Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

COMEÇO DE TEMPORADA

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por JIM em Dom Jan 17 2010, 10:09

COMEÇO DE TEMPORADA

Não vi o jogo diretamente. Um compromisso inadiável me obrigou a gravá-lo, e só pude assisti-lo lá pelas 23 horas, na íntegra. Mas, isso tem lá suas vantagens, porque já com o resultado sabido, podemos avaliar melhor certas situações, rever alguns lances com a maior tranqüilidade.

Fica muito difícil se avaliar um time e/ou seus jogadores numa temporada que se inicia.
Até que para as circunstância relativas ao pequeno tempo de treinamento, a equipe se comportou bem, e salvo um ou outro desajuste, mereceu a vitória.

Com destaque maior para três jogadores que me pareceram muito bem – Herrera, Lúcio Flávio e Jefferson.

De Lúcio Flávio o que se pode dizer é que pela primeira vez em muitos meses atuou como um autêntico meio campista, distribuindo, participando ativamente das jogadas no seu setor, dando passes precisos e fazendo um belíssimo gol de falta.

Segundo um amigo, isso já deve ser influência do “El Loco Abreu”, que prometeu dar uns cascudos em quem não se matasse em campo. Pura maldade...

Herrera mostrou tudo aquilo que se espera de um atacante argentino de categoria. Luta, suor e participação direta nos gols, tendo inclusive deixado o seu.

Mas, na minha opinião, o destaque maior do Botafogo nessa jornada chamou-se Jefferson. Fez pelo menos quatro defesas extraordinárias, uma delas inclusive quando foi buscar no ângulo superior direito, de mão trocada, uma bola das chamadas “impossíveis”.

Jefferson é hoje em dia, sem nenhuma dúvida, um dos três melhores goleiros em atividade no futebol brasileiro e no exterior. Só não é chamado para a Seleção ( graças a Deus ), porque a cúpula diretriz da mesma tem duas pessoas que odeiam o Glorioso –
o auxiliar técnico Jorginho e o Presidente da CBF.

Pensam que nos atingem. Muito pelo contrário. Da minha parte desejo sinceramente, que a Seleção Brasileira, Dunga, Jorginho, Teixeiras e convidados se explodam ! Eu sou é Botafogo !

Deixei para o final justamente aqueles que considero os dois tópicos mais importantes dessa partida – a defesa e o centro avante Caio.

Pode ser que eu esteja enganado, e tomara que o esteja, mas a manutenção de Antonio Carlos e Wellington, como titulares, vai acabar destruindo muitos dos nossos sonhos.
Antonio Carlos é um Emerson lento, e Wellington a gente já conhece de outros carnavais.

Quanto aos laterais, Alessandro é a nulidade consentida de sempre. Briga muito, mas erra todos os cruzamentos. Uma lástima.

Marcelo Cordeiro me pareceu muito bem do meio para diante, no entanto sem nenhum poder consistente de marcação. Mas é aproveitável, se for corrigido esse defeito.

Quanto a Caio, em pouco mais de 30 minutos esbanjou categoria para um menino de 19 anos. Jogou como gente grande, e por pouco não fez um gol antológico. Tem que ser olhado com muita atenção. E se já não estiver sendo usado como “vitrine” pelos srs. Eduardo Uran, André Barros e André Silva, o Botafogo tem obrigação moral de preservar seu jovem atleta.

No mais é esperar a estréia de “El Loco” e pedir a Deus para que Lúcio Flávio continue a entrar em campo com medo de levar um corretivo do uruguaio.....

João Ignácio Muller - JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Re: COMEÇO DE TEMPORADA

Mensagem por Ronau em Dom Jan 17 2010, 10:31

Jim, meu amigo, eu tb não pude ver o jogo, mas que nosso maestro jogou o fino. O o grande priblema é que quando realmente precisamos dele o cara se esconde eaí. Torçamos pra que isso tenha mudado e o cara não precise mais se chamado de la mocita.
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por Muga em Dom Jan 17 2010, 10:40

Ronau,
o Lúcio Flávio fez uma belíssima partida.Deixa de implicância com o cara.Parece até
aqueles panacas que vão ao estádio e ANTES do cara pegar na bola já estão secando.
Jim,
o Eduardo continua o mesmo.Só pose e máscara,no primeiro gol parecia fazer ballet...
No mais vimos o mesmo jogo.
Abraços!
Muga

Número de Mensagens : 437

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jan 17 2010, 10:42

JIM,

nós que somos tão críticos as passadas atuações do lúcio flávio (a bem da verdade houve algumas excessões), temos que elogiar sua atuação ontem.
se o padrão desenvolvido ontem permanecer, passo a acreditar em algp melhor na competição.
quanto ao jéfferson, podemos dizer : YES, NÓS TEMOS GOLEIRO.

quando falávamos sobre a importância de um argentino típico (os anteriores era arremedos) em nosso ataque, nos referíamos não a um super-craque, pois não temos recursos para tal, mas a determinação que vimos em campo, que se Deus quizer, teremos em dose dupla.

o caio tem um estilo de jogar parecido com o jóbson (mas muito mais cabeça).
se aprender a ser um pouco menos individual e mais coletivo, pode fazer a função de terceiro atacante.

e, caímos na defesa e já deu para perceber a confirmação de nosso temor.
não temos um xerife.
o édson, que conheço do figueirense, é muito mais jogador que antônio carlos.
e a lentidão do wellington ?

o botafogo tem que se concentrar totalmente na contratação de um zagueiro com futebol e liderança.
deve desistir de um terceiro atacante estrangeiro e ir buscar esse zagueiro no mercado sul-americano (espero uruguaio ou argentino).

vamos torcer agora para que el loco abreu faça sua estréia e forme com herrera o nosso casal 30 (13+17).

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronau em Dom Jan 17 2010, 10:45

Muga, a minha !implicância" vem se confirmando a mais de 3 anos. Então....
Ronau

Número de Mensagens : 744

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Jan 17 2010, 10:58

Como disse o JIM, é muito cedo para se fazer avaliações, mas vimos ontem um grupo motivado que pode se transformar em um time competitivo.
O Lúcio Flávio e o Herrera jogaram muito bem e o entrosamento dos dois pode ser muito bom para o time.
Ainda não tinha visto o Caio jogar, mas gostei muito do que vi no jogo de ontem, um garoto abusado que parte para cima produzindo boas jogadas de ataque.
O time ainda está em formação e todos nós sabemos que muita coisa ainda vai mudar com a entrada do Abreu e de outros jogadores.
Espero que o Estevan esteja falando sério ao dizer que deseja o time marcando na frente, pois é esse o caminho para as vitórias.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por dnl194 em Dom Jan 17 2010, 11:01

JOGAR BOLA ELE SEMPRE JOGOU

ESPERO QUE CONTINUE ASSIM E NÃO SE ESCONDA DO JOGO

JOGOU BEM, DEU ASSISTÊNCIA ATÉ DESARME ELE FEZ!!!!!

vamos continuar acompanhando...

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jan 17 2010, 11:20

VITÓRIO,

penso que de uma forma inteligente, tenhamos resolvido o nosso problema de ataque e, com a postura do LF ontem, se permanecer a mesma, pode ser até que tenhamos resolvido o nosso problema de meio de campo.

me ocorreu que os pés de chinelo possam tambem terem prejudicados o LF, pois se posicionavam se escondendo do jogo.
não dá para afirmar isso, pois como moro em blumenau, vejo os jogos na tv e tenho visão limitada, mas quem costuma ir ao jogo pode esclarecer a seguinte questão : será que o futebol do LF foi prejudicado por não ter com quem jogar, em virtude de nosso ataque ter passado o ano se escondendo em campo?
lembro ainda que nos jogos que o jóbson jogou ele apareceu melhor, talvez por ter alguem com quem jogar.

voltando ao assunto, penso que corremos o risco de estragarmos tudo com os zagueiros que temos, pois não dão sustentação ao time, não só por limitações técnicas, mas tambem pela falta de personalidade que lhes permita intimar os atacantes adversários.
urge contratarmos o nosso xerife.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote is Fire em Dom Jan 17 2010, 11:37

Eu tambem nao vi o jogo, mas hoje assisiti os mehores momentos. Concordo com a analise do JIM e com grande alegria e admiraçao, comprovo que ele, critica quando tem que criticar e elogia quando tem que ser elogiado. Tambem acho o LF omisso, mas ontem jogou bem e espero que continue assim, porque veste o manto do nosso time de coraçao.
Abraçoscom carinho p/vc JIM e demais brothers do BD.

OBS: Hoje vamos assisitir aqui em nossa cidade, a estreia do time do Morrinhos FC, que participa do campeonato Goiano da primeira divisao.
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Dom Jan 17 2010, 11:52

Amigos, acho que foi uma boa estréia. Como toda, é um sufoco, pois o time acaba se perdendo devido o entrosamento que não existe. Valeu pela vontade, valeu pelas atuações de LF, Herrera e o nosso já conhecido Jéfferson. Marcelo Cordeiro ficou meio perdido atrás, realmente. Mas também com zagueiros lentos e volantes totalmente despreparados. Fahel e Eduardo não dá. Acho até que Eduardo de terceiro zagueiro poderia dar certo. Um meia e um zagueiro já para esse time. Caio uma grande surpresa e Diguinho muito nervoso e errando tudo.
Utilizando esse espaço, pedindo permissão ao JIM, vamos ajudar as pessos do Haiti. Tem vários locais de coleta em todo Brasil. Por favor ajudem, não vai fazer falta. Não há nem água para beberem. Se alguém queria saber aonde se esconde o inferno? Esse lugar chama-se Haiti.
Abçs e bom domingo.
Marcelo
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jan 17 2010, 11:59

temos dois problemas muito importantes que têm que ser resolvidos nessa semana:
- a definição do patrocinador para 2010
- a contratação de um zagueiro para ser o nosso xerife.

particularmente, sou contra qualquer empresa do governo patrocinar clubes de futebol, como ocorria até conosco mesmo, através da liquigás.
acho que tal patrocínio deve ser em pacotes e as empresas devem adquirir, mediante os seus interesses e verbas de investimentos em publicidade, cotas ou todas elas para ter exclusividade.

o botafogo deveria estipular os pacotes e orçar o que deseja e qual o teto mínimo para aceitação.

das que estão participando, tenho preferência pela pepsi, por se tratar de uma marca conhecida mundialmente e com um passado de sucesso conosco.

quanto ao zagueiro, já expus a minha opinião.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Jan 17 2010, 12:03

Marcelo

Excelente sua sugestão quanto à ajuda ao povo do Haiti. São nossos irmãos e merecem de nós nesse momento toda a atenção. A coluna se põe à disposição para qualquer tipo de solidariedade.

Um grande abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Dom Jan 17 2010, 12:29

Caros alvinegros,
Chamaram-me a atenção duas coisas:
1) Com essa defesa não vai dar... os caras não ganharam uma única bola pelo alto. Entedemos o porquê do Atlético não fazer questão do Antonio Carlos e o Cruzeiro não complicar muito para manter o empréstimo do Wellington.
2) O Caio tem talento, vai ser um bom jogador... que os urubus de plantão não o tirem do Botafogo, assim que se consagrar de vez.
Todavia, reconheço que o time foi bem melhor do que eu imaginava.
Saudações Gloriosas
dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por dunga01 em Dom Jan 17 2010, 12:32

Caro Jim,
Gostaria que você, se possível, fizesse um breve relato da relação entre a atual diretoria com os nosso grandes craques do passado, que ainda poderiam nos ajudar muito.
Saudações Gloriosas

Última edição por dunga01 em Dom Jan 17 2010, 14:05, editado 1 vez(es)
dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Dom Jan 17 2010, 12:32

Sem querer dar uma de chato, quero lembrar que o jogo não foi contra o São Paulo, nem contra o Internacional e nem contra o Cruzeiro. FOI CONTRA O MACAÉ!

Desculpem amigos, mas não consigo acreditar em melhora quando vejo o meio de campo sendo comandado por um jogador que nos últimos dois anos se mostrou um inútil para tal função. Aí ele joga bem o primeiro tempo contra o Macaé e já vi vários torcedores chamando de ídolo e craque. Já foi época que Campeonato Carioca me iludia. O nível técnico é baixo, baixíssimo. A maioria desses times aí nem na terceira divisão está!

Pegando um exemplo recente, lembram do Victor Simões? Arrebentou no Carioca e depois foi o que vimos no Brasileiro. O dia que eu vir Lúcio Flávio jogando bem contra São Paulo, Palmeiras, Internacional e outros times fortes do Brasil, aí eu mudo minha opinião.

Lamento que outros jogadores não tenham a mesma oportunidade que ele. Alguém lembra do Rodrigo Dantas chutando cachorro morto? Eu só lembro dele entrando em rabo de foguete como final do Estadual ou pegando grandes no Brasileiro. Lúcio Flávio pega essas babas agora e aí ilude os torcedores.

Eu torço muito para estar errado. Como torço. Mas eu olho para o time atual e só consigo ter esperança no ataque, este sim foi renovado. Não só pelo Herrera e pelo Loco Abreu, mas também pelo Caio que jogou muito bem. O meio de campo continua com o mesmo vampiro comandando, aliado ao protegidinho da comissão técnica e ainda ressuscitaram outro irresponsável que em 2009 nem era banco. E a zaga, como vimos ontem, continua uma peneira. Ainda bem que São Jéfferson ainda está em boa forma!
andmarques

Número de Mensagens : 1307

Ver perfil do usuário

Mensagem por vbm em Dom Jan 17 2010, 13:01

Caro amigo André.

Você tem razão quando diz que o jogo foi contra o Macaé e não contra um grande time, mas nós vimos o Lúcio Flavio jogar bem sim contra o Corinthians, Palmeiras e contra o Atlético Mineiro, assim como nos últimos jogos do segundo turno.
O LF não é nenhum craque, mas é um bom jogador e pode render bem ao lado de outros bons jogadores.
Quanto ao resultado de ontem devemos esperar mesmo mais algum tempo para elogiar ou malhar, pois muita água ainda vai rolar.

"Great spirits have always encountered violent opposition from mediocre minds. The mediocre mind is incapable of understanding the man who refuses to bow blindly to conventional prejudices and chooses instead to express his opinions courageously and honestly."
Albert Einstein.
vbm
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2602

Ver perfil do usuário http://www.biostery.com

Mensagem por mamfogo em Dom Jan 17 2010, 14:44

Esse Caio vai dar caldo...
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Dom Jan 17 2010, 14:47

Ah, VBM, o que me incomoda é o endeusamento que já vi alguns torcedores fazendo.
Todo ano é a mesma coisa...
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por mOrPhEuSy em Dom Jan 17 2010, 17:05

Jeferson baita goleiro.
A defesa ainda está sentindo a falta de ritmo, pode melhorar.
O meio de campo, está sobrecarregado pela presença do Fahel. Somália provavelmente vai pegar a posição, é mais voluntarioso, tem melhor domínio de bola, tme um bom lançamento e chuta forte de longa distância. Se o Renato jogar o que jogou na Ponte Preta vai ser um forte candidato ao lugar do Eduardo.
Herrera muito afim de jogo. Autêntico atacante com a garra argentina!

"Quanto a Caio, em pouco mais de 30 minutos esbanjou categoria para um menino de 19 anos. Jogou como gente grande, e por pouco não fez um gol antológico. Tem que ser olhado com muita atenção. E se já não estiver sendo usado como “vitrine” pelos srs. Eduardo Uran, André Barros e André Silva, o Botafogo tem obrigação moral de preservar seu jovem atleta."

O Caio já era profissionalizado no Volta Redonda desde os 16 anos, e jogou algumas partidas no campeonato carioca 2009, geralmente entrando no segundo tempo e ajudando e muito o Volta Redonda a fugir do rebaixamento.
Com 17 anos, o Luizinho Rangel, até então, técnico dos Juniores do Botafogo, já havia solicitado a contratação dele, do zagueiro Dedé, hoje no Vasco e do goleiro Milton Rafael, hoje no Botafogo, devido as boas atuações que eles estavam apresentando nos jogos da categoria de base pelo Voltaço. A diretoria queria fazer um negócio sem valor, na base do empréstimo, mas o Voltaço já havia firmado contrato apenas com o Caio e o Dedé, e o Milton por ser mais novo e não ter contrato ainda com o Voltaço, foi para o Botafogo de graça.
Na metade do Caioca de 2009, o Botafogo novamente voltou a tentar um negócio com o Voltaço, mas novamente não quis abrir a mão. Após o Carioca de 2009, o Reinalto Pitta adquiriu 95% do passe do Caio, provavelmente por um preço MUITO abaixo do que ele vai valer em breve, devido a boas atuações, e emprestou ele ao Botafogo cedendo 40% para o clube.

O que eu quero dizer é o seguinte: Pouco tempo atrás o passe do garoto era "preço de banana", comparado com o salário por exemplo, que o inoperante Reinaldo recebia no Botafogo, e o Botafogo não quis investir um dinheiro nisso, e deixou a oportunidade passar. Hoje poderia ter 100% do atleta e em um futuro bem próximo, receber um bom dinheiro em caso de negociações no futuro.

mOrPhEuSy

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário http://www.share4ever.org/

Mensagem por lscunha em Dom Jan 17 2010, 17:08

acabou a copinha para o botafogo.
portuguesa 3x0.
o time é um reflexo da direção, pois o que produz em campo é a cara do treinador.
não entendo como podem demitir o luizinho rangel, para colocar alguem tão insípido no comando dos garotos.
tambem não entendo porque uma vez encerrado o patrocínio com a liquigás, o time jogou com propaganda da mesma.
se houve uma negociação para isso, que a diretoria informa-se sobre o mesmo, caso contrário, passa a ser uma canja e o botafogo não tem condição de dar canja ou praticar filantropia.

o problema que fica é o seguinte : será que a divisão de base estará sob o comando dos que estão em são paulo.
de quê buraco eles saíram.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Dom Jan 17 2010, 17:14

SONIC,

peço ao amigo que nos informe sobre a atual direção técnica da base.

devo adiantar que não gostei do que ví na copinha.

pelo que acima escreve o amigo morpheusy, o luizinho rangel irá fazer muita falta.

será que o botafogo não pode ser para os botafoguenses ?

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por sabbato em Dom Jan 17 2010, 17:24

Cunha, as coisas que estão acontecendo dentro do Botafogo é caso de polícia. essa turma tá lá dentro prá se dar bem.

sabbato

Número de Mensagens : 275

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Dom Jan 17 2010, 18:19

LScunha, sem duvida Luisinho Rangel, fará muita falta ao Botafogo! Ele já tinha uma equipe formada, e com ela estava tendo bons resultados. Além de treinar a equipe, ele funcionava como um olheiro para o Botafogo, fazendo um elo entre o clube, e os garotos de outras equipes que se destacavam nos campeonatos que disputavamos.

A equipe de juniores ao que parece, será treinada pelo mesmo treinador que estava com o grupo em SP, o Douglas Oliveira, ex-treinador do Juvenil, que conseguiu bons resultados, mas talvez seja inexperiente para lhe dar com Juniores.

Hoje pude ver ele dando chances ao Giacomo, um meio campo de categoria e bom passe, que é destaque da equipe que era treinada por ele.

Enfim, esse time da copinha, não é o time principal de juniores, porém conta com alguns jogadores, como o PH, Willian, Renan Leita, Carlos Thiago e Lucas Zen!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Dom Jan 17 2010, 18:23

Lscunha, hoje o nosso time de juniores, deu inicio ao campeonato carioca de juniores... e empatamos com o Macae, por 1 a 1. Ainda não sei mais detalhes sobre esse jogo, mas em breve trarei noticias!!!

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Jan 17 2010, 19:43

Prezado Morpheusy

Bem vindo ao BD. Apareça sempre e obrigado pelas valiosas informações.
Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Jan 17 2010, 19:47

Prezado Dunga 01

Como te disse, hoje em dia estou afastado dessa Direção do Botafogo ( graças a Deus ) e não saberia te informar porque eles não utilizam ex jogadores nessas funções, o que é um imenso desperdício.
Gostaria muito de ver Ney Conceição, Nilson Dias e outros, atuando como autênticos
descobridores de talentos. Mas isso, na atual conjuntura parece impossível.
Haja visto o que acabaram de fazer com o Luizinho Rangel !
Infelizmente esse é o Botafogo dos nossos dias.

Um abração

JIM

Última edição por JIM em Dom Jan 17 2010, 19:50, editado 1 vez(es)
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Dom Jan 17 2010, 19:49

Charge/caricatura homenagem nova...
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Dom Jan 17 2010, 19:53

Marco ( Mamfogo )

A charge do Nilson Dias está certamente entre as melhores que vc já fez. Se essas antas que dirigem o Botafogo tivessem um mínimo de sensibilidade, deveriam incorporá-la ao patrimônio artístico do clube.

Abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Dom Jan 17 2010, 20:48

Caro JIM

De Lúcio Flávio o que se pode dizer é que pela primeira vez em muitos meses atuou como um autêntico meio campista, distribuindo, participando ativamente das jogadas no seu setor, dando passes precisos e fazendo um belíssimo gol de falta.

Na minha opinião...
Na maneira de eu ver futebol Lá mocita só joga bem contra times de baixo nível técnico no campeonato carioca,quando começa afunilar,èla some pelas beiradas do campo,principalmente em classicos importantes, caso jogo contra os mulambentos então nem se fala!!!!

Razz tomara que êla queime minha Razz

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Vandafogo em Dom Jan 17 2010, 20:48

Muito boa a charge, Mam. Acho que o Nilson Dias vai ficar deveras lisonjeado ao recebe-la.
Vandafogo

Número de Mensagens : 3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por mOrPhEuSy em Dom Jan 17 2010, 22:17

Amigo JIM, obrigado pela recepção.

O que fizeram com o Luizinho Rangel foi realmente uma tremenda covardia.
Ele tinha conseguido formar um bom time, e revelar bons jogadores para a equipe principal, e sugerir bons jogadores de outras equipes. Lamentável sua saída.
Sua experiência com a garotada vai fazer muita falta.

mOrPhEuSy

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário http://www.share4ever.org/

Mensagem por JIM em Dom Jan 17 2010, 22:23

Caro Morpheusy

O que estão fazendo com o Botafogo, no cômputo geral, também é uma grande covardia. Não me recordo sinceramente, de ter visto uma Diretoria tão omissa e incompetente quanto essa. É muita omissão junta, para ser somente uma coincidência.
abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Dom Jan 17 2010, 22:36

Tiarada, eu como a maioria dos meus tios, daqui desse espaço, sempre fui ,e serei um crítico ao futebolzinho do Loco Frágil, mas, como também os tios, Jorge, Oliverleila, Drika, Vandinha e seu irmão VBM, achei que o Loco Frágil, foi uma fofona ontem. O Loquito Fragilizado, arrebentou, tomou até cartão, e olha que esse negocio de tomar não é brinquedo não, só toma quem aquenta, e ele aquentou. Valeu Loco Frágil, você foi a revelação da rodada. Aaaahhhh, é Loco Frágil....!

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por armando.carreira em Dom Jan 17 2010, 22:43

Mesmo a galera do forum que tem implicância com o LF (não me incluo), sabe que ele tem categoria, sabe jogar bola, mas a sua omissão e apatia irritam todos por demais (também fico irritado). Agora, coisa difícil de elogiar é o tal do Alessandro. Esse simplesmente NUNCA jogou nada, e nem é um cara de que se possa esperar algo. Portanto, necessitamos urgente de um lateral direito. A zaga também é um caso sério e, como bem disse JIM, a manutenção dessa dupla irá desmoronar qualquer sonho que tenhamos. Um abraço.
armando.carreira

Número de Mensagens : 92

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Dom Jan 17 2010, 22:47

JIM, o que muda uma pessoa quando lhe é dado poder, é uma coisa impressionante.
Parece que o indivíduo fica se achando acima do bem e do mal. O Ego vai lá em cima, olhem o Presidente do Brasil, é o maior exemplo. Como um cidadão simples como o presidente do BFR iria se portar. Está mal de pares, só gente complicada, ora sem experiência, ora com diploma de lobo. E os erros vãos se sucedendo. Não estou falando de time e de jogadores, pois apostas todo clube faz e acerta uns e erra outros. Mas tem muita besteira que não precisava acontecer. A última na minha opinião: Diego do Barueri, sem passe fixado. É pueril isso.
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por ubiratan sousa em Dom Jan 17 2010, 23:01

Ao meu ver, nossos maiores problemas estão na zaga, em um dos volantes e, principalmente, na lateral direita, onde o Alessandro dispensa comentários... Precisamos urgentemente de um lateral direito. Quanto aos armadores, Lúcio Flávio não inspira confiança, embora tenha jogado bem, e o Renato é uma dúvida q só tempo dirá se foi ou não uma boa aquisição. Em suma: embora tenha pouco tempo de treinamento, a equipe precisa melhorar muito para ganhar a confiança da galera e se impor como real candidata ao título.

ubiratan sousa

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Seg Jan 18 2010, 07:40

Não há como tirar conlcusões dessa estreia.A não ser q Herrera pode dar certo, q Jeferson é um grande goleiro, q Caio tem talento e q LF jogu bem.A defsa consegue ser pior do q ano passado, Fahel não tem jeito, é muito ruim e o Eduardo se acha um novo Gerson.Se esse rapaz jogasse oq ele pensa q joga estaria fora do país.Ainda precisamos de um grande zagueiro, de bons laterais e um cara no meio campo q faça a diferença,afinal contra o Macaé,jogando solto, sem marcação, até eu jogo, né La Mocita!!!???...

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Seg Jan 18 2010, 07:58

Bom dia JIM,vimos o mesmo jogo.Preferia um meio mais criativo ,o CAIO no lugar do EDUARDO faria o time mais ofensivo ,e os jogadores de defesa ficariam ocupados em defender e a criação ficaria a cargo de quem sabe.Do jeito que tá toda hora FHAEL,ALESSANDRO,e até os zagueiros aparacem no ataque.Será que estes caras precisam de tanta liberdade pra atacar?

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Seg Jan 18 2010, 08:31

GENTE AMIGA

O problema principal é que as ANTAS que respondem pelo futebol do Botafogo ainda não se deram cona que nos dias de hoje, NO MUNDO INTEIRO, a regra básica para se armar um time de futebol é consituir uma defesa sólida.

Qualquer idiota sabe que isso é o be-a-bá atual do que se pratica. Com Alessandro - Antonio Carlos e Wellington, ou Fábio Ferreira, ou Edson, é IMPOSSÍVEL se imaginar uma trajetória vitoriosa.

E enquanto isso as antas-baleias engordam com a sua ignorância tática.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le Fou em Seg Jan 18 2010, 08:51

JIM,
quanto à figura do Ricardo Teixeira eu aqui de longe já percebo que não presta. Agora, o Jorginho ex-América e Flamengo, não sabia que tem bronca do Fogão? até porque ele pertence a uma geração que não sofreu muito com o nosso querido alvinegro.
Bem, eu nunca vi o Somália jogar, mas não pode ser pior que esse Fahel. Vocês reclamam muito do "la mocita", pois coloquem-se no lugar dele. De um lado Fahel, do outro lado Eduardo. Putz! Acho que só vão desistir desse Eduardo quando ele perder bisonhamente uma bola no meio-de-campo e armar um contra-ataque mortal para o adversário (algo que já assisti antes) num clássico desses que vem por aí. Acredito que temos gente decente no elenco pra barrar esses dois, mas isso são outros negócios...
Começo a entender essa história do Estevam dizer que vai marcar lá na frente. É pra evitar de que a bola chegue nos nossos zagueiros.
Grande Nilson Dias!! parabéns Mamfogo!!
Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jan 18 2010, 09:37

A bronca do Jorginho deve vir daquele Estadual de 2006.

Aliás, eu tava ouvindo rádio ontem e é incrível como sempre lembram desse campeonato como "roubado". Já 2007 e 2008, ninguém fala nada.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por ubiratan sousa em Seg Jan 18 2010, 09:44

Gostaria de saber qual é o time grande q nunca foi beneficiado, ou prejudicado, por erros de arbitragem. Uns mais, outros menos... Os mais favorecidos são sp os de maior torcida, lógico... Os motivos são mais do q óbvios... Só quem pode chiar com um troço desse são os chamados "times pequenos". Qt ao Jorginho, ele jogou num time q é constantemente beneficiado por arbitragens. Inclusive em sua época de jogador. Fala sério, pô.

ubiratan sousa

Número de Mensagens : 36

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Seg Jan 18 2010, 10:00

Essa estória de 2006 deu no saco. O América foi prejudicado? Foi, é claro, ninguém é maluco. Mas, porra, então o Jorginho se tornou um discípulo do chororô, assim como a imprensa esportiva que bate nesta tecla, mas que esquece cretinamente do gol ridiculamente anulado do Dodô no segundo jogo da final de 2007, aquela palhaçada na final da TG de 2008, com expulsões descabidas do nosso lado que mutilaram o time. E tem outra: por mais que não possamos afirmar que o time, em 2006, fosse virar um jogo perdido por 2x0 (placar virtual caso o penâlti a favor do América fosse marcado e, é bom que se diga, "se" fosse convertido), o fato é que viramos um jogo perdido por 1x0 para 3x1. Logo, mesmo com o gol de penâlti, ainda teríamos ganho por 3x2. Logo, que vão todos para o inferno.

E a nossa estréia foi simplesmente... a nossa estréia. E já estou ficando puto com a estória para boi dormir do Estevam só escalar o El Loco quando ele estiver 100%... porra, jogo contra o Friburguense, no Engenhão, às 18:30h?!!! Escala ele logo, aproveita a onda de marketing gerada em torno dele e fatura uma grana com a torcida, que pode vir a ir em bom número para vê-lo jogar. Cansou? Substitui, simples assim.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jan 18 2010, 10:11

Andre...Todo mundo tem rabo sujo..principalmente Fla e Flu
para colocar o Botafogo prá baixo eles não perdem tempo.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jan 18 2010, 10:48

Uma coisa que me incomoda é que todas essas análises são feitas de forma absoluta. Ninguém leva em conta o jogo em questão. E aí colocam como se aquele lance fosse totalmente determinante para o resultado final.

Eu lembro bem desse Botafogo 3 x 1 América. O América jogou o tempo todo se defendendo. Se deu 5 chutes no nosso gol foi muito. E o gol deles saiu em mais uma falha grotesca do Max (que sempre falhava em jogos decisivos). Quanto ao lance do penalti, até hoje tenho dúvidas quanto à posição do jogador americano.

Mas não vejo ninguém comentar que no segundo tempo o Botafogo engoliu o América. Partiu pra cima, fez 3 gols, poderia ter feito mais se Reinaldo não tivesse pé torto e não deu chance para reação. O América ficou tonto.

E aí os caras querem me convencer da total determinação desse lance para o resultado. Beleza, até acho que se o penalti fosse marcado e convertido, com 2x0 ficaria mais difícil para o Botafogo. Mas não dá para garantir com certeza, pois o Botafogo foi mais time que o América na maior parte da partida.

Muito diferente de 2007, onde estava um jogo parelho até com o Botafogo atacando mais. E o gol anulado foi no final da partida. Assim como 2008, quando o Flamengo estava tão bem marcado que sequer conseguia chutar no nosso gol. E a expulsão do Zé Carlos foi fundamental para que Léo Moura, até então apagado, conseguisse jogar.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jan 18 2010, 10:54

E ano passado?
O tal Juan não deveria ter sido expulso?
Se fosse talvez o resultado seria outro...008 eu acho que o Botafogo se apequenou mesmo.
Sentiu a decisão.

Não podemos esquecer que no primeiro jogo entramos sem praticamente toda a defesa, devido as expulsoes no minino muito estranhas e discutíveis na final da taça rio contra o Fluminense.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lfcarneiro em Seg Jan 18 2010, 11:03

Sempre ficava triste em acompanhar os jogos do Botafogo na década de 80 contra o Flamengo, antes de 89, porque era foda, perdíamos quase sempre. Mas ficava triste, e só.

Agora, esse maldito tri-vice-campeonato me deixou simplesmente puto. Furioso. Essa merda perdurará e só terá fim se devolvermos o tri-vice, o que sinceramente, se vier a de fato acontecer, vai demorar pra meiréles...

Esse ano o único campeonato que, de fato, temos uma mínima chance de ganhar é o Estadual. Mesmo com essa defesa de merda. Tudo dependerá de quantos gol esse ataque conseguirá fazer por jogo. Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro? Seremos figurantes.

Um abraço a todos,

Leo.

lfcarneiro

Número de Mensagens : 658

Ver perfil do usuário

Mensagem por andmarques em Seg Jan 18 2010, 11:04

Não só o Juan, mas também o Willians. Ele caçou o Maicosuel o jogo inteiro e distribuiu várias pancadas. E sequer levou amarelo. E no fim do jogo ainda fez o gol de empate.
andmarques

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Seg Jan 18 2010, 11:08

Alguem viu o filme do corinthians ontem?
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por G .C. "Chacon" em Seg Jan 18 2010, 11:19

Caros amigos

Em 2008 no segundo jogo o maconheiro chamado "souza" deu um coice nos bagos do outro maconheiro "Renato Silva" que hoje vende os bambys,na frente do safado do juiz,que na hora virou de costas,foi quando o outro maluco comedor de cartão vermelho,"André Luis" correu pra cima do refere e o mesmo deu as costas e nada aconteceu,e aí vai são varios episodios que são definidos na "FLABF"!!!!Como empurrão do fdp chamado"fABIO lUCIANO"nas costas da outra mocinha "JUNINHA" que originou o gol contra do "EMERSOM",

Ou "BOTAFOGO" forte meu "DEUS"

Twisted Evil Twisted Evil
G .C. "Chacon"

Número de Mensagens : 3463

Ver perfil do usuário http://chacongeraldo@hotmail.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: