Botafogo em debate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» BOTAFOGO SEEDORFIOU
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:57 por foginho

» O BOTAFOGO E EU... (por ARMANDO NOGUEIRA)
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:49 por foginho

» REPÚBLICA DOS COMPLEXADOS – A RESPOSTA UMA COLUNA UM POUCO MAIS LONGA...MAS NECESSÁRIA.
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeQui Jun 29 2017, 00:37 por foginho

» BAHIA E SEEDORF
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeSeg Set 29 2014, 10:10 por Fantasma Scarlatta

» Botafogo com time reserva goleia fluminese
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeDom Fev 23 2014, 18:51 por vbm

»  Botafogo vence o time do papa Francisco
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeQua Fev 12 2014, 08:02 por vbm

» Em mais uma reviravolta, Zeballos vem ao Rio para assinar com o Botafogo
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeSeg Fev 10 2014, 16:09 por vbm

» Gerson tira camisa durante transmissão e se emociona com o Botafogo
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:45 por vbm

» Botafogo goleia e garante vaga na Copa Libertadores
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeQui Fev 06 2014, 06:22 por vbm

» Moderação e Censura
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeTer Fev 04 2014, 10:03 por vbm

» REATIVAMENTO DA COLUNA
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeSex Jan 17 2014, 10:12 por gbarata

» IMBROGLIO E SURREALISMO - ESSE É O FUTEBOL BRASILEIRO
COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 13 2013, 20:40 por lscunha


COMEÇO DE TEMPORADA

+30
maurelio
Savio
Alejandro
Zinedinedved
gbarata
dedeco
satu7
lfcarneiro
Le Fou
toc
FLAVIO SILVEIRA
ubiratan sousa
armando.carreira
Sobrinho
Vandafogo
G .C. "Chacon"
Sonic
sabbato
mOrPhEuSy
mamfogo
andmarques
dunga01
marcelodoctor
Coyote is Fire
dnl194
vbm
lscunha
Muga
Ronau
JIM
34 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Le Fou Qua Jan 20 2010, 09:09

Como é que um jovem atleta, com futebol de sobra para jogar em grandes equipes fica usuário e dependente de crack? temo pelo Jobson, pois sei o quanto é difícil largar uma dependência química. Ele vai precisar de muita gente apoiando, e espero que ele volte renovado pro nosso Fogão. Força Jóbson!!
Le Fou
Le Fou

Número de Mensagens : 117
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 20 2010, 09:22

Caro negro27


E á verdade que as vezes tem que ser dita!!! Twisted Evil

Imagina voçê ter que dormi com está....rs rs rs

Somente Zagalo sabia, mas está doente. Telê já morreu. [/b]E os fundamentos estão esquecidos pelos novos técnicos: passe, controle da bola, lançamentos, marcação e defesa.

"BOTAFOGO" esqueceu a base,e sofre por isso,e com "JAIRZINHO" "P. CAJÚ" "NILSON DIAS" todos elês aí por perto e não tem vez,isto é incrivél,mais é assim mesmo... santo de casa não obra milagre...paga-se bem caro pelo milagre do santo de fora... Sleep affraid
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 20 2010, 09:28

Para quem tiver duvidas...

Resultados da pesquisaRegras e Fundamentos do FutebolO futebol, como todos sabem é o esporte que o Brasileiro mais ama e acompanha. Todos os anos, são realizados vários campeonatos de futebol no Brasil e no.
blog.fenon.com.br/.../regras-e-fundamentos-do-futebol/ - Em cache - Similares
Fundamentos do FutebolDvds de fundamentos no esporte. Fundamentos do Futebol. Anúncios Shopping UOL. Os fundamentos básicos do futebol de campo são: passe; chute; cabeceio; ...
www.chakalat.net/.../fundamentosfutebol.html - Em cache - Similares
TÁTICAS DE JOGOS ESPORTIVOS: Fundamentos do futebol de campoFundamentos do futebol de campo. Os fundamentos básicos do futebol de campo são: passe; chute; cabeceio; controle; condução; drible; domínio e marcação. ...
ferraztaticas.blogspot.com/.../fundamentos-do-futebol-de-campo.html - Em cache - Similares
PERGUNTAS E RESPOSTAS ANTERIORES AO CDOF RESPONDE- CDOF.com.brEu gostaria de saber detalhes sobre os fundamentos do futebol de campo. Raf ... Caro Raf, Os fundamentos básicos do futebol de campo são: passe; chute; ...
www.cdof.com.br/consult72.htm - Em cache - Similares
fundamentos do futebolFUNDAMENTOS DO FUTEBOL. exercícios elaborados pelos alunos. cobrança de falta - André turma CP4. condução de bola - André turma CP4 ...
www.pgie.ufrgs.br/.../fundamentos_do_futebol.htm - Em cache - Similares
Fundamentos Técnicos do FutebolPara ver o preço e comprar este livro, digite a expressão Fundamentos Técnicos do Futebol na caixa abaixo e clique em Pesquisar ...
www.agrosoft.org.br/agropag/28180.htm - Em cache - Similares
[PDF] OS FUNDAMENTOSFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat
de DO FUTEBOL - Artigos relacionados
Texto Acadêmico: “Os fundamentos do futebol”. Sumário. Introdução. ...... 'O Futebol e seus fundamentos. Rio de Janeiro, Imago, 1976. BORSARI, José Roberto. ...
vsites.unb.br/fef/.../metodologia_do_futebol-texto_academico-ph.pdf
Quais os fundamentos do futebol? - Yahoo! Respostas21 Ago 2007 ... ►Passe ►Cabeceio ►Chutes ►Drible ►Cruzamento ►Antecipação ... Somente Zagalo sabia, mas está doente. Telê já morreu. E os fundamentos estão ...br.answers.yahoo.com › ... › Futebol Brasileiro - Em cache - Similares
Quais são os fundamentos do futebol e do futsal?‎ - 28 out. 2009
Fundamentos do futebol de areia ?‎ - 29 maio 2009
Alguem sabe os fundamentos do futebol?‎ - 25 nov. 2008
Alguém sabe um site com Regras e Fundamentos do Futebol ?‎ - 10 jun. 2008

Mais resultados de br.answers.yahoo.com »

[DOC] No futebol, como em qualquer modalidade esportiva, existem ...Formato do arquivo: Microsoft Word - Ver em HTML
de UFA Resende - Todas as 4 versões
Titulo: Os fundamentos do futebol: A magia do esporte .... Um dos primeiro fundamento ou elemento fundamentador do futebol, que devemos analizar é a corrida ...
www.artigocientifico.com.br/uploads/artc_1154202213_81.doc
Os fundamentos do futebol: A magia do esporteResumo Neste artigo encontraremos com a magia, esta magia que nos traz para o inicio dos movimentos do futebol, estes movimento neste artigo vai ser ... Twisted Evil No Twisted Evil Very Happy
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por JIM Qua Jan 20 2010, 09:37

CONCORDO COM NEGRO 27 QUANDO ELE SE MOSTRA PESSIMISTA EM RELAÇÃO A ESSE TAL "PATROCÍNIO". PARA MIM TEM ALGO DE MUITO ESTRANHO NISSO, E É COMO O NOSSO AMIGO DISSE - "SE FOSSE VERDADE JÁ TERIAM CONVOCADO A IMPRENSA".

ALIÁS O TAL "PATROCÍNIO" QUE FOI ANUNCIADO COMO SENDO DE 28 MILHÕES ANUAIS, JÁ "CAIU" PARA 16...ATÉ DOMINGO, SE REALMENTE HOUVER, CHEGA A 1 MILHÃOZINHO E OLHE LÁ !!!

PODE SER QUE EU ESTEJA ENGANADO ( E TOMARA QUE ESTEJA ), MAS ISSO ESTÁ ME PARECENDO MAIS UMA MENTIRA, TIPO RONALDINHO GAÚCHO, DECO ETC.

DESSA DIRETORIA DO BOTAFOGO A GENTE PODE ESPERAR QUALQUER COISA.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 20 2010, 09:41

Caro Le Fou

Não existe ex corno,fresco,puta,ladrão,pedofilo e por aí vai,A PARTI DE AGORA só depende delê,a lição que a vida lhe deu,deve faze-lo refletir daqui pra frente,em muitas coisas primordiais no ser humano,suas amizades e suas companhias Twisted Evil

EX. Twisted Evil C Rolling Eyes U Rolling Eyes I Rolling Eyes D Rolling Eyes A Rolling Eyes D Rolling Eyes O Rolling Eyes Twisted Evil C Rolling Eyes O Rolling Eyes M Rolling Eyes N Rolling Eyes O Rolling Eyes I Rolling Eyes A Rolling Eyes D Rolling Eyes O Twisted Evil


Precisa de Força Jóbson!!
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por andesilva Qua Jan 20 2010, 11:00

JIM e negro27, sinceramente nao podemos ficar pessimistas com uma noticia que quem ventilou foi por boatos. Nao vi ninguem da diretoria se pronunciar nem sobre o tal patrocinio (seja ele de 16 ou de 30 milhoes de reais)... so sei que os caras querem algo mais que os 9 milhoes que estavam querendo mendigar com o Fogao. Acho que temos ao menos o direito de sonhar com algo deste porte (20 milhoes), podemos sonhar com um valdívia, um deco...

outra coisa: vasco flamengo e fluminense prometeram e cumpriram oque, amigos...
oque o fluminense tem é um patrocínio de um torcedor que, no dia que o cara sair, não vai ter 3.a divisao que vá querer acolher os tricoletes. Aquilo ali é uma podridão só e eles sabem disso... eles trazem fred,pagam 450mil por mes para o cachaceiro, gastam 2 milhoes em eveton e ficam com que!!!!

flamengo tras vagner love e paga os mesmos 400mil para uma baranga daquelas, mas como tem a imprensa atrás dando aquela força, tudo vira ouro. É outro clube falido, mas que tem uma proteão que nunca teremos. Os caras podem até trazer messi um dia desses que vai tudo ser "maravilhoso". Mas o mês deles é de 90 dias (e olhe lá!!!!), já o nosso...

E oque dizer do vasco... um clube que estava entregue as barats um dia desses e agra trás nada mais que 10 jogadores, muitos deles barangas, veteranos e desconhecidos... mas para todo mundo "contratou muito bem". Perguntem aos vascainos oque eles acham das contratações do time deles...

o problema´mesmo é que TUDO que o Botafogo faz ou não faz, é errado. E nós mesmos, torcedores nos encarregamos de fazer isso. Esta diretoria é uma porcaria mesmo, mas ao menos tenta alguma coisa. Montou um time razoável e continua tentando trazer coisa melhor. Agora, se alguém vira e diz que podemos ter um bom patrocínio (que ele seja de uns 15 milhoes, ja tá ÓTIMO para umtime que nao vence nada importante faz muito tempo) ou que podemos trazer um craque, aí vemos tudo pela ótica do "copo meio vazio"e não do contrário.

Há muita coisa a ser feita no Fogão e tudo começa bem lá de baixo, da base, passando por uma boa reforma administrativa, dentre outras coisas. Mas para o momento oque se pode fazer é oque está sendo feito.

Acho que o primeiro passo para tentar melhorar tudo, seria desde já se pensar e trabalhar um bom nome e uma boa equipe, pensando nas próximas eleições do clube. Tudo iso para que não se repita a presepada que foi a última eleição do clube, com boa culpa do pessoal do CR que abandonou o barco legal, deixando o clube de bandeija para maurícios, rolins e mauro neys que circulam por aí.

Acho que, olhando oque é feito no clube hoje, até que estamos vivos. Até quando, não sei. MAs meu apoio vão ter. Não vou levar pessimismo de fofoca para meu clube.

PS: negro27 - sobre o good o mesmo só se manifestou de sua saída bem depois da fofoca que jogaram na imprensa. Realmente o cara saiu, mas tudo que se trata de Botafogo hoje é colocado de forma negativa ou pejorativa, afim de agitar o ambiente do clube e sua torcida. Só não vê isso quem não quer. É só olhar oque a globo fez com o jobson... se voce e outros não podem enxergar isso, que continuem falando mal do Fogão a qualquer custo.
andesilva
andesilva

Número de Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 51
Localização : vitoria - ES

http://www.andersonsilva.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA Qua Jan 20 2010, 12:21

PERGUNTARAM AO PRESIDENTE NININHO, SOBRE O PATROCINIO.RESPOSTA DO PRESIDENTE:A TORCIDA NÃO TEM Q SE PREOCUPAR COM PATROCINIO.QUEM TEM Q SE PREOCUPAR SOU EU , O PRESIDENTE, E O VICE DE FINANÇAS Q PAGAMOS AS CONTAS.

NADA A DECLARAR.......

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por gbarata Qua Jan 20 2010, 12:33

Edmilson saiu do Palmeiras...

Acho uma boa, mas deve ser caro...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por JIM Qua Jan 20 2010, 12:35

Prezado AndeSilva

A coisa não foi apenas boato não..Procurei me inteirar junto ao Lance e segundo eles essa notícia do patrocínio foi veiculada através do próprio Vice Presidente de Futebol, sr. André Silva.

Ou seja, eles nem sabem o que estão dizendo ou fazendo.

É o completo despreparo profissional que nos dirige.

abs.

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por toc Qua Jan 20 2010, 12:38

EDIMILSON na zaga ficaria lindo.

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Alejandro Qua Jan 20 2010, 12:39

Nao acho Edmilson uma boa.
Eu, que convivo com Palmeirenses, sei bem que ele foi um dos calcanhares de aquiles do time em 2009.

abs
Alejandro
Alejandro

Número de Mensagens : 1170
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

http://obotafogoevoce.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por gbarata Qua Jan 20 2010, 12:43

Ele joga muito, mas anda na categoria chinelinho ultimamente...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por dedeco Qua Jan 20 2010, 14:26

Saudações!
Andesilva,concordo com você.Algumas pessoas desse canal andam confundindo sensatez com ceticismo.E uma coisa nada tem a ver com a outra.Tudo o que outros fazem merece crédito,e tudo o que Botafogo tenta fazer é porcaria.Tomar como exemplo os outros do Rio é no mínimo um afronte à nossa inteligência.Também sou a favor de que essa diretoria é uma grande farsa,de que esse presidente é um aventureiro,mas não esqueço nunca que sou torcedor do Botafogo,não um fã do sr.Maurício Assumpção e sua corja.Então se tá errado a gente cobra,mas se tentam fazer certo,a gente tem que no mínimo dar aos mesmos,o direito da dúvida.
Abraços!
dedeco
dedeco

Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 44
Localização : manaus-am

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por lscunha Qua Jan 20 2010, 15:53

eu tenho sido muito crítico em relação a diretoria, mas no entanto, lí no noticiário duas posturas do assumpopção que, por uma questão de justiça, tenho que elogiá-lo.

me refiro a sua atitude no caso jóbson, não abandonando o atleta, o agradecendo pela imporftantíssima participação na fase final do brasileirão e se colocando a sua disposição.
não bastando isso, levou o mesmo até general severiano, onde pode conversar com os ex-companheiros e com o estevam.

o outro assunto diz respeito a resposta que deu ao pseudo vereador que hoje preside o vasco, quanto a utilização do engenhão.
no brasileiro de 2007, que teve jogos anulados por causa da venalidade de um juíz, o botafogo teve anulado o jogo que venceu o vasco em são januário.
ora se o botafogo póde jogar em são januário, que comparado com o engenhão é um estádio obsoleto, porquê o vasco não pode jogar no engenhão.

eu que sou rodado e conhecí bem as duas regiões, devo esclarecer que a turma de maria da graça / jardim candelária na área próxima ao engenhão, não é nada, comparada com a da cancela, onde fica o vasco, que era juntamente com a turma do meyer, da galeria do imperator, o que havia de mais perigoso no rio.
pelo que eu saiba, a turma da cancela, reforçada pela do paraíso do tuiuty, ainda é muito pesada.

isto dito, mais que o nome de patrocinadores, cuja negociação sigilosa é correta e recomendadas, me preocupa a contratação de um lateral direito, um zagueiro de área, um meio-campista (menos importante) e de um outro atacante, parece que foram "esquecidas" e aí volto ao meu estado normal de criticar a diretoria.

CADÊ O RESTANTE DAS CONTRATAÇÕE S ?

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Savio Qua Jan 20 2010, 15:57

Edmilson foi o pior investimento do Palmeiras em 2009, entregou tudo que podia.
Agora falar que não quero olhando nossa zaga é complicado.
Savio
Savio

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 64
Localização : Juiz de Fora

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por lscunha Qua Jan 20 2010, 16:11

CHACON,

registrei com muito prazer os endereços que você forneceu.

tenho dito aqui, desde que o blog começou, que estranho e fico perplexo pelo fato dos nossos treinadores não treinarem fundamentos, a começar pelo passe, que no meu modo de ver, transforma a individualidade em coletividade.

afirmo que time que erra poucos passes, vence 95% de seus jogos, pois o adversário não retoma a posse de bola e a mesma só ocorre com o não aproveitamento do arremate final ( com o aproveitamento tambem, pois tem que dar nova saída).

é imperativo o treinamento de todos os fundamentos e uma sobre carga naqueles que são usuais para cada posição.

tambem defendo de muito, o aproveitamento de nossos ex-jogadores para ensinarem as manhas das posições.
fosse eu presidente, josimar, leônidas, gotardo ou gonçalves, nei conceição, carlos alberto santos ou alemão, mendonça, jairzinho, roberto ou nílson dias, oton valentim, dariam treinamentos específicos de funções.
o vágner já está dando e indo muito bem.

se pegarmos uns 6 deles, pagando uns 10.000 reais por mês, teríamos um custo de 60.000 reais, ínfimo, comparado com os benefícios, ainda mais que eles poderiam ser programados e utilizados tambem com a garotada.

o grande problema do botafogo é o desperdício e a inércia, que se extende até a torcida, a qual com um plano sério e bem elaborado, geraria um bom capital ao clube.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 20 2010, 16:57

Caro Iscunha

Verdade e voçê tem toda razão, pois o jogador com o passe mais preciso no"BOTAFOGO" nos anos 80 " o craque "ALEMÃO"encontra-se treinando o "NACIONAL" aqui de "MANAUS" ganhando do vice governador "OMAR AZIZ" que nacionalino roxo, pouco mais de R$6.000,00 Reais por mes !!!!

abre o olho "BOTAFOGO" para tuas soluçõs cazeira

Twisted Evil Rolling Eyes Shocked affraid Rolling Eyes Mad Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 20 2010, 17:02

Caro Iscunha Twisted Evil

Veja como são as coisas do nosso futebol em geral !!!


Manaus, 20 (AM) -(Portal/Nacional) - Terminou agora há pouco o treinamento técnico reduzido comandado pelo técnico Alemão no CT Barbosa Filho.

Os jogadores fizeram trabalhos de finalizações a gol, em seguida o técnico Alemão comandou um treinamento técnico reduzido (campo reduzido) onde ele obrservou a movimentação dos atletas em algumas situações com pequeno espaço no campo.

Os laterais Sinésio, Jean Batista e Clayton, faziam os cruzamentos para os homens do meio complementassem a gol (finalizações).

Trabalhamos bastante hoje, afirmaram aos laterais. Para o volante Lima, sempre dedicado ao extremo nos treinos, ¨hoje tivemos o nosso maior contato com a bola e foi muito bom podemos treinar muitas finalizações e a forma de bater na bola que será utlizada no estadual¨.

Sempre instigados pelos goleiros Hélder, Caio e Wellisson, os jogadores não tiveram penas dos arqueiros nas finalizações.

informações corretas Twisted Evil Very Happy Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por lscunha Qua Jan 20 2010, 18:21

CHACON,

quando falamos que tem que treinar fundamentos e que nossos ex-jogadores têm um legado de conhecimentos para passarem aos nossos defensore, tendo todos eles sido jogadores de nível de seleção brasileira, quando a mesma jogava futebol arte e não essa coisa que temos hoje, parece que estamos reinventando a roda ou esfregando pedaços de pau para obtermos fogo.

será que ninguem, entre os cavaleiros do apocalípse, pode ver as coisas e virar um cavaleiro da esperança ?

é difícil, mas 2+2 é igual a 4 aqui, na china e na conchichina.

saudações botafoguenses
lscunha
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563
Data de inscrição : 02/04/2009
Idade : 78
Localização : blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por toc Qua Jan 20 2010, 18:28

A sincronicidade reforça o acerto na afirmação que treinar fundamento é fundamental

SA

toc

Número de Mensagens : 988
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 20 2010, 19:36

caro toc

Concordo com voçê,mais treinar fundamento e fundamental,mais com quem conhece,ao sapateiro somente o sapato!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por dnl194 Qua Jan 20 2010, 20:10

Peguei o bonde andando.

Que parada é essa de Fundamento é fundamental?

Abraços

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 20 2010, 20:32

Danilo

É UMA PArADA SERIA E IMPORTANTE PARA QUALQUER EQUIPE DE FUTEBOL! Twisted Evil PORQUE NA VERDADE.....

Somente Zagalo sabia, mas está doente. Telê já morreu. [/b]E os fundamentos estão esquecidos pelos novos técnicos: passe, controle da bola, lançamentos, marcação e defesa.
Entendeu a parada porque fundamento e fundamental Very Happy Very Happy força de expressão Smile
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por dnl194 Qua Jan 20 2010, 20:42

Agora eu entendi a ''Parada''.

Vlw

Abraço!

dnl194

Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qua Jan 20 2010, 20:55

Danilo
VALEU CARA FUNDAMENTALMENTE ESCLARECIDO O FUNDAMENTO DE UM BOM TIME! Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por gbarata Qua Jan 20 2010, 23:00

Acabei de chegar do estádio! Fui assistir Botafogo-DF x Gama... 2x2...

Túlio Maravilha (não encostou na bola)
Sérgio Manoel (não fez nada, e ainda errou um passe que originou o 2o gol deles)
Zé Carlos (fez o 1o gol)

É um time horroroso! Mas vc não consegue deixar de comemorar os gols e torcer... é a camisa do Botafogo que tá lá...

Pro Túlio fazer o gol 1000, só se marcarem 101 pênaltis, pq o cara fica só na banheira!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por gbarata Qua Jan 20 2010, 23:09

Falaram q o gramado do engenhão tinha sido trocado, mas o q vi no jogo do vasco tá horrível!!!
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por dunga01 Qui Jan 21 2010, 00:29

Caros Alvinegros,
Ainda acredito que o tal "fundo de investimento feito para ajudar o Botafogo" deveria comprar parte dos direitos federativos do Jobson. Acho que com um milhão e meio o Luis Estevão vende, porque quer fazer caixa para a campanha eleitoral aqui do DF. E tem mais, não acho que o jogador vai cumprir os dois anos. Além disso, o menino é muito novo...nada que um bom acompanhamento psicológico e/ou médico não resolvesse.
Saudações Gloriosas!
ps: Parabéns à Justiça. Zipou a corja da Câmara Distrital de Brasília. Se não fosse isso, seria a primeira vez que "os quarenta ladrões" julgariam o Ali Babá!!!
ps: Que gramado era aquele?
dunga01
dunga01

Número de Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 59
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por andmarques Qui Jan 21 2010, 06:43

Pessoal, alguém ontem viu o jogo do Vasco? Quem viu, conseguiu achar os escudos do Botafogo no campo?

P.S.: que gramado horroroso o do Engenhão!!!!
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por negro27 Qui Jan 21 2010, 07:01

Eu acho engraçado é a capacidade de discernimento de algumas pessoas que quando se faz uma crítca a um jogador que esteja jogando mal ou uma critica a diretoria acham logo que estão criticando o Botafogo. Não sabem separar as coisas. O Botafogo é muito maior do que essas pessoas pensam. Somos o clube com o maior número de jogadores cedidos a seleção brasileira, e há mais 10 anos não colocamos ninguem lá.

Nos anos de ouros sempre revelavamos algum craque no cenário nacional oriundo das divisões de base, e hoje não há 1 jogador revelado pelo botafogo no cenário nacional.

"Tomar como exemplo os outros do Rio é no mínimo um afronte à nossa inteligência."

afronte a inteligência é uma pessoa falar isso quando na verdade o futebol é uma "competição", ou seja, há necessidade de sempre está observando o desenvolvimento do seu rival para poder evoluir ainda mais para ser melhor do que ele. São pessoas assim que acreditam no MAURICIO ASSUMPÇÃO quando ele disse que iriamos ganhar o campeonato Brasileiro quando na verdade ficamos o campeonato inteiro brigando contra o rebaixamento mas com os salários em dia.

Quer citar a mulambada com seus salários atrasados em 90 dias ? pelo menos os jogadores não abandonam o clube, como fez o LF, usando como desculpa o atraso salarial.

Quer citar a UNIMED ? deu 1 copa do Brasil, 1 vice da sulamericana e 1 vice da libertadores sem falar nas categorias de base.

Se vocês não acreditam em um simples torcedor indignado com a situação atual do time, acreditem no PRESIDENTE DO BOTAFOGO que disse que a torcida botafoguense está envelhecendo e que estamos há 10 anos atrasados em relação ao flamengo.

"Não é permitido irritarmo-nos com a verdade." - Platão

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por negro27 Qui Jan 21 2010, 07:02

eu vi o jogo mas não reparei nesse detalhe. Mas com toda certeza durante a transmissão não vi nada a respeito do Botafogo.

Daqui a pouco irão colocar a culpa na mídia.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por negro27 Qui Jan 21 2010, 07:09

O assunto Jobson é que está em evidÊncia mas e o MARINHO CHAGAS ?

Ele tambem necessidade de ajuda.

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por negro27 Qui Jan 21 2010, 07:39

Milan quer renovar o contrato do Ronaldinho Gaucho até 2013.

Será que o nininho ganha essa ?

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por wellingtondodo Qui Jan 21 2010, 08:03

Graças a Deus ainda temos goleiro!
E quanto ao Herrera é só garra e vontade de vencer...
Esperemos que a defesa não comprometa mais do que nos últimos anos...e olha que isso é MUITO difícil...esperemos...


Grande Abraço,

Wellington
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por wellingtondodo Qui Jan 21 2010, 08:05

negro27 escreveu:O assunto Jobson é que está em evidÊncia mas e o MARINHO CHAGAS ?

Ele tambem necessidade de ajuda.

O Adriano também...Ou vocês acreditam na historinha de ele querer voltar para o Brasil porque estava "tristinho" em Milão???Não seria porque na Vila Cruzeiro ele tem de tudo não né?Cocaína, maconha, e outras coisitas mais...
wellingtondodo
wellingtondodo

Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/11/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

http://twitter.com/wellingtondodo

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Cachorro Magro Qui Jan 21 2010, 09:19

Gostei da atitude do presidente Maurício Assunção com relação ao Jobson,passarei
a respeitá-lo e até ter mais paciência com ele. Postura honrosa e digna.
Cachorro Magro
Cachorro Magro

Número de Mensagens : 306
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por JIM Qui Jan 21 2010, 09:20

IMPORTANTE :

Andmarques prezado amigo

O que aconteceu ontem na transmissão da Globo, no Engenhão, é caso de POLÍCIA.

Respondendo à sua pergunta, quando o CRVasco da Gama entrou em campo , até esse momento, era possível sim, se visualizr uma série de escudos do Botafogo.

Por descuido, a direção de TV PERMITIU que tal ocorresse.

A partir dos 15/20 minutos do primeiro tempo, quando a câmera mostrava um lance perto do local onde se localizam os escudos, eles como por encanto DESAPARECIAM, o que me leva a levantar duas hipóteses -

1 - OS ESCUDO TERIAM SIDO RETIRADOS POR IMPOSIÇÂO SUPERIOR.

2 - A TV pode ter utilizado o recurso digital conhecido como BLOW BACKOFF ( quem trabalha em TV sabe o signficado disso ), em que QUALQUER imagem de fundo pode ser APAGADA digitalmente e de maneira imperceptível.

EM QUALQUER DAS DUAS HIPÓTESES, O QUE FOI CONSUMADO FOI UMA AFRONTA AO BOTAFOGO. Afronta essa, que somente a FROUXIDÃO daqueles que o dirigem
não será capaz de rebater, contestar e dar o devido troco.

Quanto ao estado do gramado , LASTIMÁVEL, o que prova que a "DINHEIRAMA" que dizem ter empregue na sua reformulação, é mais um dos notórios e infindáveis CONTOS
DA CAROCHINHA. que se tornaram rotina na atual administração.

Parecia campo de clube de várzea, no interior do Brasil.

UMA VERGONHA, mas esse é o Botafogo que ELES dirigem.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por JIM Qui Jan 21 2010, 09:22

Prezado Cachorro Magro

O sr. Maurício Assumpção nada mais fez que a obrigação moral dele...
Não acredite em "MUDANÇAS" para melhor, caro amigo.
Existem pessoas que usam máscaras no momento adequado, mas continuam as mesmas.

Um abraço

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por mamfogo Qui Jan 21 2010, 09:24

Na verdade JIM...Se voce não falasse eu nem iria reparar...
O Jogo foi tão ruinzinho, que eu me arrisco a dizer que domingo não admito menos de 3 x 0 contra esse timeco do vasco.

Hoje em dia um fregueisão nosso!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por andmarques Qui Jan 21 2010, 09:35

Então a coisa foi muito mais grave do que pensei! COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Icon_eek
andmarques
andmarques

Número de Mensagens : 1307
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por lfcarneiro Qui Jan 21 2010, 09:42

Olá, pessoal.

Estarei no Engenhão hoje. Vejamos se esses escudos foram mantidos ou não. Mas, de fato, o gramado está uma verdadeira merda. Ridículo.

Um abraço a todos,

Leo.

P.S.: posso estar enganado, mas a quantidade de propagandas da Ricardo Eletro ontem no estádio me deixou com uma pulga atrás da orelha: seriam eles um dos 2 misteriosos patrocinadores?!

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Vandafogo Qui Jan 21 2010, 09:45

Jim, meu querido amigo.

Devo discordar de vc, pois o Botafogo não tem obrigação moral alguma para com o Jóbson. Ele foi pago pelo seu trabalho e já tinha se desvinculado do Botafogo para jogar no Cruzeiro. Eu tb achei a atitude do Botafogo, através do MA, admirável.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 10:07

Caros amigos

O caso "Jobson" é mais serio de que todo mundo pensa,o cara queira ou não é um dependente quimico,e esse negocio de bajulação me preoculpa muito,já falei e vou repetir amigos,elê tem que se sentir protegido,bajulado nunca!!!

Twisted Evil Mad No Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por JIM Qui Jan 21 2010, 10:12

Vandinha, querida amiga

Vc se esquece de tres detalhes :

1- o fato se deu quando ELE ERA JOGADOR do Botafogo.

2 - Nessas circunstâncias, pelo estatuto da CBF e da própria FIFA, o clube que detém os direitos do atleta, NA OCASIÃO DO EVENTO, é também co-responsável pelo mesmo, tanto que o Depto. Médico do Botafogo foi intimado a depor, e o fez profissionalmente.
Fato similar aconteceu no julgamento de Dodô, quando toda a cúoula diretriz do clube lá esteve.

3 - Se o Presidente do Botafogo( Maurício Assumpção ou qualquer outro ) não se fizese presente no julgamento, FATALMENTE SERIA TAMBÉM INTIMADO A DEPOR,
em circunstâncias muito mais desagradáveis para ele. Poderia inclusive receber um processo de acobertamento de uso de drogas.

NA MINHA OPINIÃO, conhecendo a peça como conheço, SIMPLESMENTE ELE TIROU O DELE DA RETA.

CQD ( Como queríamos demonstrar )...

bjs

JIM
JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494
Data de inscrição : 28/03/2009
Idade : 80
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Vandafogo Qui Jan 21 2010, 10:21

Jim.

O Jóbson declarou que já fazia uso da droga em Brasilia.
Vandafogo
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197
Data de inscrição : 01/04/2009
Idade : 65
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por negro27 Qui Jan 21 2010, 10:38

O assunto é complexo mas vamos pensar com a razão, deixando a paixão pelo botafogo de lado.

O Governo Brasileiro utiliza os clubes como uma ferramenta de inclusão social,o projeto TERCEIRO TEMPO que não me deixa mentir. Tanto é que perdoou dividas trabalhistas através da criação da timemania. O que eu acho errado. Os dirigentes e até os clubes deveriam ser penalizados por causa dessas divididas. Se o flamengo, vasco, fluminense e BOTAFOGO iriam sumir do mapa por causa das dividas, paciência.
Se o Governo usa o futebol como ferramenta de inclusão social como pode os clubes rejeitarem um garoto com problema social como é o caso do Jobson.

eu acho que já passou da hora do govenro regulamentar o "CLUBE AMADOR" e o "CLUBE PROFISISONAL".

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por negro27 Qui Jan 21 2010, 10:40

Se você quer tratar um clube como uma companhia que paga seus salários e o trabalhador tem que se virar, não se importando com os problemas sociais, então a 1ª coisa que o Governo deveria fazer é cancelar a timemania, os CLUBES pedirem concordata e abrir um processo de falência e os orgãos responsáveis apurar as responsabilidades.


Última edição por negro27 em Qui Jan 21 2010, 18:35, editado 2 vez(es)

negro27

Número de Mensagens : 824
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por mamfogo Qui Jan 21 2010, 10:50

JIM, acabei de saber atravez do site MCR..os escudos nas laterias dos gols não existem mais!

Bem no minimo o Botafogo tinha que construir um enorme escudo de acrílico como fez o são paulo. no morumbi!
mamfogo
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925
Data de inscrição : 09/04/2009
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por gbarata Qui Jan 21 2010, 10:55

Mamfogo,

Acho que o contrato de uso do Engenhão não permite mudar a pista de atletismo, onde teria de ficar o escudo...

Se bem que a lei de licitações não permite a terceirização de serviços por parte do contratado...
gbarata
gbarata

Número de Mensagens : 1158
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 44
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por G .C. "Chacon" Qui Jan 21 2010, 11:05

Caro gbarata

Com o "BOTAFOGO.F.R"
Vale, vale tudo
Vale, vale tudo
Vale o que vier
Vale o que quiser

Só não vale
Dançar homem com homem
Nem mulher com mulher,
O resto vale
TEMOS QUE SER REALISTAS "NININHO" É MULAMBO Twisted Evil APOSTO I love you MULAMBENTO Twisted Evil
G .C.
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 71
Localização : Manaus/AM

http://chacongeraldo@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMEÇO  DE  TEMPORADA - Página 4 Empty Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos