vai sair dessa como vencedor. Não sei qual o time que ele vai jogar quando voltar, mas tenho certeza de que dará muitas alegrias.iSSO QUE ME PREOCULPA,POR ESTE MOTIVO BAJULAÇÃO É ERRADO Twisted Evil Mad Rolling Eyes Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jan 21 2010, 10:57

Caros amigos botafoguenses sadios como eu

É fato porque á vida e .... Dize-me com quem andas que te direi quem és

Criamos nossa identidade na relação com os outros – mas podemos pertencer a vários grupos sem descaracterizar nossa personalidade
por Eugênio Mussak | foto André Spinola e Castro
Agrupamentos de pessoas existem desde que existe a espécie humana. No começo os indivíduos se aglutinavam para garantir a sobrevivência física. Juntos seriam mais fortes. Hoje, as pessoas se reúnem também pela necessidade de sobrevivência emocional. Juntos os homens têm identidade, sabem quem são.

Jung escreveu: “Ninguém pode se tornar consciente de sua individualidade a menos que esteja íntima e responsavelmente relacionado a seu próximo. Ele só pode se descobrir quando está ligado de forma profunda e incondicional a alguém. Em geral relacionado a muitos indivíduos com quem ele pode se comparar e através dos quais ele é capaz de discriminar a si mesmo”.

O psicanalista suíço queria dizer que, se não identificamos qual é o nosso grupo, não podemos identificar a nós mesmos, pois não temos parâmetros de comparação. Não é por acaso que uma frase bíblica foi incorporada pela linguagem popular, que há muito tempo sentencia: “Dize-me com quem andas que te direi quem és”. O equivalente para a psicanálise seria algo como: “Digo-me com quem ando para saber quem sou”.

A personalidade
Ao observar com quem andamos, criamos uma imagem mais precisa de nós mesmos – uma identidade. Se estivermos felizes com as características de nossos companheiros, isso indica que temos afinidade com eles, e que, até certo ponto, somos como eles. Senão nos sentiremos como peixes fora d’água.
Essa necessidade de pertencer a um grupo explica muitos comportamentos humanos, como o de torcer fervorosamente por um determinado time. Qual é a lógica? Nenhuma. É só emoção. A emoção de se sentir pertencendo a uma tribo, a uma turma, a uma “grei”. Aliás, é a partir dessa palavra – que significa algo como rebanho – que somos classificados como animais gregários (sociais).

Por sermos gregários, precisamos encontrar nosso grupo. E o procuramos comparando nossos valores pessoais com os valores dos grupos disponíveis. Quando há coincidência, entramos nele e por ele somos aceitos. E o grupo reforçará nossos valores, o que ajudará a construir nossa personalidade – ou personalidades.

Os atores gregos usavam máscaras para dar significado aos papéis que estavam representando.Com essa técnica, um mesmo ator podia representar vários papéis, bastando para isso segurar diante do rosto a máscara do personagem – e trocar de máscara de acordo com a evolução da história. Às vezes um só ator conseguia “dialogar”, alternando rapidamente duas máscaras sustentadas por um pequeno cabo de madeira. O nome latino dessa máscara é persona, e dele derivam as palavras pessoa e personalidade.

A psicologia chama de persona a maneira como nos apresentamos perante o mundo, como nos relacionamos com os outros e como somos vistos pelos demais. A persona inclui os papéis sociais que representamos, a maneira como nos expressamos verbalmente, nossos hábitos cotidianos e até o estilo de roupa que optamos por vestir.

Poderíamos dizer que a persona é o papel que representamos e não nosso verdadeiro eu. Mas, à medida que representamos esse papel continuamente, nos adaptamos a ele. Em outras palavras, acabamos nos tornando aquilo que rotineiramente representamos. O papel é incorporado de tal forma que praticamente não podemos mais nos livrar dele, como acontece com alguns atores de cinema ou televisão, que serão para sempre confundidos com seu papel mais marcante.

O grupo social a que pertencemos tem papel fundamental na construção de nossa personalidade. Eis a razão pela qual as mães, mesmo sem nada entender de psicologia, costumam ter grande preocupação com as amizades dos filhos e das filhas. Sabem intuitivamente que os jovens, cuja personalidade está em construção, precisam afirmar-se através de personas que, se forem representadas por muito tempo, serão incorporadas. “Cuidado com as más companhias” – esse é um dos principais conselhos das mães zelosas.

A pluralidade
O lado bom dessa história é o fato de que podemos pertencer a vários grupos sem descaracterizar nossa personalidade – podemos ter várias personas e continuarmos a ser um só, indivisível, porém plural. O indivíduo e sua turma se confundem, mas, ao contrário do que era antigamente, hoje você pode freqüentar grupos tão diferentes como um clube de golfe e uma oficina de teatro, uma igreja pentecostal e uma boate gay, um sarau de literatura na sexta à noite e um jogo no Pacaembu no domingo à tarde.
Na comédia romântica Dança Comigo?, com Richard Gere e Jennifer Lopez (remake do filme do japonês Masayuki Suo, de 1996), um advogado caretão, cansado de sua vida rotineira e desbotada, resolve freqüentar aulas de dança de salão. Para sua surpresa, encontra na escola um colega de escritório, dançando como se só tivesse feito isso na vida. No primeiro momento um fica com vergonha do outro, para depois virarem cúmplices dessa “identidade secreta”. É claro que os colegas do escritório ficaram sabendo e os dois viraram motivo de piada, até que deram o troco, mostrando que faziam o que queriam com seu tempo livre porque eram pessoas maduras, estruturadas, dispostas a retirar da vida tudo o que ela pode oferecer.

No caso dos advogados dançarinos, a personalidade venceu o preconceito, mas isso não é fácil. Pertencer a grupos díspares expõe a pessoa a situações de conflito, que só podem ser resolvidas pelo exercício da tolerância com as diferenças, o que nem sempre acontece. Há preconceito envolvido na questão? Certamente, mas é assim que a sociedade se comporta.

Apesar disso, você tem o direito de não ser meramente confundido com o grupo. Ter o direito de estar onde quiser, com quem desejar, quando lhe der na telha, e comportar-se em todos os lugares com a desenvoltura de quem tem a consciência de que é, acima de tudo, um cidadão do mundo.

As personas podem ser alternadas constantemente, sem que haja agressão ao eu interior, só que isso requer maturidade e confiança em sua capacidade de exercer escolhas. Caso contrário, as pessoas vão continuar julgando você pela marca do grupo que você freqüenta. E aí vão continuar aplicando o ditado popular, com suas variáveis, como a do Barão de Itararé: “Dize-me com quem andas e eu te direi se irei contigo”.

Ora, um advogado pode ser também um bailarino. Ele não será julgado pela aparente contradição de atividades, e sim pela maneira como se dedica ao que faz em cada momento. O que importa é ser um bom advogado e um bom bailarino, por dedicar-se inteiramente ao que faz em cada momento. O risco da pluralidade é a dispersão de energia que compromete a qualidade. Mas não precisa ser assim, pois temos energia para dois papéis e muitos mais. Na maioria das vezes, o que falta é organização, não energia.

Três em um
Há exemplos espetaculares de pluralidade humana. Veja o caso de três amigos muito diferentes que se reuniram porque tinham uma paixão em comum: a poesia. Foi em Portugal, no início do século passado. Alberto, o mais velho, era um homem simples,do campo. Quase não estudou, era pacato e escrevia uma poesia singela e contemplativa, como: “O mistério das cousas? Sei lá o que é mistério! O único mistério é haver quem pense no mistério”.
Já Ricardo era erudito, estudou em colégio jesuíta, formou-se em medicina com louvor. Sua poesia é clássica, racional, moral: “Sábio é o que se contenta com o espetáculo do mundo”.

O terceiro amigo, Álvaro, era um homem pragmático, dinâmico, progressista. Preocupado com a evolução do mundo, mostrava uma personalidade audaciosa, impulsiva e às vezes irônica. Estudou engenharia naval em Glasgow, mas não se dedicava a fabricar navios, e sim a construir poemas, através dos quais esperava interferir no mundo. Inconformado com a vida, dizia coisas como: “Quem dera houvesse um terceiro estado pra alma, se ela tiver só dois. Um quarto estado pra alma, se são três os que ela tem...”.

Alberto Caeiro, Ricardo Reis e Álvaro de Campos são três indivíduos muito diferentes, mas na verdade não são três pessoas, e sim três personalidades de uma só pessoa. São figuras literárias criadas pelo gênio da poesia portuguesa, Fernando Pessoa. Não existiram de verdade – são os heterônimos do poeta.

O gênio criativo de Fernando Pessoa foi tão intenso que ele precisou “dar à luz” outros poetas, como que para formar uma equipe. Sua imensa diversidade poética poderia despersonalizar seu estilo perante a conservadora sociedade lisboeta, então ele preferiu dividir a autoria com seres imaginários, dotados de personalidades fortes, com nome, profissão, data e local de nascimento e, às vezes, de morte. No total foram mais de 70 heterônimos. Os três citados acima são os mais conhecidos.

Então, pode-se acusar Fernando Pessoa de ter enganado seus leitores? Podemos dizer, em sã consciência, que alguém dotado de tamanho espírito criativo é desfocado, incoerente ou sem personalidade? Ora, ser flexível não significa ser despersonalizado. Ao contrário, significa ser múltiplo, capaz de interagir com as várias faces do mundo, com pessoas e grupos sociais muito diferentes – e aprender com isso. Aumentar nossa percepção do mundo proporciona capacidade de adaptação, que é responsável pelo desenvolvimento – já nos ensinava Charles Darwin. Perceber, adaptar-se, evoluir: o tripé do progresso. Aliás, como disse Fernando Pessoa – ele mesmo, o ortônimo: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.

Eugênio Mussak é professor e consultor na área de comunicação. Escuta música clássica, mas também adora rock’n’roll. Veja o site: www.eugeniomussak.com.br.

"atitude"Edições Anteriores | Edição Nov 2005Agrupamentos de pessoas existem desde que existe a espécie humana. No começo os indivíduos se aglutinavam para garantir a sobrevivência física. Juntos seriam mais fortes. Hoje, as pessoas se reúnem também pela necessidade de sobrevivência emocional. Juntos os homens têm identidade, sabem quem são. Jung escreveu: “Ninguém pode se tornar consciente de sua individualidade a menos que esteja íntima e responsavelmente relacionado a seu próximo. Ele só pode se descobrir quando está ligado de forma profunda e incondicional a alguém. Em geral relacionado a muitos indivíduos com quem ele pode se comparar e através dos quais ele é capaz de discriminar a si mesmo”.

O psicanalista suíço queria dizer que, se não identificamos qual é o nosso grupo, não podemos identificar a nós mesmos, pois não temos parâmetros de comparação. Não é por acaso que uma frase bíblica foi incorporada pela linguagem popular, que há muito tempo sentencia: “Dize-me com quem andas que te direi quem és”. O equivalente para a psicanálise seria algo como: “Digo-me com quem ando para saber quem sou”.
A personalidade
Ao observar com quem andamos, criamos uma imagem mais precisa de nós mesmos – uma identidade.
Se estivermos felizes com as características de nossos companheiros, isso indica que temos afinidade com eles, e que, até certo ponto, somos como eles. Senão nos sentiremos como peixes fora d’água. Essa necessidade de pertencer a um grupo explica muitos comportamentos humanos, como o de torcer fervorosamente por um determinado time. Qual é a lógica? Nenhuma. É só emoção. A emoção de se sentir pertencendo a uma tribo, a uma turma, a uma “grei”. Aliás, é a partir dessa palavra – que significa algo como rebanho – que somos classificados como animais gregários (sociais).
Por sermos gregários, precisamos encontrar nosso grupo. E o procuramos comparando nossos valores pessoais com os valores dos grupos disponíveis. Quando há coincidência, entramos nele e por ele somos aceitos. E o grupo reforçará nossos valores, o que ajudará a construir nossa personalidade – ou personalidades.
Os atores gregos usavam máscaras para dar significado aos papéis que estavam representando.Com essa técnica, um mesmo ator podia representar vários papéis, bastando para isso segurar diante do rosto a máscara do personagem – e trocar de máscara de acordo com a evolução da história. Às vezes um só ator conseguia “dialogar”, alternando rapidamente duas máscaras sustentadas por um pequeno cabo de madeira. O nome latino dessa máscara é persona, e dele derivam as palavras pessoa e personalidade.

A psicologia chama de persona a maneira como nos apresentamos perante o mundo, como nos relacionamos com os outros e como somos vistos pelos demais. A persona inclui os papéis sociais que representamos, a maneira como nos expressamos verbalmente, nossos hábitos cotidianos e até o estilo de roupa que optamos por vestir.

Poderíamos dizer que a persona é o papel que representamos e não nosso verdadeiro eu. Mas, à medida que representamos esse papel continuamente, nos adaptamos a ele. Em outras palavras, acabamos nos tornando aquilo que rotineiramente representamos. O papel é incorporado de tal forma que praticamente não podemos mais nos livrar dele, como acontece com alguns atores de cinema ou televisão, que serão para sempre confundidos com seu papel mais marcante.

O grupo social a que pertencemos tem papel fundamental na construção de nossa personalidade. Eis a razão pela qual as mães, mesmo sem nada entender de psicologia, costumam ter grande preocupação com as amizades dos filhos e das filhas. Sabem intuitivamente que os jovens, cuja personalidade está em construção, precisam afirmar-se através de personas que, se forem representadas por muito tempo, serão incorporadas. “Cuidado com as más companhias” – esse é um dos principais conselhos das mães zelosas. I love you I love you I love you Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por toc em Qui Jan 21 2010, 11:22

Valeu professor Chacon!Espero que o FOGO de um jeito de contratar o JOBSON.Mas enquanto isso to animado com o CAIO.

ABRAÇÃO

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por toc em Qui Jan 21 2010, 11:27

Geraldo,frequentar boite gay se enquadra bem na teoria das varias personas ,agora se o cara vai na sauna gay,nem o JUNG livra a cara.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jan 21 2010, 12:14

Caro toc

Neca essa de"TEACHER"só imformação

Meu amigo concordo com voçê,mais aí é cada um na sua...mais á verdade é nua e crua, para um garoto atleta bom de bola que quer vencer na vida,e ajudar toda sua família,devido suas raizes paupérrimas em todos os sentidos,desculpe-me mais é realidade,nã pode cair numa robada,entende!!!!

“Digo-me com quem ando para saber quem sou”.
A personalidade
Ao observar com quem andamos, criamos uma imagem mais precisa de nós mesmos – uma identidade. Se estivermos felizes com as características de nossos companheiros, isso indica que temos afinidade com eles, e que, até certo ponto, somos como eles. Senão nos sentiremos como peixes fora d’água.



Força pro garoto agora nesse momento e sem bajulação Twisted Evil No Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por toc em Qui Jan 21 2010, 13:47

Caro Chacon,

O ESTEVÃO falou que na data que o JOBSON fumou crack ,alguns amigos do jogador estavão no rio ,ele atá perguntou ao craque quem eram ,mas ficou só nisso.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Qui Jan 21 2010, 14:23

O Jóbson vai dar a volta por cima.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Qui Jan 21 2010, 14:25

Esse Luis Estevão só fala merda!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por toc em Qui Jan 21 2010, 15:09

quis dizer ESTEVAM o técnico,foi mal

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Qui Jan 21 2010, 15:10

Caros amigos Danilo e Toc


Quem com porcos se mistura farelo vem á comer,tá escrito na "BIBLIA SAGRADA" Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Sex Jan 22 2010, 10:33

Foi o que você disse Geraldo: ''O Botafogo se quiser a ajudar o Jóbson, tem que desvincular o jogador do Luís Estevão.''

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Sex Jan 22 2010, 10:34

O Jóbson tem que se afastar desse Luis Estevão. Antes que ele afunde mais.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por Vandafogo em Sex Jan 22 2010, 10:44

Não creio que o Luiz ande com o Jóbson, portanto vcs não precisam se preocupar pelo futuro desse garoto, que é um poço de virtude e que pelo visto anda muito bem acompanhado.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jan 22 2010, 12:30

Cara Vandafogo cat

Que "DEUS"abençoe suas palavras,mais se o"L. ESTEVÃO" anda com elê eu não sei, mais que tem poder sobre elê, tem e muito cara amiga!!!! Twisted Evil Rolling Eyes Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Sex Jan 22 2010, 12:34

Concerteza!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jan 22 2010, 12:42

E o "BOTAFOGO" tem que agir muito mais rapido do que a cambada de obesos pensa,se não vamos perder o garoto,esse cara é uma raposa!!! Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por Vandafogo em Sex Jan 22 2010, 13:01

O Luiz é apenas o dono do passe dele, e nada mais.

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jan 22 2010, 13:11

Cara Vandafogo cat

Voçê quer mais o que,elê é que determina tudo, preço e destino do garoto cara amiga!!!

pirat pirat pirat pirat Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por Vandafogo em Sex Jan 22 2010, 13:32

Trocando em miúdos: o Jóbson é apenas um produto no qual ele investiu, e que no momento está dando prejuizo, portanto, é do interesse dele recupera-lo e não prejudica-lo. Essa é a realidade nua e crua. "Business is business".

Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 57
Localização : Rio de janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por ubiratan sousa em Sex Jan 22 2010, 18:50

Ah, os políticos! A maioria absoluta dessa "casta" não passa de elementos descartáveis. No bom sentido, naturalmente. Sua teoria, de uma forma dura e objetiva, é: "comi eu, comeu meu cavalo, q se dane o resto." Suas tarefas só buscam seus interesses particulares, com raríssimas e honrosas exceções. Coitado do Johnson., ficar à mercê de um deles. Deu no q deu.

ubiratan sousa

Número de Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sex Jan 22 2010, 21:18

Cara Vandafogo cat

Nesse casoO"JOBSON" deve ser um mp3 bem caro. Question Question Question

Business to Business - B2B é o nome dado ao comércio electrónico associado a operações de compra e venda, de informações, de produtos e de serviços através da Internet ou através da utilização de redes privadas partilhadas entre parceiros de negócios, substituindo assim os processos físicos que envolvem as transacções comerciais. O B2B pode também ser definido como troca de mensagens estruturadas com outros parceiros comerciais a partir de redes privadas ou da Internet, para criar e transformar assim as suas relações de negócios.

A Internet tem revolucionado os negócios, desempenhando um papel fundamental na transformação do mundo em um enorme mercado global, criando assim uma "economia digital". E-Business começa a ser uma necessidade cada vez maior para as empresas se manterem competitivas na economia digital de hoje, deixando de ser uma mera questão de escolha. A Internet tem criado oportunidades para as empresas expandirem os seus mercados, reduzindo os custos, aumentando a eficiência e a satisfação dos clientes e colaborarando com os seus parceiros, bem como com os concorrentes. O comércio B2B é uma área em que tais empresas podem atingir tais níveis de eficiência. Para responder ao desafio da globalização do comércio electrónico, as empresas precisam de um processo eficaz e eficiente que satisfaça os negócios da necessidade de comprar e vender produtos de forma mais económica e eficaz.


Aqui na zona franca elê seria bem vendido>> Twisted Evil

Twisted Evil Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Twisted Evil

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Sab Jan 23 2010, 02:22

Cara Vandafogo cat cat cat

Vamos ri da desgraça dos outros Very Happy Very Happy Smile Laughing Very Happy ,o chamado humor negro What a Face What a Face What a Face e saiba porque o garoto bom de bola chamado "JOBSON" o krac que salvou o "BOTAFOGO" da degola tá fulllllllllllllllllllllllllllllll What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face Twisted Evil


Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saía de dentro:

Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Corrupto, Falsário, Oportunista, Chantagista, Assassino, Traficante, Mentiroso, Vagabundo, Sem Vergonha, Trambiqueiro, Preguiçoso de Merda, Vendido, Assaltante,Pedofilo,Formador de Quadrilha.


Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad pirat clown pig affraid rabbit rendeer jocolor geek scratch elephant flower afro alien tongue

Assustado, o homem pergunta ao segurança parado na porta: Very Happy

- O que está acontecendo ai dentro? Estão brigando?

Responde o segurança-:


- Não! Estão fazendo á chamada."... dos senadores.....
Very Happy Very Happy Very Happy

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 02 2010, 13:05

Pelo menos o garoto é grato,e gratidão é um dos pontos forte para o carater de alguém Question Exclamation

O atacante Jobson sustenta a sua inocência, apesar de ter sido acusado de reicindente no consumo de coicaína, o que pode causar o seu afastamento definitivo do futebol.
Aos 20 anos, ele está nas mãos do advogado Carlos Portinho, com quem deve se encontrar ainda hoje, em São Paulo. O escritório de Portinho é quem cuida da defesa do ex-senador Luiz Estevão, presidente do Brasiliense, envolvido no escândalo da construção do prédio do TRT de São Paulo. Estevão é o único senador cassado do Congresso.
Jobson desembarcou ontem à noite na capital paulista. Veio de Brasília no vôo 3721, da TAM, e falou com excusividade ao blog.
“Estou tranquilo. Sou inocente e vou provar minha inocência” - disse o jogador, sentado na última fileira do ônibus que trazia os passageiros da aeronave até o terminal de Congonhas.
“Sou grato ao presidente do meu clube de origem, o Brasiliense (o ex-senador Luiz Estevão), e ao Botafogo, que me deu apoio no momento mais difícil” - acrescentou, sem esconder uma profunda mágoa do Cruzeiro, com quem havia firmado um compromisso, após do Brasileirão. Tão logo estourou o escândalo de doping, o time mineiro desistiu da contratação do jogador.
“Não há problema. Tem outros interessados”.
Perguntei quais os clubes interessados e ele respondeu: “O próprio Botafogo”. E concluiu com uma ameaça velada:
“No ano que vem, quero muito jogar contra o Cruzeiro. Eles vão me pagar dentro de campo”.


Espero que acabe bem pro nosso lado Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Ter Fev 02 2010, 13:36

Ele ta com raiva do cruzeiro.

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 02 2010, 13:41

Danilo....E não é para está não meu caro,elê vai vim com tudo agora, parece que a ficha caiu e despertou o cara meu Question Exclamation

affraid affraid affraid affraid affraid

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Ter Fev 02 2010, 13:43

Como esta a situação dele?

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Ter Fev 02 2010, 13:43

Ele pegou dois anos, não foi?

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por G .C. "Chacon" em Ter Fev 02 2010, 13:50

Danilo......Não sei informar de imediato,mais acho eu que foi mantido a pena de 2 anos mesmo,vou futricar no "stjd",aí vou saber em que pé se encontra ok Question Exclamation

G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 64
Localização : Manaus/AM

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por dnl194 em Ter Fev 02 2010, 13:59

OK!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: LUIZ ESTEVÃO E PATIFE MAIS FALOU VERDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:09


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum