Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos

PALHAÇADA HISTÓRICA !!!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PALHAÇADA HISTÓRICA !!!

Mensagem por dedeco em Qui Jan 07 2010, 13:37

Saudações!
Jim,sobre o Zagallo,nunca li opinião melhor.Um sanguessuga que sempre viveu à sombra de muitos,e fez disso fama e conquistas pessoais.Uma mancha em nossa gloriosa história e se promove às custas disso.Ele me lembra muito um personagem de filme chamado Forrest Gump,que sempre estava no lugar certo e na hora certa.
Não o vi jogar,mas como homem,nunca teve meu respeito e nunca o terá.
Abraços!
dedeco

Número de Mensagens : 614

Ver perfil do usuário

Mensagem por maurelio em Qui Jan 07 2010, 13:38

Atendendo o pedido do gbarata, galera nada de ficar chamando o LF, chuco chuco da vovó, La mocita, frutinha ou algo mais. Um dia passa rápido. rsss....
maurelio

Número de Mensagens : 1308

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Jan 07 2010, 13:44

Sonic

Sobre " cancelar seu perfil no BD", fico extremamente triste que vc proponha algo assim. Vc sabe que jamais, em hípótese alguma eu o faria, por todo o carinho que tenho por vc a quem chamo de "afilhado", com o maior afeto. O simples fato de vc sugerir tal coisa, me magoa profundamente.

Em primeiro lugar não estou pedindo para "definir posições" sobre que lado ficar. Sou um pouquinho vivido para solicitar tamanha tolice.

Quando me referi à se "definirem posições" ( por favor, releia a minha mensagem ), foi no sentido de que CERTAS PESSOAS que estavam confirmando presença, SEREM ALGUMAS DAS MESMAS que andaram se solidarizando com a posição adotada por certas pessoas do CB quanto à minha pessoa.

Referi-me ao "CONVITE ALEATÓRIO" ( mais uma vez, por favor, releia meu texto ), onde ALGUNS dos meus mais notórios desafetos estão confirmando presença.

Ora Sonic, vc como meu amigo sabe muito bem de tudo que se passou e me conhece o suficiente para saber que é impossível para mim dividir um ambiente com indivíduos que assacaram contra minha honra e a da minha família.

Foi NESSE SENTIDO que me referi, para que se evitem CERTAS presenças de pessoas sabidamente desagregadoras e que na minha opinião, não têm nada a ver com o nosso espírito comunitário. E é bastante fácil identificar essas pessoas, não muitas, umas 3 ou 4, mas suficientes para tornar hostil um ambiente de companheirismo.

Espero ter me feito entender e reiterar que vc, faz parte do BD, na melhor das suas essências e da sua postura, mercê da sua competência e da imensa amizade que temos por vc.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3494

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Jan 07 2010, 14:03

Sonic

E completando...

No caso em questão, refiro-me especificamente a três débeis mentais, que naquela ocasião, no CB, postaram mensagens de apoio aos autores das calúnias, sendo que um deles escreveu textualmente palavras ofensivas a meus filhos.

Ora Sonic, não tenho sangue de barata. E te digo com a maior sinceridade, se um desses tres idiotas cruzar a minha frente, não sei o que poderia acontecer.

Acho que agora vc pode entender perfeitamente a minha posição. Ainda mais que
alguns desses elementos não foram convidados por vc, nem por ninguém ligado à Direção do Futchurrasco.

Foi no sentido de evitar a presença desses marginais, que escrevi a mensagem. E somente em função disso, lhe digo que a presença dessas tais pessoas inviabilizará a minha presença.

Um abraço

JIM

Última edição por JIM em Qui Jan 07 2010, 14:05, editado 1 vez(es)
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Jan 07 2010, 14:04

Maurelio

Realmente...pimenta nos olhos dos outros é colírio !!!
e como é...

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Qui Jan 07 2010, 14:07

Espero que dessa vez eu finalmente possa estar presente.
E gostaria tanto de ter a presença de uma certa pessoa..... aaaa como gostaria...
Para conhecer, para debater olho no olho.
Eu tenho um amigo de canal que conheci depois de uma discursão acalorada no Canal. Depois disso, nos conhecemos e nos respeitamos.
Voltando ao assunto....gostaria muito de encontrá-la. Mas ela nunca aparece. Sad
kkkkk
AlvinegroRoxo

Número de Mensagens : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por AlvinegroRoxo em Qui Jan 07 2010, 14:08

AAAA....e parabéns à Vanda!

AAAAA.... é LF!!!!!!

rs.
AlvinegroRoxo

Número de Mensagens : 58

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sonic em Qui Jan 07 2010, 14:12

JIM, reitero o que disse anteriormente, em TODOS os Futchurrasco o Canalbotafogo foi convidado.

Não sei quem foi que te disse que fiz o convite dessa vez lá, mas sugiro que a mesma pessoas fuxique por lá a fim de encontrar esses outros convites para certificar que estou dizendo a verdade.

Veja este Link http://www.canalbotafogo.com.br/v3/forum/topico.php?id=6499 e saberas quem até o momento se pronunciou sobre o evento.

Claudio Adão, o camisa 10 ideal para o Fogão!!!
Sonic
Colunista Divisões de Base
Colunista Divisões de Base

Número de Mensagens : 3293

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qui Jan 07 2010, 14:19

Caraca tio Sonic, tu tá que nem o tio RGM, perdendo o celu lá?
Aviso importante: Se algum dos meus tios tirou o celu lá, do titio Sonic, favor devolver.
Quero lembrar que o tio Sonic perdeu o seu celu lá, na passagem de anus, e que o tio brincalhão, faça o favor de botar no lugar o pertence do tio Sonic, o mais rápido possível, pois está fazendo falta para o menininho do tio Maurelio.

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Qui Jan 07 2010, 14:21

Para acalmar um pouco os ânimos:

JIM,
Eu tenho sangue de Barata!
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sobrinho em Qui Jan 07 2010, 14:27

kkkkk... Tio gbarata hoje tá soltinho... rss...

Encrenqueiro
Encrenqueiro

Número de Mensagens : 687

Ver perfil do usuário

Confuso..

Mensagem por dunga01 em Qui Jan 07 2010, 14:48

O Zagalo declarou seu amor pela "fina flor da mulambada" não faz dois meses. É uma grande farsa: nunca foi botafoguense e nem jogou com a treze. O que mais pode acontecer ao Botafogo? A "diretoleia" sempre consegue frustrar até mesmo os poucos bons momentos que temos tido ultimamente.
Abraços a todos
dunga01

Número de Mensagens : 167

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Qui Jan 07 2010, 15:04

Ai que saudade do JOBSON.Fui passar o fim de ano com ele lá no Para e fiquei sabendo os detalhes ,o real motivo que o levou a se afundar nas drogas.Apaixonado por uma conhecida botafoguense ele fez de tudo para impressiona-la.Salvando inclusive o FOGO do rebaixa.Essa mulher no entanto só tinha olhos para outro jogador ,que aos olhos do JOBSON não merecia nem correspondia a essa admiração.Como as mulheres são incenciveis!!!!!

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Qui Jan 07 2010, 15:05

ahuahuahuahuahua...sensacional
mamfogo
Chargista
Chargista

Número de Mensagens : 2925

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matheus em Qui Jan 07 2010, 15:10

Po toc, contou o milagre, mas disse o santo...

Agora fala quem é a conhecida botafoguense!! rsrsrs

Última edição por Matheus em Qui Jan 07 2010, 15:21, editado 1 vez(es)
Matheus

Número de Mensagens : 23

Ver perfil do usuário

Mensagem por Betofoguense em Qui Jan 07 2010, 15:15

VANDINHA,

PARABÉNS, bella bambina !!!

Betofoguense

Número de Mensagens : 20

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Jan 07 2010, 16:48

Caro Matheus

A "conhecida botafoguense" chama-se......................................................MAGNÓLIA AUGUSTA SIMPLÍCIA CORDELINA DE AMBRÓSIA E CHAPECOLINA

uMA DELÍCIA DE MULHER !!!!!!!!
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Le Fou em Qui Jan 07 2010, 17:26

Ou seria Vitória Ana Nicodemos Demóstenes Almeida.
Parabéns Vanda!!

Em relação ao Zagallo: primeiro que ao assumir a Seleção de 70, carimbou seu currículo como "lambedor-de-botas" dos militares. Ele tem jeitão de reacionário como algumas atitudes acima mencionadas e pelo que sei, barrava o Afonsinho porque o mesmo era barbudo. Não é à toa que ele desabafou com a famosa frase "vocês vão ter que me engolir!", tanto pelo que citei e também, acho eu, que no fundo ele era um trementdo retranqueiro.
Le Fou

Número de Mensagens : 117

Ver perfil do usuário

Mensagem por marcelodoctor em Qui Jan 07 2010, 17:58

Vandinha, um super aniversário para vc. Que Deus sempre te guiando nos mais belos caminhos, com paz e prosperidade. Felicidades para ti.

Marcelo
marcelodoctor
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 546

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Jan 07 2010, 19:36

PARA ENCERRAR DEFINITIVAMENTE ESSE ASSUNTO :

1- Eu devo estar escrevendo em grego ou então não estou sendo capaz de esclarecer devidamente os fatos. Nos dois casos, a culpa deve ser minha..

2 - Em NENHUM MOMENTO reportei-me ao Sonic, ao Alejandro ou ao Maurélio, como AUTORES dos convites que geraram o problema do Futchurrasco ( POR FAVOR, ANTES DE ME ACUSAREM DE QUALQUER COISA, RELEIAM POR GENTILEZA O QUE FOI POSTADO NAS MINHAS MENSAGENS ).

3 - O QUE FIZ, TORNO A FAZER E NÃO VOU DEIXAR DE FAZER, foi simplesmente pedir aos organizadores do evento PROVIDÊNCIAS no sentido de que INDIVÍDUOS RECONHECIDAMENTE CAUSADORES DE CONSTRANGIMENTO, não fossem chamados.

4 - Numa das mensagens inclusive, faço QUESTÃO DE AFIRMAR QUE OS CONVITES NÃO PARTIRAM DOS ORGANIZADORES DO EVENTO ( mais uma vez solicito que releiam o que escrevi, para que não se coloquem palavras na minha boca ).

5 - Daí o fato de não ter entendido a resposta a mim dada pelo Sonic, amigo a quem sempre dispensei o maior carinho e consideração, bem como a msg a mim dirigida por Maurélio, quando afirma que :

" O Futchurrasco não é do CB nem do BD e sim de amigos, botafoguenses do bem".

Como se alguma vez eu tivesse colocado em dúvida o objetivo desse evento.

E é por tanto prezar esse movimento, que denunciei o fato de ESTAREM SENDO FEITOS CONVITES ALEATÓRIOS A PESSOAS QUE NÃO TÊM A MENOR QUALIFICAÇÃO , POR SEREM DESAGREGADORAS, DE PARTICIPAREM DE UM EVENTO DESSA NATUREZA.

Mas, TORNO A REPETIR, desafio que me mostrem uma linha sequer onde acusei os promotores do Futchurrasco de serem os autores desses convites.

Acho que na vida, ainda mais entre homens de bem, se faz importante uma reflexão profunda, quando se promovem acusações desnecessárias. Até mesmo para que injustiças não sejam cometidas.

E gostaria de lembrar ao Maurélio especificamente, que esses encontros , sem falsa modéstia, foram iniciados por nós, num já distante 2007, num restaurante do centro do Rio de Janeiro.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Jan 07 2010, 20:08

VANDA,

uma vez eu a chamei de lady e tenho como osoutros amigos do canal, essa imagem de você.

aqui no debate a sua presença feminina é marcante e muito nos envaidece, pois reconhecemos em você o "botafogo de saias".

mesmo a essa hora, entrei no blog a tempo de te desejar muita saúde, muita paz e muito sucesso na sua vida empresarial.

tenha certeza que 2010 será um ano de grandes comemorações para a nossa família estrelada.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Número de Mensagens : 3563

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Jan 07 2010, 21:09

considerando o fato do Pinel ser o nosso quintal, aqui vai uma paródia com base no samba da porto da pedra de 1997.

No reino de general severiano, cada louco com sua mania
(Vadinho, Carlinho e Pinto)

Outra vez
O bota mostra a garra conhecida
E doido pra fazer um carnaval
Faz parecer bem natural
A loucura desta vida
Nem todos que aqui estão são loucos
Nem todos que são loucos aqui estão
Neste reino da insanidade
A história e a verdade dão as mãos
Dona Chiquitota, exige outro nome
E iimpõe novo uniforme
Assombrando a multidão
Uma estrela brilha na solidão
O mal que era apenas aparente
Foi tomando a nossa mente
Fruto da loucura, da paixão e sorte
Feito o apaixonado Albano
Que lutou até a morte
heleno, maluco beleza
Há dez mil anos atrás (bis)
Já dava adeus à tristeza
Pregando o amor e a paz
nílton, vai da ilha pra cidade
De enredo até é tema
Louca é toda criança
garrincha, bailarino incomparável
Com certeza incurável
Na loucura pela "dança"
carlito, abusou do imaginário
Fez do Bota um inventário
Para doar ao criador
Eu vi sair de um pavilhão lá no mourisco
Loucuras vindas de "incendiários"
Tão loucos quanto a gente já cantou
E ninguem cala esse nosso amor
Engenhão, hoje é a tela (bis)
Botafogo enlouquece a passarela
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Jan 07 2010, 21:43

há CONTRATAÇÕES e contratações.

há tambem c..........,.

fábio ferreira é aquela coisa horrível que jogava no corinthians e era o mapa da mina de todos que jogavam contra os gambás.

a diretoria não pode perder dinheiro com esse cara..

na minha visão, temos que assegurar o diego e contratarmos um líder para a defesa e dos que estão sendo analisados, na minha visão, o betão seria o mais recomendável.

não contrataria o antônio carlos, pois não vejo ele com as qualidades para a titularidade.

um atacante que tenha como característica de buscar jogo no meio de campo e partir para cima, em jogada individual ou acionando el loco ou herrera, me parece fundamental, podendo ser canhoto ou direito, mas nesse último caso, vai ter que mostrar a diretoria o que já sabemos, ou seja, que o que eles acham ser um pittbul é na verdade um poodle toy.

um terceiro atacante seria bom e entre o ortigoza e o perea, eu prefiro o paraguaio, embora ache que o grêmio está louco para nos empurrar o perea.

resta um lateral direito e o moacyr deu sopa até a terça passada, mas não há liga entre a gente e o sport, o que já é atávico, pois trata-se de outro tricolor, disfarçado de rubro-negro.
dos que estão em disponibilidade, minha preferênciá seria o vágner diniz, pois funciona bem ofensivamente e será fácil barrar aquela anta do alessandro.

saudações botafoguenses.
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por lscunha em Qui Jan 07 2010, 22:22

JIM E SONIC,

essa situação de haver amigos em comum entre desafetos é muito comum e às vezes constrangedoras, pois carregamos conoscos alguns vulcões, chamados mágoas, que facilmente entram em erupção e o caudal da sua mágma acaba se solidificando e formando cânceres.

talvez eu não devesse abordar esse assunto, pois fui testemunha da leviandade de certa senhora, trazendo para a vala comum, pessoas da família que não tinham nada a ver com a divergência instalada.

na ocasião manifestei isso claramente e hipotequei a minha solidariedade ao JIM.

assim como ele, tenho a natureza sensível e sofrí muito com as mágoas que incorporei em boa parte da minha vida, mas depois que abracei a religiosidade que sempre esteve comigo em estado de hibernação, passei a me conhecer melhor e decidí que a única pessoa do mundo que pode me magoar, sou eu mesmo, quando "faço merda" e fico com a consciência latejando de arrependimento.

eis que me deparo com dois amigos muito queridos, virtuais, mas que em breve estarei sentido o calor e o pulsar do coração, mediante abraços fraternos e vejo que ambos se deixaram magoar um com o outro e fico triste, pois pensando da pior maneira possível, ou seja, que tenha havido uma atitude inadequada, o que não me parece configurada, a mesma é desprovida de dolo e, como tal, sem direcionamento, deve perder forças e sucumbir a gravidade, como qualquer objeto atirado a esmo.

eu pouco posto no canal, mas entro para ler os comentários e sou testemunha, pois já declarou isso aqui no canal, que o amigo sonic tem a esperança de um dia ver essa animosidade encerrada, o que seria ótimo, pois somos irmãos de paixão, que é coisa muito mais espiritualizada que a irmandade sanguínea, muitas vezes, simplesmente acidental.

por outro lado, entendo a dor de quem foi ferido, naquilo que temos de mais precioso, que é o sentimento de hereditariedade, de descendência.

sinto que o momento ainda é de deixar como está, pois se um carrega as consequências da mágoa, a outra ainda está tomada pela soberba, que esmaga e amordaça a humildade, que se manifesta de forma mais intensa, num simples pedido sincero de desculpas.

isto posto, aos queridos amigos JIM E SONIC, tenho um único remédio para pulverizar esse quadro patológico : um grande e caloroso abraço entre vocês.

não me queiram mal, pela intromissão, mas tambem sou um amigo comum, como citei no início do texto, só que laborando para a harmonia.

saudações botafoguenses
lscunha
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Qui Jan 07 2010, 23:24

A LS CUNHA E A TODOS OS AMIGOS DO BOTAFOGO EM DEBATE

Apenas uma ressalva. Nada existe de mal entendido entre a minha pessoa e a do Sonic. Gosto muito dele, tenho-o na conta mais do que um amigo, de um verdadeiro afilhado.

Mais uma vez acho que não estou sendo claro naquilo que escrevo e volto a dizer, aí a culpa é minha.

Releia por favor o que escrevi, meu também grande amigo Cunha, e vai ver que não há o menor ressentimento da minha parte.

O que aconteceu foi simplesmente uma solicitação que fiz a ele, grande "promoter" dos futchurascos, no sentido de se evitar a presença de elementos desagregadores e que nada acrescentam ao nosso convívio.

Inclusive penso que fui muito claro, quando o isentei de qualquer responsabilidade quanto ao convite feito a essas pessoas, bem como os idealizadores e realizadores do evento.

A pessoa que formulou os convites a esses indivíduos que tanto se locupletaram em me difamar e caluniar, embora pertença ao nosso meio, não tem nenhum gerenciamento na elaboração do evento.

A realidade é que foi feita uma tempestade, onde não havia sequer um chuvisco.

Mas, volto a dizer, devo ter sido o responsável, por não ter me feito entender.
Apenas acho que houve uma reação desnecessária ao que expus, como se eu tivesse atacado ou atingido quem quer que fosse, o que jamais aconteceu.

A reação absolutamente gratuita - porque, torno a enfatizar, jamais acusei ninguém da cúpula do evento - é que me deixou perplexo e abismado.

E aí complemento o que já afirmei - é necessário que todos leiam com atenção o que se escreve para que se evitem situações absolutamente denecessárias, como essa.

Um grande abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Jan 08 2010, 07:51

Quanto ao Zagalo, ano novo, melhor deixar coisas velhas como sapatos, cuecas e esse senhor para lá..não gosto, nunca gostei e acho até bom q ele não seja botafoguense, questão de higiene.

FLAVIO SILVEIRA

Número de Mensagens : 2010

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Jan 08 2010, 07:54

Flávio ele não é... E nunca foi botafoguense...E se bobear tem até raiva do Botafogo.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Jan 08 2010, 07:55

Quanto ao outro site, melhor deixar para lá também.Inclusive até barraram a minha entrada lá.Fico agradecido e q fiquem tranquilos , pois não atrapalhou meu sono.Quem quiser ficar frequentando é escolha de cada um.A unica coisa q me deixa chateado é não poder ler a coluna do KOSH.Não podemos deixar q eles nos atrapalhem aqui, cujo ambiente é saudavel.

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Jan 08 2010, 07:58

MAMFOGO, se vc entrar no youtube, apos o roubo de 71, tem uma entrevista desse senhor desancando o clube q o projetou.isso sem falar em 85, após a vitoria de 6 a 1 dos mulambos contra nós, em q ele conversou fiado, dizendo-se vingado de 72.Direito dele de se sentir vingado, mas o tom das declarações , cuspindo odio pela boca e pelo rabo, me deixou profundamente puto.Por mim, não poderia nem botar os pés em GS, ams como no Botafogo, de hj, os caras tem sangue de barata.....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 08 2010, 08:00

Flavio e Mamfogo

Saldanha dizia EXATAMENTE isso ! Que esse cretino tinha raiva do Botafogo !
O que mais me deixa perplexo é ver essa cambada de histéricos endeusando um cara desses. É por isso que não levam o Botafogo a sério - endeusar um flamenguista !

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Jan 08 2010, 08:01

VANDA, feliz aniversario.Muita paz, saude(q pelas fotos, vemos q vc já tem muita) e felicidades.Quanto ao LF, em sua homenagem, farei um dia de silencio sobre esse rapaz....rs

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 08 2010, 08:09

Flavio

Só mesmo num clube dirigido por alienígenas irresponsáveis, seria feita essa palhaçada da entrega da "camisa 13".

Infelizmente Nilton Santos já está fora do ar, mas é outro que "conhece bem" quem é o sr. Zagallo.

Bebeto de Freitas, na sua gestão, mandou que fossem retirados os posters do Zagallo do salão dos troféus. Não foi por acaso...

Aí vem uma anta dessas e volta a colocar essa múmia sem formol no rol dos grandes ídolos.

Cambada de aproveitadores !!!

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por FLAVIO SILVEIRA em Sex Jan 08 2010, 08:11

Mumia sem formol.......kkkk
o formol dele são as verdinhas, meu amigo....

FLAVIO SILVEIRA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Savio em Sex Jan 08 2010, 08:14

Por mim a BOSTA do Zé Galo nunca poria os pes no Botafogo, e bem lembrado, não me consta que ele tenha jogado alguma vez com a 13.
O cara é um idiotá com sorte!!!!
Quem lembra do jogo contra a Holanda em que ele se quer conhecia o time Holandes
de Krol, Neeskens, Rep, Cruyff e Rensenbrink e com ... este sim um dos maiores tecnicos de todos os tempos Rinus Mitchel.
ZAGALLO É UM MERDA!!!!!
Savio

Número de Mensagens : 542

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Jan 08 2010, 08:19

JIM,

Zagallo por conta de alguns acontecimentos se tornou um dos intocáveis...Parece que é proibido falar mal do Zagallo.

Mas todos nós sabemos que ele sempre foi um cara rancoroso e chato.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 08 2010, 09:04

Savio amigo

Vc acertou em cheio. Zagallo NUNCA usou a camisa 13 defendendo o Botafogo.
Jogava com a 11 e na seleção brasileira em 1958 jogou com a 7 e Garrincha com a de n. 11.
Essa mística idiota de "Zagallo acima de tudo" foi incrementada por outro botafoguense sazonal, Armando Nogueira, que transformou esse parasita histórico num intocável.

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 08 2010, 09:15

Mamfogo

Além de rancoroso e chato, sempre foi um fuxiqueiro, aproveitador de situações e acima de tudo, um cara altamente perigoso.
Trabalhou em silêncio nos bastidores pela queda de João Saldanha na Copa de 70, isso depois de ter pedido ao grande João que fosse seu fiador na compra de um apartamento ( Saldanha me relatou esse fato ).

Só por puro puxa saquismo com o governo militar vigente na ocasião, convocou Dario Peito de Aço ( recomendado pelo então Pres. Médici ), deixando de fora da seleção Dirceu Lopes do Cruzeiro, na época um dos 3 maiores jogadores brasileiros.

Com o mesmo interesse em levar apadrinhados para o México "arranjou" uma doença cardíaca para Sebastião Leônidas, do seu próprio clube, para atender a um famoso Deputado do Espírito Santo que exigia a convocação de um protegido, Fontana, que jogava no Vasco da Gama.

A "misteriosa doença" de Leônidas era "tão grave", que uma semana após o corte ele disputaria um torneio com o Botafogo na Europa...E ainda jogou por mais 3 anos sem nunca ter tido porra nenhuma.

Zagallo, mais do que um fraco, é um aproveitador de situações. Dizem que até hoje ainda recebe um régio salário ( fala-se em qualquer coisa por volta dos 850 mil mensais ), como Aspone da CBF.

Enfim, é um dos "enfants gatés" da nação, sanguessuga do futebol brasileiro.
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por gbarata em Sex Jan 08 2010, 09:49

FLAVIO SILVEIRA escreveu:MAMFOGO, se vc entrar no youtube, apos o roubo de 71, tem uma entrevista desse senhor desancando o clube q o projetou.isso sem falar em 85, após a vitoria de 6 a 1 dos mulambos contra nós, em q ele conversou fiado, dizendo-se vingado de 72.Direito dele de se sentir vingado, mas o tom das declarações , cuspindo odio pela boca e pelo rabo, me deixou profundamente puto.Por mim, não poderia nem botar os pés em GS, ams como no Botafogo, de hj, os caras tem sangue de barata.....

Flávio,
Eu tenho sangue de barata, mas não gosto desses caras que tão comandando GS não...
gbarata

Número de Mensagens : 1158

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote is Fire em Sex Jan 08 2010, 11:15

Esse Zagallo conversa muita merda e acha que eh a ultima azeitona da empada.
Falou que o Bebeto sacaneou ele, porque era sobrinho do Joao Saldanha e ele Zagallo tinha substituido o JS em 1970.
Esse cara estah caduco e torce mesmo pelo Flamerda.
Parabens JIM por esclarecer isso p/todos.
Coyote is Fire

Número de Mensagens : 101

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 08 2010, 11:17

Coyote

Estou sem contato algum, desde que vcs voltaram dos USA. Por favor, me manda o atual email. ou então o tel de vcs pelo meu email :

mk2prod@terra.com.br

Um abraço

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote is Fire em Sex Jan 08 2010, 11:25

Muito legal ver pessoas como o Alvinegro Roxo e o Dr. Cottas frequentarem e fazerem parte deste site serio e sem fins lucrativos, criados pelo VBM.
Realmente existem 3 (tres) figuram no CB, que nao cabem nesse espaço, porque nunca debateram ou debatem sobre o BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS, mas sim, debatem seus problemas pessoais; no passado, com o ex-PRESIDENTE BEBETO e no presente; com esse sujeito que ajudaram colocar na presidencia do clube.
Enfim, gente que se diz Botafoguense, mas querem mesmo eh ficar comendo pelas beiradas.
Coyote is Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote is Fire em Sex Jan 08 2010, 11:30

Prezado amigo JIM,
Mandamos uma mensagem privada p/vc!

Mas aproveito a oportunidade e passo para vc e todos os irmaos do BD, aqui, nossos dados e que mantenham contato com a gente.

Telefone residencial: 064-3413-2273
Email: familiavieira10@yahoo.com.br

Endereço: Rua 1, numero 35 - quadra A-2, Lote 13 - Setor Sao Pedro
Morrinhos-GOIAS
CEP: 75650.000
Coyote is Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote is Fire em Sex Jan 08 2010, 11:31

Vou nessa, mas quero deixar um grande abrço a todos e que tenham um otimo 2010, com muita paz, saude, amor e realizaçoes.
Coyote is Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 08 2010, 11:34

Coyote

Não recebi a msg privada, mas vou ligar pra vcs nesse fim de semana.
Dá um grande abraço no teu pai, llembranças à sra. sua mãe e fico muito feliz em vê-los aqui na "terrinha" de novo !

Um abração do seu amigo

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Jan 08 2010, 12:23

Uma amenidade...A atriz Fernanda Machado fica mais linda com a camisa alvinegra não é, não?
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por André Lira em Sex Jan 08 2010, 12:28

Olá, Jim e amigos.

Após um período de "exílio" de Botafogo, estou de volta. Não tem jeito, por mais que eu queira dar um tempo, esse clube é tão apaixonante, tão diferente, que é impossível ficar alheio a ele e às coisas que acontecem com ele. Até quando ele é a principal notícia dos tablóides esportivos, como agora, isso soa diferente. Até concordo que o Loco e o Herrera, não sejam sumidades, muito, mas muito longe disso, mas como é bom ver o Botafogo ocupar algum destaque e provocar preocupação (ainda que nem seja para tanto) nos rivais e nessa mídia comprovadamente vendida e tendenciosa.
Pode até não dar em nada futuramente todo esse alarde, mas sei lá, agente estava precisando disso. Mas, como somos exigentes, e eu me incluo nisso, ainda acho o time fraco, apesar de todo esse barulho.
Jim, sobre o Zagalo, não retiro uma vírgula sequer do que você disse. O acho um tremendo de um falso e que jamais foi botafoguense. Certa vez, li uma entrevista dele na playboy, lá pelos anos 90, em que o repórter pergunta a ele o que o mesmo achava do João sem medo como treinador. E ele com a cara mais cínica do mundo, responde de forma deselegante e até certo ponto, irônica: "Prefiro não comentar". Olha, confesso que parei de ler a entrevista nesse parágrafo... Como pode um cara que pegou uma seleção pronta e montada pelo João responder daquela forma? Como pode um cara que se dobrou perante a ditadura ter aquela marra? Como pode um cara que agiu nos bastidores no episódio da saída do João, agora se achar alguma coisa? É... mas infelizmente aqueles dirigentes imbecis, que parecem não ter o botafoguismo nas veias, simplesmente ignoram isso tudo e o recebem com o tapete vermelho... Lamentável.
Mas, vida que segue... Estamos aí de novo.
Ah!! ia esquecendo:
Vanda, parabéns (atrasado, eu sei) e muitas felicidades.
André Lira

Número de Mensagens : 617

Ver perfil do usuário

Mensagem por dnl194 em Sex Jan 08 2010, 13:46

A Fernanda Machado é muito bonita.

dnl194

Número de Mensagens : 1085

Ver perfil do usuário

Mensagem por JIM em Sex Jan 08 2010, 13:50

Meu prezadp amigo André Lira

Sua observação quanto a essa entrevista do Zagallo foi excelente. Havia me esquecido dela, e acrescento um dado ainda mais ignóbil dessa mesma entrevista. Ela foi publicada menos de um ano após a morte do Saldanha, nos meados de 1991, por aí.

O que mostra o caráter desse indivíduo e a sua imensa covardia.

Nilton Santos, certa vez conversando comigo, me dizia que esse cidadão era um exemplo de covardia e que nas horas que precederam o jogo final contra a Suécia em 1958, ele teve um tremendo piriri, de puro cagaço.

E o Botafogo, vai e homenageia um sujeito desses. Só mesmo uma Diretoria de merda para assumir tamanha estupidez.

abs.

JIM
JIM
Colunista
Colunista

Ver perfil do usuário

Mensagem por toc em Sex Jan 08 2010, 13:53

O ROGER cairia como uma luva nesse time ,jogaria perto dos atacantes.Esse moleque joga muito mesmo.

toc

Número de Mensagens : 988

Ver perfil do usuário

Mensagem por mamfogo em Sex Jan 08 2010, 13:56

Jim,

Não se espante se chamarem o Renato Gaúcho, Antonio Lopes e Joel Santana...Como novos "notáveis" do Botafogo.
mamfogo
Chargista
Chargista

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: